quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Fé jonatics !!!

Eu estou completamente destroçada nesse momento , eu realmente nem sei o que falar  para vocês , tem momentos que eu acho que eles estão brincando com a gente mas depois eu penso bem e. Vejo que eles não iam levar essa história tão longe se fosse uma brincadeira , eu juro que se os jonas acabarem um grande vazio vai ficar em mim , eu nunca tive oportunidade de ir ver um show deles nem muito menos tocar neles ou ter a oportunidade de dizer o quão especial eles tornaram a minha vida durante toda a minha adolescência até agora que estou com quase 20 anos , passei por muita coisa e foram eles e a demi que mesmo sem saberem me ajudaram . Eu acho que isto não pode simplesmente acabar assim , eles não podem fazer isso com a gente . Eu queria agradecer também a todos os outros fandoms que estão apoiando agente , é com muito carinho que digo obrigado a todas vocês , com certeza as jonatics não vão esquecer este pequeno grande gesto .

Agora só resta esperar e rezar para que não seja realmente o fim e que nada de grave esteja se passando entre os irmãos ...eu não vou postar hoje porque não estou motivada para isso , eu espero que me entendam .

Beijos Bruna by Portugal

Love you all

#stayForUsjOnas


15 comentários:

  1. Oiie amre,estou mt triste tbm nao tive a chance de ir em show deles.. Estao falando q foi uma discusaao outros estao falando q eles vao se separar.. Tbm to destruida ia chorei e tudo.. Nao quero q isso aconteça..
    Tomara q nao seja nada grave e tudo vai dar certo..
    Sei o q esta passando.. :(
    Xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :( você está na mesma situação que eu então querida , eu sempre falei que não ia morrer sem ve-los pessoalmente e dizr que os amo , espero que eles não se separem ...mas eu tou achando isto tudo muito estranho ...o garbo se não soubesse de nada ia tentar logo falar com eles a saber, mas ele ta sempre respondendo no Twitter como se nada fosse , então segundo os meus pensamentos e esperança , eu tenho 3 hipóteses para o que está acontecendo , ou a Denise ou o paul estam com alguma doença , ou então eles estão de brincadeira ou o joe bri

      Eliminar
    2. Ou o joe brigou mesmo com o nick e eles estam tentando resolver as coisas :(

      Eliminar
  2. fé ... eu tbm não estou bem. mas vamos ser forte. eles vão ficar bem e não será o fim!

    ResponderEliminar
  3. Eu to chorando como assim eles ñ podem acaba e o pior realmente ñ é rumor foi confirmado que a turnê foi cancelada ja li en tudo quanto foi site principalmente no deles agr é ter muita fé pra eles ñ acabarem aconteça o que aconteçer sempre vou uma jonatic :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com você querida m eu serei Jonatic para sempre , eles mudaram minha vida , eles e a demi fizeram minh adolescência , fizeram-me amá-los . Eu vou estar sempre aqui para eles aconteça o que acontecer , eu serei para sempre uma Jonatic e uma Lovatic . Estarei sempre do lado deles .

      Eliminar
  4. Acho que minhas estruturas estão no chão agora,não é idolatria,é amor!
    Eu era um pingo de gente quando conheci os Jonas,e ver eles atuando em Camp Rock,ver a legião de fã,a gente fez irmãos que até hoje mantemos contatos.O que eu tenho que dizer é que isso aconteceu realmente,a única coisa que teremos é as lembranças,mas,espero que não seja realmente :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também cresci ouvindo eles , eles não podem simplesmente acabar assim :(

      Eliminar
  5. Tem horas que eu penso que isso tudo e so um truque de midia, mas ai eu lembro que eles ja deram tempo, mas se separar nunca poxa eles sao irmaos o mais impossivel era eles se separarem, isso me surpreendeu eu ja chorei muito e sorrir com esses tres caras mas de um tempo pra ca parecia que eu nao sei la gostava mais deles n sentia a mesma coisa que antes mas com essa noticia tudo o que eu sentia por eles voltou to muito triste com isso pensava que os tres anos de pausa tinham servido para eles se resolverem mas vejo que nao
    Como toda fa eu quero que eles fiquem juntos mas se ficar com clima ruim nao vai dar certo justo quando um baby jonas vai nascer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda estou á espera de entrar no Twitter e ver o joe a falar " we break up?? Really guys?? Come on!!" Isso era o que eu mais queria

      Eliminar
    2. Eu também nunca os vi :(( isso é muito triste cara

      Eliminar
  6. Ainda to muito triste :( mas acabei de ver a noticia que a Demi ja chegou no brasil hoje e vai gravar um programa na MTV ¡¡ :-)

    ResponderEliminar