terça-feira, 15 de outubro de 2013

Capítulo 7 -Jemi -Please Don't Trust me


Hey meus amores , desculpem a demora , mas este silêncio dos. Jonas está me matando e acredito que a vocês também :( , aguentem firme , eles vão voltar e mesmo que seja verdade a história do joe e da droga ..ele vai ficar bem vocês vão ver que sim :) . 




Capitulo 7



Demi-"se meu irmao te perguntar se dormi na sua casa voce fala para ele que sim ta?" fazia uma hora que cheguei ao Riser e o trabalho estava pouco movimentado nesse momento , era assim quando chovia torrencialmente em nova york como está acontecendo nesse momento .

Miley-"ok.... oh oh..espera aí..onde voce dormiu demetria??" eu sabia que agora era hora de interrogatorio , e mais logo seria a vez de selena fazer as suas perguntas

Demi-" eu fui ate a cidade vizinha e acabei ficando ate mais tarde , entao optei por ficar por lá "dei de ombros tentando demonstrar que aquilo era super normal

Miley-" voce esta mentindo " ela me acusou " voce foi com o tal do seu novo amigo nê? O joe.. Garota..voce está caidinha por esse cara , eu posso ver isso !"ela acusou e  eu recuei , nao sei se queria admitir isso agora 

Demi-" miley.." eu começei tentando me justificar

Miley-" garota , seus olhos brilham quando se fala nesse joe..  Estâ na cara!"

Demi-" nao vale a pena tentar falar com voce já vi !" sera que tava tao na cara assim ?" mas só peço para nao contar nada de joe ao meu irmao  .

Miley-" porque?"

Demi-" voce sabe que zac faz um depoimento de todos os rapazes que se aproximam de mim "

Miley-" eu acho que ele andara com a cabeça um pouco ocupada nos proximos dias" hum...isto pareceu mais uma especie de insinuacao..o que é que sera que essa garota tá sabendo que eu nao sei

Demi-" explica essa historia direitinha !o que é que voce está sabendo que eu nao sei !"

Miley-" bem..eu ouvi falar que zac anda envolvido com uma garota , ms eu nao tenho como te confirmar esta historia como verdadeira "

Demi-" isso é legal! Vou prestar mais atençao "

Miley-" uhum, e eu vou prestar mais atençao a esse tal de joe " 

Demi- " nao existe nada entre mim e o joe "

Miley-"ainda.."

Demi-" vamos para de falar de mim ! E voce ?! Nao tem nenh..." eu me interrompi pois meu celular estava vibrando indicando uma mensagem .Peguei ele do bolso e abri a mrnsagem sob o olhar atento de miley

@@@@@Joe @@@@@

Oi , voce vai passar no Dimon hoje á noite ? Beijo joe.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Miley-" eu sei que foi o joe que mandou mensagem para voce !"

Demi-" foi sim .."

Miley-" o que ele disse o que ele disse !!!"ela falou animada 

Demi-" calma garota , ele esta apenas perguntando se eu vou ao Dimon hoje "

Miley-" e voce vai ne ?"

Demi- "hum..sim " 

Miley-" viu? Se fosse eu ou o ster ou a sel a te perguntar se ia sair voce diria logo que nao "

Demi-" isso nao é verdade! E se voce quiser pode vir comigo "

Miley-" claro que eu vou! "

Demi- " voce nao presta "eu falei indignada , não que eu não ame a miley mas levar ela comigo se eu ia ter com o joe pode não ser boa ideia . Mas que merda é que estou para aqui a falar ! Até parece que isto vai ser um encontro !

Miley-" eu sei bebe"

Demi-" eu preciso trabalhar , e voce tambem devia fazer o mesmo " eu falei dando um beijo na ponta do seu nariz e me dirigindo ate uma das mesas onde tinham acabado de chegar pessoas ." bom dia , bem vin..eu conheco voce !" eu falei quando levantei minha cabeça do bloco de anotações e  vi a pessoa " voce é o nick, nós nos falamos lá naquela festa "

Nick-" claro! Demi! Voce é irma do zac , nao sabia que voce trabalhava aqui

Demi- "é , já faz tempo que trabalho aqui , eu gosto aqui " eu sorri " entao, já sabes o que vai ser?"

Nick- " um waffle com uma bola de gelado de chocolate "sorriu simpático .

Demi- " certo! Boa escolha ! Volto logo " eu peguei o seu pedido e dei para o cozinheiro, enquanto isso me lembrei que ainda não tinha respondido para o joe .
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Hey bom dia :D. sim eu vou , você vai estar lá ?
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
XXX- "aqui seu pedido demetria " me chamou Gabriel o cozinheiro

Demi-"obrigada Gabriel " eu peguei o pedido ,voltei a colocar meu celular no bolso e e levei até nick a comida  ." Aqui está "

Nick-" obrigado"

Demi-" posso te fazer uma pergunta?" Eu perguntei sem me conseguir conter a minha curiosidade 

Nick-" se eu puder ajudar "

Demi-" você sabe com quem meu irmão está saindo? Eu digo..existe alguma garota na jogada ..eu sei que existe , nem vale apena mentir , eu só quero saber quem é " 

Nick-" eu não sei de nada " ele estava mentindo , tanto que nem me olhava nos olhos 

Demi-" por favor nick!"eu implorei , droga odeio fazer isso .mas isto era um caso muito importante .

Nick-" você não a conhece !"

Demi-" legal, me diz onde posso encontrar ela"

Nick-" se zac sabe disto eu tou feito !"ele suspirou" mas tá legal , eu prometo que quando souber que eles vão sair os dois eu arranjo maneira de você saber onde ok?"

Demi-" jura?"

Nick-" sim eu juro " 

Demi-" obrigada , agora vou te deixar em paz , bom apetite"dei uma picadinha para ele e voltei a pegar o meu celular depois de me afastar da mesa e abri a mensagem de joe .

@@@@@@@Joe @@@@@

Eu sempre estou lá á noite , então nós vemos . Bom trabalho . Beijo  .

@@@@@@@@@@@@@@@

obrigada , um bom trabalho também para você . Xoxo


@@@@@@@@@@@@@@


Miley-" Hey demi" ouvi miley me chamar á parte e eu fui até ela 

Demi-" algum problema?"

Miley-" aquele garoto que você estava atendendo , ele não é o nick ?"eu olhei mais uma vez apenas para confirmar de quem ela estava falando

Demi-" sim, ele é amigo de zac ,porque ?"

Miley-" lembra de você comentar que selena  estava apaixona ?"

Demi-" lembro, e o que é que tem?"

Miley-" bem..ele é o garoto! E eu acho que ele veio pensando que selena estava trabalhando nessa hora "

Demi-" aserio?? Oh ..eu preciso falar sobre isso com selena ! Ele parece ser um cara bem legal e simpático "

Miley-" e é lindo ! Fala sério!!"

Demi-" é ..meu irmão só tem amigos gatos mesmo" eu suspirei me lembrando das amizades de zac .Cada um melhor que outro .

(....)

Miley-" eu não acredito que você foi até casa trocar de roupa apenas para tomar um drinque no Dimon demi! Você estava linda com a roupa que você estava antes " resmungou miley quando voltei de casa depois de ter optado por vestir uma calça jeans justa e uma tshirt folgada preta que combinava com minhas botas de salto alto de pele . Eu achei que o vestidinho rosa não estava de acordo com Dimon , eu preferi ir trocar de roupa mesmo .

Demi-" deixa de ser estraga prazeres garota , tou muito melhor assim " disse observando-me no espelho do wc do riser .

Miley-" você desse jeito vai acabar matando o garoto....joe não é? "zombou .

Demi-" eu não me vesti assim por causa do Jo...."tentei me defender mas como sempre essa garota tem as respostas sempre na ponta da língua .

Miley-" aserio cala a boca ! Se você disser que não é por causa do joe eu mato você ! Ta na cara  !!"

Demi-" já vi que não dá para falar com você , vamos logo para o Dimon antes que fique muito tarde "

Miley-" vamos para o Dimon antes que joe decida ir para casa mais cedo você quis dizer " falou a irritante da minha amiga imitando a minha voz .

Demi-"pára de falar nele miley! Daqui a pouco eu digo que você não pode ir comigo !!"

Miley-" tá , já me calei "

Demi-" você mandou a mensagem para a selena  a perguntar se ela vai ter com agente ?'

Miley-"sim, mas ela hoje não pode não "

Demi-" tá então se está tudo pronto vamos nessa !" 


(...)

eu estava nervosa , mas porque raio eu estou nervosa!!Agarrei o braço de miley sem dar muito a perceber para conseguir manter o foco , dei uma varrida pelo bar , e lá estava ele , na mesa de pocker...eu não estava certa se deveria ir até lá e lhe comprimentar ou apenas esperar que ele me visse , oh porra o que faço !!!

Miley-"DEMI Onde você quer se sentar?" O olhar de joe virou instantaneamente para mim depois que miley quase acordou os mortos falando esta última frase ! Eu sabia que ela tinha feito de propósito ! Agora ele está sorrindo e fazendo sinal para eu ir até lá " me agradece depois gata" ela sussurrou para mim 

Demi-" me lembra de te matar depois " um sussurrei de volta . Com uma falsa determinação sorri para ele de volta e atravessei o salão até junto da mesa de pocker onde um grupo de homens e mulheres jogavam em volta da mesa ." Oi " eu quase sussurrei para ele .

Joe-" oi , chegou cedo " ele comentou , mas não parecia prestar muita atenção para mim naquele momento , a mesa de jogo parecia mais interessante , sentei-me numa cadeira do lado dele enquanto fingia interesse naquela mesa de pocker , que por acaso não percebia nada !!" Quer tentar me ajudar em alguma jogada?" Perguntou divertido , e pela sua cara eu sabia bem que ele sabia que eu não dava nada para pocker .

Demi-" eu não percebo nada disto ! Eu faria você perder " eu falei me remexendo na cadeira .

Joe-" tudo bem" ele piscou " só vou acabar esse jogo e depois podemos conversar , sem pocker !" Ele sorrio me dando arrepio por toda a espinha .Eu odiava quando ele me tratava assim , porque eu aí fico ainda mais baralhada , eu gosto dele e com essas atitudes de vai e recua que ele tem , fica parecendo que ele está brincando comigo , eu sei que ele deve saber que eu sinto alguma coisa por ele , como a miley diz , eu confesso que está na cara . 

Demi-" legal " enquanto isso , eu vou ali com a miley e já volto " 

Joe-" ta gata  " ele falou observando o jogo , e automaticamente eu gelei , ele nunca me tinha chamado de nada assim . Como se ele tivesse lido meus pensamentos os seus olhos se levantam juntamente com a cabeça e noto que ele fica meio sem jeito quando se apercebeu do que tinha falado mas não deixa transparecer , apenas mantém aquela cara espelho que não deixa transparecer nada . Eu também tento ignorar e procuro a miley rapidamente pelo bar .

Miley-" garota..eu acho que deveria ter chamado o ster..serio não quero ficar sozinha aqui , muito menos de vela "

Demi-" como você viu joe não está muito interessado hoje em falar , está lá pregado ao jogo " eu bufei irritada pelo facto de um jogo ser mais interessante que eu .

Miley-" e você está puta da vida porque ele não está dando muita bola para você hoje " ela concluiu 

Demi-" miley...eu acho que estou me apaixonando "

Miley-" oh sério? Qual é a novidade disso?" Ela revirou os olhos para mim ,estava assim tão óbvio !!!

Demi-" ta ta ..mas eu não sei o que fazer para avançar sabe ..eu queria que fosse ele a dar o primeiro passo " 

Miley-" gata..estamos em pleno século 21! Dá você o primeiro passo!" 

Demi-" cert..." Deixei de falar quando senti meu celular a vibrar no meu bolso ." É o simon.. Meu treinador..não é normal ele me ligar a essa hora "carreguei na tecla de atender .

Demi-" oi simon "
Simon-" oi demetria , desculpa te encomodar a essa hora , mas o que tenho para te falar não pode esperar até amanhã "
Demi-" você está me assustando! Fala logo !"eu falei ansiosa 
Simon-" a equipa dos jogos olímpicos de natação esteve fazendo uma seleção das melhores nadadoras para competir nas equipas deles ...e adivinha quem foi a única escolhida de nova york"
Demi-" não ...não pod..." Eu falei já sentindo meus olhos cheios de lágrimas 
Simon-" sim! Foi você !! Parabéns demetria! Apartir de agora você é uma nadadora olímpica ! Você merece !"
Demi-" OH MEU DEUS !!!" Eu falei gritando e abraçando miley feito uma idiota pouco me importando com as pessoas que neste momento estavam olhando para mim " muito obrigada simon! Eu te ligo mais tarde !!" Eu desliguei o celular e continuei abraçando miley que me abraçava de volta mas sem saber o que se estava passando .


Joe-" aconteceu alguma coisa?" Eu ouvi joe perguntar , me virei e não me contive em abraçá-lo forte , mas graças a deus fui bem recebida em seus braços mesmo ele não sabendo o que se estava passando , os seus braços se fecharam em volta da minha cintura , me apertando tal como eu estava fazendo com ele , eu estava nas nuvens , tanto com a notícia como nós braços dele ." Demi , você está nos deixando curiosos , você deveria falar o que se está passando " ele sussurrou no meu ouvido fazendo meu sangue pulsar mais rápido . Eu me afastei dele , mas mantive um dos braços em volta do seu pescoço .

Demi-" eu...apartir de hoje....vou..."

Miley-" se você não falar de uma vez essa droga , quem vai te matar sou eu !" Rosnou miley atrás de mim

Demi-" ok ! Eu apartir de hoje sou uma nadadora olímpica !!!!" Gritei animada e ouvi miley gritar atrás de mim .

Miley-" oh meu deus oh meus deus !" Eu poderia jurar que ela estava dando santinhos de alegria .Joe me olhou com os olhos brilhando de...orgulho , sim eu podia sentir que ele estava orgulhoso de mim , estava feliz por mim .

Joe-" isso merece um brinde ! " ele falou ainda tão perto de mim que eu podia quase sentir sua respiração bater pela minha cara . " GARBO!! " gritou para garbo que estava no bar ." MANDA VIR UMA RODADA PARA Todo:
1. 
2. 
3.  O mundo aqui !! Porque essa garota aqui é a escolhida pela equipa olímpica de natação para representar nova york !" Ouve uma gritaria geral de animação e algumas pessoas pessoas se chegaram a mim para me dar os parabéns .Eu estava tão feliz e joe só tornou este momento ainda mais especial para mim .

Demi-" você não tinha que pagar essa bebida para Todo:
1. 
2. 
3.  O mundo , eu agradeço muito joe " Falei para joe algum tempo depois de termos feito o brinde e celebrado um pouco .

Joe-" sem problema , eu posso , e você realmente merecia muito mais que isso , eu fico muito feliz por você " seus olhos eram tão sinceros e brilhantes , eu queria esquecer que estávamos dentro do bar e beija-lo como ando desejando Todo:
1. 
2. 
3.  Esse tempo .

Demi-" joe...você foi muito legal comigo , quer dizer ..você sempre é legal comigo ..eu...você é muito especial para mim " eu falei isso tão rápido que ainda não tinha tido tempo de me arrepender .Eu decidi fazer o que miley me falou e ser eu a dar o primeiro passo .

Joe-" eu sei o como é isso " ele deu um meio sorriso me encarando , encarando a minha boca ..oh deus , ele estava chegando perto de mim , ele vai me beijar " você é uma garota que deixa sua marca seja lá por onde andar " ele falou baixinho

Demi-" e eu deixei marca em você ?" Eu sussurrei ainda esperando o contacto com os seus lábios nos meus , vendo-o se aproximar de mim lentamente como se estivesse medido cada centímetro .

Joe-" eu quero que você deixe "eu prendi a minha respiração com a sua afirmação , e senti borboletas por toda a minha barriga , oh deus cadê o ar ." Droga " derrepente toda a magia se quebrou e senti ele se afastar de mim , pegando o celular no seu bolso e checando qualquer coisa nele ." Me desculpa , mas eu preciso ir " ele pediu com alguma incerteza .Eu estava tão quente ainda dos últimos acontecimentos que sô consegui abanar a cabeça positivamente sem conseguir formar alguma resposta com lógica na minha cabeça .Ele sorriu e beijou minha testa se afastando em seguida causando-me um vazio instantâneo .

Miley-" oh fuck!!! O que foi aquilo !!!" Miley gritou animada quando joe já tinha saído pela porta do Dimon " vocês iam se beijar ,,"

Demi-" não fala nada miley, eu preciso de ar " 


(....)

uma semana !! Sim ! Uma semana que não consegui falar com joe nem o vi.  E todas as noites quando ia ao Dimon na tentativa de encontrar ele ,eu nunca o encontrei lá . Eu realmente não sabia o que estava acontecendo mas não ter notícias dele estava me matando , será que tinha acontecido alguma coisa com ele ? eu até pensei em perguntar  a harry ou a zyan se sabiam alguma coisa , mas aí me lembrei que nem o número deles eu tenho ! E ainda por cima eles não andam muito por estes lados da cidade , e se eu tentasse chegar até a casa de joe provavelmente me perderia pois não faço ideia como chegar lá agora . Nesse momento eu tinha acabado um dos meus treinos de natação , agora eu treinava mais vezes ao dia, eu precisava de estar bem preparada para os olímpicos . Quando eu estava entrando no balneário para me trocar , uma conversa que clarissa estava tendo com as meninas me fizeram para atrás da porta para escutar .


Menina1-" eu sei clarry , mas ele tem aquela cara toda de mauzao ,á primeira vista ele parece bem frio , apesar de ser o maior gato "

Clarry-" Diná , aquele é mesmo o jeito de ele ser , sabe.. Joe sempre foi assim "

Diná -" eu acho é que você foi a maior sortuda de ter conseguido ir para a cama com ele , o joe parece bem difícil para dar bola as garotas , acredite! Eu já tentei !"

Clarry-"é , ele não é fácil não , normalmente ele apenas pega a garota para uns beijos e alguns amassos e não passa disso , mas comigo foi diferente "

Diná -" você foi uma enorme sortuda garota !"

Eu não conseguia respirar , eu não queria acreditar no que eu tinha acabado de ouvir , com certeza aquilo era uma brincadeira , ela se apercebeu que eu estava na porta e estava apenas me tentando irritar , é isso ! Eu só vou acreditar nisso quando escutar da própria boca de joe essa história .Mas que merda eu estava a pensar !! Eu não podia fazer nada ! Ele e eu não temos nada ! Mas estes dias tudo estava mudando ! Eu podia sentir que ele tinha se aproximado de mim! E agora isto !!

o dia de folga do riser não sérvio de muito para mim , a minha cabeça estava tão longe que nem mesmo aproveitei meu dia de folga , deixei-me ficar deitada na cama pelo dia .queria paz e silêncio ,curtir minha solidão em paz .

Zac-" gata você ta doente ?" Perguntou zac entrando pelo meu quarto a dentro 

Demi-" não me chateia zac"

Zac-" qual é!! Vai falar o que se ta passando com você ? Passou o dia aqui trancada e está com esse mau humor faz dias ..aconteceu alguma coisa no trabalho que eu tenha que saber ?" 

Demi-" zac , na boa , obrigada pela sua preocupação mas você não pode ajudar dessa vez "

Zac-" então você confirma que se passa alguma coisa "

Demi-" por favor zac.." 

Zac-" ta , mas quando quiser conversar sabe onde me encontrar " ele falou me deu um beijo na testa e foi embora , era isso que eu gostava em zac. , ele sabia sempre quando me deixar sossegada .Por algum motivo qualquer me lembrei de pegar o celular sem esperança alguma de ver uma mensagem de joe , o meu coração acelerou quando vi 6 chamadas não atendidas e 10 mensagem não lidas .era miley... Com certeza ela tinha conhecido algum garoto novo por isso tanta euforia , nem me dei ao trabalho de ler as mensagens liguei diretamente para ela .

Miley-" sua vaca! Onde você anda com o celular !!!! Ok , não responde! Esquece essa parte , eu estou no Dimon e joe acabou de chegar aqui , e ele me perguntou sobre você , ele parecia um tanto ansioso , eu acho que você devia vir aqui e falar com ele " 

Demi-" 10 minutos estou aí !!!" 

(...)

como sempre para uma terça-feira o Dimon estava pouco movimentado e não foi difícil dar pelo joe junto ao balcão falando com garbo .Ele parecia ter dado pela minha presença pois me olhou logo que cheguei mais perto . e só agora me apercebi o quanto tinha sentido falta dele , mas queria esclarecer aquela história primeiro...não que ele me devesse uma explicação ...mas clarry me odeiava e eu também odeiava ela , e saber que ele quase me beijou e foi para a cama com ela durante essa semana ...isso simplesmente não poderia ter acontecido .Vi ele se levantar num segundo e seguir até bem perto de mim , eu sentia uma alegria por ele estar ali na minha frente ..eu realmente tinha saudades da sua presença perto de mim , mas tinha algumas coisas que eu precisava que ele me explica se .

Joe-" demi! Eu perdi meu celular e não tinha como te avisar , me desculpa " mas eu queria ir direta ao assunto que estava remoendo o meu juízo .

Demi-" joe você foi para a cama com a clarissa ? " eu perguntei direto . ele olhou para mim durante um tempo com um espanto mas para meu alarme os seus olhos tomaram logo uma tonalidade normal .

Joe-" demi.."ele começou mas eu o interrompi ansiando pela resposta 

Demi-" eu acho que fui bem direta , eu só queria que você também o fosse " 

Joe-ele suspirou e olhou para mim " eu fui sim " os seus olhos analisavam os meus cuidadosamente , mas eu acho que tinha perdido o chão, e estava me sentindo ainda pior por estar mostrando para ele todos os meus sentimentos nesta hora , eu com certeza não conseguiria fingir que isso me estava magoando  . Agora tudo fazia sentido para mim , depois daquela noite ele acabou indo para a cama com ela durante aquela semana e ficou sem cara para aparecer na minha frente depois daquilo . Mas ele não tinha que me dar satisfações de nada ,é verdade ! Nem eu tinh que estar aqui olhando para ele e me magoando , agora eu perguntava-me quantas meninas ele tentou ter uma aventura como fez comigo , e isso fez subir ainda mais toda a minha raiva . eu não quero ver ele na minha frente , eu simplesmente não consigo fazê-lo neste momento . peguei minha bolsa que tinha acabado de colocar sobre o balcão .

Demi-" tenha uma boa noite joseph" eu disse me contendo para não deitar nenhuma lágrima , droga ! Sou tão burra !

Joe-" demi espera eu não falei tu..." Eu o interrompi não querendo ouvir nada , eu queria estar bem longe dali quando as lágrimas começassem a cair .

Demi-" você não me deve satisfações , apenas preciso ir para casa "eu subia as escadas para fora do Dimon plenamente consciente que ele me seguia .mas eu ignorava isso ao máximo e apenas aumentava ainda mais a minha velocidade de andamento .

Joe-" droga! Me escuta !" Ele disse me segurando pelo braço quando já tínhamos alcançado a rua a alguns metros da entrada do Dimon .

Demi-" joe me solta "eu pedi tentando soltar sua mão do meu braço .

Joe-" não enquanto você não ouvir  tudo o que tenho para falar !"

Fim do capítulo
Beijinhos Bruna by Portugal 

Love you all













18 comentários:

  1. Primeieiraaaa
    Vamos ter fé q nao há de ser nada com joe nem com a banda, tem uma crise sim mas esses rumores sao tao verdadeiros quanto ter uma terra magica no meu guarda roupa
    Sobre o capitulo ta per-fect (sou directoner) lindo e nao demora denovo por favor

    ResponderEliminar
  2. oiiii perfeito como sempre....nossa sera q dessa vez rola beijo jemi ? tomara ne
    bom ...espero q esse negocio q estão falando do joe seja falso....ai como eu queria eles bem de novo a banda firme e forte.....meu deus...bom se deus quiser vai da td certo ....fé em deus....força jonas ....bom não demora a posta de novo hein....to louca pra saber o q o joe vai falar pra demi....tomara q ele se declare pra ela....nossaa ...bom posta logo...mais é logo mesmo viu ...bjss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois é , obrigada linda ! não vou demorar muito nao ! ..MUITA FÉ :))

      Eliminar
  3. Como assim vc parou na melhor parte agr to curiosa ... O joe bem q podia tomar alguma atitude agt ñ sabe e ele gosta ou ñ dela de outro jeito a demi ta se rebaixando mas o q o amor ñ faz ... Caraka eu ainda to chorando rios pelos jonas no meu celular eu tenho um aplicativo deles e ñ para de chegar noticias uma pior q a outra :'( :'(:'(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma amor , Stay strong , vai tudo dar certo com os nossos jonas :)) fé bjs linda

      Eliminar
  4. AI MEU DEUS POSTE LOGO!!!!!!
    QUERO SABER OQUE O JOE VAI FALAR COM A DEMI

    ResponderEliminar
  5. AHHH AMEEII..
    OMG o Joe vai falar alguma coiaa pra Demi to curiosa
    Somos Duas amiga.. To chateada porq eles nao falam nada e a gente nao sabe em quem acreditar, estao falando q o Joe ta usando drogas, falando q a culpa é da Blanda e a gente nunca sabe.. Mais tamos juntos nessa e se for verdade vamos da força e fé em Deus..
    Postaa Logo
    Xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vou postar logo logo amor , sim é muito triste eles não falarem nada pra gente depois de todo o apoio que damos a eles , isso é o que deixa triste e desiludida

      Eliminar
  6. KD VC?????? ISSO JÁ É TORTURA GURIA POSTA LOGOOOOO!!!!!!! PLEASEEEEEEE!!!!!!

    ResponderEliminar
  7. apoio total a maratona a fic tá demais e todo dia venho aqui msm q ñ seja o dia q provalvelmemte vc costuma posta só pra ver quem sabe ....uma surpresa ....e nada....mas continuo firme aqui esperando ...sempre esperando pelo proximo é isso q sua fic faz comigo ......ansiosa por mais ....sempre mais ......portanto maratona hj tem sido meu sonho de consumo.....vai ter joe c ciumes????? tipo meio louco kkkkk amo joe com ciumes de demi ñ o contrario ...prefiro ele sofrendo kkkkk ....tadinha da demi sempre sofre ne???? estou hipnotizada pela sua historia guria , sempre me surpreendendo .....o zac gosta da demi ????? seria td de bom já q ela tb gosta dele .....seria um triangulo interessante ...quem sabe ....tá vendo só co surto sem post .....socorro please postaaaaaaaaaaaaa bjs ate beve e espero q seje breve msm .... sua fic é D+ tu sabe né ?sou sua fãzona guria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi linda !!! Muito muito mútuo obrigada por tudo o que você acabou de escrever aí , eu fico muito feliz que se mostrem tão intusiasmadas pela minha história , que eu escrevo com tanto carinho para vocês, porque eu amo todas vocês como minhas irmãs , pois são vocês que me dão força quando estou mais em baixo . Por isso obrigada mesmo . E em relação ã maratona ...tem maratona amanhã !!!!!!! Ehehe espero que fiquem animadas . Ps: se puder me dizer o teu nome querida eu gostava muito , gostava de salgar com você pelo facebook , u acho que poderíamos ser boas amigas ehehe , beijinhos querida

      Eliminar
  8. menina tens de postar logooo... estou a entrar em desespero sem capitulos novos.
    ta otima a fic continua... tens dia para postar ou postas quando podes??
    bj e esperando anciosamen-te por mais
    ps: sou portuguesa *_*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi amor !!!! Eu notícias logo que eras portuguesa pela tua maneira de escrever ehehe , fico feliz que pessoas da mesma nacionalidade do que sigam a minha história , e em relação ao blog eu vou fazer maratona amanhã !!!! Beijos querida

      Eliminar