terça-feira, 22 de outubro de 2013

Capítulo 9-Jemi -Please Don't Trust me Maratona !!

Estão gostando ??? Vamos continuar ...ainda não acabou :))


Capítulo 9

Durante o caminho eu apercebi-me que o meu problema foi ter virado á direita em vez de ir na esquerda num dos cruzamentos  , foi aí que eu me perdi , agora eu tenho certeza que ia me lembrar para a próxima vez , se é que vai haver próxima vez né ! Porque do jeito que o joe está irritado comigo , eu acho que ele vai me matar quando chegarmos .Ouvi o celular na minha bolsa vibrar , o que indicava que já estava com rede no telemóvel , pensei que fosse joe a me ligar mas reparei pelo vidro do condutor que ele não tinha o celular na orelha.  Mantinha as mãos sobre o volante , por isso ignorei , depois quando parasse o carro eu via .A casa se mantinha como eu me lembrava , e na visão daquele céu estrelado ainda parecia mais perfeita .Alguns minutos depois eu estacionei meu carro do lado do seu jeep ,mais um carro novo? O que raio ele vez ao...oh , o o outro carro estava aqui também , eu começava a achar que ele tinha alguma obsessão por carros topo de gama por cara ...esses carros são uma grana preta !Desliguei o carro e chequei meu celular , haviam 20 chamadas perdidas de joe ! Ele tinha me tentado ligar todas aquelas vezes enquanto eu estava sem rede , ele estava mesmo preocupado !Virei minha atenção para o jeep , joe saiu em passos firmes nem olhando para onde eu estava , apenas abriu a porta de casa e deixou aberta , como quem diz " entre se quiser " .

Demi-" olha eu. ..." Eu comecei quando entrei na casa tentando me desculpar 

Joe-" você foi uma irresponsável demi! O que raio deu na sua cabeça !" Ele disparou direto deixando-me meia desorientada com suas palavras um tanto acusadoras 

Demi-" eu mandei mensagem te avisando que eu vinha!"meu tentei me defender com tudo o que podia me ajudar 

Joe-" eu só vi sua mensagem muito tempo depois ! E quando eu vi , seu celular não estava pegando! "Eu não estava entendo o motivo para ele estar assim tão bravo comigo , mas eu estava gostando de saber que ele se preocupou comigo tanto assim , isso era bom não era ?" Você tem noção que poderia ter sido assaltada ou até muito pior ? E aí eu queria ver como a garota que tem a mania que sabe tudo ia se virar. "

Demi-" Hey! Tudo bem que eu deveria ter me certificado do caminho antes de vir , mas acho que você está sendo injusto comigo!"

Joe-" eu já reparei que você gosta de brincar com o fogo ! Mas pode ser que um dia destes acabe se queimando e nem eu nem ninguém vai estar lá para ajudar você "eu vi joe a andar até a cozinha , abrir o frigorífico e tirar o jarro de água e deitar para um copo e beber tudo num gole , logo depois o meu estômago virou com seus olhos sobre mim , porra , ele estava irritado .

Demi-" mas ...bem , eu ainda não falei o que vim fazer aqui .." Eu disse sentando no sofá branco de pele ,era incrível como joe tinha tão bom gosto para decorar essa casa , era simplesmente maravilhosa .

Joe-" estou de ouvidos " ele falou agora mais calmo , se sentando num dos bancos altos da cozinha se encostando de costas para o balcão da cozinha 

Demi-" você disse que queria distância de mim ..." 

Joe-" vejo que você parece não ter entendido o que isso significa " ele falou me mandando uma indireta , mas ele dessa vez não tinha razão , porque quem quebrou a " barreira " primeiro foi ele .

Demi-" isso você não tem o direito de falar para mim! Porque você foi lá me ver na piscina , eu vi você "os seus olhos liam os meus , mesmo ele estando a alguma distância de mim eu podia sentir um calor emanar de Tod o meu corpo mas eu tentei ignorar " e foi por isso que eu quis vir falar com você , eu quero saber o porque de você me afastar e depois você é que se aproxima de mim , porque ?"ele não respondeu logo , muito menos me olhou , ele deu a volta á ilha na cozinha e colocou o copo na pia , repousando os dois braços sobre a pia como se estivesse tentando firmar .Quando eu pensei que ele ia falar alguma coisa infelizmente meu celular começou a tocar , mas quem é que se lembra de me ligar a estas horas da noite !

~~~~na chamada ~~~~~

Demi-" alô "
Ster-" onde você está ?" A voz de ster parecia mais preocupada do que o habitual 
Demi-"sterling? Está tudo bem ? Porque é que você está me ligando a essas horas ?"
Ster-" você saiu daqui meio á presa , parecia um tanto preocupada , eu só queria me certificar que você estava bem antes de ir dormir "
Demi-" oh, obrigada pela preocupação  sterling , eu estou bem , pode dormir descansado "
Ster-" posso confiar ?"
Demi-" pode "
Ster-" tudo bem , então até amanhã demi"
Demi-" até amanhã sterling "

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Joe-" era seu namorado?" Eu ouvi joe perguntar , e me virei para o olhar , ele estava agora na sala , de pé , não muito longe de mim mas o suficiente para eu não conseguir olhá-lo nos olhos 

Demi-" eu já falei que não tenho namorado!" Ele assentiu com a cabeça como se aquilo fosse a coisa mais indiferente da sua vida e sentou-se num dos cadeirões também de pele branca sustentando o queixo com um braço .

Joe-" ele gosta de você " eu estava começando a me sentir incomodada com a intensidade do seu olhar , mas eu não sabia dizer se aquilo era irritação outra coisa .

Demi-" ele é um grande amigo !"eu rebati e surgiu um sorriso um tanto zombeiro  em seus lábios 

Joe-" claro..."

Demi-" quer saber ! E se for ? Que droga você tem a ver com isso!"

Joe-" calma ta ! Eu só estava constatando os factos , não ê que isso me interesse realmente "

Demi-" alguma coisa você deve se interessar por mim para ter tido o cuidado especial de ir me ver quando falou que queria distância !!" Eu estava começando a me irritar , porque nossa conversa estava indo bater sempre ao mesmo lugar .

Joe-" e se eu falar para você que não foi para te ver que eu fui lá "

Demi-" isso é estupidez , então qual seria o outro motivo para você ir numa piscina ?"

Joe-" eu conhecia outra das nadadoras que estava nadando contra você , uma velha amiga , eu só fui dar o meu apoio para ela " eu devia estar com vara de palhaça porque um sorriso ligeiro apareceu em sua boca , o que me fez sentir ainda mais estúpida , " uma velha amiga " para mim soava nos ouvidos como " amiga de foda casual " , eu não acredito que acreditei mesmo que ele foi lá para me ver .

Demi-"oh.." Eu disse simplesmente me sentindo ridiculamente idiota .

Joe-" ok , a sua cara foi muito engraçada , e tenha calma , eu estava apenas brincando , a sua teoria tem validade , eu fui realmente lá para te apoiar ,eu achei que devia fazê-lo "eu consegui respirar fundo , me sentindo aliviada ." Isso   Te faz diferença ?"

Demi-" o que ?"

Joe-" eu falar que fui lá para te ver , isso faz diferença para você ?" Eu olhei para as minhas mãos nervosamente , ele sabia qual era a minha resposta , eu já havia falado para ele sobre meus sentimentos por ele .

Demi-" faz "

Joe-" você está de parabéns , você mereceu , você é realmente boa " eu me senti corar perante o elogio .

Demi-" obrigada , eu gostei de ver você lá " ele assentiu e pegou o seu celular .

Joe-" eu tenho trabalho a fazer , você pode ficar aqui se quiser "oh..porra , ele estava me deixando ficar ali mesmo sem ele estar , isso queria dizer que ele confiava em mim , não é ? 

Demi-" eu agradeço , mas eu preciso ir , ninguém sabe que eu sai , pensam que estou na minha cama dormindo á séculos  " 

Joe-" você é um perigo , eu não gostava de ser seu pai " ele disse sorrindo pegando suas chaves em cima da mesa 

Demi-" eu sou determinada , eu luto pela aquilo que quero , eu nunca desisto "quando eu falei isso ele estava olhando para mim , e eu sustentei seu olhar, talvez por mais tempo do que eu devia , mas eu não conseguia evitar os sentimentos que ele me fazia sentir .

Joe-" eu vejo que você é" ele piscou para mim e eu me desequilibrei sobre uma das cômodas deixando uma das molduras cair sobre o chão , me sentindo estupidamente desastrada eu peguei a moldura nas minhas mãos num acto rápido de colocar de volta , mas algo me fez parar o movimento , a mão de joe sobre a minha anca me deixou sem chão , senti-me perdendo as estruturas , uma onda de calor passou por mim , podia parecer muito estúpido, mas eu queria ele , nem que seja um beijo , e queria  agora .Quando ele se apercebeu da situação , eu tive a sensação que ele ficou tenso posando o olhar sobre os meus lábios talvez me experimentando ..eu não sei , ehehe estava fervendo .

Demi-"eu quero beijar você agora " eu deixei escapar sem conseguir controlar as minhas palavras .talvez eu deveria ter ficado calada não ? A resposta á minha pergunta saiu logo quando ele me agarrou pela cintura fazendo nossos corpos chocarem violentamente um contra o outro , as minhas pernas tremeram quando senti os seus lábios prensando os meus , com tanta necessidade que nunca pensei ser possível , foi algo rápido ,intenso quente , muito quente .Quando nós afastamos encarando um ao outro é que me apercebi do que havia acontecido , ele tinha me beijado porra!!

Joe-" me desculpa , isso não deveria ter acontecido , isso foi um erro " ele falou rapidamente se afastando de mim o mais rápido que conseguiu , enquanto eu tentava me endireitar sobre os meus próprios pés .

Demi-" não foi ! Eu queria , e você também quis ! Qual o mal nisso joe ?" Qual era o problema afinal ?

Joe-"eu já falei que preciso ir trabalhar ,se você quiser deixe a chave sobre a caixa do correio " como ele conseguia ser tão indiferente ? 

Demi-" você só pode ter algum problema psicológico joe! Você numa hora me quer e noutra já me manda embora como se eu não significasse nada !" 

Joe-" eh talvez você tenha razão " ele disse claramente não ligando para o que eu estava falando , pegou as chaves e o casaco e saiu pela porta fora sem falar mais nada . Logo depois ouvi o barulho do carro já longe .E eu continuava com aquilo na cabeça "ele me beijou , eu desejo nos seus olhos , o que o impedia de falar isso?se ele só quisesse me usar ele me " pegava " eu estava lhe mostrando que estava apaixonada por ele , então porque ele se aproximava 1 passo e recuava 5 ?? 


Beijinhos Bruna by Portugal 

Love you all 


2 comentários:

  1. Ahhh eu acabei de comentar e vc posta esse kkkká
    AHHH ameei <33
    SCCRR ELES SE BEIJARAM, OH MY GOSH ELES DE BEIJARAM.. AHHHH
    Ameei, Porra Joseph eu acho q vc é gay kká
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kkkkk foi engraçado , eu reparei nisso , mas só falta mais um :) fique atenta kk

      Eliminar