sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Capitulo 6- Jemi -Please Don't Trust Me


Hey meus amores !! Desculpa a demora mas tenho andado muito ocupada preparando a festa de aniversario do meu pai e da minha irmã que fazem anos no domingo , por isso como era impossível eu postar amanha ou no domingo eu decidi postar hoje :) , espero que gostem :)






Capitulo 6





 joe-" demi, eu sei que você não quer falar sobre isso agora , então vamos para casa, eu vou te deixar em casa , você precisa descansar "ele falou calmamente no meu ouvido.Eu já devia estar ali chorando nos braços dele durante pelo menos uma hora , e ele não falou nada , apenas ficou me fazendo carinho . Eu amava o quanto ele poderia passar de durão sexy e agressivo para carinho amável e querido.

 demi-" eu não queria estranhar a sua noite" eu disse limpando as lágrimas que ainda escorriam na minha cara

joe- " você nunca estraga nada , agora vem" eu peguei a mão dele e ele me ajudou a levantar .Joe abriu a porta para mim e ele entrou do outro lado.

 demi-" e harry?"

 joe-" vai com zyan e elison, eu já tinha dito a ele que ia voltar sozinho com você " eu apenas assenti .

 (...)

 " Hoje faz 6 anos que meu pai morreu" eu tinha que desabafar com alguém,  e eu queria que essa pessoa fosse joe, eu confiava nele .Quando falei ele olhou para mim suavemente mas voltou a cara para a estrada á espera que eu continuasse a falar " ele era soldado, morreu na guerra, por isso é que eu quis sair de casa hoje , eu sei como minha mãe fica neste dia , eu não queria passar por isto mais uma vez , tem sido sempre assim , desde que ele faleceu" eu tive que parar um pouco para limpar as lágrimas que estava encharcando a minha cara , durante este processo eu senti a mão de joe pegar a minha , levar ate a sua boca e beija-la , como se estivesse me dando força para continuar." mas quando eu estava lá na discoteca eu ouvi uma garota falar com outra sobre o seu irmão,  ela estava com medo se ele não voltasse , e meu pai veio logo na minha mente "

joe-" eu não fazia ideia que seu pai tinha sido soldado demi, mas agora você tem que pensar que ele está bem lá em cima e que foi um dos muitos grandes heróis que deu a vida á pátria"  a sua mão direita acariciava os meus cabelos e a outra estava no volante do carro , eu queria ficar ali até este dia passar.Dei uma olhada no relógio , já eram 4h da manha e o dia mal tinha começado e eu já tinha deitado tantas lágrimas.

demi- " é eu sei " eu respondi assim porque não pretendia continuar a conversa sobre meu pai .

 joe-" se você quiser.. " seja la o que ele fosse falar depois parecia um pouco indeciso , um olhar de divida pairava em seu olhar "..se você não estiver disposta em ir para casa pode dormir em minha casa esta noite,depois vou po-la a casa logo que acorde"eu não via mal nenhum em aceitar , eu sei que se meus pais ou meu irmão descobrissem eu ia ser morta apenas com um olhar , mas eu não estava preocupada com isso agora , e finalmente poderia conhecer a casa de joe .

 demi-" eu realmente não quero te dar maçada joe" e não era mentira , eu não queria que ele pensasse que eu estava sendo inconveniente 

 joe-" eu convidei! Será um prazer ter você em minha casa " ele falou com um brilho no olhar que mexeu com o meu núcleo , oh Deus , eu sabia perfeitamente que estava me apaixonando perdidamente por esse cara .

 (...)

 Eu não sabia dizer onde estávamos , nunca tinha apanhado aquela estrada antes , a pouca coisa que se via eram árvores e mais árvores. E naquela escorriam da noite escura ficava ate um pouco assustador.

 demi-" seus pais vão concordar com o facto de me levar lá a uma hora dessas?" eu não queria que eles pensassem que eu era uma qualquer .

joe-" eu vivo sozinho , a casa da minha mãe fica a 5 minutos do centro da cidade " eu fazia ideia que ele vivia sozinho .

demi- " seus pais são separados?" a sua boca construiu uma linha dura e fina me fazendo arrepender instantaneamente de ter feito aquela pergunta 

joe-" eu não queria falar sobre isso demi , talvez numa próxima vez " ele continuava olhando para a estrada sem me olhar uma única vez , esta revelação de que ele poderia ter uma má relação com o seu pai me deixou desarmada , eu sempre pensei que joe fosse do tipo no qual o pai era super protector do filho , daì o joe ser tão fodidamente sexy e macho , mas pelos vistos não era isso ..e no fundo me senti magoada , eu desabafei com ele sobre algo muito intimo, não era costume eu falar com alguém sobre o meu pai e no fundo eu gostava que ele tivesse feito o mesmo comigo , mas pronto eu iria deixar isso para lá , nem toda a gente tem a mesma maneira de ver e de fazer as coisas .

Quando o carro de joe inclinou numa subida , eu simplesmente não queria acreditar que aquela casa era de joe ! Deus!! Ela era super moderna , eu não conseguia ver bem a cor da casa de onde eu estava mas quando o portão de ferro se abriu após ele colocar um código eu pude ver o branco neve por toda a casa . O meu queixo deve estar no chão neste momento , tudo aqui parece uma autentica fortuna! Tudo do bom e do melhor.Eu não sabia dizer se isso era bom ou não .Na garagem estavam mais 2 carros e uma mota vermelha que uow! Uma super maquina!

Demi-" ok! você não falou para mim que nadava em dinheiro! "eu falei quando saí do carro observando tudo em volta . 

 Joe-"eu trabalho para isso " eu olhei para ele e sorri . Quando eu tinha perguntado a ele qual era o seu trabalho á alguns meses atrás , ele disse que trabalhava numa empresa , pelo visto essa empresa era muito bem sucedida .

 Demi-" bem, isso é fixe! Qual é o nome da empresa?" eu perguntei curiosa.

 Joe-" que tal entrarmos e descansarmos um pouco?" ele sugeri-o .Eu estava cansada e precisava de me deitar , mas primeiro um banho era bem vindo!" se você precisar pode tomar banho também"  ele disse como se estivesse lendo os meus pensamentos 

Demi-" eu vou aceitar sim, estou cheirando a suor e bebida" eu fiz careta e ele levantou a sobrancelha, oh nossa ele ficava tão sexy quando colocava a sobrancelha assim.

 Joe-" não é de admirar..pelo jeito que o seu corpo se moveu ao longo de toda a noite " oh , ele me observou !! E eu devo estar vermelha nesse exacto momento

 Demi-" você não tinha nada mais engraçado para fazer não ?" eu cruzei os braços como se estivesse chateada e os seus olhos brilharam em divertimento 

 Joe-"eu não usaria a palavra engraçado para o modo como você dançou essa noite " eu estava o seguindo pela casa , a sala era tão grande! Tao moderna! Quadros artísticos estavam pendurados em alguns pontos da sala cinzenta clara e os sofás brancos de pele em forma e semi circulo perfeitamente colocado á frente do plasma dava o toque tão ..Masculino!!

 Demi-" então qual era a palavra que você usaria para o modo como eu dancei? " ele olhou para mim , seus olhos estavam diferentes, um pouco mais escuros talvez , ou talvez foi apenas impressão minha , mas algo tinha mudado seu olhar e a sua expressão facial também  eu não sei dizer o porque, mas eu me senti tremendo com o olhar dele agora , tremendo de ansiedade pela sua resposta .

 Joe-" quente " eu gelei ali mesmo , e ele também depois de falar isso também parou de andar exactamente onde ele estava , mas não se virou para mim , e eu desejei que ele não se virasse , eu devia estar vermelha que nem um tomate ! Eu entendi direito o que ele falou?! Ele disse que eu tinha dançado de maneira quente ! Oh ..como eu ia sair agora dessa sem ficar constrangida !!Graças a Deus o celular de joe começou a tocar logo , ele demorou a retirar o celular da sua calça jeans como se não tivesse percebido que o telemóvel já estava a tocar a algum tempo .Eu pude ver um iphone no seu ouvido quando o atendeu .

 Joe-" fala "ele falou de uma forma que eu nunca o tinha visto.Ele comigo não fala assim..frio .Com o telemóvel na orelha ele se afastou de mim e foi ate a varanda falar , ok! Conversa privada! Valeu pela confiança mais uma vez joe! Aff! Eu achei que poderia achar um banheiro e me despachar enquanto joe falava ao telemóvel por isso comecei a andar pelos corredores da casa .Logo o primeiro quarto que entrei deduzi que fosse o de joe , decorado com azul escuro e prateado, era a cara de joe e também tinha o seu cheiro .Os meus olhos pousaram numa camisa supostamente usada que repousava em cima da sua cama , eu me aproximei e me deliciei com o cheiro dele nela, cheirava tão bem! Tao joe! Eu não queria admitir para mim mesma , mas eu estava demasiado envolvida emocionalmente por esse cara que conheço á tão pouco tempo mas que eu sinto que jâ faz tanto parte de mim .

 Joe-" Ah aí está você , eu preciso sair por uma hora talvez ..você fica bem aqui sozinha?" 

Demi-"sim..mas você vai sair a esta hora da madrugada?"eu olhei para o relógio para ver 5h da manha batendo os ponteiros .

 Joe-" trabalho de ultima hora ! Eu prometo não demorar "Ele pegou um sobretudo no armário e se baixou para me dar um beijo na testa que me fez arrepiar .Eu queria ter coragem para agarra-lo e dar um beijo mas na sua boca ." e tem toalhas lá no banheiro e pode pegar alguma camisa minha se quiser"

 Demi-"obrigada , não demora "

 Joe-" volto logo " o sorriso estava lá , mas não era o meu sorriso , será que estava se passando alguma coisa que eu não prestei atenção?

 (...)

Não demorei muito para tomar banho , mas fiquei um pouco curtindo um banho de espuma na banheira gigante de joe, e esta era apenas um banheiro , eu nem queria imaginar os outros ! .Vesti uma camisa preta de joe que me caia um pouco a cima do joelho ,não era nada feminino mas eu estava me sentindo confortável e isso era o importante . Foi quando estava na cozinha pegando um copo de agua que ouvi umas das portas bater , não sabia identificar se era da rua ou do jardim ou dos quartos ,olhei em volta assustada.

Demi-" joe é você?" eu chamei com alguma cautela

 Joe-" sim! Onde você está?"

 Demi-" na cozinha"não demorou muito ate eu vê lo na minha frente tão perfeito como sempre ."você demorou" eu me queixei enquanto me sentava na cadeira alta junto ao balcão de vidro da cozinha .Arrependi-me repentinamente quando senti a camisa de joe que eu estava usando subir pelas minhas coxas , mas fiquei com receio que isso chama-se a atenção de joe para as minhas pernas quase todas descobertas, era melhor me manter quieta para ele não reparar.sua idiota! É claro que ele vai reparar! É apenas uma questão de minutos .

 Joe-" eu demorei apenas uma hora " ele foi ate a geladeira e pegou um pouco de agua também"  até achei que foi rápido"

 Demi-" mas eu aqui sozinha , com esse silencio pareceu demorar muito mais para passar"


 Joe-" você podia ter ligado a tv e ver um filme ou aquele tipo de series que vocês raparigas gostam de ver para ficar chorando e comendo chocolates "

 Demi-" não é assim joseph!" eu falei resignada" não são assim que as coisas funcionam não! "eu prendi a respiração quando ele se virou para mim e encostou junto ao balcão de vidro , e só ai ele pareceu perceber como eu estava vestida ..ou quase vestida .Eu queria puxar a camisa mais para baixo mas os meus braços estavam fodidamente presos ou bloqueados ! Os seus olhos foram descendo ate percorrerem as minhas pernas , oh ..eu estava quente.

 Joe-" a minha camisa não ficou mal em você " ele falou finalmente quando seus olhos deixaram meu corpo e agora apenas conectavam os meus olhos, eu estava morrendo de vergonha.

 Demi-" é..é confortável"  eu forcei um sorriso um pouco sem graça e consegui puxar a barra da camisola para baixo .Joe deu um gole na sua agua enquanto me observava .ok...essa tensão repentina entre nós agora ..era algo diferente , eu desejava que ele me pegasse e me jogasse em seus braços ,eu queria que ele me beijasse pelo menos!  Mas ele era sempre tão distante ! Eu ate poderia quase dizer que ele não me via como uma mulher e sim como uma irmã .O som do meu celular tocando me despertou , saltei da cadeira passando por joe e pegando o celular , a tele mostrava " zac mano chamando"

Demi-" meu irmão deve estar estranhando eu não ter chegado em casa ainda " eu falei para joe .

 Joe-" diga qualquer coisa menos que você está com um rapaz , porque senão daqui a pouco tenho alguém batendo na porta da minha casa " eu assenti e carreguei na tecla de atender 

 Demi-" oi zac"coloquei o celular em alta voz 

 Zac-" oi zac uma merda! Onde você está?" ok ..ele estava irritado ,isso era normal quando se tratava de eu chegar tão tarde a casa .

 Demi-" calma zac!eu estou na casa da miley , decidimos ver um filme juntas sabe ..coisa de garotas " olhei para joe e ele parecia realmente interessado na minha conversa com zac 

 Zac-" a questão é que você sempre avisa quando muda seus planos para voltar para casa e agora eu aqui é que tenho de inventar uma historia para contar aos pais para encobrir você !"

 Demi-" eu sei , me desculpa , eu prometo que logo de manha volto para casa "ouvi zac suspirar do outro lado da linha

 Zac-" ainda bem que só tenho uma irmã porque senão ia endoidecer " eu ri com a sua lamentação 

 Demi-" deixa de ser dramático maninho , vá ate daqui a pouco , te amo "

 Zac-" juízo nessa cabeça garota ! também te amo xau "Eu desliguei o celular e voltei a colocar onde estava .

 Joe-" bastante controlador esse seu irmão hein "eu voltei a me sentar na cadeira mas agora mais perto de joe .

 Demi-" ele na verdade não é meu irmão , é filho do meu padrasto , mas nossa relação é como irmãos mesmo .

Joe -" por acaso dá para perceber "ele sorriu torto e se levantou " bem , eu vou tomar um banho , fica á vontade tá?" eu assenti e ele tirou a camisa azul , eu prendi a minha respiração na hora , ohhh Deus .Ele estava de costas para mim completamente confortável com a situação .Eu queria tocar a tatuagem que ele tinha em um lado das suas costas , era tão sexy ,mas como se ele tivesse ciente do meu olhar , joe se virou para mim.

 Joe-" é o símbolo da força e da eternidade em grego " ele esclareceu minha duvida sobre o significado da tatuagem .Mas será que era só eu que sentia este fogo ? Eu estou quente , eu acho que tinha chegado a hora de ele me beijar !!

 Demi-" é muito linda ..e fica bem em você "

Joe-" obrigado " ele voltou a se virar pegou a camisa e foi andando ate a saída da cozinha " vou tomar banho , volto logo " .Logo que ele saiu da cozinha eu fui ate a sala , me sentei naquele sofá maravilhoso e liguei o plasma em um canal qualquer .Minutos depois vejo joe entrar na sala ainda com cabelo molhado e apenas usando calça ,ok que estava calor mas ele vestido assim acaba com as minhas estruturas!

 Joe-" quer comer alguma coisa?"ele perguntou parando no meio da sala para me olhar 

 Demi-" bem, eu comia alguma coisa sim, mas eu ajudo você " eu não esperei ele responder, me levantei e pulei nas suas costas nuas como uma criança .Eu amava fazer isso .

 Joe-" nossa como você é pesada !!" ele se queixou e eu me deixei escorregar pelas suas costas 

 Demi-" você me chamou de gorda? Hum..você vai morrer joseph jonas!" 

 Joe-" eu estava brincando!" ele começou a correr de mim deixando a mesa da cozinha lhe proteger do meu ataque , mas ele estava rindo, junto comigo.Eu amava o seu sorriso ,ok! Eu amava este homem!

 (...)

 Demi-" joe, muito obrigada por me deixar eu ficar em sua casa ." joe tinha parado na esquina antes da minha casa , como sempre fazia .

 Joe-" imagina princesa, foi legal ter você em minha casa"aiiii onde está meu ar??? Ele me chamou princesa!!

 Demi-" na mesma eu que agradeço ter aturado meu choro , ate mais joe" eu falei e me aproximei dele , por momentos eu pensei mesmo que ele ia me beijar , porque o seu olhar desceu ate os meus lábios e permaneceu LÂ por alguns segundos , eu não sei o porquê mas sempre que pensava em beija-lo , algo em mim me avisava para eu não fazê-lo e seguir na outra direcção , e isso me excitava ainda mais , ele mexe comigo , como agora que estou querendo aproximar minha boca da dele para ver qual seria sua reacção . Mas em vez disso ele chegou seus lábios ate minha bochecha e me deu um selinho .

Joe-" melhor você entrar antes que seu irmão tenha um treco" eu assenti e forcei um sorriso ainda me recuperando da ansiedade por saber se ele ia me beijar ou não . Ainda de pernas tremendo sai do carro de joe e virei a esquina que dava acesso á minha casa .Eu tinha que fazer joe reparar em mim , eu sei que ele sente algo por mim, eu sinto a tensão sempre que ele chega perto..mas eu não sei o porque de ele se distanciar sempre que eu tento avançar! Isto está se tornando difícil para mim! 

 Fim do capitulo

 Love you all

Beijinhos bruna by Portugal

16 comentários:

  1. AHHH AMEEI.. <33
    Ta mt foda essa fic vei..
    O Joe tem q beijar a Demi,ela qer tanto isso e mais um pouco rs
    Joe é mt misterioso o q deixa a fic mais foda..
    Posta Logo
    E Feliz aniversario pro seu pai..
    Xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada flor , fico feliz que você ta achando emocionante :)

      É meu pai e minha irmã querida :) beijosss

      Eliminar
  2. Capitulo perfeito!
    Cada capitulo que vc posta eu fico mais apaixonada pela fic.
    Feliz aniversario Para seu pai e sua Irma. Poste logo!! Bjs

    ResponderEliminar
  3. Por favor posta logo..
    Ai meu deus mais momentos jemi please!!

    ResponderEliminar
  4. ahhhhhhhhhhhhhh o que foi isso....queria q eles se beijassem to louca por um beijo jemi...por favor não demora...quero logo q o joe beije a demi....bom ta perfeito posta logo bjsss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. será que eles vao se beijar no próximo capitulo??? humm nao sei nao :P
      beijos querida

      Eliminar
  5. Ta lindoooo posta maiiiis... Feliz aniversario para seu pai e sua irma... Bjsss

    ResponderEliminar
  6. to mais ansiosa por um beijo Jemi do que a Demi kkkkkkkkkkkk é sério... faz isso acontecer logo kkkkkkkkkk bjos e ta perfeito o cap como sempre ;)

    ResponderEliminar
  7. quanto misterio... mas teve partes fofas entre Jemi o q foi mt lindo. posta logo linda adorei

    ResponderEliminar
  8. Pow ai fica dificil meu filho ou agarra ela logo de vez ou fala logo q nao quer ate eu to com vontade de beijar ele agr
    Lindo divo perfeito
    Amando cada vez mais nao demora

    ResponderEliminar