terça-feira, 22 de outubro de 2013

Capítulo 8-Jemi -Please Don't Trust me Maratona!!!

Oi lindas !!! Vamos começar a maratona !!! Espero que gostem :))


Capítulo 8


Eu sabia que estava prestes a deitar todas as lágrimas para fora , e eu estava certa , os seus olhos tornaram-se um verde escuro quando eu deixei que as lágrimas apenas caíssem pela minha cara , eu tentei esconder a minha cara com a outra mão que estava livre mas rapidamente ele me segurou também esse braço de modo a que eu ficasse frente a frente a ele . Seu poderia tentar esconder meu rosto , desviar o meu olhar , mas no fundo eu até queria que ele visse o que estava fazendo comigo , com os meus sentimentos , ok que ele só queira ser meu amigo , mas se era isso que ele realmente queria porquê ficar sendo Assim comigo , me fazendo sentir especial , sempre!

Joe-" porra! Porque é que você está chorando !" Ele parecia um tanto ansioso , e os seus olhos procuravam os meus com um certa ansiedade e culpa , mas eu não me ia deixar abalar com isso , e isto até era bem feita para eu aprender a não criar histórias na minha cabeça .

Demi-" joe me deixa ir ! Se você já tivesse me deixado ir não precisava estar vendo isso "

Joe-" eu não acredito que isto seja tudo por causa da clarrisa!" 

Demi-"isto não é por causa só da clarissa ! Isso é porque eu sou uma burra !" 

Joe-" mas o que é que você está falando, eu não estou entendo " ele estava baralhado , ou então era muito bom actor , eu só queria sair dali e chorar na minha cama , o mais longe possível de joe . 

Demi-" faz um favor para mim " eu falei com falsa diplomacia " faz o que você fez durante essa semana toda e desaparece ! "Eu tinha a noção que estava quase gritando ,mas eu não queria saber .

Joe-" então isso é porque eu estive fora ? É por isso Toda esta confusão ?"com esta frase eu nem sabia o que falar , porque pensando na questão ..eu não tinha motivos para estar assim , não tinha se ,eu não estivesse completamente apaixonada por ele .

Demi-" você foi para a cama com ela ..eu odeio ela joe ! Ela me faz a vida negra lá na natação ! Ela é a coisa mais irritante desse mundo !" Eu gritei frustrada

Joe-" eu ter ido para a cama com ela ?é isso que incomoda você ! " ele tentou acabar o raciocínio 

Demi-"não!..."

Joe-" me fala , porque é que isso te incomodou tanto " ele falou calmamente analisando os meus olhos como se estivesse vendo dentro de mim .

Demi-" me deixa ir para casa !" Eu falei tentando escapar da pergunta dele

Joe-" porque é que isso te incomodou tanto? " ele voltou a repetir mAs agora quase num sussurro .

Demi-" você quer saber porque é que isso me incomodou tanto ? Você quer realmente saber !!" Eu explodi " porque você ia me beijar naquele dia ! E na mesma semana  foi se meter com a primeira piriguete que arrastou asa para você ! Mas eu realmente não tenho nada haver com isso ! E eu não deveria estar assim fazendo essa figura de idiota ! Mas eu não consigo evitar porque estou completamente apaixonada por você ! " ele pareceu um tanto aturdido com a minha revelação , tanto que me soltou os braços , e automaticamente eu me arrependi de ter dito tudo isso .Ele passou a mão pelos cabelos e pousou a mão na boca como se estivesse pensando .Eu dava tudo para saber o que ele estava pensando nesse momento .Eu sei que deveria sair agora e deixar ele ali , eu já tinha me humilhado de mais para uma noite só .


Joe-" .a história da clarissa não é 100% verdade! era isso que eu estava tentando te explicar ainda á pouco , é verdade que eu fui com ela para a cama sim , mas foi á dois anos quando eu tive um lance com ela , apartir dai nunca mais tive nada com ela " eu me sentei no banco tentando absorver a situação , eu fiz toda essa cena e afinal não tinha sido nada do que eu tinha pensado ,  eu não sei se me sentia feliz ou estúpida! Eu tinha acabado  de falar para ele os meus sentimentos , e nAo sabia agora o rumo que as coisas iam levar .


Demi-" eu...e porque você desapareceu durante toda a semana sem sequer dizer alguma coisa ?"ele desviou de novo os olhos de mim e olhou para longe.  Para um lugar indeterminado na noite fria de nova Iorque .

Joe -" tive trabalho fora , e quando fui para avisar reparei que estava sem celular e de onde eu estava não consegui mesmo entrar em contacto com ninguém " ele estava generalizando em fez de se referir apenas a mim , e isso me assustou , aquilo poderia ser um indício de que a minha revelação só iria estragar tudo entre nós , e era disso que eu tinha medo .

Demi-" eu não queria que isso acontecesse  , eu digo , o que eu sinto por vo..." Ele me interrompeu não me deixando prosseguir com a frase .

Joe-" eu entendo que você está confusa , tudo bem , eu acho que precisamos um tempo afastados para você pensar melhor nos seus sentimentos.  Fará bem a você, e eu realmente sinto muito você ter entendido mal as coisas  " eu queria gritar agora , ele estava me dando um fora ? Isso foi um fora ! Ele não me queria na sua cola , por isso é que está tentando me afastar .um frio me abalou por completo , eu fiz tudo errado! 

Demi-" tudo bem se você quiser assim , então eu já vou indo , desculpa tudo isso , eu realmente não queria trazer confusão para sua vida " ele ficou calado me observando enquanto eu saia o mais rápido possível dali , deixando que meu coração se quebrasse a cada metro que andava mais longe dele . 


(...)

Miley-" não posso acreditar que ele falou tudo isso para você !"Eu estava junto com miley e selena no starbucks , tentando passar o tempo antes da prova de natação com os jurados olímpicos , logo eu deveria estar plenamente concentrada naquilo , mas isso não estava acontecendo e apesar  de se ter passado apenas dois dias depois do incidente com o joe eu não conseguia me sentir mais aliviada , até pelo contrário , cada dia parecia que se abria um buraco mais fundo em mim . 

Demi-" é ele disse , e ainda disse que lamenta que eu tenha entendido as coisas mal " 

Miley-" eu não acredito nisso , o cara estava correspondendo a você ! Dava para ver isso a milas de distância " 

Sel-" eu acho isso tudo muito estranho " comentou selena quando deu um gole no seu capuchino de caramelo " isso não bate certo com o que vocês as duas têm me contado sobre ele , talvez ele está apenas confuso , dê um tempo para ele "

Demi-" eu me senti humilhada sel , ele me deu um fora , eu não posso esperar mais alguma coisa dele depois disso , ele deixou bem claro as coisas "

Miley-" se eu fosse a você deixava ver como as coisas correm "

Demi-" eu só lamento ter criado tantas expectativas em relação a ele "

Miley-" você está apaixonada  é normal que tudo agora pareça acabado para você , mas eu acredito que ele vai cair em si " 

Demi-" obrigada miley , mas não me parece que isso vá acontecer , só quero esquecer tudo isso e me concentrar na prova de natação "

Sel-" eu também acho! Está quase na hora e você está aí pensando em coisas que não são importantes para agora , tende se concentrar na prova de daqui a pouco tempo , toda a cidade vai estar lá a ver você " eu tinha me esquecido que haviam colocados cartazes a anunciar a prova para as olimpíadas , e agora eu fiquei mais nervosa só de pensar na quantidade de pessoas que estariam lá para me ver .

Miley-" nós vamos estar lá para apoiar você , e sterling também "

Demi-" eu sei , e sel..você vai levar o nick com você ?" Ela quase se engasgou com a minha pergunta enquanto miley desatou a rir chamando a atenção de algumas pessoas á nossa volta .

Sel-" como vocês sabem do nick ?.. Quer dizer ..ainda nãos existe nada realmente entre nós ..estamos apenas nos conhecendo melhor " ela pareceu calma a falar , mas o brilho em seu olhar revelava que ela estava apaixonada .

Demi-" eu acho que ele é um cara legal pelo pouco que estivesse com ele , ele é zac são amigos e parece que se dão muito bem "

Sel-" é eu sei, quando falei a ele sobre sua prova , ele disse que zac também já tinha falado com ele sobre isso "

Demi-" legal , é bom saber que estão todos lá me apoiando , e por falar nisso tem um jantar depois da prova , minha mãe convidou Vocês claro!"

Miley-" legal! Onde ?"

Demi-" eu não sei , minha mãe é que está tratando de tudo "

Sel-" confiu plenamente no gosto da sua mãe " 

Demi-" é , ela tem bom gosto , Ah e nick também vai , zac acho que ia falar com ele "

Miley-" legal , vamos segurar vela " disse a miley revirando os fabulosos olhos azuis 

Sel-" eu não deixo vocês segurarem vela "

Demi-"eu confesso , o nick é um cara legal, não tem problema nenhum de ele ir "e era bem verdade , eu gostava do nick , ele era o tipo de rapaz agradável e amigável , eu acho que iria criar uma boa amizade com ele .




(...)

Simon-" não tem nada aqui que você não saiba fazer demetria , eu confiu em você , estamos todos a torcer por você , eu sei que você vai ser escolhida de entre todas as outras cidades , apenas se concentre e faça o que você sabe fazer de melhor "eu estava tremendo como vara de feijão , ainda estava nos balneários , mas já estava preparada com meu fato de banho e minha toca preta  ,as meninas que iam fazer a prova comigo já estavam entrando , mas como eu estava "jogando " em casa seria a ultima a entrar para a piscina .Pela porta conseguia ouvir grande murmurinho de pessoas , mas ainda não sabia verdadeiramente o que estava nas bancadas , eu sabia que tinha lá muitas pessoas me apoiando e isso era o mais importante para mim naquele momento .

XXX-E agora , por ultimo , mas não menos importante a nadadora de nova Iorque ,nadando em casa  , DEMETRIA LOVATO !" Meu sangue pulsava muito com tanta emoção e ansiedade . senti simon me dar um pancadinha nas costas de motivação e passei pela porta que dava acesso á piscina e entrei com a elegância nos meus movimentos tal como todas as nadadoras deveriam ter , sorri para as minhas outras adversárias e me coloquei de frente para a pista antes de subir .Só aí pude olhar para as bancadas.  Eu não sabia como cabia tanta gente ali em cima , eu nunca tinha visto coisa igual .E aí me apercebi que tinha mesmo que fazer tudo por tudo para dar o meu melhor .Deram o sinal para nós colocarmos nas nossas posições . Eu respirava fundo , tinha que me concentrar ao máximo .Foi dada a partida e logo me joguei na piscina começando com tudo , eu tinha 10 piscinas para fazer em um tempo limite de 6 minutos , eu tinha que ser melhor que todas ali . A minha respiração estava falha na 6 piscina que eu fazia nesse momento , o meu nariz ardia , mas eu sabia que ia conseguir fazer tudo no tempo programado . Finalmente eu estava na ultima piscina e nem acreditei quando parei , os meus músculos pulsavam violentamente , mas eu estava mais interessada no tempo que eu tinha feito ! O relógio marcava 5:01 ! Eu tinha conseguido e tinha sido a primeira , levando vantagem com as outras nadadoras . Só aí me apercebi que todos gritavam o meu nome na plateia .O meu sorriso com certeza estava enorme de felicidade , e logo que saí da piscina as mãos de simon me pegaram pela cintura e me giraram me fazendo gargalhar .

Simon-" eu sabia que você ia conseguir garota !" Disse simon com uma grande excitação , até parecia que tinha sido ele o escolhido . 

Demi-" eu estou tão feliz !" Eu consegui dizer com a respiração super ofegante 

Simon-" todos estamos muito orgulhosos de você , e acho que devia agradecer ao seu público" ele disse me largando e apontando para as bancadas . " o meu público " isso me fez estremecer de orgulho .eu fui até o meio da piscina e me virei para a plateia levantando o braço e agradecendo , vi meus pais e zac sorrindo para mim com um grande orgulho e logo ao lado miley selena nick e sterling batiam palmas verneticamente. E por fim foi elison que me chamou a atenção do lado direito das bancadas com um cartaz enorme dizendo " você é a maior demi " , isso me fez sorrir mas algo ao seu lado me deixou congelada , ele estava lá , joe tinha vindo me ver , o meu olhar pousou por alguns segundos no dele , mas eu não fui capaz de manter o olhar durante muito tempo , os seus olhos estavam sobre mim , eu podia sentir isso por toda a minha pele, me queimando , eu me senti obrigada a acabar meus agradecimentos e me dirigir até os balneários para tomar um duche . " ele veio me ver " isso estava martelando minha cabeça , e eu estava me segurando para não subir e ir falar com ele , tomando explicações de tudo o que estava acontecendo entre nós . mas me mentalizei que iria fazer figura de palhaça de novo , e definitivamente eu não iria fazer isso . 

(...)

Zac- "você foi perfeita mana " eu tinha acabado de me trocar e muitas pessoas vieram ao meu encontro me parabenizar pela minha passagem para os olímpicos , mas eu não o tinha visto , claro que ele não tinha vindo ao meu encontro , isso era demais para ele com certeza , ou talvez ele pensasse que isso me ia dar mais motivos para pensar coisas que nunca vão acontecer , mas eu não consigo evitar tudo o que sinto quando ele está perto de mim , é como se eu estivesse ardendo por dentro, literalmente ardendo .

Demi-" obrigada " eu sorri e abracei minha mãe que estava do meu lado me paparicando o tempo Tod desde que saí dos balneários 

Miley-" Hey" ouvi a voz de miley por trás de mim e me virei . Ela vinha com selena e sterling , nick vinha um pouco mais atrás chegando se logo para perto de zac , mas não antes de me parabenizar sobre minha prestação na competição de hoje .

Nick-" você realmente merece Tod o mérito demi , você foi fabulosa " como sempre ele foi muito simpático e eu podia ver a cara de selena , os olhos brilhavam sempre que ele falava , eles estavam apaixonados um pelo outro , e isso era muito fofo de ver .

Demi-" muito obrigada nick , e obrigada por ter vindo , isso significa muito para mim , ter os amigos e família junta é só o que eu preciso " 

Ster-" apenas vou dizer uma coisa.  Melhor que você não existe !" Ele gritou e eu ir alto lhe abraçando , eu amava sterling.  Ele era um amigo 5 estrelas .


Miley-"Não é preciso dizer que você arazou né ??"

Demi-" obrigada ! ..mas eu preciso contar umas coisas a vocês " eu falei com cuidado me afastando de zac , de minha mãe , de William e de nick ." Joe estava aqui , eu vi ele "

Sel-" não posso! Você ta falando sério?" 

Demi-" sim! Ele estava lá ! E eu não entendo porquê meninas , ele falou que queria distância e agora vem me ver ? Eu realmente não entendo a definição dele sobre distância "

Miley-" eu acho que ele gosta de você ...mas também não sei mais o que falar , eu não o conheço "falou tão frustrada quanto eu .

Demi-" tudo bem , eu posso entender " eu dei de ombros , também não valia apena estar sempre batendo na mesma tecla , eu tinha que dar a volta tal como ele fez .

Sel-" ta , mas não vamos falar sobre isso agora né ! Hoje é um dia alegre ! "

Miley-" sim verdade! Eu já arranjei meu vestido para hoje á noite e você ?" 

Demi-" eu nem tive tempo de pensar nisso , mas logo penso em alguma coisa " 

Sel-" você é a rainha da noite demi! Não pode simplesmente vestir qualquer coisa gata !"

Nick-" bem , eu não quero interromper conversa de mulher , mas eu estou indo " interrompeu nick olhando para sel , ele estava querendo falar com ela com certeza , em privado se é que me entendem .

Demi-" tudo bem nick , não tem problema " eu garanti " você sempre vai hoje á noite né ?"

Nick-" claro, zac já me passou o nome do restaurante , depois vou ter lá "

Demi-" Ah é verdade ..você sabe alguma coisa sobre a namorada do zac , quer dizer ...já sempre quem é?" Ele mudou ligeiramente sua expressão o que me fez pensar que ele sabia quem era , mas alguma coisa fez ele mudar para uma expressão facial mais seria .

Nick-" só posso dizer que ela esteve aqui hoje "

Demi-" eu a conheço ?!"

Nick-" eu temo que sim !" Ele disse com alguma hesitação " mas eu não vou falar quem ela é , e por favor , não me pressiona , eu acredito que mais cedo ou mais tarde você vai descobrir "droga! Esse viado não me vai contar nada , estou mesmo haver que vou ter que fazer essas investigações sozinhas .

Demi-" tudo bem! Não vou falar nada !Agora preciso ir buscar minhas coisas que deixei nos balneários , me esperem aqui " peguei o caminho até os balneários e deixei-os lá .

XXX-"demi!!!" Eu ouvi uma voz familiar me chamar atrás de mim . Quando me virei dei de caras com elison sorrindo para mim abertamente , o meu olhar varreu em volta dela , mas não havia sinal de joe , menos mal...eu acho 

Demi-" oi elison! Muito obrigada por ter vindo!" Eu a abracei 

Elison-" eu tinha esquecido ! Foi joe que me lembrou " 

Demi-" oh.." Eu falei meio desorientada ainda com a notícia , mas achei melhor não pensar muito , não queria me massacrar num dia como esse , era melhor esquecer mesmo ." Ele ...já foi?" Não consegui não resistir a essa pergunta , eu precisava saber .

Elison-" ele está me esperando no carro , disse para te mandar os parabéns pela prova "

Demi-" hum , agradeça a ele por mim "consegui forçar um sorriso falso . 

Elison-" está tudo bem entre ti e o meu primo? Eu achei que vocês estavam mais próximos "

Demi-" estamos bem" eu disse directo , não querendo aprofundar a conversa 

Elison-"ainda bem , eu tinha ficado com uma ideia errada então "

Demi-" é , com certeza ...bem agora preciso ir , e mais uma vez obrigada por ter vindo "

Elison-" foi um gosto ver você derrubar aquelas meninas ! Você vai longe garota !"

Demi-" obrigada !" Depois de me despedi de elison e fui buscar minhas coisas até o balneário . Eu sabia que devia simplesmente ignorar o facto de joe querer me ver , ou apenas me apoiar , mas isso mexia comigo , me abria um caminho de esperança , eu só queria esquecer que estava apaixonada por ele e agir normal como ele está fazendo e me ignorando a Tod o tempo , eu não sei como ele consegue fazer isso mas eu vou conseguir também , ele pode apostar que sim .


(....) 

Eu com certeza já não estava no meu estado normal para fazer o que eu estava prestes a fazer , o jantar já havia acabado e agora nós apenas estávamos confraternizando entre todos , muito animados e sorridentes , e me deu uma vontade enorme de mandar uma mensagem para o joe , perguntando o porquê de ele ter ido até a piscina me ver hoje, se o que ele queria era distância de mim .Peguei meu celular dentro da minha bolsa e digitei antes de me arrependesse .


Porque é que você foi me ver hoje na piscina ? O que é que você pretende afinal ?

Demi


Passados uns 5 minutos eu obtenho uma resposta , apressando-me a ler o que ele disse 

Eu não posso falar agora , quando puder eu mando mensagem de volta .

Joe 

Ele só podia estar a brincar comigo! Eu se estivesse num dia normal provavelmente iria ficar puta da vida e não ligar mais a esta situação , mas hoje não , hoje eu vou ficar puta da vida e vou ir atrás dele , oh sim eu vou .


Demi-" estou morrendo de sono, hoje foi um dia muito cansativo , desculpem mas eu preciso da minha cama nesse momento  " eu anunciei para todos " zac , posso levar o seu carro para ir andando para casa ? O nick leva você "eu sabia que ele e nick queriam ir para a balada e por isso não importava eu levar o não o carro de zac .

Zac-" eu não sei se colocar meu carro nas suas mãos é uma boa ideia ..,mas visto que hoje você está de parabéns , eu deixo você levar , mas tem MUITO cuidado com o meu carro hein !" 

Demi-" claro ! Sem problema !" zac me jogou as chaves do seu carro e eu me despedi de todos anunciando a minha ida .Quando cheguei ao parque de estacionamento entrei no carro e digitei uma mensagem para o joe .

Você está no Dimon né ? Tou aí dentro de 10 mints

Demi

deixei o celular com som , caso ele me respondesse , o que não aconteceu durante Tod o caminho , provavelmente estava num daqueles jogos de pocker e não podia olhar para a porcaria do telemóvel .O estacionamento do Dimon estava quase vazio , o que indicava pouco movimento.Antes de sair dei um retoque no meu gloss. brilho e verifiquei se meu vestido preto tomara que caia estava bem apresentável .Eu desci as escadas , e olhei logo para a mesa de pocker , um grupinho de rapazes estava inclinados na mesa , jogando , mas joe não estava lá .

Demi-" Hey garbo!" Ele olhou na minha direção quando finalmente se apercebeu da minha presença .

Garbo-" Hey gata , bom ver você , o que vai beber ?" 

Demi-"por enquanto eu não quero beber nada , eu só queria saber se você por acaso viu o joe?eu sei que você conhece ele , ele custumas vir mui...." Ele me interrompeu com um meio sorriso 

Garbo-" eu sei quem ele é , toda agente aqui o conhece , mas ele não veio aqui ainda hoje não , mas seu amigo sterling está aqui " eu olhei em volta mas também não o vi " deve ter ido na casa de banho "

Demi-" bem..obrigada pela informação garbo " será que era melhor esperar ? E se ele não viesse? Eu não tinha como saber isso , o melhor era...oh sim , o melhor era ir para um lugar onde eu sei que se ele não está , pelo menos ele vai estar dentro de pouco tempo ! A sua casa ! Se sei ir lá ter ? Bem...eu faço alguma ideia ...oh por favor , não será muito difícil de la chegar ! Eu já estivesse lá uma vez, e eu vou conseguir me lembrar do caminho .

Ster-" demi?" Eu ouvi a voz de ster atrás de mim " você não disse que estava com sono ? Você mentiu para Tod o mundo ! " ele estava brincando , mas havia um toque de acusação em sua voz 

Demi-" eu ..mudei de ideias...e você também chegou aqui rápido hein!" 

Ster-" eu sai logo depois de você , mas o que você veio aqui fazer? Selena e miley estam lá no restaurante ainda e você não sabia que eu estava aqui !"

Garbo-" oh cara mas você acha que ela só tem vocês como amigos ou que ? Ela veio saber se joe estava " disse garbo se intrometendo na conversa , e eu não tinha me importado se ster não me estivesse a olhar com grande interesse .

Ster-" joe? Qual joe ?" Ele perguntou me sondando 

Demi-" um joe qualquer ! Ster ! O que é que isso realmente interessa !" 

Ster-" garbo , qual joe?"

Garbo-" jonas " logo que garbo falou o sobrenome dele , sterling passou para uma expressão dura

Ster-" como você conheceu ele ?"

Demi-" eu...eu não me lembro ! E eu só fiz uma pergunta ! Eu não vinha realmente com a intenção de ver ele , eu só queria lhe perguntar uma coisa , e para de me fazer perguntas assim ! Você parece o meu irmão !" Eu não estava na disposição de contar toda a verdade , visto que ster pareceu não muito confortável com a situação , talvez eles tivessem tido alguma briga no passado ou algo do gênero .

Ster -" demi .." Ele falou calmamente como se estivesse a escolher as palavras certas para falar " ele não faz o seu gênero de amigos ...simplesmente se afaste dele "

Demi-" que eu saiba eu já sou crescida para escolher os meus  amigos ster!e eu acho que você está a dramatizar ! E eu agora preciso ir , nós vemos amanhã , boa noite para os dois " eu declarei sem esperar pela resposta , eu não acredito que ele estava a ter um ataque de ciúmes de amigo .Era ridículo .Quando voltei para o carro , frustrada pela minha primeira tentativa para falar com joe ter falhado , estava pronta para passar ao meu pleno seguinte , e este ia dar certo .Voltei a pegar meu celular .


Estou indo para a sua casa , quer você queira quer não , eu vou lá estar lá á sua espera quando você chegar .


Demi 

Guardei o celular n minha bolsa e liguei o carro , pegando a estrada que eu me lembrava que joe pegou da ultima vez .


(...)

O caminho era escuro como tudo e eu estava desorientada ! Ok ! Eu estou perdida ! Eu não sei se apanhei a estrada certa ou não , mas acontece que estou andando a algum tempo e tenho quase a certeza que não demorei assim tanto tempo quando eu vim com ele , e o pior é que meu celular não apanha rede aqui nesse buraco ! Porra! Ele não podia simplesmente viver na cidade e não no meio desse ...desse lugar sinistro que fica quase no fim do mundo !! Se é que eu estou realmente sequer perto da casa dele né ! Porque eu não fazia ideia se estava no lugar certo ou não . depois de um tempo eu me rendi , estava mesmo perdida e ferrada ! Ninguém ia me encontrar aqui no meio do nada .Eu com certeza ia passar uma noite de merda , dormindo no estofe do carro do meu irmão e depois amanhã demanha ia ouvir uma dupla chateação , uma da minha mãe quando ela se aperceber que não estou em casa e outra de zac pelo seu querido carrinho não estar á porta de casa logo demanha . Encostei o meu carro na berma da estrada e me coloquei á vontade ligando o rádio , droga , o rádio também não funciona dahh ! 
Eu acho que tinha um dom para me meter em problemas ! Eu sempre me meto em problemas ! Deixei minha cabeça descansar sobre o estofe do carro , o melhor seria pegar mó sono mesmo para que chegue logo a demanha para tentar me orientar melhor e voltar para casa .


Eu estava naquele estado em que você está mais dormindo do que acordada , mas um barulho me vez voltar para o mundo real e abri os olhos rapidamente quando vejo um carro que pelo conseguir ver era um jipe cinza , do estilo SUV , o carro parou bruscamente de frente para o meu e o meu coração disparou com medo , eu nem quis olhar na direção da pessoas que tinha acabado de sair do carro a passos rápidos e firmes se aproximando cada vez mais do meu carro , eu corri o meu dedo para trancar as portas ! Era só o que me fAltava , se assaltada no meio do nada !

XXX-" mas que merda deu em você ? Você está á espera de ser porra assaltada nessa estrada !" Eu ouvi a voz gritar do outro lado do vidro , e eu não sabia se ficava feliz ou não , joe parecia irritado , eu nunca tinha visto os seus olhos tão escuros assim para mim .Com relutância eu destranquei as portas e ele abriu a minha porta .

Demi-" eu me perdi no caminho eu ach..." Ele me interrompeu

Joe-" eu acho que você não tem a merda dos seus neurónios a funcionar bem ! Você tem noção do que poderia ter acontecido ? Mas vamos falar disso mais tarde, quando chegarmos a minha casa !" Ele me virou as costas e voltou a entrar no jipe " me segue !" Eu gritou antes de fechar a porta e fazer marcha atrás . Ele nem me deu hipótese de falar , fiz tão mal assim? Quer dizer..eu não tive culpa de Tod...eu apenas me perdi no caminho! Não era motivo para ele estar me tratando assim ! 





Fim do capítulo 

Beijinho Bruna by Portugal 

love you all 



 

4 comentários:

  1. ola podias postar mais capitulos :) adoro a fic e jemi...
    esta fic vai ter muitos capitulos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vou escrevendo Filipa , eu por enquanto só escrevi até o capítulo 11 , mas provavelmente terá muitos capítulos sim

      Eliminar
  2. - Ahhhh ameeii..
    Crlh Joseph, poq vc ta tratando a Demi assim coitada..
    Tadinha da Demi..
    Ta perfeito, maravilhoso,divo e já falei q ta perfeito? PERFECT
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderEliminar