terça-feira, 22 de outubro de 2013

Capítulo 10-Jemi -Please Don't Trust me FIM da maratona


Fim‑de‑semana a maratona !!! Espero que tenham gostado :))
Porra!!!! Tou super feliz aqui!!!! O joe e o nick finalmente deram sinal de vida e garantiram que não vão acabar !!! Estou muito muito muito muito feliz !! Eu sabia que eles não podiam fazer isso com agente :)) eu amo esses viados !!! 


Capítulo 10 



Uma semana tinha se passado desde da última vez que tive na casa do joe , desde do momento do beijo . E por falar nisso passei toda a semana pensando em todas as sensações que senti com aquele toque , eu ia acabando me magoando se ele não me dissesse o que realmente queria .Como é óbvio eu contei a miley e a sel sobrado que aconteceu , ambas diziam que joe estava caído por mim , mas eu não sei o que pensar de tudo isso nesse momento .Neste momento eu estava com sel e miley no starbucks , estávamos conversando sobre muitas coisas até uma voz familiar nos chamar a atenção .

Elison-" demi!"

Demi-"oi elison! Tudo bem linda? Há muito tempo que não via você " ela se baixou até mim e me abraçou , cumprimentando miley e sel em seguida .

Elison-" é verdade! Você não tem ido no Dimon !" Era verdade , eu tenho saído muito cansada do trabalho e também não tinha vontade de dar de cara com joe , não agora que eu estava tão confusa em relação a ele .

Demi-" tenho tido muito trabalho "

Elison -" oh , eu sei como é , mas bem , ainda bem que encontro você , tenho um convite para vos fazer , faço anos hoje "

Demi-" nossa eu não fazia ideia! Parabéns ! " eu a abracei e ela sorriu ainda mais para mim .

Sel-" desculpem , eu preciso ir no banheiro já volto " ela falou educada se despedindo de elison com um beijo na bochecha .

Elison-" e como eu estava dizendo , eu vou fazer uma festa lá em minha casa , vai ser bem legal , eu quero que você vá , e não vou aceitar um não como resposta " eu não via mal nenhum em ir , mas tinha um problema nisso tudo , um problema que eu não estava disposta a encarar .

Demi-" ham..joe vai ?" Eu perguntei um pouco sem jeito 

Elison-" eu não acho que ele vá , ele me ligou hoje de manhã me dando os parabéns e eu convidei ele , mas ele me disse que ia estar a trabalhar , por isso eu penso que ele não vem não , mas não se preocupa , vai ter um monte outras pessoas legais lá, e suas amigas também estão convidadas claro " eu fiquei satisfeita em saber que ele não iria , e aparentemente elison não sabia de nada sobre mim e joe , o que me tranquilizou . por sua vez miley abriu um sorriso enorme de animação por ter sido convidada .

Demi-" legal , vamos lá então "

Elison-" ás 21 nessa morada aqui " ela me passou um papel e sorriu " vou indo , até á noite gatas " ela ds despediu de nos e segundos depois sel voltou .

Miley -" sel , hoje temos festa na casa da elison , amiga da demi "

Sel-" oh , eu não posso ir , tenho uma festa também , mas é o aniversário de uma prima do nick , ele me pediu para ir com ele " ela falou um pouco envergonhada 

Demi-" aí o nick para cá o nick para lá " eu zombei 

Sel-" oh parem com isso !"

Miley -"eu não acredito que você está trocando o seu namorado pelas suas amigas "

Sel-" ele não é meu namorado !" 

Demi-" meu amor , você está feliz?" Eu perguntei 

Sel-" sim.."

Demi-" então isso é o que interessa "pisquei para ela .


(...)

Depois de algum tempo dentro do meu próprio vestuário consegui escolher um vestido perfeito para esta noite , era branco , num estilo tomara que caia , justo até o final da barriga e depois folgado até um pouco a cima dos joelhos , uns sapatos de salto preto de verniz preto em salto agulha , que eu tinha a plena noção que iria me arrepender de ter levado uns sapatos como aqueles para uma festa de aniversário , mas para ficarmos bonitas e nos sentirmos bem nós fazemos tudo , e hoje não era excepção .Amarrei o cabelo num rabo de cavalo perfeito e passei um batom rosa bem leve . E estava satisfeita com a minha aparência .

Diana-" filha , miley já chegou " minha mãe gritou do andar de baixo . então peguei minha bolsa e desci 

Demi-" você te linda sua cabra  " disse para miley.  E realmente não estava mentindo ela estava deslumbrante naquele vestido azul turquesa comprido , e o cabelo encaracolava nas pontas dando um toque ainda mais especial ao seu outfit .

Miley-" olha quem fala sua vaca! Você ta linda !"me admirou de volta miley
Diana-" tá não se preocupem comigo ...aparentemente a vossa linguagem nem se lembra mais que estou aqui " minha mãe brincou .

Miley-" a senhora tem razão , me desculpe , mas isso é uma maneira de dizermos que nos amamos " 

Demi-" é isso mesmo , mas está na hora de irmos embora , por isso cadê as chaves do seu carro mãe ?" Eu ainda não sei como , mas minha mãe tinha me deixado levar o carro dela com a condição de não tocar num pingo de álcool sequer. , e como é óbvio eu iria seguir isso á risca para não arranjar problemas .

Diana -" està aqui " ela disse me dando as chaves do mini cooper paceman preto da minha mãe . Eu literalmente era apaixonada por este carro ." Demi filha , tem cuidado , eu ainda acho que zac deveria ir com você ...mas ..." Eu não a deixei completar , e finalizei eu 

Demi-" zac foi se encontrar com a namorada , eu sei , não me pergunta como. Mas eu tenho minhas fontes , pena que hoje não posso ir lá espiar o encontro para ver quem é ela , mas eu vou apanha-los numa próxima vez "

Miley-" droga! Menos um gato na minha lista " rosnou miley e minha mãe riu .

Diana-" vocês não existem ! E demi , deixe zac em paz , quando ele estiver  preparado ele vai contar para você "

Demi -" e eu vou estar esperando isso , mas por agora eu é miley temos uma festa para ir!"
(...) Miley-" bem , isto está bombando!" Miley repetia isto desde que tínhamos entrado no local onde estava se realizando a festa de elison , aparentemente essa não era sua casa do dia a dia , talvez uma casa de ferias ou até um espaço alugado , eu não sei , mas a verdade é que Tod o espaço estava decorado de roxo e branco , muito bonito por acaso , o espaço estava dividido em 4 espaços pelo que eu já tinha visto , era o espaço do ar livre onde tinha algumas cadeiras para os dançarinos mais cansados ou então para bêbedos caindo pelo chão , tinha o espaço da dança , o espaço da bebida , e por fim um espaço mais acolhedor dentro da casa onde as pessoas conversavam animadamente .Nós já tínhamos falado com a elison , que não nos ligou muito , não de propósito mas porque o álcool em sua cabeça já não estava dando resultado , tanto que ela em vez de me chamar Demi, tava sempre me chamando de mandy , tanto que no fim eu nem liguei e deixei ela me chamar por esse nome mesmo .Eu própria já havia tomado alguns copos de vodcka , mas aparentemente estava bem , só me sentindo um pouco alegre talvez , mas isso não fazia mal , era parte da festa . 

Miley-" Hey vou ali buscar uma bebida para mim tá ?"falou miley gritando no meu ouvido por causa da música 

Demi-" claro , eu fico aqui " vi-a sair da minha festa e me virei para a pista de dança curtindo o som da música .A batida era contagiante e toda agente ali dançava com tudo , e isso era maravilhoso , eu tinha plena noção que ia ficar cheia de suor quando isso acabasse , mas eu não queria saber .Eu não sei precisar quanto tempo depois , mas miley voltou com a sua bebida e só me apercebi disso quando ela me fez virar para ela , sua cara estava diferente , parecia preocupada. " que bicho mordeu você ? Que é essa cara?" Eu perguntei 

Miley-"joe está aqui , eu vi ele "oh porra! Elison disse que ele não vinha!! Eu não estava nada a fim de ver ele , me humilhar mais ainda , isso era ridículo , não estava a fim, não hoje ! 

Demi-" miley me desculpa , tudo bem se você quiser ficar, mas eu não estou a fim de ficar aqui sabendo que vou dar de caras com ele a qualquer momento "

Miley-" eu tenho um plano " oh não...

Demi-" não miley ! Não vai rolar ! Seus planos nunca dão certo!"

Miley-" obrigadinha pela confiança hein! Mas agora sério , esse vai dar certo"

Demi-" esquece gata , sem chance de me lixar de novo , ele pediu distância , e é isso que vou fazer " 

Miley-" tá , eu não falo mais nada " disse levantando as mãos com o copo de cerveja numa das mãos ainda meio bebido " eu vou até o banheiro , volto logo " 

Demi-" tudo bem , eu espero aqui " quando ela se afastou de mim reparei que meu copo de vodka já estava acabando , então me dirigi com alguma dificuldade , no meio de todas aquelas pessoas energéticas dançando que nem gente louca .Finalmente cheguei junto ao balcão ..foi aí que senti.me suando frio ... vi joe  sentado num dos bancos junto ao balcão da bebida , ele estava perfeito sentado com calças pretas, camisa branca e cabelo extremamente bagunçado e sexy , era a visão do verdadeiro inferno na terra , e eu estava prestes a me queimar .Eu precisava fazer qualquer coisa , eu acho que miley tinha razão , olhando para ele assim eu tenho certeza que devo fazer o que miley me disse , eu vou dar o primeiro passo , e eu estou fazendo isso porque eu quero , e que se foda a maldita distância que ele me pediu .Num sopro de autoconfiança  comecei a dançar a alguns metros de onde ele estava , deixei a música se apoderar de mim , o mais sensual que eu conseguia , mexia as minhas ancas o mais possível com vontade  , usando isso a meu favor , e ia andando sem dar muito a perceber minha intenção até onde joe estava . O suor a esta altura já escorria pelo meu corpo grudando o meu cabelo á cara , o suor escorria pelas minhas costas , estava completamente dominada pelo êxtase do momento . confiante ,me virei para onde joe estava , pelo seu olhar sobre mim eu poderia confirmar com toda a certeza que ele já estava me observando á algum tempo , os seus olhos estavam ardendo sobre o meu corpo , eu podia sentir essa tensão , esse desejo .Mas no entanto ele não se mexeu , nem deu qualquer indício de se chegar para perto de mim , e era aqui que eu ia avançar no meu plano . Fui avançando para ele sempre dançando sem parar , eu estava bem animada , só parei quando restavam apenas 2 cm entre a minha bunda e a sua perna . me virei de novo de costas para ele e fui rebolando , bem ciente do que poderia estar provocando nele , e no seu autocontrole , afinal ele era homem , e qualquer homem nessa situação tinha que ter algum tipo de reação .Eu não estava disposta a parar , e como ele não deu  sinal nenhum pela  minha aproximação , decidi avançar mais um pouco , deixei a minha bunda tocar o seu corpo , descendo e subindo pelas suas pernas a baixo e a cima sentindo cada músculo contrair .Eu ri comigo mesma com o resultado . Abruptamente ele pegou meu braço e empresou minhas costas ao seu peito rijo me deixando com a boca seca .

Joe-" O que é que você está tentando fazer ?!" ele falou de uma forma quase Rude e ao mesmo tempo com sua voz rouca no meu ouvido , eu me sinti pegar fogo ao senti-lo Tão perto de mim .oh deus ...

Demi-" me fala o porquê de você fugir de mim  " eu exigi  , ao mesmo tempo colocando mais contacto entre minha bunda e o seu corpo.

Joe-" você está bêbeda !."ele exclamou baixinho , numa pergunta mais para ele do que para mim .

Demi-" me fala o que eu tenho de errado joe  ?porque é que você quer se afastar de mim ? O que é que eu fiz de mal ?" A sua mão apertou mais a minha me provocando um pouco de dor mas ele logo pareceu se aperceber pois afrouxou a sua mão no meu braço .

Joe-"  Você é uma teimosa ! Não podia simplesmente ficar longe ?!" Pareceu uma pergunta mas eu sabia que era mais uma pergunta retórica , pois nos minutos seguintes ele pegou a minha mão e me arrastou no meio das pessoas .

Demi-" para onde você tá me levando?" Eu perguntei enquanto caminhava com dificuldade em acompanha-lo.Agora sim eu achava que realmente o álcool estava se apoderando de mim , a minha vista começava a ficar turva e me deu uma vontade enorme de agarrar joe e o beijar de uma vez , fazer o que eu queria á tanto tempo sem me importar com as consequências .

Joe-"  precisamos ir para longe destes olhares antes que você faça alguma bobagem " ele disse sem me olhar , seguindo pela pista de dança se esbarrando com algumas pessoas pelo caminho .Bem , eu não sabia para onde ele estava me levando , e eu não queria saber , desde que ele estivesse comigo eu sabia que estava segura me sentia segura .Passamos pelas traseiras do jardim , eu podia reconhecer isso , lá na nossa frente , a alguns metros estava uma espécie de casa de madeira , com certeza uma casinha de arrumações , ele abriu a porta com facilidade e me levou para dentro fechando a porta atrás de mim . " senta , você deve estar se sentindo sonza " eu olhei para uma espécie de sofá velho , verde escuro que estava encostado ali em uma parede , me decidindo se deveria me sentar ou não . Eu achei melhor não , se me senta-se poderia não me levantar , pelo menos ainda conseguia fazer isso tipo de raciocínio na minha mente , mesmo com álcool circulando .

Demi-" eu não quero "

Joe-" sempre teimosa.." Ele comentou mais para ele do que para mim de novo .

Demi- " você falou que queria distância de mim mas eu não quero , eu não consigo "ele foi até o sofá e se sentou , ele não estava me olhando , apenas encarava os seus próprios dedos ." eu já falei o que eu sinto para você " eu disse me sentindo uma otária de novo , uma ridícula implorando ." E o mais idiota é que quanto mais você foge de mim , mais eu quero você , mais eu desejo ter você para mim " os seus olhos se vidraram em mim , e por momentos quase perdi o sentido do meu raciocínio ." Pode falar que eu sou uma idiota , eu sei , mas eu não consigo evitar isso , eu só quero que você fale que não me quer , com todas as letras para eu cair na real e seguir em frente " com o seu silêncio me senti ainda mais frustrada " o mais irreal disso tudo é que ...é que por momentos eu quase pude jurar que você queria isso quanto eu ..lá na sua casa , eu podia sentir isso "

Joe-" isso é porque eu quero isso tanto quanto você" ele disse se levantando num salto só , eu tomei um susto e paralisei completamente quando senti a sua mão pegar minha cabeça para chegar mais perto da dele .Os nossos olhares falavam quase por si , eu agora tinha certeza que não estava imaginando isso . 

Demi-" eu quero que você me beije de novo  " eu choraminguei baixinho . 

Joe-" eu sou um problema para sua vida demi, acredite no que estou falando " a sua voz batia suave nos meus lábios , eu não estava mais pensando nada com sentido .

Demi-" você não é , eu preciso de você " eu não deixei ele falar seja lá o que prensei meus lábios nos dele . Não ouve hesitação em nenhum momento desde que eu colei minha boca á dele , ele não tentou se afastar , ele correspondeu com a mesma vontade do que eu .Aos poucos o beijo foi se tornando mais terno e mais suave , aos poucos nossas línguas forAm se abraçando , era tão gostoso .

Joe-" isto é errado " ele suspirou pesado contra a minha cara 

Demi-" nada é certo joe , eu gosto de cometer erros " eu pisquei para ele e ele sorriu brevemente 

Joe-" , vamos ver como as coisas correm  , cada coisa a seu tempo , e  eu espero que amanhã você se lembre disso quando passar sua bebedeira " ele zombou no meu ouvido , a sua gargalhada era tão gostosa .

Demi-" eu não estou bêbeda !"eu fiz bico e ele me beijou 

Joe-" sei.."

Demi-" tou falando , eu estou bem melhor agora " pela primeira vez as minhas mãos desceram pelos seus braços e só aí me apercebi o quanto eram fortes .esse homem era um deus . 


Joe-" eu fico feliz por isso" ele falou colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha " mas tem mais uma coisa , eu não quero que você conte para ninguém que estamos juntos tá? " com certeza eu fiz uma cara de merda pois ele falou rapidamente " eu não quero que sejamos precipitados , vamos ver como isto corre  , e depois então vamos dando os passos para a frente " 

Demi-" tudo bem eu posso fazer isso " eu queria gritar para tudo mundo que eu estava com ele , mas se ele não queria isso , se isso era suas condições , por mim tudo bem , eu podia esperar . Ele sorriu com a minha confirmação e voltou a me dar um beijo na boca , mas dessa vez foi rápido mas sempre muito terno .

Joe-" eu acho que tá na hora da mocinha ir para casa " eu fiz carreta e me agarrei a ele fazendo birra ." Eu levo você " eu estava amando isso , eu ainda não tinha caído na real do que se estava passando, mas eu estava muito feliz ." Você sai na frente , meu carro está a 2 quarteirões daqui , estou com o Mercedes preto , te encontro lá daqui a 5 minutos " eu confirmei e dei um ultimo sorriso para ele . Passei pela casa e vi miley num banco falando com um grupinho de garotas que eu não fazia ideia quem eram mas me aproximei , quando ela me viu seja olhos me analisaram , sorrindo quando viu meu olhar  , eu não ia conseguir esconder isso das meninas .

Demi-" eu estou indo miley , meu irmão vem me buscar " eu menti e ela estava querendo me perguntar como tinha sido com joe , eu sei , mas eu ia sair antes que ela me perguntasse isso ." Te vejo amanhã no riser gata " mandei um beijo no ar e me despedi das meninas que não conhecia , apenas por educação . Estava quase passando pela porta quando uma coisa me chamou a atenção num dos cantos do salão de dança , selena estava lá com nick! Mas eles não iam para a festa da prima de nick? Então o que faziam ali? Passou-me pela cabeça ir até lá e falar , mas eu não ia interrompe-los , se selena não tinha dito nada sobre eles virem á mesma festa que nós isso só quereria dizer que eles queriam um pouco de privacidade , e eu ia respeitar isso .Seguindo caminho pelo qual joe me tinha indicado , vi o Mercedes estacionado junto ao passeio e me enrosquei junto á porta á espera que ele chegasse . Dois minutos depois a sua estrutura esbelta se sobressaiu na rua pouco iluminada , joe vinha andando tão sedutoramente como sempre , exibindo Tod aquela masculinidade sexy .

Joe-" eu gosto de ver você aí " eu olhei para o que ele se estava a referir , eu estava encostada sobre a porta do condutor de costas , com uma das pernas um pouco levantadas .Eu corei com o comentário tentando não pensar na perspetiva que provavelmente ele estava pensando .

Demi-" eu nem me apercebi que eu estava assim " eu falei rapidamente me colocando direita e ele riu 

Joe-" oh não , acredite que eu não estava reclamando " não é preciso dizer que eu fiquei vermelha como um tomate de novo né ? Era incrível o efeito que ele tinha sobre mim .
Isso parecia ser um sonho , eu estava nas nuvens , e só não sabia por quanto tempo ...

( acreditem em mim...agora é que a história vai começar de verdade , isso que leram até agora não é nem um quarto do que está por vir :p)






Beijinhos Bruna by Portugal 

Love you all


19 comentários:

  1. nova seguidora aki. agr vc vai ter q me aguentar kkkkkk
    adorei o cap. to ansiosa pra saber oq vai acontecer.
    posta logo please. kisses to you.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi linda , bem-vinda ao blog kkk não tem problema não , eu aguento kkk beijosss

      Eliminar
  2. Ameiii!! o Capitulo
    o joe e muito misterioso.
    Poste logo!! Bjs

    ResponderEliminar
  3. AHHHH AMEEI.. <3
    Graças a Deus o Joe tomou vergonha na cara e pelo amr q lindo aiin *-*
    Tbm to mt felix,graças a Deus eles deram sinal de vida ne, e pediram pra nois ter paciencia como isso? Agora só falta o Kevin..
    Ta tão perfeito, penah q a maratona acabou :(
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o kevin continua sem responder , mas tudo bem o que interessa é que eles deram sinal kkk , penso não demorar a responder amor . Beijosss

      Eliminar
  4. Ahhhh ta muito PERFEITO!!!
    posta logo linda
    XOXO

    ResponderEliminar
  5. aiiii que perfeito...ate q enfim eles estão juntos....foi muito lindo...posta logo bjss

    ResponderEliminar
  6. isto tava a ficar taaooo intereçante :P posta logo fofa

    ResponderEliminar
  7. Ok sra. Mistério entao agr que vai realmente comercar vamos posta que e bom e todo mundo gosta ne
    Mlse um capitulo e divo imagine uma maratona deles? Morri e estou no céu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por agora eu não estou com inspiração para postar , me desculpem , o fim dos jonas me arruinou

      Eliminar
  8. OMJ to mt curiosa e acho q o Joe é parente do nick pq ele é primo da Elisson pelo q percebi. Eu sei q é nos conte. Haha entao POSTA LOGO

    ResponderEliminar
  9. OMJ to mt curiosa e acho q o Joe é parente do nick pq ele é primo da Elisson pelo q percebi. Eu sei q é nos conte. Haha entao POSTA LOGO

    ResponderEliminar
  10. oi guria fiquei uns dias off e qdo voltei !!!! ..sei q está triste e ñ vou pedir q ñ fique mas co kevin falou " acabou POR ENQUANTO" eles são irmãos e irmãos sempre acabam se entendendo ñ é????? já passamos por isso e " superamos" lembra qdo jemi acabou???? ficamos tristes ,decepcionadas ,abaladas ,arrasadas....destroçadas.....magoadas!!!!! ...sempre vou achar demi e joe perfeitos juntos ,mas na real ñ deu ....e é aqui na sua fic q eles vivem um amor perfeito e é atraves dela (fic) q revivemos jemi tds os dias da forma co queriamos q fosse....c isso temos esperança de q um dia quem sabe?!.....eles cresceram assim co nos e as coisas mudam .... e é bom q seja assim ñ é ???? eles apenas querem criar sua propria identidade co pessoas ,ñ é isso q tds nós queremos tb???? sempre vão t inspirar ,t fazer suspirar e ENFIM superar ....sempre serão jonas brothers juntos ou ñ ....pois sempre estaram em nossas memorias e em
    nosso coraçao em nossas vidas pq decidimos assim .....é o palco onde sempre estarão juntos .....portanto vc pode chorar qto quiser da forma q puder e qdo achar q é o suficiente se levante sacode a poeira e faça o q vc faz de melhor CRIE .... crie historias tão intensas qto estas e tão verdadeiras qto queremos q sejam e tão especiais qto esperamos q sejam .. e é aqui c suas historias q realizamos sonhos... ficticios é verdade ,mas é onde sempre existirá jemi e sempre existira os jonas brothers juntos e felizes e por enqto é o bastante p tds nós....portanto STAY STRONG e co demi SKYSCRAPER c td e apesar de td ...o sonho ñ acabou.... podem se realizar todos os dias p tds nós atraves de vc de suas incriveis historias onde td pode ser verdade se acreditarmos afinal ñ é nisso q se baseiam os sonhos ????? bjs fique c DEUS guria estamos tds juntas nessa !!!!

    ResponderEliminar
  11. Uow , eu nem sei o que falar flor , você falou tudo agora , eu sei que muita gente gosta da minha fic , que eu escrevo com muito amor , e a verdad é que agora eu já estou muito melhor , triste , mas conformada de que melhores dias viram , e muito obrigada pelo seu apoio , isso é muito importante para mim . Beijinhos querida e obrigada do fundo do meu coração .

    ResponderEliminar