domingo, 8 de setembro de 2013

Epilogo Jemi -FBI Special Agent :))

Epilogo (Jemi-Special Agent)








6 meses depois

Demi on

Eu nem queria acreditar quando entrei em casa , estava morta de cansaço ! desde que phil começou a me inserir em tudo o que é reuniões e mais reuniões e papeis e tudo mais ..a minha vida tem sido uma loucura , mas eu estou gostando muito de tudo o que tenho vindo a fazer lá e tudo o que eu tenho aprendido , o joe é que nao tem achado muita piada a tudo isto , mas eu ate posso entender o porque , ele morre de medo que alguma coisa aconteça comigo.Me joguei no sofá logo que o vi , eu hoje estava realmente cansada ! particularmente cansada! sentia os meus pés clamarem por atenção mas nem isso eu conseguia fazer por causa do tamanho que estava a minha barriga .O joe provavelmente ainda não tinha chegado em casa e nem kyle pois tinha ido para a casa da avo denise . Fui ate ao quarto que tínhamos decorado para a nossa bebe , eu kyle e joe decidimos que o nome dela iria ser Destiny Rose Parker Jonas , sim porque meu nome agora tinha ficado uma coisa muito grande , Demetria Devonne Lovato Parker Jonas ..é bem comprido eu sei..

As paredes do quarto eram de um rosa bem claro , muito suave e harmonioso, o berço era branco com contornos rosa forte e o resto da decoração seguia esse modelo de cores , estava satisfeita com o resultado final.

demi-mas o qu..- falei quando senti uma coisa estranha nas minhas calças - oh droga, Joe!Ok demetria respira, não entra em pânico  você vai ligar para o joe e ele vai vir logo- falei para mim mesma tentando me concentrar nas respirações que tinha aprendido nas aulas pré natal.Fui calmamente ate a minha bolsa ligar para o joe ...-.droga Desligado!!!-quase gritei- não calma demi , apenas respira..minha mãe ..é isso vou tentar a minha mãe  peguei de novo o celular e digitei o numero- mas porque é que esta gente tem toda o celular desligado hoje que eu tou prestes a ter a minha filha porra!, vou tentar ao papai phil...sim ! ele com certeza tem o telemóvel ligado! por favor que tenha!!- digitei o numero sentido as contraçoes mais próximas umas das outras.

inicio da chamada
phil- oi minha filha , algum problema?
demi-pai eu vou ter minha filha agora e joe não me atende o celular!!!- Explodi ao sentir uma contraçao mais forte
phil- calma !! por favor respira , eu chego ai em 5 mint...- foi ai que vi joe entrando pela porta e um pouco de alivio entrou em mim.
demi- papai, joe chegou! estou indo para o hospital avisa a quem o senhor puder! beijo te amo- e desliguei sem dar tempo a ele de responder, estava ficando nervosa demais

kyle- papai a mamãe fez chichi nas calças-falou olhando para as minhas calças e olhou para joe que começou a rir junto com ele mas passados alguns segundos joe parou de rir de repente e olhou das minhas calças molhadas para a minha barriga e depois para a minha cara que não deveria estar nada boa e ficou tenso

Joe- Destiny!- quase gritou e eu assenti

(...)

No hospital

med- você esta quase entrando no bloco demetria , sua dilatação está a 8 vamos tentar aguentar mais um pouc..

demi-aiiii!!!- gritei alto com uma dor dos diabos

med- respire, vamos aguentar mais uns minutos a ver se sua dilatação chega aos 10 , aguente mais um pouco sim?- eu sabia que ele estava sendo atencioso mas naquela hora eu só queria que ele se explodisse e que alguém me ajudasse a ter destiny rápido! não estava aguentando mais- eu quero o meu marido aqui comigo!-eu falei para uma enfermeira que estava perto de mim

enf- não se preocupe , o senhor jon..

joe- estou aqui com você minha linda - aquela voz conseguio me acalmar , agora eu sabia que estava pronta para isso- eu estou aqui com você , vai correr tudo bem- disse acariciando minha nuca

demi- AII!!!- eu me levantei violentamente da cama com a dor !-

joe- agarra minha mão amor- eu peguei como ele falou - nòs estamos juntos nessa , eu não vou largar você ate saber que esta tudo certo com as minhas meninas , eu prometo

(...)

1 hora depois do parto

demi- joe ela é linda!- e eu não estava a mentir , ela era mesmo linda ! de olhos verdes como os do joe , com o nariz e a boca parecidos comigo e com muito pouco cabelo mas loiro tal como o kyle, ela era simplesmente uma boneca .Os olhos de joe brilhavam enquanto analisava a nossa filha , ele estava plenamente babado e isso enchia o meu coração.

joe- eu nunca vi uma bebe mais linda que essa , me deixa pegar nesse tesouro- eu dei a destiny para o colo de joe e fiquei observando pai e filha , com o coração vibrando de alegria.-obrigado por me dar uma filha tão linda meu amor, eu te amo - disse dando um selinho nos lábios de demi

demi- eu te amo muito joe - disse completamente sincera com lágrimas escorrendo pela minha cara a baixo .Eu estava completa.

(...)

6 anos depois

narradora on

demi-Boa noite senhores, por hoje a reunião terminou.- anunciou demi sentada na cadeira central ao seu lado phil que via orgulhoso toda a evolução fantástica da filha e joe do outro lado da mesa observava sua maravilhosa e linda esposa uma mulher que tinha se mostrado cada vez mais poderosa e determinada em tudo o que fazia.

Demi observou o olhar de joe e lhe piscou o olho pegando o seu iphone de cima da mesa e mandando uma mensagem de texto a ele que dizia " sem pegadinha no trabalho senhor Jonas"

o riso de Joe ecoou pela sala cheia ainda com alguns dos agentes que tinham estado na reunião .Joe pegou de volta o iphone e respondeu
"certo ,me desculpe senhora Jonas mas você me tira completamente do meu profissionalismo nessa saia justa e nessa camisa que te deixam ainda mais gostosa "

Demi nao respondeu mas passou por joe completamente glamorosa pegando sua mala e seu sobretudo preto e saiu andando nos seus saltos 14 centimetros pelo corredor que a levava ate o elevador.

xxx- ate amanha senhora jonas- isso era o que se ouvia cada vez que passava alguém por ela , era difícil para ela se consciencializar que agora estava á frente de tudo aquilo!!A trás de si ouviu passos de pelo menos duas pessoas , mas sabia que uma delas só poderia ser joe por isso não olhou para trás , e quando o elevador se abriu ela entrou com toda a sua sensualidade e virou-se para as duas pessoas que iam entrar no elevador junto com ela, joe e phil.

phil- você foi fantástica de novo demetria, estou cada vez mais orgulhoso do seu trabalho

demi- obrigada pai, eu tento dar o meu melhor - ela sorriu abertamente agradecida

phil- vocês os dois estão chateados?- perguntou directo olhando de joe para demi

demi- não!- respondeu prontamente

Phil- então qual é o problema? ainda nem sequer se beijaram - demi arregalou os olhos com a sua afirmação - desculpem a minha observação ..mas eu sempre via você no escritório do joe quando você ainda não trabalhava aqui, e agora ..bem , nem isso

joe- ela faz abstinência no trabalho! - respondeu frustrado- ela não me deixa sequer tocar nela quando estamos dentro do FBI!

demi- eu fico sempre com você na hora de almoço!

joe- não é o suficiente para mim!- brincou mas a frustração estava lá

phil- algo me diz que você não anda a tratar bem o seu marido minha filha- brincou - ele esta bem carente - demi repreendeu o pai que continuo rindo na cara deles e saiu do elevador se avançando a sair antes deles enquanto saiam pela porta principal.- e meus netos? como eles estam?

demi- estam bem - sorriu- hoje ficaram em casa da minha mãe , mas eddie vai po-los a nossa casa por volta das 20 , o papai podia jantar connosco hoje e assim via seus netos

phil- fantástico Estou cheio de saudades dos meus pequenotes , então logo nos vemos , ate logo filha - disse dando um beijo na sua testa , ate mais joseph disse dando um aperto de mão a ele .Quando phil já estava longe demi tomou a frente no caminho de propósito para ir rebolando o seu corpo á frente de joe enquanto caminhavam ate o parte de estacionamento .


joe-Voce faz isso de propósito não é ?- disse quando a alcançou , imprensando demi contra o seu carro

Demi- o que ?- perguntou falsamente ingénua

joe-Ficar rebolando assim, me enlouquecendo todo o dia sem eu puder fazer nada !

demi-..Bem..já não estamos na empresa- disse piscando o olho para joe!

joe-Está sugerindo alguma coisa?- disse com a sobrancelha levantada

demi-Estou sugerindo que vamos para casa que temos menos de 2 horas antes que a crianças voltem-piscou para joe

joe-Safada !

demi-Você gosta!

joe-Amo !

(...)

O clima pelo caminho ate casa tinha sido bem tenso , o cheiro a sedução emanava nos poros de ambos , ao chegarem a casa e já dentro do carro demi tinha passado para cima de joe abrindo-lhe a gravata e tirando o casaco joe abriu a porta com ela no colo não desgrodando os lábios dos dela ,abriu a porta de entrada da casa e subiu ate o quarto onde fizeram amor .

demi- eu nunca vou deixar de amar fazer isto com você - disse com o fôlego mais recuperado deitada com a cabeça por cima do peito de joe

joe- ai de você !- ele brincou rindo - é incrivel como ja passamos por tanta coisa e no final ...tudo o que passou de ruim apenas desapareceu ..

demi- só as boas memorias ficara...- demi foi violentamente interrompida pelas crianças que entraram correndo com tudo e rindo pulando em cima da cama

joe- olhem só quem chegou!! os meus filhos lindos!!- disse puxando os dois para cima de vi e os enchendo de beijos

destiny- senti saudade papai-disse abraçando o pai com mais forca

joe- o papai também minha princesa linda!

demi- hey e a mamãe!- disse invejosa

kyle- nòs também sentimos saudades de você !- disse pulando e beijando a mãe na testa

demi- quando você tinha a idade da Destiny você não gostava nada de beijos

kyle- aprendi a gostar- piscou a mãe

joe- é isso ai filhao!- disseram eles batendo as mãos

demi - hey! que historia é essa! não quero meu filho beijando garotas por ai não!

joe- seu filho tem 11 anos meu amor , deixa ele aprender- disse rindo das caretas que demi estava fazendo

diana- oh meu Deus! - disse entrando no quarto entendendo o que eles tinham acabado de fazer - crianças vamos ate a sala , a avo vai fazer alguma coisa para voces comerem antes do jantar - as crianças obedeceram á avo e seguiram para a sala - se vistam!- disse com as bochechas vermelhas .Quando diana saiu do quarto eles caíram na gargalhada e demi se abraçou a joe .


joe-Eu te amo minha princesa

demi -Eu te amo para sempre my special agente - e eles se beijaram depois de tudo o que haviam passado agora estavam em paz e felizes .


FIM!!!!!!!!!

E é isso minha gente , Jemi FBI Special Agent chegou ao fim , foram 10 meses a escrever essa fic para vocês , vocês que sempre me deram incentivo para continuar e me inspiração mais e mais e mais , e é por vocês que eu escrevi e vou continuar escrevendo fics jemi com o meu total carinho e consideração por vocês que fazem o meu blog ser especial .A todos vocês o meu muito obrigada!!! Eu realmente agradeço todos os seguidores por todas as palavras amigas que me deram . Eu não sei como vai ser quando a escola começar em Setembro para um novo ano lectivo ..que eu vou ter de fazer em vez de ir para a universidade ,porque tenho uma boa media ( estou na área de medicina e não é nada fácil esta porra )mas eu perdi no exame final de matemática e por isso não passei a matemática ( logo não posso ir este ano para a universidade ainda)e em portugal você pode passar na disciplina que foi o meu caso mas no exame se você perdeu não passa, então eu vou estar um ano lectivo apenas fazendo uma disciplina :/ . Mas tirando o meu desabafo ...obrigada por tudo!! eu ganhei grandes amigas desse blog e pessoas bem legais entre estas pessoas estão:  natalia Lovato, bruna do blog love sick 2 ,daniele Silva,milene melo,diana souza. vocês são bem legais de coração , eu quando for ao brasil vou arranjar maneira de organizar um jantar para juntar todo o mundo !! seria lindo nê?? kkk vamos ver !! íamos jantar e depois partíamos para um show dos jonas ou da demi hein?! porreiro ne??

Bem o que eu queria falar já falei agora só posso dizer para aguardarem minha próxima fic , eu acho que vocês vão amar :) . Daqui a poucos dias eu coloco a data de estreia ta??


BEijos bruna by Portugal


love you all

Jemi-FBI Special agente THE END






16 comentários:

  1. Acabou ='(
    Adoreii o Final Vou Sentir Saudades Dessa Fic.
    Quando vinhe pro Brasil venha pro rio de janeiro.
    com certeza vou adorar Te Conhecer. Bjs e Volte logo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também vou sentir muita saudade de escrever essa fic , e muito obrigada por comentAr quase todos os capítulos!!! Muito obrigada por todo o carinhooooo eu amo vocês :)

      Eliminar
  2. ah nao queria que acabace,
    adorei o final
    mal posso espera pela nova fic
    ^~^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda , a próxima està mesmo mesmo quase a começar :)

      Eliminar
  3. AHHH NÃO ACREDITO QUE ACABOU :'(((((
    Perfeitaaaa ameei ameei ameeii <33
    Na boa, já to com saudades dessa fic..
    Espero qe poste logo a outra.. Tô curiosa..
    XOXO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por todo o carinho querida , eu também espero que vocês aceitem bem a nova fic . :)


      Beijos lindaaa

      Eliminar
  4. Perfeito amiga, sabe o quanto amo suas fics, te acompanho desde seu primeiro blog, foi o primeiro blog jemi que li na vida e suas histórias me inspiraram para criar as minhas !!! Bjks e obrigada pelo carinho ��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awwww , me sinto realmente lisonjeada por ouvir essas suas palavras , é muito bom saber que você leu a minha fic do meu primeiro blog , isso realmente me há comigo e com os meus sentimentos kkkk . E obrigada eu por todo o carinho . ❤❤

      Eliminar
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaii não acreditoo,to feliz e triste ao mesmo tempo!
    Mas poste logo a outra,amo as suas fics!bjuss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kkkkk obrigada juhhhhh , fico muito feliz por saber disso . Beijos querida xoxo

      Eliminar
  6. Foi um prazer te conhecer através dessa fic,Bruna.Que bom que vai continuar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mesmo eu digo de você querida , você é muito simpática . Xoxo

      Eliminar

  7. Final Maravilhoso <3 Amei essa Fic.
    Posta Logo a próxima Fic, Super Ansiosa.... :D
    Beeeijos !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida 😀😀, eu espero corresponder as vossas expectativas na próxima fic kkk .

      Brijosssss

      Eliminar
  8. PERFEITO.... ja estou vendo o futuro... vou amar a nova fic... g=foi muito bom enquanto essa durou ;) parabéns e obrigada por me fazer feliz só por ler :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é que tenho de agradecer por todo o carinho que vocês me transmitem , obrigada mesmo !! Espero nao decepcionar vocês . Xoxo

      Eliminar