sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Capitulo 69 (2 temporada) Jemi -FBI Special Agent :)

Bem como eu prometi aqui está mais um capitulo , e amanha vou publicar o epilogo :) .









capitulo 69

demi on

joe-amor por favor- gargalhou me irritanto ainda mais - posso explicar essa mensagem?-continuou zoando com a minha cara o que me fez rogar infernos na hora ! inferno!

demi-é melhor ir falando logo senhor jonas!- eu falei irritada

joe-sua possesiva!vem ca minha futura senhora jonas!- disse me fazendo cambalear ate o seu colo - eu te explico essa mensagem! ela teve treino comigo ontem , treino de missao! e o " meu querido" nao sou eu nao! ela ta falando de zac! ela ficou apaixonada por ele logo da primeira vez que o vio , e pediu-me para ajuda-la...eu disse qur ia ajudar ..mas nao fiz nada , porque eu sei que taylor e zac estam bem proximos agora..- eu queria rir do meu ciume bobo mas nao queria mostrar isso

demi-hum...e seu ciume pelo xac ka passou.entao?

joe- eu posso viver com os olhares que ele manda porque eu sei a mulher linda que voce é , mas basta ele tentar mais alguma coisa que eu limpo ele do meu caminho

demi-depois eu é que sou a possesiva!

joe- temos que cuidar do que é nosso meu amor, e voce é minha e vou cuidar de voce sempre e ate morrer! minha linda!

demi-awww! eu te amo! e voce eu foi simplesmente perfeito!

joe-ainda bem que voce gostou meu amor -os seus labios chegaram perto dps meus me provocando , ele sabia o que estava fazendo ...porque um sorriso protava dos seus labios, fui correspondendo aos beijos com esma intensidade enquanto sua mao descia por meu corpo explorando cada recando de mim , eu estava aquecendo

demi- joe.. estamos numa praia-sussurei contra a sua boca

joe- a praia está deserta , garanti que ninguem vai nos atrabalhar- disse mordendo o meu lábio e me colocando de costas na areia( gente quando escrevi essa parte me fez lembrar a primeira vez que o joe e a demi transaram na minha primeira fic do jemi nunca pensei te amar! quem leu essa fic no meu blog antigo com certeza vai se lembrar )

(...)
Dia seguinte
Fazendo ecoar o meu salto alto agulha 12 centimetros pelos escritorios do FBI chamava a atençao de muitos funcionarios curiosos que me olhavam e sorriam por saberem do meu relacionamento com joe , por falar nele...ontem foi perfeito..nao sei precisar, mas em algum momento daquela noite nôs caimos esgotados na areia com os nossos corpos em extase , foi tudo lindo e perfeito e maravilhoso!! Ele é perfeito!Bem , mas falando de hoje , eu vim ao FBI resolver uma historia pendente , sim eu iria falar com phil ...Ao chegar á sua secretaria a senhora sorrio simpatica para mim e me anunciou , mandando-me entrar segundos depois .Respirei fundo antes de colocar meu pé dentro daquela sala , era agora ou nunca !

phil- demetria, que surpresa !- falou se levantando enquanto eu entrava - sente-se por favor - eu fiz o que ele mandou ficando de frente para ele .

demi- eu..bem eu achei que devemos falar ..precisamos colocar um ponto nessa historia toda - eu disse direta

phil- eu concordo!..Se eu soubesse que tinha uma filha eu teria cuidado de voce desde pequena , ia ajudar diana e quem sabe se nao tinha me casado com ela..teria sido tudo muito diferente do que foi na verdade

demi- eu sei..eu tento perceber o lado da minha mae , eu ate posso tentar entender que ela fez isso para meu bem, mas tambem acho que eu tinha o direito de saber de tudo

phil- mas o que passou passou ! agora podemos mudar os factos ..demetria- ele me surpreendeu pegando a minha mao para acolher com a sua - eu quero muito que voce tenha o meu nome- eu engasguei, ele queria ??

demi -bem..eu nao estava â espera qye o senhor quissese isso ..eu vou me casar com joe já vou ter mais um nome ..mas posso pensar em relacao a isso .

phil- pense ! eu ficarei muito feliz se voce ficar com o meu nome

demi-obrigada - eu falei sem geito, nao estava acustumada áquele tipo de proximidade com phil e isso me deixava bastante desconfortavel- eu agradeço

phil- quer dizer entao que vai se casar com meu melhor agente?- disse agora com uma expressão que me parecia divertido

demi- é...verdade! ele me pediu em casamento ontem..

phil- engraçado como é o destino...no fundo voce esta seguindo as pegadas da sua mae , mas acredito que esta correndo melhor para voce- sorrii brevemente

demi- porque é que o senhor nao pediu minha mae em casamento?

phil- a nossa relacao foi uma coisa passageira, uma paixao ..nao sei se teriamos futuro ...talvez tenha sido melhor assim .

demi- é, tudo acontece por um motivo nao é?

phil- é mesmo..ah e tem mais uma coisa que preciso falar com voce - ele estava analisando minha expressao e eu fiquei com medo do que viria a sair daquela boca - eu quero que voce assuma o FBI e fique á frente de tudo..eu já nao estou muito novo ..e sendo voce minha unica filha, será herdeira disso tudo- com certeza eu fiquei de boca aberta nesse momento !! eu nem sabiq nada de FBI!!

demi- phil eu acho que isso é impossivel! eu nao sei como nada disso funciona! isto nao ia resultar!

phil- calma , eu sei que voce vai comseguir, eu vou ensinar a voce tudo o que é preciso saber , eu sei que voce sabera como fazer as coisas andarem nos eixos , voce é determinada e ambisiosa ! isso é o que é necessario!

demi- eu preciso pensar! isto tudosta sendo muita coisa para uma cabeça só! eu precisp refletir em tudo

phil- voce tem o tempo que quiser para decidir , eu posso esperar ..o que eu tenho certeza é se joseph vai achar piada a esta historia...ele sabe muito bem dos perigos que estamos sujeitos todos os dias

demi- é...o joe consegue ser bennmmm protector- eu falei rindo

phil- mas quero que pense bem!

demi- eu vou - garanti , nesse mesmo instante o meu celular vibrou na bolsa indicando uma mensagem , olhando o ecra sorri comigo mesma , era inevitável.

Bom dia minha linda , eu vou ter a hora de almoço livre hoje, quero almoçar com voce, pego voce em casa ? beijo amo você

demi- desculpe phil, eu preciso responder - disse apontando para o celular - é o joe

phil- tudo bem, ele nao sabe que voce esta aqui?

demi- pela mensagem nao me pareceu que soubesse dei de ombros- mas vou passar no escritório dele quando sair daqui

phil- ah tudo bem, mas fique á vontade para responder , eu nao me encomodo -eu comeCava a achar que iria me dar bem com ele , pelo menos estavamos tentando! e isso era positivo para ambos os lados , tanto para mim como para ele .

(....)

1 mes depois

Dia do casamento

Demi on

Preciso dizer o quanto estava nervosa com este dia nao é? .Um mes se tinha passado a correr , e todos andamos ocupados com os preparativos do casamento , eu e joe decidimos casar antes de a nossa menina nascer! sim era uma menina ! ja tinhamos conseguido confirmar isso numa das ecografias .

selena- meu deus demi! voce esta maravilhosa, eu acho que vou chorar- e ela realmente falava serio! ela estava com lagrimas nos olhos

diana- eu nem sei o que falar minha filha, eu sempre sonhei ver voce a casar - disse fungando- e olha só! voce esta perfeita !

demi- oh gente , obrigada ! mas nao me façam chorar porque senao vai estragar toda a maquilhagem - o meu vestido era branco tomara que caia , justo ate a cintura o que evendenciava a minha barriga de 3 meses , com diamantes nos bordos e no final da caudal comprida , era simplesmente perfeito! O cabelo estava perfeitamente apanhado deixando cair alguns caracois loiros para tras .Mas agora voces devem se estar perguntando onde seria realizado o casamento nao é? pois entao presten bem atençao no que eu vou dizer ....o meu casamento vai ser em alto mar , no meio do oceano atlantico num luxuoso cruzeiro ! pode parecer um pouco exuberante , mas o joe insestio que queria uma coisa em grande e esta foi a nossa deciçao final, reservamos toda a parte de cima do navio para a festa de casamento e onde tambem se iria realizar a cerimonia . Eu nao sei quanto custou para joe conseguir fazer parar toda a parte de cima de um cruzeiro mas eu penso que foi muito dinheiro !ele nem quis me falar sobre isso .

miley- demi chegou á hora gata! ja estam todos lá em cima á sua espera !e devo dizer que o joe está muito gato - piscou para mim divertida

demi- eu estou nervosa- eu confessei

diana- é normal meu amor , mas vai tudo correr bem , é apenas o joe qu está á sua espera !- disse me dando um beijo- agora eu preciso subir, o eddie já está á minha espera - ah eu nao falei..mas eu tinha escolhido para meus padrinhos a minha mae e o meu pai nao de sangue mas foi sempre o que me deu amor desde que eu nasci, eddie nao se opos em ser phil a me levar para o altar e eu agradeci por isso , do lado do joe os padrinhos tinham sido sorteados á sorte pois poderia ser gloria e kevin ,nick e selena e miley ou liam mas saiu nick e selena para o lado do joe .

(...)

O que eu via á minha frente era o grande tapete branco ate onde se encontrava joe , eu ainda nao tinha olhado para ele e já sentia todo o meu sangue correr mais depresa .Na minha frente ia kyle , uma graçinha com um palito azul escuro ajustado ao seu tamanho com uma camisa branca por baixo , ele levava as alianças abrindo o caminho .Quando começei a andar em direcao ao joe senti o braço de phil se firmar mais forte e o olhei , um sorriso acolhedor brotou dos seus labios me dando conforto .Eu estava realizando um sonho!Eu tinha a plena consciência que o cheiro a mar iria ficar guardado para sempre na minha memoria selando um conpromisso tao especial que eu estava prestes a aelar com o joe , e por falar em joe..oh deus ! eu quase perdi o folego quando o vi naquele fato lindo preto perfeitamente ajustado ao seu forte e rubusto corpo ! como eu amava ele !!!E agora ele seria meu para sempre!!! o meu homem , o meu lindo e gostoso marido!.Quando cheguei perto de joe ele sorria laegamente com os olhos brilhando, eu nao tenho ideia de ter o visto assim tao vulneravel alguma vez, mas eu estava nas nuvens.

phil- cuida bem da minha filha joseph- susurou para joe quando passou minha mae dele para joe .

joe- ela será a mulher mais feliz deste mundo , eu dou minha palavra - sussurou de volta com convicção

(....)

narradora on

A cerimonia correu muito bem, tudo normal, sem problemas .Agora passadas algumas horas os festejos estavam sendo feitos á volta da piscina do cruzeiro , o ambiente estava fantastico , aa pessoas comiam e bebiam animadamente falando entre todos sobre assuntos do dia a dia .
A piscina sintilava com o brilho da noite parecendo cristais sobre a agua , dando um glamour especial a todo o local, alguns fotografos encontravam-se no local para comtemplar todo o evento de luxo diante doa seus olhos .

joe- está sendo como voce imaginou senhora jonas?- susurrou no seu ouvido mordendo-o sem seguida

demi- muito mais do que eu imaginei meu amor, eu estou vivendo um sonho , eu nem tenho palavras para descrever o quao feliz estou me sentindo.

joe- eu tambem nao tenho palavras para explicar como voce ta me deixando quente nesse vestido - deslizou uma mao ate fiemar a cintura de demi puxando-a mais para si fazendo com que esa desse um gritinho de extase-e nao vejo a hora de tirar esse vestido de voce

demi- joe...- pediu com voz inebriada

miley, sel, gloria- oi casal !!- gritaram diveetidas ao mesmo tempo fazendo demi se afastar ligeiramente de joe

demi- oi meninas! -disse divertida

sel- eu estou muito feliz de ver voces os dois juntinhos assim

miley - eu so me apetece chorar!

joe- chorar?

sel-sim joe! nós sempre sonhamos com o casamento de voces e num certo momento pensamos que isso nunca ia chegar

demi- aw que fofas! eu amo voces!

gloria- e eu só desejo que voces sejam muito mas muito feliz porque voces merecem !

joe- obrigada gloria, eu creio que nos veremos mais frequentemente por isso nao vou dizer adeus - dissw divertido olhando para o kevin e demi riu

sel- serio mesmo?- disse percebendo o olhar de joe - espera vou ja avisando que ei serei a madrinha

miley- nada disso gata! dessa vez sou eu!

sel- oh nao nao! kevin!!!! olha aqui sua cunhada preferida quero te pedir uma coisa!!- disse correndo feito uma louca ate kevin que falava cm nick , liam e outros amigos

miley- kevin espera ! eu vou falar primeiro!!- e correu igualmente ate kevin

gloria- isso é nornal ne?- disse rindo

demi- podemos dizer que elas sao quase sempre normais mas as vezes ...pronto é isto..- riu

gloria- bem, eu vou deixar voces á vontade para curtirem a vossa festa de casamento á vontade , sejam felizes- desejou com um grande sorriso que foi retribuido por ambos .

(...)

demi- kyle vem aqui com o papai e a mamae vem - eles iam contar a kyle sobre a gravidez , ele sabia que se passava algo de estranho com o corpo da mae mas nao tinha certeza do que era e joe e demi tinham decidido que esse era o dia ideal para contar isso para ele .

kyle- tá tudo bem ?- perguntou desconfiado quando já estavam ligeiramente afastados da festa

demi- está , mas eu e seu pai temos uma noticia para lhe dar

kyle- ah ê? e o que é?

joe- filho , voce vai ter uma irma!

kyle- ah? como??

demi- eu estou gravida kyle, sua maninha está aqui dentro crescendo- disse pegando a mao de kyle e colocando sobre sua barriga

kyle- uow...eu bem sabia que sua barriga estava estranha...mas isso é super legal! vou puder proteger ela!

joe- oh sim! isso é bastante importante filho! vou te ensinar tudo direitinho para mandar sua irma segura!- disse serio levando uma chapada de repreensao de demi

demi- a sua filha nem nasceu e voce ja esta ai arranjo problemas para a menina!

joe-tem que ser meu amor!- disse envolvendo a cintura de demi e a puxando de costas para o seu peito

kyle- entao se a mamae esta gravida - disse com o dedo no queixo como se estivesse a analisar alguma coisa- entao o papai colocou uma semente em voce mamae, e eu queria saber como exatamente voce faz isso papai?- demi caiu na gargalhada junto com o joe

joe- filho quando voce for maior agente te explica- disse entre a gargalhada

kyle-tá- deu de ombros- eu acho que posso esperar , vou ali brincar o nate - e nem deu tempo de reaponder foi logo correndo para junto de denise que estava dando biberao para nate

demi- kyle é igual a voce , em tudo!

joe- isso é bom?- peeguntou cheirando a deliciosa frangrancia que emanava da curva do seu pescoço

demi- é!- disse rindo enquanto se virava para beijar delicadamente sem presa os labios de joe

joe- demi, vamos lá para o nosso camarote por favor , eu ja nao aguento mais essa tortura de ver voce na minha frente com esse vestido - disse rouco

demi- joe e os convidados e a festa?- já neste momento ela estava envolvida por cada beijo que joe diatribuia em seu colo fechando os olhos para absorver cada contacto

joe- eles estam la se divertindo ja nem se lembram de nòs, vamos para o nosso camarote - e nao era uma pergunta ! ele pegoua em estilo princesa e entre beijos quentes entraram no camarrote conpletamente reservado a eles , para passarem os dois uma noite de amor que selava todo o inicio de uma vida de casados que com certeza ia ter muito amor e com paz daqui para a frente .

Em algum momento daquela noite ...

demi- joe olha aqui!- disse subresaltada - toca na minha barriga !

joe- joe ainda com os musculos vibrando do ultimo orgasmo tocou a barriga de demi- oh..ela está mechendo!

demi- nossa filha esta mechendo joe

joe- oi filha- falou junto da barriga- papai esta aqui , estamos todos felizes com voce e dejando que daqui a 7 meses voce esteja ca fora comigo com sua mãe com seu irmao e com os seus tios e avos que vao estar á sua espera - demi riu acariciando a cabeça de joe- mas agora voce vai dormir que o papai e a mamae ainda nao terminaram aqui ta? papai te ama!- disse selando um beijo na barriga de demi- voce ta chorando meu amor- falou limpando a lagrima que escorria da cara de demi

demi- eu tou chorando de alegria porque voce é perfeito !

joe-eu te amo minha princesa!

demi- eu te amo meu agente!

fim do capitulo :( é a ultima vez que estou escrevendo um capitulo dessa fic e apetece-me chorar .Vou deixar a minha nostalgia se abater sobre mim no epilogo da fic jemi special agent .Mas é isso pessoal vou postar logo logo o epilogo e comecar com uma nova fic :) sera surpresa qual sera o tema , eu realmente andei muito confusa sobre o que escrever maa finalmente acho que escolhi :)

beijinhos bruna by Portugal

love you all!!!

6 comentários:

  1. Perfeitoooooooo, posta logo, nao acredito q acabouuuuuu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também estou triste , foi quase um ano escrevendo ess fic :(

      Eliminar
  2. mentira que acabou =(
    essa fic vai deixa saudades =D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida , com certeza pelo menos a mim vai deixar saudades escrever para vocês essa fic :(

      Eliminar
  3. Respostas
    1. :( , vai começar logo outra fic para recuperar a saudade desta :P

      Eliminar