terça-feira, 17 de setembro de 2013

Capitulo 2 - Jemi -Please Don't Trust Me


Oi gente !!! Amanha é o meu primeiro dia de aulas !!! Finalmente !! Já estava cansada de ferias e de não fazer nada isso cansa kkkk , bem eu espero que vocês comentem mais esse capitulo . Beijinhos 


capitulo 2

demi on

Era demanha , eu tinha certeza que havia dormido mais do que o necessario , e eu tinha razao, o relogio batia um pouco mais da uma da tarde , mas tambem hoje nao estava preocupada com isso, era meu dia de folga e estava numa de ficar em casa sem fazer nada ,apenas curtindo o meu dia de descanço .


zac-" bom dia bela adormecida " falou zac com cara de quem havia acabado de sair da cama .Ele  me deu um beijo no cimo da cabeça enquanto eu botava um pouco de granola na minha taça dos cereais

demi-" bom dia maninho" eu sorri abertamente "está acordando agora tambem?"

zac-" digamos que voltei tarde na noite passada "deu de ombros

demi-" voce voltou a sair depois de me deixar em casa ?"

zac-"sim, o pessoal me ligou para ir beber uns copos ..voce sabe" oh sim eu sabia! o que zac falava de "pessoal" eram uns amigos super lindos que ele tinha ! e por falar nisso , a minha mente foi parar aqueles olhos verdes da noite passada .Eu tinha que arascar alguem para ir comigo ao HDimon para puder observar melhor aquele homem..ele diga alguma coisa..eu nao sei, mas me chamava muito e cativava, aquele geito de indefereca e ao mesmo tempo o misterio em seus olhos era simplesmente cativante.

zac-"ah..é verdade, sua mae falou qualquer coisa sobre um jantar de familia amanha á noite"disse enquanto colocava uma torrada a fazer

demi-" serio??" eu odeava jantares de familia , era sempre tudo tao chato e irritante" me diz que voce vai ficar em casa nesse jantar por favor " eu implorei

zac-" desculpa princesinha, mas dessa vez voce tem que segurar o galho sozinha , eu tenho coisas para fazer amanha á noite "

demi-" que tipo de coisas ? posso saber?"

zac-" bem, eu sei se eu nao falar voce provavelmente vai ficar me chateando ate descobrir , entao eu vou falar antes que voce começe a me irritar" ele disse serio mas com divertimento em sua voz " eu vou numa festa de aniversario de um amigo meu lá no sul de nova york, nao sei a que horas vou voltar mas com certeza vou sair antes desse jantar começar"

demi-" oh, por favor me deixa ir com voce " eu nao estava certa que ele iria dizer que sim,mas valia a pena tentar


zac-" eu nao sei, mas posso ver se aranjo mais um convite para voce, michael é um cara legal"deu de ombros

demi-" oh mil vezes obrigada!!" eu gritei pulando para ele

demi-" obrigada , obrigada "eu repetia agradecida pela oportunidade de sair daquele masacre de jantar

zac-" mas tem uma condicao" ele disse levantando a sombrancelha

demi-" tinha que ter ." eu bufei" fala maninho"

zac-" voce nao vai dar em cima de nenhum dos meus amigos , nenhum deles" ele disse mordendo a torrada ainda quente

demi-" ate parece que eu ando por ai flertando seus amigos" eu disse falsamente ofendida

zac-" eu sei que nao, mas sei tambem que voce acha eles giros, e sei que eles podem beber demais e esquecer que voce é minha irma"deu mais uma mordida na torrada" mas eu nao acho que isso seja problema porqur voce vai estar sempre junto comigo"

demi-" eu aceito suas condicoes , desde que seja para fugir a esse jantar eu alinho em qualquer coisa" eu dei de ombros e fui comendo granola ate a sala de estar onde fiquei assistindo tv.
Durante a tarde eu estava no sofa deitada, quase dormindo quando ouvi o meu celular tocar em cima da mesinha do centro , em resmungos peguei o celular e atendi sem olhar para o nome

demi-"alo?"eu falei sem paciencia

ster-" oi..nossa seu humor está fabuloso" brincou sterling

demi-" desculpa mas eu estava quasr dormindo e voce sabe como eu fico quando alguem enterrompe meu sono!"

ster-" é que eu tenho um convite para fazer a voce"

demi-" fala"

ster-" eu vi que voce gostou do HDimon , e hoje é a music night, voce nao quer ir comigo!? as meninas estam trabalhando hoje e nao vao puder ir "

demi-" oh.." eu queria muito ir para puder ver ...oh Deus mas porque é que ele me vem sempre á cabeça!Ele esta nem ai para voce demetria , acorda!!" a que horas voce esta pensando ir?"

ster-" pelas 22"

demi-" ok, eu vou sim" eu nao sei o porqur de eu estar tao entusiasmada , mas eu estava!

ster-" passo na tua casa as 21:30 entao gata, ate logo "

demi-" adeus ster" eu desliguei animada por saber que á noite iria encontrar o tal rapaz de novo naquela noite .Eu com certeza estava ficando maluca .Mas eu nao estava me importando com isso agora .

****

Ao me encarar no espelho sorri para o resultado final, ster me disse que a music night era muito animado no HDimon e por isso convinha levar uma roupa como se eu fosse para uma balada dançar e curtir a noite.Por isso seguindo os seus conselhos eu escolhi uma saia preta justa nao muito comprida nem muito curta, era o ideal e que favorecia os contornos das minhas pernas bem torneadas , e para a parte de cima escolhi uma blusinha sem alsa de un lado um pouco folgada e terminando com uns sapatos de salto vermelho de salto que combinava com meu baton vermelho forte.O cabelo iria leva-lo amarado num perfeito rabo de cavalo , e estava pronta! Peguei minha mala e desci ate a sala onde William estava sentado ainda com a farda de policia lendo um jornal e minha mae assistia televisao num daqueles canais de cozinha qualquer

Diana-" vai sair?" minha mae perguntou me analisando

demi-" vou sim, ster me buscar "eu disse dando um beijo na bochecha de william e depois de minha mae

William -" essa roupa nao esta curta demais nao mocinha" perguntou william brincalhao como sempre

zac-" eu acho melhor eu ir com ela so para ficar de olho pai, o que acha da ideia hein maninha?" agora foi a vez de zac entrar na brincadeira

demi-" voce pode ir se levar aqueles seus amigos gatos" eu disse piscando o olho marota para ele

diana-" demetria!" minha mae repreendeu rindo

William -" deixa ela, está na idade de se divertir" disse william .Nesse mesmo instante a campainha soou

demi-" deve ser o sterling! adeus familia!" eu falei mandando um beijo no ar geral e abri a porta onde steeling me aguardava com a maos nos bolsos da sua jaqueta e calças de ganga folgadas

ster-" uow , voce esta um arraso!" disse me analisando

demi-" obrigada, voce tamben esta muito bem"Fomos jogando conversa fora enquanto camihavamos ate o HDimon , a noite estava ate agradavel e nao fria como era habitual, os carros passavam por nôs ainda com bastantr movimento, provavelmente a maioria ia para o centro de nova york aquela hora da noite para pubs ou restaurantes.

Ao chegarmos ao HDimon eu nem queria acreditar na fila de pessoas que estavam para entrar ali, nao se parecia nada com o dia de omten onde nao se via quase ninguem .

ster-" eu falei que o HDimon era bem legal"ele esfrefou uma mao na outra nun sinal de entusiasmo

demi-" é, eu nao estava á espera de encontrar isso assim"

ster-" espera ate voce entrar e ver o ambiente, é de loucos ! super legal"Eu assenti animada enquanto aguardavamos na fila para entrar , os meus olhos correram as pessoas da fila a ver se via o garoto dos olhos verdes, mas nao vi , talvez ele ja estivesse na mesa de pocker á algum tempo , eu pensei para mim mesma tentando me convencer de que aquilo seria verdade.O movimento dentro do bar estava irreconhecivel da noite passada , varias pessoas dançavam freneticamente na pista de dança , espera ai ..ali tinha uma pista de dança!?Eu nao me lembro de ter visto nenhuma na noite passada .A nusica tocava forte em meus ouvidos provocando-me alguma adrenalina .

ster-" quer beber alguma coisa" perguntou sterling quase gritando no meu ouvido para eu ouvir

demi-" nao, estou bem por enquanto" ele assentiu

ster-" vou pegar uma bebida para mim, senta na mesa , eu ja vou ter com voce" eu assenti e fui em dirrecao á unica mesa vazia do recinto .Virei minha atençao para a mesa de pocker , mas foi apanhada por uma onde decepçao quando me apercebi que o garoto do olhos verdes nao estava lá, suspirei frustrada , e por um momento me pus a pensar se o unico motivo de eu ter vindo ali aquela noite tinha sido apenas para ve-lo .

ster-" animado aqui nao?" falou ster quando voltou com a sua bebida

demi-" é bem diferente do que eu tinha visto ontem"

ster-" eu falei..que era assim"As pessoas iam dançando violentamente enquanto a musica tocava ,mas a certo ponto ster ficou relativamente calado do que é habitual e eu ao seguir o seu olhar vi uma garota loira, alta e de pele palida parada no meio da pista dancando sozinha e em periodos curtos de tempo mandava olhares para sterling , eu sabia que a sua relutancia em ir ate la era o de me deixar sozinha ali, e eu nao seria egoista a esse ponto.Pelo menos um de nos iria se divertir.

demi-" vai ate lá , ela esta querendo alguma coisa com voce " eu encorajei ster quando ele me olhou surpreso

ster-" voce tambem peecebeu?" ele pareceu animado com minha afirmaçao

demi-" está na cara ster , vai lá, eu fico bem"eu garanti sorrindo

ster-" voce fica mesmo?" ele perguntou meio inseguro

demi-" claro, eu fico aqui , nao se preocupa comigo" ele me deu um beijo na testa em agradecimento e foi ate a garota que lhe abriu um sorriso enorne quando o viu .é sterling tinha se dado bem , ao contrario de mim que estava apanhando uma seca do pior! Que sorte hein demetria!!


Em algum momento da noite olhei para o relogio, eram 2 da manha e a minha paciencia de estar ali tinha literalmente esgotado, dei uma olhada em ster mas ele estava demasiado ocupado com a garota se é que voces me entendem...entao decidi que depois eu mandava mensagem a ele que tinha ido embora.Na hora que eu ia me levantar algumas pessoas estavam descendo a escada , entrando , e eu voltei a me sentar sentindo minhas pernas banbas , era ele, ele descia as escadas no meio de outras pessoas! Uma felicidade tomou conta de mim , e eu senti vontade de ficar ali mais um pouco .Ele estava com um casaco de capuz azul escuro e umas jeans azul claro folgadas, ele estava tao fodidamente atraente que os meus olhos tiveram dificuldades em deixar os dele .O meu olhar passou para as pessoas que o acompanhavam , uma garota de cabelos vermelhos pelos ombros , um pouco mais baixa que eu e magra , seguia do lado dele , seria a sua namorada?Uma irritacao fez ferver o meu sangue e uma pinga de frustracao fez arrefecer o meu coracao .Voce é uma idiota demetria ! claro que ele tinha namorada!! por isso é que tratou vocr  com tanta indeferenca ontem! um homem destes com certeza tinha namorada!!Frustrada encarrei meu suco de laranja , eu ia beber o resto do liquido e ir para casa, nao fazia mais sentido eu estar ali .

ster-" gata , voce esta bem ?" era ster , tao alegre que ate dava vontade de olhar

demi-" nao tao bem quanto voce ..pelo que vejo" eu brinquei chupando o liquido do meu suco com a palhinha

ster-" é verdade..faz um favor para mim?" perguntou me olhando com carinha de cachoro abandonado, ele ia me pedir alguma coisa, isso era certo

demi-" fala ster , o que voce quer que eu faça"

ster-" vai ali no bar e pega umas bebidas para mim e para a garota?"

demi-" mas por que é que voce nao vai la? a distancia é a mesma tanto para voce como para mim"eu disse indignada

ster-" eu sei dems , acontece que um tal de ex namorado dela chegou e está lá no balcao e ela nao quer ir ate lá, faz isso demi , aproveita e pede uma para voce , eu pago "eu olhei para o balcao e um amontoado de gente se encontrava lá, eu nao tinha como descobrir quem era o ex namorado da tal garota

demi-" tá eu vou " ele me agradeceu e eu me levantei e andei por toda a pista em dirrecao ao balcao .Vendo as pessoas que estavam á minha frente eu deduci que aquilo demoraria ainda um pouco , entao me virei para a pista observando as pessoas dançar , senti um empurracao contra mim e me virei para ver uma garota de cabelo vermelho...a tal garota que supostamente era namorada do garoto de olhos verdes

XXX-" oh magoei voce? " ela pareciavrealmente preocupada em saber , nao me pareceu que aquilo fosse fingimento"desculpa!eu ja estou um pouco tonta"ela apontou para o resto de bebida em seu copo" nao sou muito boa com alcool" ela riu brevemente

demi-" eu compreendo, eu tambem nao sou muito boa nisso " já agora iria tentar obter algumas informacoes em meu beneficio" voce esta sozinha?" eu perguntei inocente, eu sabia perfeitamente que ela tinha chegado com ele e outras pessoas

XXX -" nao! eu vim com uns amigos"ela respondeu bebendo todo o liquido do copo

demi-" seu namorado?" eu estava relativamente ansiosa pela resposta

XXX -" nao tenho namorado!" ela falou sorrindo" estou farta de chorar por garotos que nao merecem o meu coraçao , quero curtir a vida um pouco"

demi-" oh , certo" yesss!!! eu gritei alegre so para mim , ela nao era namorada do joe.

XXX -" já agora ..como voce se chama?"

demi-" sou a demetria mas pode me chamar de demi"eu disse estendendo a mao para ela formalmente , brevemente ela me apertou quase caindo para cima de mim por conta do alcool que ela ja tinha bebido.

XXX -" eu sou a elison " ela sorriu , cambaleando um pouco para trás e num reflexo tive que me jogar brevemente para a agarrar de modo a que ela nao caisse com a bunda no chao, oh triste figuras , eu pensei para mim mesma .

www-" elison acho que chegou á hora de voce ir , chega de bebida por hoje " os meus musculos inrejeseram automaticamente ao ouvir aquela voz , me virei para olhar aqueles olhos verdes intensos .Ele estava olhando elison e nem mesmo me olhou .Nossa ..qual era o problema dele??

elison-" qual é joe??vem dançar com agente nao é dim.." ela disse pegando minha mao e tentando se lembrar do meu nome

demi-" é demetria...demi" eu falei

elison-'" sim isso, vai joe, nao corta minha noite nao"ela pediu dançando compulsivamente, a certo ponto me empurando fazendo cambalear para tras quase caindo mas a mao firme do tal joe me segurou antes disso .Eu olhei para a mao dele e fui levantando o olhar pelo seu braço  , que agora estava  sem o casaco, o que mostrava a musculatura de seus braços fortes .Ele finalmente estava me olhando mas de novo parecia tao indiferente como sempre se mostrou .Será que eu nao era uma mulher sequer atraente ?? o olhar dele era um murro de pedra onde eu nao conseguia ver absolutamente nada atraves deles .

joe-" desculpa por isso, ela hoje exagerou " ele falou , mas minha cabeca estava a milas , a minha pele ardia onde ele tinha a sua mao contra a minha pele, oh Deus.

demi-" eu..nao faz mal, está tudo bem" eu falei nao desgrudando o seu olhar mas ele separou sua mao de mim quebrando minha onda de calor e sentindo-me ridicula .

joe-" elison, vamos " falou ele mais uma vez , e eu tive que me segurar ao balcao para firmar os meus pes .

elison-" eu estou mal joe.." eu olhei para ela, e  realmente parecia branca, tao branca como papel" eu preciso ir no banheiro agora!" ela ia vomitar , eu sabia disso, e ele tambem sabia isso , mas quando eu olhei para ele , um grupo de 3 rapazes um tanto estranhos, com aparencia um tanto mal cuidada fizeram um sinal  qualquer ao joe que eu nao entendi mas ele assentiu brevemente para eles , os 3 rapazes subiram as escadas em dirrecao á saida e joe virou a atençao para mim, talvez pela primeira vez eu senti ele com intençao de falar comigo.

joe-" olha, eu preciso de sair um pouco, e visto que nao posso entrar na casa de banho das garotas , sera que voce poderia ajudar elison ?Eu encontro voces depois " ..eu olhei para elison e ela me parecia realmente mal , e esta era uma boa chance para depois eu pedir o numero dele ou algo do genero! eu nao poderia dizer que nao!

demi-" claro! eu trato dela" eu prometi segurando o braço de elison , ajudando-a a andar .Eu pensei que ele ja se tinha virado para ir embora .

joe-" demi" ele me chamou me fazendo olhar para quase meio da pista que era onde ele já ia ...espera aí! ele decorou o meu nome!!! ar! preciso!!

demi-" sim?" eu perguntei parecer tao pouco indiferente como ele sempre se mostrava

joe-" nao leve elison para a casa de banho dos homens"eu com certeza fiquei vermelha ! ele estava gozando comigo por causa de ontem!!Eu sem saber o que dizer assenti e virei minha cara para elison como se aquilo fosse o meu porto seguro .Nao estava entendo o porquê daquele comentario, mas pela indefirenca com que ele me tratava talvez fosse uma forma de agradecimento pelo que eu estava fazendo por sua amiga .

(...)

elison-" ele se esqueceu de voce !" eu bufei do lado de elison já na rua , pois a discoteca já tinha fechado portas e nem sombras do joe " só pode ser isso!!" ou ele estava apenas gozando com a minha cara , eu pensei para mim mesma

demi-" claro que nao! o meu primo nao ia fazer isso! Ele ás vezes desaparece assim do nada mas ele sempre volta , ele deve estar quase a voltar " afinal ele era primo dela , entao porque é que ele nao aparecia! Eu nao puderia ficar aqui a noite toda á espera dele fazendo de babysiter

demi-" olha..voce pode me dizer onde fica sua casa? eu te levo ate lá " eu estava ficando com friu , as minhas pernas descobertas tremiam com o vento gelado da noite de nova york

elison-" claro, vo.." ela cortou-se quando um carro desportivo preto parou á nossa frente na calçada , dei uma olhada na marca ..um mercedes benz , uaw! Seja quem for, deve ter dado uma boa pipa de massa por esse carro! Eu fiquei completamente estática quando de la de dentro saiu o tal joe..nunca me pensei que ele fosse rico...

elison-" ele nao é abastado se é o que voce esta pensando..ele só..." ela pareceu estar pensando em alguma coisa " eu realmente nao sei como ele conseguiu um carro destes" ela deu de ombros .Olhei para a figura forte e impacivel quando saiu do carro , os traços da sua face estavam duros e rigidos , era impossivel saber o que ele rstava a pensar .O seu olhar virou para mim e eu inrejeci.

joe-" nao pensei que voce ainda estaria aqui com ela " ele parecia ate um pouco envergonhado , mas nao deixando transparecer esse sentimento " eu tive uns assuntos a resolver" ele disse curto sem adiantar mais nada .

demi-" tudo bem, eu nao fiz mais que a minha obrigaçao " eu disse dando de ombros" agora que voce pode levar ela , eu posso ir " eu abaixei-me ate a altura de elison" gostei de conhecer voce, mas para a proxima por favor nao beba tanto , pode nao ter muita sorte para a proxima" ela sorriu para mim

elison-" obrigada e desculpe alguma coisa   .."eu assenti e peguei minha bolsa para sair quando a voz de joe me fez parar

joe-" eu vou levar voce ate casa , nao é justo ir sozinha a uma hora dessas por minha causa, eu levo voce"bem, ele estava sendo simpatico, mas eu nao sei se deveria aceitar , ele era um tanto estranho  e alem disso eu mal o conhecia , mas tambem se eu dissese qur nao provavelmente nunca mais teria uma chance destas para o conhecer melhor .

demi-" oh..eu nao quero dar trabal.." fui interrompida por elison

elison-"por favor! voce me aturou a noite toda! é o minimo que nòs podemos fazer"

demi-" ok, tudo bem, eu vou aceitar entao"

( ...)

demi-" adeus elison, se cuida" eu falei quando o carro tinha acabado de parar na frente da casa dela .joe disse que iria pôr ela a casa primeiro por ficar mais perto e que iria me pôr em seguida .

elison-" obrigada demi, depois me liga para combinarmos alguma coisa juntas" eu assenti e joe levantou a mao para ela como um aceno super sexy e poderoso.Quando o carro começou a andar e eu me vi sozinha com ele ali dentro do carro só nois dois era tao estranho , eu me senti a suar e sem saber o que falar para quebrar o ambiente .Eu precisava falar alguma coisa

demi-" belo carro "eu comentei arrependendo-me em seguida quando ele apenas pareceu ignorar o que eu tinha falado

joe-" obrigado" ele falou minutos depois

demi-" entao..voce custuma ir muito ao HDimon?" eu estava jogando conversa fora , porque eu bem que sabia a resposta

joe-" voce já nao sabe ?"eu levantei minha sombrancelha para o encarar mas ele continuou olhando a estrada

demi-" como eu poderia saber ?" eu me indireitei no banco olhando ele , tentando entender a sua afirmacao ou pergunta ou sei la o quê..

joe-"achei que voce estava intresada em saber da minha vida , visto que ontem eu encontrava voce me encarando todo o tempo"oh droga!! que vergonha!!Eu estava vermelho de certeza. Olhei para a janela , vi a estrada passar rapido em minha vista , eu so queria sair deste carro  .

demi-" eu apen.. "eu tentei me explicar mas ele me interrompeu

joe-" tudo bem, eu estava apenas brincando com voce , eu nao fiquei ofendido com isso" eu me importava se ele tinha ficado ofendido??

demi-" voce vira á direita e é bem ali minha casa " eu disse quando chegamos perto do meu condominio

joe-" voce vive nessa casa?"perguntou quando chegamos á frente da minha casa , ele parecia um tanto interessado em saber , ele agora oljava para mim ficsamente á espera da minha resposta.

demi-"sim, porque?" senti ele inrejecher mas nao percebi o porque ..

joe-" nada , bem..voce está entregue" eu tive a sensacao que ele estava querendo sair dali o mais rapido possivel, eu tinha algum tipo de repelente??

demi-" ham certo..bem, obrigada por me trazer , ate uma proxima" ele assentiu e logo que eu fechei a porta já o carro tinha arrancado fundo para longe daqui  .Esse joe era bem estranho, um estranho lindo e oh Deus muito gostoso!

Ao entrar em casa me lembrei de ster !! oh porra o ster! eu me esqueci dele! peguei rapidamente o meu celular para ver 30 chamadas nao atendidas ! eu iria ouvir um bom sermao de ster amanaha com certeza!

zac-" quem é que trouxe voce?" eu dei um pulo quase deixando o meu celular cair no chao

demi-" ham o que?" eu perguntei mas eu tinha ouvido muito bem , apenas estava formulando uma boa resposta , zac nao iria gostar de saber que eu apanhei carona de alguem tipo..desconhecido

zac-" voce ouviu bem, quem foi que trouxe voce?" ele parecia que nao tinha dormido ainda, provavelmente tambem tinha chegado da balada á pouco tempo, mas o tempo suficiente para me ver chegar com um cara !

demi-" foi..o irmao de ster ..porque?" eu odeava mentir , mas seria melhor assim

zac-" voce poderia ter me ligado ! "ele falou bebendo um copo de agua

demi-" eu nao achei necessario"

zac-" o carro era do irmao de sterling?" ele parecia querer saber mais sobre o assunto, mas eu nem por isso!!

demi-" sim..." zac me olhou de um geito..nao sei , talvez desconfiado eu diria , mas nal falou nada , apenas me deu um beijo na testa e foi dormir dando uma boa noite para mim antes de subir .

Eu cai na cama cansada , aquele tinha sido um dia e tanto..bastante estranho, mas aquele joe nao saía do meu pensamento , ele era muito bonito , e havia algo nele que me intrigava ,ele parecia fechado demais ..eu queria saber mais dele , e eu ia tentar , mesmo que ele continuasse a agir comigo como um bloco de gelo, eu ia quebrar aquele ice berg !

fim do capitulo

love you  all
beijinhos bruna by 

17 comentários:

  1. AAHHHH AMEEI, <33
    OMG o Joe é mt misteroso msm.
    Ta perfeito, amando a fic..
    Posta Logo
    Por Favor
    XOXO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E você ainda nao viu nada amor ahaha

      Beijos querida e obrigada

      Eliminar
  2. Hein vc podia me ajudar com o meu blog?
    E se você ofendi com aquela postagem, desculpa, mas não era a minha intenção.
    Eu perdi muitos seguidores e quero eles de volta.
    me ajuda?
    http://amorquematajemi.blogspot.com.br/
    http://tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Posta logo amei.
      Como você consegue ser tão perfeita?

      Eliminar
    2. Que é isso querida !!! Nao ofendeu nao ! Eu gosto da sua maneira de ser , acho que tem fibra ehehe , continua assim , nao muda quem você é pelos outros nao .

      Claro que vou divulgar ( se eu me esquecer lembra de novo kkkk )

      Beijos e obrigada

      Eliminar
  3. Ooh meu Deus, que perfeição!
    Desculpa por não ter comentado no outro capítulo =x
    Geente, que ar misterioso dessa fic! Tô amando!
    Acho que esse Joe tá escondendo algo diferente... Algo, SOBRENATURAL...
    Vai dar triângulo amoroso, já tô vendo haha'
    Séerio, esses lugares, essas características, me lembrei muito de Instrumentos Mortais, já assistiu?
    Tô amando, amando dms *---*
    Poosta logo!
    Beeijos honey ;3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhhh eu nao vi ainda esse filme mas quero ver *_*. ,

      Uma coisa eu garanto para você : nao é nada sobrenatural .

      Beijos querida , muito obrigada

      Eliminar
  4. sera que o joe roubou o carro??
    To adorando essa fic
    Poste logo!!! Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao vou dizer que sim nem nao kkk espera para ver flor kkk

      Beijos e obrigada

      Eliminar
  5. Amei ta muito show,mas eu queria pedir uma coisa!!!quando vc for por quem estar falando,vc pode por acaso por o nome das pessoas e pos os dois pontinhos,para saber quem estar falando?
    Pq vc sabe eu sou Lovatic né,então sou meia lerdinha!!!
    Obrigada...Posta Logo hem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kkkk ta flor eu vou fazer isso kkkk

      Beijos e muito. Obrigada :)

      Eliminar
  6. cada vez melhor... ameeeeeei... posta logo :D bjos

    ResponderEliminar
  7. Eiiiiitaaaaaaaaa, perfeiti posta logooooo

    ResponderEliminar
  8. nossa perfeito muito bom...to doida pra jemi fica juntos ...bruninha pode divular pra mim ?
    http://tati-joeedemi.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar