quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Capitulo 68 (2temporada) Jemi-FBI Special Agent :)


Oi minhas lindas! Olha eu voltei aqui kkk , ando muito ocupada por isso tenho demorado a postar mas espero que gostem do capitulo , beijos ;)
capítulo 68




Demi on

o som de  movimento mais agitado de pessoas começou a se tornar mais intenso fazendo me despertar do sono naquela sala de espera .Ao me remexer, os meus músculos gritaram em protesto por ter dormindo em cadeiras não muito confortáveis daquele hospital .O que aconteceu foi que na noite anterior eu tinha me recusado a ir para casa , queria estar ali até joe sair então acabei me encostando a uma cadeira qualquer .

diana - bom dia filha - olhei para minha mãe do meu lado que parecia tão cansada quanto eu , as suas olheiras indicavam perfeitamente que ela não tinha dormido na noite anterior .

demi - bom dia ..você ficou aqui ?

diana - sim , denise e phil também ficaram , mas phil foi comer qualquer coisa ao bar lá em baixo e denise acabou de entrar para ver o joe .

demi -oh..ele já acordou ?

diana -eu nao sei mas talvez sim-sorriu

demi  - eu tinha que fazer um esforço para que meus olhos não se fechassem de novo , sentia-me tão mole  -que bom !! eu preciso ve-lo !

diana -denise não deve demorar a sair querida -eu assenti desejando que minha mãe estivesse certa

demi -pode me emprestar o seu celular ?Quero falar com kyle , ele deve estar preocupado

diana  - claro -disse me entregando o celular- miley disse que ele fartou-se de fazer perguntas sobre onde você e joe estavam que nao tinham ido falar com ele .

demi - eu sinto falta do meu pequeno , ele é muito apegado a mim e ao joseph é normal que ele sinta a nossa falta - digitei o número da miley no celular da minhá mãe e esperei alguns segundos até ela atender

demi(na chamada ) -oi miley ! é a demi .  calma sim eu estou bem não se preocupa ...ele está bem , mas ainda não acordou ...pois é ...olhá me passa o celular ao kyle por favor ?...oi meu anjo ...está tudo bem meu amor ! seu pai também está bem...logo logo estou em casa para te buscar ok ?...mas enquanto isso se porta bem com a tia miley tá ?.. ok..vá mamãe te ama muito ! beijos meu príncipe .- quando desliguei o celular fiquei com o coração batendo se saudade do kyle mas não podia deixar o hospital até joseph acordar

denise- demi querida!- olhei rapidamente para denise quando ouvi ela chamar o meu nome , algo em sua voz me dizia que ela estava feliz , e isso era como musica para os meus ouvidos ! joseph com certeza tinha acordado, eu sorri largamente com esse pensamento

denise- sim, ele acordou e voce ja pode entrar para ve-lo moçinha, vai la que ele quer te ver - ela sorriu para mim e eu retribui correndo feito uma crianca ate o quarto de joe.O seu perfil deitado no mesmo lugar fez o meu corpo tremer mas logo que o seu olhar caiu em mim uma brisa de calor se fez sentir por todo o quarto e eu nao perdi tempo em chegar perto da cama e o abraçar com o maximo cuidado possivel

demi- voce esta bem amor? nao te doi nada? precisa de alguma coisa? agua talvez??han?

joe- ele começou a gargalhar o que me deixou feliz , ele estava bem!-hey calma princesa, eu estou bem nao preciso de nada , ter voce aqui do meu lado já é o suficiente para mim .Mas e voce esta bem? parece-me um pouco cansad...espera...nao deixaram voce dormir naqueles bancos desconfortaveis do hospital pois nao?!- derrepente ele parecia bravo , o seu tom de voz nao revelava isso mas eu sabia que ele iria ficar muito foda comigo

demi- ham...sim..- eu falei reciosa

joe- nao acredito que permitiram isso! que droga! voce esta gravida! eu logo que tiver o meu celular vou ligar para uns contactos que eu tenho e vou fazer queixa desta merda de hospital!- falou exasperado passando a mao pelos cabelos

demi- amor...eu estou bem!- garanti pousando minha mao sobre a dele fazendo com que a sua mao pousase na minha barriga - nossa filho tambem - a sua expressao facial deu lugar a um sorriso carinhoso

joe- odeio quando voce me dá a volta

demi- apenas estou espondo os factos

joe- uhum sei...Eu tou morrendo de saudades de kyle! voce me precisa trazer ele aqui!

demi- joe..nao é permitido..ele é novo demais para vir nesse tipo de ambiente

joe- oh demi..eu posso resolver isso - bufou

demi- joe! nao se trata disso , ele pode apanhar doencas!

joe- voce tem razao! vou ter que esperar!! mas nao quero que falem para ele comi eu estou ok?

demi- joe..ele sempre te vai ver como um heroi..nao é por isso ter acontecido que ele vai deixar de pensar isso

joe- mas eu nao quero que ele saiba disto, nao quero que ele fique preocupado

demi-ok , eu nao vou contar

joe- obrigada meu amor

demi- ham..voce nao sabe o que aconteceu com camille pois nao?

joe- nao..so me lembro que ela apontou para voce e eu tentei tw proteger, depois disso já nao me lembro de mais nada , ela foi presa?

demi- nao joe, ela está morta ..- a cara de espanto que se seguio me deixou um pouco inquieta..ele tinha ficado triste pela morte dela   ..quer dizer ..essa mulher tentou me matar e tambem ao meu bebe!

joe- mas..como?

demi-phil estava no local bem na hora que voce se colocou na minha frente

joe- bem ..nem sei o que dizer..- falou cosando a cabeça - nao esperava esse final para ela , apesar de tudo ela foi importante para mim num determinado momento da minha vida e isso eu nao posso esquecer ,nem jogar fora , mas ela nao me parecia a mesma pessoa neste momento..talvez tenha sido mesmo melhor assim

demi- é ,eu concordo- eu queria falar em coisas alegres, queria tirar camille da minha cabeça , ela já nao era um problema..nao mais , agora podemos seguir com as nossas vidas em paz como sempre desejei .

med-ora bom dia senhor jonas! como está se sentindo?- falou o medico sorridente com a sua pranchinha na mao

joe- podia estar melhor do que estar nessa cama , mas vendo os fatos estou bem sim

med- que bom , tenho uma boa noticia para voce , amanha ja pode ir para casa !- mas ja?? nao seria muito cedo!?

joe- isso sim é uma fantastica noticia!!- a animacao na sua voz fez-me amolecer

med- daqui a pouco volto para ver como esta sua recuperacao , até lâ nao se enerve e nem tente mecher o braço

joe- tudo bem,,eu posso tentar fazer isso!

demi- eu acompanho o senhor ate a porta - eu me disponibilizei com o objetivo de conseguir falar com ele sobre sobre joe .- dotor nao é muito cedo para ele sair ? ele precisa se recuperar

med- é verdade mas o phil me garantiu que ele ia ter um aconpanhamento melhor do que o que tera aqui com um medico particular mas em sua propria casa

demi-ohhh- eu nao sabia disso mas agradeci mentalmente a phil por isso, era melhor ate para mim cuidar de joe em casa dele do que nesse hospital assim podia estar mais tempo do seu lado

(...)

1 semana depois

demi on

Uma semana havia passado e joe estava quase totalmente bem,agora só andava com uma ligadura no braço mas nada de mais .Ja faziam duas horas que joe tinha saido para resolver tudo com os pais de camille e fazer a proposta para que eles fiquem com a casa que era dele e de camille por direito de bens , eu so esperava que tenha tudo corrido bem sem conplicacoes , o meu medo é que eles colocassem as culpas em cima de joe pela morte dela ! Eu e kyle estavamos ficando juntos com o joe na antiga casa dele , que agora era considerada a unica casa de joe! Descobri tambem que o meu apartamento tinha sido comprado pelo joe , no inicio me iritei por saber que ele tinha feito tudo aquilo escondido sem eu saber , mas agora ate entendo o lado dele .Como eu e joe queriamos ser uma familia normal para dar ao kyle tambem esse conforto decidimos vender o apartamento e ficar todos juntos com o joe e devo admitor que esta sendo fantastico dormir junto com ele e acordar todos os dias sabendo que ele está do meu lado . O barulho da garagem a abrir me acalmou..joe tinha chegado!

joe-oi anjo-os seus braços me acolheram envolvendo-me e ponsando cada palma da sua mao em cima da barriga .Virei-me para ele , estava com o rosto cansado , com certeza a conversa com os  pais de camille nao tinha sido assim muito facil-cadé meu filhao?

demi-está dormindo amor, pareces cansado  ..como foi lá?-a minha mao acariciou uma da sua fase fazendoo fechar os olhos com o contacto

joe- nao foi facil- suspirou- mas está tudo certo agora é o que importa! agora só quero esquecer tudo isso e me dedicar á minha mulher linda e aos meus filhos maravilhosos !- disse me abraçando com mais força

demi- eu te amo- susurrei em seu ouvido

joe- voce é o meu mundo demetria lovato!- susurrou de volta - é verdade meu amor...amanha quero voce pronta ás 20 da noite


demi- porque? onde vamos?

joe- jantar fora!

demi- legal! onde?

joe- se eu falar perde a piada !

demi- hum..ta bom! - ele me roupou um ultimo beijo e saiu do meu alcanse

(...)

Eram 19:45 eu já estava pronta , escolhi um vestido tomara que caia branco soltinho ate o joelho e com o cabelo onduladp nas pontas passei um maquiagem simples e uns sapatos de saltos em castanho, estava pronta! agora joe é que ainda nao chegou a casa e começo a pensar se ele realmenre vai aparecer porque ele passou o dia fora de casa e nem me falou nada , e quando isso acontece quee dizer que ele saiu numa missao que emergencia! é demetria..isso é o preço por ter um homem que trabalha para o FBI.Entretando  miley tambem ja tinha passado aqui para pegar o kyle .Andei pela casa tentando fazer o tempo passar mais rapido, já tinha quase perdido todas as esperanças quando vejo-o entrar pela porta da sala todo desarumado

joe- desculpa o atraso meu amor- me deu um selinho- tive muito trabalho hoje

demi- ainda quer ir jantar fora? tudo bem se nao quiser..eu compreendo

joe- nao! claro que vamos ! me dá 20 minutos!nao demoro nada- garantiu correndo para o banheiro.E 20 minutos depois lá estava ele como tinha dito , perfeito e gostoso como sempre dentro daquele palito cinzento e camisa bege com os 2 primeiros botons abertos ..meu deus o que esse homem !

demi- voce ta muito gato!- eu falei enquanto ele pegava as chavas e a carteira

joe- e voce ta muito gostosa !- falou safado descansando a mao na minha bunda- eu era capaz de te jogar nesse sofa agora mesmo , mas precisamos de ir jantar primeiro - gargalhou

demi- estou morrendo de voce...quer dizer eu e seu filho!

joe- vai ser uma menina

demi- voce quer que seja?

joe- quer dizer...ja tenho um filho  ..agora era para ser diferente , mas venha o que vier eu vou amar na mesma porque foi algo feito do nosso amor

demi-aww amor tao lindo isso que vc falou agora-o abraçei

joe-eu sou fofo-zombou

demi-sei..vamos mas é logo antes que voce fique muito convencido-brinquei lhe mordendo o lobulo da orelha

(  ...)

joe-chegamos!

demi- ah? nao vejo nenhum restaurante aqui joe!-observei todo o local e a unica coisa que via era areia e mar ...o resto estava completamente deserto! e quando falo deserto é mesmo ninguem!!

joe- calma..eu nao falei que iamos jantar num restaurante- continuei sem entender-vamos que vc ja vai ver- ele me puxou para ele me envolvendo de lado e fomos andando pela entrada da praia , com forme iamos andando ao longe avistei alguma coisa ,  maa nao dava bem para identificar o que era....so depois de alguna minutos , quando nos estavamos a aproximar mais é que vi do que se tratava ...uma mesa para dois toda decorada com tema do hawaii á beira mar!

demi- ai meu deus que lindo joe!

joe- gostou?

demi- eu amei!! foi por isso que passou o dia todo fora?

joe- podemos dizer que sim

demi- nossa que perfeito! mas voce tem licença para ter isso aqui ne?- nesse momento ele riu como se a minha pergunta tivesse sido muito idiota

joe- eu paguei para me reservarem toda a praia , ninguem vai aparecer por aqui , eu prometo!-uow!

demi- a praia é só nossa?

joe- absolutamente

demi- voce é perfeito!- agarrei na sua nuca e beijei ele com todo o carinho , ele me fazia sempre sentir tao especial!

joe-bem vamos comer!

(...)

demi- nossa!! a lagosta estava maravilhosa meu anjo! eu estou super cheia!

joe- eu tambem estou bem satisfeito, vem ca-  disse quando se levantou e me puxou para ficar de pe - vamos dar uma volta pela praia

demi -  legal - ele sorrio e me pegou no colo , eu gritei mas ele nem ligou, sinplesmente ria da minha cara .Quando paramos e ele me colocou no chao jâ estavamos bem perto do mar - voce é louco!

joe- demi..- ele derrepente mudou o seu tom de voz e pegou minhas mao me prendendo ao seu olhar -desde que eu te comheci toda a minha vida mudou, eu sempre tentei fazer tudo para te proteger e para que nada te acontecesse ..infelizmente nao fui tao bom nessa missao quanto isso , e acabei pensando que tinha perdido voce para sempre , passei dias de muito sofrimento pensando que nunca mais iria te tocar , ou te beijar ou simplesmente estar com voce...

demi- joe..- eu surrurei ja com lagrimas de emocao escorrendo pela minha cara

joe- me deixa terminar meu amor- eu assenti- mas a vida me deu mais uma change para que eu faça a coisa certa, demi eu tenho muito a agradecer a voce , por tudo o que te fiz passar e pelo filho maravilhoso que voce me deu , e esse que esta por nascer e om certeza muitos mais que ao de vir ..porque eu quero que voce seja minha para sempre, eu quero te amar para sempre ..demi- se ajoelhou e eu nao conseguia focar ele por conta das lagrimas - voce aceitar casar comigo? 

demi- eu com certeza parecia eu idiota de tanto que eu chorava de emocao- sim sim sim!! eu aceito- jogeime em seus bracos e beijei ele , um beijo que dava resposta ao nosso novo compromisso , o casamento sempre foi algo que sonhei com ele , eu estava sonhando ..eu estava muito feliz!!Quando parei o beijo joe sorria largo olhando o seu e so ai me dei conta que estava passando um aviaozinho no ar que trazia uma mensagem escrita "Parabens Senhor e senhora Jonas".Eu sorri para joe e joe sorriu para mim

demi- quem sera que mandou isso!? e como eles sabiam que eu ia dizer sim?- eu ri na ultima parte..era obvio que ei diria sim!

joe- miley e selena!

demi- elas sabiam?

joe- elas e os meninos me ajudaram com tudo

demi - nossa e eu sem saber de nada , meu futuro marido sabe me enganar bem- eu brinquei mordendo o seu labio inferior

joe- é tudo ppr voce senhora jonas!- quando ele ia me abracar o seu iphone tocou as mensagens e ele bufou tirando o celular do bolso.Vi ele a desbloquear o  iphone e de onde eu estava dava para ver tudo..pois tudo..ate aquela mensagem da ordinaria da nova agente !! de raiva!

" Hey senhor joseph! mais uma vez obrigada pelo treino ! meu corpo ficou todo doendo mas eu sei que amanha o meu querido vai passar gelo em mim ahaha beijo e maid uma vez obrigada pela ajuda o senhor é 10!!"



Demi - ela so pode tar a brincar!!, o que siginifica isso!!- eu vou lhe dar naquela cara joe! voce vai ver so !!- eu estava super iritada! e meus horminios de gravida nao estavam ajudando!!chamar meu homem de " meu queridinho" mas que historia era esta afinal?!eu ia ir ate o FBI e mostrar para aquele ordinaria que joseph é meu ! e que ela nao tinha que ficar mandando aquele tipo de mensgem para ele nao!!


fim do capitulo

love you all

beijinhos bruna by Portugal

13 comentários:

  1. Amei amei...Demi ciumentaaaaa...kkkkkk
    Vai demorar muito para postar o outro ñ né?
    Posta logoo por favooor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vou demorar muito não querida, tou desejosa de começar a nova fic

      Beijos linda!!

      Eliminar
  2. que perfeito!
    Demi e seus ciúmes açslasçkaçlsk
    posta looogo ok?
    amo essa fic.
    ps: pode divulgar meu blog por favor? sussurrantejemi.blogspot.com.br
    obrigada <33

    ResponderEliminar
  3. Acho q esse meu querido nao foi pro Joe kkkkkkk mas a Demi e fofa com ciumes kkkk

    ResponderEliminar
  4. OMG que perfeito.. ,<33 vao se casar
    AAHHH
    QUEM É ESSA??
    Demi com ciumes.. Com um homem desse.quem nao ficaria.. Haha
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderEliminar
  5. Demetria muito ciumenta hahahahaha amei amei amei o capitulo... posta logo ok bjos

    ResponderEliminar
  6. te juro que se você futuramente se tornar escritora ou até msm outra profissão, mas por favor arrume um tempinho pra escrever um livro ou mais... você é muito talentosa te garanto que comprarei todos os seus livros...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awwwww *-* que querida!!!!
      Fico muito emocionada quando me falam isso , vocês são demais!! Muito obrigada!!

      Eliminar
  7. Adoreiii o Capitulo!!
    Poste logo!! Bjs =D

    ResponderEliminar