sábado, 21 de setembro de 2013

Capitulo 3 - Jemi -Please Don't Trust Me

Hey lindinhas e lindinhos !!! Viram ontem o we day?! A demi e os jonas tiveram juntos e a demi e o joe aqueceram a voz juntos ahhhhh!!!!
capitulo 3


demi on

Diana-" Demetria ! pequeno almoço está na mesa!" me espreguicei que nem um gato malandro na cama , enquanto ouvia minha mae quase gritar da porta do meu quarto.Eu com certeza ficava mais algum tempo ali deitada apenas cortindo a minha confortavel e simpatica cama .Sem vontade nenhuma acabei rolando na cama e fazer minha higiene matinal antes de ir tomar o pequeno almoço .

Demi-" Bom dia familia!" estavam todos á mesa tomando o pequeno almoço conversando sobre assuntos sem interesse como o normal.

William-" bom dia demi, dormiu bem?" perguntou william baixando o jornal para lhe olhar

Demi-" sim, obrigada" eu retribui com um sorriso sentando á mesa junto com eles

Diana-" entao ..zac já me falou qur voce foi convidada para ir junto com ele n festa de aniversario do amigo de voces" eu nem sabia direito qual dos amigos de zac fazia aniversario mas o qur interessa?! desde que eu me safe do jantar de familia é perfeito

Demi-" sim é verdade, lamento muito nao ficar para o jantar" eu tentei parecer triste , ouvindo zac rir baixinho" diga para as tias que eu realmento lamento "

Diana-" sei.." minha mae falou enquanto dava uma mordidela numa fatia bem recheada de pao


William-"voce vai na natacao hoje?"perguntou william .Ele sempre me tratou como uma filha e eu gostava disso nele , ele nao fazia distincao entre mim e o zac .

Demi-" sim hoje tenho treino, e depois vou direto para o riser " oh ..por falar em riser ! o sterling! eu preciso ligar para sterling e me desculpar por ontem" eu preciso ir , senao vou chegar atrasada " Me despedi rapidinho de todos e peguei minha bolsa de natacao .

Enquanto fazia o caminho para a piscina liguei para sterling , ele estava puto da vida comigo maa no final ele me desculpou , mas nao antes de eu lhe fazer prometer umas bebidas gratis no riser .Ao chegar á piscina notei que estava atrasada , pois as minhas colegas já faziam o equecimento.

Simon-" sempre atrasada senhorita lovato!" repreendeu-me o senhor simon , meu treinador.Ele se fazia de mauzao mas era um cara bem legal .Ele devia ter os seus 43 anos , era moreno e bem constituido de olhos azuis e cabelos loiros ,mas com alguns fios brancos já , era um homem muito bonito .

Demi-" desculpe senhor simon ! nao volta a acontecer "

Simon-" tudo bem, eu espero mesmo que nao , agora vá se equipar , estamos á sua espera " eu assenti e corri para os balnearios, normalmente simon me treinava individualmente mas o meu horario de trabalho nao é muito flexivel e por isso mesmo eu tinha que treinar em coletivo .Passei pelo duche frio antes de entrar na piscina , a agua naquela hora da manha me irritava a pele , mas era uma sensacao gostosa , eu gostava . O treino passou normal , aquecimento, exercicios e no fim uma conpeticao saudavel entre todas .A natacao era uma maneira de me soltar , ate de me expressar , eu amava nadar , eu treinava muito para chegar a ser uma atleta de alta competicao, eu ia conseguir , eu tinha minhas esperanças sempre .

Simon-" aos vossos lugares !" ouvi a voz do senhor simon e me coloquei em posicao ,preparada para o seu sinal" começem!" eu dava o meu maximo mesmo nestes treinos, eu queria dar tudo o que eu tinha , todo o meu esforco eu sei que um dia iria ser recompensado.Alguns minutos depois o ar já era mais escasso nos meus pulmoes , os musculos pareciam se enregeser mais nesta fase , maa finalmente tinha chegado ao fim e agora respirava ofegante em busca de ar fresco .

Simon-" muito bem demetria, 2 minutos,40 segundos e 2 milesimos de segundo , voce melhorou desde a ultima vez , quero que continue assim"

Demi-" obrigada senhor simon, será que ja posso ir?"

Simon-" claro, o treino terminou por hoje"

Demi-" obrigada " eu fui ate as escadas de saida da piscina e peguei minha toalha para ir em direccao aos balnearios quando fui barada por umas certas idiotas !

Demi-" qual é o seu problema clarissa?" bem , clarissa era aquilo que eu chama de 'uma bicth' , sim ela sempre tenta fazer minha vida num inferno apenas porque eu faço melhor tempo que ela , eu nao tenho culpa disso!! Ela era do genero daquelas pareicinhas todas metidas á besta , tipicamente loira e de olhos azuis , e ainda mais se achava a boazona do pedaço .

Clarissa-" oh, essa é bem facil! voce demetria!" o resto da turminha de cobras dela começaram a rir daquela piada sem PIADA nenhuma

Demi-" sabe clarrissa, eu pensei que voce ja tivesse idade para ter mais juizo nessa sua cabeça e saber que inveja nao faz mal a ninguen, por isso por favor preocupese com a sua vida e deixame em paz !" Eu hoje nao estava com muita paxora para ela , o meu corpo foi contra o dela e como ela cambaleou para o lado eu passei para dentro dos balnearios .


Clarissa-" mas quem é que voce pensa que é para me derrubar assin hein?!" eu ignorei  completamente o facto de  que ela estava atras de mim e comecei a me vestir , coloquei um vestido azul basico que batia um pouco mais a cima do joelho e uma sandalia preta e Amarrei o cabelo molhado num rabo de cavalo.

Clarissa-" eu estou falando com voce!" ela quase gritou no meu ouvido, eu tentava me controlar mas confesso que nao era fácil

Demi-" ha é voce?? pensei ser uma melga daquelas que fixam zunindo no teu ouvido todo o dia sabe zezezzez" eu zombei" e eu estou de saida " peguei minha bolsa e mandei um xau geral para as meninas da minha equipa que eu me dava bem , e ignorando a clarrisa e sua turminha de popstars.

Mas que merda era o problema dessa clarissa? eu um dia vou me passar da cabeça e ai eu vou ver quem é a má da historia ! sim porque eu sou má!Estava saindo na esquina apòs as inatalacoes da piscina e sinto meu ombro dar um encontrao em alguem , eu rapidamemte olhei para me desculpar , com a irriracao que eu estava de clarissa nem estava prestando atençao na estrada.

Demi-" desculpe eu esta..." eu ruborisei quando olhei quem estava á minha frente"oh ..joe ..é voce" mas porque é que ele mechia tanto assim comigo! eu nao queria me sentir assim.E pareceu-me ver um vestigio de sorriso em sua cara , mas deve ter sido minha imaginacao porque ele nao sorria para mim de livre vontade !


Joe-" parece que temos alguma tendencia em esbarrar um no outro" ele estava lindo, com o cabelo molhado que indicava um recente banho, ele usava umas calcas jeans de ganga preta e uma tshirt branca da gap .

Demi-" é ..desculpa eu vinha com a cabeça em outro lugar "estava satisfeita por ter colocado aquele vestido que mostrava minha boa forma fisica ." o que voce anda fazendo por esta zona? nunca te vi aqui "

Joe-" eu acabei de sair ali do ginasio , eu sempre treinei lá " oh ..o ginasio á frente da piscina! como é que nao me passou pela cabeça que um homem todo forte , nao faria academia!!" e voce o que faz aqui?"

Demi-" bem, eu treino natacao tambem,aqui mesmo " apontei para o complexo atras de mim

Joe-" hum..estranho nunca ter encontrado voce " eu ouvi atras de mim as meninas começarem a sair e imaginei o quao invejosas elas nao estariam de eu estar falando com um homem como o joe , especialmente clarrisa Bolton!!

Demi-"talvez seja porque eu nem sempre estive a treinar nesse horario , eu trabalho no Riser e eles sao legais mas nao muito flexiveis nos horarios " eu disse colocando o peso da bolsa da natacao de um lado para o outro dos meus bracos.

Clarissa-" olha só ! Joe Jonas! que bom ve-lo de novo!" só podia  ser brincadeira! Eu nao acredito que ouvi clarrisa falar para o joe!! Eles se conhecem?

Joe-" oi clarry!" ele comprimentou quando ela quase se jogou para cima dela claramente para me irritar.E ele chama ela de clarry???

Clarissa-" eu preciso ir , mas foi um prazer ter te visto de novo " ela estava falando com ele como se eu nao estivesse ali , joe pareceu nao estar dando muita bola para ela ,uma vez que nem um sorriso ele tinha dado para ela .

Joe-" adeus clarry" ele disse curto enquanto ela foi se afastando andando como uma pirua ..oh espera ela é uma pirua!

Demi-" voce conhece a clarissa?"eu perguntei olhando ela se afastar com o seu grupinho

Joe-" é .."ele respondeu dando de ombros mas eu sei que ele queria me falar alguma coisa, mas ficou por ali .Olhou o relogio " eu precisso ir agora , ate a proxima demi" ele falou me dando um sorriso !  finalmente ele sorriu para mim !! Eu como sempre devia de parecer uma boba e por isso mesmo dei um sorriso e voltei pelo meu caminho .Mas porque é que ele tinha que ser tao lindo!!Eu olhei para tras para o ver mais uma vez, e para meu espanto ele estava olhando para mim tambem .Joe nao pareceu  embaraçado com a situacao ,levantou a mao num aceno , colocou as maos nos bolsos e proseguiu o seu caminho .

(....)

Zac-" porra demi! voce é sempre a mesma coisa! se chegarmos atrasados vai ser uma porcaria para estacionar o carro!"eu ouvi zac gritar do lado de fora do meu quarto.

Demi-" já vai ! estou quase!"

Zac-" voce falou isso á 40 minutos atras!" ele bufou .Bem ele nao estava a mentir , mas ser mulher nao era facil , estive quase tres horas a tentar escolher uma roupa que me ficasse bem . Olhando agora o espelho vejo que a minha escolha pelos calçoes de ganga justo e a camisa de alsinhas branca ficou bem sexy,  ideal para uma festa de aniversario .Amarrei o meu cabelo num rabo de cavalo perfeito , uma maquiagem um pouco forte e pronto ,estava perfeita para sair.

Demi-" estou pronta!"zac estava batento as chaves do carro contra as maos , era claro que ele estava irritado con a minha demora .Ele usava umas jeans pretas e uma camisa azul que formava uma sintonia com os seus olhos .

Zac-" que fique bem claro que para a proxima vez eu nao vou quebrar o seu galho e vou te deixar em casa no jantarzinho de familia para voce aprender Demetria! "Ele falava isso mas no final ele sempre me ajudava , e é por isso que eu amo tanto ele como um irmao .

( ...)

Quando o zac me falou que iamos numa festa de aniversario eu nunca pensei que eu iria ur numa mansao super top e com estacionamento privado para pelo menos 300 automoveis!!

Zac-" eu sei, fecha a boca maninha" ela zombou .

Demi-" eu realmente tenho que sair mais com voce para conhecer estes seus amigos!"O local estava repleto de adolescentes um tanto descontraidos e preparados para uma boa festa de aniversario! Eu estava bem animada para esta festa!!

Zac-"eu nao preciso te avisar para nao se meter com nenhun dos meus amigos ne demi?" eu nem estava dar atencao ao que o zac estava falando , eu estava babada olhando todo o luxo da casa á minha volta , era maravilhoso !!

Demi-" sim sim zac, eu ja sei ! nao olha , nao fala e nao toca!! eu ja conheço isso de cor"

Zac-" te ensinei bem" ele piscou para mim e eu lhe dei uma pisada no pé" au! essa doeu!"

Demi-" é para voce aprender "Alguns dos jovens se aproximavam e nos comprimentavam com acenos ou apenas um sorriso , a minha sorte era que zac conhecia muitas pessoas e toda agente parecia simpatizar com zac. entrada pegamos um drink que foi nos oferecido por um dos empregados da festa e  fui seguindo  zac conforme ele ia  dando um giro por todos os perimetros da luxuosa cada .

Zac-" acho que voce já tem sua companhia" falou zac apontando para o meio da multidao, o meu olhar percorreu as pessoas da zona ate parar em sterling , ele acenou se aproximou de nòs saindo do lado das pessoas com quem estava falando . Como sempre ele estava divinal, umas jeans folgadas azul escuro e uma camisa branca dando um toque chique muito simples.

Ster-" oi gente" ele me comprimentou com um abraço e ele e zac apertaram as maos amigavelmente

Demi-" nao sabia que voce e o zac tinham amigos em comun"comentei dando um cole do coktail de morango que me tinha sido dado na entrada

Zac-" talvez até nao temos " comentou zac divertido

Ster-" é , a maioria das pessoas que estam aqui sao amigos dos amigos dos amigos do rapaz de faz anos " zac e ster riram juntos

Demi-" isso é...estranho!" eu falei observando o ambiente

Ster-" bem vinda ao mundo dos ricos gata" disse ster.

Demi-" bem, obrigada ...acho eu" agora foi a minha fez de rir

Zac-" visto que voce encontrou o sterling eu vou dar uma volta por ai á procura do meu pessoal, qualquer coisa me liga " disse dando um beijo na minha testa ."ah e sterling , nao se esqueça de avisar a todos os palhaços que se meterem com ela que ela é minha irma, isso vai mante-los afastados" puff, convencido! eu achava piada ao modo como ele me protegia , tinha a sua graça .

Ster-" eu já sei como funciona " disse ster , depois eles deram um aperto de maos estranho e zac saiu desaparecendo no meio da pista

Demi-" vamos começar a nossa noite ster!"

Ster-" oh nao  .." ele disse divertido" seu irmao me avis..."eu o interrompi abruptamente

Demi-" se voce simplesmente se divertir e ME deixar divertir  e esquecer meu irmao , eu posso te passar o numero de umas amigas minhas,hãaa que tal?"

Ster-" eu te odeio demetria lovato!" ele rosnou rendido entre dentes

Demi-" eu tambem te adoro ster" pisquei para ele agarrando na sua camisa puxando-o para a pista de dança ..a noite ainda era uma criança !!

(...)

A proxima vez que eu ouvir falar em festa de gente rica , eu tou dentro!Nossa , havia passado umas 3h desde que chegamos e a festa só bombava cada vez mais !

Ster-" gata preciso ir ao banheiro , me espera aqui?" gritou ster no meio da pista de dança

Demi-" claro! vai lá!"ele assentio e saiu do meu lado . Esta noite eu só queria dançar e dançar , deixar que a musica se apoderasse de mim .As luzes batiam violentamente na minha cara numa mistura variada de cores , varios outros corpos batiam no meu ao ritmo do som .Foi num desses movimentos que ao abrir os olhos , junto ao local de saida eu vi o joe , sem aviso previo o meu coracao comecou a bombear mais rapido.será que ele já me tinha visto? O alcool que ja tinha consumido talvez me ajudou a tomar a dicisao que tomei depois .Atravessando a pista fui me aproximando dele , como ele estava de costas a unica coisa que era premitido á minha visao era o corpo atletico , forte coberto com uma tshirt preta e umas jeans folgadas.Mas espera..o que eu diria a ele? eu nao tinha tanta confiança com ele assim ..eu me detive no meio do caminho , e neste momento estava decidida a dar meio volta e voltar para o meu lugar

XXX-" Demi!!" ouvi uma voz femenina me chamar ..e quando o olhar de joe caiu em mim , eu paralizei

Demi-" oi elison" eu consegui dizer .

Elison-" nao fazia ideia que voce estava aqui ! essa festa nao é um maximo?"

Demi-" hum , sim está, mas eu precisava ir tomar um ar , está muito abafado aqui "bela desculpa demetria ! voce é uma idiota mesmo

Elison-" oh , eu quero curtir essa musica , mais tarde vou lá ter com voce " eu assenti e olhei para joe que olhava para mim tambem mas completamente descontraido

Demi-" oi joe"

Joe-" boa noite demetria " ele disse com um sorriso discreto

Demi-" bem, entao vemo-nos por ai"eu falei para a elison tentando me escapar daquela forte tensao que eu estava sentindo .Ela assentiu e eu dei meia volta e saí da pista o mais rapido que consegui .O jardim estava relativamente pouco movimentado , apenas algumas pessoas que beberam demais se encontravam deitadas sobre a relva , outras apenas descansavam apenas um pouco .Fui passeando pelo jardim , observando toda a beleza da casa , a piscina era de longe a coisa mais linda que ja tinha visto , com uma cascata de pedras , por onde caia quantidades de agua para dentro da piscina . Sentei-me num banco de madeira vazio , e só ai me apercebi o quanto as minhas pernas sentiam falta de um pequeno descanso .

Joe-" curtindo sua noite sozinha?" eu dei um pulo  ao ouvir a voz de joe mesmo atras de mim .A voz dele era tao involvente!! virei-me para ele rapidamente, eu nao podia vacilar.

fim do capitulo

beijinhos bruna by Portugal

love y'all

21 comentários:

  1. Poooosta logooooo ta lindooo, super anciosa

    ResponderEliminar
  2. se aproximando cada vez mais esses dois... perfeito... to muito ansiosa OMG posta logo

    ResponderEliminar
  3. Como você pode parar aí?
    Vou te matar, dona Bruna hsaaha'
    Sério, isso tá muito perfeito! Tô amando esse clima dark, misterioso! Acho que já disse isso, mas dane-se uhassh'
    Geente, logo quando li Clarissa lembrei da Clary de Instrumentos Mortais, pena que essa é uma patricinha chata haha'
    Poosta LOGO!
    Beeijos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi dai que eu escolhi o nome mesmo ahaha , eu queria um nome diferente , então escolhi esse :)

      Eliminar
  4. AAHHH AMEEI,AMEEI.. OMGGLITTER a Demi ta gostando msm do Joe .
    Ameei,
    Posta Logo
    E sobre o we day nao eu nao vi :( mais serio?eles aqueceram as vozes juntas.. OMG preciso ver..
    Posta Logo
    XOXO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é flor !! Não tem fotos de o joe e a demi juntos aquecendo a voz mas tem fotos da demi e dos jonas falando , e fontes bem próximas disseram que eles falaram durante um bom tempo

      Eliminar
  5. Muuuito bom esse cap :)
    Selinho pra vc: http://everjemi.blogspot.com.br/2013/09/selinho.html

    ResponderEliminar
  6. OMG que isso hein ....nossa será que vai rolar beijo ? tomara hein
    posta logo viu,ta perfeito bjss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada linda ;) (PS: penso que nao vai rolar nada ainda nao kkk , só um palpite :p)

      Eliminar
  7. Será que poderia ver e divulgar esse blog:
    http://reviverstories.blogspot.pt/
    Foi criado à um dia e é um blog criado como se fosse uma homenagem aos escritores do Blogger.Se quiser participar,ou pertencer,avise a dona do blog por comentário.
    Obrigada.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  8. ate q em fim cheguei a sua outra fic me fez passar por fortes emoçoes... e acho q essa n vai ser diferente posta logoooo

    ResponderEliminar
  9. Por favor , vocês podem ver esse video, especial pra Jemi? Obrigada desde já! http://www.youtube.com/watch?v=ykxrh71XD88

    ResponderEliminar
  10. Seu Jemi é ótimo mais posso anunciar o meu aqui? http://jemimylife1.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar