sábado, 14 de setembro de 2013

Capitulo 1 - Jemi -Please Don't Trust Me

Bem gente... Esse é meu ultimo fim de semana antes das aulas começarem !! E ainda por cima tou doente bahhhhh!Acabou os 3 meses de ferias de verão ..passou tão rápido !! Mas bem, agora é novo ano e seja o que deus quiser !!! Espero que gostem do inicio da fic , lembrando que esses primeiros capítulos são a face e que eles começam a se conhecer . 
capitulo 1






demi on

Demi-"Zac!!! Me leva ate o RISER?"Gritei sem qualquer cuidado abrindo a porta do quarto do zac.Riser era o nome do bar onde eu trabalha , e onde eu estava profundamente atrasada para o espediente !

Zac-" o que foi garota? Qual o seu problema? Ja nao se pode dormir nao??" Zac ás vezes era chato , especialmente quando esta dormindo e alguem o acorda, como era o caso, mas ele era um irmao 5 estrelas ! quase sempre..

demi-" Desculpa maninho, mas o Bryan e mamae jâ foram trabalhar e eu não posso chegar tarde no Riser!" Eu sabia que ele iria me levar ate o trabalho, ele sempre segurava minha barra quando eu estava na pior .

zac-" demetria!"Rosnou "O que eu nao faço por você?Vamos logo antes que eu mude de ideias !, mas vou já avisando que quero uma paga por isso!"Eu sorri satisfeita e o abraçei pela primeira vez naquele dia , nao vou mentir que meu irmao era um gato ! Tenho muitas amigas que babam por ele mas zac nao dá bola nenhuma para isso .Vesti o meu casaco preto de pele , pois estávamos no inverno e fazia frio , especialmente á noite quando eu voltasse para casa depois do trabalho .

demi-" Eu te amo maninho, mas vamos logo por favor !" Eu disse pulando como um gato manhoso em direccao ao carro de zac, um fiat de ultima geracao que tinha sido lhe oferecido  por sua mae ,Sarah Flay , e enquanto isso eu agradecia pois era legal chegar aos locais saindo de um carro moderno como esse .A mae de zac com certeza era generosa .

demi-" obrigada por me trazer zac! "Respondi quando zac parou na entrada do Riser

zac-" Quer que eu te leve para casa mais tarde ?"Ele sempre se oferecia para me levar para casa mas eu sabia que ai ja tinha dedinho de minha mae e de bryan pela minha proteccao.

demi-" Se eu precisar eu mando mensagem para voce , eu realmente nao sei se vou sair hoje com o pessoal "

zac-" Se sair para alguma balada avise, sabe que sua mae nao gosta quando sai á noite e nao avisa "

demi-" Eu sei, eu prometo que aviso se eu decidir ir á balada "Prometi e peguei minha bolsa saindo do carro"Adeus zac, ate mais logo , te amo"

zac-" bom trabalho gatinha, tambem te amo"Eu assenti e entrei na porta de madeira de forma circular que dava entrada ao local onde eu trabalhava .O riser era bem legal, era uma mistura de um moderno chique , apesar de maioria dos clientes serem jovens adolescentes .

miley"Sua vaca, esta atrasada ! olha que o senhor william vai bater em voce!"Brincou miley , uma das minhas melhores amigas que tambem trabalhava junto comigo desde sempre , ela tinha a mesma idade que eu , tinhamos crescido juntas e desde entao nos tornado insepaveis .Era um rapariga magra e alta , com seus olhos azuis fortes e cabelos curtos pelos ombros em tom de loiro , deixava qualquer homem suspirar .

demi-" Oh serio mesmo?? entao o que eu posso fazer para voce nao ir contar para ele que eu cheguei tarde"O senhor William era um patrao fenomenal e muito simpatico, eu tinha muito sorte de trabalhar no riser , nunca tive quaisquer problemas com nada e isso deixava meus pais tranquilos e eu tambem ficava com muita vontade de ir trabalhar em comdicoes como estas

miley-"hum..só existe um maneira de te safar dessa"falou demostrando que estava pensando em algo" ..me da o numero do seu nao irmao todo gostoso e nao se fala mais nisso!"Disparou direta me fazendo rir enquanto eu colocava meu uniforme para começar a atender os clientes que chegavam para o pequeno almoco no meio da manha

demi-" Eu ja falei para voce milhares de vezes ...quando fores na minha casa voce pede isso para ele "

miley-" oh demi!" respondeu exasperada " Ele nao vai me dar "

demi-" o que é que te faz pensar isso?"

miley-" Porque ele dá um pe na bunda de todas as garotas que se aproximam! Se eu nao o conhecesse á tanto tempo ate diria que ele era gay!"

demi-" o zac gay.." eu ri com vontade" nao nesta vida com certeza!..o problema é que ele ainda nao esqueceu a ex namorada dele , ele nao fala sobre isso mas eu vejo como ele olha para a kely quando ela esta por perto"

miley-" odeio a kely!" Respondeu exasperada " Eu vou maze ao trabalho que ja vi que com voce hoje nao ganho nada "disse saindo ate o balcao bufando por todo o caminho de soalho castanho claro ate os clientes que ja esperavam pelos seus pedidos .

(...)

sterling-"oi gata ! Seu horario está quase terminando ne?vamos sair hoje? Liguei para a selena e ja falei ali á pouco com a mileyve elas  estam bem a fim de sair "Falou sterling , um dos meus melhores amigos .Ele era uma pessoa super divertida e alegre , sempre me dando força quando eu precisso , com os seus cabelos loiros meio compridos e seus olhos azuis ,era um gato !Mas eu nunca o tinha visto nem pretendo o ver como um homem no "mercado" das garotas, para mim ele era apenas um bom amigo, quase um irmao.Ele sempre passava no riser para bater um papo comigo e com a miley pqra nos distrair um pouco .

demi-" Eu estou cansada ...nao sei se vai rolar hoje ster" Eu tinha trabalhado muito e meus pes gritavam por descanso, nao sei se aguentava uma noite de balada logo hoje

sterling-" Vamos la demi, vai ser divertido e voce aí pode espairecer um pouco "

demi-" Desculpa mas hoje nao estou com disposiçao para balada"Enquanto falava com ster acabava de lavar as chavenas do cafe e ainda tinha algumas coisas para fazer antes de meu horario terminar , hoje tinha sido um dia bem movimentado .

sterling -" E se formos apenas tomar uma bebida em algum bar por aqui perto?"Sugeriu esperançoso

demi-"Sem balada?"

sterling -"Sim demi, sem balada"Confirmou num ar diplomático

demi-"Sendo assim eu vou , mas eu vou demorar ainda um pouco aqui , por isso voces podem ir andando sem mim , eu depois vou ter com voces"

sterling -" Tem certeza que nao quer que alguem espere por voce?"

demi-"Nao , serio , eu ainda tenho que arrumar umas coisas antes , me mandem uma mensagem quando chegarem lá para eu saber o local "

sterling -"Tudo bem , te mando mensagem quando chegarmos.Ate ja gata"

demi-"Ate ja ster"

Passados mais ou menos 30 minutos eu já tinha todo o meu serviço terminado .Peguei meu celular cor de rosa com  gliter prateado para checar as horas ..23:40 , boa hora para ir beber um suco e voltar para minha casa e dormir .Lembrando as palavras de zac mandei uma mensagem para ele avisando os meus planos para a minha noite

**Oi zac , eu estou indo ate um barzinho aqui perto do riser com o ster a miley e a selena , vou apenas tomar un suco e penso que dentro de pouco tempo volto para casa , se nao conseguir boleia eu ligo para voce .Avisa á minha mae .Beijo . sua mana favorita Demixxx**

Depois de receber o relatorio de entrega como uma prova de que a mensagem tinha sido enviada , guardei meu celular no bolso do meu casaco e na casa de banho do riser retoquei minha maquiagem , coloquei algo muito simples sem dar muito nas vistas, nao estava com muita vontade de me arranjar hoje , vamos partir do principio que a minha vontade hoje estava reduzida a cinzas .

Peguei de novo o celular do bolso para ver o nome do lugar onde ster estava com as meninas ,pois ele tinha me mandado mensagem poucos minutos antes de eu ter mandado a mensagem ao zac.Quando acabei de ver que eles estavam num bar que eu nao conhecia , e que tinha o nome de HDimon , recebi nessa mesma hora uma resposta de zac á minha mensagem

**Ok, eu aviso, tem juizo ! estou de olho .Beijo **

Sorri sozinha com a mensagem e fui caminhando ate a porta me despedindo de meus colegas de trabalho que ainda terminavam o seu serviço .Eu gostava de caminhar pela noite nas ruas de nova iorque , tudo parecia mais calmo do que durante o dia onde havia fluentes de pessoas stressadas andando de um lado para o outro tratando de suas vidas , mesmo que á noite houvesse ainda um grande afluente de carros barulhentos pelas estradas eu gostava daquilo, me sentia viva , nao pensava nem queria viver em outro local que nao fosse minha querida New york city  .

demi-"Desculpe senhor" Chamei para um homem que ia andando atras de mim no meio da rua , ele se virou para mim com uma interrogacao estanpada em sua cara " será que o senhor pode me dizer onde fica o bar HDimon?"

senhor-"É mesmo ali ao fundo da primeira rua e vira á direita " Eu agradeci a indicacao e segui as suas indicacoes .Em menos de 5 minutos parei á frente de uma blaca preta escrita em letras brancas num estilo meio sinistro HDimon .Aparentemente o bar nao estava muito movimentado naquela hora , pelo menos eu nao notei isso ao entrar pela porta de ferro , dei uma olhada no local interior , algo ali me dava arepios , era tudo muito preto para meu gosto! as paredes eram pretas o piso puxava um cinzento escuro e as cadeiras e mesas eram pretas , o que despretava o meu olhar para alguma cor era os quadros expostos em algumas das paredes , misturava uma mistura de cores como vermelho, verde e amarelo .Fui inconscientemente descendo as escadas á minha frente , ate que vi o pessoal numa das mesas que ficava perto de uma mesas de jogos , entre eles pocker! Ster amava Pocker! com certeza teria sido ele a leva-las para lá .

demi-" este lugar é..."eu comecei a falar " diferente.."

sel-"ye demi , pode falar ...sinistro pra caralho!" disse selena prontamente provocando o riso geral com sua espontaneadade

ster-" qual é?" silibou sterling falsamente ofendido" eu gosto daqui! eu sempre venho aqui quando .."

miley-" quando está sozinho , yeahhh ster nòs percebemos a indireta " disse miley bebendo um liquido verde que provavelmente era alguma coisa com álcool

demi-" e eu acho que sou capaz de saber o porque de voce gostar de vir aqui ster " eu falei para ele apontando para a mesa onde um grupo de homens jogava pocker falendo dinheiro com certeza

ster-" hey! eu nao tenho culpa de gostar , desde que me conheço como gente ..bem eu sempre gostei de pocker " deu de ombros

demi-" como queiras , eu nao posso fazer voce deixar de gostar por isso .." dei de ombros pegando o copo de selena da mao dela para dar um gole no seu liquido laranja , mas acabei jogando o liquido para a frente quando senti o sabor de alcool , eu odeava alcool! e selena tambem !!

miley-" ok ..que merda foi essa!"falou miley rindo feito uma louca

demi-" isto tem alcool! selena desde quando voce bebe alcool??" eu perguntei enquando me limpava com o guardanapo

sel-" apeteceu-me beber um pouco de alcool hoje para variar " deu de ombros simplesmente

demi-" ok ..." eu me encostei em selena como um gato manhoso " voce esta apaixonada !!" Eu afirmei olhando e analisando selena

sel-" oh nao!"ela falou prontamente levantando os braços " Apeteceu-me mudar hoje só isso " deu de ombros

demi-"hum..eu vou buscar um suco para mim e já volto " Arastei-me pela cadeira e me pus em pe exibindo minhas pernas longas e rubostas , sim eu me orgulhava do meu corpo e tinha  plena consciencia que isso chamava a atençao de muitos dos homens que olharam durante o percurso ate o balcao que ficava em alguns passos da mesa onde nòs estavamos .

demi-" Um suco de laranja natural por favor "Eu pedi para o barman que estava sentado na cadeira com um tedio pelo fraco movimento do local

barman-" claro, saí já !" Respondeu sorridente começando a preparar a minha bebida " voce nao custuma vir aqui nao é? nunca te vi " ele estava literalmente jogando conversa fora pqra passar o tempo

demi-" err..voce tem razao, eu vim com os meus amigos hoje pela primeira vez ...quer dizer , sterling custuma vir aqui jogar "

barman-" sterling fray??" ele perguntou levantando o olhar para me olhar

demi-" sim esse mesmo! "

barman-" ele é um garoto legal, seja como for venha mais vezes , isto nao cuatuma ser sempre assim tao...sei la parado.." ele disse meio divertido" fala para o sterling te trazer na music night! voce vai adorar, isso aqui enche de pessoas !"

demi-" hum , eu nao sou muito de sair e tal..mas posso falar com ele para virmos juntos , nao me custa nada "

barman-"eu garanto que voce vai amar , aqui sua bebida " ele disse entregando meu suco

demi-" obrigada ..."

barman-" garbo.., ao seu dispor" disse simpatico

demi-" certo garbo" eu sorri de volta" eu sou a demetria , mas pode me chamar de demi como todo o mundo"

garbo-" certo, demi!, se divirta " eu sorri para ele e voltei para a mesa onde miley fazia uma dancinha ridula

demi-" entao tentando animar o ambiente?"eu perguntei sugando o meu suco delicioso de laranja

ster-" oh demi qual é? isso aqui é brutal! você apenas tem que tentar captar o espirito da coisa "

demi-" tá...espirito da coisa..vou tentar " eu tinha certeza que nao iria demorar muito tempo ali , é que nao estava acontecendo absolutamente nada que me captase a atençao ." gente vou no banheiro e já volto"Eles mal ouviram o que falei mas eu nem liguei , deixei a minja bebida sobre a mesa e rodei os olhos pelas paredes pretas a ver se encontrava alguma coisa que me indicasse a casa de banho .Desistindo de procurar fui ate o balcao onde garbo quase se encontrava dormindo sobre o tabuleiro de madeira .

demi-" hey garbo" ele pulou de susto deixando cair o tabuleiro no chao"oh , desculpa!nao era minha entençao te assustar "eu respondi prontamente tentando me desculpar

garbo-" nao foi sua culpa " ele disse meio atorduado" precisa de alguma coisa?"

demi-" oh sim..a casa de banho, podes me dizer onde é ?"

garbo-" claro, atras daquela esquina ali , voce vai sempre em frente e é a primeira porta á direita"

demi-" ok , obrigada e mais uma vez desculpa por...desculpa" eu sorri meio asem graça e segui as ordens que garbo tinha me dado ate a casa de banho .O corredor era igualmente sinistro com aquelas paredes pretas ..nossa qual era o problema desta gente com a utilizacao de cores alegres! Deixando o meu devaneio de lado apercebime que havia chegado ao fim do coredor..mas ele disse que eu tinha que virar á esquerda nao é? ou ele disse direita? oh..eu acho que esqueci ..o que enterresa!? se nao for do lado esquerdo eu volto para a direita .Virei para a esquerda e ao virar na esquina minha nuca bateu em alguma coisa dura com cheiro a casaco de pele e uma mistura de cheiro de nova iorque á noite .Levantei a minha cabeça e aos poucos senti a saliva na minha boca falhar , um par de olhos verdes estavam me encarando , eu nao conseguia dizer o que ele estava pensando porque nada em sua expressao me dizia alguma coisa.Me deu arrepios ate o ultimo fio de cabelo.

demi-" oh desculpe, eu ...eu.."

XXX-" nao acho que voce está no sitio certo, a casa de banho das mulheres é do outro lado" ele respondeu sem qualquer simpatia mas tambem nao sendo grosso.Simplesmente respondendo com indeferença.

demi-" pois ,eu acho que me enganei"eu pisquei para o par de olhos que nao saia da coneccao com os meus .Mas que merda era essa que estava acontecendo !? voce nunca viu um homen demetria?? pelo amor de Deus , dá meia volta e va procurar a casa de banho das garotas ! Deixa de ser palhaça! está fazendo figura de parva!

XXX-" ali atras " ele disse apontando para alguma coisa atras de mim , e nesse momento eu me virei para onde ele estava falando " casa de banho das garotas" ele me explicou como se eu fosse uma criança .

demi-" obrigada " eu respondi curta querendo sair o mais rapido dali , eu com certeza estava vermelha pela vergonha .Quando me vi sozinha dentro do banheiro eu encarei o espelho na minha frente .Nossa aqueles olhos...eu só queria que ele nao estivesse lá dentro quando eu voltasse, eu nao queria passar mais nenhuma vergonha naquela noite! chega de vergonha por hoje!

Uns 5 minutos depois estava de volta á mesa , nao olhei para nenhum lugar , apenas para a mesa onde estava ster e as garotas .

miley-" demorrou no banheiro hein" comentou miley

demi-" eu tive..alguns problemas "eu respondi pegando minha bebida, precisava de algum liquido na minha boca seca

miley-" tpm.." disse miley  para ster...se fosse  isso ..

ster-" ah ta entendi" ster disse dando de ombros .Eu senti que o barulho de pessoas tinha aumentado desde que eu cheguei do banheiro, eu estava com medo de levantar a cabeça , eu me senti humilhada aff .Qual é!? eu nem vi a cara do cara direito, que se lixe! Levantei a cabeça e olhei em volta , realmente haviam mais algumas pessoas ali , talvez umas dez pessoas a mais nao sei dizer ao certo, mas a maioria tinha se concentrado junto da mesa de pocker .Um grupo de homens olhava atentamente para a mesa tentandi ganhar dinheiro com aquelas jogadas rudiculas na minha opiniao , do lado direito da mesa no entanto vi-o , sim o garoto com quem eu me esbarrei na casa de banho, ele estava olhando para a mesa de pocker como todos os homens ali, entao pude analisar melhor o cara .Ele tinha cabelos curtos banguncados,bastante escuros , a sua cara era alguma coisa como escultural e perfeita, ele era bastante atraente disso nao havia duvida , o casaco de pele preta ficava justo em seu peito..ele era ben gato !Senti-me uma idiota quando me apercebi que ele estava me encarando de volta , voltei meu olhar para a bebida rapidamente

miley-" voce esta muito calada hoje demi, está tudo bem?" perguntou miley

demi-" está , apenas me esforçei demais hoje no Riser" eu estava com vontade de olhar para a mesa de pocker de novo ,mas tambem estava com medo de ser flagrada , ele nao pareceu nada simpatico quando me encarava ainda á pouco...aquilo era mais um " nao cola garota!!"

demi-" hey ster, voce custuma jogar muitas vezes pocker aqui né?" eu perguntei

ster-" yeah, quase todas as sugundas , quartas e sextas"

demi-" voce conhece todos os jogadores ?"eu senti uma curiusidade sobre aquele garoto dos olhos verdes, ele de certa forma mechia comigo, ele era muito gato

ster-"de vista conheco todos eu acho..mas nao tenho amizade com nenhum deles sabe..estas coisas nao funcionam assim"

demi-"hum..voce conhec..." fui abrutamente enterrompida por selena que pousou a sua mao rapidamente na boca jogando sua bebida para a mesa derramando e sujando o piso á volta

miley-" oh Deus ela vai vomitar!" gemeu miley se afastando

demi-" eu falei que ela nao aguenta bebida!"eu gritei exasperada" vamos logo ate a casa de banho sel" eu peguei em seu braço e ela foi cambaliando rapidamente , quase de arastoes ate o banheiro

10 minutos depois Vi uma selena palida e com os olhos cansados sair do banheiro .Eu sabia que ela nao era boa com alcool

demi-" deixe me advinhar ..voce esta muito mal disposta e quer ir embora "eu falei com tom de repreençao

sel-" eu..eu so preciso de agua demi"Ela falou se encarando no espelho

demi-" tudo bem, voce vai ate a mesa que eu ja levo agua para voce tudo bem" ela assentiu e eu fui ate garbo fazer meu pedido

demi-" garbo pode me dar uma garafa de agua ?" Eu perguntei me sentando no banquinho virado para o balcao

garbo-" está saindo "Falou sorridente

demi-" entao...voce conhece ali o pessoal que esta jogando pocker?" eu um dia ainda vou me ferar com a minha curiosidade

garbo-" podemos dizer que sim,está interessada em alguem é?" peeguntou direto e eu me senti a avermelhar .Eu ia responder quando sinto alguem parar do meu lado e a atençao de garbo se vira para ele

garbo-" hey Joe , o de sempre?" Perguntou para a pessoa ao meu lado

joe-" yap " falou a voz me fazendo virar automaticamente para ele.O nossa , ele era muito gato! O seu olhar desceu ate mim pois eu estava sentada e ele de pé .

garbo-" Demi sua bebida " disse me entregando a agua ." eu ja levo sua bebida joe"

joe-" tudo bem" falou frio voltando para a mesa de pocker completamente indeferente.

garbo-" você está interessada em pocker?" garbo me chamou chamando minha atenção

demi-" oh ..nao.." eu vi o tal de joe sentar de novo na mesa e continuar a sua jogada conpletamente indeferente " eu...aquele garoto..o joe..ele custuma vir cá com frequencia?"

garbo-" oh , sim , normalmente ele passa aqui as suas noite jogando"

demi-" deve ter muito dinheiro para apostar todos os dias.." comentei

garbo-" eu nao sei, mas penso que sim , mas como voce pode constatar ele nao é exibicionista nem algo do genero"Isso era verdade, se ele era rico nao se notava...vestiasse como um rapaz normal..muito fodidamente sexy!!

demi-" bem obrigada , nao vou atrapalhar mais voce, obrigada " Falei agradecida me dirigindo ate a mesa onde miley e ster conversavam e selena estava quase dormindo em cima da mesa , oh pobre selena !

demi-" oi , sua agua sel" ela elevou com dificuldade os seus olhos ate a garrafa

sel-" obrigada, mas eu acho que  agua nao vai ser suficiente , eu preciso ir para casa " ela tentou se levantar mas eu notei que com alguma dificuldade ela se manteve erecta

demi-" eu levo voce, nao posso deixar voce sair nesse estado"

sel-" nao! zac nao pode me ver assim!" falou alarmada, pois selena era das muitas garotas que era apaixonada por zac

demi-" tudo bem, vamos caminhando ate sua casa e depois eu ligo para zac me buscar lá "

ster-" eu posso levar voces" ster falou

demi-" nao ha necessidade , nòs vamos as duas, vamos sel"ela segurou meu braço direito e se firmou do meu lado" adeus pessoal , ate amanha " nós nos despedimos e seguimos o nosso caminho ate a saida , eu nao me contive e dei uma ultima olhada na mesa de pocker para o moreno de olhos verdes , o tal de joe,que naquele momento levantou o olhar para mim na hora , como se tivesse peecebido meu olhar .

sel-" hey, estamos aqui paradas fazendo o que??" disse selena me acordando

demi-" oh ..o que? ..quer dizer..estamos de saida " eu falei rapidamente querendo sair dali o mais rapidamente possivel sentindo o seu olhar em mim .oh deus o que se estav passando comigo! Quem era aquele homem? Eu nao consegui captar absolutamente nada dele, parecia-me tao indeferente, com certeza nao ia se intressar por uma garota como eu,mas eu precisava descobrir um pouco mais sobre aqueles olhos que nao diziam absolutamente nada e que pareciam esconder muitos segredos .Eu iria voltar ao HDimon com certeza!!

fim do capitulo

beijinhos bruna by Portugal

love you all

8 comentários:

  1. Amei ja começo bem hem...kkkk posta logo o outro hem

    ResponderEliminar
  2. muito bom... muito bom mesmo... está perfeito <3 <3 posta logo ok ;) bjos

    ResponderEliminar
  3. Poooostq logo, ta lindo demaiiis, to muito anciosa, posta posta posta

    ResponderEliminar
  4. AAAHHHH OMGLITER JA TO AMANDO ESSA FIC.. <33
    O Joe parece ser bem misteriosos msm..
    Posta logo menina se nao vou morrer de anciedade
    E Melhoras amr, espero q fique boa logo..
    Posta Logo hei.
    Xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awwww ainda bem que vc gostou :p fico muito feliz por vocês estarem gostando . Obrigada e beijinhossss :)

      Eliminar