Oi lindas !!!! Hoje decidi fazer uma surpresa para vocês e postar o capitulo 5 . Daqui a pouco tem o video clip da demi e eu estou surtando aqui !!!!! ESPERO QUE GOSTEM DO CAPITULO !!!
capitulo 5
joe-" posso te deixar aqui?" joe falou quando paramos na esquina da minha casa , dali ainda não era possível ver a minha casa ,mas bastava passar a curva que o portão da garagem já se tornava visível. E pensando bem , era melhor ele parar ali porque assim eu ficava salva de um monte de perguntas sobre quem era o cara que me deixou em casa e bla bla bla .
demi-" claro, e muito obrigada por tudo" eu pedi ficando repentinamente constrangida , ele foi muito querido comigo hoje e eu nem sabia como agradecer
joe- " você não precisa agradecer , eu só fiz o que qualquer pessoa faria se te visse naque.." ele se interrompeu lembrando do meu discurso sobre eu saber me defender " quer dizer , antes que você lhe dar uma porrada claro" ele sorrio , e eu derreti
demi-" certo, mas obrigada na mesma, fico te devendo uma "
joe-" não está me devendo nada" ele garantio sorrindo para mim .E foi a partir deste dia que por coincidência sempre que eu saia á noite acabava por encontra-lo sozinho ou com alguns amigos dele de quem eu também fui me tornando amiga , tal como harry fith e zyan day . Ao mesmo tempo fui me aproximando mais de elison também , prima de joe , que pela convivência comigo também se tornou amiga de sterling , selena e miley .
***3 meses depois ***
eu tinha tirado a minha carta de condução á uma semana atrás .E essa noite eu tive folga no riser e como já era costume eu e joe saiamos para nos divertirmos um pouco, eu não sabia dizer o que eu e joe tínhamos exactamente mas eu estava completamente perdida por ele , se ele dissesse para eu me jogar de uma ponte ,eu com certeza me jogava , ele era querido comigo, sempre me protegia e fazia me sentir sempre especial .Eu quase que tinha a sensação que joe também estava sentindo alguma coisa por mim , eu via isso nos olhos dele quando me olhava , quando sorria para mim ,mas eu queria esperar a altura ideal para falar tudo o que eu sentia por ele , eu queria ele para mim ! Joe me deixou andar no seu carro para eu treinar um pouco as minhas habilidades de motorista .
harry- " bem, você manda bem " falou harry no banco de trás da BMW preta , sim joe tinha mudado de carro outra vez , eu estava desejosa d ir conhecer os seus pais e a sua casa , pois com certeza eram pessoas bastante diplomáticas e endinheiradas , o que me assustava um pouco também .mas isso era o de menos . Eu tinha que assentar os meus pés na terra e deixar de me referir a joe como se ele fosse meu namorado! ele não era!
joe- " você acha que eu ia deixa-la pegar o meu carro se soubesse que ela não o conduziria bem ?" perguntou joe para harry olhando para ele através do espelhinho do carro
harry- " não me faça responder a essa pergunta bro" eu nao percebi a resposta de harry mas logo em seguida harry tossiu abafando um riso e joe virou a cara para mim , mas eu estava demasiado concentrada na estrada para tomar atenção a eles e qual seria o sentido daquela conversa, coisas de homens .
demi-" ora, eu conduzo bem harry como você pode ver " eu estava contente com a minha prestação como condutora
harry-" é, você se safa bem garota " ele confirmou " hey , que tal irmos ate uma balada aqui perto? curtir um pouco do nosso sábado á noite "pensando bem, ate não era mau de todo deixar a musica tomar conta do meu corpo , tenho andado com muito trabalho por causa do riser e nem tempo para mim eu tenho mais.E também eu queria estar longe da minha casa á meia noite , sim , quando toca sempre as doze badaladas do dia de amanha a minha casa fica com ambiente de velório e tristeza , isto porque foi o dia que meu pai morreu e eu não queria estar em casa para me martirizar ainda mais, era bom que eu estivesse bem distraída para esquecer .Se eu pudesse eu dormia esse dia todo e só acordava no dia seguinte .Afastando a nostalgia que estava se apoderando de mim ,olhei rapidamente para a minha roupa , o que eu estava vestindo era bem adequado para a ocasião .O meu vestido curto e folgado era ideal para uma balada , ainda bem que tinha escolhido aquele vestido para esta noite.
demi-" acho fantástico! o que acha joe?" eu perguntei animada esperando uma confirmação pela sua boca
joe- " por mim tudo bem , desde que seja na cidade do lado" ele estava observando a estrada do lado de fora quando olhei para ele .Eu o conhecia mais ou menos bem agora e sabia dizer que quando ele se colocava com aquela cara ..alguma coisa estava passando pela sua cabeça.
demi-" mas isso vai demorar mais tempo "eu argumentei, não sei se me apetecia ir ate a cidade vizinha, ficava a uma hora de viagem.
joe-" então se não quiserem ir ate lá vocês vão os dois sozinhos e apanham um taxi " ele zombou
harry-" não por mim tá legal, falei á pouco com zyan e ele está lá , podemos ir ter com ele " falou harry .Joe olhou para mim como quem diz "agora é com você garota"
demi-" tá! vamos lá então "eu fiz cara de amuada " mas leva o carro você" eu ás vezes gostava de demonstrar o meu desagrado e este era um deles .abri a porta do meu lado e sai , do outro lado ouvi o joe fazer a mesma coisa , cruzamo nos na parte traseira do carro , e nesse momento joe me parou segurando os meus braços com as suas mãos e eu tive que me obrigar a olhar para ele .O meu coração disparou de repente e fiquei com medo que ele conseguisse ouvir as batidas .Eu quero que ele me beije! a minha cabeça estava concentrada na sua boca .Ele chegou sua boca perto do meu ouvido e sussurrou " você fica uma gracinha quando está amuada , se eu não fosse seu amigo era capaz de te colocar de castigo" quando ele terminou de falar me deu um beijo na bochecha e seguio em direcção ao lado do condutor , eu fiquei barrada no meu lugar tremendo feita uma estátua , quando eu acho que ele está cedendo ele joga uma pedra falando " amigo!" será que ele não entende as coisas? a maneira como eu olho para ele ?! porque é que ele não é um cara como os outros todos que me aproveita das garotas que lhes dão bola ! eu queria que joe se aproveitasse de mim ! eu acho que estou ficando louca! A buzina do carro apitou , e olhei para o espelhinho do carro do lado do joe , ele estava me olhando , e só ai eu percebi que ele devia estar olhando minha figura todo o tempo pelo retrovisor enquanto eu tinha ficado ali parada .Forcei um sorriso e fui me sentar do lado do pendura, eu estava um pouco chateada porque eu sentia que ele quando se estava aproximando mais de mim e eu correspondia ele dava 1 passo em frente e recuava 5! Eu não entendia afinal qual era o problema dele , se ele não me queria como mulher ,se fosse só amizade ele que me dissesse logo na cara.
(...)
harry-" uow! isto aqui tá bem legal!" gritou harry quando chegamos na balada .Estava realmente cheio de pessoas , corpos suados não paravam de se balançar de um lado para o outro , bebidas alcoólica derramavam pelo chão preto brilhante .
harry- " olhem o zyan ali! zyan!!" gritou harry para o outro lado da pista.
demi- " ele nunca mais vai ouvir você daqui " eu disse .
harry-" tem razão , eu vou até la chama-lo, vocês vêem ?" harry perguntou para mim e para joe
demi-" eu vou até o bar pedir uma bebida " eu falei .A musica estava espectacular , sem me aperceber o meu corpo já estava balançando ao mesmo ritmo que a musica .
harry-"e você joe?"
joe- " eu vou com ela " joe falou e harry riu sozinho de alguma coisa que eu não tinha percebido
harry- " claro..dahh harry!"ok ...ele já deveria ter bebido alguma coisa , isso não era normal ..Harry deu de costas e eu me dirigi ate o balcão nem me importando se joe vinha ou não atrás de mim .
xxx-" o que vai ser gata?" perguntou uma das garçonetes
demi- " uma tequila por favor" eu pedi
joe- "e uma coca cola com gelo e limão por favor " joe pediu por cima do meu ombro.Ele quando conduzia nunca bebia álcool e isso era uma atitude que eu valorizava nele , esta e muitas outras .A moça trouxe nossos pedidos e voltamos para a pista onde se concentrava a grande maioria das pessoas ali .
joe-" o que há com você?" perguntou joe no meu ouvido para eu conseguir ouvir
demi-"nada " eu respondi sem interesse
joe- " alguma coisa eu fiz para você estar assim de mal comigo " ele estava tentando decifrar os meus olhos , tentando ver o que eu estava tentando ocultar , eu te amo idiota! a minha cabeça gritava
elison- " oi oi pessoal!" a voz de elison me vez desviar o olhar de joe .Como sempre ela estava matando dentro do seu mini vestido verde agua ." que saudade gata!" ela me abraçou .Ele já estava de novo bêbeda , pois quando ela foi me abraçar caiu com o corpo todo em cima de mim , se não fosse as mãos de joe na minha cintura ajudando a me firmar eu e ela tínhamos caído no meio do chão
joe- " você não aprende garota!" repreendeu joe atrás de mim " você tem que parar de beber desse jeito"
elison- " eu estava com zyan e uns amigos ! não se preocupe que estava protegida" falou se atrapalhando toda nas palavras
zyan- " oi gente" agora foi zyan que deu o ar da sua graça .Ele era muito bonito , de olhos azuis mar , cabelo desajeitado loiro escuro , ele com certeza fazia bater mais forte o coração de muitas garotas ." oi demi" ele falou especialmente para mim e eu sorri de volta .
elison- " vamos dançar lá no centro da pista" elison disse me puxando sem me dar hipótese de responder .Olhei para joe e ele disse que sim com a cabeça , isso queria dizer que eu não tinha que me preocupar , ele estaria de olho em elison .
(...)
Eu tinha a plena consciência de que o meu vestido estava grudado á minha pele devido á agua do suor que escorria pelo meu corpo . Eu acho que dancei por mais de 3 horas sem parar .E eu não estava cansada , estava com mais energia ainda.Eu nem vi joe , com certeza ele esteve de olho em nós mas eu nem me lembrei disso , e nem queria saber .
demi-" estou indo no banheiro" falei para elison
elison-" ok, vou te esperar aqui" ela falou
Consegui passar pelo meio daquela multidão eufórica , levando alguns encontrões , mas nada demais , tive de perguntar á garota do bar onde era o banheiro , segui pelas instruções que ela me deu , olhei em frente e vi a placa a dizer WC , baixei meu olhar para ver o chão á minha frente mas durante esse processo uma cena me fez prender o olhar .Junto ás portas de saída da casa de banho joe estava falando com uma garota , ela era alta e com um corpo que realmente dava inveja e seus cabelos pretos compridos davam um ar exótico a ela .
" demi você não pode ficar com ciume! vocês não são namorados! ele não te deve nenhuma explicação" eu falei para mim própria tentando me convencer que não estava morrendo de ciumes .Eu tinha que agir de forma normal, como se aquilo que eu estava vendo não estivesse me tirando completamente do normal.Eu passei directo por eles os dois sem falar um única palavra .Eu rezei para que joe não me visse , e eu respirei de alivio quando entrei no banheiro .Fiz minhas necessidades e retoquei minha maquilhagem .Forcei um sorriso para o espelho .Eu estava cheias de ciumes! mas qual é demetria! ele pode fazer o que lhes vontade e com quem ele quiser! você é apenas amiga dele ! e ele já mostrou que não existe nada nem nunca vai existir nada entre agente .
Saí da casa de banho em passos firmes e olhei para onde ele estava com ela â poucos segundos atrás mas já não estava lá ninguém , graças a Deus .Quer dizer..isso ate alguém pegar o meu braço.
joe- " hey" joe falou me encarando , ele parecia querer falar alguma mas as palavras não saiam ." você..você entrou no banheiro á muito tempo?" tá eu já entendi , ele está tentando saber se eu vi ele com a garota ! é eu vi seu idiota!
demi-" tá querendo saber se eu te vi com aquela garota ? então sim , eu vi "eu não queria parecer irritada , mas meu tom de voz certamente não estava ajudando
joe- " ela é natacha , apenas uma amiga de infância , já não a vejo faz anos! e me esbarrei com ela aqui " porque é que ele estava se desculpando comigo? ele não me deve satisfações! eu queria falar isso para ele , mas por um lado eu gostei que ele me contasse
demi-" porque é que você está se explicando para mim?" eu perguntei observando seu jeito
joe- " eu gosto que meus amigos se conheçam uns aos outros " ele deu de ombros .Claro! você achava mesmo que ele estava se explicando para você!? sua burra! anta!
demi- " tudo bem, eu vou pedir um drink" puxei o meu braço da sua mão sem qualquer coitado e me virei para ele sem dizer uma única palavra , que se dane o que ele pode pensar!
(..)
Eu fiquei ali no barzinho tomando apenas sumo , sem álcool, eu não queria encher a cara , eu preferia ir para minha casa agora , a noite já deu o que tinha a dar .E eu movi meus pés por baixo da cadeira quando uma conversa me fez paralizar .Uma garota estava ao meu lado abraçando outra garota que chorava compulsivamente .
" calma querida , tudo vai dar certo , ele é um herói e vai voltar logo"
" eu não quero que meu irmão morra na guerra como aconteceu com muitos outros!"
" ele vai voltar"
" e se ele não voltar?" O meu coração estava batendo a mil a hora , o meu estômago parecia que ia sair fora , eu não queria ter me lembrado do meu pai ! Eu queria sair dali , não ia chorar na frente de tantas pessoas assim ! Dei por mim a correr o mais rápido que pude para a porta de saída da discoteca , vendo tudo embaciado na minha frente .Quando estava na rua corri ate o carro de joe ,eu não sabia para onde mais ir naquela cidade .Encostei-me contra o carro e me deixei deslizar ate o chão , enterrando minhas mãos sobre a cara e botando todo o meu choro para fora , eu queria o meu pai , eu sinto muito a falta dele , ele poderia estar aqui se não fosse aquela maldita guerra que roubou a vida de meu pai .
joe- " droga demi! Eu não encontrava você em lado nenh...você tá chorando?" eu senti ele se baixar á mesma altura que eu e tentar me afastar as mãos , mas eu não deixei" o que aconteceu!? Pelo amor de Deus olha para mim " ele estava nervoso, eu podia sentir isso no seu tom de voz
demi- " me abraça joe por favor , e não fala nada " eu pedi abraçando ele com toda a minha força e ele me abraçou de volta , era disso que eu precisava , eu me sentia protegida no abraço dele , tal como eu me sentia quando meu pai me abraçava .
joe-" eu estou bem aqui linda , eu não vou largar você "
Fim do capitulo
Love you all
Beijinhos bruna by Portugal