domingo, 17 de novembro de 2013

Capítulo 14Jemi -Please Don't Trust me

Oi lindas , desculpem a demora , mas não tenho andado com muita inspiração , tirando isso , eu espero que vocês gostem do capítulo .:)


Capítulo 14



Joe-" sim mãe , minha namorada " joe falou atrás de mim , sempre me segurando por trás , não me deixando sair .

Denise-" oh " a boca dela voltou a fazer um :o , " você poderia ter dito logo isso minha querida , eu pensei ...oh me desculpe se te fiz pensar outra coisa "

Demi-" não , tudo bem , eu deveria ter me explicado logo , e ..." Eu olhei para a roupa que eu estava vestindo , ou a falta dela " eu só estou vestindo isto porque eu vim á última da hora e não trouxe meu pijama para dormir "

Denise-" eu não vejo mal nenhum , vocês são adultos , sabem o que fazem "

Joe-" e qual o verdadeiro motivo de eu ter a minha mãe a uma hora dessas na minha casa ?"

Denise-" você acha mesmo que eu ia deixar você sozinho no estado que você estava ? Eu passei aqui a noite , estava esperando você acordar para ver se estava melhor "

Joe-" como você pode ver , eu estou óptimo " ele parecia frio a falar , eu podia notar isso , ele não falava comigo dessa forma .

Demi-" você está um pouco melhor , não está bom totalmente " eu disse olhando para ele brevemente , e em seguida quando fui olhar para Denise , ela sorria para mim , como se tivesse gostado do que eu tinha falado .

Denise-" que bom que tenho uma ajudante agora 

Joe-" oh vocês as duas " joe bufou" eu sei cuidar de mim "

Denise-" é , posso ver " rolou os olhos " agora senta aí e come os ovos que eu acabei de fazer "

Demi-" enquanto isso eu vou me trocar " eu estava me preparando para subir quando joe chegou sua boca ã minha orelha e num sussurro falou

Joe-" eu não me importava de você ficar assim mais um pouco ..você fica fodidamente gostosa assim vestida "eu ruborizei sentindo o olhar de Denise sobre nós , eu podia apostar que ela tinha ouvido o que joe tinha acabado de falar , e isso me deixou completamente sem graça .

Demi-" joe !" Eu repreendi empurrando o seu peito com uma mão " eu vou subir , e você coma tudo o que sua mãe fez para você comer , precisa de alimentar " me virei para Denise " com licença Denise , eu volto logo " 

Denise-" fique á vontade minha querida " ela falou docemente para mim . Eu sorri de volta e dei um selinho em joe antes de subir . Eu não sei se conhecer a mãe dele nessa altura era bom ou não , mas eu estava feliz até por isso ter acontecido , pelo menos me sinto como se estivesse mesmo numa relação com joe , eu não gostava do facto de quase ninguém saber da nossa relação , isso era mais uma das coisas que eu não entendia nele ,mas na mesma eu respeitava , ele queria dar tempo ao tempo .Eu sabia que eles iam falar os dois enquanto eu não estava presente , e eu queria saber o que eles iam falar de mim , eu queria saber qual a opinião que ela tinha ficado de mim , por isso , eu me encostei atrás da porta da cozinha , de um ângulo que ninguém conseguia entender minha presença ali , eu sei que era feio o que estava fazendo, mas a curiosidade me matou .

Denise-" namorada ? Eu estou realmente impressionada e feliz meu filho , essa garota deve ser realmente muito importante para você , para depois de tanto tempo assumir uma namorada novamente depois da ..."ela  não conseguio terminar de falar pois joe a interrompeu antes disso 

Joe-" pode parar com essa conversa mãe , eu não tenho paciência de falar nisso de novo , e eu ainda não assumi nada , eu não queria assumir nada , mas visto que você estava aqui e pensando que tinha acontecido mais do que realmente aconteceu , eu não queria deixar você pensando mal dela , eu tive que esclarecer essa história "me remexi desconfortável , como assim ele não   assumir nada ?

Denise-" quer dizer que vocês não têm nada sério ? Não foi bem o que me pareceu "

Joe-" nós estamos nos divertindo mãe , aproveitando a vida , mas eu gosto da demi e ela de mim , não vejo mal nenhum nisso " o merda ele quer dizer com "estamos nos divertindo" o que ele quer dizer com isso ?!?

Denise-" hum , eu sei que você não liga pra nada dos concelhos que eu dou a você , mas essa garota não parece iguais ás outras que você " brinca " me parece moça de respeito "

Joe-"eu sei o que estou fazendo mãe " ele respondeu simplesmente , Denise não falou mais nada , logo de seguida ouvi a torneira ligada , o que indicava o fim da conversa dos dois . E eu continuava ali parada atrás da porta , absorvendo as últimas afirmações de joe , como assim a nossa relação não era nada sério ? Como é que ele tinha lata de dizer uma coisa dessas depois do que ele me falou ontem á noite , depois das palavras que ele falou para mim ! Eu cambaleei um pouco desorientada acabando por derrubar uma das jarras que estava no armário da entrada da cozinha , pelo estrondo que fez o vidro quebrado no chão , ambos vieram ver o que estava acontecendo .

Denise-" oh querida , você se machucou ?" A voz doce de Denise me perguntou , mas eu evitei olhar para ela , eu queria sair dali, eu precisava estar sozinha .

Joe-" como isso aconteceu ? Você machucou ?" Ele veio tentando me tocar mas eu me esquivei antes disso , percebendo a minha atitude ele levantou uma sobrancelha me analisando de cima a baixo , ele reparou com certeza que ainda estava com a mesma roupa de antes , logo , eu ainda não tinha subido as escadas , e não era preciso ser muito inteligente para entender o que tinha acontecido .

Demi-" eu não sei , eu me desequilibrei  foi isso , peço desculpa "falei sem olhar para ele " eu preciso me vestir e ir embora , tenho trabalho hoje " eu não esperei por respostas , eu subi as escadas rapidamente e fui até o quarto de joe , só de entrar no quarto já me dava mais vontade de chorar ,eu só podia ser uma idiota mesmo , era óbvio que um homem como o joe nunca estaria realmente interessado em mim , mais do que uma aventura de alunos dias , eu é que fui burra ao ponto de acreditar no contrário ,ao ponto de estar entregando meu coração para ele .

Joe-" demi? " ele perguntou entrando no quarto e fechando a porta atrás de si " o que se passa ? Porque é que você está assim ?fala alguma coisa ,por favor " ele tentou me tocar mas eu me esquivei de novo , eu não queria o toque dele , eu estava irritada demais , magoada e chateada .

Demi-" eu estou bem , e agora ainda estou melhor por saber que fui tão idiota quanto o possível "ele agora tinha a certeza que eu tinha ouvido a conversa , eu sei que sim .

Joe-" eu sei que você ouviu a conversa , e eu não quero que você tire conclusões precipitadas , o que eu falei para a minha mãe não tem toda a verdade ,você precisa confiar que eu gosto muito de você , mais do que eu devia " eu se abaixou até onde eu estava sentada sobre a beirada da cama e segurou a minha cara 

Demi-" porque é que você faz complicar toda a nossa relação para os outros ? Porque é que isto tem que ser assim ?" Eu perguntei agoniada por respostas 

Joe-" eu prometo que vai melhorar , apenas me dê algum tempo , nós precisamos de tempo , vamos com calma lembra ?"

Demi-" não joe ! Mais parece que ando me escondendo de alguém  ! Eu nem posso contar para as minhas próprias amigas !" Eu estava deitando tudo o que estava me incomodando para fora " qual é o seu problema em assumir um relação comigo afinal?porra joe ! Nem para a sua mãe ? Como é possível que você diga á sua mãe que eu sou apenas uma espécie de diversão ?! "

Joe-" você ainda não entende , mas quando chegar á hora certa você vai entender , eu só não quero que você pense que realmente acho que você passa apenas de uma aventura para mim , eu falei para você ontem o que você significava para mim , eu não estou brincando com você , muito menos com os seus sentimentos "

Demi-" não é o que parece !" Eu peguei as minhas roupas em cima da cadeira e fui em direção á casa de banho , eu precisava ir para casa , pensando nisso ..se eu fosse para casa ia ter mais um monte de problemas me esperando , mas neste momento acho que era melhor do que estar ali na casa dele , eu precisava de alguma distância dele . Não demorei muito para me vestir , deixei a tshirt de joe sobre a pia , o meu reflexo no espelho mostrava nitidamente que eu tinha chorado , mas eu não estava me importando com isso . Abri a porta e joe estava sentado na beira da cama e levantou a cabeça logo que me viu ." Eu estou indo embora " eu anunciei pegando a minha bolsa , evitando o seu olhar 

Joe-" eu não quero que você vá embora desse jeito comigo "

Demi-" joe , eu preciso de estar um pouco sozinha ta legal? Eu preciso pensar nisto que estou me metendo , eu preciso saber do que está acontecendo á minha volta , você sabe perfeitamente que estou me envolvendo demasiado por você , mas eu não sei até que ponto você retribuiu isso a mim , eu não sei joe , eu não sei se isto vale a pena " eu não acredito que estava falando aquilo , mas eu estava confusa , eu não entendia o porquê de certas atitudes dele , o modo como ele escondia a nossa relação me baralhava .

Joe-"quando você tiver mais calma então me ligue ok ?" Eu assenti mas com alguma hesitação , eu não tinha a certeza se ia mesmo lhe ligar .

Demi-" hum , e obrigada por ter deixado eu ficar aqui , e desculpa se te causei problemas com a tua mãe " 

Joe-" não fale comigo como se fosse qualquer uma demi!"ele me assustou quando chegou perto de mim e me aproximou dele , tão rápido que quando me apercebi os seus lábios já estavam contra os meus , me procurando , pedindo mais , o que eu deveria fazer ? Recuar , recuar depois de todas as coisas que ele falou para a mãe dele á alguns minutos atrás , o que eu fiz? Me entreguei ao beijo ! Droga! Ele tinha um poder tão grande em mim , a maneira como suas mãos corriam o meu corpo , cada curva de mim , eu me sentia perdida num caminho de nuvens sem fim , era como se eu saísse do meu próprio corpo , eu não sei explicar ,meu simplesmente não conseguia ficar longe .Quando a falta de ar foi maior , nós nos afastamos e os olhos dele estavam conectados aos meus como se me sondasse , como se estivesse tentando saber o que eu estava pensando . " me desculpe por ter ouvido aquilo , não era realmente o que eu senti , mas é o que eu preciso falar para ela por enquanto"

Demi-" mas porque joe ?" Eu sussurrei de olhos fechados 

Joe-" eu não posso fazer você entender isso , não ainda "pareceu como se eu tivesse sido chamada á realidade , num baque eu me afastei dele .

Demi-" quando você puder , venha me procurar " 

Joe-" demi!" Mas eu não respondi , muito menos liguei , bati os meus pés pelo corredor , a certo ponto ele já não vinha atrás de mim , também não valeria a pena , eu não queria ouvir nada do que ele ia me dizer . Denise que estava sentada no sofá olhando algumas revistas me olhou ,mas ela com certeza sabia que tínhamos acabado de brigar .

Demi-" eu ..eu já vou indo , foi um prazer conhecê-la " 

Denise-" igualmente minha querida , gostei muito de conhecer você , espero vê-la muito em breve " talvez não , eu não tinha tanta certeza se voltaria , eu precisava saber o que joe realmente queria comigo , eu não queria andar num relacionamento as escuras .

(...)
O dia não estava correndo bem , certo , e só estava para piorar . Eu percebi isso logo que cheguei em frente da minha casa , miley tinha feito questão de me deixar em casa quando fui até a casa dela á poucos minutos atrás .O carro de Will , de zac e da minha mãe a uma hora daquelas de manhã em casa ,me indicava que estava pronta para ouvir um grande sermão . 

Diana-" filha !graças a deus!" Ofegou a minha mãe correndo para mim me abraçando , logo que entrei .eu evitei ao máximo olhar na direcção de zac , eu estava pronta para o ignorar pelo menos para o resto da minha vida .

Will-" eu estava prestes a sair á sua procura pela cidade "

Demi" como você pode ver ,eu estou bem " respondi secamente " agora preciso tomar um banho , tenho que ir trabalhar daqui a pouco "

Diana" não volte a fazer isso com essa sua mãe , por favor , eu fiquei super aflita toda a noite " é verdade , ela não tinha culpa nenhuma de eu estar chateada , mas ela acabava de levar com a mina irritação  mesmo não tento culpa . Eu dei um selinho na testa da minha mãe como lhe pedindo desculpa .Deixei eles e subi as escadas , fui até o meu quarto , e me joguei na cama , a minha cabeça girando . Eu não acredito que briguei com joe , eu só quero uma relação normal como Tod o mundo , porquê que isso era tão difícil para ele ? alguém bate na minha porta e eu ignoro , voltam a bater ,e eu volto a ignorar . Então a porta se abre num baque e zac entra de qualquer maneira .

Demi-" sai do meu quarto agora!" Eu exigi me levantando da cama 

Zac-" nós precisamos resolver os nossos problemas , e precisamos falar "ele fechou a porta atrás de si 

Demi-" eu não quero olhar na sua cara! Fora daqui !" Eu gritei " você é a última pessoa que estou com vontade de ver neste momento !"

Zac-" com quem você passou a noite ?"ele perguntou me sondando 

Demi-" você só pode estar a brincar comigo ! Eu não tenho que te contar nada !FORA DAQUI!"

Zac-" você não está a ser racional , parece uma garota mimada !"

Demi -" então deixe aqui a garota mimada e vá atrás da sua namorada esterica e otária !"

Zac-" não chame ela assim ! As pessoas pessoas podem mudar sabe ? " ele ficou um pouco em silêncio , mas eu sabia que ele não tinha acabado de falar " eu só peço que você pense um pouco e quando se aperceber o quão estúpida você está sendo , venha falar comigo !" 

Demi-" vá para o inferno !" Eu rosnei quando ele saiu . Ok perfeito ! Meu dia não tinha como melhorar ! 

(...)

Os meus pés doíam pra caramba depois de um maldito dia intenso de trabalho , logo que cheguei em casa eu só queria a minha cama . Durante Tod o dia recebi mensagens do joe , pedindo para eu dizer se estava bem , mas eu não enviei uma mensagem de volta , eu precisa de pensar , eu queria alguém para dar uma opinião sobre o que se estava passando comigo , uma opinião masculina ,sim , totalmente imparcial . Peguei o meu celular e digitei um dos números já marcados na minha agenda telefônico . Sterling 

@@@@@chamada @@@@@

Ster-" gata , fala aí "
Demi-" oi , eu precisava falar com você "
Ster-" algum problema ?"
Demi-" vários , eu preciso de um conselho seu "
Ster-" uow , eu acho melhor você falar com selena ou miley , eu acho que elas fariam melhor essa parte"
Demi-" não , eu preciso de uma opinião masculina , você poderia me ajudar nisso ?"
Ster-" nem , sendo assim , tudo bem , você está onde ?"
Demi-" em casa"
Ster -" daqui a 5 mints passo aí para te pegar "
Demi-" ok , até já ster e obrigada "
Ster -" de nada gata "

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Ster-" quer dizer que você não pode falar quem é ele ?" Perguntou sterling depois de um ter contado toda a minha história .. . estávamos no Dimon ,sterling tinha insistido em vir até aqui para conversarmos , eu inicialmente estava com medo de encontrar joe , mas graças a deus ele não estava lá . 

Demi-" isso , mas me diga ster , o que você acha de tudo isso ?"

Ster-" olha , eu vou ser bem sincero , eu não acredito que um homem no seu juízo perfeito não queira contar para O mundo que está namorando uma rapariga como você , você é  minha amiga mas eu tenho olhos na cara para dizer que você é gata para caramba demi!"

Demi-" obrigada , mas o que você sugere que deva fazer ?"

Ster-" eu vou ser sincero , eu como homem , acho que ele pode ter outra pessoa , aserio demi , porque senão qual o outro motivo que ele teria para não querer assumir uma relação com você ?"

Demi -" você acha que eu posso ser a outra ?"derrepente comecei a usar frio , está história fazia algum sentido , mas eu não queria acreditar que joe fosse capaz de brincar comigo ,ele simplesmente não era assim .

Ster-" eu não posso garantir isso , mas pelas atitudes que ele está tendo eu diria que sim " eu senti a atmosfera do Dimon ficar intensamente mais pesada , o meu olhar se direcionou logo para a escada , na estrada , joe tinha acabado de descer . Como sempre vestido de jeans e casaco preto super fodidamente atraente . Eu não queria ter estes pensamentos , mas tornava-se impossível não pensar coisas perversas quando se olhava para joe jonas . Os olhos dele estavam cravados em sterling sondando-o . Ele passou por nós sem dizer uma palavra , apenas me olhou intensamente , passando directo para as mesas de jogo . Quando os olhos de joe já estavam longe de mim eu pude voltar a respirar direito . Sterling estava arregalado para mim , como se tivesse descoberto alguma coisa do outro mundo ." Não , não me diga que o garoto é joe jonas " porra ! Ele tinha percebido tudo que tinha acabado de acontecer ali .

Demi-" quem ?" Eu tentei desmentir .

Ster-" não me faça de bobo ! Ele entrou parecia que ia me comer vivo só com os olhos por eu estar sentado aqui com você , e depois ele passou por aqui e você parecia completamente pregada aos olhos dele ! Demi ! " ele parecia confuso e inseguro , literalmente encontrando as palavras certas para me falar alguma coisa .

Demi-" foi tão óbvio assim ?"

Ster -" oh inferno que foi ! Como você conheceu ele ? E como é que nós nunca soubemos de nada !"

Demi-" eu conheci ele aqui , uma noite no Dimon , não propositadamente "

Ster-" oh demi ,ele ..ele não é para você !"

Demi-" você o conhece ? Eu digo...eu sei que você o conhece de vista daqui , mas tou falando se você o conhece realmente .."

Ster-" eu sei o suficiente para dizer que esse cara é encrenca !"

Demi-" mas porque ? " o meu celular vibra no meu bolso , eu aguardo o sterling falar alguma coisa, ele fica como se estivesse pensando de novo . Eu tiro o celular e vejo a mensagem não lida , era joe , olhei em sua direção , ele olhava para a mesa de jogo mas seu telemóvel estava pousado em suas pernas , indicando que ele tinha acabado de me mandar mensagem .

Joe :

Você ainda está chateada comigo , eu acho que devemos resolver isto , eu sinto falta de você 

A mensagem me derrete por dentro , mas as palavras de sterling também me deixaram a pensar .rapidamente eu respondo a joe .

Eu :

Sim , eu estou , eu quero saber o motivo de você me esconder para os outros . Até você arranjar uma solução para isso , vamos continuar como estamos .

Quando levantei meus olhos do celular sterling estava me olhando .

Ster-" você está falando com ele não está ?"

Demi-" sim, eu estou "

Ster-" você está apaixonada por ele ?"

Demi -" sim , eu estou , mas estou confusa "

Ster -" ele está apaixonado por você ?"

Demi-" eu não posso responder por ele "ele respirou pesadamente 

Ster -" olha , eu não posso obrigada você a se afastar dele , mas eu vou te dar um conselho , se você não quiser se magoar , cai fora dessa relação o quanto antes "

Demi-" então me diga ! Me diga qual é o problema !"eu quase gritei frustrada , com certeza tinha aumentado a minha voz , pois joe se virou para a nossa mesa  .

Ster-" isso é tudo o que eu tenho a dizer demi " ele se levantou me deixando confusa , baralhada , tudo e mais alguma coisa !

Demi-"espere sterling !" Eu gritei quando sterling já ia longe , quase corri para o apanhar , nem olhei para o joe . Quando finalmente apanhei sterling junto ao seu carro á minha espera , eu estava respirando irregularmente devido ao esforço da corrida .

Ster-" entra aí , vou levar você até casa " ele anunciou me abrindo a porta , formalmente me indicando que nossa conversa tinha chegado ao fim .

Joe -" não precisa , eu levo ela até casa " ouvi a voz de joe atrás de mim , sterling olhou para trás de mim , eu soube logo que ambos estavam analisando um ao outro , como animais prontos para uma briga .

Ster-" ela veio comigo , ela vai comigo , simples assim " ster respondeu simplesmente , e sabia muito bem que joe não ia se deixar ficar por essas palavras 

Joe-" eu acho que você não entendeu direito , mas se quiser eu posso fazer com que você entenda mais rápido " oh droga !


Fim do capítulo 

Beijinhos Bruna by Portugal 

Love you all 

17 comentários:

  1. WOWOWOWOWOW...mais ansiosa pelo proximo cap ... OMG ta perfeito...

    ResponderEliminar
  2. posso te dar um conselho??? comece a escrever livros.. é sério.. já disse e repito comprarei TODOS os seus livros... você tem muito talento girl.. eu dou todo meu apoio ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sério Carol ? Olha que vou cobrar hein ! Kkkk , muito muito obrigada minha querida sério :)

      Eliminar
  3. ei sou nova aqui, eu gosto muito das suas fic, i queria saber que voce poderia devulgar minha fic o nome dela e jemi- o protetor eu ti agradeceria muito... bjossss
    da rafa.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seja bem-vinda querida :) sim claro que eu posso divulgar :) se eu me esquecer por favor me volte a lembrar , pk as vezes como eu demorou. Postar eu acabo por esquecer kkk

      Eliminar
    2. brigada!! i posta logo se nao eu vou ter Heart Attack kkk.... bjosss

      Eliminar
  4. omg ta incrivelmente perfeito e incrivel .....ta muito boa msm ....to louca pra saber esse segredo do joe ......vc tem q revelar logo pq se n eu vou enlouquecer kkkkk
    flor posta logo bjsss
    http://tati-joeedemi.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Tá perfeito!!! Quando vai postar? Por favor não demore!!!

    ResponderEliminar
  6. AMEi perfeito..
    Nao acredito nisso, mds esse misterios do Joe estao me matando.. Demi tadinha.. Joe estou com raiva de vc por ter falado q era só diversão.
    Mt foda crlh
    Posta Logo Por Favor
    Xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É , o joe anda sempre misterioso kkkk , obrigada Anjo , beijo :)

      Eliminar
  7. Como assim vc para na melhor parte :( :( ahhhh adorei ver o joe com ciume da demi eu amo o joe sou jonatic de paixao mas é bom ver o joe sofrendo um pouquinho pela Demi :-P
    Posta logo tah:'(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É né ? Eu Acho que ele merece sofrer um pouco também kkkk beijo

      Eliminar
  8. Ooi, amei seu blog, amei a fic, amei tudo, já sou seguidora :D
    Segue o meu ? http://demimeuanjo.blogspot.com.br/ Obrigada *-*

    ResponderEliminar