domingo, 17 de novembro de 2013

Capítulo 14Jemi -Please Don't Trust me

Oi lindas , desculpem a demora , mas não tenho andado com muita inspiração , tirando isso , eu espero que vocês gostem do capítulo .:)


Capítulo 14



Joe-" sim mãe , minha namorada " joe falou atrás de mim , sempre me segurando por trás , não me deixando sair .

Denise-" oh " a boca dela voltou a fazer um :o , " você poderia ter dito logo isso minha querida , eu pensei ...oh me desculpe se te fiz pensar outra coisa "

Demi-" não , tudo bem , eu deveria ter me explicado logo , e ..." Eu olhei para a roupa que eu estava vestindo , ou a falta dela " eu só estou vestindo isto porque eu vim á última da hora e não trouxe meu pijama para dormir "

Denise-" eu não vejo mal nenhum , vocês são adultos , sabem o que fazem "

Joe-" e qual o verdadeiro motivo de eu ter a minha mãe a uma hora dessas na minha casa ?"

Denise-" você acha mesmo que eu ia deixar você sozinho no estado que você estava ? Eu passei aqui a noite , estava esperando você acordar para ver se estava melhor "

Joe-" como você pode ver , eu estou óptimo " ele parecia frio a falar , eu podia notar isso , ele não falava comigo dessa forma .

Demi-" você está um pouco melhor , não está bom totalmente " eu disse olhando para ele brevemente , e em seguida quando fui olhar para Denise , ela sorria para mim , como se tivesse gostado do que eu tinha falado .

Denise-" que bom que tenho uma ajudante agora 

Joe-" oh vocês as duas " joe bufou" eu sei cuidar de mim "

Denise-" é , posso ver " rolou os olhos " agora senta aí e come os ovos que eu acabei de fazer "

Demi-" enquanto isso eu vou me trocar " eu estava me preparando para subir quando joe chegou sua boca ã minha orelha e num sussurro falou

Joe-" eu não me importava de você ficar assim mais um pouco ..você fica fodidamente gostosa assim vestida "eu ruborizei sentindo o olhar de Denise sobre nós , eu podia apostar que ela tinha ouvido o que joe tinha acabado de falar , e isso me deixou completamente sem graça .

Demi-" joe !" Eu repreendi empurrando o seu peito com uma mão " eu vou subir , e você coma tudo o que sua mãe fez para você comer , precisa de alimentar " me virei para Denise " com licença Denise , eu volto logo " 

Denise-" fique á vontade minha querida " ela falou docemente para mim . Eu sorri de volta e dei um selinho em joe antes de subir . Eu não sei se conhecer a mãe dele nessa altura era bom ou não , mas eu estava feliz até por isso ter acontecido , pelo menos me sinto como se estivesse mesmo numa relação com joe , eu não gostava do facto de quase ninguém saber da nossa relação , isso era mais uma das coisas que eu não entendia nele ,mas na mesma eu respeitava , ele queria dar tempo ao tempo .Eu sabia que eles iam falar os dois enquanto eu não estava presente , e eu queria saber o que eles iam falar de mim , eu queria saber qual a opinião que ela tinha ficado de mim , por isso , eu me encostei atrás da porta da cozinha , de um ângulo que ninguém conseguia entender minha presença ali , eu sei que era feio o que estava fazendo, mas a curiosidade me matou .

Denise-" namorada ? Eu estou realmente impressionada e feliz meu filho , essa garota deve ser realmente muito importante para você , para depois de tanto tempo assumir uma namorada novamente depois da ..."ela  não conseguio terminar de falar pois joe a interrompeu antes disso 

Joe-" pode parar com essa conversa mãe , eu não tenho paciência de falar nisso de novo , e eu ainda não assumi nada , eu não queria assumir nada , mas visto que você estava aqui e pensando que tinha acontecido mais do que realmente aconteceu , eu não queria deixar você pensando mal dela , eu tive que esclarecer essa história "me remexi desconfortável , como assim ele não   assumir nada ?

Denise-" quer dizer que vocês não têm nada sério ? Não foi bem o que me pareceu "

Joe-" nós estamos nos divertindo mãe , aproveitando a vida , mas eu gosto da demi e ela de mim , não vejo mal nenhum nisso " o merda ele quer dizer com "estamos nos divertindo" o que ele quer dizer com isso ?!?

Denise-" hum , eu sei que você não liga pra nada dos concelhos que eu dou a você , mas essa garota não parece iguais ás outras que você " brinca " me parece moça de respeito "

Joe-"eu sei o que estou fazendo mãe " ele respondeu simplesmente , Denise não falou mais nada , logo de seguida ouvi a torneira ligada , o que indicava o fim da conversa dos dois . E eu continuava ali parada atrás da porta , absorvendo as últimas afirmações de joe , como assim a nossa relação não era nada sério ? Como é que ele tinha lata de dizer uma coisa dessas depois do que ele me falou ontem á noite , depois das palavras que ele falou para mim ! Eu cambaleei um pouco desorientada acabando por derrubar uma das jarras que estava no armário da entrada da cozinha , pelo estrondo que fez o vidro quebrado no chão , ambos vieram ver o que estava acontecendo .

Denise-" oh querida , você se machucou ?" A voz doce de Denise me perguntou , mas eu evitei olhar para ela , eu queria sair dali, eu precisava estar sozinha .

Joe-" como isso aconteceu ? Você machucou ?" Ele veio tentando me tocar mas eu me esquivei antes disso , percebendo a minha atitude ele levantou uma sobrancelha me analisando de cima a baixo , ele reparou com certeza que ainda estava com a mesma roupa de antes , logo , eu ainda não tinha subido as escadas , e não era preciso ser muito inteligente para entender o que tinha acontecido .

Demi-" eu não sei , eu me desequilibrei  foi isso , peço desculpa "falei sem olhar para ele " eu preciso me vestir e ir embora , tenho trabalho hoje " eu não esperei por respostas , eu subi as escadas rapidamente e fui até o quarto de joe , só de entrar no quarto já me dava mais vontade de chorar ,eu só podia ser uma idiota mesmo , era óbvio que um homem como o joe nunca estaria realmente interessado em mim , mais do que uma aventura de alunos dias , eu é que fui burra ao ponto de acreditar no contrário ,ao ponto de estar entregando meu coração para ele .

Joe-" demi? " ele perguntou entrando no quarto e fechando a porta atrás de si " o que se passa ? Porque é que você está assim ?fala alguma coisa ,por favor " ele tentou me tocar mas eu me esquivei de novo , eu não queria o toque dele , eu estava irritada demais , magoada e chateada .

Demi-" eu estou bem , e agora ainda estou melhor por saber que fui tão idiota quanto o possível "ele agora tinha a certeza que eu tinha ouvido a conversa , eu sei que sim .

Joe-" eu sei que você ouviu a conversa , e eu não quero que você tire conclusões precipitadas , o que eu falei para a minha mãe não tem toda a verdade ,você precisa confiar que eu gosto muito de você , mais do que eu devia " eu se abaixou até onde eu estava sentada sobre a beirada da cama e segurou a minha cara 

Demi-" porque é que você faz complicar toda a nossa relação para os outros ? Porque é que isto tem que ser assim ?" Eu perguntei agoniada por respostas 

Joe-" eu prometo que vai melhorar , apenas me dê algum tempo , nós precisamos de tempo , vamos com calma lembra ?"

Demi-" não joe ! Mais parece que ando me escondendo de alguém  ! Eu nem posso contar para as minhas próprias amigas !" Eu estava deitando tudo o que estava me incomodando para fora " qual é o seu problema em assumir um relação comigo afinal?porra joe ! Nem para a sua mãe ? Como é possível que você diga á sua mãe que eu sou apenas uma espécie de diversão ?! "

Joe-" você ainda não entende , mas quando chegar á hora certa você vai entender , eu só não quero que você pense que realmente acho que você passa apenas de uma aventura para mim , eu falei para você ontem o que você significava para mim , eu não estou brincando com você , muito menos com os seus sentimentos "

Demi-" não é o que parece !" Eu peguei as minhas roupas em cima da cadeira e fui em direção á casa de banho , eu precisava ir para casa , pensando nisso ..se eu fosse para casa ia ter mais um monte de problemas me esperando , mas neste momento acho que era melhor do que estar ali na casa dele , eu precisava de alguma distância dele . Não demorei muito para me vestir , deixei a tshirt de joe sobre a pia , o meu reflexo no espelho mostrava nitidamente que eu tinha chorado , mas eu não estava me importando com isso . Abri a porta e joe estava sentado na beira da cama e levantou a cabeça logo que me viu ." Eu estou indo embora " eu anunciei pegando a minha bolsa , evitando o seu olhar 

Joe-" eu não quero que você vá embora desse jeito comigo "

Demi-" joe , eu preciso de estar um pouco sozinha ta legal? Eu preciso pensar nisto que estou me metendo , eu preciso saber do que está acontecendo á minha volta , você sabe perfeitamente que estou me envolvendo demasiado por você , mas eu não sei até que ponto você retribuiu isso a mim , eu não sei joe , eu não sei se isto vale a pena " eu não acredito que estava falando aquilo , mas eu estava confusa , eu não entendia o porquê de certas atitudes dele , o modo como ele escondia a nossa relação me baralhava .

Joe-"quando você tiver mais calma então me ligue ok ?" Eu assenti mas com alguma hesitação , eu não tinha a certeza se ia mesmo lhe ligar .

Demi-" hum , e obrigada por ter deixado eu ficar aqui , e desculpa se te causei problemas com a tua mãe " 

Joe-" não fale comigo como se fosse qualquer uma demi!"ele me assustou quando chegou perto de mim e me aproximou dele , tão rápido que quando me apercebi os seus lábios já estavam contra os meus , me procurando , pedindo mais , o que eu deveria fazer ? Recuar , recuar depois de todas as coisas que ele falou para a mãe dele á alguns minutos atrás , o que eu fiz? Me entreguei ao beijo ! Droga! Ele tinha um poder tão grande em mim , a maneira como suas mãos corriam o meu corpo , cada curva de mim , eu me sentia perdida num caminho de nuvens sem fim , era como se eu saísse do meu próprio corpo , eu não sei explicar ,meu simplesmente não conseguia ficar longe .Quando a falta de ar foi maior , nós nos afastamos e os olhos dele estavam conectados aos meus como se me sondasse , como se estivesse tentando saber o que eu estava pensando . " me desculpe por ter ouvido aquilo , não era realmente o que eu senti , mas é o que eu preciso falar para ela por enquanto"

Demi-" mas porque joe ?" Eu sussurrei de olhos fechados 

Joe-" eu não posso fazer você entender isso , não ainda "pareceu como se eu tivesse sido chamada á realidade , num baque eu me afastei dele .

Demi-" quando você puder , venha me procurar " 

Joe-" demi!" Mas eu não respondi , muito menos liguei , bati os meus pés pelo corredor , a certo ponto ele já não vinha atrás de mim , também não valeria a pena , eu não queria ouvir nada do que ele ia me dizer . Denise que estava sentada no sofá olhando algumas revistas me olhou ,mas ela com certeza sabia que tínhamos acabado de brigar .

Demi-" eu ..eu já vou indo , foi um prazer conhecê-la " 

Denise-" igualmente minha querida , gostei muito de conhecer você , espero vê-la muito em breve " talvez não , eu não tinha tanta certeza se voltaria , eu precisava saber o que joe realmente queria comigo , eu não queria andar num relacionamento as escuras .

(...)
O dia não estava correndo bem , certo , e só estava para piorar . Eu percebi isso logo que cheguei em frente da minha casa , miley tinha feito questão de me deixar em casa quando fui até a casa dela á poucos minutos atrás .O carro de Will , de zac e da minha mãe a uma hora daquelas de manhã em casa ,me indicava que estava pronta para ouvir um grande sermão . 

Diana-" filha !graças a deus!" Ofegou a minha mãe correndo para mim me abraçando , logo que entrei .eu evitei ao máximo olhar na direcção de zac , eu estava pronta para o ignorar pelo menos para o resto da minha vida .

Will-" eu estava prestes a sair á sua procura pela cidade "

Demi" como você pode ver ,eu estou bem " respondi secamente " agora preciso tomar um banho , tenho que ir trabalhar daqui a pouco "

Diana" não volte a fazer isso com essa sua mãe , por favor , eu fiquei super aflita toda a noite " é verdade , ela não tinha culpa nenhuma de eu estar chateada , mas ela acabava de levar com a mina irritação  mesmo não tento culpa . Eu dei um selinho na testa da minha mãe como lhe pedindo desculpa .Deixei eles e subi as escadas , fui até o meu quarto , e me joguei na cama , a minha cabeça girando . Eu não acredito que briguei com joe , eu só quero uma relação normal como Tod o mundo , porquê que isso era tão difícil para ele ? alguém bate na minha porta e eu ignoro , voltam a bater ,e eu volto a ignorar . Então a porta se abre num baque e zac entra de qualquer maneira .

Demi-" sai do meu quarto agora!" Eu exigi me levantando da cama 

Zac-" nós precisamos resolver os nossos problemas , e precisamos falar "ele fechou a porta atrás de si 

Demi-" eu não quero olhar na sua cara! Fora daqui !" Eu gritei " você é a última pessoa que estou com vontade de ver neste momento !"

Zac-" com quem você passou a noite ?"ele perguntou me sondando 

Demi-" você só pode estar a brincar comigo ! Eu não tenho que te contar nada !FORA DAQUI!"

Zac-" você não está a ser racional , parece uma garota mimada !"

Demi -" então deixe aqui a garota mimada e vá atrás da sua namorada esterica e otária !"

Zac-" não chame ela assim ! As pessoas pessoas podem mudar sabe ? " ele ficou um pouco em silêncio , mas eu sabia que ele não tinha acabado de falar " eu só peço que você pense um pouco e quando se aperceber o quão estúpida você está sendo , venha falar comigo !" 

Demi-" vá para o inferno !" Eu rosnei quando ele saiu . Ok perfeito ! Meu dia não tinha como melhorar ! 

(...)

Os meus pés doíam pra caramba depois de um maldito dia intenso de trabalho , logo que cheguei em casa eu só queria a minha cama . Durante Tod o dia recebi mensagens do joe , pedindo para eu dizer se estava bem , mas eu não enviei uma mensagem de volta , eu precisa de pensar , eu queria alguém para dar uma opinião sobre o que se estava passando comigo , uma opinião masculina ,sim , totalmente imparcial . Peguei o meu celular e digitei um dos números já marcados na minha agenda telefônico . Sterling 

@@@@@chamada @@@@@

Ster-" gata , fala aí "
Demi-" oi , eu precisava falar com você "
Ster-" algum problema ?"
Demi-" vários , eu preciso de um conselho seu "
Ster-" uow , eu acho melhor você falar com selena ou miley , eu acho que elas fariam melhor essa parte"
Demi-" não , eu preciso de uma opinião masculina , você poderia me ajudar nisso ?"
Ster-" nem , sendo assim , tudo bem , você está onde ?"
Demi-" em casa"
Ster -" daqui a 5 mints passo aí para te pegar "
Demi-" ok , até já ster e obrigada "
Ster -" de nada gata "

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Ster-" quer dizer que você não pode falar quem é ele ?" Perguntou sterling depois de um ter contado toda a minha história .. . estávamos no Dimon ,sterling tinha insistido em vir até aqui para conversarmos , eu inicialmente estava com medo de encontrar joe , mas graças a deus ele não estava lá . 

Demi-" isso , mas me diga ster , o que você acha de tudo isso ?"

Ster-" olha , eu vou ser bem sincero , eu não acredito que um homem no seu juízo perfeito não queira contar para O mundo que está namorando uma rapariga como você , você é  minha amiga mas eu tenho olhos na cara para dizer que você é gata para caramba demi!"

Demi-" obrigada , mas o que você sugere que deva fazer ?"

Ster-" eu vou ser sincero , eu como homem , acho que ele pode ter outra pessoa , aserio demi , porque senão qual o outro motivo que ele teria para não querer assumir uma relação com você ?"

Demi -" você acha que eu posso ser a outra ?"derrepente comecei a usar frio , está história fazia algum sentido , mas eu não queria acreditar que joe fosse capaz de brincar comigo ,ele simplesmente não era assim .

Ster-" eu não posso garantir isso , mas pelas atitudes que ele está tendo eu diria que sim " eu senti a atmosfera do Dimon ficar intensamente mais pesada , o meu olhar se direcionou logo para a escada , na estrada , joe tinha acabado de descer . Como sempre vestido de jeans e casaco preto super fodidamente atraente . Eu não queria ter estes pensamentos , mas tornava-se impossível não pensar coisas perversas quando se olhava para joe jonas . Os olhos dele estavam cravados em sterling sondando-o . Ele passou por nós sem dizer uma palavra , apenas me olhou intensamente , passando directo para as mesas de jogo . Quando os olhos de joe já estavam longe de mim eu pude voltar a respirar direito . Sterling estava arregalado para mim , como se tivesse descoberto alguma coisa do outro mundo ." Não , não me diga que o garoto é joe jonas " porra ! Ele tinha percebido tudo que tinha acabado de acontecer ali .

Demi-" quem ?" Eu tentei desmentir .

Ster-" não me faça de bobo ! Ele entrou parecia que ia me comer vivo só com os olhos por eu estar sentado aqui com você , e depois ele passou por aqui e você parecia completamente pregada aos olhos dele ! Demi ! " ele parecia confuso e inseguro , literalmente encontrando as palavras certas para me falar alguma coisa .

Demi-" foi tão óbvio assim ?"

Ster -" oh inferno que foi ! Como você conheceu ele ? E como é que nós nunca soubemos de nada !"

Demi-" eu conheci ele aqui , uma noite no Dimon , não propositadamente "

Ster-" oh demi ,ele ..ele não é para você !"

Demi-" você o conhece ? Eu digo...eu sei que você o conhece de vista daqui , mas tou falando se você o conhece realmente .."

Ster-" eu sei o suficiente para dizer que esse cara é encrenca !"

Demi-" mas porque ? " o meu celular vibra no meu bolso , eu aguardo o sterling falar alguma coisa, ele fica como se estivesse pensando de novo . Eu tiro o celular e vejo a mensagem não lida , era joe , olhei em sua direção , ele olhava para a mesa de jogo mas seu telemóvel estava pousado em suas pernas , indicando que ele tinha acabado de me mandar mensagem .

Joe :

Você ainda está chateada comigo , eu acho que devemos resolver isto , eu sinto falta de você 

A mensagem me derrete por dentro , mas as palavras de sterling também me deixaram a pensar .rapidamente eu respondo a joe .

Eu :

Sim , eu estou , eu quero saber o motivo de você me esconder para os outros . Até você arranjar uma solução para isso , vamos continuar como estamos .

Quando levantei meus olhos do celular sterling estava me olhando .

Ster-" você está falando com ele não está ?"

Demi-" sim, eu estou "

Ster-" você está apaixonada por ele ?"

Demi -" sim , eu estou , mas estou confusa "

Ster -" ele está apaixonado por você ?"

Demi-" eu não posso responder por ele "ele respirou pesadamente 

Ster -" olha , eu não posso obrigada você a se afastar dele , mas eu vou te dar um conselho , se você não quiser se magoar , cai fora dessa relação o quanto antes "

Demi-" então me diga ! Me diga qual é o problema !"eu quase gritei frustrada , com certeza tinha aumentado a minha voz , pois joe se virou para a nossa mesa  .

Ster-" isso é tudo o que eu tenho a dizer demi " ele se levantou me deixando confusa , baralhada , tudo e mais alguma coisa !

Demi-"espere sterling !" Eu gritei quando sterling já ia longe , quase corri para o apanhar , nem olhei para o joe . Quando finalmente apanhei sterling junto ao seu carro á minha espera , eu estava respirando irregularmente devido ao esforço da corrida .

Ster-" entra aí , vou levar você até casa " ele anunciou me abrindo a porta , formalmente me indicando que nossa conversa tinha chegado ao fim .

Joe -" não precisa , eu levo ela até casa " ouvi a voz de joe atrás de mim , sterling olhou para trás de mim , eu soube logo que ambos estavam analisando um ao outro , como animais prontos para uma briga .

Ster-" ela veio comigo , ela vai comigo , simples assim " ster respondeu simplesmente , e sabia muito bem que joe não ia se deixar ficar por essas palavras 

Joe-" eu acho que você não entendeu direito , mas se quiser eu posso fazer com que você entenda mais rápido " oh droga !


Fim do capítulo 

Beijinhos Bruna by Portugal 

Love you all 

17 comentários:

  1. WOWOWOWOWOW...mais ansiosa pelo proximo cap ... OMG ta perfeito...

    ResponderEliminar
  2. posso te dar um conselho??? comece a escrever livros.. é sério.. já disse e repito comprarei TODOS os seus livros... você tem muito talento girl.. eu dou todo meu apoio ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sério Carol ? Olha que vou cobrar hein ! Kkkk , muito muito obrigada minha querida sério :)

      Eliminar
  3. ei sou nova aqui, eu gosto muito das suas fic, i queria saber que voce poderia devulgar minha fic o nome dela e jemi- o protetor eu ti agradeceria muito... bjossss
    da rafa.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seja bem-vinda querida :) sim claro que eu posso divulgar :) se eu me esquecer por favor me volte a lembrar , pk as vezes como eu demorou. Postar eu acabo por esquecer kkk

      Eliminar
    2. brigada!! i posta logo se nao eu vou ter Heart Attack kkk.... bjosss

      Eliminar
  4. omg ta incrivelmente perfeito e incrivel .....ta muito boa msm ....to louca pra saber esse segredo do joe ......vc tem q revelar logo pq se n eu vou enlouquecer kkkkk
    flor posta logo bjsss
    http://tati-joeedemi.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Tá perfeito!!! Quando vai postar? Por favor não demore!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada amor , eu ainda tou escrevendo querida :)

      Eliminar
  6. AMEi perfeito..
    Nao acredito nisso, mds esse misterios do Joe estao me matando.. Demi tadinha.. Joe estou com raiva de vc por ter falado q era só diversão.
    Mt foda crlh
    Posta Logo Por Favor
    Xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É , o joe anda sempre misterioso kkkk , obrigada Anjo , beijo :)

      Eliminar
  7. Como assim vc para na melhor parte :( :( ahhhh adorei ver o joe com ciume da demi eu amo o joe sou jonatic de paixao mas é bom ver o joe sofrendo um pouquinho pela Demi :-P
    Posta logo tah:'(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É né ? Eu Acho que ele merece sofrer um pouco também kkkk beijo

      Eliminar
  8. Ooi, amei seu blog, amei a fic, amei tudo, já sou seguidora :D
    Segue o meu ? http://demimeuanjo.blogspot.com.br/ Obrigada *-*

    ResponderEliminar