sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Capítulo 11-Jemi -Please Don't Trust me

Então é assim , eu realmento agradeço todo o vosso apoio , significa mito praz mim é por esse motivo eu decidi continuar a fic , eu não quero destruir as memórias que eu criei durante todos estes anos , por isso não vou parar o blog . :) 





Capítulo 11

Miley-" como assim não aconteceu nada ontem? Vocês sumiram durante um certo tempo e depois você apareceu com um sorriso enorme , com certeza aconteceu alguma coisa !" Eu tenho ouvido a insistência de miley desde de manhã quando cheguei ao riser , eu já não estava mais aguentando toda essa insistência , eu já tinha repetido imensas vezes que eu e Joe tínhamos ficado amigos e nada mais , mas simplesmente isso não estava pegando .

Demi-" eu já falei para você , somos amigos "eu repeti pela milésima vez 

Miley-" eu pensei que tínhamos mais confiança que isso " ela disse chateada , e quando eu falo chateada , eu digo mesmo chateada , ela com certeza iria ficar um bom tempo sem me falar , e isso me magoava , mas eu prometi ao joe não falar nada por enquanto .E como eu havia presumido , durante Tod o dia de trabalho ela não me falou , nem sequer olhou na minha direção , ela sabia que aquilo me magoava e que provavelmente eu iria seder e lhe contar ,mas dessa vez eu estava disposta a aguentar até o fim .

Demi-" até amanhã miley " eu guardei meu uniforme no cacifo e esperei que ela me respondesse mas ela simplesmente continuou a arrumar as coisas dela sem me olhar ." Tudo bem miley, continue com essa birra de criança , você é que sabe " peguei minha bolsa e tranquei meu cacifo .Quando estava quase saindo pelo riser vi nick entrar e olhar para mim com um sorriso simpático .

Nick-" oi demi! Tudo bem com você ?" Olhando para bem o nick eu achava mesmo que ele combinava super bem com a selena , faziam ambos um par muito bonito , eu esperava que eles dessem certo , ficaria muito feliz se isso acontece .Nick usava um casaco de treino preto e umas calças cinza folgadas , parecia mais descontraído do que das últimas vezes que o tinha visto .

Demi-" eu estou bem e você ?"

Nick-" eu também , está de saída né ?"

Demi-" sim , e hoje vejo que você acertou o horário de selena " ele riu para mim e passou a mão pelos cabelos aparentemente embaraçado .

Nick-" eu agora estou bem informado " 

Demi-" eu vejo isso , eu vou indo , manda um beijo para a sel quando ela chegar " 

Nick-" claro que sim " ele piscou para mim e eu sorri de volta . peguei meu celular para mandar uma mensagem ao joe , tinha dito a ele que quando saísse do riser mandaria uma mensagem  .

Oi ..já sai do riser e tenho algum tempo livre ainda hoje ...se você quiser podemos combinar alguma coisa ? 

Beijo , demi .


Carreguei no botão de enviar e continuei fazendo meu caminho até casa , ultimamente zac não tinha "disponibilidade " para me vir buscar , se é que vocês me entendem !!! Eu estava desejosa de descobrir quem era a tal garota que tinha roubado o coração do meu irmão , eu queria mesmo descobrir isso , mas como minha mãe diz , quando ele estivesse preparado iria me contar . Deixando de lado o meu devaneio chequei o celular para ver se tinha alguma mensagem , mas não havia nada no ecrã , talvez ele está a trabalhar e não viu o telemóvel ainda . Quando cheguei a casa , não estava ninguém , provavelmente não tardavam a voltar , fui direto ao banheiro tomar um duche e vestir uns calções e uma camisa mais folgada .Eu estava literalmente intediada , não era normal eu não ter ninguém para falar em casa , sempre havia alguém , por isso fui até o quarto onde minha mãe guardava todas as recordações do meu pai , eu sentia como se estivesse falando com ele , ou por algum motivo ele estivesse ali comigo , era o único lugar onde o sentia perto de mim depois que ele morreu , todas as suas memórias estavam ali , ás vezes quando estava sozinha eu falava com ele , eu sabia que podia parecer estranho mas eu sentia como se ele estivesse mesmo me ouvindo .Quando William apareceu na vida da minha mãe eu fiquei um pouco revoltada , eu não queria que ninguém ocupace o lugar do meu pai , mas eu também era pequena para entender essas coisas , e com o tempo fui entendendo que William fazia a minha mãe feliz e ele não queria ocupar o lugar do meu pai .Um grande estrondo vindo da parte de baixo da casa fez-me levantar num pulo , mas que merda tinha sido aquela ? Corri pelo corredor e desci as escadas para ver o que estava acontecendo , deparei-me com o móvel da entrada caído no chão e William estava juntando as coisas do chão .

Demi-" o que aconteceu ? Você está bem ?"

Will-" digamos que hoje tem sido um dia complicado !" Ele estava irritado , eu já conhecia William e eu podia ver isso .

Demi-" deixa que eu arrumo isso , vá tomar um banho e descansar "

Will-" você faz isso ?"

Demi-" não se preocupa , vai lá " eu me agachei e comecei a limpar tudo 

Will-" obrigado querida , fico te devendo essa , eu hoje não estou nos meus dias realmente " ele falou frustrado 

Demi-" problemas na delegacia ?"

Will-" digamos que sim ! Sabe quando você está quase chegando ao ponto da questão e logo depois tudo se vira ao contrário e você já não sabe nem o que estava fazendo antes ? Então digamos que teoricamente foi isso que aconteceu , parece que todos os criminosos que hoje em dia sabem como passar a perna a um velho polícia "

Demi-" você não é velho Will! As coisas ás vezes são mesmo assim ,cada coisa a seu tempo "

Will-" deus te oiça , bem vou tomar um banho , volto num segundo " 

Demi-"ok " William tinha a mesma personalidade que zac , e eu sabia desde sempre que ambos ficavam super frustrados quando algo dava errado para eles , seja qual fosse o tema ,sempre era assim .O celular no meu bolso deu sinal de vida , peguei ele do meu bolso e sorri ao ver o nome joe na tela de mensagem recebida .

Oi demi , não deu para responder mais cedo , e infelizmente não vou puder estar com você hoje por causa do trabalho . Logo que der eu ligo para você . Beijo 


Oh , eu pensei que ia vê lo hoje á noite , mas eu tinha que respeitar o trabalho de joe , e por isso mesmo decidi que hoje não ia ficar em casa sem fazer nada , ia fazer alguma coisa diferente . Vou ligar ao harry e ao zyan , eles são legais e divertidos e especialmente amigos mais próximos do joe , e tentar passar um tempo com eles não seria mau de Tod. 

(...)

Zac- " você vai sair ?" Perguntou zac quando eu desci as escadas , já. Com meu Short preto e camisa azul claro , ele com certeza tinha acabado de chegar porque eu não ouvi quando ele chegou .

Demi-" não zac , estou só desfilando minhas roupas pela casa " eu zombei ele riu , porra eu queria irrita -lo , não era para ele achar piada 

Zac-" você está brava comigo esses dias , porque ?" 

Demi-" você sabe a resposta "

Zac-" eu não sei , mas gostava muito que você me falasse "

Demi-" você anda Tod misterioso , não sai mais comigo nem com seus amigos , fica rolando sua namorada secreta por lugares desconhecidos e esquece de Tod o mundo "

Zac -" demi" ele respirou bem fundo e me olhou , algo estava errado , eu conhecia zac " quando chegar ao momento certo você vai saber "

Demi-" obrigada  pela confiança maninho " 

Zac " demi sério , não faz assim "

Demi-" adeus zac , estou de saída " eu anunciei sem dar chance para ele se pronunciar . 

Harry já me espera do outro lado da rua no seu carro mini cooper lindo de morrer ,graças a deus minha mãe ainda estava trabalhando porque senão eu não conseguiria sair com harry sem ouvir um monte de avisos sobre rapazes que a mamãe nunca ouviu falar . A noite estava calma e não muito fria , tudo parecia normal , até a vizinha do lado gritando com o marido de novo , até chegava a ser cômico , era assim Tod o dia .

Harry-" Hey dems" me comprimentou harry simpático como sempre , ele usava uma camisa qualquer branca com o símbolo da América e umas jeans pretas .

Demi-"oi harry , cadê o zyan ?" 

Harry-" ele vai ter conosco , ele tinha umas coisas para fazer antes , mas não deve demorar " 

Demi-' hum , tudo bem , e já decidiram  onde vamos ?"eu me remexi confortavelmente sobre o acento de pela preta com cheiro ainda a novo .Harry ligou o carro e pegou a estrada .

Harry-" zyan propôs o Blood , eu não conheço essa boate ,acho que abriram faz uma semana e ele estava louco para ir lá "

Demi-"por mim tudo bem , eu confiu nas escolhas de vocês " eu pisquei para ele divertida 

Harry-" você deve ser a primeira pessoa na terra com coragem para dizer isso em voz alta"

Demi-" não vejo o porque " dei de ombros j

Harry-"bem , eu agradeço suas palavras então demizinha"

Demi-"não me faça mudar o que eu acabei de falar " ele riu sem tirar os olhos da estrada 

Harry-" já não está aqui quem falou "eu achava piada á maneira inocente que ele sempre falava . Cada dia que passava eu via que harry seria uma pessoa que eu poderia vir a confiar no futuro .

(..)

Não demoramos mais do que 20 minutos até chegar ao lugar , a movimentação era óbvia , tanto que demoramos um pouco até acharmos um bom lugar para deixar o carro .A nossa sorte foi que na hora que estávamos passando por um dos lados do parque de estacionamento havia um carro que estava a sair , e como é óbvio o harry não pensou duas vezes em colocar lá o carro.Saímos do carro e me aproximei de harry com o objectivo de não o perder da minha vista , pois com tanta confusão de gente , isso não seria tão difícil quanto isso .As luzes azuis florescente e o grande letreiro no cimo do edifício a dizer Blood , era mais do que um sinal que estávamos perante uma discoteca das pesadas ,blood era uma loucura . E harry deve ter se apercebido do meu estado de transe que apertou ligeiramente o meu braço chamando-me a atenção .

Harry-" tudo bem se quiseres ir a outro sítio , eu não sabia que isto era assim tão movimentado " ele deu de ombros meio envergonhado pela falta de cuidado 

Demi-" por mim tudo bem , até parece ser muito fixe lá dentro " eu disse confiante 

Harry-" se tu dizes ...olha ali o zyan ! ZYAN!" Gritou no meio do aglomerado de pessoas á nossa volta com o objetivo de chamar zyan , que olhou logo e se aproximou com um sorriso galante nos seus lábios , como sempre .

Zyan-" oi gente ! Oi gata !" Ele pegou minha mão direita e me beijou como as damas antigas faziam , eu não consegui deixar de rir pela aquela demonstração de afetividade .Ele estava vestido Tod de azul escuro , calças e casaco azul escuro que fazia sobressair os seus olhos verdes água .

Demi-" oi ,que tal entrarmos ? " eu sugeri apontando para a  porta de ferro onde as pessoas estavam entrando .Era estranho sair com esses dois , mas era também uma descoberta e muito diferente do que sair com miley e selena ou até sterling , mas era legal na mesma .Mas estava a faltar alguma coisa...um sinal de vida do meu joseph ...apanhei o telemóvel da minha bolsinha com glitter dourado e não havia nenhuma mensagem ou chamada dele , ok ...nada de grave , ele deve estar cheio de trabalho , e foi com esse pensamento que entrei no Blood e estava pronta para aproveitar a minha noite .


Demi-" cadê o zyan?" Eu falei ofegante , as minhas pernas já latejavam de tanto dançar , acho que passaram 2,3 horas...oh eu não sei , e não estava preocupada com isso agora .

Harry-" eu não sei , ele estava aqui agora mesmo ,deve ter ido buscar uma bebida " deu de ombros enquanto balançava o corpo ao som estridente da música .

Demi-" hum ok "eu sei que a companhia desses dois era bem legal , mas por algum motivo eu estava me sentindo sozinha , e eu sabia o porque , joe não tinha me dito nada por horas , nem um sinal de vida , e isso estava começando a me encomodar .

Harry-" está tudo bem com você ?" Perguntou harry com cuidado me surpreendendo por ter percebido minha mudança de humor repentino .

Demi-" está sim "eu não com certeza não estava soando muito convincente 

Harry-"olha.  Eu entendo que isso não são os seus lugares favoritos , por isso tudo bem para mim se você quiser ir embora" e o celular dele deve ter começado a vibrar no bolso com alguma mensagem , pois ele o retirou e ficou a olhar para o ecrã , mexendo as teclas em seguida.

Demi-" vou tomar um ar " eu anunciei e ele confirmou me piscando o olho .

Harry-" qualquer coisa grita "ele riu

Demi-" claro " eu pisquei para ele e sai .

As pessoas que se encontravam na parte de fora da Blood não pareciam tão estranhas , umas apenas falavam uns com os outros como se estivessem num convívio familiar . Eu me sentei junto a um murro de pedra preta que tinha mesmo na saída , não planeava ficar lá muito tempo por isso ali mesmo dava para descansar um pouco .Chequei mais uma vez meu celular para ver se joe tinha se dignado a me mandar mensagem , mas ou ele está com muito trabalho mesmo ou então está me ignorando para caramba.  Me encostando á parede fria fechei um pouco os olhos tentando relaxar , quer dizer , tentando descansar um pouco , porque no minuto seguinte a voz alterada de zyan me despertou do transe  . Me levantei rapidamente e olhei para o local de onde vinha o barulho , fiquei logo horrorizada vendo zyan e outro garoto no chão brigando que nem animais selvagens .O meu primeiro impulso foi ir até lá , mas como eu ,haviam mais 2 meninas tentando separar a briga , como é natural nós não íamos conseguir isso sozinhas .Corri que nem uma louca pela discoteca dentro á procura de harry que para minha sorte se encontrava no mesmo lugar que antes .

Demi" Harry,!!! o zyan , rua , briga ! Agora !" Eu acho que eu própria não tinha percebido o que eu falei ,tanto que foi a velocidade da projeção de palavras  , mas ele por algum motivo entendeu tudo e correu atrás de mim até a rua.

Harry-" zyan !" Gritou harry pegando zyan pela tshirt enquanto outro rapaz fazia o mesmo com o outro garoto que estava na briga .

Zyan-" você vai apanhar seu desgraçado , eu te mato !" Gritava zyan para o garoto . tanto zyan como o tal garoto estavam com algumas marcas de sangue pela cara .Harry pegou zyan pelo braço e o arrastou até o carro .Ele parecia puto da vida com zyan e eu não queria abrir a minha boca para armar confusão .


Harry-" tu és um idiota ! O que te deu para andares nessas figuras no meio de uma discoteca cheia de gente !!" Porra ! Agora até eu fiquei com medo .

Zyan-" ele mereceu ok ! Ele já andava a me irritar á séculos !" Sô agora é que entendi uma coisa ...ele já estava bêbedo .

Harry-" oh vá se lixar zyan!!! Agora por tua culpa tenho que levar-te para casa !"

Zyan-" eu posso ir a pé !" Argumentou zyan 

Harry -" ainda por cima estás fedendo a álcool !" Ele se virou para mim " demi tu não te importas de levarmos zyan até a casa dele pois não ?"

Demi -" claro que não !" Ele sorriu e ajudou zyan a entrar na porta traseira do carro enquanto eu ficava na frente .

Harry -" aí de ti se vomitas no meu carro zyan ! Eu juro por deus que coloco-te a limpar o meu mini cooper com a língua amanhã 

Demi-" que nojo harry !"

Zyan-" oh acredite gata , ele não está brincando " eu olhei assustada para harry á espera de uma negação mas ele apenas riu e seguiu o olhar na estrada . Oh ...eu tinha que me lembrar disso antes de me meter com a harry numa próxima vez .

Harry-" sab..." Harryfoi interrompido pelo barulho do telemóvel dele a tocar ." É o toque do joe , atende para mim por favor " ele me pediu e um frio se instalou no meu estômago , porque é que ele não ligou para mim primeiro ?


@@@@@@na chamada @@@@

Demi-" alô "
Joe-" ? Quem é você ?" Perguntou joe com aquela arrogância toda me fazendo estremecer 
Demi-" sou eu a demi , o harry está conduzindo "
Joe-" demi?? Que raio você está fazendo aí com harry ?"havia alguma acusação em sua voz 
Demi-" nós fomos numa discoteca nova , eu harry e zyan ...foi bem legal .." Eu achei melhor ocultar a briga de zyan , isso não seria benéfico para ninguém 
Joe-" me passa ao zyan por favor " eu poderia dizer que ele estava irritado , mas não tinha cem porcento certeza .
Demi-" ham..zyan ..ele está dormindo joe " menti para não arranjar confusão
Zyan-" OI AMOR!!!" Gritou ele quase no meu ouvido me fazendo tomar um susto 
Joe-" ele está bêbedo ! Me fala , para onde vocês estão indo ?"
Demi-" vamos para casa agora "
Joe-" coloca o celular na orelha de harry " pediu direto .Eu sem dizer mais nada , fiz sinal para harry e coloquei lá o celular 
Harry-" fala bro "....." Calma cara , qual é? Só fomos nós divertir um pouco "...." Mas qual é o seu problema afinal ?"....." Uow! Sério ?? Eu não fazia ideia !" Desse vez harry olhou de relance para mim , e logo entendi que eles estavam falando sobre mim .." Ok , tudo bem , estou em casa dentro de 10 mints só vou por zyan a casa "..." Ok até já " 
@@@@@@

Demi-" o joe não estava nada satisfeito né ?"

Harry-" eh , e ele não está , ...bem , eu não fazia ideia que vocês estavam namorando ..."

Zyan-" o joe tá namorando ?? "

Harry-" zyan , dorme e cala a boca "alertou harry 

Demi-" sim , faz pouco tempo que estamos juntos , mas temos uma relação sim "
Harry-" dai ele estar puto da vida de nós te levarmos "

Zyan-" não vejo mal nenhum nisso , ela está conosco está com deus !"

Harry-" pelo amor de deus fecha essa boca de uma vez zyan !" Bufou harry e eu não consegui deixar de rir .

Demi-" eu não percebi o porqué que ele estar tão chateado ! Quem deveria estar era eu , porque ele não me falou absolutamente nada o dia Tod , e a primeira pessoa que ele liga é você em vez de mim "

Harry-" oh isso você não deve se chatear, o trabalho do joe ..."

Demi-" é eu sei ...ele tem muito trabalho e não tem tempo para mim , saquei "

Harry-"não seja ciumenta , com o tempo você acostuma...eu espero..mas eu dou a minha palavra que joe deve gostar muito de você , não é costume ele ...bem , ele ter namorada "

Demi-" mas porque ? Desde a primeira vez que o vi eu achei ele um galã mulherengo fodidamente sexy " eu não deixei de morder o lábio com o pensamento de joe na minha frente , e ele era meu agora .

Harry-"ele pode ser isso tudo , mas namoradas é uma coisa que ele teve muito ..ele é mais de ficar com uma garota sabe ..ele não custuma ter tempo para isso na sua vida , mas desde a vez que ele te apresentou a mim e a zyan eu sabia que havia algo "

Demi-" devo me considerar especial?"

Harry-" sem dúvida !não é zyan?...zyan?" Com a falta de resposta eu olhei para o banco traseiro , zyan dormia sobre o assento como um bebê , eu olhei para harry tentando conter o riso para não acorda-lo .

Harry-"espere aqui , eu só vou colocar zyan em casa e volto logo " tínhamos acabado de chegar a uma zona da cidade um pouco monótona eu diria ...as casas eram velhas e degradadas , aparentemente zyan morava por aqui .

Demi-"consegue levá-lo sozinho ?" 

Harry-" tudo bem , eu já fiz isso outras vezes , mas obrigada na mesma " será que joe já esteve fazendo a figura que zyan está fazendo agora ? Hum..isto era uma coisa que eu gostava de saber . Harry se dirigiu até a porta traseira e retirou zyan aparentemente com alguma facilidade , a figura de ambos era cômica , zyan parecia um bebê no colo da mamãe . 15 ,minutos depois harry voltou .

Harry-" ok , a criança já está dormindo " 

Demi-" zyan foi realmente engraçado "

Harry-" agora vamos enfrentar a ferra joe " 

Demi-"você está exagerando "

Harry-" não , eu não estou , acredite , eu sei quando o Joe está puto da vida ,e este é um desses momentos "

(..)
Eu só acreditei no que harry estava falando quando vi o olhar mortal vindo na nossa direção logo que  chegamos a um estacionamento vazio , tinha sido o local onde eles tinham combinado se encontrar . Mas mesmo com aquele olhar de assassino que a qualquer momento podia matar alguém , ele estava uma miragem no fim do deserto , e eu realmente fiquei de boca seca como se estivesse   Vendo um oásis , e ele fosse a minha água no decerto  .harry parou o carro mesmo ao lado do Mercedes de joe , o meu olhar cruzou o de joe e aí eu estava certa que ele estava irritado para caramba . Sai do carro e dando a volta ao mini cooper de harry cheguei me até joe que estava me analisando de cima a baixo , mas a minha vontade era toca-lo , o tempo que estivemos afastados eu semti falta dele , e mesmo sabendo que ele estava chateado comigo eu não quis saber , eu coloquei meus braços em volta da sua cintura me enroscando a ele , sentindo o seu cheiro , e para minha surpresa ele também circundou a minha cintura com os seus braços fortes e firmes , para ficarmos ainda mais juntos .

Demi-" oi " eu sussurrei dando um selinho na sua boca .

Joe-" oi!"

Harry-" oi bro " ouvi harry comprimentar perto de mim 

Joe-" você está em problemas comigo harry !" Anunciou joe 

Harry-" mano , eu não fazia ideia que vocês estavam. Numa relação "

Joe-" você devia ter me dito alguma coisa , acredite em mim que se acontecesse alguma coisa com ela , sequer um aranhão , vocês iam sofrer as consequências ! Não tinham nada que levá-la seja lá para onde for sem eu saber ,ou sem alguém responsável ir junto !"oh...ele estava tentando me proteger , isso fez minha autoestima aumentou para  100% , ele estava se importando com o meu bem estar .

Harry-" eu sou responsável !!" Argumentou harry indignado

Joe-" sim , você é , mas zyan não é , ele sempre se mete em confusão ou sai bêbedo caindo por todos os cantos , e é você que costuma estar lá para levar ele , e demi neste caso ia ficar sozinha "

Harry-" eu não ia deixar isso acontecer "

Joe-" eu não quero saber , para a próxima eu quero que me avisem "

Harry-" sem problemas mano , não volta a acontecer , e agora preciso ir , juízo vocês os dois " ele disse brincalhão como se não tivesse acabado de ter um discussão acesa com joe ." Ah e é verdade , eu preciso bater um papo com você depois joe , te ligo mais tarde " eu senti uma breve troca de olhares entre os dois , mas foi uma coisa tão rápida que ignorei rapidamente .

Joe-" tudo bem harry " 

Demi-" adeus harry , e obrigada , eu me diverti bastante "ele me deu um sorrido e entrou no seu mini , buzinando quando deu o arranque no carro .

Joe-" o que deu na sua cabeça para sair com esses dois loucos ?" Havia um certo tom de brincadeira e até de carinho na sua voz , uma coisa que eu não tinha ouvido na conversa que ele tinha acabado de ter com harry .

Demi-" eu estava entediada , você não me falou o dia e eu não estava a fim de ficar em casa "

Joe-" e porque é que não chamou selena ou miley para sair ? "

Demi-" bem , selena está com o seu novo namorado com certeza , e miley ...bem , miley está chateada comigo já faz algum tempo " lamentei 

Joe-"porque?"

Demi-" porque ela tem certeza que rolou alguma coisa entre a gente naquele dia da festa , e eu disse que não rolou nada , que tínhamos ficado apenas amigos , mas ela não acredita nisso e então agora está irritada comigo porque pensa que eu não confiu nela "ele mordeu o lábio e me olhou com alguma ternura aproximando os seus lábios dos meus ,me beijando suavemente em seguida .

Joe-" eu agradeço você estar fazendo isso porque eu te pedi , eu vou resolver isso logo que eu conseguir , eu não vou deixar você ficar mal " a sua mão acariciou a minha cara fazendo minhas borboletas no estômago acordarem .

Demi-" eu não me importo , por mim está tudo bem se eu estiver com você "

Joe-" eu não valo tudo isso demi "

Demi-" não importa o que você disser , o que eu sinto não vai mudar , e não ,realmente não estou me importando com as consequências " um sorriso lindo brotou dos seus lábios me fazendo derreter .

Joe-" você quer ir já para casa ?"

Demi-" você quer que eu vá já para casa?" Eu disse marota mordendo o seu lábio inferior 

Joe -" com certeza em quero curtir minha namorada mais um pouco" minha namorada , oh deus ele me chamou de sua namorada pela primeira vez 

Demi-" então o que é que você sugere ?"

Joe-" podemos ir até a beira mar , a essa hora não está ninguém e é um bom lugar para estarmos os dois "

Demi-" por mim parece-me bem"

Joe-" então entra "selinho " no carro "

Demi-" você trocou de carro de novo ? Cadê o jeep ?"

Joe-" eu ando com os dois , depende do dia , e do que eu tenho para fazer " ele deu de ombros despreocupado 

Demi-" hum , tudo bem "

(...)

Estava uma bela noite de luar , a praia deserta era perfeita para relaxar e ouvir apenas o barulho do ondular das ondas . Meus sapatos já estavam nas minhas mãos enquanto que eu me deliciava com a maravilhosa sensação da areia fria contra os meus pés .

Demi-" hum , joe quando eu vou conhecer a sua família ? Eu não conheço ninguém para além da sua prima elison "algo no olhar dele me fez sentir um pouco de magoa , havia alguma coisa por trás dos olhos verdes de joe , algo que eu não sabia dizer o que era , mas que estava lhe magoando silenciosamente .

Joe-"a verdade é que eu não tenho uma boa relação com a minha família , talvez elison seja mesmo a única que se dá bem comigo , ela e a nossa avô , de resto é melhor nem falar "ele não olhava para mim , fixou o olhar no horizonte e me vez parar para sentar na areia .Eu me arrastei até frente dele e descansei minhas costas no seu peito , logo em seguida os seus braços vieram cobrir o meu tronco .

Demi-" isso é triste , mas o que aconteceu entre vocês ?"

Joe-" eu não quero falar disso agora demi " eu sei que estamos á muito pouco tempo ,mas eu não gostava quando ele se mostrava assim com tanta falta de confiança para comigo .Isso deve ter passado pela cabeça dele , pois joe não demorou a falar " não que eu não confie em você , mas eu não gosto de falar dessas coisas com ninguém , talvez mais para a frente eu te conte tudo , mas não agora , eu prometo te levar até a casa da minha avô , eu tenho a certeza que vocês vão se dar muito bem "

Demi-" oh eu adoraria ! Quando pudemos ir ?"

Joe-" Hey , calma garotinha ansiosa , eu preciso ver o meu trabalho e falar com a minha avô , porque a casa não fica propriamente dentro da cidade "

Demi-" sua avô vive no campo ? Tipo numa fazendo com animais e tudo?"

Joe-"sim ,mais ou menos isso "

Demi-" que legal! Eu mal posso esperar !"senti um beijo se depositar na curva do meu pescoço me fazendo arrepiar .

Joe-" como vai o seu trabalho ?"

Demi-" normal , nada de novo ..mas para a semana tenho mais competições lá na natação "

Joe-" eu sei que você vai conseguir " 

Demi-" você vai estar lá para me apoiar ?"

Joe-" claro que sim! " quando eu ia falar , o meu celular interrompe a nossa conversa .Eu olhei para joe como se fazendo a pergunta se podia atender ou era melhor deixar para depois " melhor atender " eu assenti e atendi 

@@@@@chamada @@@@@

Demi-" oi , demi falando "
Zac-" onde raios você anda ?"
Demi-" o que diabo você tem haver com isso? Agora lembrou que tem uma irmã é?"
Zac-" onde você está ?"
Demi-" e o que você tem haver com isso !"
Zac-"demi , eu não estou a brincar ! Onde você está a estás horas da noite e com quem você está !"
Demi-" zac você não tem absolutamente nada a haver com a minha vida ta legal ? Porque é que você simplesmente não vai com sua namorada mistério e desaparece do mapa ? Passe bem a noite .."
Zac -" demi você não ouse desligar na minha cara !!"
Demi-" xau zac !"

@@@@@@@@@@@@

Joe-" problemas ?" Perguntou joe me analisando minuciosamente 

Demi-" meu irmão anda a dar uma de irritante comigo! E eu não tenho paciência !"

Joe-"ele gosta muito de você é normal , ele quer te proteger .."

Demi-" eu já sou grande o suficiente "

Joe-" hum... Ás vezes eu fico aqui com algumas dúvidas !!"ele estava rindo , mas eu não estava achando piada á brincadeira ,ele estava insinuando que eu era criança ! 

Demi-" aí sim ?! E o que leva você a pensar assim ?"eu perguntei me virando para ele de frente 

Joe-" você já fez duas vezes , grandes asneiras , e eu te salvei senão só deus sabe o que poderia ter acontecido " 

Demi-" mas você chegou a tempo e nada aconteceu né ? Então qual é o problema afinal?"

Joe-" nenhum nenhum.." Levantou as mãos rendido " mas você continua sendo uma criança mimada "ele estava literalmente tentando me provocar , e eu ia entrar no jogo dele .cheguei para mais perto dele com os meus braços o empurrei contra a areia de costas ,me pulei para cima dele prendendo minhas pernas na sua cintura o imobilizando .

Demi-" e agora quem é a criança hein! Eu posso com você viu ?"

Joe-"demi você tem a noção do que está fazendo?"pela primeira vez me senti ruborizar como o tomate me apercebendo que estávamos numa posição extremamente sexual , ohhh..ups , com imensa vergonha eu levantei uma das pernas para sair de cima dele , mas ele me agarrou , fazendo com que eu não me movesse " eu não estava reclamando " ele falou safado puxando a minha cara junto com a dele para me dar um beijo .Eu estava amando esse cara m eu tenho certeza que eu era capaz de fazer tudo para o nosso amor dar certo , nós temos tudo para dar certo .

XXX-" ora ora , se não é o casal maravilha !" Eu num pulo sai de cima do joe logo que ouvi a voz de jeremy.

Joe-" você de novo? Não aprendeu da ultima vez ? Eu pensei ter sido muito claro com você para ficar longe da demi " falou joe tão friamente que até a mim me arrepiou , mas o que me fez tremer ainda mais foi o grupo de amigos que vinham com .....eu sabia que aquilo não ia dar certo , as coisas com jeremy nunca davam em bem 

Demí-" joe , vamos embora daqui "eu pedi 

Joe-" vai andando para o carro , eu te apanho em seguida " ele falou encarando  jeremy me lançando a Chaves 

Demi-" joe por favor , vamos "

Joe -" eu já te apanho , apenas faça o que estou a pedir" ele falou agora me olhando intensamente 

Jeremy-" é , isso agora é entre mim e seu queridinho ficante !"

Demi -" ele não é meu ficante ! É meu namorado !"

Jeremy-" oh legal , seu irmão vai amar saber dessa história !"

Demi-" que? O que é que zac tem haver com isto ?"

Joe-" demi vai para o carro agora !" Eu na consegui mais negar perante a autoridade na sua voz , eu já sabia o que faria, ia até o carro e vou ligar ao harry , ele vai saber como ajudar .

Jeremy-" sim , eu é meus amigos aqui temos umas coisas para acertar com joe "

Joe-"você poderia ter trazido quem você quisesse , eu nem ligo" a atitude de joe de fora e que nada lhe mete medo estava me deixando nervosa 

Demi-"eu vou estar no carro " eu falei mais baixo do que estava á espera 

Joe-" te encontro em 5 minutos "eu então dei meia volta e corri até o carro .peguei o celular e liguei ao harry , que infelizmente não me atendeu da primeira vez , só na segunda tentativa é que atendeu .eu expliquei para ele o que se estava a passar e que joe estava lá sozinho com mais um grupo de rapazes , então harry disse para eu ter calma que em 10 minutos ele ia tentar chegar aqui , mas eu temia que 10 minutos seria tarde demais , eu sei como jeremy podia jogar sujo com as pessoas , e se acontecesse alguma coisa com o joe eu sabia que a culpa seria minha minha 


Beijinhos Bruna by Portugal love you all 

13 comentários:

  1. Que bom que voce volto.
    Omg! o Capitulo ta Perfeito!!
    Poste logo!! Vai me matar de curiosidade. Bjs

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que voltas-te *-*
    Tmb fiquei triste com o fim deles... mas tenho esperança que eles voltem, nao hoje ou amanha mas num fututo proximo... por isso STAY STRONG!!
    Como sempre o capítulo per-fect *-* entao postaaa looogooo
    Tmb queria te pedir um favor: será que podes divulgar o meu blog?? http://sempretuemaisninguem.blogspot.pt é o primeiro que faço por isso nao garanto que seje bom... e tmb te quero ver por lá!!
    bj e obg :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda , sim claro que vou divulgar , e obrigada pelo apoio :))

      Eliminar
  3. capitulo perfeitoo , posta logo bjs

    ResponderEliminar
  4. Te amo tanto que voce nem imagina
    Nao sei se ja te perguntei isso mas voce e portuguesa?
    Realmente a historia ta desenvolvendo agora desconfio muito desse trabalho de joe e por que zac nao gosta dele? Ja tenho uma ideia, o padrasto de demi e policial, chegou estressado e joe "trabalhou" o dia todo mas ninguem sabe que trabalho e esse se zac e uma boa pessoa joe concerteza nao e
    Pois e assisto pretty little liars to virando detetive

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ehehe também te amo gata kkk , sim sou portuguesa sim , e eu não vou falar nada sobre suas desconfianças sobre a história porque senão coifaram demais como sempre ahahaha . Beijos linda e obrigadan

      Eliminar
  5. AHHH VC VOLTOU OMG NAO ESTOU BELIVANDO..
    AAHH AMEEI..
    Fico Feliz em saber q vai continuar poq vc sabe q eu amo as suas fics..
    Mds o Joe e a Demi *-*
    AH q raiva desse Jeremy sempre pra atrapalhar.. O Joe é tao misterioso q me deixa tao ahh nervosa,curiosa mds
    Ameei..
    Posta Logo amre
    Xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kkk e acredite minha flor que isso ainda não é nada para o que está para acontecer kkkk beijoss

      Eliminar
  6. Oi sou uma leitora nova e estou totalmente apaixonada por sua fic não nos abandone. Você escreve muitoooo bem. Eu acho que o Joe é uma assassino! HAHA
    Posta
    Beijos Fabíola

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hey linda ! Bem-vinda ao blog ! Eu não vou abandonar o blog , eu vou continuar a escrever e a postar para vocês , beijo querida s2

      Eliminar
  7. Ahhh amei amei essse sadeeeenhos kkk ... Ai
    menina eu fikei um tempo sem vim aki , ai
    quando eu fui ler os capitulos e vi que vc ia
    fika sem posta eu quase tive um Heart attack...

    ResponderEliminar