terça-feira, 5 de novembro de 2013

Capítulo 12-Jemi -Please Don't Trust me

Oi lindinhas!!! Nosso kevin lindo faz anos hoje !!!! 26 anos !!! Quase nos 30 kkkk


Bem obrigada a todas vocês pelos comentários , mas vamos agora ao capítulo kkkk





Capitulo 12.

 Eu estava sentada num murro do estacionamento da praia , e estava prestes a ir ter com joe para ver se estava tudo bem ,até que vejo o mini cooper do harry chegar ao estacionamento da praia , a velocidade com que ele saiu do carro me indicou que ele também esperava que o pior estivesse acontecendo , o que me deixou ainda mais nervosa e me sentindo culpada .

Harry-" onde eles estão ?" Perguntou directo quando chegou ao pé de mim .

Demi -"quando sai do pé deles , eles estavam junto á entrada mesmo , é melhor você ir logo harry , vamos ! Eu não confiu em jeremy , eu sei muito bem do que ele é capaz de fazer !"

Harry-" acredite , não é com jeremy que você tem que se preocupar " falou indo na direção que eu lhe tinha dito .

Demi-" o que ? Eles são mais harry , tente não entrar na briga , mas sim acabar com ela "

Harry-"eu vou tentar , mas o joe quando está para briga não há quem o pare acredite em mim "

Demi-" olhe ali !" Eu gritei horrorizada vendo joe deitado de barriga para baixo contra a areia .corri até onde ele estava e fiquei ainda mais aturdida quando vi a sua cara repleta de sangue e com vários hematomas , oh Deus o meu joe .

Harry-" filhos da mãe , encheram ele de porrada e foram embora!" Eu acho que nunca tinha visto harry tão irritado desde que o conheci , e eu estava com o coração na boca , eu nem estava conseguindo pensar o que fazer .

Demi-" joe? Joe você ta bem ? Consegue falar comigo ?por favor ..."ele abriu os olhos com alguma dificuldade devido aos hematomas .

Joe-" eu estou bem , eu só preciso de um banho " ele gemeu tentando se colocar numa boa posição 

Demi-" você tem que ir ao hospital joe ! Com certeza quebrou alguma coisa "

Joe-" não se preocupa , eu só preciso de um banho"

Demi-" mas joe vo.."

Harry-" é melhor fazer o que ele está dizendo , depois ele decide o que fazer a seguir , olha joe nós vamos pegar você , se tiver a doer muito mande parar , ok?"

Joe-" uhum " ele falou com alguma dificuldade . Harry o agarrou pelo lado direito e eu pelo esquerdo , com Muito cuidado conseguimos levanta-lo e levar até o carro de harry .

Harry-" demi , você pode trazer o carro de joe ? Assim não tenho que voltar para buscar o carro do joe depois "

Demi-" tudo bem , você olha ele né ?"

Harry-" não se preocupe , você segue o meu carro , vamos levá-lo para casa "

Demi-" ok , eu vou seguindo você " eu fui até o banco traseiro onde tínhamos deitado o joe e peguei as chaves do carro dele no bolso traseiro do seu casaco  , eu pensei que ele estava a dormir quando a sua mão pegou a minha me fazendo parar 

Joe-" você sabe que se eu não tivesse levado um monte de porrada eu não ia deixar você pegar o meu carro sem eu ir junto né ?" Eu não sei como ele conseguia fazer piada num momento como esse 

Demi-" sim eu sei "

Joe-" então aproveite o poder  , porque isto não vai acontecer muitas vezes , pode apostar " falou com um tom de brincadeira , como se estivesse ali numa boa e nada tivesse acontecido ,como se ele não estivesse Tod magoado e cheio de sangue por Tod o lado .

Demi-" eu quero me bater por ter permito o seu confronto com jeremy , eu no fundo já sabia que isto ia acontecer e não fiz nada para impedir " me lamentei não aguentando mais o peso da culpa. 

Joe -" Hey , você não teve culpa de nada , eu tomei a decisão sozinho , a culpa é só minha , e não estou arrependido de o ter feito ,agora vá para o meu carro e por favor tente não o destruir contra alguma parede " e lá estava ele gozando comigo de novo .

Demi-" obrigada pela sua confiança hein "cheguei perto dos seus lábios mas quando ia o beijar me detive com medo de magoa-lo , pois os seus lábios estavam feridos e ensanguentados , e um beijo poderia lhe provocar alguma dor .

Joe-" eu não falei para você não fazê-lo  " ele sussurrou como se estivesse lendo meus pensamentos 

Demi-" eu tenho medo de magoar você  " admiti 

Joe -" se voçe não me beijar , vai me magoar "eu assenti , e com alguma relutância dei um selinho nele bem de leve ." Bem , isso foi melhor do que nada "

Harry-" deixem-se disso ! Porra  , você está aí que mal pode falar e só pensa nessas coisas ! Demi vai logo !" Eu não consegui não rir  , mas fiz o que harry me pediu e fui até o carro de joe para puder seguir harry até a casa dele .

(...)

Tínhamos acabado de chegar á casa de joe , e estávamos o levando  para dentro de casa , quando um barulho de carro a chegar na entrada da casa de joe nos chama a atenção .

Demi -" vocês estão esperando alguém ?" Eu perguntei 

Harry-" eu liguei para uma pessoa de confiança nos vir ajudar com joe , eu sei que você não pode ficar aqui com o joe durante muito tempo e nem eu   "

Joe-" quem você chamou ?" Joe conseguiu perguntar 

Harry-" seu irmão  "quando harry falou isso eu senti joe endurecer . Espera aí ...joe tinha um irmão ?!

Joe-" você só pode estar a brincar comigo !!" Ele disse numa tentativa falhada de gritar que mais pareceu um sussurro 

Harry -" zyan está bêbedo , sua prima não me atendeu o celular , eu não tive opção joe , me desculpe " o carro já estava mais perto e de longe não conseguia identificar quem era o rapaz . Finalmente a pessoa abre a porta e para meu choque quem saí de lá não é mais nada menos que nick!! Mas espera aí ...

Demi-" você não falou que ligou ao irmão de joe ?" Eu perguntei a harry 

Harry-" sim , este é o irmão de joe "confirmou 

Joe-" meio irmão !" Falou joe rapidamente .um flasback bateu logo na minha cabeça ....no dia da festa de aniversário do amigo de zac...Eu estava tão baralhada que nem percebi harry levar joe para dentro fazendo me soltar do lado em que o segurava ..

&&&&& Flashback&&&&&&&

Nick-" meu irmão está aqui "
 
zac-" isso nunca é bom " comentou zac " eu não o vi na festa , e dei uma volta por tudo "

nick-" meu irmão parece um rato, ele sempre está lá mas não conseguimos vê-lo "


demi-" qual é o problema de seu irmão frequentar essa festa?" eu estava curiosa para saber o porque de nick ficar tão incomodado com a presença do irmão ali

nick-" coisas minhas demetria, você não iria entender" e de novo zac e nick se entre olharam-se .ok! eu não ia conseguir nada dali daquela historia.

demi-" ok que não queiram me falar sobre isso, mas por favor não me enrolem " eu falei ofendida " e já agora zac, quero ir para casa " a festa já tinha perdido a graça, e os meus pés já pedem por descanso, e ainda por cima amanha preciso trabalhar .

&&&&&&&&Fim do flashback &&&&&&

Nick-" demi?!" Perguntou nick  quando finalmente me viu , ele estava tão pasmado como eu ,em me ver  ali  " mas ...mas ...o que você está fazendo aqui ?!"e agora ? O que eu deveria falar para ele ? Que namorava o joe ? Será que se eu contasse ele já falar logo para o zac ? 

Harry-"nick , ainda bem que você chegou , estou precisando da sua ajuda para dar um banho no joe " graças a deus harry apareceu me salvando dessa conversa ...por agora .

Nick-" sim vamos , que eu quero saber que merda foi essa que aconteceu " nós fomos entrando em casa mas eu sentia o olhar de nick em mim , ele estava morrendo de curiosidade para saber o que eu estava fazendo ali , e eu queria que joe me salvasse dessa , eu não sabia o que deveria falar para o nick .

Joe-" tá , já sei o que você vai falar , e acredite não vale a pena começar com o seu discurso de sempre " bufou irritado logo que nick entrou em seu alcance .

Nick -" eu não vim para brigar ta legal ? Eu vim te ajudar , eu vim na paz , não precisa começar a me jogar pedras , vá harry me ajuda a leva -lo até o banheiro do quarto dele "

Harry -" ok , demi pode preparar alguma coisa para o joe comer?"

Joe-" eu não estou inválido ok ! Eu estou bem !"

Nick -"dá para ver perfeitamente " zombou nick 

Demi-" eu já preparo alguma coisa sim" eu vi eles levarem o joe pelas escadas a cima até o ultimo degrau , eu queria era estar no lugar de harry ou de nick para puder ajudar o joe , eu estava com um peso enorme na minha consciência . mas agora eu não podia fazer nada , o melhor que eu tinha a fazer neste momento  era preparar alguma coisa boa para ele comer e pelo menos se recuperar dos hematomas .

Uns 20 minutos depois eu já tinha aquecido uma sopa que estava no frigorífico , achei que seria o melhor para ele comer , coloquei numa bandeja e levei até ao andar de cima . Eu não estava me lembrando onde ficava o quarto do joe , mas não foi difícil de dar com o lugar , bati na porta e harry me disse para entrar . Joe estava já sobre as cobertas e de banho tomado , agora já não havia sangue , mas por sua vez os hematomas eram mais visíveis e pareciam muito piores e profundos agora .

Demi-" eu trouxe soupa , você deve comer isto tudo " eu coloquei a bandeja sobre a cama e me sentei ao seu lado .

Joe-" eu estou sem fome , eu quero apenas alguma coisa para beber "

Nick-" você deve comer a soupa pelo menos , precisa de proteínas e vitaminas depois da surra que você apanhou "

Joe-" eles eram 6 e eu era 1 , não fale como se eu fosse um cara fraco que não sabe lutar"

Harry-" ninguém está dizendo isso , só queremos que você melhore "

Joe-" eu só preciso de descansar e mais nada "

Harry-" tudo bem , eu já fiz o que tinha a fazer , se precisar de mim joe , me liga ta ? " ele se virou para mim " você vem comigo né demi?" Eu olhei com interrogação para joe á espera de ver uma resposta , eu queria ficar muito com ele , cuidar dele , mas ao mesmo tempo nick estava ali , eu ia me meter em problemas se ele for contar tudo isto ao zac , eu deveria estar na cama a uma hora dessas da madrugada .

Nick-" eu levo a demi comigo harry" harry assentiu e se despediu de nós ,nos deixando os 3 sozinhos .

Joe-" eu sei o que você está pensando , pode mandar as perguntas que você está desejando fazer para mim nick!" 

Nick-" eu não acho que hoje seja um dia bom para isso , existem algumas coisas que pretendo saber em breve sim , mas não me parece que hoje seja um bom dia para isso , demi quando você quiser ir embora é só avisar , eu vou até á sala ligar para a minha mãe , não me demoro nada "

Joe-' oh não , você não vai ligar para a mamãe coisa nenhuma !"

Nick-"eu amanhã preciso trabalhar , só posso ficar com você até amanhã pela manhã , a mamãe vai querer saber o que aconteceu "

Joe-" eu acho fantástico o quão preparado você sempre está para me ferrar , e eu já falei que estou bem "

Nick -" e eu acho fantástico que você sempre pensa pelo lado negativo tudo o que eu faço "

Joe-" isso é porque você sempre fez "

Nick-" oh eu não vou começar por esse caminho joe , não hoje ! "

Joe-" olhe que bom !" Bufou irritado .Valia a pena dizer que eu estava pasma com a briga entre os dois !? Aparentemente eles eram irmãos ..irmãos que se davam não muito bem..

Nick-" demi , onde é que você entra nessa história toda ?"eu gelei , eu não estava preparada para uma pergunta tão direta  , tentando formular uma boa reposta para lhe dar .os meus olhos correram até o joe de novo .

Joe-" não é da sua conta "respondeu prontamente

Nick-" eu perguntei á demi , não a você "

Joe-" mas eu respondi "

Nick-" demi , me responda "disse ignorando joe

Demi-" eu , eu estava passando por lá na hora , e eu tentei ajudar , eu conhecia joe de vista   Do Dimon ,quando eu ia lá com sterling , e eu falo com elison , a vossa prima, e eu liguei para ela para pedir ajuda , então ela disse que ia ligar para um dos amigos de joe  , foi aí que harry apareceu" eu não sei se havia soado suficientemente convincente , mas pela cara de joe ,tinha sido bom por hora.

Nick-" hum...elison não é minha prima , ela é só prima do joe " ok , eu estava baralhada de novo 

Joe-" eu e ele somos meios irmãos , só pela parte da mãe , somos de pais diferentes , por isso é que temos sobrenomes diferentes " explicou joe 

Nick-" zac sabe que você está aqui ?" Eu sei que a pergunta dele tinha algum duplo sentido 

Joe-" você acha mesmo que ele sabe?" Perguntou ao nick como se a pergunta fosse óbvia demais .

Nick-" era o que eu temia " 

Demi-" você não vai contar para ele vai ?" 

Nick-" aparentemente você tentou ajudar , não teve culpa de se ter metido nisto , por isso eu não vou contar nada "

Demi-" obrigada , valew " graças a deus ! 

Nick-" eu já volto , vou fazer a chamada , qualquer coisa estou lá em baixo " ele se levantou e saiu do quarto fechando a porta atrás de si ,eu só me aproximei de joe quando tive a certeza que ele já estaria no andar de baixo .

Joe-" eu deveria ter previsto que você já conhecesse o nick "

Demi-" eh , eu conheci ele á algum tempo atrás quando zac me apresentou ele , e eu acho que devemos contar a verdade para ele , eu não sei o porque de esconder a nossa relação "

Joe-" demi" ele suspirou pegando na minha mão , me fazendo aquecer com o toque " eu quero que você aguente mais algum tempo , deixe fazer as coisas da minha maneira , eu só peço um pouco mais de paciência "

Demi-" mas porquê tudo isso joe ?"

Joe-" por favor , apenas confie em mim , eu preciso de algum tempo "

Demi-" você não tem certeza que gosta de mim é isso? Eu não sou suficientemente boa para você ?" Será que esse era o meu medo? Que ele não me achasse boa o suficiente ? 

Joe-" hei hei!" A sua mão foi diretamente até a minha cara , me acariciando , fazendo com que eu me calasse ." Não tem nada a ver com isso ! Tem haver comigo , quando chegar á altura certa você vai entender , apenas confie em mim e tudo vai correr bem "

Demi-" eu confiu em você "

Joe-" vem cá " ele disse sorrindo de braços abertos , num convite para eu ir para seus braços 

Demi-" eu não quero machucar você "

Joe-" eu estou bem , faça o que estou a dizer e venha " me repreendeu . Eu me cheguei para mais perto dele e senti as suas mãos me envolverem , aconcheguei a cabeça em seu peito e o seu perfume delicioso me derreteu toda , oh Deus ..

Demi-" você acha que nick desconfia de nós ?" Eu sussurrei , dando um selinho em seus lábios .

Joe-" eu acho que ele está achando estrago você estar aqui , mas eu acho que não lhe passa pela cabeça estarmos juntos " 

Demi-" porque é que vocês não se gostam ?"

Joe-" está tão na cara assim ?" Ele zumbou 

Demi-" é ...não diretamente , quer dizer , ele veio ajudar você , se ele não gostasse de você nem teria se dado ao trabalho de vir "

Joe-" isso é tudo encenação "

Demi-" não seja mau "

Joe-" ele sempre quer que minha mãe fique pensando mal de tudo o que eu faço , o que acontece é que eu e ele temos perspetivas de vida bem diferentes "

Demi-" mas podiam tentar se da.." Eu saltei rapidamente da cama quando ouvi os passos de nick mais perto , quando chegando á porta , oh isso era bastante excitante , como se eu fosse uma criança me escondendo da mamãe que vem me bater .

Nick-" tudo certo , ela está vindo " 

Joe-" uhuhuhu , legal , vou ouvir um sermão que nunca mais acaba durante Tod o dia " 

Nick-" mamãe só quer o melhor para você "

Joe-" fala o filhinho preferido "

Nick-" se eu sou também não é de admirar !"

Joe-"eu pelo menos não vivo debaixo da asa da mamãe o tempo Tod"

Nick-" e que moral você tem para falar hein? Você tem a certeza que quer realmente falar sobre os nossos problemas aqui e agora ?" Eu estava me sentindo muito desconfortável assistindo á discussão entre os dois , e eu estava a ver qual seria o momento em que joe ia saltar da cama e bater em nick , eu podia ver que ele estava irritado com o rumo da conversa .

Joe-" eu acho que você devia dar o fora daqui !"

Demi-" Hey rapazes! Se acalmem ! Eu acho que isto não é o momento apropriado para discutirem as vossas opiniões , e eu estou me sentindo um pouco desconfortável assistindo a tudo isso , por isso eu peço que se tentei controlar por favor !"

Nick-" você tem razão , já chega , as nossas conversas sempre vão bater ao mesmo , não vale a pena ! Eu vou deixar você em casa agora demi , assim esfrio a cabeça e depois volto " 

Joe-" você não precisa de voltar !"nick ignorou a afirmação de joe e prestou atenção apenas em mim .

Nick-" bem , vamos ?" Aserio que eu nem riria conseguir me despedir do joe como deve ser ? Eu olhei para o joe sem saber bem o que dizer 

Demi-" sim , bem eu espero que você melhore joe , foi um prazer conhecer você " eu acho que tinha sido bem convincente 

Joe-" igualmente , você foi muito legal , outra no seu lugar não tinha feito o que você fez , obrigado por isso "

Demi-" eu só fiz o que devia fazer " ele piscou para mim , e eu olhei dele para o telemóvel que descansava em cima do seu criado mudo , tentando lhe avisar para se manter em contacto comigo por via do celular. Nick colocou uma mão nas minhas costas e me acompanhou para a saída do quarto , eu não queria ir , mas visto que não restava outra alternativa , aquilo seria o melhor a fazer .

(...)

Graças a deus durante Tod o percurso nick não falou nada sobre joe e eu .Tentei não fazer barulho nenhum quando cheguei em casa para impedir problemas para o meu lado ,mas essa ideia foi logo descartada quando vi zac no sofá vendo tv e mexendo no celular , por momentos pensei que nick tivesse contado para o nick tivesse contado para zac tudo o que tinha acontecido .

Zac-" chegando só a estás horas ? Você já parou para olhar a hora ?" Ele estava calmo de mais , nada mau .

Demi-" sim eu vi " respondi simplesmente colocando minha bolsa sobre o sofá 

Zac-" e você acha que não anda a abusar nas suas saídas ?"

Demi-" e você não acha que anda de metendo demasiado na minha vida ?"

Zac-" você não acha que está sendo uma criança me tratando assim já há tanto tempo ?"

Demi-" não , e eu preciso descansar agora , uma boa noite para você " nem die tempo para  ele responder , subi as escadas e entrei no meu quarto , jogando me na cama , aquele tinha sido um dia cansativo e ainda por cima amanhã tinha que ir trabalhar logo de manhã . Bufando de frustração peguei meu celular para mandar uma mensagem ao joe , mas para minha alegria , eu tinha uma mensagem não lida dele .

Joe <3

Você já chegou a casa ? Nick te chateou com alguma coisa ?

Eu:

Oi , cheguei sim , o seu irmão é um querido , e não fez nenhuma pergunta sobre o que se passou . Mas logo que eu cheguei a casa tive que levar com zac .

Joe <3

Não me diga que o otário do nick foi contar para ele !

Eu:
 Aparentemente zac não sabe de nada , ele estava apenas assistindo tv .

Joe<3

Ainda bem baby ( oh porra ! Ele me chamou de baby !! Pela primeira vez ele está usando diminutivos fofos )

Eu: 

Você está melhor ? Eu não me senti bem deixar você aí sozinho nessas condições    

Joe<3

Eu estou bem , não precisa de se preocupar comigo , e eu acho que você deveria descansar para ir trabalhar amanhã .

Eu:
Você tem razão , eu preciso mesmo . se você se sentir mal por favor me manda msg ou me ligue a qualquer hora .

Joe <3 

Pode ficar descansada . Uma boa noite e durma com os anjos linda .

Eu:

Você também , beijo <3

Joe<3

Beijo 


Eu sorri comigo mesma , eu sabia que estava me envolvendo com o joe , talvez mais até do que eu deveria , mas ele me fazia bem , eu me sinto bem com ele , tudo nele me faz sentir bem , e eu ainda ia fazer jeremy pagar pelo que fez a joe , ele não tinha esse direito .Antes que os meus pensamentos se aprofundassem o eu celular que eu tinha acabado de colocar sobre o criado mudo começou a vibrar me indicando que havia alguém ligando . Mas quem é que se lembra de me ligar a essa hora !

@@@@@chamada @@@@@

Demi _" alô ?" Só aí percebi que eu burra nem olhei para ver quem estava me ligando 
Joe-" eu decidi te ligar para ouvir sua voz antes de conseguir dormir "
Demi-" oh, isso foi fofo joe "eu não ouvi , mas sabia que ele estava sorrindo e isso fez meu coração saltar 
Joe-" você já estava dormindo ?"
Demi-" na verdade não "
Joe-" ainda bem , eu não queria te acordar , a única coisa que eu queria era te dar boa noite para puder ouvir sua voz "
Demi-" bem , eu não fazia ideia que você sentia tanto falta da minha voz , isso me deixa...quente " eu admiti um pouco constrangida pelo rumo que a conversa tinha tomado 
Joe-"hum , isso pode ser bom para mim " ele falou safado
Demi-"de que modo é bom para você ?"
Joe-" eu não acho que deva ter essa conversa com você no momento " te 
Demi-" porque não ?"
Joe-" porque não posso fazer nada porque você está longe "
Demi-" e o que é que você poderia fazer ?"
Joe-" eu pod..." Eu não ouvi mais o que joe estava falando pois alguém do outro lado da porta do meu quarto estava batendo 

Demi-" quem é?" Eu falei alto fora do celular 
Zac-" sou eu , você ainda está acordada ?"
Demi-" eu já estava dormindo !" 
Zac-" você está mentindo! Você está aí com alguém? Eu ouvi você estar falando com alguém !"
Demi-" zac , mesmo se eu estivesse alguém aqui comigo você não tinha nada a ver com isso , por isso vaza daqui "
Zac-" pare de me tratar assim !"
Demi-" zac , eu quero e preciso dormir !"
Zac-" tudo bem.  Já vi que não vale a pena ! Durma bem !" Bufou irritado 
Demi-" sim , sim para você também !" Eu ouvi os passos deles pelo corredor até ouvir a porta dele bater .

@@@na chamada @@@
Demi-"desculpe , zac estava aqui"
Joe-" tudo bem , agora é uma boa noite mesmo , eu tenho que deixar você dormir "
Demi-" ok , boa noite joe , e obrigada por ter ligado , significa muito para mim , boa noite. "
Joe-" boa noite "

@@@@fim da chamada @@@@

(....)

Eu estava colando os meus olhos de tanto sono , já fazia duas horas que eu estava trabalhando e ainda andava parecia uma zombi .

Miley-" você tem um pedido na mesa 2" miley continuava me ignorando e falando para mim com indiferença .

Demi-" até quando você vai ficar de mal comigo ?"

Miley-"até o dia que você resolver me contar a verdade "

Demi-"  miley .."

Miley-" faz assim , até o dia que resolver contar a verdade não me dirija a palavra " eu bufei e rolei os olhos , não havia como dar a volta a miley por enquanto . O meu dia estava mesmo uma merda , e joe ainda por cima não tinha me dito nada hoje , eu estivesse quase lhe mandando mensagem , mas também não quero parecer uma melga , então é melhor eu deixar ele dar notícias mesmo . Eu já estava decidida em guardar o meu celular quando recebo uma mensagem , a minha esperança aumentou pensando que poderia ser joe , mas infelizmente não era não , era zac .

Zac mano :

Hey demi , eu sei que você ainda está chateada comigo , mas o que eu tenho para dizer acho que a vai deixar menos chateada , então é assim , estou levando minha namorado hoje á noite para jantar lá em casa , já falei com o meu pai e com a sua mãe , já está tudo certo , espero por você mais logo , beijo , te amo .

Uow! Finalmente ele decidiu revelar a tal namorada graças a deus !!

Eu:
Finalmente ! pode contar comigo claro , eu chegarei um pouco atrasada por causa do trabalho , mas me esperem para jantar . Beijo , tbm te amo .

Satisfeita com a minha mensagem  , eu digitei uma em seguida para joe .

Eu:
Oi , eu queria saber se você está melhor , me responda quando puder . Estou morrendo de saudades suas . Beijo .

Coloquei o celular no bolso e voltei a trabalhar . Eu contei os malditos minutos para chegar até a hora de sair , eu estava muito curiosa para saber quem era a namorada de zac , a garota que conseguiu conquistar o coração do meu irmaozinho .  E por falar em esperar...eu continuo esperando uma mensagem de joe , mas está difícil , começo a pensar que algo se está a passar , passou Tod o dia e eu não tinha conseguido falar com ele , eu não queria pensar coisas de mal , mas era difícil afastar esses pensamentos . Mas o que acontece é que eu estava bem animada para o jantar que ia acontecer daqui a pouco , eu estava curiosa para saber quem era a garota que conquistou o zac . Quando terminou o meu serviço eu me dirigi aos armários para me trocar , ia usar as mesmas calças jeans que trouxe demanha e um casaco de ganga , nada muito sofisticado . Enquanto eu me arranjava miley entrou , e senti os seus olhos sobre mim durante alguns minutos .

Demi-" bem , eu estou indo , até amanhã miley "

Miley-"até amanhã " bem , aparentemente estava melhorando , pelo menos ela não me ignorou assim tanto .Eu peguei minha bolsa e sai pelos fundos do riser encontrando William á minha espera em seu carro Honda azul escuro .

Will-" oi demi" sorriu quando eu entrei no carro

Demi-" oi Will , eu não esperava que alguém me viesse pegar "

Will-" zac pediu, estávamos todos á sua espera para jantar "

Demi-" a namorada de zac já lá está ?"

Will-" sim , ela chegou faz tempo "

Demi-" ela como é ?"

Will-" aparentemente é boa moça , sua mãe parece que a conheceu , pelo menos me pareceu isso , mas eu não tive tempo de perguntar isso á sua mãe ainda "

Demi-" ela conheceu ? Isso é estranho "

Will-" talvez conheceu de vista , eu também tive essa ideia "

Demi-" hum..estou curiosa para vê-la " logo que falei isso , já tínhamos virado a esquina e estávamos. Chegando á nossa casa . Logo que ele parou o carro eu pulei para fora feito uma criança curiosa . Bati na porta e minha mãe abriu , ela estava com um sorriso amarelo para mim , isso não era bom ..mas porque raio ela estava sorrindo amarelo para mim ?" Hum..oi mãe "eu disse entrando 

Diana-" oi meu amor "eu varri meu olhar pelo quarto parando em clarrisa parada do lado de zac , espera aí !! Não podia ser o que eu estava pensando , oh deus por favor não , ela não !

Zac -" minha namorada demi"zac disse apontando para clarrisa , oh sim , agora as coisas faziam sentido , ele sabe que eu a odeio , por isso não quis me contar , eu estava me sentindo traída e magoada .ainda por cima essa caxorra foi para a cama com o joe ! E eu não quero saber á quanto tempo isso foi ! Eu só quero saber que ela foi ! E eu odeio ela !!

Clarry-"oi "

Demi-" oi?" Eu ri sem vontade " você está de sacanagem comigo zac ?" Eu perguntei direto 


Fim do capítulo 

Beijinhos Bruna by Portugal 

Love you all 




14 comentários:

  1. Ai meu deus ele tinha que namora logo essa Clarry estou torcendo pra rola porra nesse jantar
    Adoreii o Capitulo. Poste logo!! Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kkkk vocês desconfiaram alguma vez que era ela ??? Kkkk obrigada querida beijoss

      Eliminar
  2. Aaaaaa vai rolar sangue nesse jantar
    Como assim ela? Poxa justo a menina que ela odeia tinha tantas Zac
    Bjsss

    ResponderEliminar
  3. ahhh ta de sacanagem kkkk tadinha da demi ...n merecia isso ..to com raiva junto com a demi kkkk ....e o joe ...tadinho ter levado uma surra ...so quero ver quando nick ficar sabendo q demi é namorada do joe ...e principalmente quero ver a reação de zac ....posta logo flor : de uma passadinha no meu blog ?
    queria muito q vc acompanha-se http://tati-joeedemi.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kkkk e você já pensou para pensar o porque de toda agente achar que o joe não presta ?? Hum...kkk beijos querida e sim vou passar no seu blog com certeza

      Eliminar
  4. .AHH Q ODIO DESSE JEREMY.. Quero dar umas porradas nele..
    Kkkkkkkkkk se ta de zoa ne? Como isso? A Demi odeia ela..
    Tadinha a Demi q sofre,a porrada vai comer ne?.kkkk Demi mete a porrada nessa vagaba,sem vergonha kkkkk
    Mds q fofo o Joe chamando ela de baby..
    Mds perfeito.. Crlh eu amo as suas fica ela sao incrivelmente incrivei (sem sentido mais tudo bem)
    Posta Logo
    Please
    Xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada obrigada e obrigada meu amor !! Eu agradeço muito as suas palavras !! Beijos querida !!

      Eliminar
  5. Porra agr o zac fudeu tudo essa clarissa filha de uma **** bem q ele podia conhecer a Vanessa ... Tadinho do Joe levou uma surra (#vem aki em ksa que eu te cuido joe) ... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se conseguir que ele vá para aí me chama tá? Kkk beijos querida

      Eliminar
  6. Posta por favor preciso de mais tá muito legal :3

    ResponderEliminar
  7. Estamos amando posta. Não deixe de postar

    ResponderEliminar
  8. sou nova leitora e to amando sua fic mais a próxima q vc fazer pode com o tema da musica mistletoe do Justin bieber ?posta mais

    ResponderEliminar