sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Capítulo 16-Jemi -Please Don't Trust me (mini)

Oi divas e divos  !!! Eu hoje decidi postar este MINI capítulo porque eu amanhã tenho o meu baile de finalistas e por isso não vou ter tempo sequer para escrever porque amanhã será uma correria , para arranjar as unhas , cabelos e tudo mais ! Vocês sabem kkkk 

Espero que gostem e atenção que o próximo capítulo será bem intenso kkk




Capítulo 16

Demi-" mas será que todas as garotas que eu conheço já foram para a cama com você ?" 

Joe-" demi , escute uma coisa " eu não queria  que ele se aproximasse de mim naquele momento , eu era capaz de lhe dar umas boas bofetadas naquela cara , mas ele pareceu não pensar nessa possibilidade e se aproximou mesmo assim " eu tive algumas garotas no passado , isso é um facto ! Eu não consigo mudar isso !Mas nada disso me importa agora ta ? Só você é importante para mim , só você " ele estava acariciando a minha cara , e esse mera demais para o meu controle , isso era um jogo baixo !! 


Demi-" mas isso me irrita "eu bufei afastando a sua mão da minha cara , desfazendo o contacto 

Joe-" eu sei , eu conheço você o suficiente para afirmar com toda a certeza que  a minha garota é ciumenta ,mas não precisa ,eu só quero você " ele não se deixou abalar por eu ter afastado ele á alguns minutos atrás pois ele me pegou pela cintura e me empresou contra o seu corpo forte ...aí . Mas não era por isso que eu ia deixar de  ferver com a aproximação daquelas garotas , para mim nenhuma era de confiança e ponto final .Fomos interrompidos de novo , mas agora foi o meu celular , afastei-me de joe e fui até a minha bolsa , retirei o celular e vi o nome de sterling no ecrã .

Demi-" oi ster ..." Vi joe bufar de onde ele estava , eu estava de costas para ele enquanto falava no celular  , mas podia jurar que ele estava rolando os olhos a Tod o momento  . É bem feito para ele aprender " err , desculpe , mas sim já estou em casa não se preocupe ....eu sei , eu disse que ia ligar a avisar , mas zac começou a me chatear a cabeça e eu nem me lembrei , me desculpe por isso ster ....claro , obrigada mais uma vez por se preocupar comigo ...outro para você , boa noite " desliguei o celular e voltei a colocar na bolsa . Joe tinha se sentado na cadeira alta da cozinha e estava me olhando de braços cruzados .

Joe- " eu não gosto nada do jeito que ele tem com você , eu acho que ele faz mais do que devia fazer para você " 

Demi-" ele é um grande amigo , ele se preocupa comigo , apenas isso " eu não queria que voltássemos  ao clima ruim de á pouco ,  me enrosquei contra o seu peito , aconchegando-me a ele . 

Joe-" eu não tenho essa preocupação toda com as minhas amigas "ele alfinetou 

Demi-" você tem a certeza que quer falar das suas amigas joe  ?" Eu perguntei agora olhando para ele 

Joe -" oh , realmente não ! " ele disse rendido colocando as duas mãos no ar em sinal de rendição " mas vou estar de olho nesse sterling "ele garantiu 

Demi-" você não precisa , ele é um bom rapaz " 

Joe-" eu não duvido disso , eu duvido é das verdadeiras intenções dele com você "

Demi-" sabe...eu gosto de ver você assim , com ciúmes "eu comentei rindo , achando graça .

Joe-" eu não gosto de partilhar o que é meu ! E você é minha " oh isso era tão ...doce ! Não esperei para ele falar seja lá o que for , colei os meus lábios aos dele , sentindo todas as emoções crescerem em cada célula do meu corpo .eu estava bem ali , nós braços de joe , eu sentia que ali era o meu lugar .

(...)

Miley - "dems dems dems !!!! Você vai né ? Oh deus ! Baile do ano demi ! Estou excitada como tudo !! " ok...miley estava parecendo um rádio , e eu não tinha entendido nada do que ela acabou de falar , isso deve ser porque o meu cérebro está lento a está hora da manhã , e a culpa é eu ter ficado até tarde na casa do joe , mas valeu a pena , deu para namorar mais um pouco .

Demi-" ok , agora vai com calma , eu não percebi quase nada do que você falou aí "

Miley-" ok ..eu vou falar MAIS devagar " ela respirou fundo como se estivesse preparando para uma grande apresentação .. Exagerada como sempre " eu vi o cartaz a anunciar o baile do ano , e é para a semana !!! Demi !! Ahhh! Grita comigo ! Isto é tão excitante !!" Oh , o baile de antiguidade e etiqueta , era um gênero de flashback é antiguidade , ao tempo de príncipes e princesas , é legal , é a única noite que você se sente uma donzela . A recordação do baile do ano passado não era tão animador quanto isso , eu tinha rasgado o meu vestido lindo azul escuro mesmo na entrada do baile , selena conseguio dar uns remendes no vestido , mas não parecia mais a mesma coisa , e tinha levado sterling comigo no ano passado , porque diz as regras desse baile que as donzelas devem ir acompanhadas pelos respetivos cavalheiros , e pelas minhas contas esse ano miley ia com sterling , e eu realmente ainda não tinha pensado nisso , eu tenho que falar com joe sobre isso . 

Demi-" temos quantos dias até lá ?"

Miley -" poucos ! Muito poucos ! " ela estava surtando !

Demi-" selena já sabe !?"

Miley-" mandei mensagem para ela logo que vi ! Ela também ficou super animada !" 

Demi-" e quem não fica ? " ok ..eu estava surtando junto com ela , quem se importa ?

Miley-" eu tenho que ir logo procurar o vestido perfeito ! Oh eu tenho que arrasar nesse baile !" 

Demi-" você sempre arrasa miley! " deixei o meu bloco de pedidos na mesa da cozinha" volto em 5 minutos , preciso fazer uma chamada rápida " 

Miley-" nem pense em reservar algum tipo de vestido antes de eu ver hein!"

Demi-" não miley ! Eu não vou ligar para nenhuma loja reservando nenhum vestido ! Não se preocupe !" 

Miley -" hum k melhor assim " ela piscou para mim brincalhona . Deixei me afastar um pouco , e fui até a porta das traseiras onde ninguém podia me interromper . Peguei meu celular e marquei o número que estava na minha marcação rápida .

@@@chamada@@@@

Joe-"princesa " eu sabia que ele estava rindo , eu sentia isso na sua voz .
Demi-" oi ..tudo bem ?"
Joe-" muito melhor agora ! E você ? Está com algum problema ?"
Demi-" hum , não ! Quer dizer , mais ou menos " me enrolei toda , eu não sabia muito bem como lhe perguntar se ele ia no baile comigo , isso era estranho .
Joe -" estou ouvindo "
Demi-" então....sabe , vai haver um baile na próxima semana ..."
Joe -" o baile anual da cidade !" Ele completou a minha fala , me incentivando a continuar o meu discurso 
Demi-" sim...e então , eu queria perguntar se você podia ir no baile comigo !" Eu já estava preparada para o caso de ele vir o a história de sempre , eu sabia que ele ia parar nessa história como sempre " era uma boa maneira de nós assumirmos a nossa relação de uma vez por todos joe !"
Joe -" demí...podemos conversar com mais calma sobre isso mais tarde , por favor ?" 
Demi-" me promete só que vai pensar !"
Joe -" eu prometo , eu vou pensar " ele suspirou pesado 
Demi-" obrigada ! Te vejo mais tarde ?"
Joe -" hoje eu tenho trabalho baby , mas amanhã eu compenso você "
Demi-" vou cobrar "
Joe-" está no seu direito " 
Demi-" bom saber ! Bem eu preciso continuar o meu trabalho , foi bom ouvir a sua voz , eu já sinto a sua falta ,beijo"
Joe -" eu também , beijo princesa "

@@@@@@@@@@@@@@@@@

Miley-" demi!!!! Vem cá rápido !!!! Rápido !!" Gritou miley de dentro da cozinha me dando um susto . Voltei a entrar na cozinha , passando pelos cozinheiros e corri até onde miley estava .

Demi-" o que foi miley ?? Você me assustou !!" Ela estava com um cara que eu não entendia muito bem se era de zangada ou de triste ou seja lá o que for...eu não conseguia entender ...

Miley -" selena acabou de me ligar ! E você não vai acreditar no que ela me falou " 

Demi-" fala logo !!!" 

Miley -" jeremy  levou muita porrada demi! Ele foi encontrado no chão cheio de sangue e com vários hematomas , estava quase inconsciente ! Bem , não é que esse idiota não mereça , mas porra , nunca pensei geremy chegar nesse ponto !estou chocada !" Oh deus ...porque é que isso estava me levando a pensar que foi joe que fez isto a geremy ...eu tinha quase certeza disso , ele disse que ia resolver as coisas á maneira dele , mas eu pedi a ele para não se meter com jeremy , ele parecia calmo ao telefone , não deixou transparecer absolutamente nada ...eu sabia que tinha sido joe , e eu realmente não estava com pena , mas eu não queria que joe estivesse enrolando com jeremy , eu sabia que a culpa disso tudo era minha , e só de pensar que joe pode ter problemas por causa de mim , me deixa completamente inquieta . Peguei meu celular e mandei mensagem ao joe 

************************************************

Jeremy foi espancado , foi você não foi ?

**************************************************
Demi-" quem encontrou ele miley ?"

Miley-" eu não sei sobre isso , selena apenas me contou porque achou tão bizarro alguém ser capaz de derrubar o jeremy ! Vamos combinar..geremy é fogo ! Ele sempre se mete em merdas e brigas e tudo mais ! Ele não tem medo de nada , e quem foi capaz de fazer isso , cara ..é .."

Demi-" é muito pior que ele .." Eu finalizei o seu raciocínio . Ok , saber que o joe era o forte me deixava excitada ! Realmente excitada , porque ele era MEU namorado ! Mas eu temia que de alguma forma ele acabasse se encrencando . Logo que o celular vibrou no meu bolso eu soube que era joe , o frio na minha barriga indicava isso , mesmo sem olhar o visor .

********Joe :*****************************************************

Não literalmente , isso foi só um aviso para ele do que eu sou capaz de fazer se ele não se manter longe de você , eu realmente espero que ele tenho entendido .***************************************************************

Eu rapidamente respondi com medo de que ele esteve trabalhando e demorasse mais tempo para me responder 

***********************************

Joe , eu não quero você encrencado por causa do idiota do jeremy

********************** 


*******joe***********

Não se preocupa comigo , isso não tem nada a ver com você , não pense que a culpa é sua . Agora eu não posso falar mais , e por favor não se culpe por nada . Quando eu estiver um intervalo aqui eu ligo para você . Beijo 
******************

Eu não voltei a responder , o que eu poderia dizer !? Orgulho de homem era lixado !

Demi-" miley , jeremy estava tão mal assim ?"não é que eu estivesse preocupada com jeremy , mas queria saber até que ponto o joe poderia se encrencar por isto 

Miley-" oh..sim ! Muito mal , pelo menos foi o que selena me falou " oh deus .

(....)

Eu tinha acabado o meu turno , eu estava indo até a piscina , eu não estava me concentrando nas competições , e faltava bem pouco para começar .Entrei e logo avistei simon , o meu treinador , já perto da piscina remexendo uns papéis , com certeza fazendo o plano de vários treinos . Fui até o balneário para me trocar , ouvi as vozes animadas de várias garotas do meu time rindo e falando , entre essas vozes ouvi a da maldita clarrisa !  Tod o mundo se falou logo que coloquei meu pé para dentro do balneário , elas com certeza já sabiam sobre clarrisa e zac , ok ...eu não estava nem ligando para o que elas pensam .

Clarry-" sabe..não vale a pena você fingir que nada está acontecendo , apenas encare a realidade ! Supere !" Oh demi , não respondas , mantêm te no foco , não liga para essa vagabunda !

Demi-" e você cala a boca !" 

Clarry-" eu vou jantar hoje na sua casa " ela comentou tentando me enervar ainda mais 

Demi-"olhe que bom ! Espero que você coma o pedaço envenenado que vou colocar lá "

Clarry-" deixe de ser criança !"

Demi-" olha aqui !" Eu disse chegando perto da idiota " você não tem nem um pingo de direito de me chamar assim ! Eu juro por deus que se você continuar a falar com essa sua boca nojenta eu faço você engolir os seus dentes !"



Fim do capítulo 

Beijinhos Bruna by Portugal

Love you all


12 comentários:

  1. wow capitulo mais que perfeito ...a demi bem q podia bater nessa vadiaa....
    e o baile, tomara q o joe vá acompanhando a demi...nossa ia ser perfeito , imagino todos os olhares voltados para eles ...nosssa ....bom, flor posta logo por favor ...eu quero saber esse segredo do joe....isso ta me matando de curiosidade ...kkké serio kkkk passa lá no meu blog flor ? to precisando de uns comentarios : http://tati-joeedemi.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou um pouco sem tempó ; mas logoder eu passo la flor :) e obrigada :)*

      Eliminar
  2. amei amei amei ameii, desculpa demorar muito para comentar e que estive a ler tudo de novo hoje
    posta logooo


    bjs para um postadora de sucesso

    ResponderEliminar
  3. Simplesmente perfeito! Não demore a postar!!!

    ResponderEliminar
  4. é bom que a demi de uma porrada nessa Clarissa... aff que mulherzinha idiota... kkkkkkkkkkk ta perfeito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kkkk era mesmo bem feito ne ? Kkkk obrigada querida

      Eliminar
  5. Bruna valeu a força realmente perdi o foco,mas já o encontrei kkkkk agora ...... kd vc ,guria????????????????????????? já to surtandoooo!!!!! kkkkk bjs Dai

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada querida :), vou postr amanhã sem falta :p

      Eliminar
  6. Cadê tu mulher???? Queroooo mais.. Um BIG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou terminando o capítulo kkk vou postar ammha :)

      Eliminar