domingo, 10 de novembro de 2013

Capítulo 13-Jemi -Please Don't Trust me


Olá minhas lindas !!! Desculpem a demora !! Mas não deu mesmo para postar mais cedo , vocês também não têm comentado muito ...vocês não estão gostando é isso ?? Se for isso , me falem ta ?? 

Capitulo 13


Diana-" demi querida .." Minha mãe começou 

Demi-" não mãe ! Zac , tudo bem , eu nem vou falar nada , pelo que parece isso não interessa nada para você mesmo né ? " eu não queria deitar toda a minha raiva ali , não agora , não queria que clarry tivesse o gosto de me ver chorar , eu não ia dar esse gostinho para ela .

Zac-" era por isso que eu não queria contar para você ! Eu gosto dela e ela de mim , isso não tem nada haver com vocês , eu só peço que você me apoie nisso "

Clarry-" demi  eu peço que você oiça seu i..." Eu a interrompi antes de ela conseguir sequer continuar sua conversa 

Demi-" oh cala a boca clarrisa por favor !e eu estou indo jantar longe daqui esta noite , tenham um bom jantar !"

Will-" demi , você não está sendo justa com zac " falou Will atrás de mim 

Demi-" você não sabe de nada Will , essa dai não presta !"eu disse apontando para clarrisa .

Zac-" demi  eu não admito que você fale assim da minha namorada!"

Demi-" eu estou na minha casa! Eu falo o que eu quiser !"

Zac -" ora bem , eu também estou na minha casa !"

Demi-" como você quiser ! Eu sei é que não vou ficar nem mais um minuto no mesmo ambiente do que essa daí!" Eu com certeza estava vermelha feito um tomate , eu estava arrebentando de raiva ,eu ainda não estava acreditando que zac fez isto comigo , como ele teve coragem ?! Eu que desabafei com ele muitas vezes sobre clarrisa fazer minha vida um inferno lá na natação , sempre querendo me derrubar ! Sempre fazendo de tudo para ser melhor que eu ! Eu sei que a minha mãe não estava muito confortável com toda a situação , mas também ela não me tentou impedir quando eu sai pela porta fora , eu estava decidida a não voltar mais naquela noite para casa , eu não queria olhar para a cara de zac nos próximos anos ! Andei o mais rápido que consegui para me distanciar de casa ,e quando me dei de conta estava batendo na porta de selena , eu só precisava das minhas amigas agora .

Sel-" demi !Está tudo bem com você ?"ela usava um pijama rosa claro ,parecia pronta para dormir , não que eu realmente achasse que ela ia dormir tão cedo , eu a conheço melhor que ninguém ! 

Demi-" será que eu podia ficar um pouco com você ?"

Sel-" claro ! Entra , meus pais estão trabalhando , estou com miley lá em cima , entra " eu entrei e acompanhei selena até o quarto , eu queria chorar , mas eu não queria pensar que estava chorando pela otária da clarrisa , isso me enervava ainda mais ." Eu quero que você fale o que se está passando , eu conheço você e consigo entender que você está com algum problema !" Eu ia falar mas ao entrar no quarto miley estava sentada na cama me encarando , e eu sei que estava como problemas também com ela , mas eu só queria abraçá-la .Sem me aperceber lágrimas começaram a brotar pelos meuse  olhos , miley rapidamente quebrou a muralha entre nós e veio correndo me abraçar , tal como selena o fez .

Miley -" uow , não chora , está tudo bem agora , me desculpa por ter sido tão estúpida com você , eu não queria realmente que você chorasse , eu só estava mal porque eu te amo como irmã e .."

Demi-" isso não tem nada haver com você miley , é bem pior que isso.  Vocês nem vão acreditar"

Sel-" eu estou começando a ficar preocupada "

Demi-" zac está fazendo um jantar em casa para apresentar a sua nova namorada , e vocês não vão acreditar quem é"

Miley-" estou curiosa ! Fala logo !"

Demi-" clarrisa ! Mais conhecida por clarry !" Eu bufei frustrada 

Sel-" não pode ser !" Disse de olhos arregalados 

Miley-" oh , essa vaca tem sorte " revirou os olhos e sel lhe deu uma chapada no braço "au! O que foi isso ?"

Sel-" você ainda não percebeu o problema ? Demi odeia a clarry , e zac sabia muito bem disso , e mesmo assim a levou até lá "

Demi-" sério ,eu estou tão puta da vida com zac que sou capaz de nunca mais lhe dirigir a palavra na minha vida !"

Sel-" eu nem sei o que dizer , o zac não deve estar regulando bem da cabeça para se envolver com uma garota daquelas "

Miley-" as vacas ficam sempre com os melhores garotos , eu ainda não entendi a graça disso "

Demi-" eu não quero saber de mais nada , eu só preciso não cruzár com zac nós próximos anos e tudo ficará bem "

Sel-" isso meio que impossível visto que morram na mesma casa "

Demi-" eu sei , mas pelo menos lhe ignorar eu vou fazê-lo , e muito obrigada por me ouvirem "

Miley-" nós somos suas melhoras amigas , estamos sempre aqui para você , mesmo quando  você não conta toda a verdade para nós !"

Demi-" miley confie em mim quando eu digo que nao posso te falar nada ainda "

Sel-" por falar nisso , eu acho que nick conhece o joe de algum lado , eu não tenho certeza , mas eu acho que ele conhece " então nick não tinha falado nada sobre a noite passada para selena , muito menos que era irmão de joe , porque é que eles se tratavam assim se são irmãos ? Qual era o verdadeiro problema entre ambos afinal ? 


Demi-"eu não sei selena , talvez se conhecem de vista "

Miley-" isso é o mais provável "

Demi-"e você já conheceu os pais de nick ?"

Sel-" sim , jantei na casa deles ainda á dias , são muito queridos " uma ponta de ciúmes me encheu o coração , ela já tinha conhecido a mãe deles e eu ainda não 

Demi -" fico feliz que está a dar tudo certo entre vocês " eu disse sincera .

Sel-" obrigada ... E demi , se você quiser pode ficar aqui na minha casa hoje " talvez se fosse nos tempos antigos eu tinha concordado logo , mas o que eu queria agora era estar perto do joe , eu sabia que só com ele conseguiria me sentir bem naquele momento .

Demi-" não sel , obrigada , mas eu preciso ir , pela minha mãe , eu não preciso sequer falar com zac quando chegar em casa , por isso tudo bem "

Miley-" você tem a certeza que está melhor agora ?"

Demi-" sim , obrigada , vocês são as melhores amigas que alguém pode ter "elas me abraçaram ." Eu só queria pedir um favor , qual a de vocês podem me emprestar o carro. ? Eu prometo trazê-lo amanhã logo de manhã "

Miley-" pode levar o meu " ela me lançou as chaves " e tenha cuidado com o meu bebê , por favor " eu agradeci mentalmente por nenhum me perguntado porque de eu querer um carro de poderia ir para casa a pé .

Sel-" nos dë noticias depois "

Demi-" eu vou dar "

(....)

Logo que entrei no carro de miley , peguei o meu celular e liguei para joe , mas ele não atendeu , ele não tinha me atendido o dia Tod! Eu estava com medo que ele estivesse pior , ou então está melhor e já foi trabalhar ..eu não poderia ser tão negativa sobre as coisas .dessa vez  eu ia acertar o caminho para a casa de joe .olhei para o meu relógio , eram  22 da noite , portanto até chegar á casa de joe talvez demorasse uns 40 minutos . 

(...)

Quando cheguei no portão da casa de joe , deparei-me com a porta trancada ,e isso realmente é um problema , visto que eu não tinha nenhuma cópia das chaves , e com certeza a uma hora dessas se ele estiver em casa com certeza já está dormindo e eu não quero acordar ele .Por isso estacionei o carro mesmo no portão e sim ...eu saltei o portão ,não me magoei , mas um bocado da minha camisa branca havia ficado lá para me incriminar mais tarde  . Caminhei até o hall de entrada e a porta estava no trinco , por isso entrei , as luzes estavam desligadas , tudo em silêncio , ele não estaria mesmo em casa ? Subi as escadas acendendo uma das luzes , e abri a porta do quarto de joe , ele estava lá , estava deitado sobre as cobertas com o tronco descoberto, cabelo desgrenhado , apenas iluminado pela luz do abajur  os hematomas eram mais roxos hoje mas tirando isso , ele era uma autêntica visão do inferno . Me aproximei da cama e deixei minha bolsa em cima de uma cadeira perto da cama , tirei os meus sapatos e sem fazer muitos movimentos me aconcheguei perto dele , o seu perfume me encheu de comodidade e segurança  . Tomada por Um impulso mais forte ,  a minha mão foi até a sua cara para o acariciar , eu necessitava disso , mas Logo estranhei a sua temperatura , estava mais quente do que o habitual  , ele estava fervendo !

Joe-" demi?" Ele sussurrou com um olho meio aberto 

Demi-" você está fervendo em febre joe !"

Joe-" eu já vou melhorar ,  minha mãe me deu um antibiótico " ele sorriu para mim " ainda bem que você está aqui " 

Demi-" sua mãe está aqui?" Eu perguntei aflita 

Joe-" ela foi até a casa  "

Demi-" eu não devia estar aqui , eu sei , ainda mais sem avisar,mas eu precisa ver você  "

Joe-" eu Começo a ficar  habituado com isso " ele sorriu me dando  um Beijo na testa " e  eu me sinto melhor com você aqui " eu desviei o olhar pelo quarto antes de voltar a olhar para ele de novo .

Demí-" você não me falou nada o dia Tod eu fiquei preocupada "

Joe-" minha mãe me levou o celular " ele bufou irritado

Demi-" porque ela faria isso ?"

Joe-" coisas lá dela , e eu não tive muitas condições para o celular hoje , não que eu não tivesse me lembrado de você , mas eu não tinha como fazer minha mãe me devolver o celular "

Demi-" você parece um adolescente de castigo "

Joe-" era por isso que eu não queria que a minha mãe viesse , ela sempre me trata como se eu fosse um garoto "

Demi-" e se ela aparecer aqui ?"

Joe-" vá trancar a porta "eu me levantei e fiz o que ele falou , depois de o fazer reparei que ele me olhava com alguma curiosidade , acompanhei o seu olhar para ver a minha camisa rasgada permitindo uma visão de um pouco do meu sutien  rosa ás bolinhas 

Demi-" eu tive de saltar o portão , eu não tive alternativa "me justifiquei rapidamente 

Joe-" me lembre para trancar o portão mais vezes " ele brincou e eu  ruborizei com a insinuação . Voltei para a cama e me enrosquei nele .

Demi-" você está ardendo em febre "eu lamentei sentindo a temperatura elevada dele aquecer o meu corpo 

Joe-" a temperatura deve estar baixando , não se preocupa comigo " ele puxou minha cabeça até mais perto da dele e me deu um Selinho  " você não parece estar bem , o que aconteceu ?" Ele reparou ! Isso fez meu coração derreter , ele consegue saber quando eu não estou bem 

Demi-" como você sabe ?'

Joe-" você perde um pouco do seu brilho quando está preocupada com alguma coisa , se é sobre jeremy , eu já falei que a culpa não foi sua , e eu vou resolver isso á minha maneira "

Demi-" eu não quero que você se meta mais com jeremy  e meu mau estar não tem nada a ver com jeremy ou com a vossa briga "

Joe-" se não è sobre Jeremy è sobre o quê afinal ?"eu não respondi , eu nem sabia bem o que falar , eu só sei que estava bastante irritada com zac e sobre a sua falta de consideração por mim  " eu quero que você desabafe comigo "ele pediu acariciando o meu rosto 

Demi-" ...zac levou hoje a namorada dele lá em casa para apresentar ela , e você não vai acreditar quem é " 

Joe-" tão mau assim ?"

Demi-" pior ! É clarrisa ! " joe me olhou com cara de completamente atónico com as últimas informações 

Joe-" clarrisa e zac ? Isso é completamente inesperado "riu 

Demi-" não tem piada joe ! E você fala como se conhecesse o meu irmão !"

Joe-" eu conheço clarrisa , eu sei como ela funciona " de novo um ciúme surgiu em mim me irritando ainda mais 

Demi-" é eu imagino de você sabe !" Rolei os olhos e me virei de costas para ele . Senti uma de suas mãos repousar na minha cintura 

Joe-" Hey " disse e me virou para ele num impulso só  " minha pequena está com ciúme ? Esquece a clarrisa ,zac já è grande o suficiente para saber o que quer. "

Demi-" você não entende , eu desabafei muitas vezes com zac sobre a maneira como clarry me tratava , sempre querendo me rebaixar e ser melhor que eu em tudo !ele sabia o quanto eu a odeio , e mesmo assim está com ela !"

Joe-" demi , nós não escolhemos de quem gostar , talvez eles se gostam mesmo "

Demi-" eu estou tão desiludida com zac , eu nunca esperava isso dele , eu vim porque eu precisava de você , eu não conseguia ficar lá  " um sorriso aumentou  .

Joe-" eu te faço sentir bem?" 

Demi-" sim , eu só queria estar com você "

Joe-" é bom ouvir isso " eu sorri e me aproximei  dele raspando meu nariz contra o dele ,enquanto uma das suas mãos me aproximou mais dele como se ainda fosse possível .

Demi-" eu me sinto tão bem com  você " eu sussurrei   , em vez de ele me responder ele me beijou , era um beijo quente e delicado , com carinho , eu me arriscava até a falar em amor , sim, pelo menos da minha parte era amor . Uma insegurança me percorreu no momento ... O que ele sentia por mim nesse momento ?

Joe-" você é linda "ele sussurrou contra os meus lábios 

Demi-" eu quero ficar aqui com você para sempre "

Joe-" para sempre não sei se dá " ele disse brincalhão enquanto eu fazia uma careta "mas pelo menos essa noite ...eu não aceito um não como resposta...você dorme aqui comigo?" Isso poderia suar mal , mas eu tenho certeza que nada iria acontecer , ele me respeitava e eu sabia do seu estado de saúde , e nem me tinha passado pela cabeça essas coisas ainda , era cedo demais para mim . 

Demi-" claro que sim , assim eu posso cuidar de você "

Joe-" tá , vou deixar você pensar que é você que está cuidando de mim "

Demi-" não seja machista !"

Joe-" eu não sou machista ! Apenas estou mantendo meus direitos "

Demi-" hum..posso saber que direitos você tem sobre mim ?" Levantei a minha sobrancelha em desafio e ele mordeu meu lábio de leve .

Joe-" eu não creio que tenhamos acertado algum acordo por enquanto , não que eu não queira " , bem... Só eu é que achei que ele não estava falando a mesma língua que eu ? Com certeza ele estava falando " daquilo" ! Eu ruborizei , porra , não conseguia evitar .

Demi-" joe " eu gemi com vergonha colando a minha cabeça na curva do seu pescoço tentando esconder o meu rubor .

Joe-" então, a demi destemida e sem vergonhas nenhuma está constrangida? Essa é nova para mim " ele zumbou enquanto uma das suas mãos me acariciava a nuca .

Demi-" você precisa descansar " falei rezando para que ele concordasse comigo

Joe-" tá , não vamos mais falar disso então " levantei minha cabeça para olhar para ele , joe também olhava para mim , aquele olhar me aquece o coração . 

Demi-" porque é que você está me olhando assim ?"

Joe-" porque ás vezes penso que Deus deve ter estado de muito bom humor mesmo quando colocou você no meu caminho naquele dia no Dimon " a sua mão repousou no meu lábio " você foi a melhor coisa que tem me acontecido em anos " 

Demi-" oh joe , isso foi tão doce " eu tive vontade de dizer " te amo" mas um medo me impedi-o  de o fazer , e se fosse muito cedo ? E se ele fugisse a sete pés de mim depois que eu dissesse isso para ele .. 

Joe-" mas é a verdade , desde o primeiro momento que eu vi você , o seu sorriso , o seu brilho ..não sei , eu senti alguma coisa , eu senti que você tinha que ser minha " 

Demi-" eu me derreti por você desde o primeiro minuto , eu me enrolava toda nas palavras quando falava com você , e eu agradeço todos os dias por a sua prima elison ser uma bêbeda desgraçada quando quer se divertir , pois se não fosse ela , nada entre nós tinha acontecido " 

Joe-" isso é verdade , elison deu a sua ajudinha para nós sim " tomada pelo momento eu encostei meus lábios nós dele e o beijei  , beijei até perder o folgo , eu amava ficar assim com ele , me fazia sentir completa e preenchida .

Demi-" eu preciso de vestir alguma coisa para dormir"disse depois de algum tempo 

Joe-" hum , você pode pegar ali no meu armário uma camisa ou uma tshirt "eu assenti e me levantei , bastante consciente do seu olhar em mim . Abri o armário e o vasculhei um pouco á procura de uma tshirt mais velha .

Demi-"pode ser esta?" Eu perguntei levantando a tshirt branca dos new york yankees 

Joe-" parece perfeita para você "eu sorri pela minha escolha acertada e fui até o banheiro do seu quarto . Tudo era preto e branco , muito moderno , com uma banheira enorme num dos lados , me imaginei ali com joe deitados os dois namorando ,eu cheguei á conclusão que estava ficando uma pervertida . Depois de me trocar , me olhei no espelho , a tshirt não ficou tão comprida como eu esperava , mas também não era tao escandalosa quanto isso . Abri a porta do banheiro e fui em direcção á cama onde joe me inspecionou de cima a baixo , fazendo me sentir nua sob o seu olhar .

Joe-"pois  , eu sabia que ficaria perfeita em você "ele piscou . Eu apenas sorri um tanto envergonhada e voltei a deitar junto a ele. 

Demi-" joe , eu já partilhei muita coisa da minha vida com você , eu sei que vc quer que vamos devagar , mas ..eu queria saber o que aconteceu ao seu pai ? Porque você não quer falar nisso ? Você sabe que pode confiar em mim " logo depois de dizer isto eu me arrependi , senti ele  enrijecer 

Joe-" o meu pai não é um assunto que eu goste muito de falar " 

Demi-" mas você sabe que pode conversar comigo , eu quero que você confie em mim "   

Joe-"eu confiu em você baby "

Demi-"então me conta "

Joe-"demi , apenas não estou preparado para falar ainda , mas eu juro que quando eu estiver eu vou contar "eu virei a cara indignada . Ele pousou uma mão na minha cintura e senti a sua boca tocando a minha orelha , me fazendo arrepiar por completo."eu confiu em você , tenha um pouco mais de paciência " ele sussurrou o meu ouvido . 

Demi -"eu não tenho alternativa mesmo " bufei

Joe-" você não vai ficar chateada comigo vai ?"

Demi-" eu não tenho esse direito , agora será que podemos dormir ?"

Joe-"ok , você está chateada " 

Demi-"eu só estou cansada e preciso dormir "eu já tinha me virado de costas para ele e me afastei até um pouco dele para não manter o contacto , ele tinha que entender que aquilo de ele nunca me contar nada , me tira do sério. 

Joe -"Hey. " ele falou massajando o meu pescoço "o meu beijo de boa noite ?"

Demi-"vamos dormir !" 
,
Joe-"tudo bem,se você quiser ficar assim comigo" boa , esse é a nossa primeira briguinha , mas eu tinha que mostrar que não estava de acordo com aquilo . Senti ele se mover na cama e depois a luz se desligou , a única coisa que me dava um pouco de claridade era a lua , de resto tudo era negro . Eu não sei precisar quantos minutos se tinham passado , mas acontece que depois de algum tempo o corpo de joe se encostou   ao  meu , cobrindo-me em seguida com o cobertor .

Joe-"boa noite minha princesa" ele sussurrou ,mas mesmo que tenha me custado eu não respondi , era melhor que ele pensasse que eu estava a dormir 

(...)

Os meus músculos moles começaram a dar de si logo que remexi na cama , coloquei minha cabeça no travesseiro de novo para que a luz do sol matinal não me provoca-se irritação nos olhos . Joe ainda dormia calmamente do meu lado , a sua respiração calma e sossegada indicava-me isso . Sem querer acorda-lo me levantei da cama e fui a passos pequenos até o banheiro , fiz a minha higiene matinal , olhando -me ao espelho pude ver os meus olhos ainda inchados e um certo vermelhidão do calor dos cobertores da cama . Sai do banheiro e joe ainda dormia , peguei o meu celular em cima da minha roupa que repousava em cima da cadeira , tinha 50 chamadas não atendidas e mais umas tantas mensagens de minha mãe , zac , selena , miley e sterling ! Uma certa culpa bateu em mim , mas eu fui a única que ficou prejudica ali por isso não tinha que me sentir culpada por nada . Joguei o celular de volta em cima da cadeira e fui até a porta e a destranquei devagar . O corredor parecia calmo e silencioso tal como sempre estava , os raios de sol passavam por entre as janelas , e até se ouviam o barulho dos pássaros . Desci as escadas para ir pegar um copo de água á cozinha quando o meu coração parou ao ver a mulher de cabelos preto me encarando com espanto . Não foi difícil eu me aperceber que aquela mulher de estrutura magra , cabelos negros e olhos verdes , era a mãe de Joe ! Eles tinham traços idênticos ! Ela era linda !oh deus , o que será que ela está pensando neste exato momento ? O que eu vou falar para ela !?

Demi-" er...bom dia " eu estava completamente atrapalhada , e ainda por cima me lembrei que usava APENAS uma mini camisa que dava pouco mais das minhas coxas e com certeza ela percebeu que aquela tshirt era do joe .

XXX-" bom dia ..eu não sabia que o joe tinha..." Ela mordeu o lábio , não sei se pensando o que ia falar ou se pensando no que podia ter rolado entre mim e o joe "" ...companhia " ela acabou falando 

Demi-" eu ...eu ..eu " oh porra você está fazendo uma má figura para a mãe do seu namorado ! Bom trabalho sua idiota !

XXX-" não precisa ficar atrapalhada minha querida , eu não estou pensando nada de mal " ela sorriu para mim carinhosamente me deixando mais á vontade " eu sou Denise  , a mãe de joe "ela levantou a mão até mim para me comprimentar 

Demi-" eu sou demetria " mordi o lábio sem saber se deveria dizer ou não o que eu era ao joe , mas ela pareceu não se importar com isso .

Denise-" você está com fome ? Eu estava preparando uns ovos mexidos , ou tem cereais se você preferir "

Demi-" eu por enquanto estou bem obrigada " eu sorri tentando não mostrar que estava tão desconfortável .

Denise-" joe já acordou ?"

Demi-" não , ele estava dormindo quando eu sai da cam.." Parei rapidamente o que eu dizia quando me apercebi o que eu estava falando ! Eu estava lhe falando que tinha dormido com o filho dela na cama junto com ele ! 

Denise-" tudo bem querida , não precisa ter vergonha , eu já tive a sua idade , sei como e jovens da vossa idade , sangue fervendo nas veias "ela dizia enquanto mexia os ovos 

Demi-" oh não não ! Eu não dormi com ele , quer dizer ...não assim como você está pensando ! "Eu disse rapidamente , ela se virou para mim e sorriu brevemente 

Denise-" eu já encontrei outras meninas aqui assim como você querida , não precisa realmente ter vergonha , eu não tenho nada a ver com a noite de vocês ,   Já são os dois maiores de idade e sabem o que fazem " eu não preciso dizer que não gostei da parte de " eu já encontrei outras meninas aqui assim como você " isso estava me irritando só de pensar nessa afirmação , eu não era qualquer uma ...era ? Eu sou namorada dele ! E eu estava fervendo para falar isso para ela 

Demi-" mas realmente não aconteceu nada entre nós assim como a senhora está pensando , eu não sou desse jeito " 

Denise-" ok .." Eu sei que ela não estava convencida ainda   E eu queria sair dali agora , oh deus , eu estava tão constrangida . Eu precisava limpar a minha imagem , eu queria dizer logo que era a namorada dele e não estava ali para uma noite de sexo casual com o filho dela como ela estava pensando . Era assim que o joe fazia com as outras garotas ? " bem , você é de nova Iorque ?"

Demi-" sim , gosto muito de viver em nova Iorque "eu agradeci pela mudança de tema , mas ainda estava roendo a história anterior na minha cabeça 

Denise-" nova iorque é realmente um belo lugar para viver , e o que você faz na vida minha querida ?"

Demi-" eu trabalho no Riser , e sou nadadora profissional "

Denise-" olhe que legal ! Isso é muito bom "

Demi-" é das coisas que mais amo fazer na vida "

Denise-" eu vejo isso em seus olhos , deve gostar mesmo . " ela pegou na frigideira e voltou os ovos em um prato " mas é será que posso saber á quanto tempo você conhece o meu filho joe ?"

Demi-" á alguns meses .." Eu estava de novo assustada com o rumo da conversa 

Denise-" você deve ser uma amiga que ele gosta realmente para ter ficado aqui em casa dele " o que ?? Oh não , eu não podia deixar ela pensar que eu era qualquer uma das vadias que joe trouxe para casa .eu já ia responder , quando a voz de joe , fria e bem colocada suou atrás de mim .

Joe -" isso é porque ela não é uma amiga mãe , ela é minha namorada " ela olhou para joe e depois para mim com algum espanto , parecia até que era a primeira vez que joe tinha se chegado ao pé dela para falar que tinha namorada . Eu senti ele me circundar o meu corpo com os braços e depositar um beijo na curva do meu pescoço , isso me fez derreter , era a primeira vez que ele tinha uma desmastrarão de afeto assim ã frente de pessoas , aquele era uma grande passo não ? Ele tinha acabado de contar revelar para a mãe que estava numa relação comigo .quando voltei a olhar para Denise , ela ainda tínhamos olhos abertos em mim e nele , ela parecia em choque , mas qual era o problema afinal ? 

Denise-" namorada ?" Aquele poderia ser uma pergunta normal , se eu não estivesse sentindo uma tensão enorme naquele momento dentro daquela cozinha .

Fim do capítulo 

Beijinhos Bruna by Portugal 

Love you all 






20 comentários:

  1. Ahhhh que lindo ela conheceu a mae dele. Pq o Joe n gosta dos pais? N demora pra postar pf eu to amando muito perfeito...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é que ele não goste dos pais minha querida , ele gosta , mas com o decorrer da história você vai descobrir :)

      Eliminar
  2. Quero mais por favor. Posta mais rápido please :))

    ResponderEliminar
  3. perfeitooo , posta logo pfvr ^^

    ResponderEliminar
  4. MDS PERFEITO..
    Cadê a treta? Demi poq vc nao bateu na clarry?deu uns bons tapas na cara dela? Ta perfeito.. q fofo o Joe, essas palavras dele *-*
    Nao to gostando da fic e sim amando colega, eu to amando véi..
    Mds Demi tadinha véi ficou constrangida..
    Quero ver o q vai acontecer agora kkkkkk Tia Dê ta chocada
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kkk verdade, ela está sim . Obrigada por ter dado sua opinião minha linda beijosss

      Eliminar
  5. Capitulo perfeito
    Poste logo!! Bjs linda

    ResponderEliminar
  6. NAO ACREDITOO Q VC PAROU NESSA PARTE... QUERO VER A CONTINUAÇÃO DESSA CONVERSA. POOOOOOOOSTA

    ResponderEliminar
  7. desculpa não ter comentado é que passei um tempo sem ler... eu estava sem tempo, mas agora já estou atualizada e a fic ta ficando cada vez mais perfeita... congrats ;) :*

    ResponderEliminar
  8. omg o que foi isso....tadinha da demi, ficou super constrangida kkk...achei fofo o joe ter assumido que estava namorando a demi com a mãe dele...eu estou me perguntando : que misterio é esse todo em cima do joe ? o que ele é afinal ? um criminoso ? to super curiosa pra saber a vdd .....bjs flor ...e posta logo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que será , o que será !!??? Kkkk vai descobrir em breve kkk beijo amor

      Eliminar
  9. Ai que fofo da parte do joe <3 tipo a Denise "abalada" o_O como eu e as minhas bff falamos , cacete toda vez que eu lei isso eu fiko doida com joe o garoto dos infernos dá uma vontade de ter um peguet desses =-O

    ResponderEliminar
  10. sou nova leitora e to amanado d paixão sua fic posta logo ta linda

    ResponderEliminar