terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Capítulo 26 -Jemi Please Don't Trust Me


Oi gente ^^ , tudo fixe ? Eu espero que sim !! E quem está animado com o nascimento da nossa baby jonas ?? Até ela é linda !!! E o nome é bonitinho !! As vezes parece mentira que kevin que eu acompanhei desde que me lembro ....ser pai !!! Eu acho que ainda não caiu a ficha !!! Estou muito feliz por eles !! 
E eu sei que muita gente começam as aulas amanhã , entre elas tenho a Bruh Ruiz  que sabe quem é , e a larissa que eu não sei escrever o sobrenome dela porque é tipo inglês e muito chique e eu não tenho o facebook agora ligado para ir ver kkkk , mas ela também sabe quem é . Mas bem , eu só queria desejar um bom ano de aulas para vocês , tenham muita força e nunca desistam de nada ! Mesmo quando parece impossível , não deixem de lutar . Acreditem sempre que o que é para vocês nunca ninguém vai tirar !!! Apenas dêem o você melhor !! Amo todas vocês !!! 

Agora sim , o capítulo kkk


Capítulo 26 

Demi on 

Joe-" melhor descermos não ?" Não , não . Eu quero ficar aqui com ele a noite toda . Sinto falta dele . Ainda por cima quando ele está me beijando o pescoço , mexendo com as minhas estruturas . Eu quero simplesmente ficar aqui .

Demi-" tem que ser né " mas ninguém se mexeu do lugar onde estava . Joe riu .

Joe-" estou vendo que tenho que te levar para baixo " ele fez um movimento e colocou-se de joelhos ao meu lado . Colocou uma mão por baixo das minhas pernas e outra nas minhas costas . Eu dei um grito de entusiasmo quando ele me pegou em seus braços .

Demi-" eu poderia me acostumar com isto senhor jonas " ele piscou para mim e me mordeu o lóbulo da orelha .

Joe-"se você continuar me provocando assim eu juro que não vou sair deste quarto "

Demi-"isso é bem provocador , mas com certeza se ficarmos, daqui a pouco estão batendo na porta" sim . Provavelmente isso aconteceria , especialmente minha mãe .

Joe-" prefiro estar com você a só , sem pressão " antes de joe abrir a porta eu peguei a sua cara com as minhas mãos e fiz ele me olhar ." Algum problema ?"

Demi-" eu só quero que você tenha paciência lá em baixo . Eu tenho certeza que zac vai mandar indiretas para você , tentando te tirar do sério na frente dos meus pais "

Joe-" eu estou plenamente consciente disso anjo . Eu vou fazer o meu melhor " eu assenti e nós descemos até a sala . Chegando lá ele me botou no chão mas eu agarrei a sua mão , não queria quebrar o contacto . A única pessoa que se encontrava lá era William .

Will -" ou crianças . Sua mãe está na cozinha "

Demi-" e zac?" Eu arrisquei perguntar 

Will -" está lá também com clarissa."

Demi-" ok , vamos ficar aqui então " eu puxei joe junto comigo e nos sentamos no sofá vendo televisão . Quer dizer , talvez o joe estivesse vendo , porque eu estava demasiado preocupada com o que poderia acontecer durante esse jantar . Eu tinha 3 problemas em mente : primeiro , estava com medo que zac a joe começassem a brigar , segundo :eu tinha que me controlar para não me vir á cabeça o facto de que joe e clarissa já transaram , e terceiro :eu estava com medo que minha mãe ou William pudessem desconfiar alguma coisa sobre joe ser traficante . 

Joe -" você está bem ?" Ele sussurrou no meu ouvido , baixo o suficiente para William não dar por nada .

Demi-" eu estou " mentira . Ele assentiu não muito convencido , me deu um selinho na testa e entrelaçou uma mão na minha . Pousei a minha cabeça em seu peito e nesse mesmo instante senti os seus músculos ficarem rijos . Sem entender levantei o meu olhar e então percebi . Zac e clarissa tinham acabado de entrar na sala . Ok , eu estava realmente me sentindo desconfortável e com medo agora .

Clarry -" oi joe , oi demi " claro que ela tinha que dizer o nome dele primeiro que o meu né? Era assim que as vadias faziam .

Joe-" olá clarissa " eu não iria responder . Continuei como se não tivesse ouvido nada . Eu presumi que eles se sentaram no sofá porque tudo fico em silêncio . A única coisa que se ouvia era a televisão e as viradas de página do jornal do William .

Will-" então ...o jantar já está quase pronto ?" 

Zac-" sim , Diana apenas está dando os últimos retoques " 

Will-" hum ok, eu estou Cheio de fome "

Clarry-"só o cheiro já fala por si ! Diana é uma excelente cozinheira " sim ela era , mas eu não precisava ouvir isso dela .

Will-" sempre foi " 

Clarry-" então demi , você está melhor ?" Sério mesmo que ela estava fingindo se preocupar comigo só para parecer bem ? Ela não podia simplesmente ficar calada !

Demi-" como você vê eu estou melhor , obrigada" respondi sempre mantendo o meu olhar na tv .

Clarry-" simon me falou que você foi recrutada para representar a secção da natação"

Demi-" sim"

Clarry-" você deve estar bem feliz " 

Demi-" e você deve estar bem invejosa , já que tudo o que você sempre quis foi me derrubar . Temos pena ,isso não aconteceu "a tensão na sala tinha voltado

Joe-" calma, isso não vai ajudar . Tente se acalmar anjo." Sussurrou na minha orelha 

Will-" e que tal irmos até a sala de jantar e colocarmos a mesa? Com certeza a Diana está precisando de alguma ajuda " zac lançou-me um olhar mortal antes de se levantar e levar clarrisa com ele . Mas eu estava pouco me lixando para o que ele achava . Eu não gostava dela na minha casa e ponto final .

Joe-" tente não se descontrolar , se isso se descontrolar zac pode virar o jogo para mim " joe tinha razão , zac provavelmente iria se aproveitar da situação . Eu tinha que me conter nas palavras . Então assenti e joe me deu a mão enquanto íamos para a sala de jantar . A mesa foi preparada num silêncio incomodo , só quando minha mãe trouxe o tabuleiro de carne assada é que algumas conversas começaram a surgir . Joe se sentou do meu lado na mesa e clarissa e zac de frente para nós mas do lado oposto . Mamãe e William ficaram mas cabeceiras da mesa . 

Diana-" eu espero que a comida esteja do vosso agrado "

Clarry-" está fantástico como sempre sempre diana , obrigada " vaca bajuladora 

Joe-" simplesmente delicioso diana " mamãe sorriu com os elogios e continuou o seu prato enquanto os rapazes começaram uma discussão sobre o clube que vai na frente no campeonato de futebol . Eu podia quase dizer que aparentemente todos estavam se dando bem , isto se eu não soubesse a tensão palpável entre joe e zac e entre mim e clarrisa .

Diana-" e então joe , em que é que você trabalha ?" Porra , essa não . Zac pareceu particularmente interessado na resposta , deixando até os talhares repousarem um instante sobre o prato enquanto olhava para joe á espera de respostas . Joe estava do meu lado , mas mesmo assim eu não consegui perceber algum nervosismo nele . 

Joe-" eu trabalho numa empresa , mas não é algo permanente . Eu tenho um curso de economia quase completo , só me faltam alguns exames finais " se eu não soubesse a verdade eu diria que ele foi muito convincente , muito mesmo .

Zac-" empresa de que ? " eu olhei para zac com vontade de me levantar e arrancar sua cabeça fora por colocar joe nesta situação . Mas para minha admiração , ou não , joe não vacilou . Ele sorriu para zac e respondeu .

Joe-" obviamente de contabilidade zac " ponto para o  joe .

Zac-" e onde propriamente é essa empresa ?"

Joe-" você provavelmente não conhece "

Zac-" oh sim , eu acho que devo conhecer "

Joe-" não , provavelmente não "

Zac-" será que você tem algum problema a falar sobre isso ?" 

Demi-" eu acho que você deveria sinceramente se preocupar com quantos caras a sua namorada foi para a cama em vez de tentar descobrir assuntos relativos ao meu namorado , que não lhe diz respeito algum "

Diana -" demi !" Mamãe me repreendeu . Mas eu estava irritada já . Zac não tinha moral para colocar joe mal perante a minha família ,eu deveria falar todos os segredinhos sujos que eu sei á cerca da clarrisa também , talvez assim ele fique de boca calada .

Zac-" você quer mesmo deixar para fora a sujeira da minha e do seu namorado para comparar ?" O seu olhar me mostrava desafio . 

Joe-" fique calado zac " alertou joe do meu lado .

Zac-" minha conversa agora não é com você "

Joe-" a demi é assunto meu " 

Will-" mas que...vamos todos parar com isto , era para ser um jantar em família , para todos nós darmo-nós bem !"

Demi-" pois, mas eu não consigo estar no mesmo lugar que zac e sua namorada , simplesmente mexe com o meu sistema nervoso " eu não esperei ninguém falar . Eu me levantei e puxei joe pelo braço ." Estou indo para o meu quarto ! " 

(...)

Demi-" zac está sempre no ataque joe ! Eu já não o aguento ! " estava tão irritada que não parava quieta . Joe estava sentado sobre a minha cama e observava-me de relance .

Joe-" você já sabia que isso seria assim anjo "

Demi-" sim ! Mas é irritante ! E Clarissa me mete nervos mais que nunca !" Joe torceu a boca impedindo um maldito sorriso de sair . 

Joe-" isso é porque você sabe o que aconteceu com ela e comigo no passado " 

Demi-" talvez seja ! Mas eu não gosto da presença dela aqui "

Joe-" isso com o tempo vai melhorar você vai ver " 

Demi-" Ah e aquela história do curso ...foi brilhante , até eu fiquei convencida " 

Joe-" isso é porque é verdade , eu tenho o curso quase completo "

Demi-" então porque é que você não acabou ?"

Joe -" minha mãe estava com dificuldades , e eu achei que tinha que arranjar uma forma .."

Demi-"ohhh , foi dai que você se meteu naquilo ..."

Joe -" é ..." Ele disse simplesmente . Depois joe se levantou e percorreu o meu quarto até onde eu me encontrava  de pé , me circundando com os braços á volta da minha cintura . " e eu agora quero curtir um pouco a minha garota , será que eu posso ?" Disse me mordiscando o pescoço .  Eu ia responder , mas o seu celular começou a tocar . Eu tinha adquirido uma raiva secreta a esse celular , tou falando .. . Ele olhou para o visor e o seu sorriso desapareceu . " desculpa baby , mas eu preciso ir " 

Demi-" você disse que não tinha que trabalhar mais hoje !" 

Joe -" ocorreu um imprevisto "

Demi-" oh.." Eu estava começando a me sentir sozinha . Ele quase nunca tinha tempo para mim , e quando estava comigo era isso ...

Joe-" eu vejo você amanhã anjo " ele me beijou e se virou para sair .

Demi-" joe ?"

Joe-" hum?"

Demi-" você está fazendo o que você prometeu né ? "

Joe-" sim , mas você tem que ter paciência . Eu disse que poderia demorar " eu assenti forçando um sorriso . Joe piscou para mim e saiu . E lá estava eu aqui de novo , sozinha no meu quarto sem puder fazer absolutamente nada . 


(...)

Noite seguinte 

Demi on 

Eu acho que vou dar em louca deste jeito , sério ! Eu quero tirar este gesso do meu braço logo e puder fazer a minha vida normal como sempre . Cai frustrada sobre a cama enquanto pegava o meu celular para ligar ao joe . Seu precisava ouvir a voz dele , desde ontem que não sei o que é isso ... . Ao terceiro toque ele desliga a chamada . Bem , ele deve estar ocupado . É melhor deixar ele ligar de volta . 


(....)

Dia seguinte 

O meu subconsciente estava gritando para eu ir até a casa de joe e esperar alguma explicação pelo motivo de que ele está quase á dois dias sem me dizer uma palavra ! Tipo nada ! Nem uma porra de uma mensagem ! Mas eu poderia ser tão controladora ? Será que eu estava apenas sendo possessiva demais ?! Meu celular tocou , por momentos fiquei feliz , mas isso logo se quebrou quando vi o nome de selena na tela .

@chamada @
Demi-"oi sel"
Nick-" oi demi , é nick " oh não ...será que alguma coisa se passou com ele ?
Demi-"Ah..algum problema nick?"
Nick-" não ! Eu só liguei para confirmar que você vai no jantar que a minha mãe organizou lá em casa , ela precisa saber , mas acho que joe não tinha lhe confirmado ainda , e ela precisa saber isso agora " uow . Eu apanhei essa de frente , e eu acho que não estava preparar para isso ...será que joe não queria assumir nada comigo assim ? Era por isso que ele não estava falando comigo ? 
Demi-"eu...joe , ainda não tinha me dito nada nick " fez-se silêncio do outro lado da linha 
Nick-" você está brincando né ?"
Demi-" não nick , eu realmente gostaria . Mas eu estou dizendo a verdade "
Nick-" ...será que eu posso te ligar mais tarde ?"
Demi-" ok . E diga á sua mãe que seria um gosto eu ir nesse jantar . Mas com muita pena minha eu acho que existe uma pessoa que não me quer lá "
Nick-" eu estou achando isso estranho demi , mas eu também não sei de nada por isso estou apenas vendo os factos como você . "
Demi -" sem problema . Eu só estou...um pouco desiludida eu acho "
Nick-" olha , joe ás vezes tem destas coisas demi , se você gosta mesmo dele você tem que aturar isso "
Demi-" é , talvez seja mesmo isso , eu só preciso entender ele .."
Nick-" certo , e eu peço muita desculpa por isso tudo . Eu acho que a minha mãe vai ficar muito triste se você não for "
Demi-" joe não me disse nada nick , esse é o ponto . E já agora , quando é que sua mãe lhe ligou a avisar sobre esse jantar ?"
Nick-" foi antes de ontem á noite " no dia que ele esteve cá em casa e depois disso nunca mais me falou nada ...
Demi-" certo , eu vou tentar me entender com ele depois "
Nick-" desculpe novamente demi , e você está melhor ?"
Demi-" estou melhor sim , muito obrigada "
Nick-" qualquer coisa me liga ok ?"
Demi-" ok "
Nick-" melhoras para você demi , xau "
Demi-" obrigada nick , adeus "

@fim da chamada @


 O que eu estava sentindo agora ?  Absolutamente nada ! Eu acho que estou talk grogue com tudo isso que nem pensar eu consigo . Eu acho que nem consigo chorar . Eu preciso sair e aliviar um pouco tudo isso . Eu preciso de ar puro , de caminhar , de deitar isso tudo para fora . Eu ainda não acredito que joe não me quer na casa da mãe dele . Isso não me magoou , isso me destruiu completamente . O que é que ele queria ?! O que é que ele achava ? Que podia sumir sem explicação ? Nem mandar uma mensagem ou uma chamada dando sinais de vida !!! Eu tenho sentimentos porra ! E eu sinceramente pensei que ele se interessasse mais por eles.
 
Zac-" onde é que você está indo ?" Ele estava no sofá vendo um jogo de futebol qualquer . Mas eu não ia falar , eu estava com medo de começar a chorar ali mesmo . Eu não queria dar esse gostinho a ele , não mesmo . Sem responder , peguei minhas chaves de casa e sai . Eu podia dizer que estava quase correndo para fora do quarteirão , mas eu não queria saber , eu só queria estar longe , nem que seja por uma hora . Os meus olhos começaram a me dificultar a vista devido ás lágrimas que estavam escorrendo pela minha cara . Eu precisava me sentar e ficar lá deitando tudo para fora de mim . Me sentei mesmo sobre a relva do jardim onde eu estava passando . Se eles me achassem louca? Eu não quer saber . Eu só sei que dei o meu coração e o meu corpo a apenas uma pessoa e ele estava destruindo isso . Destruindo quem eu sou . Eu pulei se susto tentando ao máximo esconder as minhas lágrimas quando senti uma mão me acariciar o ombro . Com alguma relutância olhei para cima , e nem pensei duas vezes antes de pular para cima e o abraçar . Sterling sempre foi dos meus melhores amigos e talvez era disso que eu estava precisando , de amigos para me falarem que vai tudo dar certo .

Ster-" Hey pequena , o que se passa com você ?" Ele perguntou baixinho enquanto eu chorava compulsivamente em seus braços "

Demi-" eu .....não ...consigo falar ....agora " solucei entre o choro .

Ster-" tudo bem ,deite tudo para fora , eu estou aqui com você . Eu não vou te deixar sozinha " isso era o que eu queria ouvir da boca de outra pessoa . Isso era o que eu precisava ouvir de joe . Eu precisava tanto de joe , porque é que ele simplesmente não percebe isso ! Eu não sei dizer quanto tempo passou desde que estivemos ali os dois , mas pelo menos estava me sentindo melhor .

Demi-" obrigada por aturar as minhas merdas "

Ster-" amigos são para isso dems, agora eu quero saber é o que se passou "

Demi-" joe não fala comigo á dois dias , nem uma mensagem ster ! "

Ster-" vocês brigaram ?"

Demi-"não! Ele esteve na minha casa á dois dias trás ! E nós estávamos bem ! E hoje o nick me ligou a dizer que a mãe deles tinha me convidado para um jantar ...mas joe não me avisou de nada " 

Ster-" demi...eu não sei se sou a melhor pessoa para dar concelhos sobre o joe...tipo nós não somos tipo..."amigos" . Mas eu já ouvi algumas coisas sobre ele ...e eu quase que já sabia que você ia aturar muita merda por estar com ele "

Demi-" eu sei , eu sempre soube que não seria fácil , mas o que me magoou foi o facto de ele nem sequer me falar do jantar ster ! Ele não me quer lá !"

Ster-" você por acaso não sabe se ele está fora ?! Você sabe que isso acontece né ? Ele ás vezes tem que sumir por uns dias por causa da policia" eu queria perguntar ao sterling como ele sabia de tudo isso , mas eu acho que já sabia as respostas . Eles frequentavam o mesmo bar , era óbvio que ele sabia dos rumores que circulavam .

Demi-" sim eu sei que isso acontece . Mas ele tem o celular ligado , ele chegou a me desligar a chamada . Ele sabe que estou tentando falar com ele ! E mesmo assim ..nada ster ! Absolutamente nenhuma palavra !"ele suspirou pesado 

Ster-" olha , eu não sou muito bom com isso que conselhos , deixo isso para a miley e para a selena . Mas eu acho que você devia tentar esquecer isso por um pouco . Vamos até o Dimon um pouco e eu te pago uma bebida , o que você acha ?"  

Demi-" eu não sei se tenho cabeça para isso .."

Ster-" vá vamos lá , com certeza com esse braço você não tem saído muito , por isso deixe só que essa noite seja diferente " 

Demi-" ster...eu nao estou com muita disposição para sair ...eu só quero ficar em silêncio no meu lugar "

Ster-" oh sim claro , com isso você quer dizer , ficar chorando feito uma otária e se lamentando ...oh sim realmente perfeito " ele zombou me puxando com ele 

Demi-" ster , eu realmente não esto..."

Ster-" você vai e vai mesmo " 

(...)

E aqui estávamos nós na porta do Dimon preparados para entrar e provavelmente tomar uma bebedeira até cair para o lado e esquecer as mágoas . Olhei para a minha roupa e a jeans debotada cinza e camiseta branca não me pareciam nada apropriados para o Dimon , mas eu estava pouco me importando com isso agora . Deixei sterling ir na frente enquanto descíamos as escadas . Pelo barulho eu poderia afirmar que não estavam muitas pessoas ali , provavelmente apenas os jogadores de sinuca e talvez algum casal tomando alguma bebida . Garbo estava na entrada e acabou esbarrando conosco . Ele começou a falar com sterling que nem pareceu me ver ali .

Garbo-" oi cara , você tem o número de harry ou zyan ?" 

Ster-" eu não acho que tenha ...mas demi deve ter ..." Ele se virou para mim e só nesse momento é que garbo me reconheceu , mas sua expressão não foi nada boa . Só eu é que estou perdida aqui ?!

Demi-" eu tenho sim garbo . Algum problema ?" Ele estava nervoso . Eu poderia dizer isso porque as suas mãos estavam baldeando o seu cabelo freneticamente .

Garbo-" ham, eu acho que não ..., será que você poderia me dar o número ?"

Demi-" clar..." Sterling me interrompeu 

Ster-" espera demi , garbo qual é o problema ? Te conheço bem demais para saber que você está com algum problema "

Garbo-" eu só preciso do número de harry ou zyan " ele não estava me convencendo e eu tinha quase certeza que sterling também não estava muito convencido " e eu acho que você deveria ir embora " eu olhei para sterling e sterling olhou para mim . Garbo falou isso para quem ?

Ster-" ok...você está definitivamente com algum problema !" 

Garbo -" olha , me da apenas o número por favor "

Demi-" tudo bem ! Eu vou dar !" Eu tirei o meu celular e peguei o número de harry na lista " aponta aí.....966666666"

Garbo-" certo , obrigado " mas ele não se mexeu da nossa frente .

Ster-" será que nós podemos passar ?" Garbo deixou um grande golfo de ar sair dos seus pulmões .

Garbo-"ok ! Eu tentei ! Como queiram ! " então ele saiu da nossa frente e nós passamos para dentro do salão . Eu seguia sempre atrás de sterling até ele parar abruptamente á minha frente me fazendo bater duro contra as suas costas cobertas pelo casaco de pele preta . Eu olhei para onde o olhar de sterling parou . Um calor subiu pelo meu corpo , e eu nem sei dizer o que era aquilo. Eu reconheci logo as costas de joe debruçadas sobre o balcão ,a sua cara estava deitada sobre o tampo do balcão como um bêbedo depois de ter tomado todas as bebidas que o seu corpo aguentou . Ele não se mexeu em nenhum momento. E eu queria fugir dali e ao menos tempo queria ir até ele e lhe dar um monte de porrada e ao menos tempo um monte de beijos . Eu quase que movi os meus pés em sua direcção , mas garbo apareceu na hora percebendo que eu já tinha visto .

Ster-" ele está bêbedo ?" Perguntou sterling . Garbo olhou para joe e depois voltou a olhar para nós . 

Garbo-" eu definitivamente gostaria de dizer que sim "

Demi-' o que você quer dizer com isso ?" Eu me ouvi a perguntar .

Garbo-" ele está drogado . E com isso eu digo realmente drogado ! Provavelmente se você for até lá e tentar acorda-lo ele não vai responder " as mãos de sterling me firmaram do seu lado como se eu fosse cair . E eu realmente acho que iria cair a qualquer momento . Joe não poderia estar a fazer isso com ele , conosco ! Já não bastava toda a merda que está se passando e agora isso ! Eu não sei como me aguentei ali até harry chegar , mas eu me mantive afastada de joe , não conseguindo absorver tudo o que tinh acabado de descobrir . Eu estive relutante para ir com ele , ficar com ele em sua casa até ele acordar , mas eu não estava preparada para ouvir o que ele tinha para me dizer . Quem parecia estar drogada era eu .

Fim do capítulo 

Beijinhos bruna by Portugal 

Love you all 












16 comentários:

  1. Ooi... eu comecei a ler sua historia ontem... e eu estou simplesmente APAIXONADA!!
    Quase morri de tanta perfeição!!
    Posta logo... por favor, por favor, por favoooor!!!

    P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    O

    P
    L
    E
    A
    S
    E

    Ah... queria saber, se por favor, você poderia ler e divulgar o meu blog, sou nova nisso e gostaria muito e seria muito grata se você me desse uma forcinha!! Vou postar o 1° capitulo hoje! Desde já grata!! (= Beijinhos!!

    http://jemi-burnedupthenight.blogspot.com.br/

    PS: POSTA LOGOOOOOOOOO!!!! s2s2s2

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uow !! Que empolgação kkkk até eu fiquei empolgada agora !!! Ahah muito obrigada pelas suas palavras :) eu espero que você continue gostando das minhas histórias :) . Quanto á divulgação do blog , eu não estou divulgando blogs agora porque estou sem tempo , mas não se preocupa que daqui a alguns dias eu faço um poste só de divulgações de blogs e vou colocar o seu lá :)

      Obrigada por tudo !! Beijinhos ;)

      Eliminar
  2. omg!
    amei
    você é uma diva
    posta logo!
    beijos
    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Boa noite td bem?
    Estou amando a fic!!!como srmpre esse cap está maravilhoso, parabéns!
    Agora estou super curiosa pra saber o motivo do Joe ter feito isso rsrs posta mais!!! Por favor!!!Bju

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo optima obrigada :) . Vamos ver o que vai acontecer agora né ? Kkk beijos

      Eliminar
  4. Poooooooooosta. Eu fiquei meio confusa c esse cap

    ResponderEliminar
  5. A filha do Kevin é lindinha!! Super mega fofa!
    Agora sobre o capítulo: JESUS ME SALVA! O QUE O JOE TEM NA CABEÇA? O QUE VAI ACONTECER AGORA? ELES VÃO TERMINAR? POR QUE O JOE É UM IDIOTA MESMO, DEVERIA TOMAR UMA SURRA!! ARGH QUE RAIVA DELE!!
    E PELO AMO AO BOM DEUS!! NÃO DEMORE SE NÃO IREI MORRER!!!
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. È flor , o joe nao deve estar Bom da cabeca mesmo kkkk . Vou tentar nao demorar :p

      Eliminar
  6. Morri? Sim ou Claro? Meu pai do céu! Salve o Joe da fúria da Dems por que o bicho vai pegar

    ResponderEliminar