quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Uma surpresa para vocês ^^(actualizado )

Oi minhas lindas e lindos !!! Eu sei que vocês devem estar querendo me matar e isso tudo ...mas eu não tenho tido tempo para escrever eu ainda vou a meio do capítulo e segunda tenho teste de matemática A por isso não penso que consiga postar antes de terça mas também não vou dizer que é impossível....então eu resolvi fazer um vídeo rápido sobre o que vai acontecer daqui a muito poucos capítulos ok ?! Só para vos deixar com água na boca kkk ( vocês podem não entender quase nada do que vai passar lá mas depois quando lerem os capítulos sobre essa parte vocês vão entender )


Espero que gostem !

http://youtu.be/AI3lJ41nuHk



Beijinhos Bruna by Portugal

Love you all

15 comentários:

  1. Eu não estou conseguindo abrir o video, Bruna!

    ResponderEliminar
  2. Meu Deus! O que dizer desse vídeo? Oh senhor por favor não demore a postar estou ficando louca! E que você se saia bem no seu teste! Boa sorte! Amei o vídeo :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. An ainda bem que voce gostou :) obrigada . Vou postar logo Beijo

      Eliminar
  3. Mds tu quer me matar do coracao ner minina? PLMMDS q clipe foda mds foda..
    Ela vai ficar gravida? Er issu msm producao?
    Perfeicao define se tu demorar a postar vou te bater hein?
    Poata logo
    Xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kkkk nao me bate nao , eu so tentei deist voces mais curiosas kkkkk . Nao vou democrat muito mais nao . Beijo

      Eliminar
  4. OMG ! demi grávida ....agora que o zac vai acabar com tudo msm ...meu deus ...não demore a postar por favor ...estou arrancando os cabelos de tamanha curiosidade ...bjsss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com certeza isso vai dar uma Bela confusão kkkk beijo

      Eliminar
  5. Oi tudo bem?
    Meu Deus que vídeo é esse?? rsrs Não vejo a hora de ter um novo cap rsrs. A sua fic é simplesmente perfeita!!!! Adoro!! Estou super curiosa e ansiosa!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awww , obrigada querida ;) eu não vou demorar muito não , até terça eu posto :)

      Eliminar