terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Capítulo 27-Jemi Please Don't Trust Me


Oi gente !! ^^ desculpem a minha demora , mas como eu falei , estive estudando a semana passada para o meu teste de matemática A , mas agora vou voltar a postar mais ou menos regularmente . :) 



Capítulo 27

Joe on 

Minha cabeça estava dando cabo de mim , parecia que alguém estava martelando nela com toda a força , nem me atrevi a abrir os olhos , eu não conseguia fazê-lo neste momento . Só quando senti os meus lençóis por baixo de mim é que me lembrei que da última vez que me lembro eu estava no armazém pegando umas doses de cocaína para mim . Eu nunca tinha feito nada disso , e se me perguntarem porque é que o fiz , eu não sei responder . Talvez seja porque estou vendo que tudo isso está sendo mais difícil de sair do que eu pensei , talvez eu não consiga fazer outra coisa para além dessa vida de merda . Como uma facada no meu estômago eu gemi em frustração me lembrando de todas as chamadas e mensagens de demi que eu vi no meu celular antes de consumir a cocaína  . Ela não estava fazendo de propósito , mas sem querer ela estava me pressionando , e eu não consigo fazer as coisas assim , eu precisava de espaço. ! Alguém limpou a garganta algures no quarto  , mas eu não abri os olhos , eu deixei a pessoa falar . Seja la quem for , eu preciso agradecer por me ter trazido até casa .

Harry-" você me decepcionou desta vez cara "eu não queria saber . Eu sempre vivi decepcionando os outros , não era novidade para mim . Eu começava a achar que eu era mesmo bom nisso 

Joe-" você me trouxe para casa?"

Harry-" eu e zyan , mas ele foi embora "

Joe-" eu não me lembro de nada " 

Harry-" acho melhor você se lembrar do que você fez !" Eu abri os olhos e vi uma cara nada boa vinda de harry . Ele parecia estar bem chateado . Mas ele não tinha nada haver com a minha vida , eu fazia o que queria e ele não era meu pai para me proibir . Estou farto que me digam o que eu tenho e não tenho que fazer . 



Joe -" olha , eu sei que você é meu amigo e eu aprecio muito você ter me trazido para casa ,a sério , eu estou bastante agradecido por isso . Mas agora eu faço o que eu quero da minha porra da minha vida e você não tem nada haver se eu consumi ou não cocaína bro " 

Harry-" yeah , eu sei . Mas desde o momento que você faz merda com a demi , eu preciso te avisar " 

Joe-" eu não quero que você sequer pense em contar isso para ela harry !! Eu não vou voltar a consumir , foi apenas uma recaída . Eu vou falar com ela hoje mesmo "

Harry-" eu não acho que seja necessário ninguém contar joe , ela viu " os meus músculos ficaram rijos automaticamente e eu me obriguei com esforço a voltar toda a atenção para onde harry estava .  

Joe -" o que ?!"

Harry-" você estava no Dimon , Completamente grogue , quase morto ...eu diria ...e ela chegou lá e viu " oh não não não 

Joe-" eu fiz alguma coisa com ela ?! Eu disse alguma coisa ? Eu estava com alguém ? Fala porra !" Eu estava vendo tudo á roda agora , talvez mais do que se tivesse consumindo . Eu queria que ele dissesse que só estava de brincadeira , só poderia ser brincadeira !

Harry-" se acalme bro , isso não vai resolver nada agora "

Joe-" calma ?!" Eu bufei tentando me levantar mas eu corpo não estava respondendo ás minhas ordens , fui jogado quase violentamente contra a cama de novo " o que ela disse harry ?" Acabei por dizer rendido ao meu estado .


Harry-" quando eu cheguei ela estava com sterling lá , não perto de você . Eu arrisco em te dizer que ela não olhou para você nenhuma vez desde o momento que eu e zyan chegamos lá " 

Joe-" ela sabe que eu me droguei ?"perguntei com desdém , com medo da resposta , mesmo ela sendo quase óbvia .

Harry-" sim , eu falei com sterling . " ignorei o facto de eu odiar sterling e de ele chegar lá com a minha garota , esse era o menor dos meus problemas agora .

Joe-" ela me mandou alguma mensagem a perguntar por mim ? Alguma chamada ?" Perguntei com esperança , que foi logo quebrada pela cara de lamentação de harry .

Harry-" não , ela não disse nada a mim . E o seu celular também não tocou " coloquei a mão sobre a cabeça e me mantive assim durante minutos , tentando pensar no que poderia fazer .

Joe-" ela me odeia agora "

Harry-" ela te ama , mas com certeza você decepcionou ela "

Joe-" eu disse a ela que nunca ia decepciona-la ! Merda de vida !" Eu peguei o primeiro objecto que minha mão encontrou e joguei contra a parede na minha frente , no segundo seguinte os pedaços de vidro do copo estava estilhaçado sobre o chão . Eu estava plenamente consciente da minha respiração anormal , eu precisava me acalmar e pensar , eu tinha que pensar .

Harry-" nós vamos dar um jeito , ela só está magoada agora . E ela tem razão , agora está feito , o que você tem a fazer é provar que está arrependido que nunca mais vai chegar perto destas coisas de novo ." Harry colocou as mãos sobre a cara respirando fundo e olhou para mim com um olhar de irmão super preocupado " o que deu em você joe ? Você nunca tocou nisso não é ? Porque agora ?!"

Joe-" nem mesmo eu sei te responder a isso , eu simplesmente estava irritado com tudo e quando dei por mim já tinha a droga nas minhas mãos , pronta a entrar " 

Harry-" ligue para ela , provavelmente ela não irá atender , mas isso você já sabe , então mande uma mensagem . O importante é ela saber que você está tentando falar com ela para pedir desculpas "eu a conhecia muito bem , eu sei que seria bem difícil de ela me perdoar por isto , ainda por cima ela sabendo que eu não estava retornando as suas chamadas á alguns dias atrás , no mínimo ela faria isso comigo também .

Joe -"eu vou ligar " me estiquei contra o criado mudo e retirei o meu celular de cima digitando o número de demi . Eu olhei para harry como se aquilo me desse algum tipo de força . Ao terceiro toque ela atende , oh graças a Deus . 

@chamada @
Joe-" demi ...desculpe pelo que você viu , nós preci...."
Miley-" olha aqui seu merda , é a miley não a demi . Como se já não fosse óbvio ela não quer sequer ouvir falar de você , eu já sei o que você fez e posso dizer que nunca esperei que você fizesse tudo isso á demi , ela não merece isso !"
Joe-"olha , eu sei ok ! Eu sei que fiz tudo errado , mas me passa o celular a ela por favor "
Miley -" esquece , ela não quer falar com você agora , eu nem mesmo estou com ela . Eu estava em casa dela e quando o celular tocou ela sabia que era você , então ela apenas Saiu do quarto deixando-o tocar "
Joe-" miley " eu suspirem aflito " você precisa me ajudar , por favor . Eu preciso da tua ajuda "
Miley-" o que você fez foi muito cruel joe . Eu acho que você deve deixar as coisas acalmarem primeiro "
Joe-" não ! Eu não posso deixar que ela passe os dias assim chateada comigo miley ! Eu não posso , eu não consigo !"
Miley -" pelo que ouvi você não teve dificuldades em deixar ela sem notícias suas durante uns dias né?"ela estava me lembrando de mais porcaria, e eu não estava precisando que me lembrassem de mais nada por agora .
Joe-"eu estava com problemas , eu só não queria descontar isso nela "
Miley-" você devia ter se lembrado disso antes de tudo . Ela está completamente destroçada por sua culpa idiota . E olhe , ela está voltando para o quarto , vou desligar " 

@@@@@

Harry-" alguma coisa ?"eu gemi frustrado com está porcaria toda , eu não acho que isto poderia piorar .Meu celular começou a tocar no mesmo lugar onde eu tinha jogado ele segundos atrás . Uma esperança se encheu em mim , poderia ser a demi . Mas era o nome de nick que piscava na tela .

@@@chamada @@@@
Joe-" seja lá o que for , fale rápido estou mesmo sem paxora para as suas coisas "
Nick-" porque é que você não falou a demi sobre o jantar que mamãe tinha dito ?"eu me esqueci , eu tava com tantos problemas , quem é que iria se lembrar de um jantar na minha situação !
Joe-" não , eu não falei "
Nick-" temo que ela já esteja informada . Desculpa cara , mas mamãe me pressionou para confirmar se você ia ou não , então eu liguei para a demi e foi aí que eu percebi que você nem mesmo tinha dito nada "
Joe-" isso foi quando !?" Eu achei a minha voz para dizer isto 
Nick-" ontem á noite " isso quer dizer que ela já estava puta da vida comigo ontem á noite ! E ainda por cima me encontrou naquele estado ! Não querendo ouvir mais uma palavra joguei o celular contra o chão e harry se levantou alarmado
@@@@@

Harry-" qual o problema desta vez ?"

Joe-" simplesmente mais problemas !" 

Harry-" você precisa descansar um pouco joe , vai tudo se resolver "

Joe-" não ! Não vai ! Eu preciso falar com ela ! E eu vou agora !" Me levantei com tudo ainda um pouco tonto e reparei que estava completamente vestido com a roupa de ontem , o que ainda me facilitou mais o trabalho . Harry se pôs no meu caminho .

Harry-" eu não posso deixar você fazer mais alguma bobagem bro , eu não posso deixar "

Joe-" saia da frente , acredite em mim . Se você não sair eu sou capaz de tirar da minha frente com muita facilidade " e eu ia , eu só queria chegar a demi agora e explicar tudo para ela .

Harry-" ela ainda está muito magoada joe , ela não vai querer ver você e se os pais dela e zac estiverem em casa ? Já viu o problema que você pode arranjar ? Pense cara !"

Joe-" eu não quero saber ! Eu não quero mesmo saber ! Eu vou chegar a ela nem que seja a última coisa que eu faça , mas eu vou me explicar para ela , eu preciso disso " eu acho que harry sabia que ninguém ia me conseguir deter naquele momento pois ele deu um passo para o lado e me deixou passar 

Harry -" apenas me ligue se tiver problemas " eu assenti e peguei minhas chaves . Eu tinha que fazer ela entender , eu tinha .

(....)

Logo que virei na rua que dava acesso á casa da demi o meu coração disparou numa ansiedade como se ele fosse sair fora de mim . Agarrei o volante com força e disse a mim mesmo que eu precisava fazer ela me perdoar , custe i que custar eu ia . Para minha sorte eu não vi carro nenhum na garagem , o que indicava que zac e os pais de demi não estavam em casa , isso era bom . A luz do quarto dela estava acesso , miley provavelmente estava lá ainda . Fui até o Hall de entrada e tocou na campainha . Minutos depois ouvi alguém descer as escadas . É a porta se abriu . Ela estava vestida com um calção azul escuro e uma camisa igualmente azul que fazia com que meu corpo me chama-se ainda mais para o dela , tão inocentemente linda . Demi ainda não tinha levantado a cabeça .

Demi-" miley você se esq..." Ela me olhou e ficou imóvel com os seus olhos grudados em mim . Eu pude reparar que seu olhar estava distante e os arcos mais escuros á volta dos seus olhos era a prova de que ela passará a noite chorando , por minha causa . Isso doeu mais do que qualquer coisa .

Joe-" me desculpa demi , por favor . Me deixe pelo menos te explic..." 

Demi-" sai daqui , simplesmente sai da minha casa , sai de perto de mim " cada palavra estava me afundando .

Joe-"demi , eu preciso te explicar , por favor deixe eu te explicar " eu estava tão aflito , eu só queria que ela me deixasse falar !

Demi-" eu vi tudo ok ? Eu sei de tudo . E eu vou fazer um favor para você , eu não te vou estar na sua cola mais , você pode fazer o que quiser , com quem quiser . Eu não tenho mais nada a ver com isso . Acabou joe . Eu quero você longe mim a partir de agora ." Cada lágrima em seu rosto me dizia ao contrário do que ela estava dizendo , ela apenas estava magoada , ela não podia estar me afastando dela , eu não posso fazer isso . 

Joe-" você só está magoada , eu sei que você não estava acabando comigo . Nós não podemos acabar assim . Eu te amo mais do que a minha vida"

Demi-" mentira ! É tudo mentira ! Se você amasse você não fazia o que você fez ! Eu já falei , eu não quero uma pessoa como você do meu lado , me magoando a Tod o tempo . " ela respirou fundo , deixando o seu delicado rosto mostrar mais algumas lágrimas " zac tinha razão . Eu estivesse tão cega Tod esse tempo em relação a você , mas eu acordei joe , eu acordei e quero que você nunca mais chegue perto de mim " eu precisava fazer ela parar de falar , ela não queria dizer tudo aquilo . Nem eu queria ouvir . Levantei uma mão para puder lhe limpar uma das lágrimas que estava chegando á boca , mas ela me parou antes do toque ." NÃO TOCA EM MIM ! Nunca mais joe " eu preferia ter levado um tiro do que estar ouvindo aquilo . Ela não podia estar acabando tudo assim , eu a amo com tudo o que tenho nessa merda dessa vida .

Joe-" demi por favor  ...não me deixa , por favor " eu estava ajoelhado na frente dela , e eu não queria saber . Eu só queria que ela me perdoasse e não me mandasse embora da vida dela . Eu queria toca-la . Eu queria que tudo estivesse bem é que ela viesse para a minha casa essa noite e fosse minha a noite toda , que eu pudesse amá-la com cada célula do meu corpo . Eu precisava disso mais que tudo . Eu só preciso dela .

Demi-" sai joe ! Me deixa em paz ! Nunca mais volte " ela fechou a porta com tudo na minha frente e de repente  o meu mundo pareceu desabar aos meus pés , e eu não podia fazer nada , ela me quer longe dela , ela quer eu fora da vida dela . Eu sabia que ela estava do outro lado da porta , eu podia ouvir os seus soluços no meio das lágrimas . Eu não podia deixar ela ir , eu tinha que fazer qualquer coisa , eu ia ter ela de volta , porque ela me pertence .

(...)


1 mês depois ...


Demi on 

Um mês sem vê-lo , um mês sem toca-lo , um mês onde a minha vida não andou , eu simplesmente me arrasto pelos cantos como uma assombração sem vontade de fazer nada . Eu odeio admitir isto mas eu sinto falta dele , depois de tudo eu só queria estar do lado dele . No fundo eu queria que ele não tivesse respeitado o que eu disse e tivesse vindo atrás de mim nesse mês ...mas não aconteceu , ele estava respeitando a minha decisão .Eu também tirei o meu gesso do meu braço e tudo o que se havia passado era apenas memórias para mim , ela agora estava na cadeia e eu não podia me preocupar mais com isso .

Zac -" oi gata " disse zac dando um beijo na minha testa . A nossa relação tinha melhorado , e nós não estávamos mais brigando , eu até já nem dizia nada quando clarrisa aparecia aqui em casa . Eu sabia que alguém tinha lhe dito que eu e joe já não estávamos mais juntos , talvez tenha sido nick , eu não posso confirmar , mas com certeza zac tinha ficado satisfeito com isso ." Você vai ficar aí só brincando com a sua comida ?" Eu olhei para o meu pequeno almoço e reparei que não tinha tocado nada . O que tem acontecido frequentemente .

Demi-" estou sem fome " disse rendida colocando o garfo sobre a mesa .

Zac -" isso ainda é tudo por causa do idiota do seu ex namorado ?" 

Demi-" se você começar a falar sobre isso eu volto a não falar com você " eu podia ter acabado com o joe , mas eu não admitia ninguém falando mal dele .

Zac -" tudo bem . Mas você precisa reagir demi , até sua mãe já me perguntou o porquê de você estar assim"

Demi-" você disse ?"

Zac-" eu não preciso dizer , ela já sabia que alguma coisa estava acontecendo entre você e o joe "eu podia me abrir com zac agora e falar tudo o que estava sentindo , mas ele ia estar sempre contra o joe . Então eu não podia tentar desabafar sobre isso com zac .

Demi-" eu vou ficar bem " disse voltando a remexer o meu pequeno almoço no prato .

Zac-" eu sei que vai " ele sorriu para mim e me beijou a cabeça " estou indo com clarrisa , avise a sua mãe que não vou almoçar em casa mana "

Demi-" certo , divirta-se" e lá estava eu sozinha com os meus pensamentos . Droga , eu precisava esquecer ele . Definitivamente .sim , eu tinha . A minha campainha tocou, eu saltei pelo susto . Provavelmente zac tinha se esquecido de alguma coisa . Levantei-me e fui até a porta e abri-a . Selena .

Sel-" oi gata . Vamos no shopping ?" Boa , pelo menos ela estava mais animada que eu .

Demi-" hoje é o meu primeiro dia lá no trabalho da natação , mas isso é só á tarde "

Sel-" sem problemas , nós podemos ir agora de manhã certo ?" Eu não tinha pachorra , mas talvez isso me fizesse bem . Eu precisava de um tempo só para mim , para cuidar da minha aparência e esquecer todos os meus problemas .

Demi-"tudo bem , então vamos "peguei minha bolsa no meu quarto e tentei me mostrar o máximo feliz possível , não que eu não saiba que selena não ia perceber , mas eu podia tentar .

(....)

Sel-" pelo amor de Deus chame a minha demi de volta , eu já não aguento mais fazer você sorrir ! " nós já estávamos no shopping fazia 3 horas , andando ás voltas e comprando coisas para selena . Eu vi algumas coisas , mas nada me parecia bom o suficiente para comprar , ou talvez seria o meu humor negativo para tudo . Eu sei que ela estava fazendo de tudo para me animar , e eu juro que estava tentando colaborar ,mas não estava fácil .

Demi-" eu estou bem "

Sel-" claro que você não está bem !" Ela bufou se sentando num banco qualquer no meio do shopping . Eu me sentei ao lado dela uns segundos esperando ela me rezondar ainda mais pela minha atitude , mas eu não poderia controlar isso . Eu estava mal , e não conseguia esconder assim fácil . " o joe anda bêbedo todos os dias no Dimon , nick tem me falado que a mãe dele anda muito preocupada . Ele não come ...a única coisa que ele tem feito é ir ao Dimon , beber até não puder mais , chamar por você como um louco , esperar que harry ou nick vão levar seu corpo caído de bêbedo para casa e depois dormir ferrado . Eu não acho que isso esteja bem esclarecido entre vocês , porque obviamente essa merda está colocando a sua vida e a dele de cabeça para baixo , vocês estão piores que zombies . Eu acho que vocês precisam falar e se entender "

Demi-" o que ele fez não tem desculpa , ele me ferio , ele traiu a minha confiança "

Sel-" ele te ama . Isso eu tenho certeza demi . Vocês precisam falar " 

Demi-" chega dessa conversa . Podemos simplesmente ir embora ? Estou cansada " 

Sel-" tudo bem" ela se levantou rendida mas me olhou de novo " mas pense nisso , vocês estão sofrendo longe um do outro . Você pediu distância , ele está fazendo isso . Mas você está sofrendo e ele também . " o meu coração gritava para eu ouvir o que ele estava falando , porque no fundo era isso que eu queria , era voltar para ele de novo . Mas ele me traiu , ele se drogou , isso foi o limite que eu poderia aguentar .

Demi-" não quero ouvir nada disso sel "

Sel-" ok ! Não falo mais nada ! A vida é sua , a decisão também ! Será que podemos pelo menos ir tomar um café antes de irmos embora ?"

Demi-" Starbucks? Não me apetece ficar aqui no shopping por muito mais tempo "

Sel-" ok , vamos "  

(....)

Sel-" vai querer o de sempre né ? Double caramel ?" Eu assenti para ela da nossa mesa e ela fez os pedidos para a garçonete do starbucks . Graças a deus não estava muita gente hoje lá , de maneira que o ambiente estava bem calmo . Minha cabeça agradeceu por isso profundamente 

Sel-" aqui " ela me entregou a minha bebida e se sentou . Quando o cheiro do caramelo bateu os meus sentidos , uma fome dos últimos dias veio forte , mas eu sabia que o nó no meu estômago não me deixaria comer , era como se alguma coisa na garganta não deixa-se ele passar . " droga m esqueci o meu bolo de chocolate . Será que você pode ir lá pegar para mim ? Não quero me levantar de novo " 

Demi- " ok " me levantei no meu lugar e fui até o balcão . Por sorte eu era a única na fila " olá , era um fatia do bolo de chocolate por favor "

XXX-" é para já senhora " eu esperei enquanto ela ia a dentro buscar o bolo e comecei a ler um dos folhetos de propaganda que estava sobre o balcão . Nada de interessante na verdade , mas pelo menos dava para passar o tempo . Do meu lado direito alguém puxa a voz como se estivesse tentando chamar a minha atenção . Ele olho para cima e vejo uma das pessoas que eu não queria nada ver ....helena . Era só o que me faltava . Quando eu estava prestes a falar alguma coisa ela falou .

Helena -" oi "

Demi-" oi "

Helena-" bem , eu queria lhe pedir desculpa pelo meu comportamento lá na casa do joe , eu nem pouco sei o que me deu na cabeça , provavelmente foi o álcool a mais . Eu me sinto muito envergonhada por isso . O joe já me desculpou e eu queria que você também o fizesse por favor " claro que o joe tinha lhe perdoado ! Claro ! Eu poderia estar á espera de outra coisa ? 

Demi-" eu já não estou mais com ele . Por isso para mim é igual . Realmente sua atitude não foi das melhores , mas eu já esqueci " não , eu não tinha , mas era melhor acabar com isso .

Helena -" é , eu percebi que vocês acabaram . Quando eu convidei ele para ser meu acompanhante num jantar de negócios  esta noite ele não disse que tinha que perguntar a você nem nada , ele simplesmente confirmou isso na hora " um ciúme voltou em mim com tudo . Eles iam sair essa noite , os dois ? Como um casal ! 

Demi-" bem , espero realmente que se divirtam esta noite "

Helena-" obrigada querida , com certeza que sim . Foi um prazer ver você de novo " eu sorri o mais falso que eu consegui e para minha felicidade a garçonete trouxe a fatia do bolo de chocolate .

Demi -" adeus "

Helena-" até mais demi" é demetria para você sua cobra . Eu deveria estar com uma cara péssima pois selena arregalou os olhos parcialmente antes de falar 

Sel-" a garçonete foi rude com você ?"

Demi- " não ! "

Sel-" então o que aconteceu lá ?"

Demi-" está vendo aquela mulher ali no balcão ?" Eu apontei sem dar muito nas vistas 

Sel-" aquela modelo ali ?" Eu bufei irritada pela sinceridade de selena . Aquilo só me irritava mais 

Demi-" sim ! Ela é a garota que estava na casa do joe naquela noite !"selena olhou em choque de mim para helena e depois tapou a boca 

Sel-" ela falou com você ?"

Demi-'sim !"

Sel-" que ordinária "

Demi-  " e ainda fez questão de falar que o joe vai ser o seu acompanhante num jantar essa noite "

Sel-" você está claramente com ciúmes "sim. , eu estou fodidamente com ciúmes ! eu quero matar a helena nesse momento .Eu não quero que ele vá a lugar nenhum com ela , eu não quero que eles pareçam um casal .

Demi-" eu na...sim porra ! Eu estou com muito ciúme !"e eu quero chorar agora .chorar de frustração .

Sel-" você quer ir embora ?" Eu assenti . Estava deprimida de novo . Talvez ainda pior agora . Tudo estava dando errado para mim , e cada tudo parecia remar ao contrário daquilo que eu queria . 



(....)

Eu passei a minha tarde toda inclinada para mandar mensagem ao joe , com uma ideia estúpida de fazê-lo não ir aquele jantar com ela . Mas quais seriam os meus argumentos ?! Era demasiado ridículo sequer pensar nisso . Por outro lado , eu ia deixar eles saírem os dois ? Eu queria perdê-lo assim ? Eu tinha que para de mentir para mim mesma , eu quero o joe loucamente , eh sinto tanta saudade dele que dói . Eu tinha que fazer alguma coisa . Pulei da cama e fui buscar o meu computador ,talvez se eu mandar uma mensagem para o facebook  dele não vá parecer tão otário assim . Ele estava online á 20 minutos atrás ...Pensei  outros 10 minutos sobre algum assunto possível  ...o que ia dizer ? Que tinha visto helena e que não queria que ele fosse ? Oh , parece tão estúpido ! 

De:@ddlovato 
Para :@jjonas 

Oi , está tudo bem com você ? 


Fiquei olhando o ecrã do computador á espera de alguma resposta ...5 minutos depois eu vejo a indicação que ele tinha visto a mensagem , mas não ouve resposta logo . Cai para trás na cama . Ele não ia responder ! Para minha surpresa eu ouvi o som de mensagem .

De:@jjonas
Para:@ddlovato 

Vou vivendo , e você ?

De:@ddlovato
Para:@jjonas 

Estou bem .( mentira !) então ...você tem planos para hoje ?


(Porra , isso tinha sido óbvio demais !)

De:@jjonas 
Para :@ddlovato

Nada de especial porque ? 

De :@ddlovato 
Para:@jjonas 

Por nada ....

De:@jjonas
Para:@ddlovato 

Ok . Seus hematomas como estão ?

De:@ddlovato 
Para:@jjonas 

Já não tenho . Estou bem agora .


De:@jjonas
Para:@ddlovato

Sinto falta de você .


Meu coração parou de bater com as suas palavras . Oh deus oh deus . Eu o queria tão profundamente ! Mas ele está nessas porcarias todas e eu não sei até onde posso confiar nele . Ele tinha se drogado , ele era traficante! Onde é que eu estava com a cabeça ! Eu estava tão confusa , era como se alguém me puxasse para ele e a outra parte me jogasse para longe dele porque tinha um grande sinal por cima do joe a dizer" perigo" . Sem saber o que dizer desliguei o meu computador e não respondi nada . Eu não sabia o que fazer . 


(....)

Joe on 

Eu não sei o que estava pensando quando disse que ia ao jantar com helena ,quer dizer , eu até sei ! Eu quero tirar a demi da minha cabeça , eu não aguento mais sofrer , eu nunca pensei sequer que era possível sentir-se assim por alguém , era tão duro que se eu pudesse arrancar o meu coração fora , eu faria . Este mês foi o mais complicado de toda a minha vida , eu parecia mais morto do que vivo , e o meu único consolo era a bebida . E por falar nisso , lá estava eu de novo pronto para sair com o maldito blaser preto e com um copo de uísque na mão praticamente Tod bebido . Eu pensei que hoje não ia tocar no álcool , eu tinha quase prometido a mim mesmo que não o faria , mas aí a demi me manda mensagem e me deixa na merda , tal como ela fez durante Tod este mês . Eu quero tanto ela de novo , cristo !A minha vontade era ir atrás dela agora mesmo e dizer tudo o que preciso dizer , eu quero ela de volta , eu preciso disso ! E era isso que eu ia fazer ! Eu não quero saber se ela me manda embora ou não , eu só preciso vê-la hoje , agora ! Que se dane a helena ! Joguei o meu copo para qualquer lugar em cima da mesa e tirei minhas chaves do bolso , abri a porta mas algo me fez parar . Demi estava parada na minha porta de uma maneira que dizia que ela estava prestes a bater na porta antes de eu aparecer . Controlei o meu impulso para não pega-la de uma vez .

Demi-" hum...oi?"ela estava completamente sem jeito eu podia ver isso . E eu não poderia esperar mais , ela estava aqui deus ! Ela estava ! Ela tinha vindo atrás de mim ?

Joe-" o que você está fazendo aqui ?" Se controla joe , se controla .

Demi-" eu...eu senti sua falta " ela deu um grito surpresa quando eu dei um passo até ela e peguei ela em meus braços . Eu acho que minhas mãos já sabiam todas as curvas do corpo dela , e tanto que senti falta disso . Os nosso beijo não passou por preliminares , tornou-se logo cheio de saudade , desejo e paixão . 

Joe-" fica comigo essa noite , pelo amor de Deus demi , só essa noite . Eu preciso de você " eu disse durante o caminho de beijos que eu fazia entre seu pescoço e a curva dos seios dela . O cheiro dela ...eu preciso disso .

Demi-" não tanto quanto eu " ela gemeu de volta me dando cartão verde para avançar .

Joe-" quarto agora ?" Eu fechei a porta na nossa frente e empresei a demi contra a porta fria . Ela gemeu em protesto .

Demi-" quarto joe , quarto " ela pediu ofegante me deixando louco . Eu sei que isso poderia não passar de uma noite de descarga de saudade entre nós , mas eu precisava de fazê-la minha de novo , e eu ia . Está noite ela seria minha de novo e isso é tudo o que importa .

( isto aparece tudo muito bonito e tal , mas acreditem que isso é só aparentemente :p)



Fim do capítulo 

Love you all 

Beijinhos Bruna by Portugal 









  

22 comentários:

  1. Respostas
    1. O proximal cspitulo vai ser forte ahaha . So avidando :p

      Eliminar
  2. To no céu? Por que eu acho que morri! Cara esperei tanto por esse capítulo, e ele foi perfeito :3
    Não demore por favor. Beijos
    Fabíola Barboza

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado querida :) não vou demorar :p beijo

      Eliminar
  3. Aiin mds perfeicao define pai amado q q er issu
    Joseph vc vacilou msm seu idiota do caralho,mais tadinho
    Nao pera AHHHHHH ,mds mds eles passaram a noite juntos ou ele ta sonhando? Ain mds to curiosa
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele não está sonhando flor ! É mesmo verdade ! :p

      Eliminar
  4. Posta logo
    amei,o.m.g incrível
    :) posta logo
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Meu Deus que cap foi esse?!? Muito perfeito!!!! Estou mais que anciosa pelo próximo cap!!! Bju!

    ResponderEliminar
  6. COMO ASSIM APARENTE? N ME DEIXE MAIS LOUCA DO Q ESTOU!!! POOOOSTA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que esse love todo não vai durar muito não kkkk beijo

      Eliminar
  7. Posta Logo!!
    Eu sei queo o Joe pisou na bola com a Demi mas poxa, eles tinham que ficar juntos denovo!!!
    Amei Amei Amei
    Posta Logo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas isso nao vai ficar por aqui querida kkk espera para ver :p

      Eliminar
  8. Vai ter outro capítulo quando? ,

    ResponderEliminar
  9. Caramba, posta logo por favor; Você está matando uma #Jeminatica do coração !

    ResponderEliminar