segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Orgulho português fala mais alto !!

Ē com muito orgulho que venho aqui partilhar com vocês a minha felicidade em saber que o Cristiano Ronaldo ganhou a bola de ouro .Uma felicidade imensa para todos os portugueses mas ainda mais para a população da madeira , terra que viu o Cristiano Ronaldo nascer . E eu como madeirense e portuguesa que sou, tinha que deixar estas palavras no meu blog . São pessoas como Ronaldo que me fazem pensar que os sonhos são todos possíveis quando existe determinação e garra ,. Muitos dizem que ele é arogante ,e materialista e tudo mais , mas essas pessoas não sabem obviamente do que falam , e acho que a entrega do prêmio para quem viu mostrou tudo !

Então só me resta dizer MUiTO ObRiGaDa Ronaldo por fazeres o nome da MAdeira e de POrtugal chegar a todos os cantos do mundo !!!!









Beijinhos Bruna by Portugal

Love you all

( ps: estou acabando o capítulo , logo logo eu posto )

9 comentários:

  1. Cristiano Ronaldo meu gato , meu homem , meu marido ♥
    PERFEITO , super merecido !

    ResponderEliminar
  2. Achei bem legal, esse ano foi justo e merecido ^^ sou Brasileira, mas gosto muito dele, e vi como ele ficou emocionado com o prêmio ^^
    Parabéns =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também eu fiquei juh ;) , ele foi bem humilde nas suas palavras como sempre :)

      Eliminar
  3. Parabéns, ele é lindo e merece tudo oque conquistou, deve ser um tremendo orgulho, posta logo!!

    ResponderEliminar
  4. Premio merecido e acredito ser compartilhado por tds vcs portugueses...parabens...apesar d q sera o nosso concorrente forte aqui no Brasil....p a copa kkkkkm

    ResponderEliminar
  5. Esqueci de assinar o comentario acima guria ...so p vc saber bjs dai

    ResponderEliminar