sábado, 11 de janeiro de 2014

Capítulo 22 -Jemi-Please Don't Trust me




Oi gatas !! Eu arranjei um tempo para terminar o capítulo , não está tudo como eu quero , eu queria colocar uma parte hot , mas aí ia ficar muito grande . Mas o próximo será hot .  ( e estou avisando que já tirei as letras irritantes para vocês comentarem ,kkk )

Capítulo 22


Demi on 

Eu estou na sala da casa da avó de joe . Carmen está com o seu olhar triste por nós ver indo embora , isso me parte o coração . Ela me recebeu e tratou como uma filha e por momentos eu queria ficar ali e não voltar para casa .

Carmen -" eu espero que você venha ver sua avó mais vezes !" Disse Carmen num tom de brincalhona para o joe enquanto lhe acariciava os cabelos ." E você minha linda , eu quero que volte sempre que quiser , a minha casa estará sempre aberta para você demi , já o considero como minha neta . E por favor , continue fazendo o joe feliz , eu vejo que vocês são muito importantes um para o outro "

Demi-" pode deixar , eu agradeço por ter deixado eu ficar aqui , a senhora foi muito gentil comigo desde o início " ela sorriu para mim também é me abraçou apertado . Joe tinha um sorriso na sua cara , ele estava gostando da cena familiar entre mim e Carmen .Joe pega a minha mão e me leva atrás dele até o seu carro . Quando eu entro eu respiro fundo num intuito de me mentalizar que estava indo para o inferno de novo . 

Joe -" você está com medo do que nos espera não é?" A sua mão repousou na minha perna , acalmando me logo .

Demi- " você vai continuar comigo ?" Ele me olhou com um grande ponto de interrogação estampado na cara .

Joe -" sempre é até o fim dos meus dias demi "

Demi-" então eu não tenho medo " respondi firme . Os seus lábios repousaram nós meus por alguns segundos e depois de afastou para ligar o carro e pegarmos a estrada rumo ao inferno .

(...) 

Ao abrir a porta da minha casa eu me debati com zac no sofá assistindo tv . Dei graças a deus por ele não ter me visto chegar no carro de joe , eu não precisava de meu namorado e meu meio irmão á pancada no meu jardim .Eu estava determinada em não abrir a boca e seguir direta para o quarto , ainda por cima tinha que ir trabalhar hoje e mais tarde tinha treino .

Zac -" você passou a noite com ele não foi ?" Parei no meio do corredor e me virei para o encarar .

Demi-" e se eu fiquei !? O que você tem haver com isso hein ? Eu faço o que quiser da minha vida , e eu vou já avisando que se você pensar sequer em ferar o joe , pode me esquecer para sempre , eu nunca vou te perdoar "ele se levantou e atravessou a sala toda até chegar perto de mim . 

Zac -" eu não sei que merda é que esse cara andou falando para você de maneira que voçe ficou tão iludida , quando você vir o que realment..."

Demi-" pode parar por aí ! Ele já me contou tudo zac ! Ele me contou que ele trafica droga ! Que ele é um traficante ! E dai ? Isso começou no passado , e nós vamos ultrapassar isso juntos " zac fica me olhando espantado pela minha calma a falar de toda esta história . Mas eu não tinha paxora para as cenas dele , não tinha mesmo ." Eu vou subir para o meu quarto e eu não quero que você vá me interromper " subi as escadas em direcção ao meu quarto . Finalmente respirando o ar "puro" do meu quarto . Senti uma necessidade de ligar a selena e a miley para contar a elas tudo o que estava se passando . Me joguei na cama e digitei o número de selena primeiro . No segundo toque ela me atendeu .

Sel-" demi ainda bem que você ligou , fiquei esperando uma chamds sua ontem durante Tod o dia ! E você não me disse nada , por momentos pensei que alguma coisa estava errado " ela estava preocupa , eu podia ouvir isso pelo seu tom de voz .

Demi-" me desculpa , eu ontem nem tive muito tempo para pensar no meu celular , e eu preciso de desabafar com vocês ,eu vou colocar miley na linha " 

Sel-" tudo bem " em seguida deixei selena na chamda em espera e busquei o número de miley .

Miley -" nossa sua vaca ! Eu estava morrendo para falar com você ! Selena me contou tudo o que se passou em sua casa ! Você está bem ?" 

Demi-" espere dois segundos smiley  , vou colocar selena na chamada também " olhei no meu ecrã e coloquei na conexão ." Oi estão as duas aí "

Miley/sel-"sim "

Demi-" então , eu preciso falar com vocês o que joe me contou ontem ...e eu não quero que vocês me julguem no final , eu já tomei a minha decisão , e eu não vou mudá-la " selena não respondeu .

Miley -" fala logo garota , estou a ficar nervosa "

Demi-" então ...o motivo pelo qual ele nunca me levou a lugares públicos , ou beijou a NATACHA , ou simplesmente era super estranho ....é porque ele é um traficante , tipo , de droga ! E não é simplesmente um empregado qualquer , ele é o cabeça , o chefão daquilo tudo " deixei o se sair dos meus pulmões , me sentindo aliviada por ter partilhado isso com ela , mas preocupada pois nenhuma estava respondendo do outro lado da linha ." Eu agradecia que alguma de vocês falasse alguma coisa por favor "

Sel-" eu já desconfiava disso demi , para ser sincera eu quase tinha a certeza disso , eu apanhei algumas conversas entre joe e nick pelo telefone , e eu fui captando as coisas , eu não queria admitir isso a você , e nick nunca me confirmou nada , mas eu sempre fiquei com algumas suspeitas quanto a isso "

Miley-" eu estou em choque nesse momento ! Porra ! Eu pensei que ele fosse algum empresário rico ou um engenheiro bem sucedido ! Afinal ele é ..oh deus demi "

Demi-" eu sei , eu sei...mas o meu ponto é o seguinte , isso foi uma história que ele tem do seu passado , não começou quando começamos a namorar , por isso eu não posso o julgar por isso , então eu sei que eu posso ajudá-lo a sair dessa , eu sei que ele vai fazer isso por mim "

Sel-" uow , eu estava plenamente consciente que você ia querer ele longe de você ! "

Nick-" ela não vai ?" Eu ouvi nick na linha também , com certeza selena estava com ele .

Miley -" como eu disse , eu ainda estou fodidamente em choque com tudo isso .mas tenho um concelho para te dar , nunca espere que alguma coisa mude assim derrepente , isso não parte de você , isso tem que partir dele e eu não acho que você devia se envolver nas coisas dele , fique longe dessa parte da vida dele "

Demi-" mas eu posso ajudá-lo nisso , eu sei que ele vai mudar por mim"

Sel-" você já pensou o que ele irá fazer da vida quando não traficar mais ?" Eu pensei um pouco nisso ...eu realmente não tinha pensado nisso .." Demi " ela indagou o meu nome se preparando " eu gosto do joe , sinceramente eu gosto dele , mas ele está acostumado a um nível de vida um pouco alto , você vê ! Tudo o que ele tem deve custar mais do que a minha família já teve em gerações ! "

Miley -" e quando faltar o luxo demi !? E quando faltar aquilo que ele está acostumado a ter ? Quando ele se vir num trabalho em que não ganhe muito , em que não ganhe dinheiro fácil ? O que é que você acha que vai acontecer ?" Eu mordi o meu lábio impedindo o choro de sair , elas estavam a ser muito radicais ! Elas nem sabem direito quem o joe é de verdade e já estão o julgando ! Isso não é certo ! " ...pois demi , ele vai voltar a traficar porque é isso que ele se acostumou !  E você vai ficar completamente quebrada por dentro ! Ah , e sem falar na parte em que você transou pela primeira vez na vida  ! E nem mesmo me contou nada ! Essa doeu demi !" 

Sel-" nick eu acho que você deve deixar de ouvir a conversa neste momento , demasiada informação para você "eu ouvi selena sussurrar para nick na linha , mas mesmo assim eu ainda podia ouvir 

Nick-" oh deus , ela era virgem ?" Sussurrou de volta e um gritinho escapou pela sua boca , provavelmente selena tinha lhe dado um chapada ou qualquer coisa do gênero .

Sel-" miley , eu também acho que você está a ser um pouco precipitada , você não pode generalizar as coisas desse modo , temos que dar o benefício da dúvida a ele " 

Miley -" eu já vi muita coisa nessa vida sel , eu sei como isso vai acabar e eu não quero ver uma das minhas melhores amigas destroçada no final de tudo "eu liguei para elas num objectivo claro de obter algum apoio , e a única coisa que tive até agora foram acusações baratas sobre o joe . Isso me irritou .

Demi-" ,eu não quero ouvir mais nada sobre isso , eu queria que vocês me ajudassem  , mas já vi que no tema "joe " não vou conseguir nada com vocês , por isso , eu vou desligar , nos  vemos mais tarde no riser , adeus " eu desliguei logo a chamada não deixando nenhuma delas falar seja lá o quer for . Me dobrei sobre a cama pensando em o quão duras  elas foram em julga-lo assim . Eu só precisava que alguém me apoiasse nisso . 

(...)


Peguei o meu celular no bolso do avental do riser para chegar a mensagem que tinha acabado de chegar . Meus olhos brilharam de entusiasmo ao ver o nome de joe na tele do ecrã .

Joe 

Oi baby , harry me falou que vai haver uma festa bem legal á noite , eu estava pensando que podíamos ir até lá com eles ? O que você me diz? 

Beijo te amo princesa 


A minha resposta :

Oi amor , tudo bem sim tirando a parte que estou afastando a bunda do trabalho , tou cheia de sono ! Mas sim , sair á noite me parece uma ideia legal . Pode me pegar aqui no riser ? Eu saiu ás 21 .

Te amo xoxo demi 


Joe 

Eu queria responder apenas á última parte da mensagem , mas a indicação da sua bunda na primeira parte me desconcentrou , isso não é justo !você não pode falar disso quando não está perto de mim . E sim , eu passo aí para te pegar .

Minha resposta : 

Se você se portar bem está noite m talvez tenha algum acesso exclusivo á minha bunda ...quem sabe ...


Beijo 

Joe 

Você hoje está tentando me provocar por SMS ? Eu acho que isso não é um negócio muito legal para você , eu vou querer o troco de tudo isso . 


Minha resposta : 

Eu acho melhor pararmos está conversa baby , eu começo a sintir a necessidade de estar ao pé de você nesse momento ! Mas ficarei pensando em você em todos os momentos até estar com você .

Te amo 

Joe 

Te amo mais minha demi .


Miley -" está falando com ele né ?" Em dei um pulo , descendo á terra ,com a voz de miley na minha frente .

Demi-" você adivinhou !"

Sel-" não era realmente muito difícil de descobrir ! Eu estava olhando você á alguns minutos atrás e o seu olhar era de alguém babado de apaixonado " 

Demi-" Hey ! Vocês estão me espiando agora ?" Eu perguntei na brincadeira 

Sel -" estamos apenas concluindo alguns factos "

Miley -" Hey você não fale muito sel ! Você e o nick andam sempre assim " bufou miley cruzando os braços .

XXX-" minhas lindas ! Os clientes não se servem sozinhos !" Gritou a cozinheira da cozinha . Então nós nos dispersamos e fomos cada uma atender mesas diferentes . Quando cheguei á mesa 4 , que era a tinha calhado a mim a minha cabeça começou a ferver e o meu sangue a convulsionar contra as minhas veias . NATACHA estava ali com cara de deboche . Tentei me convencer que aquele era o meu trabalho e que só tinha que ser simpática e tudo correria bem .

Demi-" bem-vinda ao riser , o que vai querer ?"forcei o meu sorriso ao máximo para demostrar que quanto mais rápido ela desaparece dali melhor era para mim é para ela 

NATACHA -" hum , talvez alguma coisa que o cardápio não tem " vaca ! 

Demi-" tenho certeza que encontra alguma coisa aí que vai ser do seu agrado " 

NATACHA -" o que me sugere ?"uma dose de veneno de cobra e suco de porrada 

Demi-" talvez um hambúrguer da casa seja uma boa escolha "

NATACHA -" oh não mesmo ! Eu não gosto dessas coisas ! Eu preciso de continuar assim como eu estou , para que homens como o joe continuem ...você sabe ..." 

Demi-" não , eu não sei. Joe não quer nada com você "

NATACHA -" isso é o que você pensa "

Demi-" isso é a verdade "

NATACHA -" você tem como provar ?"

Demi -" eu confiu no joe "

NATACHA -" sabe , o joe é o cara talvez mais quente que eu conheço , eu não sei o porquê de ele estar perdendo o tempo com você , ele tEm MULHERES bem mais maduras que você atrás dele , mulheres que sabem como fazer um homem feliz e no entrando ...nossa , o joe mudou muito mesmo " eu não posso fazer uma cena aqui no meu trabalho ! Eu não posso ! Eu não posso ! Eu não posso !

Demi -" parece que ele agora quer alguém decente para estar ao lado dele " ela riu com vontade como se eu tivesse lhe contando a maior piada da fase da terra ..só que não ..

NATACHA -" você é tão ingênua garota , ele está apenas se divertindo com o seu novo brinquedo e depois vai te jogar fora como fez com todas "

Demi-" todas incluindo  você sua puta !" Eu sei eu sei ! Eu devia me controlar , mas eu não estava conseguindo ! Essa garota me tira do sério ! Inferno! Eu a odeio tanto !

NATACHA -" olha aqui ! Você não me chama de puta !! Que é isso garota ? Tá louca ? Eu nem te conheço !!" Ela falou todas estás palavras no maior vexame que vocês possam imaginar , todos os olhares estavam em nós nesse momento .

Demi-" quando eu apanhar você , eu juro que vou te bater muito sua piranha " eu grunhi entre dentes enquanto ela se mantinha com um olhar vitorioso e ao mesmo tempo de coitadinha, como ela conseguia fazer isso !!!

NATACHA -" vou estar te esperando do lado de fora ! Eu espero o tempo que precisar para te ensinar algumas coisas " a ideia de que ela estaria do lado de fora do riser quando eu saísse deu-me uma tremenda de uma satisfação , eu já estava tão farta dessa garota !! Eu sou capaz de lutar feito um homem para ela aprender a não se meter mais na minha vida e na de joe . Selena e miley  estavam chegando do meu lado quando NATACHA deu de costas e saiu .

Sel-" essa piranha veio até aqui ! É muito cara de pau !"

Demi-" eu a odeio tanto !"

Miley -" Hey gente ! Estou perdida aqui , quem era essa dai ?"eu me esqueci que miley não tinha como saber quem era NATACHA, só selena é que tinha presenciado aquela cena do estacionamento e por isso mesmo sabia quem ela era .

Sel -" vamos , depois eu te explico ."disse empurrando miley " e demi , você pode ir tomar um ar um pouco se você quiser , nós seguramos aqui as pontas "

Demi-" eu estou bem , eu só não consegui me controlar "

Sel-" voçe não pode cair no jogo dela , já deu para perceber que ela é ainda caída pelo joe , você tem que mantê-la longe mas sempre com a classe que você tem amiga , não se rebaixe para uma coisa daquelas , por favor "

Demi-" eu vou tentar selena !"


(...) 

Joe -" como correu o trabalho hoje baby ?" Eu me remexi no assento do carro de joe . Não sabia se deveria falar sobre o aparecimento de NATACHA no riser .

Demi-" Natacha apareceu lá " joe tirou os olhos da estrada e me olhou , mas algo no seu olhar me dizia que ele não estava surpreso por isso .

Joe -" ela arranjou problemas a você ?"

Demi -" mais ou menos , acabamos discutindo e alguns clientes estavam assistindo , não foi uma situação muito boa para miJoe -" eu vou falar com ela , eu não quero que ela chegue perto de você "só de pensar que joe estaria perto daquela cobra eu já me sentia com vontade de vomitar . 

Demi-" eu não quero que você perto dela "

Joe -" você não tem que ter problemas quanto a isso , ela não vai tentar nada comigo , eu não vou deixar . Eu só quero ela longe da minha garota " 

Demi -" eu na tenho medo dela joe " tive a necessidade de falar isso . Ás vezes eu tinha a sensação que joe me tratava como se eu não soubesse me defender sozinha .

Joe -" eu sei , mas você não deve atiça-la . Eu já vi muitas merdas de Natacha demi , ela não tem nada a perder "

Demi-" tudo bem , eu vou me manter longe dela , mas vou avisando que se ela se aproximar de mim , eu não vou recuar "

Joe -" melhor assim " 

Demi-"como foi o seu dia ?"

Joe -" eu poderia arranjar vários adjectivos , mas penso que a palavra " cansativo " será a mais adequada." Será que ele já tinha começado a fazer com que ele saísse daquele mundo ? Ou será que ele ainda continua a traficar ? Eu sentimento de curiosidade estava se inflamando em mim , eu queria saber se ele estava fazendo o que prometeu .

Demi -" onde é o seu " trabalho " mesmo joe ? Qual o local ?"

Joe -" é um pouco longe daqui , fica do lado da serra , num armazém que aparentemente é abandonado "

Demi -" você um dia poderia me levar lá "

Joe -" eu nunca vou levar você para aquele lugar , nunca demi " eu tremi com a forma fria com que ele disse cada palavra .

Demi-" porque ?"

Joe -" quanto mais longe você tiver de toda a minha merda , melhor . Eu não vou me sentir bem sabendo que estou te envolvendo ainda mais nisso "

Demi-" eu ficarei bem joe !"

Joe -" demi , não vale a pena você insistir , eu não vou te levar lá "eu bufei irritada e frustrada enquanto virei meu corpo para o lado de fora , ficando assim de costas para ele . " e nem pense em ficar assim , porque eu ainda nem esqueci a conversa da manhã ! E eu vou cobrar " 

Demi-" do que você está falando ?" Perguntei sem vontade, ainda de costas para ele 

Joe -" a conversa da sua bunda ..." Não consegui deixar de rir com o som de malícia da sua voz .

Demi-" algo me diz que você não vai ter nada disso hoje jonas !"ele riu

Joe -" você nem imagina o que provoca em mim quando você me chama   pelo sobrenome  " 

Demi-" bom saber , jonas .." Falei só para provocar . Senti uma chapada na minha bunda e nesse mesmo instante virei-me para ver joe olhando a estrada como se ele mal tivesse feito nada " você está achando piada né ?"

Joe -" eu amo a sua bunda , esse é o ponto"

Demi-" já sei como te castigar , ainda bem que você referiu isso"

Joe -" você não era capaz.."

Demi-" oh sim , eu sou " 

(...)

Eu não sei se era devia ao cansaço do meu dia de trabalho , mas a música do lugar onde tínhamos acabado de chegar estava entrando nos meus ouvidos como dois martelos . Por momentos me arrependi de ter vindo com o joe em vez de ficar na minha cama a descansar . Eu seguia joe com uma mão entrelaçada na dele , enquanto passávamos pelo meio das pessoas em busca de harry , zyan e espero que sinceramente que elison tenha vindo com eles , não estava a fim de ser a única rapariga do grupo . Junto ao bar lá estava eles , estavam os três bebendo de pênalti uma bebida azul . Como sempre estavam se embebedando para variar !!elison foi a primeira a ver nos e a saltitar para os meus braços me envolvendo num abraço carinhoso .

Elison -"oh demi , eu senti tanto a sua falta !  você estava sumida ! "

Demi-" eu tive bastante trabalho e competições e tudo mais ...tenho andado ocupada " 

Harry -" oi linda tudo bem com você ?' Harry estava com a sua jeans desbotado como sempre mas com um ar estiloso e descontraído .

Demi-" tudo harry e com você ?" Harry assentiu e voltou a beber um pouco da bebida que já tinha acabado de arranjar no bar . Em seguida cumprimentou joe . Zyan chegou-se por ultimo mas também veio para me comprimentar , isto se o joe não tivesse colocado um braço como se fosse uma barreira entre mim e zyan . Eu olhei para joe sem entender .

Joe -" da última vez que vocês tiveram uma proximidade eu acabei fugindo da polícia no meio da noite , só estou tentando nos poupar disso esta noite " pelo seu tom de voz era óbvio que ele estava brincando , mas com um toque de indirecta também .

Zyan -" eu só estava tentando ajudar a tua garota joe , pensei que você já tinha superado isso bro " falou zyan colocando as mãos no ar em rendição 

Joe -" eu superei , mas não esqueci "

Elison -" legal , vocês para mim estão falando chinês , podem me explicar o que estam falando ? Que história é essa da polícia ?"

Harry -" muito resumidamente , o joe a demi estavam chateados um com o outro ,então para provocar o joe ,ou não ...eu não tenho como confirmar isso , mas o ponto é que ela é zyan foram para uma daquelas corridas malucas de mota , a sorte foi que o joe apareceu senão demi poderia ter sido presa "

Elison -" nossa demi , você superou todas as minhas expectativas !  Boa garota ! Sou sua fã!"

Joe -"elison ! Não ajude estas ideias malucas de demi , não tem piada nenhuma "

Demi-" você fala como se eu fosse um bebê "meu repreendi dando um soco de leve em seu braço musculoso 

Joe -" isso é porque você é o meu bebê " ele me beijou suavemente os lábios e eu desejei estar sozinha com ele a sós . Eu estava cansada do dia e só precisava estar um pouco com ele .

Zyan -" oh por favor ! Arranjem um quarto !" Alertou zyan com cara de nojo para nós .Joe entrando na brincadeira acertou um soco no meio da barriga do amigo enquanto este fingia uma dor aguda .

Harry-" olha que está ali ! É helena !" Eu não sabia quem ela era . Eu e Joe seguimos o olhar para onde harry estava olhando . Uma mulher deslumbrante , de cabelos loiros compridos e um vestido curto vermelho parou exatamente do lado de joe colocando a mão em seu ombro se inclinando para o comprimentar em primeiro lugar . Isso tudo seria normal se eu não estivesse sentindo cheiro de piriguete no ar . Enquanto ela se inclinou joe poderia ter um vislumbre dos seus cheios cheios e robustos e isso estava me irritando ainda mais .

Helena -" oi joe ! Ao tempo que já não via você !" Ela estava demasiado perto do meu homem . Eu peguei o seu braço mais apertado em mim mostrando a ela que joe era meu . 

Joe -" ao tempo helena ! " ele retirou -se do meu abraço e abraçou ela . Ele só podia estar a gozar comigo ! 

Helena -" eu tive fora em trabalho , mas voltei m estarei pela cidade uns dias " um convite implícito para joe .

Demi-" oi!" Eu respondi com a minha voz mais esganiçada do que eu pretendia . E ela me olhou percebendo que eu estava . Uma sombra de sorriso em seu rosto perfeitamente bonito e irritante .

Helena -" eu conheço você ?" Ela perguntou com um ar de superioridade . Mas eu não me rebaixei . Eu forcei um sorriso

Demi-" eu acho que não , eu sou namorada do joe " ela me analisou descarada , como se me comparando a ela . Tentando me rebaixar . Joe parecia longe da minha tensão com ela . 

Harry -" vamos até o bar pegar umas bebidas !" Todos concordaram e seguiram a esguia helena pela multidão . Ela andava rebolando a sua bunda para todos verem , mas na minha opinião era mais para joe , ela estava tentando seduzir o meu homem e ele estava falando com ela como se aceitando a sedução . Com o meu sangue fervendo eu deslarguei o braço do de joe , mas ele pareceu nem ligar enquanto seguia ela junto com harry ,e zyan . 

Elison -" essa mulher me irrita , nunca gostem dela , mantenha o olho nela dems " me alertou elison sussurrando no meu ouvido .

Demi-" eu vou colocar ela fora daqui m longe do meu homem , me aguarde "

Fim do capítulo 

Beijinhos Bruna by Portugal 

Love you all




10 comentários:

  1. Olá,sou nova leitora será que vc poderia,divulgar meu blogs
    http://jemiamorinfinito.blogspot.com.br/
    http://jemiumamorinesperado.blogspot.com.br/
    bjoss
    posta logoooo

    ResponderEliminar
  2. Opaaaaaa posta maiiiis, to adorando, posta posta posta

    ResponderEliminar
  3. uhhhh AMEI... ta perfeito.. nao demora a postar ok.. #ansiosa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estou escrevendo o próximo capítulo flor ;)

      Eliminar
  4. Perfeito, eu vou bater nessa Helena idiota perigete, Demi não pode dar bobeira tem que pegar o joe de jeito na frente dessa idiota, posta logo, amei, posta logo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é tem mesmo , mas será que é isso que ela vai fazer ? kkk
      beijos querida e obrigada por comentar :)

      Eliminar
  5. Estou dificuldades para terminar o capítulo , parece que quando acabo nunca fica como eu quero e aí eu apago a última parte e volto a fazer , mas aí eu apaguei de novo e estou escrevendo agora ...espero que fique bom dessa vez !! Beijo

    ResponderEliminar