segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Capítulo 23 -Jemi Please Don't Trust Me


Oi lindas !!!!! Eu demorei a postar porque tive sem inspiração esses dias mas acho que já recuperei kkkk . Existe muita gente me perguntando se a fic está quase acabando , então a minha resposta é não ! Posso quase dizer que nem chegou no metade ainda ok ? O principal assunto da história quase que nem chegou ainda . Portanto não se preocupem porque falta muito ainda para acabar kkk . 


Capítulo 23 



Já fazia umas boas três horas desde que chegamos nessa festa ,e a helena não descolava do nosso lado , mais especificamente do lado do joe . Eu queria dizer ao joe para se afastar dela e irmos embora para longe dessa mulher atraente . Mas eu não queria dar a perceber os meus ciúmes , isso não ia ajudar nada . Eu vou fazer as coisas com inteligência , é isso .

Elison -" eu não sei como você aguenta isso flor , eu já tinha pegado o joe e lhe dado um beijo tão profundo que helena não saberia nem onde por os olhos "eu agradeci mentalmente por elison estar sempre do meu lado desde que helena chegou , era óbvio que ela também não gostava de helena .

Demi-" ela já teve alguma coisa com o joe ?" Sussurrei de volta 

Elison -" eu não sei , mas que ela tenta isso é óbvio né " levei meu olhar para helena de novo . Me perguntei se ela sabia sobre o que joe fazia realmente , se ele tinha contado para ela . Joe sorria avidamente para ela , junto com os outros 2 que achavam graça nas piadas que ela soltava . 

Demi-"joe , eu vou ali no bar pegar uma bebida " sussurrei em seu ouvido com o objetivo claro de fazer com que ele dissesse que ia comigo .

Joe -" tudo bem baby " ele respondeu rápido me olhando por apenas 3 segundos , ou menos .. Elison deve ter percebido a minha carranca pois em silêncio ela pegou o meu braço e foi me levando até o bar , enquanto batíamos em pessoas que jogavam os seus corpos ao som da música .

Demi-" ele está quase me ignorando elison !" Desabafei quando já estávamos longe o suficiente .

Elison-" ele não está a fazer por mal demi , você sabe . Para ele é apenas uma conversa animada entre amigos "

Demi-" eu já nem consigo ouvir a voz  daquela mulher no meu ouvido !"

Elison-" oh eu sei como isso é !" Disse sorrindo enquanto chegávamos junto ao bar 

Demi-" e eu na verdade não queria uma bebida ..aquilo foi só uma maneira de fazer joe sair de lá , mas não resultou " 

Elison -" eu percebi , mas já que estamos aqui vamos beber alguma coisa né , pago eu !"

Demi-" tudo bem " elison pediu duas caipirinhas e pegamos em seguida o nosso caminho de volta para onde se encontrava o grupo . Os meus olhos pegaram a mão de helena no braço de joe . O meu estômago virou com ciúmes . Me juntei a ele pegando o seu braço fazendo com que ele envolvesse a minha cintura . Ela tirou a mão dele mas me olhou por alguns segundos enquanto eu sustentava o seu olhar em mim . Joe olhou para o meu copo de caipirinha na minha mão e ergueu a cabeça me dando um beijo . Boa! Ponto para mim !

Joe -" hum , caipirinha " ele adivinhou depois de sentir o meu gosto . Eu assenti e dei um beijo em seu pescoço retornando ao lado dele .

Elison -" demi você pode vir comigo ? " 

Demi-" onde ?"

Elison -" banheiro "

Zyan-" eu ainda gostava de entender porque as garotas vão juntas para o banheiro " comentou zyan com cara de quem estava pensando seriamente no assunto 

Elison -" continue pensando ! Vem comigo dems ?"eu olhei para ela e depois olhei entre helena e joe que haviam retornado a sua conversa divertida . Eu não estava confortável deixando helena junto com o joe , eu não confiava nela .

Demi-" tudo bem , vamos lá " me virei para joe e sussurrei em seu ouvido " volto logo " ele confirmou e me deu um beijo na testa . Deixei elison ir na frente.

Demi-" você não devia ter me tirado de lá , eu não estou á vontade com helena "

Elison -" eu sei , me desculpe , mas eu não estava a fim de vir sozinha também " 

Demi-" tudo bem , mas seja rápida " esperei uns 5 minutos até elison se despachar . Para mim pareceu mais um inferno de 1 hora . Retornamos até onde estava o  nosso grupo antes de irmos até o banheiro . Eu gelei quando reparei para meu espanto que joe e helena não estavam lá com zyan e harry . " onde está joe ?" 

Harry -" foi no bar pegar uma bebida " 

Demi-" helena está com ele ?" Eu exigi saber 

Harry -" sim , ela disse que queria uma bebida e ele foi junto " 

Elison -" você acabou de ferar o meu primo essa noite harry " sussurrou elison para harry , mas eu consegui ouvir . Harry parecia fora do contexto . Ele não tinha se apercebido de nada e olhava para elison sem entender . Mas eu não fiquei lá para explicar , eu esperei que elison o fizesse por mim . Maldita hora em que eu tinha concordado em vir nessa festa ! Eu estava magoada pelo simples motivo que a mim joe não quis levar ate o bar e quando foi a vez de helena ,ele não pensou duas vezes em acompanha-la .Quando estava chegando perto do bar corri o meu olhar pelas pessoas até encontrar joe e helena pegando as bebidas com o garçom . 

Joe -" baby você quer mais uma bebida ?" Disse quando me viu aproximar . Eu mordi o lábio para não dizer que queria era ir embora dali .

Demi-" não , eu estou bem " 

Helena -" eu amo essa bebida ! Já há muito que não saboreava nada igual !" Exclamou ela quando deu um gole na sua bebida vermelha .

Joe -" sério ? Desde que me lembre você sempre pediu isso " eu mudei o peso do meu corpo tentando aliviar a tensão que estava sentindo . Esse frase dele era a indicação que eles costumam sair juntos muitas vezes , só assim é que ele saberia uma coisa destas .

Helena -" eu não tenho bebido isso , porque lá onde eu vivo não tem " 

Joe -" eu imagino que você ás vezes nem deve sair por causa de  não tem sua bebida favorita lá " 

Helena -" é você me conhece !" Vocês acham que eu estava me sentindo a mais ali ? É ,então vocês têm razão , eu estava mesmo . Ela olhou para o seu relógio e por momentos eu tive a esperança que ela dissesse que ia embora . " eu estou quase indo embora , e eu não gostava de ir sem bater um pé de dança com você joe ! Como nos velhos tempos ! Será que eu poderia dançar a próxima música com você  ?" Joe nem ao menos me olhou antes de  responder .
Joe -"claro ! Eu posso aguentar a sua falta de jeito a dançar " eu me mantive espantada do seu lado . Com raiva suficiente para não me mexer . As palavras de zac batendo na minha cabeça ' ele vai te jogar fora como ele fez com as outras ' . " eu vou dançar um pouco com helena , você não se importa não é?" Sussurrou no meu ouvido batendo com o seu hálito quente . Eu estava com demasiada raiva para me excitar com isso . 

Demi-" faça o que quiser , eu estou indo me juntar aos outros " respondi curta e fria enquanto me afastava deles , sem ao menos olhar para joe que certamente estava tentando entender as minhas palavras , mas eu não quero saber . Ele que pense o que quiser . 

Elison -" seus olhos estão  diabólicos amiga " analisou elison quando cheguei perto deles 

Demi -" eu quero matar alguém nesse momento " eu estava com tanta raiva que me apetecia era chorar . Joe mal ligou para mim nesta noite , foi só helena helena e mais helena a merda da noite toda ! 

Harry -" você está dramatizando dems , vocês raparigas são muito dramáticas " 

Elison -" Hey ! A demi tem razão  ok!!"

Harry -" helena é legal "

Demi-" é ..claro que é !" Eu bufei me sentando num sofá vazio encostado na parede . Deus , eu queria  estar com as chaves do carro de zac hoje , porque se eu tivesse já estaria em casa á muito tempo . Será que ele não percebe que me magoa agindo dessa forma ? Ele era tão burro que não percebia do interesse dessa desgraçada por ele ?! " sabem que mais , para mim já chega , eu vou dar o fora daqui " anunciei me levantando decidida em sair dali e ir para casa .

Elison -" eu acho melhor você ficar demi , meu primo vai ficar uma fera conosco por deixarmos você sair sem ele saber "

Demi-" vocês digam que não me viram mais , simples assim " 

Zyan -" oh não ! Esquece isso dems ! Da última vez eu quase levei uma porrada de joe por ter feito o que você pediu , e eu não vou cair mais , eu já aprendi que com a garota de joe não se mexe!"

Harry -" é , eu acho melhor você aguardar mais um pouco , ou se você realmente quiser ir embora então vá até o joe e diga que quer ir embora "

Demi-" vocês são uma merda !" Grunhi e voltei a me sentar no banco respirando profundo como o meu treinador de natação tinha ensinado para controlar os nervos . Sustentei a cabeça com os meus braços e permaneci com a cabeça para baixo no intuito de me abster daquele lugar . Devo ter permanecido assim algum tempo pois os músculos dos meus braços começaram a ficar dormentes . 

Joe -" baby você está bem ?" Ouvi a voz de joe e depois a sua mão pousando nos meus braços . Mas eu não ergui o olhar , permaneci como eu estava

Demi-" podemos simplesmente dar o fora daqui ?" 

Joe -" alguém tocou em você ? Porque é que você está assim?! " 

Demi-" não quero falar , quero ir embora dessa porra de lugar!"

Joe -" demi , olha para mim por favor , você está me assustando " 

Elison -" você nem sabe a merda que faz joe " eu não estava olhando , mas eu podia sentir que joe se virou um pouco para ela enquanto permanecia ajoelhado na minha frente . Segundos depois ele se inclinou para mim e senti a sua boca na minha orelha .

Joe -" tudo bem , eu entendi que você está brava comigo ,mas eu ainda não percebi  o que eu fiz para deixar você assim , por favor vamos até um lugar mais calmo para falar " consumida pela raiva acumulada eu finalmente levantei a minha cabeça e o encarei com toda a raiva que podia .

Demi-" eu não quero ir para porra de lugar nenhum com você ! Eu só quero ir para casa ! E para sua informação eu só não fui embora mais cedo para não colocar os seus amigos em problemas ! Caso contrário eu já tinha desaparecido daqui !"

Harry -" bem...nós vamos até o bar né pessoal ?"

Elison/zyan -" sim !!!"segundos depois estávamos os dois "sozinhos " nós encarando enquanto a música batia forte pelo salão .

Joe -" eu odeio sentir que você está chateada comigo , eu quero resolver as coisas , fala comigo " 

Demi-" eu não quero falar , eu quero ir para casa , MINHA casa " eu fiz questão de frisar a última parte .

Joe -" eu ainda nem sei o que é que eu fiz para você , e você já está me ferrando a noite " a maldita voz de brincalhão estava lá . Mas eu estava irrita ! Ele não podia estar fazendo graça disso .

Demi-" se você se interessa assim tanto pela companhia dessa noite , pode dizer a helena para ir com você , tenho a certeza que ela não ia se importar absolutamente nada " 

Joe -" isso tudo é ciúmes ?"

Demi-" isso tudo é porque você me ignorou praticamente a noite toda ! E deu atenção para ela o tempo Tod! Helena é uma cobra sabe , vi isso logo que a vi de longe e tudo o que ela fez durante essa noite foi para me picar , e olha só , ela conseguiu !"

Joe -"eu nunca te ignorei demi ! Eu estava apenas sendo simpático com uma amiga , só isso "

Demi-" olha , eu já vi que você não entende . E eu não estou interessada na noite agradável que você passou com a sua adorada amiga . E se quiser pode retornar até ela , agora quem vai se divertir sou eu , já que essa noite foi uma merda em todos os sentidos !" Eu me levantei e dei um passo para ir até a pista de dança , mas joe me impediu com o seu braço .

Joe -" eu agora queria ficar um pouco com você baby " pois agora sente a bunda no chão e fique lá enquanto me vê divertir como você fez a noite toda com a burra da helena !

Demi-"não agora " soltei o seu aperto do meu braço e fiz o meu caminho até a pista . Fui até o centro da pista onde o aglomerado de pessoas era bem maior do que eu tinha previsto . A música era bem legal , o que me fez começar a dançar forte enquanto as batidas da música alta ia suando pelo salão . Não demorou muito até elison se juntar a mim minutos depois . Nós dançamos feitas loucas descendo os nossos corpos até o chão e mexendo a cintura de um lado para outro . Lá pela décima música que dançávamos , já os meus músculos se manifestavam com alguns movimentos , e acredito que elison também estivesse sentindo isso . Mas isso não nos fez parar , continuamos mais e mais , a noite ainda era uma criança , e estava me fazendo bem deitar minhas energias negativas dessa noite para fora , a raiva que eu estava sentindo não tinha se apagado , mas já estava bem mais calma. Em algum momento um carinha bonitinho tinha se aproximado de mim , tipo assim , aproximado mesmo ! Eu fingi não ter percebi , me chegando inclusive para mais perto de elison mostrando ao cara que não estava interessada . Mas infelizmente ele pareceu não ligar muito a isso e chegou para mais perto de mim mesmo assim , dançando de uma forma como se tivesse me inspecionando . Quando eu achei que aquilo já estava passando dos limites aceitáveis eu abri minha boca para mandar o cara embora dali ,mas alguma coisa , ou alguém atrás de mim fez com que ele arregalasse os olhos e recuasse imediatamente . Eu fingi não perceber que era joe quem estava mesmo atrás de mim , eu podia sentir o seu cheiro a milhares de quilômetros de mim . Mantendo o meu jogo eu continuei dançando sem dar bola para o joe que estava bem atrás de mim . Elison estava tão concentrada na dança que nem tinha se apercebido de nada , muito menos do cara que tinha se aproximado minutes antes de joe chegar . Senti as mãos de joe percorrerem a minha anca e me circundarem para junto do seu peito . 

Demi -" eu já falei que não quero conversa com você mais hoje , estou puta de brava com você " 

Joe -" você está me matando desde que chegou nessa maldita pista de dança  ! Eu não posso deixar que algum babada pense sequer sobre se aproximar de você porra , eu preciso mostrar que você é minha " ele disse essas palavras no meu ouvido me arrepiando de cima a baixo . Ok , eu estava brava ainda mais aquilo foi o suficiente para o meu sangue ferver .

Demi-" você não merece , não esta noite  "falei rebolando a minha bunda na extensão   da sua perna dura e musculosa .

Joe -"demi " ele avisou " eu não acho que isso seja um caminho seguro para você "

Demi-" e quem disse que eu ando em caminhos seguros senhor jonas !" Alfinetei virando-me para ele , frente a frente , corpo colado ao dele . Nossa , meu homem era o cara mais gostoso que eu alguma vez já vi na vida ! Joe aproximou a cara da minha para me beijar , mas eu virei a cara deixando ele dar um beijo na bochecha apenas ." Eu já falei que você não vai ter nada de mim essa noite " 

Joe -"voc..." Joe não conseguiu terminar de falar pois zyan  estava nas suas costas , sussurrando alguma coisa em seu ouvido . Joe percorreu o seu olhar sobre o salão como se estivesse procurando alguém . De repente eu vi uma mudança brusca no seu comportamento."demi eu já volto ! Não sai daqui ! " 

Demi-" o que está acontecendo ?" Eu perguntei sem entender nada da sua mudança subida de reações .

Joe -" nada de importante , eu apenas preciso ir a um lugar e volto logo " eu queria entender mais mas ele não me deu tempo , eu saiu da minha visão tão rápido que nem me deu chance .

Elison -" deu um fora de castigo ao primo foi ?" Imaginou ela quando se chegou de novo para mais perto de mim .

Demi-" não , ele disse que precisava ir num lugar e voltava rapidinho " pois , mas eu não estava nada convencida com essa história , mas talvez ele tenha apenas ido pegar uma bebida para esfriar , é , talvez foi isso mesmo .


Cansada de dançar eu me dirigi á mesa onde inicialmente o nosso pessoal tinha escolhido . Harry estava lá , mas zyan não . Por outras palavras , harry estava apanhando uma seca sozinho!

Demi-"harry você poderia ter me ido chamar para não ficar aqui sozinho ! Onde està zayn?" 

Harry -" foi com o joe , não se preocupe eu já estou acostumado com isto "

Demi-" mas porque você não foi com eles ?"

Harry -" eles foram fazer lá as coisas deles demi , eu não tenho que me meter nisso "

Demi-" mas afinal você está a falar do que ? "Harry ameaçou abrir a boca para me responder , mas nessa hora elison pulou do meu lado me chamando a atenção para ela .

Elison -"zac está aqui !" Eu pulei . Não sei se pulei pelo tom de voz dela ou se por sequer pensar em joe perto de zac , oh porra aquilo não seria bom . 

Demi-" você está brincando né?" Ela disse que não com a cabeça " e você conhece meu irmão ?"

Elison -" é , eu conheço ...e ele está vindo para aqui " ela disse apontando na direção que zac estava vindo . Eu não tinha como me safar dessa .respirei fundo , tentando me preparar .

Zac-" demi o que você está fazendo aqui !" Eu sorri falso e olhei para a menina que vinha com ele . É , ele ainda continuava com essa galinha , clarrisa !

Demi-"aparentemente a mesma coisa que você né , isso aqui é uma discoteca " eu falei com desdém como se já não fosse óbvio .

Zac -" eu quero saber é se você veio com ele " ele estava se referindo a joe , claro.

Demi-" claro que eu vim "

Zac-" e porque ele não está aqui com você ?"ele ia falar alguma coisa para me irritar eu sei que sim . Ainda por cima a figura de clarrisa do seu lado como uma estátua apenas ouvindo a nossa conversa estava me irritando aínda mais . 

Demi-"ele estará de voltarem segundos, por isso eu acho bom você sair daqui antes que arranje uma confusão das grandes ."

Zac -" você é tão ingênua demi! Eu gostava que você estivesse mais sóbria em relação ao joe . Não é óbvio para você que ele está nesse exato momento fazendo alguma merda ?"

Elison -" Hey cara! Eu já ouvi falar de você , eu sei que você não sabe quem eu sou  , mas eu me apresento rapidinho . Olá eu sou elison jonas , sou prima do joe , e não admito que você esteja aí a falar coisas sobre o meu primo sem ele estar aqui para se defender !"

Zac -" olha garota eu admiro a dia atitude , mAs eu também estou tentando fazer a minha irmã entender no que está se metendo !"

Harry-" zac você pode simplesmente sair daqui ? Tipo assim , você já me conhece e sabe que eu não tenho nada contra você , de boa , mas eu sei que se joe chegar aqui, uma grande merda vai acontecer"zac ignorou harry e se voltou de novo para mim .

Zac-" você sabe o que ele deve estar fazendo agora? " eu disse k sim com a cabeça . Mas eu realmente não fazia ideia , e eu esperava que ele também não soubesse .Ele riu ." Ele deve estar nesse momento na rua vendendo a merda dele , como ele sempre faz ! Como ele sempre fez ! E como ele sempre vai fazer!" Eu levei como uma chapada na cara , tudo bem que eu sabia de tudo , mas saber que joe estava nesse exato momento vendendo droga a alguns metros de mim fazia meu coração apertar .

Elison-" vai embora zac !"alertou mais uma vez elison 

Zac -" eu vou , mas fique sabendo que vou ficar de olho demi . E depois não venha dizer que eu não te avisei !" Eu fiquei ali parada a vê-lo afastar-se de mim junto com clarrisa no meio da multidão . A minha vontade era ir até a rua e verificar se realmente joe estava fazendo isso , mas outra parte de mim dizia que eu tinha que ser paciente e levar isto aos poucos . Então decidi ficar ali mesmo é esperar pelo joe .

(...)

Joe-"você está distante , alguma coisa está te incomodando?" Ele estava certo . Desde que ele e zyan voltaram até nós na discoteca que eu não consegui sorrir nem ao menos pensar em me divertir . Percebendo a minha falta de paxora para estar lá na discoteca , harry disse que estava na hora de irmos . Cada um pegou o seu carro e agora cá estava eu no carro de joe a caminho de casa , da MInHa casa . Mas esse é um pormenor que eu preciso lhe dizer ainda .

Demi-" o que você esteve fazendo com zyan ?"disse soltando a pergunta que tanto estava me martelando .Senti o seu olhar me analisando e depois voltou a olhar a estrada e a acelerar o carro .

Joe -" eu fui resolver alguns assuntos "

Demi-" joe , seja sincero comigo , eu preciso de saber que posso confiar em tudo o que você está me contando , não me faça nunca perder a confiança em você " eu estava atormentada com as palavras que zac tinha me dito , e de tanto pensar , aquilo estava começando  a se tornar um problema de verdade .

Joe -" sim , eu estava vendendo cocaína para algumas pessoas que me pediram durante a noite "ele confessou .

Demi-" você disse que ia parar com isso , é isso que você está fazendo não é ?"

Joe -" sim ! Eu só preciso de algum tempo ,eu falei para você , isso não pode acabar derrepente , aí vai dar muita bandeira , tenho que fazer as coisas com calma "ele pegou minha mão e me beijou na sua boca "eu nunca vou fazer nada para fazer você se magoar " 

Demi-" eu acredito em você " deixei ele me dar mais um beijo na mão ." E eu não vou para sua casa esta noite , eu vou para a minha casa hoje " ele me olhou de novo , mas agora com cara de interrogação .

Joe -" você está chateada comigo não é ?"

Demi-" não , tipo assim , eu preciso de algum espaço para pensar . E eu não consigo fazer isso quando você está por perto . Eu só preciso de um pouco de privacidade "

Joe -"você está dramatizando as coisas demi"

Demi-"eu não tive uma boa noite como você ok !? Era suposto eu me divertir , e a única coisa que fiz foi me chatear "

Joe -" você podia ter me dito logo que não estava gostando , nós teríamos ido embora "

Demi-" talvez fosse melhor mesmo...essa noite foi um erro "

Joe -" você tem a certeza que foi só helena que te chateou ?"eu mordi o meu lábio me controlando para não falar de zac . Eu não queria provocar mais intriga entre eles os dois .

Demi-" sim , foi só isso "

Joe -" não está me parecendo convincente meu anjo " 

Demi-" estou dizendo a verdade " ele não pareceu muito convencido com a minha declaração , mas mesmo assim não falou mais sobre isso.

Joe -" você quer mesmo ir para sua casa hoje ?" Estávamos quase no cruzamento da casa dele , e se ele fosse sempre em frente ia para a minha casa . E eu estava num dilema , eu queria ir com ele mas ao mesmo tempo não queria ...

Demi-" não " ele sorriu , tipo , com o sorriso demi ! O sorriso que eu sabia que ele só tinha para mim ! 

Joe -" eu sabia que você não ia desperdiçar uma noite dormindo comigo "

Demi-" não seja convencido , eu ainda estou chateada com você "

Joe -" eu posso tentar fazer você ficar de bom humor se você...me deixar "

Demi -" não seja perverso joseph !" Ele riu enquanto seguíamos o caminho até a sua casa . Chegamos em menos de 5 minutos . Reparei que joe olhava para dentro de casa com algum interesse que eu não estava entendendo ." Algum problema ?"

Joe -" eu deixei a luz da sala desligada " eu olhei para o vidro da sala que dali onde estávamos dava para ver o reflexo da luz . Então como é que aquilo tinha se ascendido ...?"espere aqui, eu vou verificar " eu assenti e deixei ele ir um pouco mais á frente . Mas não consegui controlar a minha curiosidade e fui atrás dele . Ele abriu a porta e entrou , mas eu ainda não tinha alcançado ele . Só quando passei pela porta é que vi .....helena estava com um robe de ceda vermelha com os seus cabelos soltos pelos ombros e pela rápida olhada que eu dei , ela não tinha nada por baixo ! Eu deduzi que ela pensou que joe chegaria a casa sozinho ! Eu sabia que ela era uma vaca !!!! Joe olhou para mim em pânico. " eu juro que não faço ideia do que se está passando aqui demi "



Fim do capítulo 

Love you all

Beijinhos Bruna by Portugal 





12 comentários:

  1. perfect

    divulga meu blog :)

    http://jemimegeradomada.blogspot.com.br

    ps: posta logo

    ResponderEliminar
  2. MAIS Q VAGABA ESSA HELENA!!! prevejo barraco feito pela Demi pq to p ver mulher mais brava q ela kkkkkkkkkk. POSSSSSSSSSTA

    ResponderEliminar
  3. capitulo PERFEITO!!! bem que voce podia fazer uma maratona né...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) . Eu podia mas não agora . Estou cheia de coisas para estudar e um pouco sem tempo , mas logo que der eu vou fazer mais uma maratona :)

      Eliminar
  4. AHHH HELENA SUA VADIA ORDINARIA
    Argh q raiva dela vadia argh
    Joe tu vacilou porra..
    To puta mds,Zac seu chato..
    So poq ia ter hot a helena atrapalhou vou matar ela..
    Ameei
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois , ia ter hot mesmo , mas a tonta da helena apareceu né kkkk beijos querida , obrigada ;)

      Eliminar
  5. Oh meu Deus espero que tenha barraco à caminho!! lfsdfdsgh
    Não demore a postar por favor!!!! Não demore

    ResponderEliminar