sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Capítulo 18-Jemi -Please Don't Trust me

Oi amores !!!! Eu queri agradecer os comentários que têm de mandado e todo o carinho que tenho recebido de vocês , eu me sinto muito abençoada por ter um blog que vocês gostem e que fazem vocês " sonharem " , obrigada por tudo , eu amo vocês :) 





Capítulo 18 

XXX-" joe ? Demi ? Mas ...o quê?? O que raio vocês estão fazendo !!" Com o tom de voz alterado eu instintivamente afastei a minha boca da de joe , eu demorei alguns segundos a chegar á conclusão que era nick quem tinha acabado de parar o carro ao nosso lado , selena estava com ele .

Joe-" cai fora nick ! Depois eu falo com você !" Joe estava tenso , eu podia sentir isso 

Nick -" cai fora porra nenhuma ! Você sabe muito bem no que é que está me metendo ! " nick saiu do carro e chegou perto de nós , eu podia jurar que eles iam partir para a briga se eu e selena não estivéssemos ali ...mas que porra estava acontecendo com o nick ?

Selena -" nick , qual o problema ?" Eu ouvi selena perguntar a ele de dentro do carro 

Nick -" você sabia disso selena ? "

Sel-" sim...claro nick ! Ela é uma das minhas melhores amigas ! Qual o problema nisso?"

Joe -" eu entro em contacto com você depois nick !" Falou joe novamente , mas firme dessa fez ,me encostando mais a ele protectoramente .

Nick-" eu juro por tudo o que è mais sagrado joe! Você cometeu um erro dos grandes dessa vez ! E acredite que eu não vou me ferrar com você ! Eu não vou trair ele joe ! Você sabe que eu não posso esconder isso dele !" Eu não estava a perceber nada ! Ele estava a falar de zac? 

Demi-" mas qual o seu problema nick? " agora foi a minha vez de tentar esclarecer as coisas , eu não estava a entender o stress dele .

Nick-" te dou até amanhã para resolver essa história !" Falou nick irritado pegando a mão de selena que se mantinha tão incrédula quanto eu . Segundos depois já o carro dele ia longe de nós .

Demi-" que raio foi aquilo ?" Eu perguntei a joe 

Joe -" Olha Demi ..nòs precisamos ter uma conversa " isso me fez tremer , algo me dizia que não era nada de bom 

Demi-"alguma coisa de mau ?"

Joe -" isso aí vai ser dependendo da sua interpretação dos factos "

Demi-" tem alguma coisa a ver com zac , eu sei disso , e você pode me falar , eu desde o início soube que existe algo entre você e ele " joe suspirou pesado e me largou , dando alguns passos para a minha frente , notava que ele estava lutando para  encontrar as palavras certas .

Joe-" é isso , eu é zac tivemos algumas brigas feias no passado , e ele nunca ia deixar você namorar comigo se soubesse , daí a conversa de nick , ele sabe de tudo "

Demi-"você acha que ele vai contar para o zac ?" Não é que isso me incomodar  sinceramente , mas isso parecia estar incomodando joe .

Joe -" eu vou falar com nick , eu não vou deixar que ele conte "

Demi-" você sabe que a qualquer momento ele vai descobrir joe , nós passamos algum tempo juntos , nós saímos por aí os dois , a qualquer momento zac vai saber "

Joe -" eu quero adiar isso quanto mais tempo eu puder "o seu olhar estava no nada á sua frente , de novo eu não conseguia entender qual o seu medo , mesmo que eles tivessem sido inimigos no passado isso não quer dizer que eu e ele não possamos assumir a nossa relação , isso era idiota ,simplesmente .

Demi-" oh eu desisto de tentar entender você joe" aquilo não era mentira , eu preferia viver o momento e não pensar naquilo que se estava passando em sua cabeça , cada vez parecia mais complicado tentar entender " podemos ir para casa ?" Perguntei o abraçando pelas costas 

Joe -" isso soa bem " ele brincou rodeando as minhas mãos nas dele , fazendo carinhos no local 

Demi-" eu podia viver com você " comentei sem pensar 

Joe -" sim , você podia , mas isso seria um pouco perigoso , você não acha ?"ele estava tentando desanuviar a atmosfera negativa que estava entre nós á poucos segundos , eu sei disso .

Demi-" hum , poderia ? Em que aspectos senhor joe ?" Eu mordi a sua orelha , eu estava entrando no jogo dele .

Joe-" no aspecto que eu não sairia mais de casa por um bom tempo sabendo que tinha a minha namorada gostosa em minha casa " ele me pegou derrepente no colo , estilo princesa , eu ri alto com o acto . Ele me pousou suavemente sobre o estofe do carro e me beijou ." O que você sugere para este fim d noite ?"

Demi-" acho que ver um filme deitada sobre as cobertas seria perfeito " depois de tudo o que se tinha passado está noite , eu precisa de uma coisa mais calma , eu precisa descansar , e nada melhor do que eu tinha acabado de sugerir .

(....)

Demi off 

Narradora on 

Sel-" nick que coisa foi aquela ainda á pouco ?" Selena estava de pé na frente de nick sobre o murro da casa de selena , já tinham chegado ali faz alguns minutos , e sel se recusava a entrar até o nick ser sincero com ela e lhe contar o porquê da atitude que tinha acabado de ter com joe . Ela sabia da relação deles de  meios irmãos mas a atitude de nick colocou-a confusa .

Nick-" sel , eu quero que você confie em mim por mais um tempo , eu não posso te contar isto agora " falou frustrado 

Sel-" eu não acredito que você está me escondendo coisas , eu não sabia que a nossa relação significava tão pouco para você "ela estava magoada , isso o nick sabia , mas também sabia que não podia falar nada para ela ainda , não porque não confiasse nela , mas simplesmente porque aquilo era algo que não poderia ser espalhado , não tinha diretamente a ver com o nick , por isso ele não se sentia como se estivesse a trair selena , mesmo que soubesse que ela iria ficar chateada . Mesmo ia confrontar joe a contar toda a verdade , seria o ultimo aviso antes de fazer o que prometeu e contar tudo para o zac de uma vez . Não poderia deixar que as coisas se estendem se por muito mais do que se estava estendendo.

Nick-" não tem nada a ver comigo sel , você entende isso ? Eu não posso contar por agora , mas eu prometo que logo que eu possa eu vou contar , amor .." Ele pegou a mão de sel e beijou " eu te amo demais , você sabe disso , eu era incapaz de esconder alguma coisa que tenha a ver comigo para você "

Sel-" eu também te amo , e por isso é que me magoa você esconder alguma coisa de mim "

Nick-" eu vou contar quando eu puder , eu prometo "

Sel-" apenas me diga , tem alguma coisa a ver com a demi não tem?"

Nick-" agora tem " selena tremeu sob o tom de voz preocupado que nick falou . Ela tinha que descobrir o que se estava a passar , ela não ia deixar a demi sofrer depois do que ele já tinha passado com geremy , ela não merecia isso .

(...)

Dia seguinte 

Joe on 

Zyan-" joe chegou nova  mercadoria , você quer que eu vá lá pegar ou você vai ?" Me perguntou zyan da entrada da porta do meu pequeno escritório no armazém .

Joe-" se eu for vou acabar demorando mais do que eu pretendo , eu já tenho coisas planeadas para depois , você poderia ir lá no meu lugar ?"

Zyan-" claro , hum , o dinheiro já está tudo certo ou é preciso cobrar alguma coisa ?"

Joe -" já recebi tudo , sem cobrança dessa vez "

Zyan-" certo , até mais " vi-o sair do meu alcance , a porta de ferro do armazém rangeu  , indicando que ele tinha abandonado o local  . Era aqui nesse velho armazém que tudo acontecia , era aqui que eu fazia o meu " trabalho " , o armazém era localizado num lugar  bem distante da cidade , no meio de arvoredo , bastante escondido de qualquer olhar, e vocês se perguntam o porque ? Pois , talvez porque seja mesmo necessário eu manter isso longe da vista de alguém ...neste caso é mais precisamente da polícia ! Porque ? , bem , esse é outro assunto que me faz ser tão conhecido e ao mesmo Tempo ,tão procurado . Eu sou o cabeça de uma rede de tráfico de droga , é sujo sim , mas eu desde adolescente que ando nisso e simplesmente este tornou-se a única coisa que sei fazer . Não era seguro ,é verdade ! Ás vezes haviam semanas que eu tinha que desaparecer da cidade por algum tempo quando a polícia estava mais em cima e quando isso poderia representar uma ameaça de eu ser descoberto . Eu antes não me preocupava com nada disso , eu sempre me desenrasquei sozinho , eu sempre me virei sozinho na vida , mas eu não andava mais seguro de tudo o que andava a fazer , e porque ? Essa resposta é bem simples , demetria !  Eu dava por mim agora na maior parte do tempo a pensar no que poderia acontecer se ela descobrisse, se ela iria fugir de mim ou simplesmente me detonar para a polícia . Isto sem falar que se zac descobre que eu estou namorando com a demi , ele não vai pensar duas vezes em ir contar para o pai ,ele sabe que eu sou o cabeça da rede de tráfico de droga ilegal que o pai dele anda á anos a tentar apanhar . O zac sempre soube o que eu fazia , mas eu creio que por respeito a nick ele nunca falou nada para o pai , o que não aconteceria se ele soubesse que a demi estava comigo , disso eu tenho certeza , e eu não quero perdê-la , não nesse momento , eu acho que minha vida sem ela não seria mais a mesma , algo mudou em mim desde que ela està comigo , ela me faz acreditar que ao lado dela tudo é certo , que tudo faz sentido . Agora , eu não sabia como ia me desenvencilhar disso tudo sem magoa-la nem afasta-la de mim . Meu celular tocou no meu bolso , olhei o visor , droga era Natacha de novo !!! Essa garota simplesmente não larga o meu pé ! E sim , eu tive uma história MUITO complicada com ela no passado , eu tive um lance com ela , e ouve um dia que acabamos transando no meu carro e eu não tinha usado camisinha , mas ela me garantiu que estava tomando pílula , e eu confiei na sua palavra , só percebi o quanto tinha sido idiota quando ela me contou que estava grávida de mim , na altura foi um choque enorme , eu nem mesmo gostava dela , e ia ser pai ! Minha mãe ficou maluca , ela me xingava todos os dias , e me senti bastante pressionado  , era minha família,era  Natacha ,todos estavam sempre tentando exigir coisas de mim que nem mesmo eu sabia se existiam ou não , então eu me distanciei de Natacha  por um tempo , eu precisava pensar no que ia fazer , foi aí que num dos dias ela teve um acidente de carro e perdeu o bebê , ela andou em depressão durante muito tempo , eu senti que não podia abandonar ela num momento tão delicado , então sempre dei o meu apoio a ela até hoje , mas as coisas teem se tornando insuportáveis , eu não me importava de ser apenas amigo dela , o problema é que ela quer mais que isso , sempre mais , pede-me dinheiro a toda a hora e sempre que me vê tenta me seduzir para acabarmos na cama ( o que já não acontece á MUITO tempo ) . Eu achei melhor não contar isso para a demi ,ainda , ela já anda super ciumenta com as minhas " amigas " quanto mais se eu for contar uma história dessas para ela . Sem pensar duas vezes desliguei a chamada , tinha coisas mais graves para tratar momento , como o nick , eu precisava conseguir com que nick não falasse nada para o zac até eu conseguir resolver as minhas coisas, seria difícil , eu sabia , mas eu não ia desistir , eu faria tudo pela demi , isso eu tenho certeza . De manhã recebi uma mensagem de nick marcando um local para nós encontrarmos . Quando chegou á hora marcada eu segui direto até lá onde ele já me esperava , sentado num dos bancos do café me aguardando , mechendo com os dedos freneticamente contra a mesa de vidro .

Nick-" você demorou " ele disse logo me atacando como de costume logo que me viu .

Joe -" apanhei trânsito " me desculpei rapidamente tentando não ser grosso para não piorar a situação para o meu lado 

Nick-" vamos ao ponto " ele disse me encarando seriamente " você tem quase toda a cidade de nova york de garotas rastejando aos seus pés , querendo sexo quente com você , porque porra você foi escolher logo a demi joe ? " ele estava com raiva , e o seu tom de voz estava me irritando , mas eu tinha que me controlar 

Joe -" aconteceu nick ! Foi inevitável ! Eu juro que tentei me afastar , tentei manter ela longe logo que sube que ela era irmã de zac , e mesmo assim eu não consegui nick ! Eu não consigo !"

Nick -" você só pode estar brincando comigo ! Você está tentando me dizer que está apaixonado por ela ? Oh porra joe ! Eu não vou cair nessa ! Não faça esse jogo comigo !" Eu estava falando a verdade porra ! O que ele queria que eu dissesse ? 

Joe -" acredite você ou não , eu estou falando a verdade , o que eu sinto por ela , eu nunca de longe senti por ninguém , e eu não vou deixar que ninguém me afaste dela " nick riu em deboche , oh deus , me dê força par a não perder o controle .

Nick-" ela por acaso sabe da sua rede de merda de droga ?"

Joe -" claro que não !"

Nick-" você está pensando em casar com ela e aí vocês se tornam o casal cabeça de tráfico ! Uow ! O que você acha ? Brilhante não ?"

Joe -" pare com isso porra ! Eu estou tentando ter uma conversa civilizada com você , eu não tenho culpa que você não acredite no que estou dizendo , eu só peço para você não contar ao zac "nick me analisou por uns minutos , eu fiquei com esperança que ele me apoiasse nisto , pelo menos uma vez na vida eu estava contando que ele me ajudasse em alguma coisa 

Nick -" tudo bem , eu não vou contar pro zac " eu respirei de alívio , era tudo o que eu precisava ouvir " mas isso tem uma condição " isso não poderia ser bom .

Joe -" qual ?"

Nick-" você vai afastar a demi de você até você se livrar de toda essa merda que envolve você em droga "

Joe -" o que ? Você está maluco ? Não prestou atenção ao que eu acabei de falar ? Eu não consigo ficar longe dela ! "

Nick -" olhe !" Ele bateu na mesa irritado , me fazendo ferver ainda mais o sangue " ou você faz o que eu falei , ou então eu vou contar hoje mesmo para o zac , pode apostar que eu vou ! "

Joe -" você não pode fazer isso comigo ! A demi não vai aceitar isso ! O que eu vou falar para ela ?nick ! Isto é um absurdo ! "

Nick-" um absurdo é você se ter envolvido com ela , ela não merece isto joe ! Ela está vivendo uma mentira ! E até você acabar com a merda de vida que você  leva agora ,acredite em mim , ela precisa ficar longe de você, e você sabe muito bem disso " é , eu sabia , se ela descobrisse tudo ela me odiaria , mas eu não ia conseguir ficar longe dela , inferno! Como eu ia conseguir isto ?

Joe -" eu vou fazer o que você está falando , eu vou afasta -la de mim até eu resolver as minhas merdas"

Nick-" e reze para que demi nunca conte de você para o zac , porque senão eu acho que ele era capaz de te matar , e eu não ia conseguir fazer nada , porque ele tem razão joe , você se meteu nessa merda , mas não tem o direito de envolver a demi nessa jogada suja , nessa mentira "

Joe -" o que eu sinto por ela não é mentira "

Nick-" até pode ser que não seja , eu realmente não sei os seus sentimentos por ela , mas parte da tua vida que ela pensa que existe , não passa de uma mentira "eu suspirei cansado de toda essa conversa , eu já sabia o que ele ia começar a falar , sempre era igual , minha mãe , ele ..todos sempre tentando controlar a minha vida como se lhes interessasse para alguma coisa aquilo que eu faço ou deixo de fazer . 

Joe -" eu vou fazer o que você me diz , eu vou resolver tudo , e só depois vou pegar ela devolta para mim "

Nick-" eu não quero ver você mais com ela apartir deste momento , e eu não estou a brincar "eu sei , ele estava falando sério , eu já o conhecia o suficiente para saber disso .

Joe -" eu preciso pelo menos acabar com ela , você não acha !"

Nick-" faço -o pelo telemóvel ! Pode parecer desumano sim , mas será melhor para ela se afastar de você , ela vai ficar brava e aí vai ser melhor para ela " eu nem quero pensar no estado em que ela vai ficar se eu fizer exatamente como ele está dizendo para eu fazer , eu não sei se conseguia fazer isto tudo por telemóvel , quer dizer , eu nem sei se conseguia mesmo afasta-la assim de mim .

Joe -" você não pode estar falando sério! Você quer o que ? Que ela não queira  me ver mais na sua vida ! Sim , porque é isso que vai acontecer se eu fizer assim !"

Nick-" é isso que se pretende por um tempo ! " eu ia falar , ia tentar convence-lo que isto era ridículo e que tudo isso ia destruir o que ela sente por mim , mas acabei fechando minha boca a meio , não valia a pena tentar argumentar contra , nick não ia me facilitar a vida ." Á quanto tempo , á quanto tempo vocês estão juntos ?" Ele perguntou alguns minutos depois . Eu olhei através do vidro meio sujo do café , tentando recolher todos os últimos meses em que minha vida tinha começado á mudar do lado dela .

Joe -" 3 meses de namoro "

Nick -"porra ! E eu nunca percebi ! Olhe você teve sorte que zac não desconfiou de nada !"

Joe -" é , eu acho que ele estar brigado com a demi por causa da clarissa contribuio para que ele não desconfiasse de nada , eles mal se falavam , não tinha como ele descobrir " em seguida o meu celular tocou , eu retirei ele do bolso e dei uma olhada no ecrã . Era ela .Demi ! O que eu faria agora ? Acabava logo com isto ? Mas que merda eu ia falar !? Ela não ia acreditar em uma palavra do que eu fosse dizer , não depois de tudo o que falei para ela sobre os meus sentimentos , isso não ia pegar , ela é esperta , ela não vai cair nisso , precisa de ser alguma coisa que ela apanhe o choque na hora e não pense em me ver , que ela fique irritada , mas pensando nisso , só uma coisa que deixa ela fora de si , os ciúmes ! Eu não acredito que ia fazer mesmo o que estava passando na minha cabeça naquele momento . Desliguei o celular rejeitado a chamada e encarei nick que percebeu logo quem tinha me ligado ." Eu preciso só que você me faça um favor "falei para nick

Nick-" o que ?"

Joe -" eu preciso que você fale com a selena , e faça ela fazer exatamente o que vou falar "

(...)

Demi on 

O carro de miley parecia mais limpo do que o habitual , talvez tenha arranjado alguém e eu não sei , mas bem , quando ela estiver preparada para falar sobre isso ela vai me dizer , não é que isso me incomodasse verdadeiramente , a verdade é que o que está me inquietando é o facto de o joe ter rejeitado todas as minhas chamadas durante o dia , e nem as ter retornado uma única vez , muito menos as mensagens ! Eu estava tentando e abster dessa situação , por isso mesmo aceitei o convite das garotas para ir até o Dimon ver uma banda que ia atuar lá , pelo que tinham falado a banda era legal , o que indicava casa cheia lá no Dimon . 

Miley–" você está bem ? Parece mais calada do que o habitual " comentou miley enquanto conduzia o seu modesto Honda azul escuro . Me remexi na cadeira ajeitando o meu mini vestido branco folgado . Não queria que eles se apercebessem do meu mau estar .

Demi-" nada , só estava pensando no zac e no quão idiota ele é " menti facilmente 

Miley-" no quão quente ele é ,você quis dizer !"
Demi-" como queira , eu preferia mil vezes você a namorar com ele do que aquela lá "

Sel-" eu ainda estou para entender o que se passa na cabeça dele "

Demi-" eu já desisti "

Miley -" oh , por falar nisso mocinha , que história é essa de estar se pegando com o joe ás tantas da madrugada num. Bairro de vira lata hein?" Eu virei a minha caranca para selena , ela deveria ter ficado calada , e logo agora que eu estava completamente preocupada por ele não me dizer nada , ainda por cima tinha que ficar falando dele agora .

Demi-" nós estamos namorando , é normal darmos um beijo né , e não chama aquele bairro assim , as pessoas são bem legais lá "

Miley -" uow tudo bem , se você diz " ela falou rolando os olhos . Graças a deus. Nossa conversa deu por terminada . Minutos depois miley estava estacionando no parque lotado do Dimon . Cara...a casa estava completamente cheia . Nós saímos do carro e fomos até a entrada , não demoramos muito para entrar , garbo hoje estava dando uma de segurança e nos deixou entrar com alguma facilidade . 

Sel-" eles não estavam brincando quando disseram que a casa estaria cheia " 

Miley-" eu não vejo mesa para nós "bem , nem eu via ! Estava tudo lotado .

Miley-" olha! São os amigos de sterling ! Vamos até lá ! Com jeito ainda nos sentamos na mesa deles . "Nós concordamos com ela e seguidos por entre as pessoas com alguma dificuldade . Como o esperado os simpáticos e conhecidos amigos de sterling fizeram questão que nós ficássemos com eles na mesa , como é óbvio nós concordamos logo com a gentileza .

XXX-" essa banda é dura na queda ! Vocês vão amar " Disse yana , uma das amigas na nossa mesa .

Miley-" eu acredito que sim ! Acho que nunca vi o Dimon tão cheio "eu não estava fazendo de propósito , mas eu  estava nem aí para a banda , ok , eu tentei me abstrair do facto de o joe não me falar nada , mas isso estava me deixando ansiosa , eu precisava dele , eu queria que ele me dissesse sequer um olá para eu saber que estava tudo nem com ele .

Sel-" vou pedir alguma coisa para beber , você quer ?" 

Demi-" não , por agora estou bem obrigada " ela ficou me olhando com algum interesse , eu sabia que ela me conhecia bem o suficiente para saber que eu não estava nos meus dias .

Sel-" o que aconteceu entre você e o joe ?" Ela disparou 

Demi-" porque é que você está falando nisso ?"

Sel-" você não parece bem , e ultimamente só ele é que deixa você assim "

Demi-" ele não me falou o dia Tod , nem muito menos me retornou as mensagens ou chamadas , eu não sei se ele está bem ou não " confessei , me fazendo sentir até um pouco mais aliviada .

Sel-" ele pode estar trabalhando "

Demi-" você não sabe de nada pois não ?"

Sel-"não , o nick não me fala muito sofre o joe ...você sabe , eles não se dão tão bem assim "

Miley-" Hey vocês as duas ! A banda vai começar a tocar ! Silêncio !" cutucou-nos miley . Fizemos como ela nos pediu , fizemos silêncio para dar lugar ao som estridente da banda . Eles não eram talvez o meu estilo de banda , mas não eram tão horríveis assim . O vocalista era um rapaz bem constituído , teria talvez a mesma idade que eu , não mais que isso , era loiro e de olhos verdes fortes , por outras palavras , era bem bonito . Os outros elementos da banda não tinham uma beleza tão específica , mas eram tão atraentes como o vocalista , capazes de deixar as mesmas meninas a cair aos seus pés tal como  o vocalista . Mas tudo aquilo para mim não chegava aos pés do meu homem , do único que era capaz de me fazer pensar em entregar o meu corpo para alguém  , isso sempre me parecia a coisa mais certa deste mundo , o meu coração já pertencia a ele  e eu queria que também o meu corpo pertence a ele . Eu estava louca de amor por ele , e eu acho que ele já tinha percebido isso . Foi no meio de um dos meus devaneios que eu reconheci uma pessoa que estava encostada junto a um dos pilhares do Dimon , um pouco longe do palco , mas o suficiente para eu identificar NATACHA no meio de toda aquela multidão . Sem querer o meu sangue estava fervendo, eu nem sei bem o porquê , mas só de olhar para ela já me irritava .Os cabelos dela caiam em cascata negra sobre os ombros descobertos  , o vestido rosa que ela estava usando tonificava bem o seu fabuloso corpo torneado , não teria sido á toa que joe teve um lance com essa mulher , só a aparência dela já demostrava o tipo de garota que ela era , uma grande vadia ! Mantive os meus olhos sobre ela durante um bom tempo , não que isso estivesse me atraindo ou algo do gênero , mas senti uma breve inveja do modo como ela sorria para o seu celular feito uma boba , talvez lendo uma mensagem . Espera aí...pelo que o joe me falou eles eram amigos ! Será que sabia alguma coisa dele ? Quando a vi mover por entre a multidão , abrindo um caminho até a saída do Dimon , o meu sensor de alerta ativou e eu me levantei rapidamente com o intuito de ir atrás dela e perguntar para ela de notícias sobre o joe .

Sel-" onde você vai?"

Demi-" eu volto logo !" Anunciei rapidamente , saindo ás pressas da mesa para não perder a Natacha de vista . Tentei fazer o mesmo percurso que a vi fazer a alguns minutos atrás , subi as escadas e vi garbo ainda lá na porta controlando as entradas ." Oi garbo , você por acaso viu uma garota de vestido rosa passar por aqui ainda á poucos minutos atrás ?" 

Garbo-" você está falando de NATACHA ?" Boa , ele conhecia ela também . Eu assenti positivamente para ele " ela foi por ali se não me engano , eu penso que ela foi para o parque de estacionamento "ele deu de ombros .

Demi-" hum , obrigada garbo " os meus saltos faziam um certo barulho sobre o pavimento de cimento da rua , e o pensamento de trazer uns sapatos rasos me pareceu naquele momento uma melhor ideia , mas agora tinha que me aguentar a dor desconfortável sob os meus pés . Eu virei a esquina e vários o meu olhar pelo parque , e nada de sinal de NATACHA , a única coisa que eu via era um casal de namorados se " comendo " sobre o carro , eu nao queri atar muita importância aquela cena , mas a marca do carro me chamou a atenção , era um Mercedes , tal como o carro do joe . Entao eu me virei para onde o casal estava para puder olhar direito a cena , e então eu senti a minha boca ficar seca , os meus pulmões deixarem de produzir o ar suficiente para eu conseguir respirar direito , era como se naquele momento eu tivesse acabado de levar uma grande facada sob a barriga e estivesse me esvaindo em sangue , eu tinha a certeza de que naquele momento a dor da faca cortando a minha pele seria menos doloroso do que o que o meu coração estava sentindo agora . O joe estava lá praticamente engolindo a NATACHA sobre o carro que á quase um dia atrás eu tinha pensado em me entregar para ele . Eles parecia  estar tão envolvidos que nem me notaram a aproximar deles . Eu não consegui controlar as minhas lágrimas , a esta hora a minha cara estava mais molhada do que num dia de chuva . Eu cheguei então perto deles e tomada pela raiva eu peguei a NATACHA pelos cabelos e a afastei dele . Eu nem prestei atenção na cara que ela fez , os meus olhos foram logo para os de joe , eu queria uma explicação , ele não podia ter feito isso comigo , simplesmente não podia !

NATACHA -" que merda foi esta ? Quem é que você pensa que é hein?" Eu não podia me virar para ela , senão eu era capaz de lhe encher de porrada naquele exato momento .

Demi-" me explica joe , me diz que isto não é o que eu estou pensando ! Fala alguma porra de alguma coisa !" Eu tinha a plena consciência de estar gritando e chorando ao mesmo tempo .

Joe -" me desculpa , simplesmente acabou acontecendo... " eu senti como tivesse levado uma bofetada na cara , eu até cambaleei um pouco para trás para tentar me firmar .

Demi-" então é só isso que você tem a dizer ? Depois de tudo o que passamos , isto é a única merda que você tem para me dizer !!!" O meu sangue estava fervendo tanto , a minha mão foi parar com toda a minha força á cara de joe , mas ele não se moveu , muito menos tentou evitar o impacto , ele apenas ficou lá com a minha palma da mão marcada sobre a sua fase . 

NATACHA -" olha garota ! Eu não te conheço , mas acredite em mim , com certeza de seja lá o que for que você passou com ele , não é nem metade da história que eu é ele temos juntos " disse a piriguete atrás de mim .

Joe -" cala a boca NATACHA !" Ele tinha mais coisas para me esconder ? 

Demi-" o que você quer dizer com isso NATACHA ?"agora eu me virei para a encarar , a minha cara não devia ser nada boa , pois ela deu um paço para trás .

NATACHA -" eu engravidei de joseph ! Nós tivemos um relacionamento sério!" Eu acho que nunca tinha levado tantos tapas de uma só vez , eu pensei que o que eu tinha visto não podia ter piorado minha dor , mas olha só ...piorou ! 

Demi-" o quê?" Agora a minha voz estava pelo um fio . A raiva era tanta , que eu não sabia o que fazer , nem o que falar ....eles tinham Um filho ? Eu sabia que o joe estava se preparando para abrir a boca , mas eu não deixei . Dominada por uma força que nem eu sabia que tinha , eu peguei um pedaço de ferro que estava e jogado  ao pé do Mercedes e comecei por partir os vidros do lado direito do carro , o meu objetivo era dar cabo daquele carro , como se eu estivesse batendo em joe , ele tinha acabado de morrer para mim , eu nunca pensei que podia sentir o meu coração doer tanto por causa de alguém .

Joe -" demi pára por favor !" Eu senti as mãos de joe me circundarem a cintura , me colando a ele, ele estava tentando pegar o ferro , mas eu não deixei , eu joguei as suas mãos para longe do meu corpo .

Demi-" você não ouse em voltar a colocar suas mãos imundas sobre mim ! Você nunca mais vai tocar em mim , eu tenho nojo de você ! Você não vale nada ! " 

Sel-" o que se está passando aqui ? Oh deus joe ! O seu carro ! " eu senti ela chegar do meu lado e me olhou se apercebendo que eu estava chorando , depois olhou de NATACHA para joe , e depois para mim de novo " eu acho que devemos ir demi" eu assenti , e ela se me envolveu protectoramente a ela .

Demi-" você foi a minha maior desilusão joseph , você nunca mais chega perto de mim !" Eu consegui dizer com a voz embargada .


Fim do capítulo 

Beijinhos Bruna by Portugal 

Love you all



10 comentários:

  1. OMGG nao to acreditando q o Joe e cabeca do trafico,eu sabia era alguma coisa mais isso? OMG
    Ameeeeeii <3
    Isso ae Demi, to imaginando a cena da Demi pegando a Natacha pelos cabelos e quebrando o carro do Joe.. Mais e pro bem dela argh q raiva do Nick
    Perfeito
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amor o nnick só está fazendo isso para proteger a demi , e no fundo para ajudar o joe , ele não é mau cara acredita kkkk , vai ver no desenrolar que ele está do lado do joe até o fim :)

      Xoxo b

      Eliminar
  2. OMG!!!! trafico de drogas? Gente q bafooooo . Nossa fiquei imagimando toda essa cena pooooostaaaaa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você não estava á espera que esse fosse o segredo né ? Kkkkk beijos linda

      Eliminar
  3. Meu Deus que barraco ela podia ter dados uns tapas na Natacha! Eu não me importaria !! Kkkkkk
    Não demore a postar por favooor !!! :3

    ResponderEliminar
  4. WOW ta perfeito, to ansiosa demais para o próximo OMG posta logo ok..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito contente :) obrigada querida , e não vou demorar a postar :)

      Eliminar
  5. capitulo esta perfeito
    meu deus que barraco que a demi deu ne
    ele bem que podia encher a cara da natacha de tapas
    posta logo
    bjs
    ley danger

    ResponderEliminar