Capítulo 19
Diana -" filha está tudo bem com você ? Você está doente ?" Eu tinha passado a noite chorando , eu acho que até as minhas lágrimas tinham secado , eu não podia pensar que alguma vez na vida estaria sofrendo como eu estava , nem muito menos fazia ideia que eu pudesse sentir o meu coração quase sangrando de tanta dor , resumindo , eu nunca pensei que joe pudesse me trair assim .
Demi-" eu estou um pouco indisposta , apenas isso " menti debaixo dos lençóis , fazendo de tudo para que ela não visse a minha cara
Diana -" eu vou tratar de pegar um remédio para você e ligar para o riser avisando que você está doente para ir trabalhar ,meu anjo "
Demi-" não é preciso ligar mãe , a selena já fez isso " eu agradeci mentalmente a deus por ter uma amiga tão dedicada , selena como sempre , foi uma amiga divinal , ela até se dispôs a ficar aqui em casa comigo , mas eu queria ficar sozinha , eu precisa de ficar só .
Diana -" zac está no quarto dele , eu não posso faltar hoje ao trabalho , mas eu vou avisa-lo para ficar de olho em você ,se você se sentir pior chame o zac meu amor "eu senti ela se aproximar de mim e me beijar o cimo da cabeça
Demi-" eu prefiro morrer aqui do que zac entrar no meu quarto "eu gemi entre dentes
Diana-" dê uma chance para ele minha linda , tenho a certeza que será muito melhor para os dois " eu ouvi o ranger da porta indicando que minha mãe tinha saído . Fiz um esforço sobrenatural para não deitar mais lágrimas dos meus olhos . Ele não merecia isso , foi o que selena tinha me dito ontem á noite antes de ir embora , mas não era tão fácil assim . Eu acho que se desse de caras com aquela vaca da NATACHA eu também era capaz de dar cabo dela , sim porque com certeza ela tinha se jogado para cima dele também , eu conhecia esse tipo . É ...eles tinham um filho ! Tinha ficado bem explícito isso ! Como é que eu nunca percebi nada ! Como é que eu fui tão parva ao ponto de me deixar envolver desse jeito .
(....)
Narrador on
A casa estava escura , as luzes apagadas , sem qualquer luz a dar de si , quem visse de relance até era capaz de dizer que não estava ninguém naquela casa . O som de um carro se aproximando fez joe se mover um pouco mais na cama ,com uma breve esperança que fosse ela , mas isso era impossível , no seu consciente , joe sabia que ela nunca viria , ele nem mandou nenhuma mensagem para ela dando qualquer explicação , afinal o que poderia dizer depois do óbvio ? Ele sabia que ela estava mais do que chateada com ele , provavelmente nunca mais queria vê-lo na vida . Mas aquilo teve que ser feito , e é bom que ela continuasse a odeia-lo , pelo menos até ele resolver todas as porcarias em que estava envolvido , nick tinha razão , joe não ia envolver a demi em toda essa mentira , mesmo que isso estivesse acabando com ele .Joe ouviu as batidas na porta , só poderia ser o nick ou a sua mãe , pensou duas vezes antes de ir abrir , ele precisar estar sozinho por uns momentos .
Nick-" joe ! Abre a porta aqui !" Ouviu nick gritar do lado de fora . Gemendo em frustração se moveu para fora da cama e foi até a sala destrancando a porta de entrada ." Você está com uma cara péssima cara "
Joe -" se você vem aqui para falar da minha cara , é melhor ir embora , eu estou neste momento pouco me lixando para o que o mundo pensa da minha maldita cara "
Nick-" calma , eu só vim ver como você estava , selena teve comigo á poucos minutos , ela me contou o que aconteceu ontem "
Joe -" tinha que ser feito "
Nick-" ela pensa que você tem um filho com a NATACHA "
Joe -" o que você falou para a selena ?"
Nick-" disse que ela nem chegou a ter o bebê , fiz mal ?"
Joe -" não , fez bem ! Eu nem falei isso ! Nem queria que ela soubesse desse história , quem falou sobre esse ponto da minha vida que já estava enterrado foi NATACHA "
Nick-" conhecendo ela como conheço , acredito que depois de ontem , NATACHA deve estar convencida que vai conseguir você de novo "
Joe-" eu não consegui encara-la depois que demi se foi , recebi milhares de chamadas de NATACHA qua do voltei, mas não atendo , nem vou atender nenhuma "
Nick-" demi está arrasada , eu não fazia ideia que ela gostava tanto de você "
Joe -" há muitas coisas que você não sabe " respondeu friamente sentando-se sobre o sofá desarrumado
Nick-" é bom que você se despache a resolver as suas merdas , ela está sofrendo , a própria selena chegou abalada ao meu pé , ela diz que nunca viu a demi tão mal "
Joe -" eu não acredito que você ainda tem a lata de me exigir uma coisa dessas ! Foi você que me meteu nessa situação toda ! Por sua culpa estou fazendo ela sofrer !" Gritou perto do irmão quase lhe tocando a cara com a mão fervendo .
Nick -" eu sei que tu estás super irritado por tudo isto , mas quando tudo tiver acabado você ainda vai me agradecer "joe estava completamente indignado com tudo , com irmão , com essa vida , com NATACHA com tudo ! O seu celular tocou , nick se calou e ele olhou o ecrã para ver na tela " sem número " , carregou na tecla de atender .
Joe -" estou ?"silêncio " está aí alguém ? Estou ?" Mais silêncio , era isso que joe ouviu do outro lado da linha , apenas um suspiro final foi protestado do outro lado antes de desligar .
Nick-" foi engano ?" Perguntou nick depois que o irmão desligou o celular e manteve o olhar no nada
Joe -"era ela , era a demi " falou com a voz sofrida , se sentindo um autêntico canalha .
(....)
Zac-"demi " chamou zac batendo na porta do quarto dela .
Demi-" o que é que você quer?"
Zac-"miley e sterling estao lá embaixo para falar com você "
Demi-" já devia ter dito a eles para subir !"
Zac-" eu não sabia que você estava dormindo , você está se sentindo melhor ?"
Demi-" isso não interessa a você "zac suspirou pesado atrás da porta . Estava ficando cansado daquela situação , ele não estava fazendo nada de errado , ela não tinha motivos para estar assim com ele .
Zac-"tudo bem , eu vou chamá-los " demi não respondeu . Minutos depois as vozes dos seus amigos foram se tornando mais claras , e em seguida um batida .
Demi-"entrem " ela se colocou sentada na cama e tentou colocar o seu sorriso mas o resultado final não passou de algo bem foçado e nada natural .
Miley -" eu vou passar o blá blá do início visto que selena já deve ter feito isso , eu vou passar para a prática "
Demi-" o que é que você está falando ?"
Miley-" você vem comigo agora na modista para arranjar um vestido super sexy para o baile da próxima semana , você tem que ficar magnifica " demi serrou os olhos nada convencida com a determinação de miley
Demi-"eu não vou nesse baile "
Ster-"oh sim , você vai , e vai comigo ! Com certeza vou ser o homem mais bem acompanhado da festa "
Demi-" aserio gente , eu agradeço o vosso empenho , mas eu não vou , ainda por voam tenho competições para a semana e preciso me concentrar a 100%"
Miley-"demi está decidido ! Você vai e ponto final ! Você não vai deixar um garoto qualquer deitar você para baixo vai?"
Demi-"você não entende..."
Miley-"e acredite , eu não quero entender ! O que eu sei é que a demi que eu conheço não. Vai se deixar abalar por um otário qualquer " rendida depois de uma boa hora de insistência , demi confirmou aos amigos que ia até lá no dia seguinte , á modista para encomendar o seu vestido para aquele baile , sem muita vontade , mas iria .
O dia para demi pareceu um século para passar , passou a maior parte do tempo na entre a cama e o sofá , num desses intervalos de tempo mentalizou-se que não poderia nunca dar o prazer a joe e a NATACHA de verem-na mal , ela ia dar a volta por cima e mostrar que era mais forte do que eles podiam pensar . Levada pelo embalanço de mudar a sua auto estima , pegou o celular e ligou para zyan , poderia ser considerado até um afronta para joe , mas não era esse o objectivo ? E para qualquer dos modos , ela e zyan tinham se tornado bons amigos e não tinha nada de mal sair com eles .
Zyan -" bem , você me falou que estava disposta a conhecer alguma coisa diferente , aí eu pensei que você podia assistir a uma bela corrida de mota , o que você me diz " já eram umas 21 horas , a hora em que demi tinha combinado se encontrar com zyan junto ao riser . Ele tinha trazido a sua mota , e ainda não tinha mencionado nada sobre o joe , passou pela cabeça dela que zyan ainda não sabia de nada , mas também não fez questão de tocar no assunto , naquela noite queria fazer alguma coisa diferente , algo que lhe fizesse esquecer de toda aquela história .
Demi-" parece-me fantástico !"
Zyan-" legal. , então sobe aí " demi se sentou sobre a parte de trás da mota e se juntou a zyan colando os dois corpos se preparando para o andamento .
(...)
Alguns minutos depois chegaram a uma estrada comprida mesmo debaixo da ponte , haviam algumas pessoas ali com as suas motas , a maioria homens , e até mulheres , bastante bonitas e com roupas um tanto provocadoras para o gosto de demi . Logo que zyan se aproxima do grupo ouvesse um assobio e todos se viram para o local de onde está a ser projetado o som . Um homem extremamente alto e assustador estava no meio da estrada , não devia ter mais de 30 anos , mas ainda assim era assustador .vestia um casaco de coro preto . Pela sua posse é óbvio que tem ali algum poder de comando sobre todos .
Zyan-"dizem que debaixo do casca ele esconde uma arma "sussurrou zyan para mim como se estivesse me lendo os pensamentos . O tal homem levanta os braços , indicando um sinal para alguma coisa . Zyan se vira para demi .
Zyan-"queres vir atrás de mim ?"
Demi-" tipo atrás na mota ? Na corrida ?" Perguntou não muito segura de si
Zyan-"sim "
Demi-"oh , eu vou noutra altura zyan "
Zyan-"estás com medo " zumbou divertido
Demi-" não tenho medo ! Apenas não estou preparada para ir ainda "
XXX-"deixá-la zyan , eu posso ir com você " demi paralisou de imediato a reconhecer aquela voz , o seu sangue ferveu mais do que devia .
Zyan-" Hey natacha ! Você vem ? Legal , sobe aí então " zyan não sabia de nada do que se tinha passado , agora demi tinha percebido isso , senão ele não estaria tão á vontade falando com elas as duas tão perto assim uma da outra . Demi respirou fundo controlando a sua raiva , ela sabia que natacha estava tentando provoca-la , mas ela tinha prometido a ela própria que não ia se rebaixar , ela ia mostrar que aquilo não a estava afetando , que a noite de ontem não a afetou nada , mesmo que isso seja uma total mentira. NATACHA subiu a mota e seguidamente se é colou a zyan lançando um olhar feroz a demi que retribuiu o jeito. Demi fica ali parada no canto da estrada observando as outras motas se juntarem em fila para o arranque da partida . Por momentos ela pensa em que raio foi se meter , aquilo era ilegal . Os condutores das moras colocam o pé esquerdo no acelerador expelindo um som único sobre a cidade , as motas começam em andamento , cada vez mais rápido . Um dos condutores empina-se , a rapariga sentindo-se quase na vertical , grita. O rapaz assustado trava e a mota volta para baixo devagar . Um otário qualquer com a sua mota a 300 quilômetros por hora acalma o andamento , baixa a cabeça , toca no chão como se fosse um avião em ponto pequeno . Zyan continua a corrida sempre ã mesma velocidade . NATACHA olha para estrada , as linhas brancas quase invisíveis misturam-se umas com as outras e o alcatrão escuro mais parece o mar. Então ele chega em primeiro entre os outros , ouvem -se gritos de animação para a felicidade daqueles que apostaram nele . Ele pára a mota ao meu lado de demi e ela dá um sorriso de volta .
Ei
Zyan-"viu , você poderia ter ido comigo demi "
NATACHA -" não acho zyan , sabe , é preciso ser um pouco corajoso para se andar numa corrida destas e algumas pessoas simplesmente não o são " demi sorriu falso para ela , o sangue quase bombeando a 100 quilômetros por hora .
Demi-" oh , eu posso fazer o que você fez queridinha , não acho que seja preciso tanta coragem assim " desafiou demi sem pensar nas consequências.
NATACHA -" boa , então quero ver você ir com quem passar aqui com a mota para a próxima corrida " desafiou , mas demi queria fazê-la calar e mostrar que era mais forte do que realmente aparentava .
Demi-"tudo bem , eu aceito !"um tipo assustador pára a mota mesmo á frente deles. Demi engoliu em seco . Tem a parte de baixo do cabelo quase toda rapada , pescoço de bovino saindo pelo casaco verde militar .
XXX-" você aí " apontou para demi " você está disponível para ir comigo agora numa corrida ?" Demi congelou apontando para ela própria sem acreditar .
Demi-" quem ? Eu?"
Xxx-" sim , você "demi olhou para NATACHA que a olhava com um certo gozo , ela queria que ela desistisse . Zyan estava olhando com uma certa incerteza para ela .
Demi-" tudo bem.."
XXX-" olá NATACHA " o tipo aparentemente é amigo de NATACHA , merda , isso não podia ser bom . Demi teve alguns problemas para subir na mota , o tipo ajuda-a . Como se ainda não fosse suficiente NATACHA vem dar uma paladinos no casaco do tipo .
NATACHA -"força , vai o mais depressa possível ,tenho a certeza que vais a ganhar !" Depois sorri falso para demi " vais ver que te vais divertir aí atrás , ele empina a mota que é uma maravilha " demi sustém a respiração , que merda ela queria dizer com empina ??? Estava a falar literalmente ? Mas demi não teve tempo de responder , o tipo dá gás e avança para a frente . A mota trava , demi bate violentamente contra o casaco do tipo , oh porra , e eles ainda nem começaram a corrida .
XXX-" calma , miúda "a voz quente e profunda do tipo , que a devia ter acalmado tem o efeito contrário . Meu deus , pensa demi . Outro tipo com uma venda amarela no olho se coloca do nosso lado ,com ele está uma rapariga com cabelo encaracolado e com um batom berrante demais . Demi continua com a garganta seca . Outra mota para do lado direito deles , um tipo moreno e bem constituído .derrepente ouvesse um apito , as pessoas que observavam o espectáculo começaram a gritar em entusiasmo. As motas saltam para a frente a rugir , demi agarrase mais firmemente no tipo que está com ela na mota , ela estava aterrorizada . As motas empinam para a frente . Demi fica com a cabeça para baixo ,tem a impressão de quase tocar no chão , vê o asfalto correr por baixo dela ,tenta gritar enquanto a moto ruge e o vento lhe levanta o cabelo . Não sai nada . Apetece-lhe vomitar agora , fecha os olhos . Ainda pior ! A mota continua a andar numa só roda . A roda da frente desce ligeiramente . Demi olha em volta , as pessoas já são um grupo ao longe colorido . O resto é silêncio . Só o vento e o barulho das outras motos . Demi ouve um barulho e move a cabeça para a esquerda ,um dos tipos deu mais gás na sua mota e está se empina ainda mais . Um toque brusco no travão . A mota desequilibra-se , o tipo tenta segurar a mota , o volante descontrola das suas mãos , o tal garota acaba por ser expelindo junto com a rapariga daquele cavalo enraivecido , caem no chão , agarrados um ao outro eles vai raspando contra o asfalto até a beira da estrada .sem dar intervalo de descanso , a outra mota ainda livre acaba de dar algumas cambalhotas , jogando o seu condutor para longe . Demi fecha os olhos agoniada . O meu tipo abranda a mota , se apercebendo dos acidentes atrás de nós . As pessoas se juntam a nós , zyan corre para perto de mim para verificar se eu estvsa bem , nem eu sabia responder a isso , eu estava tremendo nesse momento . Nós fomos até onde os garotos estavam no chão , magoados . Um deles tinha obviamente um braço deslocado , a garota estava com uma ferida aberta na perna, zyan disse que ia buscar ajuda para levá-los até o hospital , eu nem pensei que poderia ter ido com ele , eu estava demasiado em choque ainda para pensar seja lá o que for . Mas derrepente ouve-se um apito longo , o que era aquilo , demi pensou . Começam todos a correr em várias direções , esbarram nela sem qualquer cuidado ! Porra , onde estava zyan ! Ouvem-se sirenes ,ao longe aparecem carros ,com luzes azuis e a piscar , oh não , a polícia !! Eu não podia me meter em problemas com a polícia. Não porque o meu padrasto era polícia mas porque se eu tivesse problemas com a justiça não podia ir aos mundiais de natação , eles não permitiam isso . Demi estava estática sem saber o que fazer . Demi começa a correr , mas já tem carros da polícia municipal em volta deles . De repente alguém a bloqueia , puxando o seu cabelo . É um polícia ,puxa-a com força deitando-a no chão como uma criminosa ,demi grita de dor , derrepente o polícia pára ,um pontapé na barriga obrigasse a dobrar para a frente e a lhe soltar o cabelo . Joe estava ali porra !o polícia tenta reagir , joe da-lhe um empurrão violente e o joga contra o chão . Ele ajuda demi a se levantar sem reagir. Põe-na numa mota atrás dele , ele também tinha uma mota ? Demi não conseguia se lembrar ..estava completamente paralisada . Joe arranca em alta velocidade .na polícia levanta-se , entra no carro e com um colega no volante e começam a seguir a mota de joe . Joe passa com facilidade por entre as pessoas e as motas paradas pela polícia . Joe empina e acelera . Ultrapassa outro polícia que está avisando para ele parar. Joe apaga os faróis e deitase em cima do volante . O carro com o polícia em que bateu ultrapassa o grupo de pessoas lateralmente , e com a sirene altíssima , chega mesmo atrás deles .
Joe -" cobre a matricula com o pé "
Demi -"o que ?"
Joe -"cobre os últimos números da matricula com o pé "demi atira a penas direita para trás tentando cobrir a placa , mas escorrega duas vezes
Demi-" não consigo "
Joe -"deixá lá "
Demi-"eu não queria estar aqui em cima desta mota com você , só para saberes " falou demi quando se lembrou finalmente da traição .
Joe-"preferias ter ficado com aquele polícia ?" Joe acelera e vira á direita .a roda de trás escorrega ligeiramente e desliza na estrada , Demi agarrase mais a joe e grita .
Demi-" vai mais devagar !"
Joe -"não posso ! Eles estam na nossa cola !" O carro da polícia derrapa , e segue -os pela rua pequena . Joe quase voa pela descida . Cento e trinta , cento e cinquenta , cento e setenta..ouve -se a sirene a tocar ao longe . Estão a aproximar-se . Demi estava no seu limite de nervos , assustada com toda a situação que tinha se metido .
Demi-" trava ! Por favor ! Eu não quero morrer!"
Joe -" calma , por favor , estou tentando despista-los "
Demi-" joe para ! Tenho medo! Eles se calhar vão usar pistolas !" Joe trava e vira de repente para a esquerda . Entram numa estrada de campo meio deserto . Vêem-se alguma vivendas . Têm alguns segundos . Joe pára a mota .
Joe-" desce rápido , espera aqui por mim e não te mexas , venho te buscar logo que me vir livre deles " demi desce da mota em andamento . Joe desaparece a toda a velocidade . Demi encosta-se á parede perto da entrada da vivenda . Mesmo a tempo . O carro da polícia municipal aparece exatamente nesse momento . Passa a chiar á frente da vivenda e continua a perseguir a mota . Demi tapa os ouvidos e fecha os olhos para não ouvir o som estridente das sirenes . O carro desaparece ao longe atrás daquela luzinha vermelha . É a mota do joe que de faróis apagados roda a cidade a alta velocidade . Só agora é que tudo estava se tornando claro , ele estava fazendo isso para protege-la . Mas ela ia agradecer o seu gesto mas a traição nunca ia perdoar , doeu demais e continua a doer . Mas agora a única solução que ela tinha era esperar que joe voltasse pois não sabia nem sequer onde estava .
Fim do capítulo
Beijinhos Bruna by Portugal
Esperei tanto por esse capítulo , simplesmente amando. E se não voltar Feliz Natal pra ti também <3
ResponderEliminarawww obrigada linda :) , eu demorei um pouco par acabar este capitulo , mas ainda bem que voce gostou :)
ResponderEliminarobrigada por ter postado
ResponderEliminara natacha e mesmo uma vadia estupida
capitulo perfeirto amei
posta logo
Não te. Que agradecr !!! Eu é que agradeço por você comentar :) fico muito feliz !! Obrigada e beijosss
Eliminaremocionante kkkk amei esse acpitulo ficou perfeitooooo
ResponderEliminarposta mais um logooooo
por favoooorrrrr
Gostou ? Muito obrigada linda :) obrigada mesmo !!!
EliminarAaah q perfeito posta logo, ta lindo demaiiis
ResponderEliminarObrigada iza !! Um feliz natal para você minha linda :)
Eliminarperfeito simplesmente amando ....posta logo hein ..bjs
ResponderEliminarVou postar sim linda , beijoss !! E um feliz e santo natal para você !!!
EliminarHey , vai postar quando estou ansiosa!
ResponderEliminarEu estou ainda escrevendo o capítulo :/ , isso depende da minha inspiração , mas penso não demorar muito ! Beijos :)
Eliminar