terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Capítulo 20 -Jemi -Please Don't Trust me

Olá gatos e gatas !!! Ultimo dia de 2013 né !!! Não gosto muito deste dia porque me dá sempre vontade de chorar kkk , mas bem , eu espero que todas vocês tenham um 2014 fantástico e que consigam realizar algum dos vocês sonhos, nunca desistam de nada ! Ás vezes as coisas demoram para acontecer mas se é para acontecer ela vai chegar !! Tenham esperança sempre ! Também quero agradecer Tod o carinho e o amor que vocês me mostram pelo blog e eu espero superar as vossas expectativas em 2014 . Também que mandar um beijo a todas as amigas que eu fiz apartir deste blog ,elas sabem quem são por isso não vou referir nomes , apenas obrigada por fazerem parte da minha vida :)


Agora vamos ao capítulo !!! Estou só avisando que talvez foi o capítulo que mais me deu vontade para escrever , pessoalmente acho que é o capítulo mais intenso até agra desta fic !!! Espero que gostem !!! 


Capítulo 20



Demi estava ali encostada no mesmo lugar ,talvez á mais de duas horas . Não havia sinal de joe . Demi começa a ficar preocupada , e se ele foi apanhado? E se fosse preso ? A culpa era dela ! Durante o tempo que esteve ali a única coisa que lhe vinha á cabeça era como é que joe sabia que ela estava com zyan naquele lugar  , será que vinha ter com NATACHA ? Era por isso que ele apareceu lá ? Ouve-se um barulho de um carro se aproximando . Demi sustenta a respiração , com medo de quem poderia estar se aproximando . A excitação voltou , seria o joe ? Afastou tal excitação rapidamente . Ele tinha a traído ! Porque é que ela ainda se preocupa com ele sequer ! Demi ficou encolhida no lugar á espera de receber algum sinal .

Joe -" demi onde você está ?" Demi não conseguiu impedir o seu coração de acelerar quando ouviu ele lhe chamar , e ainda mais sabendo que ele estava ali poucos metros dela . Respirando fundo tentando parecer o mais racional possível , ela levantou-se enquanto o olhar de joe caia sobre ela imediatamente .

Demi-" estou aqui " ela sabia que aquelas palavras tinham sido parvas , visto que ela só falou o óbvio  , mas não sabia o que dizer mais . Ela estava sentindo raiva , carinho , amor e vontade de beija-lo ! Um tumultuo de sentimentos dando cabo dela naquele exato momento .

Joe -" eu vejo " ele não estava olhando ela agora , o sentimento de culpa por tudo o que estava fazendo a  demi passar, estava acabando com as estruturas dele , ele bem sabia que acabar com tudo o que está associado a ele em relação ao tráfico ...vai demorar muito tempo , não é uma coisa assim da noite para o  dia , e a pergunta que ele fazia a si próprio é como é que ia conseguir viver afastado dessa garota , sabendo que nem respirar direito ele estava conseguindo naquela sala que emanava desejo um pelo outro .

Demi-" como você me encontrou lá ?" Mordeu o lábio não conseguindo conter a pergunta , mas arrependeu-se logo quando o olhar acusar de joe vidrou o dela 

Joe -" sim ! Eu é que pergunto que merda você estava pensando para andar em corridas ilegais e com caras que você não conhece !! " demi vibrou com o tom da acusação . Ela não lhe devia satisfações , não mais .

Demi-" você não tem o direito de falar assim comigo ! Eu fui porque eu quis e você não tem nada com o que eu faço ou deixo de fazer da minha vida !"

Joe -" se eu não tivesse aparecido você tinha sido presa! Presa demi! Você sabe o que isso quer dizer não sabe ? Ou precisa que eu te explique que se você sequer fosse a depoimento , você poderia esquecer então os mundiais de natação e o seu emprego !"

Demi-" você fala como se importa-se comigo ! Pare de fingir que se importa !" 

Joe -" mas...porra você tem razão ! Eu não sei porque é que me canso a falar isso ! Você nunca me ouve e você só se mete em sarilhos ! Agora por favor vamos até o meu carro que eu vou te levar para casa "

Demi-" pare de gritar comigo ! Você é que me traiu ! "

Joe -" não estamos falando disso !"

Demi-" eu amava você ! Eu dava o mundo a você ! Nós podíamos ter dado certo e você acabou com tudo ! Você quebrou o meu coração ! Você arruinou tudo por uma maldita puta ! Ainda por cima nem me contou que tem um filho ! Como você pode esconder uma coisa dessas de mim !"

Joe -"eu não tenho filho nenhum ! Esse bebe não chegou a nascer , e isso é tudo " demi fechou a boca e voltou a fechar com o choque . " agora por favor , entre nesse maldito carro , eu preciso deixar você em casa para ir trabalhar "

Demi-" você foi ter com a NATACHA não foi ? Por isso é que você acabou me encontrando lá .." Sussurrou mal conseguindo ouvir a sua própria voz .

Joe -" não , eu tenho as minhas fontes , eu sabia que você estava lá " dessa vez ele estava a ser honesto , foi harry quem tinha avisado a joe que zyan e demi tinham combinado ir para  lá , e isso também estava lhe cheirando a problemas então decidiu ligar para o joe .

Demi-" você anda me seguindo ?" 

Joe -"não , eu não estava " ele disse calmamente .

Demi-" porque é que você me traiu ?" Joe ficou completamente atordoado com a mudança repentina de tema , tendo encarado ela sem entender .

Joe -" eu já falei que aconteceu "

Demi-" você falou que me amava "os olhos dela brilhavam , ele não queria que ela chorasse , por favor , não na frente dele .

Joe -" eu talvez me precipitei " 

Demi-" você fala isso , mas eu não vejo isso nos seus olhos "

Joe -" o que você quer dizer com isso ?"

Demi-" eu vejo que você realmente me ama , eu vejo que você me quer , eu não sei explicar ..mas eu apenas sei " 

Joe -" você não devia confiar no que seu coração manda , você nunca aprendeu que isso sempre dá pelo lado negro ? E eu trai você ! "

Demi-" você está sempre me lembrando disso , é como se quisesse me lembrar disso ...mas e se..." Demi incordou um pouco a distância entre eles e pegou joe pela camisa preta, colando o corpo dele ao dela " ...e se eu dissesse que esquecia que você me traiu e deixasse me levar nesse momento exatamente pelos mesmos sentimentos de paixão que eu sei que você também está a sentir ?" Ela sussurrou esta última parte no seu ouvido , joe mantinha os olhos fechados com força , tentando se controlar , ele não podia deitar tudo a perder agora. Então ele tentou se afastar delicadamente , mas demi impediu e com as duas mãos pegou a cara de joe vibrando os olhos dela aos  dele , conectando milhões de sentimentos entre eles naquele momento ., os corpos de grudando , pedindo um pelo o outro ." Diz , diz que você não me quer e eu me afasto , eu juro por deus que eu nunca mais cruzo na sua vida se você dizer que não me quer agora "

Joe -" você está levada pelo momento , seja racional , eu beijei outra garota , eu trai você " respondeu como um pedido de ajuda ao seu subconsciente 

Demi-"apenas diga !"

Joe -" eu não quero você mais " o coração da demi apertou tanto que ela viu se segurando na parede para não cair ali mesmo , joe respirou fundo e foi até a rua deixando a mesma sala onde demi estava , ele não conseguia ver o estrago que tinha provocado nela sem poder abraçá-la e dizer que tudo aquilo era uma grande mentira e que ele estava louco por ela , cada vez mais e mais . Plenamente consciente que não havia maneira nem condição de ele levá-la para casa , joe ligou para harry vir buscá-la , seria a melhor solução e assim se impedia problemas maiores tanto para ele como para ela . Estava sendo mais difícil do que joe já podia ter imaginado , ainda mais com ela sempre se metendo em encrenca da grossa . 


(...) 

Selena -" você está diferente , aconteceu alguma coisa ?"

Demi-" não , está tudo mais que perfeito " disse forçando um sorriso . Um sorriso forçado e uma aparente felicidade falsa ! É o que demi tem tentado fazer desde que joe lhe falou que não a queria . Amanhã ela ia para os mundiais e estava dando  os últimos retoques para o vestido do baile , para que quando chegasse tudo estivesse pronto . 

Miley -" você á poucos dias atrás estava completamente sem chão , chorava por todos os lados ...você por acaso fez as passes com o joe ?"

Demi-" eu não conheço essa pessoa ! E já disse que está tudo perfeito "

Selena -" demi... nós sabemos que você está sofrendo por dentro , nós podemos ver isso"

Demi-" vocês queriam o que ? Que eu andasse chorando pelos cantos sabendo que o idiota que está me provocando tanta dor , anda é envolvido com todas e mais alguma !"

Miley -" não é isso , nós apenas queremos que você seja transparente conosco demi , nós somos as tuas melhores amigas "

Demi-" então se são eu só peço para não tocar mais no nome dele por favor " 

Selena -"ok , você tem razão , você não merece sofrer por quem não te merece " 

Miley -" vamos então levantar o astral !! "

Selena -"e por falar nisso , demi , esse vestido está mesmo perfeito em você !" Demi analisou mais uma vez o vestido preto tomara que caia com brilhantes na cauda . Realmente o vestido assentava muito bem nela , e modelava bem as suas curvas , com certeza faria um bom par com sterling no baile . Sim , sterling tinha dito a demi que fazia questão que ela fosse com ele , mas demi sabia muito bem que as meninas tinham lhe contado tudo o que aconteceu com joe , por isso é que sterling se dispôs a levá-la . 

Demi-" é perfeito .." Ao se observar ao espelho , a única coisa que podia pensar era em joe esperando ela na entrada da sua casa , observando-a com aqueles olhos castanhos cor de avelã brilhando de afeto por ela , pedindo num silencioso sussuro para que ela fosse só dele naquele noite . Ou talvez isso seja apenas o que ela sempre quis que acontecesse naquela noite , mas que nunca poderia acontecer , não agora , não depois de tudo ...

Selena -" oh demi ! Você está chorando ! Vem cá !" Quando selena e miley a abraçaram forte foi quando demi se apercebeu que escorriam-lhe lágrimas pela cara . Ela sentia um vazio sem ele , isso era impossível tentar camuflar .

Demi-" eu vou ficar bem " sussurrou contra o cabelo de selena , falando mais para ela do que para as meninas .

(...)

Narradora on 

Os 5 dias da competição mundial tinham passado , demi não ganhou , mas ficou em uma boa posição no final . Ela sabia que talvez poderia ter ganho se estivesse completamente concentrada nas provas , mas simplesmente não conseguia deixar de pensar nele . Em alguns momentos até lhe vinha á cabeça de correr atrás dele mesmo sabendo que ele tinha praticamente dito que não queria mais nada com ela , porque ela sabia que nos olhos dele não refletia nada da rejeição que as palavras dele projetavam . Algo não estava batendo certo , e ela sabia isso . Agora , nesta noite do baile , demi olhava para o espelho , já estava pronta , mas a vontade de ficar em casa era maior , não tinha nada á espera dela lá , ela só queria ele , estava completamente cega por amor a ele .

Diana-" demi querida , sterling já chego..nossa ! Filha , você está deslumbrante !"demi sorriu tímida ajeitando os cabelos compridos , perfeitamente lisos que cobria a maior parte das suas costas .

Demi-" obrigada mãe "Diana deu um beijo em demi e deu-lhe espaço para ela sair do quarto . Logo que sterling colocou os olhos em demi , a sua boca fez um grande o , fazendo demi rir do jeito do amigo .

Sterling-" bem , eu acho que serei o rapaz mais bem acompanhado da festa !"

Zac-" com certeza !" Falou zac de trás de demi ." Você está deslumbrante "demi olhou para o irmão e deu um sorriso . Zac sorriu satisfeito de volta , aquele já era um grande passo ! 

Diana -" quero a minha filha em casa não muito tarde hein ster !" Brincou a mãe de demi 

Sterling-" sim senhora ! " demi colocou o braço em sterling e ambos foram até o carro de sterling que estava  estacionado mesmo na entrada da casa . 


(...)

Na mesma hora mas em outro lugar ...

Harry -" cara , acho que você já bebeu demais !" Disse preocupado , vendo joe beber o décimo terceiro copo de vodka pura .

Joe -" não enche ! Tem aqui mais de 30 homens nesta porra deste bar ! Você não pode simplesmente chatear qualquer um destes desgraçados ?" Levantou o copo e bebeu metade do copo Tod de uma vez .

Harry -" acontece que nenhum deles é meu amigo ! E eu estou a me lixar para o que eles fazem , mas você vai acabar mal a noite se continuar assim !"joe não respondeu , ficou vendo o copo em sua mão , as coisas estavam começando a ficar um pouco embaciadas pela visão , estava conseguindo esquecer os seus problemas não ? Não ! Não estava ! Precisava de alguma coisa mais forte , sim , ele sabia muito bem o que fazer para esquecer toda a merda da sua vida nem que seja por algumas horas , ele precisava disso , ele precisava esquecer tudo por alguns momentos . Colocou a mão no bolso do seu casaco castanho de cabedal , e retirou um saquinho branco , aquilo seria a encomenda desta noite , mas que se lixe , ele arranjaria outro para a pessoa ." Joe ! Que merda você pensa que está a fazer !" Quase gritou jogando a mão para tirar a droga das mãos de joe , mas joe foi mais rápido , colocando o pacote longe de harry .

Joe -" harry ! Por deus ! Se você não parar de me tratar como um garoto eu juro que te parto a cara toda ! Eu não preciso que me digam o que eu tenho que fazer  ! Você não vai me impedir !"

Harry-" joe ! Você nunca fez isso ! Você só vende ! Que merda é esta agora ! Você já viu o estrago que isso faz á sua vida , não se prenda ainda mais a esta porcaria ! Isso não vai levar você a lado nenhum !"

Joe -" cala a boca harry " 

Harry -" veja , você quer a demi de volta não quer ?" Joe olhou para o nada e fechou os olhos com força . Não conseguia mais estar longe dela , essa semana foi um completo inferno , e o pior é que não sabia como sair daquele maldito tráfico , ele esteve analisando todas as possibilidades durante toda a semana e não encontrava nenhuma solução para sair dessa sem se prejudicar , e o grande problema é que sentia a falta dela com cada célula que tinha no corpo , era ridículo , nunca pensou sequer se sentir assim por alguém , e agora parecia que precisava daquilo para viver .


(...)

Demi on 

Baile anual 
23:00 
New york 

Como sempre o grande salão no centro da cidade estava perfeitamente decorado . As luzes incandescentes vindo de todos os lados dava um toque holywood ao cenário , os empregados também com os seus trajes antigos mas super clássicos . Tudo era chique , um verdadeiro baile , falta apenas o meu príncipe  . Sterling apertou a mão na minha e eu olhei para ele .

Ster -" não pense nele nesta noite querida , tente se divertir " disse ele carinhosamente , eu sorri em concordância . Era tão óbvio que eu estava pensando em joe ?" As meninas estão ali !" Eu olhei para onde a mão de ster apontava , selena estava mesmo ali em seu vestido deslumbrante verde esmeralda e cabelos apanhados num rabo de cavalo perfeito , nick segurava a sua mão carinhosamente na dele , também estava bonito em seu terno preto e gravata branca , ele me olhou de relance e sorriu , eu retribui . Miley não estava olhando para mim , mas sim para um garoto que eu desconheço mas segundo sterling ele se chama liam e é o acompanhante de miley . Como sempre o vestido azul de miley fazia sobressair os seus fabulosos olhos , ela estava linda também . " você está muito calada demi " reclamou sterling do meu lado

Demi-" eu estou bem , apenas ainda um pouco cansada das provas das competições " menti para me manter mentalizada de que aquilo tudo não era por causa de joe .

 Sterling -" você tem que superar isto, você é linda e uma garota excelente ! Tem milhões de rapares atrás de você ,não pense em quem te merece "eu ia responder a sterling mas vejo que nick está se aproximando com as meninas e liam e decido ficar calada para eles não pegarem a conversa .  Sterling pareceu  perceber pois ele não tenta retomar a conversa .

Nick-" boa noite aos dois ! Você está fabulosa demi !" 

Demi-" obrigada , vocês também estão todos lindos " 

Miley -" obrigada linda , e quero te apresentar o liam , liam demi demi liam " o garoto era bonito , agora de mais perto eu podia ver os seus olhos verdes como brilhantes cintilastes e os cabelos loiros fortes .

Demi-" prazer em conhecer-te liam "

Liam-" o prazer é Tod meu demi , ouvi falar muito de você "ouviu !? Hum , miley anda falando muito com esse garoto. Eu olho para selena , ela parece perceber o que estou pensando , pois ela sorri e abraça nick tentando disfarçar . Eu fico com ciúmes, no bom sentido  , eu queria que joe estivesse ali para abraçá-lo da mesma forma . Eu tenho que parar de pensar nele , mas eu não consigo ! Eu tentei isso durante toda esta semana , eu cheguei á conclusão que não importa o que ele fez , eu estou disposta a lutar por ele e perdoar tudo . Eu quero ele , só assim minha vida faz sentido . Parece precipitado , mas eu não sei explicar , eu apenas ...preciso dele .

Miley -" vamos dançar ?" Selena parece animada e arrasta nick para a pista sem pensar muito . Miley espera um pouco , e eu sei que ela está á espera que seja liam a ter o primeiro passo , e é o que ele faz , ele coloca a mão na sua cintura e puxa ela até a pista . 

Sterling -" a donzela mais gata da festa me concede esta dança ?" Sterling parece inseguro com a minha resposta , mas eu sei que é porque ele sabe que minha cabeça está cheia de problemas e não quer me chatear . Mas eu sorrio para ele lhe confortando .

(Coloquem a música do john legend -all of me )

Demi -" claro " ele me leva até o outros casais que já estão dançando ao sim da música . Ele coloca a mão nas minhas costas , me aproximo dele . Ele pega a minha mão e começamos a nos mover ao som da música . O meu corpo parece mais tenso do que no início do baile e eu sei o porque , a música não está ajudando , a música está fazendo o meu coração doer , eu estou me segurando para não chorar . Sterling parece perceber e coloca o meu corpo mais próximo do dele como um abraço . Eu descanso a minha cabeça em seu ombro , eu respiro fundo , vai passar ... Tem que passar, alguns minutos passam , eu não sei dizer quantos .. . Eu tenho os olhos fechados neste momento , eu sinto os músculos de sterling ficarem duros por baixo do seu blaser . Eu não entendo e levando os meus olhos para olhar para ele , mas ele está olhando para alguma coisa atrás de mim , parece preocupado . Eu olho para onde ele está olhando ainda sem entender , nesse processo eu vejo também nick com a boca numa linha só  , e as sobrancelhas erguidas em espanto . Selena está me olhando com alguma hesitação . Eu vejo joe parado a alguns metros de mim , eu quase posso sentir o seu cheiro daqui , eu posso até dizer que é a única coisa que eu consigo cheirar neste salão repleto de pessoas . Ele está me olhando , o seu casaco de ganga e calças pretas indicam que ele não veio para o baile , ou pelo menos não vinha . Eu me deslargo completamente de sterling e eu sei que joe não sabe o que fazer , como se tivesse chegado ali devido a um impulso qualquer e que agora estava se dando de conta onde estava . Mas eu não tenho dúvidas agora e não tenho medo . Eu movo os meus pés o mais rápido que eu posso  por entre as pessoas e me jogo em joe ,lhe abraçando apertado contra mim . Ele me acolhe rapidamente em seus braços , eu sinto ele inspirar meu cheiro . A sua mão nas minhas costas está me dando choques . Deus , eu o quero tanto , eu sinto tanto falta dele . Ele está cheirando a álcool . Eu levando os meus olhos para olhar ele , ele está me olhando fundo dentro dos meus olhos , e eu não consigo falar nada , mas eu sei que estou chorando de felicidade por ele estar ali comigo . E eu não quero que isto seja algum sonho . Ele acolhe a minha cara com as duas mãos e cola os nossos lábios . O beijo é desesperado das duas partes , e eu sinto que o beijo é a única forma de nós explicarmos  a falta que sentimos um do outro durante esse tempo . Eu sinto o gosto do álcool em sua boca , mas eu não me importo com isso agora . Ele move uma das suas mãos pelas minhas costas , parando na cintura por uns segundos ele me pressiona mais contra ele . Eu sinto a sua excitação contra a minha barriga e o meu coração está a mil a hora . 


 Joe -" demi " ele suspira recuperando o folgo enquanto encosta nossas testas " eu preciso tirar você daqui agora " ele está sussurrando . Eu estou louca . Deus , eu preciso que isto não seja mentira ." Por favor , venha comigo esta noite " eu sinto que ele está com medo da resposta . Mas eu sei bem qual é a minha resposta . Eu abro a minha boca para responder mas nick está do nosso lado . Joe não olha para ele , nem eu , mas eu sei que ele está ali . " apenas diga .." Ele volta a suspirar enquanto o seu dedo indicador acaricia o meu lábio inferior não tirando os olhos dos meus 

Demi-" eu quero que você me leve com você,agora ". Eu respondo e ele abre um sorriso lindo , o meu sorriso . Ele me dá um selinho e antes de se afastar de mim ele aproxima a boca rapidamente do meu ouvido e sussurra " eu te amo ,eu quero você demi , você e mais ninguém " eu estou a tremer . Ele pega a minha mão e ignora o irmão que tenta nos impedir , mas joe coloca ele fora do nosso caminho , eu nem sei como , mas eu só sei que ele saiu , eu não prestei atenção a isso! Eu nem consigo pensar neste momento .


Entramos no seu carro , e nenhum de nós falou , mas a tensão estava no ar , eu sei que ele estava esperando para falar quando chegássemos á casa dele , eu sabia que era para lá que ele estava nos levando  , o carro andava mais depressa do que o costume . Minutos depois estávamos na casa dele , ele saiu do carro e veio abrir a minha porta e quando eu estava saindo do carro ele me segurou pela cintura me fazendo bater contra o corpo duro dele . Nós nos beijamos de novo como se fosse o fim do mundo , eu estava ardendo em todos os sentidos possíveis , e eu sei que ele também . Só me apercebi que já estávamos na sala quando senti a madeira fria  da estante contra  as minhas costas.

Joe -" você está linda demi , eu amo ver você dentro desse vestido " ele estava me beijando o pescoço . Eu suspirei forte antes de responder .

Demi -" eu estou feliz por você me ter visto dentro dele , eu pensei que não ia ver você .." 

Joe -" eu sou um idiota demi , mas nunca quis magoar você demi , eu preciso que você confie que eu te amo mais que a minha vida demi  " ele pega o meu queixo para me dizer isso . 

Demi-" eu sei , e eu não quero saber de nada nem de ninguém , eu só quero viver esse amor com você , e mais ninguém importa , joe eu quero ser sua esta noite , me faça sua  " agora são os olhos dele que estão brilhando . E eu só consigo ver amor por trás deles , ele me ama . Eu o agarro pelo casaco e o puxo para mim . Agora eu tenho certeza que não vamos conseguir parar mais . Ele sussurra qualquer coisa como " quarto " . Ele me pega em estilo princesa nunca deixando a minha boca e me leva pelas escadas e eu sei que nós estamos indo para o quarto dele . Os meus pés tocam no chão e as mãos dele estão nas minhas costas puxando o zíper do vestido para baixo . O vestido cai aos meus pés , me deixando apenas com a calcinha e sitiem preto de renda . 

Joe -" você é linda demi " ele está me olhando de cima a baixo e eu não me sinto envergonhada , eu só estou feliz que ele goste do que vê . Eu faço ele tirar o casaco tocando os seus músculos rijos . Ele é lindo . Ele me leva até a cama e me deita sobre ela delicadamente  . Os seus lábios estão em Tod o meu colo , ele olha para o sitiem e depois olha para mim , eu sorriu para ele e me levando ligeiramente para retirar o sitiem . Ele me beija na boca profundamente e uma das suas mãos acaricia um dos meus seios me levando á loucura . Ele tira as suas jeans , ficando ao mesmo pé de igualdade que eu . Quando joe já explorou Tod o meu colo e barriga é a vez da minha calcinha sair , ele me retira a calcinha sempre com muito cuidado e nada bruto . Eu faço o mesm com ele e retiro o seu boxer preto , eu vejo uma coisa que ainda não tinha reparado , ele tem uma tatuagem no final da sua cintura , é alguma coisa escrito em árabe , eu não sei o que quer dizer , mas eu acho super quente .

Joe -" nunca cair " ele diz me olhando " a tatuagem significa nunca cair "eu acho aquilo super sexy . Eu beijo a sua tatuagem . E eu não sei o que fazer agora , eu nunca fiz isso . Eu estou com medo agora . Ele percebe e me coloca de costas para a cama ." Tudo bem se você quiser parar "ele está cariciando a minha cara , eu o amo tanto .

Demi-" não ! Eu não quero parar , só que ...eu ...eu nunca fiz isto antes "  joe parece atordoado , e eu fico com medo de ter dito alguma asneira 

Joe -" você está me dizendo que é virgem ?" Ele parece surpreso .

Demi-" sim , eu sou " eu mordo o meu lábio . Ele me beija e eu fico descansada . Eu sei que vai ficar tudo bem agora .

Joe -" isso quer dizer que sou eu que vou te tornar mulher ..demi , porra , eu quero tanto você " ele me beija mais fundo , as nossas línguas batem violentamente uma na outra e eu estou perdida . Eu o quero agora , eu quero dar tudo a ele , de corpo e alma . As minhas pernas circundam a sua cintura quase involuntariamente . " você toma pílula amor ?" Eu abano a cabeça positivamente , mas eu estou perdida com a palavra que ele me chamou . O que ele me perguntou ? Não sei mais qual o meu nome sequer . " eu vou devagar , eu não quero magoar você , se doer você me avisa logo ta ?"

Demi-" sim " ele me beija e sinto ele começar a entrar em mim , eu suspiro entre o beijo . Não está doendo . Eu posso sentir o carinho e o cuidado com que ele está fazendo isto . 

Joe -"está tudo bem ? Posso aumentar ?" Nossa , isso é tão bom , eu mal consigo falar , eu só quero mais . Eu só preciso de mais dele .

Demi-" eu quero mais joe por favor !" Eu gemo mordendo o lábio .

Joe -" já está demi , rompeu, agora será melhor  " ele está falando do imen , eu fico feliz que já rompeu e eu não senti . Eu movo o meu corpo violentamente contra o dele pedindo por mais . Ele percebe e aumenta os movimentos . Minutos depois ele já está suando tal como eu . O meu sangue está bombeando com toda a força , os músculos de joe estão completamente duros , eu posso sentir isso ." Eu não vou aguentar muito mais " ele diz com a voz fraca .Eu não consigo responder , eu me deixo vir dentro dele , e logo depois sinto que é a vez dele . Ele cai ao meu lado e me abraça de frente para ele . Cada um tentando recuperar o ar . Eu estou no céu ainda . E eu ainda acho que estou num sonho . 

Joe -" eu te amo , você é perfeita , você é minha agora " eu tenho os olhos fechados , mas sinto os seus lábios em minha testa e eles ficam lá repousando .

Demi-" só sua " eu confirmo me enroscando mais a ele . O meu corpo estava doendo de felicidade . Eu estava feliz ali em seus braços , nós braços do homem que eu amo e que me acabou de fazer mulher . 


Fim do capítulo 

Love you all 

Beijinhos Bruna by Portugal 



14 comentários:

  1. A Demi respondeu que toma pílula, mas não toma né? Iiih, acho que vem gravidez, e se Demi ficar grávida aposto que o Joe ainda não vai ter resolvido a situação dele e vai precisar deixar ela de novo :((( posta amanhã? Pra começar o ano com o pé direito hahaha não demore a postar xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda nem comecei a escrever o próximo capítulo , mas vou tentar :)

      Obrigada querida e feliz ano novo !!! Beijos :)

      Eliminar
  2. Amei o Capitulo.
    Feliz Ano novo Bruna Que esse ano Venha com Muita Paz amor e saude

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada dii!! Boas entradas para você em 2014 ! Entre com o pe direito kkk beijo linda !

      Eliminar
  3. AAAAAAAHHHHHHHHHH TUDO DE BOOM . FELIZ ANO NOVO QUE ESSE ANO QUE CHEGA REALIZE SEUS OBJETIVOS !!!!
    AAAAAAHHHHHH E POSTA MAIIIIISSSS NÃO DEMORE :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Igualmente para ti fabiola !!!! Um ano cheio de realizações !!! Beijos !

      Eliminar
  4. AHHHH AMEEEEEEEII <3
    SCCR to chorosa esse hot <3 so cute,so meigo <3
    Maravilhoso divou divou como sempre..
    Ameei Joe ja ia fazer merda mais nao fez ahhh ameei
    Feliz ano novo pra vc tambem amr tudo de bom..
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que você gostou flor !!! Isto agora vai começar a complicar eu acho ...kkkk

      Um feliz ano novo para você linda !!! Beijos !

      Eliminar
  5. surpreendente ,guria tô atônita até agora!!! e já me colocando no roll de novas amigas agradeço pelas felicitações e desejo que vc realize tds seus sonhos e.projetos....... invente muitas historias p q possamos nos deliciar c elas ...se bem q esse é um desejo mais mim msm kkkkkk mas q vc possa expandir seus
    horizontes....aproveitar novas oportunidades enfim seja feliz..... sempre .....bjs Dai

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que você pode se incluir no mural de amigas que eu fiz no blog :) obrigada por fazer parte da minha vida em 2013 mesmo que tenha sido mesmo no fim kkkk

      Muito obrigada por todo o carinho !!! Beijoo

      Eliminar
  6. Oiii lindaa me divulga ? por favor eu sou nova e não tenho nenhuma vizualização ! beijoss <#3333

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou sim querida !! Se eu me esquecer me relembre kkk beijos

      Eliminar
  7. Ameiiiii!!!!!
    Posta logo!!!!!
    Falta muito pra Demi descobrir a verdade sobre o Joe? To doida pra ler essa parte, please posta logo!!!
    Bom tem um selinho pra você la no meu blog http://jemiamoramoramor.blogspot.com.br/2014/01/selinho.html?m=1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não falta muito não !! Kkkk tá quase !!! Obrigada pelo selinho amor ;)

      Eliminar