quarta-feira, 26 de junho de 2013

Capitulo 55 (2ªTemporada)-Jemi-FBI special Agent :) +Pedido

Hey lindas!!!! olha aqui a portuguesa voltou !!! :P , bem como eu falei para vocês a primeira fase de exames terminou mas agora vai ter a segunda e ultima fase que termina dia 18 de Julho , eu penso que passei no de português mas ainda não sei se vou passar a matemática e no biologia eu passei mas quero melhorar a nota . 

Pedido :
Bem meninas eu queria pedir a vocês quem souber um  site onde eu possa descarregar os episódios ou então ver em online os episódios era fantástico !!!! porque aqui eu não tenho o e entertaiment desbloqueado :/ .


capitulo 55





demi on 

demi- eu não esperei mais tempo algum , eu revirei logo a chapada que ela me deu , não iria permitir uma coisa destas logo na minha casa - quem você pensa que é para vir na minha casa assim hein?? qual o seu problema sua cobra!
 
 cam- você gosta disso não é? você gosta de ser a amante não é!- o tom de voz dela estava literalmente a me dar cabo dos nervos , " controla-te demi, controla-te" eu dizia para mim própria para tentar não acabar com essa mulher aqui na minha frente .
 
 demi- eu ri sem ter qualquer motivo para isso- que eu saiba quem sempre rastejou aos pés do joe foi você ! enquanto eu e ele ainda éramos namorados! durante todo o tempo você tinha inveja do meu relacionamento com ele! e você só conseguiu isso quando ele pensava que eu estava morta!
 
 cam- e era de lá que você não devia ter saído  devia ter ficado no inferno!
 
 demi- oh minha querida camile-eu disse com sarcasmo- vamos combinar uma coisa...se ele tivesse que escolher entre eu e você...bem..você não teria chances !
 
cam- hum...querida demetria vamos lâ ver uma coisa...quem é a mulher dele oficialmente?? quem é que se deita com ele todas as noites?- demi se controla, demi se controla, eu dizia repetidamente em minha cabeça .

demi-e para é que ele sempre volta!? quem é que ele procura quando está mais em baixo? ah...pois sou eu!- eu respondi vencedora
 
 cam- isso não vai durar muito tempo eu juro para você que não vai !Eu vou destruir a sua vida pode apostar !
 
 demi- estou morrendo de medo!- eu disse ironicamente

 kyle- namae está tudo bem?- eu olhei para trás de mim e kyle estava lá de pé com cara ensonada esfregando os olhos .
 
 demi- bom dia meu amor, vai para cama amor, ainda é muito cedo - disse afastando kyle da sala 

 kyle- seu olhar é direccionado para a porta- tia camile?
 
 cam- oi meu querido tudo bem?- ela deu um passo para a frente mas eu me coloquei na frente impedindo que ela entrasse 
 
 demi- voce aqui nao coloca os seus pés - disse o mais baixo possível apenas para ela ouvir - fora daqui agora
 
 cam- eu vou,mas voce nao perde pela demora , pode escrever !- Ela olhou por trás do meu ombro- adeus meu lindo
 
 kyle- xau tia camile- a voz do meu filho mostrava a ingenuidade dele em relação aquela cobra , e ás vezes me punha a pensar se isso poderia ser um problema .- eu nem esperei ela se virar direito e já fechei a porta .
 
 demi- dormiu bem meu anjo?- eu disse pegando ele no colo
 
 kyle- mamae me coloca no chão, eu já não sou nenhum bebe 
 
 demi- você sempre será o meu bebe - eu disse beijando a sua nuca - o meu bebe pequeno , hum..você tem fome?
 
 kyle- quero cereais de chocolate!
 
demi- hum..eu já desconfiava - coloquei ele no chão - vamos lá na cozinha .
 
 
 (...)
 
 casa do joe e da camile
 
 narradora on 
 
 Joe entrou em casa com aparente calma, mas por dentro havia um monte de problemas com que teria de lidar e sabia bem que camile era apenas um dos problemas que era melhor resolver o quanto antes .Deixou as suas chaves e o seu iphone sobre mesa e colocou o casaco sobre o sofá.
 
 joe- camile? - disse alto - você está em casa?- mas não obteve resposta .Como não obteve resposta subiu ate o quarto, tomou um susto quando viu camile encostada sobre a parede, sentada no chão e com a cabeça entre os joelhos , logo ali joe pensou que ela já sabia da noticia que tinha saído nas revistas .Aquilo inspirava um grande problema.
 
 joe- camile...eu..- ele ia começar a falar quando camile levantou o olhar mostrando alguns fios de sangue por toda a cara ...por todo corpo, parecendo unhafas - o que é isso?- perguntou espantado- o que aconteceu??- disse se baixando ate a altura dela , tentando faze-la olhar para ele .
 
 cam- me diz joe , me diz o que ela tem que eu não tenho !me diz!- grunhiu entre lágrimas 
 
 joe- escuta uma coisa , aquilo que saiu nas revistas não foi verdade ok? apenas foi um jantar para tratarmos de assuntos sobre o kyle , hey olha para mim- levou a sua mão ate ao queixo dela fazendo-a olhar para ele - não fica assim , vem cá , vamos tratar desses aranhões...como você fez isso? quer dizer , porque fez isso?
 
 cam- nao foi de propósito - ela garantiu soluçando- eu estava entrando em casa e me senti tonta e me desequilibrei nas escadas - ela garantiu 
 
 joe- de novo com tonturas?- esta historia começava a preocupar joe , algo não estava bem e ele sabia disso , tinha quase a certeza disso
 
 cam- os exames ainda não saíram joe , e eu nao estou com um bom pressentimento ! a minha vida ta uma bosta ! eu estou fraca , me sinto sozinha e agora você anda se encontrando com a ex morta que ressuscitou para me atormentar a vida, droga!
 
 joe- não fala assim dela camille , ela é mãe do meu filho , nem que seja pelo kyle tem respeito, e você não esta sozinha camille , eu estou do seu lado , para a alegria e para a doença lembra?- sorriu tentando reconforta-la um pouco

 cam- eu acho que preciso de um banho - disse olhando para ela mesma , o seu vestido estava manchado com terra e a sua pele tinha alguma coisa oleosa que nem ela sabia dizer o que era.
 
 joe- ta , eu vou deixar você tomar um banho, enquanto vou preparar alguma coisa para você .
 
 (...)
 
 Apartamento de demi 
 
 demi on 
 
 já tinha passado da hora do almoço, e o joe nem me deu uma mensagem de volta nem nada ! Fartei-me de mandar mensagens e chamadas e nada ! Estava com os nervos á flor da pele , eu estava com um mau pressentimento , e estava com receio que joe estivesse tendo problemas na empresa por causa disso , eu tentando aliviar a minha ansiedade já tinha dado uma ajeitada em todos os quartos, na sala na cozinha mas nada disso me fazia acalmar ! inferno!
 
 kyle- mamae- virei-me sob o sofá para olhar kyle atrás de mim 
 
 demi- oi meu amor, algum problema?

 kyle- não  mas eu queria saber se a mamae pode brincar comigo á bola lá em baixo no jardim- esse menino era mesmo a cara do joe, e eu cada vez mais notava isso, não só no físico mas também na maneira de falar e na maneira de convencer!
 
 dem- hum...mas se você perder eu vou te dar um monte de beijinhos nessa sua bochecha fofa combinado?
 
 kyle- ah ainda bem que eu vou ganhar - ele deu um suspiro aliviado o que me fez rir
 
 dem- você ta ficando muito convencido meu menino!
 
 kyle- papai me ensinou que perder ê para os fracos - e ele piscou o olho . Droga não me canso de dizer que essa coisa linda saiu de dentro de mim !
 
 demi- seu pai anda te ensinando muita coisa! mas tudo bem, vamos confirmar se você tem razão mesmo - dito isso, eu me levantei e já ia em direcção á porta quando eu oiço kyle a bater o pé o que me fez olhar para tras 

 dem- o que foi kyle?- perguntei confusa vendo ele me analisar de cima a baixo
 
 kyle- você vai vestida assim?- perguntou olhando
 
 dem- o que tem a minha roupa?- eu me olhei , estava usando uma camisa em tons de preto de ancinhas e uns calções brancos não muito compridos mas também não mt curtos..qual era o problema?
 
 kyle- eu não acho bom a mamae andar com as pernas assim á mostra 

 demi- eu bufei entendo o porque de ele estar a falar assim- deixa me advinhar...o seu falou isso para você !
 
 kyle- ele pode ter dito...mas eu não estou a confirmar essa historia!- eu ri .Maldito joseph sempre com a sua obcesao controladora com as minhas roupas 
 
demi- hum vamos combinar uma coisa meu anjo, voce nao fala nada para o seu pai e eu prometo te levar ate a gelataria nova ali na esquina depois de jogarmos á bola, pode ser?
 
 kyle- hum...podemos negociar isso
 
 demi- bom , então vamos logo para essa partida de futebol entre lovato e jonas 
 
 kyle- o kyle jonas vai ganhar 
 
 demi- demi lovato vai ganhar - fomos repetindo isso enquanto saiamos pela porta .os nossos seguranças estavam ali , por momentos ja me tinha esquecido deles .Talvez lhes de uma pausa para irem comer...vamos jogar dentro do condomínio por isso sem problema .
 
 seguranca 1- senhora- comprimentou respeitosamente o segurança d frente 
 
 demi- ola, bem eu e kyle vamos estar jogando no jardim, por isso estam dispensados por uma hora - os seguranças se entre-olharam 
 
 segurança- desculpe senhora, mas as ordens do senhor jonas são para que não sairmos do vosso pé
 
 demi- pois eu estou a dizer que podem ir ate um café e descontrair um pouco, eu me entendo com o joe depois 
 
 segurança- senhora nós....
 
 demi- por favor, eu já disse que com o joe eu me entendo, voltem daqui a uma hora .- eu sentia ambos os segurança um pouco desconfortáveis com a minha sugestão ..quer dizer..com a minha ordem! eu sei que eles teem é medo do que o joe possa fazer com o trabalho deles, mas não há problema algum, apenas vamos jogar dentro do prédio .Após alguns segundos eles com algum receiu se despediram de nòs e desceram pelas escadas enquanto eu e kyle descíamos pelo elevador .O jardim do condomínio estava até bastante calmo , algo pelo qual eu agradecia , assim poderia desfrutar do magnifico silencio calmo e pacifico á minha volta .
 

kyle- mãe , dessa maneira eu vou comer um monte de gelados! e olha só , eu não estou reclamando!
 
 demi- estamos sò a começar nosso jogo meu filho, eu ainda posso ganhar . 
 
 kyle - desconfio! você é muito má no futebol

 demi- ai é? passa ai a bola para você ver se eu não sou boa a rematar!- ele estava querendo rir de mim eu sei que ele estava controlando-se para não rir , mas ele me passou A bola e eu rematei com força , supostamente para fazer um bom remate ! o problema é que a bola foi para bem longe ! droga nao sou realmente boa nisto
 
 kyle- oh mãe .não volte a fazer isso nunca mais! não quero que se envergonhe!- safadinho tava gozando de mim 

demi-oh cala a sua boquinha e vai buscar a bola -batia o pé no chao , encenando a minha falsa irritação
 
 kyle- a bola foi para longe mãe ! nem consigo ver ela ! vai lá você mamãe  esse menino estava ficando bastante preguiçoso e a culpa também é do pai dele que dá mole para tudo o que ele quer affff
 
 demi- deixa de ser preguiçoso , a bola foi para trás daquelas árvores lá ao fundo- ele bufou mas acabou seguindo o caminho até lá 
 
xxx- ola senhora , bom dia - eu ouvi uma voz atrás de mim e me virei para ver de quem era aquela voz desconhecida .

demi- bom dia..nos conhecemos? - era uma mulher que não devia ter mais de 60 anos com cabelos jâ meio grisalhos 
 
 xxx- não, eu me chamo Guida e eu só precisava de uma pequena informação se a menina puder de ajudar...
 
 demi- pois não ...se eu puder ajudar..- essa mulher tinha alguma coisa de estranho , parecia atê uma daquelas bruxas de macumba e essas coisas...credo demetria! deixa de julgar as pessoas pela aparência garota !!
 
 Guida- eu tenho um sobrinho que vive aqui neste condomínio , mas me esqueci de o perguntar o numero da porta ...será que voce poderia me dizer se conhece algum Afonso fildel que more aqui?
 
 demi-Afonso??hum...eu não conheço não ..também estou morando aqui á pouco tempo...
 
 guida- oh nao faz mal menina, obrigada na mesma , eu vou tentar perguntar a outra pessoa , obrigada na mesma -eu assenti educadamente e ela saiu tão rápido como chegou . Só ai me apercebi que kyle ainda não tinha aparecido , e uma onda de calafrios juntamente com mau pressentimento se penetrou em mim .
 
demi- kyle?- eu chamei ..mas não obtivesse resposta , e por não ter obtido resposta a minha aflição aumentou ainda mais e fui correndo até o local onde tinha kyle ido atrás da bola e para meu alarme geral ele não estava lá ! apenas a bola ! Eu nem sei onde eu estava mais , eu me sentia a girar , a falta de ar em mim parecia aumentar .. oh meu Deus!!kyle!
 
 (...)
 
 apartamento de demi 
 
 3horas depois 
 
 demi on

 
 Eu nem sei como tinha arranjado forças para conseguir ligar para os meus pais , mas eu consegui e agora eles estavam aqui comigo,, juntamente com selena ,miley , denise , liam e nick .O joe foi a primeira pessoa a chegar aqui , ele mal falou comigo , apenas tentou entender o que se passa e foi tratar de colocar equipas do FBI atras do kyle .Eu só queria pedir para que acabassem com a minha vida se fizessem alguma coisa de mal ao meu filho.
 
 sel- demi você precisa comer alguma coisa -selena falou me despertando do meu transe . E eu nao queria comer , eu nao conseguia colocar nada na minha boca , parecia que se tinha formado uma barreira na minha garganta que impedia que qualquer coisa descesse ate o meu estômago.  Eu só queria saber do meu bebe , do meu anjo . oh meu Deus , a minha aflição é tão grande que eu sô consigo chorar e chorar .Não foi preciso eu falar o que eu estava sentindo , a selena apenas me abraçou apertado contra ela enquanto miley fazia cafuné na minha cabeça 
 
 denise- querida , bebe um pouco deste chá , vai fazer bem a voce 
 
 demi- eu nao consigo beber nada agora denise , - a minha voz era um fio , e parecia tar embargada que eu mal reconheci a minha voz.Nesse instante a porta da entrada abriu chamando a atençao de todos na sala , e kevin , nick , paul , phil e joe entraram .Minhas forças pareciam ter diminuído ainda mais ao ver o estado abatido pelo qual se encontrava o joe , estava pálido, a sua cara demonstrava cansaço e o seu olhar não brilhava , ele estava cansado , eu nunca tinha visto o joe assim na minha vida . Desde que ele entrou apenas olhou para mim uma vez , ele estava com raiva de mim ?
 
diana- alguma novidade joe?

 joe- nao, enviamos diversas equipas para as buscas , e todos os vossos telemóveis estam sendo escutados .Nao posso correr o risco de mais alguem desobedecer á minha ordem !- o seu olhar caiu sobre mim e eu aí soube que ele estâ me culpando pelo desaparecimento do kyle , e em parte ele tem razão porque foi eu que dispensei a segurança , mas eu já estou mal o suficiente , nao preciso que alguém me esteja lembrando constantemente que eu sou a culpada 
 
nick- vai correr tudo bem , temos as melhores equipas no terreno - ele olhava para mim , e eu por minutos agradeci-o telepaticamente pelo apoio.
 
 Algumas horas se haviam passado , eu não sei quantas ...e continuavam ali todo o mundo em volta do telefone á espera de noticias .Os meus olhos já estavam tão inchados de chorar que nem tinha certeza se havia mais agua para sair , tanto que eu sentia os meus olhos pesados , e por isso preferi os deixar fechados isolando-me por alguns minutos com a minha dor . Senti a mão de selena abandonar o meu ombro e se levantar ,em seguida outra pessoa se sentou no lugar dela .Eu imediatamente reconheci o cheiro do perfume e os meus olhos se abriram para encarar a pessoa do meu lado .
 
 joe- você precisa comer alguma coisa , já se passou horas e você ainda não se alimentou - para quem não conhece-se o joe até poderia dizer que ele estava normal dentro das circunstancias , mas o seu tom de voz apesar de indicar carinho também havia um pingo de acusação na sua voz , e isso me fazia sentir pior .
 
 demi- você ta me culpando do desaparecimento do kyle - eu respondi ignorando a sua pergunta 
 
 joe- eu falei alguma coisa?

 demi- você não precisa , eu te conheço melhor que ninguém - eu tinha a consciência de que todos ali presentes na sala estavam atentos á nossa conversa , mas eu não queria que o joe ficasse mal comigo logo agora que eu precisava dele 

 joe- ele suspirou pesado mexendo os cabelos - vem cá- os seus braços envolveram o meu corpo me fazendo puxar mais contra ele - eu não te culpo de nada , eu apenas estou irritado pelo facto de aqueles idiotas terem consigo fazer o que queriam e eu não pude impedi-los- ele sussurrava no meu ouvido para que só eu conseguisse ouvir- eu vou trazer nosso filho de volta , eu prometo- ele finalizou me dando um beijo no cimo da cabeça enquanto a minha nuca descansava em seu peito
 
 demi- eu levantei um pouco a cabeça ate ficar com a boca junto á sua orelha - diz que você me ama por favor , eu preciso ouvir- foi a minha vez de sussurrar em seu ouvido 
 
 joe- eu amo você e o nosso filho mais que tudo e vou resolver isto - ele falou me abraçando apertado .Por momentos eu estava me sentindo melhor ali nos braços de joe , estava ..até um perfil feminino e esquelético entrar pela porta , eu fechei os olhos contra o peito do joseph e o senti me afastar carinhosamente par trás me fazendo afastar dele . 

 joe- eu vou resolver isto, da-me apenas alguns minutos- ele sussurrou contra o meu ouvido .
 
 cam- desculpem vir assim sem avisar , mas eu gosto muito kyle e toda esta historia ...eu simplesmente não conseguia ficar em casa sem saber de noticias - ela falou para todos e eu só me apetecia tapar os ouvidos , aquela voz irritante era demais para mim nesse momento
 
 joe- claro camille, você poderia ter avisado que eu mandava alguém para te buscar - que raiva!! 


denise- ainda não sabemos de nada , mas tenho certeza que logo logo o meu neto estará connosco  as suas palavras eu sei que eram para mim , eu senti isso .A denise sempre me tratando como uma filha , por isso é que eu amo ela .

 nick- claro, estamos a fazer de tudo para resolver esta historia, nada vai acontecer com o kyle 
 
 phil- por falar nisso...joe, podemos conversar em particular?- eu nao sei o que se está a passar mas alguma coisa não está bem...desde que o joe chegou com phil eu senti que ele estava me escondendo alguma coisa e agora que reparo melhor , a minha mãe também está bastante inquieta e logo que phil disse ao joe que precisava falar comigo minha mãe olhou para eles os dois com um tanto se desespero. O joe o phil e a minha mãe estavam me escondendo alguma coisa e eu vou descobrir o que é .
 
 phil- assuntos profissionais-  ele comentou parecendo estar lendo os meus pensamentos 

 joe- claro - ele se levantou e phil o acompanhou ate a sacada do meu apartamento longe dos nossos olhares 

 miley- você quer beber uma agua demi?
 
 demi- não eu estou bem miley obrigada 
 
 sel- eu não gosto de ver você assim , vai correr tudo bem , o pai do kyle é um dos maiores agentes do FBI! eles vão conseguir 
 
 kevin- claro que vamos demi! é só uma questão de tempo , não deve demorar ate o encontrarmos 
 
 demi- obrigada a todos , mas eu acho que preciso ficar um pouco sozinha 
 
 diana- vai descansar um pouco filha , qualquer coisa nós vamos lá no quarto te avisar - eu assenti e me dirigi para o meu quarto.Precisava colocar as minhas ideias no lugar . E tentar não pensar onde e como estava o meu bebe .
 
 (...)
 Devia ter se passado cerca de 10 mints e eu não tinha conseguido nem sentir os meus olhos fechando, eu não conseguia pensar em mais nada a não ser no meu filho , e o que eles estariam fazendo com ele nesse momento .Só me apetecia gritar de tanta agonia .Foi ai que uma voz masculina soou do lado da sala e reconheci logo sendo o zac . Me levantei colocando um casaco beije que ficava pelos joelhos me tapando do frio e fui ate a sala onde pude ver zac e mais uns 3 homens que eu não conhecia mas que provavelmente seriam do FBI juntamente com ele .Joe estava de braços cruzados com cara nada feliz do lado do phil .
 
 zac- demi! - ele chegou perto de mim e me deu um abraço- vai correr tudo bem.
 
 demi- eu só consegui deixar sair o choro que estava prendendo á tanto tempo , ele me prendeu ainda mais contra si tentando me confortar , nesse momento eu sabia que joe não deveria estar gostando nada desta cena mas eu não consigo controlar o meu choro.- desculpa por isso zac, e eu devo estar horrível.
 
 zac- isso não importa, você está sempre linda, agora tenta se acalmar , eu vou fazer os possíveis para encontrarmos o kyle

 demi- você? mas não era o joe qu...
 
 joe- o phil achou melhor colocar zac á frente desta missão por eu ser o pai do kyle !- o olhar dele caiu sobre phil com indignação
 
 phil- é apenas uma questão de imparcialidade-disse simplesmente
 
 miley- mas eu ainda não percebi o porque de eles terem raptado o kyle? porque? o que é que eles querem na verdade com tudo isto?-eu olhei de canto para o joe que se mexeu desconfortável na cadeira e que por sua vez phil desviou o olhar de joe 
 
 demi- joe posso falar com você a sós?
 
 joe- claro!- eu fui ate a cozinha e joe veio sempre atrás de mim 
 
 demi- o que é que se está passando! eu já entendi que vc ta me escondendo alguma coisa! e eu exijo saber o que é!
 
 joe- não estou te escondendo nada !-as mãos dele percorriam o seu cabelo demonstrando nervosismo
 
 demi- você nunca conseguio mentir para mim !
 
joe- pelo amor de Deus demi, eu acho que isso não é importante agora! temos que achar nosso filho e só isso importa nesse momento
 
 demi- sim! ma...
 
 miley- VENHAM !!ALGUÉM ESTÁ LIGANDO PARA O CELULAR EM DESCONHECIDO!!!!!- eu ate me esqueci do que eu estava falando com o joe , eu apenas corri com ele para a sala onde estavam todos com caras de nervosos e joe pegou o celular para atender
 
 joe- está tudo pronto zac? posso atender?
 
 zac- sim, tudo pronto- disse com um aparelho á sua frente e com auscultadores nos ouvidos - mas coloca em voz alta 
 
 joe- ta - e carregou num botão , o meu coração estava a mil a hora , e joe também não estava menos do que eu , eu sabia disso 
 
 joe- alo?
 xxx- Ora ora...senhor jonas , prazer em falar com você
 joe- deixe de merdas e vá direto ao ponto! onde esta meu filho?
 xxx- hum...calma ai chefao, se eu fosse a você me acalmava mais um pouco porque senão ...espera escuta só 
 kyle-AIIii!!!!
 demi- não  kyle! joe faz eles pararem !- eu gritei desesperada , joe fechou as mãos com força 
 joe- ok! parem imediatamente!
 xxx- hum...tudo bem, mas vocês estam á espera de um acordo nao é?
 joe- você sabe que sim, quanto voces querem , falem logo!
 xxx- nós não queremos dinheiro algum, nòs queremos a Demetria 
 demi-eu?- disse mais para mim do que para alguém  o que eles queriam comigo? 
 joe- oh não! vocês não po...
 xxx- voce quer o seu filho inteiro ne? então quero que amanha as 23horas no ferro velho antigo com a demetria , caso contrario seu filho morre
 joe- o que ?? não esp..- e o que ouvimos depois disso foi um pipppipipii

 
 joe- droga!!!!!- ele gritou assustando todo o mundo- isso é tudo culpa sua !- apontou para phil que endureceu a cara com a acusação 
 
 denise-meu filho se acalma , o que você esta falando??
 
 joe- ele respirou fundo se ajoelhando na minha frente , ignorando o facto de camille estar na sala - você não vai ! eu vou arranjar uma solução  não sei qualquer coisa..mas eu não vou deixar levarem você não mesmo!- as mãos dele estavam na minha nuca me prendendo com o olhar .A minha cabeça estava a girar foi tudo muito rápido ..o grito de kyle , eles me querem ??porque??? e o que phil tem haver com isso? porque joe o acusou ???
 
 
 fim do capitulo 
 
 love yall
 
beijinhos bruna by portugal
 xoxob

22 comentários:

  1. Omg...... Cada capitulo a fic fica melhor, anciosa pra ler o proximo cap, posta logooo, voce vai postar mais hoje ou durante essa semana????????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi :) , obrigada ! Em principio vou postar sim :) , estou ainda fazendo o capitulo 56 ;)

      Eliminar
  2. Ei gata,nova seguidora em seu blog,está muito bom mesmo viu?Parece até capítulo de CSI Ahah!Está demasiado perfeito!Sou do Brasil mas amo falar assim!XD
    posta logo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi linda!! Bem vinda!!! obrigada !

      ps: Adorei a comparaçao com o CSI ahaha
      xoxo

      Eliminar
  3. Respostas
    1. obrigada :) ! vou postar o quanto antes :)*

      Eliminar
  4. O capitulo esta perfeito como sempre, OMG, o que vai acontecer la.
    Posta logo
    beijos

    ResponderEliminar
  5. q bom q voltou ....estava ansiosissima aqui .....ahh!! só 1 e a nossa maratona q prometestes guria?espero o proximo em breve .....breve msm kkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) , vou tentar escrever o máximo de capítulos que eu puder mas não esta fácil ahahaha beijosss

      Eliminar
  6. Ainda bem que você voltou tava quase morendo de tanta curiosidade.. Ta perfeito a camille é mt falsa.. o kyle ai ficar bem nao vai? Espero que sim.. Quero saber o que o phil tem a ver com isso.. Posta logo por favor..e ve se tem como fazer maratona..
    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Camille é mesmo falsa ! e quanto ao phil...continua a ser uma incognita né? vamos ver no que isso vai dar kkkk

      beijosss

      Eliminar
  7. Aaah meu Deus, como eu tó ansiosa!!!!
    Tadinho do Kyle....
    E o Phil ainda é um mistèrio, aaaah!!!
    Posta logooo!!!!
    Mt ansiosa aqui u.u
    Beeijos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada querida ;) phil...é um mistério ;)

      Eliminar
  8. Esse Phil em,ixi imagina como a Camille deve ta se sentido kkkkkkk
    Amei,e que tudo der certo com o Kyle..
    Amei,beijos

    ResponderEliminar