domingo, 9 de junho de 2013

Aviso

Oi queridas , bem a noticia que tenho para vos dar não é muito boa....como eu já falei em outros postes as aulas acabaram mas eu tenho exames finais dia 17 de Português , dia 18 de Biologia e Geologia e 25 de Junho de matemática A , por isso não tenho tempo para escrever :( , então provavelmente só postarei dia 27 ou 28 de Junho . Mas eu prometo recompensar vocês com uma maratona ou algo do género ok?? por favor não me xinguem , eu preciso passar neste exames á primeira para ir para universidade :) .

beijoss  amo mt vocês :)




21 comentários:

  1. entendemos querida....boa sorte nas provas .....estaremos te esperando qui ansiosas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada pelo compreençao querida <3 kiss

      Eliminar
  2. entendemos sem duvidas, aguardamos anciosas para a futura maratona *____*
    Boas provas!! :P
    beeijo

    ResponderEliminar
  3. Eu entendo-te... Também tenho exames e tenho que estudar... Este ano eles não vão ser fáceis... Espero ansiosa pelo próximo capítulo... Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. boa sorte para os teus exames tambem :) beijinhos

      Eliminar
  4. Claro que entendo, amore...
    Semana que vem tbm vou ter provas, não vai ser fácil...
    Boa sorte *--*
    Ansiosa para a maratona u.u
    Beeijos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada por entenderes :) . muito obrigada :) kiss

      Eliminar
  5. Okay ... muito boa sorte nas suas provas =))

    Selinhos pra vc *-*

    http://jemilovely.blogspot.com.br/2013/06/selinhos-selinhos-e-mais-selinhos.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada querida :) , e thanks pelo selinho kkk agradecida :) kiss

      Eliminar
  6. volta logoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 ansiosissima aqui bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. está quase!! sinto muita falta de voces!!!!

      beijinhos bruna by Portugal

      Eliminar
  7. Saaudades amoore, aqui tô eu de novo auhusha'
    aah, e tem selinho pra vooc no meu blog, baby!!
    http://jemiforeverinourdreams.blogspot.com.br/2013/06/maais-selinhos.html

    Beeijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu tbm tou morrendo de saudades disto tudo !!! vou voltar em breve ;-)

      beijinhos querida obrigada <3<3

      Eliminar
  8. faltam 3 dias......p vc voltar a postar.....ansiosíssima aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  9. Respostas
    1. LINDA maratona não será para já porque ainda temho a segunda fase de exames :/

      Eliminar
  10. em espera...... volta logo guria .....

    ResponderEliminar
  11. Hoje acabam suas provas, né? Você não podia postar uma coisinha, QUALQUER COISINHA hoje??? Saudades!

    ResponderEliminar