terça-feira, 4 de junho de 2013

Capitulo 54 (2ªTemporada)-Jemi-FBI special Agent :)Fim da MARATONA




FIM DA MARATONA !! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO :) 









Demi on
 
 Eu estava tao feliz por saber que ele nao tinha esquecido de mim que eu nao consegui controlar as minhas lágrimas de felicidade , eu estava ao rubro de alegria . 
 
 Joe- nao chora amor - ele pegou a minha cara e depositou um beijo delicado e tao doce na minha bochecha limpando uma lágrima que caia naquele momento ali - eu nao esqueci de seu aniversario nem um minuto bebe, mesmo quando o nick tentou me chamar a atenção durante o trabalho- ele riu-eu nunca me esqueceria, vai ser sempre voce demi, sempre!- a sua mao me acariciava de uma maneira que fazia todo o meu corpo entrar em convulsões , ele era tao o antigo joe agora!
 
 Demi- eu pensei mesmo que voce tinha esquecido...
 
 Joe- eu passei cinco anos bebendo ate nao conseguir mais ficar de pé , todos esses anos este dia era o pior para mim - os dedos dele trasavam a minha pele - e agora que voce voltou eu nao quero bebe - e surgiu um sorizo divertido em sua cara- eu quero hoje é te amar ate nao puder mais esta noite- eu senti todo o meu corpo responder com um calor áquela promessa dele ..

Demi- eu pensei que voce iria ficar com ela ...

 Joe- o dedo dele correu os meus lábios- voce estará sempre em primeiro lugar , se eu tiver que escolher voce sera sempre a unica 
 
 
 Narradora on
 
 Demi- eu te amo -demi sentiu a respiraçao dele uma fraccao de segundo antes dos lábios dele encontrarem os seus.Joe pousou os dois copos na mesinha da sala sem largar os labios dela.Demi ficou quieta por um instante, seu coracao martelava tao forte que chegava a doer, o seu corpo vibrava em resposta.A lingua dele invadiu a boca dela, como sempre era, e ela suspirou.O gosto dele sempre era o mesmo, tao doce, tao picante, tao joe...o joe dela.Joe a abraçou pelo ombro e pôs a outra mao em seu rosto, os dois se beijava sofregamente, parecia que ja nao estavam juntos á anos .Depois de algum tempo demi sentiu como alse seu corpo entrasse em combustão.O braço dele em suas costas estava quente sob a camisa , firme em seu braço.A mão dele desceu ate sua coxa .
 
 Joe-voce esta perfeita nesse vestido- ele sussurrou perto do seu ouvido- mas eu prefiro voce sem ele neste momento-e mordeu o seu lóbulo
 
 Demi quase asfixiou sò com o tom de voz dele , com a mão de joe subindo e descendo possesivamente em sua coxa, ele acariciou a lateral da coxa dela saudosamente , logo a apanhando na mão erguendo-a , trazendo-a para o seu colo.
 
Joe- meu amor- murmurou, os lábios descendo pelo pescoço dela em uma caricia leve.Ele elevou as mãos ate pelas costas dela encontrando o fecho do vestido , deslizando e caindo aos pés de demi em segundos..em seguida ele nao esperou e sua maos já estavam sob o sutiam tirando-o fora. Ele acariciou os seios dela, demi arfou audivelmente, a mao apertando o braço dele,e mordeu o lábio, joe observou fascinado.Ela corou ao ver que joe a observava , e ele sorriu apaixonado enchendo seu rosto de beijos.Os beijos dele desceram demoradamente, pelo pescoço dela pelo colo, e quando encontrou seu seio, o labio comprimindo o mamilo demoradamente , as unhas dela se cravaram em seu ombro.Demi ia morrer de tanto prazer.As caricias dele eram demoradas , lentas, mas eles mal conseguiam respitarar.Joseph se surpreendou quando ela o empurrou sobre o sofa , fazendo-o cair de costas.Demi se dubroçou sobre ele, encontrando os seus lábios.Demi abriu a calça dele.Depois ergeu-se de cima dele, voltando a se sentar, enquanto afastava o cinto dele, ela retirou o resto das roupas com o auxilio dele e montou no seu colo, joe respirou fundo ao sentir o corpo dela acolhendo-o, e demi gemeu fracamente, os cenhos franzidos, as maos na barriga dele, apertando-o.Ele a observou por um instante , e entao se sentou, para ajuda-la .Ele apanhou as pernas dela cuidadosamente e enlaçou na sua cintura, abraçando-a novamente e beijando-a, começando a se mover .Demi pousou as maos no rosto dele, retribuindo seu beijo.O tempo ia passando e os dois continuaram ali.Mas agora era diferente, sem mais brincadeira, apenas pressa , demi ficou sofrega,o rosto afundado no rosto dele, que beijava o pescoço dela enquanto a guiava em seu colo.
 
 Joe- calma bebe- murmurou as maos apertando a cintura dela.Demi arfou agoniada e ele sorriu com a exasperaçao dela.
 
 O orgasmo dos dois axonteceu de modo natural, mas longe de ser tranquilo.Demi mordeu fortemente o labio par reprimir um grito e joe gemeu abafado no ombro dela, sentindo o modo como as unhas dela pareciam atravessar a sua pele.Depois ouve silencio, e os dois arfavam.Ele caiu com ela no sofa, deitando-a de lado.

 
 Algum tempo depois naquela noite...
 

 Nao é que demi nao conseguisse falar mas ela nao conseguia respirar ! Joseph queria mata-la só podia ser isso! Ela nao sabia explicar bem como e quando, mas eles ja estavam na cama do seu quarto e ja haviam feito amor umas 3 vezes desde a primeira e estavam começando a 4 vez.Demi nao tinha a noçao de onde acabava um orgasmo nem onde começava outro.O alcool do champanhe que beberam nos intervalos de cada descanso ..tambem ajudou á " festa".Neste momento estavam abraçados na cama, descansando o corpo entre beijos delicados e carinhosos.
 
 Joe- eu tenho um presente para voce-disse afastando-a ligeiramente e pegando o seu casaco do chao, de lá tirou uma caixinha de veludo vermelha .- eu espero que voce goste.- demi abriu a caixa e de lá de dentro viu um colar em pedras preciosas que faziam qualquer mulher babar .
 
 Demi- uaw - disse simplesmente deslumbrada- é lindo amor!
 
 Joe- eu achei que era a tua cara - disse acariciando com a mao a sua nuca 
 
 Demi- amor- murmurou quando ele se sentou sofre a cama com ela no colo, e ela o prendeu enlançando as pernas em sua cintura.
 
 Joe- fala minha pequena
 
 Demi- eu quero ter mais um filho com voce joe, eu quero engravidar de voce esta noite.- disse beijando joe , mas aquela afirmacao já era consequencia do alcool em sua cabeça .
 
 Joe- nada me deixava mais feliz do que ter mais um filho com voce, mas nao nesse momento, vamos falar disso mais tarde quando conseguirmos organizar melhor a nossa vida juntos sim?- disse atencioso 
 
 Demi- hum..- suspirou
 
 Joe- voce ta exausta amor, vamos vem- disse pegando ela do seu colo e deitando-a ao seu lado delicadamente sobre os lençois- descansa agora meu anjo , eu te amo mais que tudo .
 
 Demi- eu te amo - murmurrou quase dormindo.
 
 (...)
 
 Demi on 
 
 Acordei com os raios de sol me ofuscando a vista , todos os meus musculos estavam duridos da noite passada , quer dizer a maravilhosa noite passada!corri minha mao sobre a cama em busca do joe , mas senti a cama vazia , abri os olhos e havia um bilhete escrito sobre o traviseiro 
 
 Bom dia meu anjo , eu tive que ir trabalhar e acredite que me custou imenso deixar-te sozinha com a visao que tinha sobre a cama de voce ...mas logo que eu possa entro em contacto com voce meu anjo.
 
 Ps: espero que aprecie o pequeno almoço .te amo 

 
 Pequeno almoço? Uma breve busca pelo quarto e vi em cima do criado mudo uma bandeja com o pequeno almoço ...e que pequeno almoço! Tinha imensa variedade de paes de frutas de banquetaa...é oficialmente ele tava qyerendo me engordar .Ao lado do suco tinha uma rosa vermelho e no seu troço dizia "eu te amo princesa".Que fofo!Eu tomei o meu pequeno almoço e fui tomar um banho relaxante , no meio do processo mandei uma mensagem ao joseph .
 
 Bom dia amor, bem nem sei por onde começar...o pequeno almoço estava optimo, a noite de ontem foi maravilhosa, foi tudo fantastico , voce é maravilhoso joe .Eu estava aqui a pensar que podiamos ir jantar os dois esta noite...nao conheço é assim nenhum lugar m que sejamo visto juntos sem nos reconheçerem...se tiver alfuma ideia por favor me responda. Beijos te amo .
 
 
 Que bom que voce gostou do pequeno almoço, achei na necessidade de me desculpar por sair tao sedo , mas nao tive chanche .Quanto ao jantar isso é uma ideia verdadeiramente tentadora, vou ver o que posso fazer em relacao a isso.Se apronte por volta das 20 da noite, passo ai para te buscar .
 
 Alguma langerie especial?
 

 
 Demetria voce quer o que ? Me matar durante meu turno de trabalho? 
 
Foi só uma pergunta, e voce ainda nao me respondeu.
 

 As suas perguntas trazem muita coisa por tras eu diria...mas quanto á langerie ...hum ...nao leve nada .

 Estou chocadA sr jonas! Voce ta querendo que eu vá nua por baixo?
 
Completamente senhora demetria..hum...realmentr precisamos de terminar essa conversa senao vou ser obrigado a sair da empresa para ir ter a um ser apartamento que eu acho que voce sabe de quem é ....
 
 Ahaha, eu nao quero atrabalhar seu trabalho , vou deixar isso para esta noite .Tenha um bom dia de trabalho .Te amo , ate mais logo.
 

 Te amo mais princesa.
 

 
 As horas passaram bastante rapido hoje , tive fazer algumas coisas , fui ate a casa de nick e selena para buscar o meu filho mas ele quase me expulsou vou vir buscar ele , kkk ele adora ficar na casa de selena e de nick porque eles fazem tudo o que ele quer ...aproveitei e pedi a selena para cuidar de kyle mais uma vez esta noite por algumas horas .Cheguei casa e fui escolher um vestido para levar, optri por um vetido de seda azul escuro nao muito comprido e justo .Sem langerie como o joe pediu para mim ...e só de pensar nisto um friu percorrreu toda a minha espinha só de pensar as coisas qur puderian ser feitas sem langeirie nenhuma por baixo.Ás 19:45 meu celular vibrou .

 Está pronta? Estou chegando .
 
 Estou quase pronta, me espera no estacionamento, ja vou descer.

 Ok, estou á espera .
 
 (...)
 
 No restaurante 

 Joe escolheu um restaurante um pouco longe do centro da cidade, para que ninguem nos reconheça . O garçon assegurou que nao havia ninguem da midia ali .Ja tinhamos pedido os nossos pratos , joe escolheu um frango recheiado eu optei por uma salada ligth .O jantar estava agradavel, e estava a me dar agua na boca ver joseph vestido com aquela camisa cinza que me deixa sem folego, eu estou tentando me concentrar ao maximo para nao o agarrar aqui mesmo.
 
 Demi- voce está fantastico esta noite- eu o provoquei erguendo a minha perna por debaixo da mesa raspando ao longo da sua perna e ele ergueu os olhos ate mim pegando a minha perna por debaixo da mesa e acariciando-a sem que ninguem percebesse
 
Joe- se eu fosse a voce nao faria isso aqui - ele disse com os olhos queimando os meus 

 
 Demi- hum...nao existe muito gente no local- eu respondi sugestiva
 
 Joe- antes de sair eu estava pensando numa sobremesa- respondeu com segundas intençoes 
 
 Demi- porque é que voce ta me olhando dessa forma?
 
 Joe-voce passou a noite me provocando com esse vestido-ele disse deixando um olhar sugestivo pelo meu decote 
 
 Demi-eu estou sem nada por baixo-eu provoquei
 
 Joe-eu nao esperava que voce fizesse o que eu disse! Eu estavq brincando 
 
 Demi-hum...eu só sei que estou completamente nua por baixo desse vestido
 
 Joe-precissamos sair daqui - ele se levantou num pulo que ate eu me assustei
 
 Demi - mas e entao a sobremessa?

 Joe- demi meu amor , se eu ficar aqui mais um minuto com voce na minha frente me provocando desse geito eu vou acabar jogando voce em cima desta mesa e fazer amor com voce aqui mesmo! - eu aqueci ainda mais com aquela insinuaçao.Ele pegou um cheque assinando e colocando sobre a mesa sem mesmo esperar pelo garçon , pegou na minha mao me arrastando para fora do restaurante em dirrecao ao porshe preto .Nada foi falado durante um bom tempo , ele apenas dirigiu para longe do local onde estavamos .Cerca de 20 minutos depois ele parou o carro num local completamente decerto sem qualquer indicio de movimento ali .
 
 Demi-o que foi?- eu perguntei com a minha ingenuidade
 
 Joe-ele puxou a cadeira dele completamente para tras .e um grande O surgiu na minha boca quando entendi o que ele queria .


 Demi- aqui?
 
 Joe-sim aqui!eu nao aguento nem mais um segundo pensando que debaixo desse vestido nao ha absolutamente NADA!- eu amo isso nele , ele é tao quente! E num movimento só eu coloqueime por cima dele de pernas abertas uma de cada lado da sua cintura .- voce é só minha - ofegou entre beijos
 
 
 Demi- sua , sò sua - eu confirmei segurando e puxando mais para mim , todo o meu corpo ja gritava de desejo .
 
 (...)
 
 Dia seguinte 
 
 Narradora on 

 Joe tinha acabado de chegar á empresa como num dia normal, estacionou o seu porshe preto no local de sempre , vestiu o sobretudo preto e dirigiu-se ate á entrada da "empresa".Isto supostamente seria um procedimento normal se nao fossem os olhares atentos mas ao mesmo tempo discretos para joseph, ele tentou entender o que se estava a passar pensando ate ter alguma coisa na cara ou na sua roupa mas nao tinha nada ...provavelmemte era paranoia dele , joe pensou.
 Ao subir ao seu andar , foi ate o seu gabinete sentindo o olhar de marie sobre ele durante todo o caminho , " joe paranoia sua" ele pensou . Do nada a porta abre num movimento brusco e sem qualquer aviso previo, phil entra pela porta fechando-a com força em seguida .
 
 Joe- mas que ...?- tentou falar confuso com a atitude de phil
 
 Phil- que merda é esta joseph!- jogou umas 3 revistas de fofocas para cima da sua mesa- me explique que MERDA é esta!- gritou exasperado.Joe pegou umas das revistas e leu logo na primeira pagina 
 
 JOseph Jonas ,um dos directores de uma das mais prestigiadas redes de moda internacional foi visto ontem juntamente com uma mulher que de fonte segura se trata da mãe do filho do magnata Demetria Lovato que esteve 5 anos desaparecida com o filho de JOseph e voltou recentemente .Mas o casal estive junto durante um jantar romântico na noite passada.Pessoas que estiveram presentes no local dizem que o casal partilhou alguns beijos durante toda a noite e saíram juntos no mesmo carro algum tempo depois..a questão que se coloca agora é e a sua mulher?? Camile belle?? Traição  ?Talvez um golpe bastante forte para uma mulher que mostra tanta devoção pelo marido..

 Joe- não acredito- disse irritado jogando a revista para longe - eu me certifiquei que ninguém nos viria 

 Phil- joseph isto é completamente despropositado!! Isto vai arruinar os nosso planos !! Imagine só se alguém descobre quem realmente somos!!
 
 Joe- eu não pensei q...
 
 Phil- claro! O problema é mesmo esse! Você não pensou!! E ainda por cima arrastou demetria e kyle junto consigo! Joseph voce deveria ter sido cuidadoso!!!
 
 Joe- você tem razão  Eu devia ! Mas agora já não ha nada que possa fazer" tenho que encarar !

 Phil-voce nao podia ter arrastado demetria para isso ! Nao podia!- respondeu nervoso  
 

Joe- ok é verdade que é mau ...mas nao tou a entender seu nervosismo em relação a demetria esta envolvida...o que ha phil! Me diga de uma vez por todas o que você quer dela! Eu si que ha alguma coisa , eu tenho a certeza!- respondeu já irritado
 
 Phil- cale a sua boca você não sabe o que esta a dizer!isso não tem lógica alguma !
 
 Joe- eu sei que tem , e eu vou descobrir phil!! Eu vou!!- disse pegando o seu casaco que tinha acabado dr tirar e sair do gabinete
  (...)
 
 
 Demi on
 
 Eram 10 hora da manha e eu tinha acabado de acordar , ontem á noite depois de eu e o joe termos ...pronto...feito amor dentro do carro nòs fomos ate a casa de nick e de selena buscar o kyle que ja estava dormindo de tanto cansaço de brincar e logo em seguida ele nos trouxe ate casa e voltou para a sua casa...com camille...isto me custa a dizer mas a nossa situação vai melhorar tenho certeza.Fui ate a cozinha preparar os cereais de chocolate de kyle para quando ele acordase e fiz o meu próprio pequeno almoço , um pouco de granola com um iogurte liquido.Mas meu celular começou a tocar, olhei para o ecra...miley!

 
 Na chamada
 

 Demi- oi linda bom dia
 Miley- eu acho que você vai mudar de opinião logo que eu te contar o que eu tenho para contar
 Demi- algum problema??
 Miley- bem...o jantar com joe ontem foi bom?
 Demi- ah? Como você sabe?
 Miley- amiga, eu acho que metade do planeta ja sabe disso!
 Demi-ah?? Me explica isso !
 Miley- eu tenho aqui uma revista de fofoca que vou ler para voce( ela leu)
 Demi- droga!!isso é terivel!
 Miley- joe ta ferado
 Demi- eu nao acredito ! Miley eu ja te ligo ta ? Vou tentar falar com o joe 
 Miley- ta , ate ja 
 
 Fim de chamada

 
 Eu nao acredito nisto! Joe deve estar tendo imensos problemas por causa disto neste exacto momento . Eu preciso pelo menos saber se posso fazer alguma coisa . Eu ja ia ligar para ele quando o som da campainha me chamou a atenção , provavelmente seria ele !corri ate a porta com ansiedade de saber se estava tudo bem .Mas sem eu conseguir entender o que se estava a passar um senti a minha cara a arder , eu tinha levado uma chapada .
 
 Camile- sua ordinária!
 
 
 Fim do capitulo 
 

 Beijinhos bruna by Portugal
 
 Love you all

32 comentários:

  1. Camila FDP!!! e agora, espero que Joe peça o divorcio
    posta maaais *___*
    beijo

    ResponderEliminar
  2. NNNNNNNNNNNÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOO.............
    SÓ 3....
    "/
    mAGOADA...
    KKKKKKKKKKK
    QUERO MAISS...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) , não vai demorar muito agora para eu postar :)

      Eliminar
  3. o.O
    FDP....
    PULA NO PESCOÇO DELA DEMI..
    DA UMA SURRA NESSA SAFADA....
    KKKKKKKKKKKK

    ResponderEliminar
  4. ah! acabou !? não deu nem para esquentar kkkkkk........gosto de demi com zac ...é claro p ver joe se mordendo de ciumeskkkkk.......qdo vc vai postar mais?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda não sei , ainda não começei a fazer o capitulo :/

      Eliminar
  5. que pena q já acabou !.!! please sei que é dificil mais posta com mais frequencia? pelo menos 2 vezes na semana.......em fim já estou ansoiosa pelo proximo cap .....sua historia tá ficando cada vez melhor,guria parabens....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu apartir de dia 25 de junho vou postar com mais frequencia pk já nao tenho aulas nesses dias !! ferias grandes de verao :)

      Eliminar
  6. que isso ,menina ?tu poderia escrever um livro.... já pensou nisso ?.tu escreves muito bem.....eu compraria com certeza.....bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. awww isso é mesmo simpático :) obrigada ! mas nunca pensei nisso :P

      Eliminar
  7. AAAAAAAH, EU VOU BATER NESSA PUTA!!
    Agora sim o Joe devia assumir o romance com ela e pedir o divórcio pra chifruda da Camilla hahahah'
    Meeu, quaanto HOT!!!! Simplesmente AMEI!
    Poste loogo, please, eu preciso hahah'
    Quero muito ver a Demi revidando nessa vadia hahaha' (agora irritei =p)
    Beeijos, amei a maratona <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada querida , a demi vai revidar :) , mas não nesse capitulo ;)

      Eliminar
  8. Aahh ta perfeitoo..ta mt perfeito amei a maratona... Vish agora todos sabem q a demi e o joe estao juntos.. Haha a camilla bateu na demi , demi nao vai deixar barato.. Posta logo quero ler a demi metendo a porrada na camilla.. Posta logo please ta perfeito bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. uhuhhu isto vai dar barraca é so o que eu tenho a dizer ;)

      Eliminar
  9. AAAAAAAH como é que vc para nessa parte VAI DEMI ARREBENTA ESSA VACA
    POSTA LOGO TA PERFEITO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheeh , vou postar o mais rapido que eu conseguir ;) . obrigada beijosss

      Eliminar
  10. Essa camila tem que apanhar que palhaçada. A demi tem que dar na cara dela.
    Fofa esta maravilhoso posta mais rapido. Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada bruninha :) . vou postar o quanto antes nao te preocupes ;)

      Eliminar
  11. OMG...como Demi e Joe são safados...Demi tem q quebrar a cara dessa Camille !

    ResponderEliminar
  12. amei a maratona :D todos os capítulos estão perfeitos... posta logo ok beijos

    ResponderEliminar
  13. pOSTA logo porfavor estou anciosa para o proximo capitulo

    ResponderEliminar
  14. Hey honey, selinho pra vooc no meu blog:
    http://jemiforeverinourdreams.blogspot.com.br/2013/06/selinhos-em-dose-dupla.html

    ResponderEliminar
  15. Selinho para você no meu blog...
    http://pamjemidontforget.blogspot.com/2013/06/selinho_6.html

    ResponderEliminar
  16. posta logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo !!!!PLEASE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi linda...bem antes de dia 25 vai ser bem complicado...tenho imensos exames :X

      Eliminar