sábado, 29 de junho de 2013

Aviso sobre a maratona !!

Hey lindas !!! Bom dia para vocês :) . Bem visto que estão me pedindo uma maratona eu vou tentar fazer os capítulos o mais rápido possível para fazer a maratona para a próxima maratona ...não sei quando ..pode ser segunda ou terça ou ate quarta ...ehehehe eu realmente não sei porque isso só depende da minha imaginação e da minha inspiração :P







obrigada !!!!


beijinhos bruna by Portugal

love yall!!

xoxob

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Capitulo 55 (2ªTemporada)-Jemi-FBI special Agent :) +Pedido

Hey lindas!!!! olha aqui a portuguesa voltou !!! :P , bem como eu falei para vocês a primeira fase de exames terminou mas agora vai ter a segunda e ultima fase que termina dia 18 de Julho , eu penso que passei no de português mas ainda não sei se vou passar a matemática e no biologia eu passei mas quero melhorar a nota . 

Pedido :
Bem meninas eu queria pedir a vocês quem souber um  site onde eu possa descarregar os episódios ou então ver em online os episódios era fantástico !!!! porque aqui eu não tenho o e entertaiment desbloqueado :/ .


capitulo 55





demi on 

demi- eu não esperei mais tempo algum , eu revirei logo a chapada que ela me deu , não iria permitir uma coisa destas logo na minha casa - quem você pensa que é para vir na minha casa assim hein?? qual o seu problema sua cobra!
 
 cam- você gosta disso não é? você gosta de ser a amante não é!- o tom de voz dela estava literalmente a me dar cabo dos nervos , " controla-te demi, controla-te" eu dizia para mim própria para tentar não acabar com essa mulher aqui na minha frente .
 
 demi- eu ri sem ter qualquer motivo para isso- que eu saiba quem sempre rastejou aos pés do joe foi você ! enquanto eu e ele ainda éramos namorados! durante todo o tempo você tinha inveja do meu relacionamento com ele! e você só conseguiu isso quando ele pensava que eu estava morta!
 
 cam- e era de lá que você não devia ter saído  devia ter ficado no inferno!
 
 demi- oh minha querida camile-eu disse com sarcasmo- vamos combinar uma coisa...se ele tivesse que escolher entre eu e você...bem..você não teria chances !
 
cam- hum...querida demetria vamos lâ ver uma coisa...quem é a mulher dele oficialmente?? quem é que se deita com ele todas as noites?- demi se controla, demi se controla, eu dizia repetidamente em minha cabeça .

demi-e para é que ele sempre volta!? quem é que ele procura quando está mais em baixo? ah...pois sou eu!- eu respondi vencedora
 
 cam- isso não vai durar muito tempo eu juro para você que não vai !Eu vou destruir a sua vida pode apostar !
 
 demi- estou morrendo de medo!- eu disse ironicamente

 kyle- namae está tudo bem?- eu olhei para trás de mim e kyle estava lá de pé com cara ensonada esfregando os olhos .
 
 demi- bom dia meu amor, vai para cama amor, ainda é muito cedo - disse afastando kyle da sala 

 kyle- seu olhar é direccionado para a porta- tia camile?
 
 cam- oi meu querido tudo bem?- ela deu um passo para a frente mas eu me coloquei na frente impedindo que ela entrasse 
 
 demi- voce aqui nao coloca os seus pés - disse o mais baixo possível apenas para ela ouvir - fora daqui agora
 
 cam- eu vou,mas voce nao perde pela demora , pode escrever !- Ela olhou por trás do meu ombro- adeus meu lindo
 
 kyle- xau tia camile- a voz do meu filho mostrava a ingenuidade dele em relação aquela cobra , e ás vezes me punha a pensar se isso poderia ser um problema .- eu nem esperei ela se virar direito e já fechei a porta .
 
 demi- dormiu bem meu anjo?- eu disse pegando ele no colo
 
 kyle- mamae me coloca no chão, eu já não sou nenhum bebe 
 
 demi- você sempre será o meu bebe - eu disse beijando a sua nuca - o meu bebe pequeno , hum..você tem fome?
 
 kyle- quero cereais de chocolate!
 
demi- hum..eu já desconfiava - coloquei ele no chão - vamos lá na cozinha .
 
 
 (...)
 
 casa do joe e da camile
 
 narradora on 
 
 Joe entrou em casa com aparente calma, mas por dentro havia um monte de problemas com que teria de lidar e sabia bem que camile era apenas um dos problemas que era melhor resolver o quanto antes .Deixou as suas chaves e o seu iphone sobre mesa e colocou o casaco sobre o sofá.
 
 joe- camile? - disse alto - você está em casa?- mas não obteve resposta .Como não obteve resposta subiu ate o quarto, tomou um susto quando viu camile encostada sobre a parede, sentada no chão e com a cabeça entre os joelhos , logo ali joe pensou que ela já sabia da noticia que tinha saído nas revistas .Aquilo inspirava um grande problema.
 
 joe- camile...eu..- ele ia começar a falar quando camile levantou o olhar mostrando alguns fios de sangue por toda a cara ...por todo corpo, parecendo unhafas - o que é isso?- perguntou espantado- o que aconteceu??- disse se baixando ate a altura dela , tentando faze-la olhar para ele .
 
 cam- me diz joe , me diz o que ela tem que eu não tenho !me diz!- grunhiu entre lágrimas 
 
 joe- escuta uma coisa , aquilo que saiu nas revistas não foi verdade ok? apenas foi um jantar para tratarmos de assuntos sobre o kyle , hey olha para mim- levou a sua mão ate ao queixo dela fazendo-a olhar para ele - não fica assim , vem cá , vamos tratar desses aranhões...como você fez isso? quer dizer , porque fez isso?
 
 cam- nao foi de propósito - ela garantiu soluçando- eu estava entrando em casa e me senti tonta e me desequilibrei nas escadas - ela garantiu 
 
 joe- de novo com tonturas?- esta historia começava a preocupar joe , algo não estava bem e ele sabia disso , tinha quase a certeza disso
 
 cam- os exames ainda não saíram joe , e eu nao estou com um bom pressentimento ! a minha vida ta uma bosta ! eu estou fraca , me sinto sozinha e agora você anda se encontrando com a ex morta que ressuscitou para me atormentar a vida, droga!
 
 joe- não fala assim dela camille , ela é mãe do meu filho , nem que seja pelo kyle tem respeito, e você não esta sozinha camille , eu estou do seu lado , para a alegria e para a doença lembra?- sorriu tentando reconforta-la um pouco

 cam- eu acho que preciso de um banho - disse olhando para ela mesma , o seu vestido estava manchado com terra e a sua pele tinha alguma coisa oleosa que nem ela sabia dizer o que era.
 
 joe- ta , eu vou deixar você tomar um banho, enquanto vou preparar alguma coisa para você .
 
 (...)
 
 Apartamento de demi 
 
 demi on 
 
 já tinha passado da hora do almoço, e o joe nem me deu uma mensagem de volta nem nada ! Fartei-me de mandar mensagens e chamadas e nada ! Estava com os nervos á flor da pele , eu estava com um mau pressentimento , e estava com receio que joe estivesse tendo problemas na empresa por causa disso , eu tentando aliviar a minha ansiedade já tinha dado uma ajeitada em todos os quartos, na sala na cozinha mas nada disso me fazia acalmar ! inferno!
 
 kyle- mamae- virei-me sob o sofá para olhar kyle atrás de mim 
 
 demi- oi meu amor, algum problema?

 kyle- não  mas eu queria saber se a mamae pode brincar comigo á bola lá em baixo no jardim- esse menino era mesmo a cara do joe, e eu cada vez mais notava isso, não só no físico mas também na maneira de falar e na maneira de convencer!
 
 dem- hum...mas se você perder eu vou te dar um monte de beijinhos nessa sua bochecha fofa combinado?
 
 kyle- ah ainda bem que eu vou ganhar - ele deu um suspiro aliviado o que me fez rir
 
 dem- você ta ficando muito convencido meu menino!
 
 kyle- papai me ensinou que perder ê para os fracos - e ele piscou o olho . Droga não me canso de dizer que essa coisa linda saiu de dentro de mim !
 
 demi- seu pai anda te ensinando muita coisa! mas tudo bem, vamos confirmar se você tem razão mesmo - dito isso, eu me levantei e já ia em direcção á porta quando eu oiço kyle a bater o pé o que me fez olhar para tras 

 dem- o que foi kyle?- perguntei confusa vendo ele me analisar de cima a baixo
 
 kyle- você vai vestida assim?- perguntou olhando
 
 dem- o que tem a minha roupa?- eu me olhei , estava usando uma camisa em tons de preto de ancinhas e uns calções brancos não muito compridos mas também não mt curtos..qual era o problema?
 
 kyle- eu não acho bom a mamae andar com as pernas assim á mostra 

 demi- eu bufei entendo o porque de ele estar a falar assim- deixa me advinhar...o seu falou isso para você !
 
 kyle- ele pode ter dito...mas eu não estou a confirmar essa historia!- eu ri .Maldito joseph sempre com a sua obcesao controladora com as minhas roupas 
 
demi- hum vamos combinar uma coisa meu anjo, voce nao fala nada para o seu pai e eu prometo te levar ate a gelataria nova ali na esquina depois de jogarmos á bola, pode ser?
 
 kyle- hum...podemos negociar isso
 
 demi- bom , então vamos logo para essa partida de futebol entre lovato e jonas 
 
 kyle- o kyle jonas vai ganhar 
 
 demi- demi lovato vai ganhar - fomos repetindo isso enquanto saiamos pela porta .os nossos seguranças estavam ali , por momentos ja me tinha esquecido deles .Talvez lhes de uma pausa para irem comer...vamos jogar dentro do condomínio por isso sem problema .
 
 seguranca 1- senhora- comprimentou respeitosamente o segurança d frente 
 
 demi- ola, bem eu e kyle vamos estar jogando no jardim, por isso estam dispensados por uma hora - os seguranças se entre-olharam 
 
 segurança- desculpe senhora, mas as ordens do senhor jonas são para que não sairmos do vosso pé
 
 demi- pois eu estou a dizer que podem ir ate um café e descontrair um pouco, eu me entendo com o joe depois 
 
 segurança- senhora nós....
 
 demi- por favor, eu já disse que com o joe eu me entendo, voltem daqui a uma hora .- eu sentia ambos os segurança um pouco desconfortáveis com a minha sugestão ..quer dizer..com a minha ordem! eu sei que eles teem é medo do que o joe possa fazer com o trabalho deles, mas não há problema algum, apenas vamos jogar dentro do prédio .Após alguns segundos eles com algum receiu se despediram de nòs e desceram pelas escadas enquanto eu e kyle descíamos pelo elevador .O jardim do condomínio estava até bastante calmo , algo pelo qual eu agradecia , assim poderia desfrutar do magnifico silencio calmo e pacifico á minha volta .
 

kyle- mãe , dessa maneira eu vou comer um monte de gelados! e olha só , eu não estou reclamando!
 
 demi- estamos sò a começar nosso jogo meu filho, eu ainda posso ganhar . 
 
 kyle - desconfio! você é muito má no futebol

 demi- ai é? passa ai a bola para você ver se eu não sou boa a rematar!- ele estava querendo rir de mim eu sei que ele estava controlando-se para não rir , mas ele me passou A bola e eu rematei com força , supostamente para fazer um bom remate ! o problema é que a bola foi para bem longe ! droga nao sou realmente boa nisto
 
 kyle- oh mãe .não volte a fazer isso nunca mais! não quero que se envergonhe!- safadinho tava gozando de mim 

demi-oh cala a sua boquinha e vai buscar a bola -batia o pé no chao , encenando a minha falsa irritação
 
 kyle- a bola foi para longe mãe ! nem consigo ver ela ! vai lá você mamãe  esse menino estava ficando bastante preguiçoso e a culpa também é do pai dele que dá mole para tudo o que ele quer affff
 
 demi- deixa de ser preguiçoso , a bola foi para trás daquelas árvores lá ao fundo- ele bufou mas acabou seguindo o caminho até lá 
 
xxx- ola senhora , bom dia - eu ouvi uma voz atrás de mim e me virei para ver de quem era aquela voz desconhecida .

demi- bom dia..nos conhecemos? - era uma mulher que não devia ter mais de 60 anos com cabelos jâ meio grisalhos 
 
 xxx- não, eu me chamo Guida e eu só precisava de uma pequena informação se a menina puder de ajudar...
 
 demi- pois não ...se eu puder ajudar..- essa mulher tinha alguma coisa de estranho , parecia atê uma daquelas bruxas de macumba e essas coisas...credo demetria! deixa de julgar as pessoas pela aparência garota !!
 
 Guida- eu tenho um sobrinho que vive aqui neste condomínio , mas me esqueci de o perguntar o numero da porta ...será que voce poderia me dizer se conhece algum Afonso fildel que more aqui?
 
 demi-Afonso??hum...eu não conheço não ..também estou morando aqui á pouco tempo...
 
 guida- oh nao faz mal menina, obrigada na mesma , eu vou tentar perguntar a outra pessoa , obrigada na mesma -eu assenti educadamente e ela saiu tão rápido como chegou . Só ai me apercebi que kyle ainda não tinha aparecido , e uma onda de calafrios juntamente com mau pressentimento se penetrou em mim .
 
demi- kyle?- eu chamei ..mas não obtivesse resposta , e por não ter obtido resposta a minha aflição aumentou ainda mais e fui correndo até o local onde tinha kyle ido atrás da bola e para meu alarme geral ele não estava lá ! apenas a bola ! Eu nem sei onde eu estava mais , eu me sentia a girar , a falta de ar em mim parecia aumentar .. oh meu Deus!!kyle!
 
 (...)
 
 apartamento de demi 
 
 3horas depois 
 
 demi on

 
 Eu nem sei como tinha arranjado forças para conseguir ligar para os meus pais , mas eu consegui e agora eles estavam aqui comigo,, juntamente com selena ,miley , denise , liam e nick .O joe foi a primeira pessoa a chegar aqui , ele mal falou comigo , apenas tentou entender o que se passa e foi tratar de colocar equipas do FBI atras do kyle .Eu só queria pedir para que acabassem com a minha vida se fizessem alguma coisa de mal ao meu filho.
 
 sel- demi você precisa comer alguma coisa -selena falou me despertando do meu transe . E eu nao queria comer , eu nao conseguia colocar nada na minha boca , parecia que se tinha formado uma barreira na minha garganta que impedia que qualquer coisa descesse ate o meu estômago.  Eu só queria saber do meu bebe , do meu anjo . oh meu Deus , a minha aflição é tão grande que eu sô consigo chorar e chorar .Não foi preciso eu falar o que eu estava sentindo , a selena apenas me abraçou apertado contra ela enquanto miley fazia cafuné na minha cabeça 
 
 denise- querida , bebe um pouco deste chá , vai fazer bem a voce 
 
 demi- eu nao consigo beber nada agora denise , - a minha voz era um fio , e parecia tar embargada que eu mal reconheci a minha voz.Nesse instante a porta da entrada abriu chamando a atençao de todos na sala , e kevin , nick , paul , phil e joe entraram .Minhas forças pareciam ter diminuído ainda mais ao ver o estado abatido pelo qual se encontrava o joe , estava pálido, a sua cara demonstrava cansaço e o seu olhar não brilhava , ele estava cansado , eu nunca tinha visto o joe assim na minha vida . Desde que ele entrou apenas olhou para mim uma vez , ele estava com raiva de mim ?
 
diana- alguma novidade joe?

 joe- nao, enviamos diversas equipas para as buscas , e todos os vossos telemóveis estam sendo escutados .Nao posso correr o risco de mais alguem desobedecer á minha ordem !- o seu olhar caiu sobre mim e eu aí soube que ele estâ me culpando pelo desaparecimento do kyle , e em parte ele tem razão porque foi eu que dispensei a segurança , mas eu já estou mal o suficiente , nao preciso que alguém me esteja lembrando constantemente que eu sou a culpada 
 
nick- vai correr tudo bem , temos as melhores equipas no terreno - ele olhava para mim , e eu por minutos agradeci-o telepaticamente pelo apoio.
 
 Algumas horas se haviam passado , eu não sei quantas ...e continuavam ali todo o mundo em volta do telefone á espera de noticias .Os meus olhos já estavam tão inchados de chorar que nem tinha certeza se havia mais agua para sair , tanto que eu sentia os meus olhos pesados , e por isso preferi os deixar fechados isolando-me por alguns minutos com a minha dor . Senti a mão de selena abandonar o meu ombro e se levantar ,em seguida outra pessoa se sentou no lugar dela .Eu imediatamente reconheci o cheiro do perfume e os meus olhos se abriram para encarar a pessoa do meu lado .
 
 joe- você precisa comer alguma coisa , já se passou horas e você ainda não se alimentou - para quem não conhece-se o joe até poderia dizer que ele estava normal dentro das circunstancias , mas o seu tom de voz apesar de indicar carinho também havia um pingo de acusação na sua voz , e isso me fazia sentir pior .
 
 demi- você ta me culpando do desaparecimento do kyle - eu respondi ignorando a sua pergunta 
 
 joe- eu falei alguma coisa?

 demi- você não precisa , eu te conheço melhor que ninguém - eu tinha a consciência de que todos ali presentes na sala estavam atentos á nossa conversa , mas eu não queria que o joe ficasse mal comigo logo agora que eu precisava dele 

 joe- ele suspirou pesado mexendo os cabelos - vem cá- os seus braços envolveram o meu corpo me fazendo puxar mais contra ele - eu não te culpo de nada , eu apenas estou irritado pelo facto de aqueles idiotas terem consigo fazer o que queriam e eu não pude impedi-los- ele sussurrava no meu ouvido para que só eu conseguisse ouvir- eu vou trazer nosso filho de volta , eu prometo- ele finalizou me dando um beijo no cimo da cabeça enquanto a minha nuca descansava em seu peito
 
 demi- eu levantei um pouco a cabeça ate ficar com a boca junto á sua orelha - diz que você me ama por favor , eu preciso ouvir- foi a minha vez de sussurrar em seu ouvido 
 
 joe- eu amo você e o nosso filho mais que tudo e vou resolver isto - ele falou me abraçando apertado .Por momentos eu estava me sentindo melhor ali nos braços de joe , estava ..até um perfil feminino e esquelético entrar pela porta , eu fechei os olhos contra o peito do joseph e o senti me afastar carinhosamente par trás me fazendo afastar dele . 

 joe- eu vou resolver isto, da-me apenas alguns minutos- ele sussurrou contra o meu ouvido .
 
 cam- desculpem vir assim sem avisar , mas eu gosto muito kyle e toda esta historia ...eu simplesmente não conseguia ficar em casa sem saber de noticias - ela falou para todos e eu só me apetecia tapar os ouvidos , aquela voz irritante era demais para mim nesse momento
 
 joe- claro camille, você poderia ter avisado que eu mandava alguém para te buscar - que raiva!! 


denise- ainda não sabemos de nada , mas tenho certeza que logo logo o meu neto estará connosco  as suas palavras eu sei que eram para mim , eu senti isso .A denise sempre me tratando como uma filha , por isso é que eu amo ela .

 nick- claro, estamos a fazer de tudo para resolver esta historia, nada vai acontecer com o kyle 
 
 phil- por falar nisso...joe, podemos conversar em particular?- eu nao sei o que se está a passar mas alguma coisa não está bem...desde que o joe chegou com phil eu senti que ele estava me escondendo alguma coisa e agora que reparo melhor , a minha mãe também está bastante inquieta e logo que phil disse ao joe que precisava falar comigo minha mãe olhou para eles os dois com um tanto se desespero. O joe o phil e a minha mãe estavam me escondendo alguma coisa e eu vou descobrir o que é .
 
 phil- assuntos profissionais-  ele comentou parecendo estar lendo os meus pensamentos 

 joe- claro - ele se levantou e phil o acompanhou ate a sacada do meu apartamento longe dos nossos olhares 

 miley- você quer beber uma agua demi?
 
 demi- não eu estou bem miley obrigada 
 
 sel- eu não gosto de ver você assim , vai correr tudo bem , o pai do kyle é um dos maiores agentes do FBI! eles vão conseguir 
 
 kevin- claro que vamos demi! é só uma questão de tempo , não deve demorar ate o encontrarmos 
 
 demi- obrigada a todos , mas eu acho que preciso ficar um pouco sozinha 
 
 diana- vai descansar um pouco filha , qualquer coisa nós vamos lá no quarto te avisar - eu assenti e me dirigi para o meu quarto.Precisava colocar as minhas ideias no lugar . E tentar não pensar onde e como estava o meu bebe .
 
 (...)
 Devia ter se passado cerca de 10 mints e eu não tinha conseguido nem sentir os meus olhos fechando, eu não conseguia pensar em mais nada a não ser no meu filho , e o que eles estariam fazendo com ele nesse momento .Só me apetecia gritar de tanta agonia .Foi ai que uma voz masculina soou do lado da sala e reconheci logo sendo o zac . Me levantei colocando um casaco beije que ficava pelos joelhos me tapando do frio e fui ate a sala onde pude ver zac e mais uns 3 homens que eu não conhecia mas que provavelmente seriam do FBI juntamente com ele .Joe estava de braços cruzados com cara nada feliz do lado do phil .
 
 zac- demi! - ele chegou perto de mim e me deu um abraço- vai correr tudo bem.
 
 demi- eu só consegui deixar sair o choro que estava prendendo á tanto tempo , ele me prendeu ainda mais contra si tentando me confortar , nesse momento eu sabia que joe não deveria estar gostando nada desta cena mas eu não consigo controlar o meu choro.- desculpa por isso zac, e eu devo estar horrível.
 
 zac- isso não importa, você está sempre linda, agora tenta se acalmar , eu vou fazer os possíveis para encontrarmos o kyle

 demi- você? mas não era o joe qu...
 
 joe- o phil achou melhor colocar zac á frente desta missão por eu ser o pai do kyle !- o olhar dele caiu sobre phil com indignação
 
 phil- é apenas uma questão de imparcialidade-disse simplesmente
 
 miley- mas eu ainda não percebi o porque de eles terem raptado o kyle? porque? o que é que eles querem na verdade com tudo isto?-eu olhei de canto para o joe que se mexeu desconfortável na cadeira e que por sua vez phil desviou o olhar de joe 
 
 demi- joe posso falar com você a sós?
 
 joe- claro!- eu fui ate a cozinha e joe veio sempre atrás de mim 
 
 demi- o que é que se está passando! eu já entendi que vc ta me escondendo alguma coisa! e eu exijo saber o que é!
 
 joe- não estou te escondendo nada !-as mãos dele percorriam o seu cabelo demonstrando nervosismo
 
 demi- você nunca conseguio mentir para mim !
 
joe- pelo amor de Deus demi, eu acho que isso não é importante agora! temos que achar nosso filho e só isso importa nesse momento
 
 demi- sim! ma...
 
 miley- VENHAM !!ALGUÉM ESTÁ LIGANDO PARA O CELULAR EM DESCONHECIDO!!!!!- eu ate me esqueci do que eu estava falando com o joe , eu apenas corri com ele para a sala onde estavam todos com caras de nervosos e joe pegou o celular para atender
 
 joe- está tudo pronto zac? posso atender?
 
 zac- sim, tudo pronto- disse com um aparelho á sua frente e com auscultadores nos ouvidos - mas coloca em voz alta 
 
 joe- ta - e carregou num botão , o meu coração estava a mil a hora , e joe também não estava menos do que eu , eu sabia disso 
 
 joe- alo?
 xxx- Ora ora...senhor jonas , prazer em falar com você
 joe- deixe de merdas e vá direto ao ponto! onde esta meu filho?
 xxx- hum...calma ai chefao, se eu fosse a você me acalmava mais um pouco porque senão ...espera escuta só 
 kyle-AIIii!!!!
 demi- não  kyle! joe faz eles pararem !- eu gritei desesperada , joe fechou as mãos com força 
 joe- ok! parem imediatamente!
 xxx- hum...tudo bem, mas vocês estam á espera de um acordo nao é?
 joe- você sabe que sim, quanto voces querem , falem logo!
 xxx- nós não queremos dinheiro algum, nòs queremos a Demetria 
 demi-eu?- disse mais para mim do que para alguém  o que eles queriam comigo? 
 joe- oh não! vocês não po...
 xxx- voce quer o seu filho inteiro ne? então quero que amanha as 23horas no ferro velho antigo com a demetria , caso contrario seu filho morre
 joe- o que ?? não esp..- e o que ouvimos depois disso foi um pipppipipii

 
 joe- droga!!!!!- ele gritou assustando todo o mundo- isso é tudo culpa sua !- apontou para phil que endureceu a cara com a acusação 
 
 denise-meu filho se acalma , o que você esta falando??
 
 joe- ele respirou fundo se ajoelhando na minha frente , ignorando o facto de camille estar na sala - você não vai ! eu vou arranjar uma solução  não sei qualquer coisa..mas eu não vou deixar levarem você não mesmo!- as mãos dele estavam na minha nuca me prendendo com o olhar .A minha cabeça estava a girar foi tudo muito rápido ..o grito de kyle , eles me querem ??porque??? e o que phil tem haver com isso? porque joe o acusou ???
 
 
 fim do capitulo 
 
 love yall
 
beijinhos bruna by portugal
 xoxob

domingo, 9 de junho de 2013

Aviso

Oi queridas , bem a noticia que tenho para vos dar não é muito boa....como eu já falei em outros postes as aulas acabaram mas eu tenho exames finais dia 17 de Português , dia 18 de Biologia e Geologia e 25 de Junho de matemática A , por isso não tenho tempo para escrever :( , então provavelmente só postarei dia 27 ou 28 de Junho . Mas eu prometo recompensar vocês com uma maratona ou algo do género ok?? por favor não me xinguem , eu preciso passar neste exames á primeira para ir para universidade :) .

beijoss  amo mt vocês :)




terça-feira, 4 de junho de 2013

Capitulo 54 (2ªTemporada)-Jemi-FBI special Agent :)Fim da MARATONA




FIM DA MARATONA !! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO :) 









Demi on
 
 Eu estava tao feliz por saber que ele nao tinha esquecido de mim que eu nao consegui controlar as minhas lágrimas de felicidade , eu estava ao rubro de alegria . 
 
 Joe- nao chora amor - ele pegou a minha cara e depositou um beijo delicado e tao doce na minha bochecha limpando uma lágrima que caia naquele momento ali - eu nao esqueci de seu aniversario nem um minuto bebe, mesmo quando o nick tentou me chamar a atenção durante o trabalho- ele riu-eu nunca me esqueceria, vai ser sempre voce demi, sempre!- a sua mao me acariciava de uma maneira que fazia todo o meu corpo entrar em convulsões , ele era tao o antigo joe agora!
 
 Demi- eu pensei mesmo que voce tinha esquecido...
 
 Joe- eu passei cinco anos bebendo ate nao conseguir mais ficar de pé , todos esses anos este dia era o pior para mim - os dedos dele trasavam a minha pele - e agora que voce voltou eu nao quero bebe - e surgiu um sorizo divertido em sua cara- eu quero hoje é te amar ate nao puder mais esta noite- eu senti todo o meu corpo responder com um calor áquela promessa dele ..

Demi- eu pensei que voce iria ficar com ela ...

 Joe- o dedo dele correu os meus lábios- voce estará sempre em primeiro lugar , se eu tiver que escolher voce sera sempre a unica 
 
 
 Narradora on
 
 Demi- eu te amo -demi sentiu a respiraçao dele uma fraccao de segundo antes dos lábios dele encontrarem os seus.Joe pousou os dois copos na mesinha da sala sem largar os labios dela.Demi ficou quieta por um instante, seu coracao martelava tao forte que chegava a doer, o seu corpo vibrava em resposta.A lingua dele invadiu a boca dela, como sempre era, e ela suspirou.O gosto dele sempre era o mesmo, tao doce, tao picante, tao joe...o joe dela.Joe a abraçou pelo ombro e pôs a outra mao em seu rosto, os dois se beijava sofregamente, parecia que ja nao estavam juntos á anos .Depois de algum tempo demi sentiu como alse seu corpo entrasse em combustão.O braço dele em suas costas estava quente sob a camisa , firme em seu braço.A mão dele desceu ate sua coxa .
 
 Joe-voce esta perfeita nesse vestido- ele sussurrou perto do seu ouvido- mas eu prefiro voce sem ele neste momento-e mordeu o seu lóbulo
 
 Demi quase asfixiou sò com o tom de voz dele , com a mão de joe subindo e descendo possesivamente em sua coxa, ele acariciou a lateral da coxa dela saudosamente , logo a apanhando na mão erguendo-a , trazendo-a para o seu colo.
 
Joe- meu amor- murmurou, os lábios descendo pelo pescoço dela em uma caricia leve.Ele elevou as mãos ate pelas costas dela encontrando o fecho do vestido , deslizando e caindo aos pés de demi em segundos..em seguida ele nao esperou e sua maos já estavam sob o sutiam tirando-o fora. Ele acariciou os seios dela, demi arfou audivelmente, a mao apertando o braço dele,e mordeu o lábio, joe observou fascinado.Ela corou ao ver que joe a observava , e ele sorriu apaixonado enchendo seu rosto de beijos.Os beijos dele desceram demoradamente, pelo pescoço dela pelo colo, e quando encontrou seu seio, o labio comprimindo o mamilo demoradamente , as unhas dela se cravaram em seu ombro.Demi ia morrer de tanto prazer.As caricias dele eram demoradas , lentas, mas eles mal conseguiam respitarar.Joseph se surpreendou quando ela o empurrou sobre o sofa , fazendo-o cair de costas.Demi se dubroçou sobre ele, encontrando os seus lábios.Demi abriu a calça dele.Depois ergeu-se de cima dele, voltando a se sentar, enquanto afastava o cinto dele, ela retirou o resto das roupas com o auxilio dele e montou no seu colo, joe respirou fundo ao sentir o corpo dela acolhendo-o, e demi gemeu fracamente, os cenhos franzidos, as maos na barriga dele, apertando-o.Ele a observou por um instante , e entao se sentou, para ajuda-la .Ele apanhou as pernas dela cuidadosamente e enlaçou na sua cintura, abraçando-a novamente e beijando-a, começando a se mover .Demi pousou as maos no rosto dele, retribuindo seu beijo.O tempo ia passando e os dois continuaram ali.Mas agora era diferente, sem mais brincadeira, apenas pressa , demi ficou sofrega,o rosto afundado no rosto dele, que beijava o pescoço dela enquanto a guiava em seu colo.
 
 Joe- calma bebe- murmurou as maos apertando a cintura dela.Demi arfou agoniada e ele sorriu com a exasperaçao dela.
 
 O orgasmo dos dois axonteceu de modo natural, mas longe de ser tranquilo.Demi mordeu fortemente o labio par reprimir um grito e joe gemeu abafado no ombro dela, sentindo o modo como as unhas dela pareciam atravessar a sua pele.Depois ouve silencio, e os dois arfavam.Ele caiu com ela no sofa, deitando-a de lado.

 
 Algum tempo depois naquela noite...
 

 Nao é que demi nao conseguisse falar mas ela nao conseguia respirar ! Joseph queria mata-la só podia ser isso! Ela nao sabia explicar bem como e quando, mas eles ja estavam na cama do seu quarto e ja haviam feito amor umas 3 vezes desde a primeira e estavam começando a 4 vez.Demi nao tinha a noçao de onde acabava um orgasmo nem onde começava outro.O alcool do champanhe que beberam nos intervalos de cada descanso ..tambem ajudou á " festa".Neste momento estavam abraçados na cama, descansando o corpo entre beijos delicados e carinhosos.
 
 Joe- eu tenho um presente para voce-disse afastando-a ligeiramente e pegando o seu casaco do chao, de lá tirou uma caixinha de veludo vermelha .- eu espero que voce goste.- demi abriu a caixa e de lá de dentro viu um colar em pedras preciosas que faziam qualquer mulher babar .
 
 Demi- uaw - disse simplesmente deslumbrada- é lindo amor!
 
 Joe- eu achei que era a tua cara - disse acariciando com a mao a sua nuca 
 
 Demi- amor- murmurou quando ele se sentou sofre a cama com ela no colo, e ela o prendeu enlançando as pernas em sua cintura.
 
 Joe- fala minha pequena
 
 Demi- eu quero ter mais um filho com voce joe, eu quero engravidar de voce esta noite.- disse beijando joe , mas aquela afirmacao já era consequencia do alcool em sua cabeça .
 
 Joe- nada me deixava mais feliz do que ter mais um filho com voce, mas nao nesse momento, vamos falar disso mais tarde quando conseguirmos organizar melhor a nossa vida juntos sim?- disse atencioso 
 
 Demi- hum..- suspirou
 
 Joe- voce ta exausta amor, vamos vem- disse pegando ela do seu colo e deitando-a ao seu lado delicadamente sobre os lençois- descansa agora meu anjo , eu te amo mais que tudo .
 
 Demi- eu te amo - murmurrou quase dormindo.
 
 (...)
 
 Demi on 
 
 Acordei com os raios de sol me ofuscando a vista , todos os meus musculos estavam duridos da noite passada , quer dizer a maravilhosa noite passada!corri minha mao sobre a cama em busca do joe , mas senti a cama vazia , abri os olhos e havia um bilhete escrito sobre o traviseiro 
 
 Bom dia meu anjo , eu tive que ir trabalhar e acredite que me custou imenso deixar-te sozinha com a visao que tinha sobre a cama de voce ...mas logo que eu possa entro em contacto com voce meu anjo.
 
 Ps: espero que aprecie o pequeno almoço .te amo 

 
 Pequeno almoço? Uma breve busca pelo quarto e vi em cima do criado mudo uma bandeja com o pequeno almoço ...e que pequeno almoço! Tinha imensa variedade de paes de frutas de banquetaa...é oficialmente ele tava qyerendo me engordar .Ao lado do suco tinha uma rosa vermelho e no seu troço dizia "eu te amo princesa".Que fofo!Eu tomei o meu pequeno almoço e fui tomar um banho relaxante , no meio do processo mandei uma mensagem ao joseph .
 
 Bom dia amor, bem nem sei por onde começar...o pequeno almoço estava optimo, a noite de ontem foi maravilhosa, foi tudo fantastico , voce é maravilhoso joe .Eu estava aqui a pensar que podiamos ir jantar os dois esta noite...nao conheço é assim nenhum lugar m que sejamo visto juntos sem nos reconheçerem...se tiver alfuma ideia por favor me responda. Beijos te amo .
 
 
 Que bom que voce gostou do pequeno almoço, achei na necessidade de me desculpar por sair tao sedo , mas nao tive chanche .Quanto ao jantar isso é uma ideia verdadeiramente tentadora, vou ver o que posso fazer em relacao a isso.Se apronte por volta das 20 da noite, passo ai para te buscar .
 
 Alguma langerie especial?
 

 
 Demetria voce quer o que ? Me matar durante meu turno de trabalho? 
 
Foi só uma pergunta, e voce ainda nao me respondeu.
 

 As suas perguntas trazem muita coisa por tras eu diria...mas quanto á langerie ...hum ...nao leve nada .

 Estou chocadA sr jonas! Voce ta querendo que eu vá nua por baixo?
 
Completamente senhora demetria..hum...realmentr precisamos de terminar essa conversa senao vou ser obrigado a sair da empresa para ir ter a um ser apartamento que eu acho que voce sabe de quem é ....
 
 Ahaha, eu nao quero atrabalhar seu trabalho , vou deixar isso para esta noite .Tenha um bom dia de trabalho .Te amo , ate mais logo.
 

 Te amo mais princesa.
 

 
 As horas passaram bastante rapido hoje , tive fazer algumas coisas , fui ate a casa de nick e selena para buscar o meu filho mas ele quase me expulsou vou vir buscar ele , kkk ele adora ficar na casa de selena e de nick porque eles fazem tudo o que ele quer ...aproveitei e pedi a selena para cuidar de kyle mais uma vez esta noite por algumas horas .Cheguei casa e fui escolher um vestido para levar, optri por um vetido de seda azul escuro nao muito comprido e justo .Sem langerie como o joe pediu para mim ...e só de pensar nisto um friu percorrreu toda a minha espinha só de pensar as coisas qur puderian ser feitas sem langeirie nenhuma por baixo.Ás 19:45 meu celular vibrou .

 Está pronta? Estou chegando .
 
 Estou quase pronta, me espera no estacionamento, ja vou descer.

 Ok, estou á espera .
 
 (...)
 
 No restaurante 

 Joe escolheu um restaurante um pouco longe do centro da cidade, para que ninguem nos reconheça . O garçon assegurou que nao havia ninguem da midia ali .Ja tinhamos pedido os nossos pratos , joe escolheu um frango recheiado eu optei por uma salada ligth .O jantar estava agradavel, e estava a me dar agua na boca ver joseph vestido com aquela camisa cinza que me deixa sem folego, eu estou tentando me concentrar ao maximo para nao o agarrar aqui mesmo.
 
 Demi- voce está fantastico esta noite- eu o provoquei erguendo a minha perna por debaixo da mesa raspando ao longo da sua perna e ele ergueu os olhos ate mim pegando a minha perna por debaixo da mesa e acariciando-a sem que ninguem percebesse
 
Joe- se eu fosse a voce nao faria isso aqui - ele disse com os olhos queimando os meus 

 
 Demi- hum...nao existe muito gente no local- eu respondi sugestiva
 
 Joe- antes de sair eu estava pensando numa sobremesa- respondeu com segundas intençoes 
 
 Demi- porque é que voce ta me olhando dessa forma?
 
 Joe-voce passou a noite me provocando com esse vestido-ele disse deixando um olhar sugestivo pelo meu decote 
 
 Demi-eu estou sem nada por baixo-eu provoquei
 
 Joe-eu nao esperava que voce fizesse o que eu disse! Eu estavq brincando 
 
 Demi-hum...eu só sei que estou completamente nua por baixo desse vestido
 
 Joe-precissamos sair daqui - ele se levantou num pulo que ate eu me assustei
 
 Demi - mas e entao a sobremessa?

 Joe- demi meu amor , se eu ficar aqui mais um minuto com voce na minha frente me provocando desse geito eu vou acabar jogando voce em cima desta mesa e fazer amor com voce aqui mesmo! - eu aqueci ainda mais com aquela insinuaçao.Ele pegou um cheque assinando e colocando sobre a mesa sem mesmo esperar pelo garçon , pegou na minha mao me arrastando para fora do restaurante em dirrecao ao porshe preto .Nada foi falado durante um bom tempo , ele apenas dirigiu para longe do local onde estavamos .Cerca de 20 minutos depois ele parou o carro num local completamente decerto sem qualquer indicio de movimento ali .
 
 Demi-o que foi?- eu perguntei com a minha ingenuidade
 
 Joe-ele puxou a cadeira dele completamente para tras .e um grande O surgiu na minha boca quando entendi o que ele queria .


 Demi- aqui?
 
 Joe-sim aqui!eu nao aguento nem mais um segundo pensando que debaixo desse vestido nao ha absolutamente NADA!- eu amo isso nele , ele é tao quente! E num movimento só eu coloqueime por cima dele de pernas abertas uma de cada lado da sua cintura .- voce é só minha - ofegou entre beijos
 
 
 Demi- sua , sò sua - eu confirmei segurando e puxando mais para mim , todo o meu corpo ja gritava de desejo .
 
 (...)
 
 Dia seguinte 
 
 Narradora on 

 Joe tinha acabado de chegar á empresa como num dia normal, estacionou o seu porshe preto no local de sempre , vestiu o sobretudo preto e dirigiu-se ate á entrada da "empresa".Isto supostamente seria um procedimento normal se nao fossem os olhares atentos mas ao mesmo tempo discretos para joseph, ele tentou entender o que se estava a passar pensando ate ter alguma coisa na cara ou na sua roupa mas nao tinha nada ...provavelmemte era paranoia dele , joe pensou.
 Ao subir ao seu andar , foi ate o seu gabinete sentindo o olhar de marie sobre ele durante todo o caminho , " joe paranoia sua" ele pensou . Do nada a porta abre num movimento brusco e sem qualquer aviso previo, phil entra pela porta fechando-a com força em seguida .
 
 Joe- mas que ...?- tentou falar confuso com a atitude de phil
 
 Phil- que merda é esta joseph!- jogou umas 3 revistas de fofocas para cima da sua mesa- me explique que MERDA é esta!- gritou exasperado.Joe pegou umas das revistas e leu logo na primeira pagina 
 
 JOseph Jonas ,um dos directores de uma das mais prestigiadas redes de moda internacional foi visto ontem juntamente com uma mulher que de fonte segura se trata da mãe do filho do magnata Demetria Lovato que esteve 5 anos desaparecida com o filho de JOseph e voltou recentemente .Mas o casal estive junto durante um jantar romântico na noite passada.Pessoas que estiveram presentes no local dizem que o casal partilhou alguns beijos durante toda a noite e saíram juntos no mesmo carro algum tempo depois..a questão que se coloca agora é e a sua mulher?? Camile belle?? Traição  ?Talvez um golpe bastante forte para uma mulher que mostra tanta devoção pelo marido..

 Joe- não acredito- disse irritado jogando a revista para longe - eu me certifiquei que ninguém nos viria 

 Phil- joseph isto é completamente despropositado!! Isto vai arruinar os nosso planos !! Imagine só se alguém descobre quem realmente somos!!
 
 Joe- eu não pensei q...
 
 Phil- claro! O problema é mesmo esse! Você não pensou!! E ainda por cima arrastou demetria e kyle junto consigo! Joseph voce deveria ter sido cuidadoso!!!
 
 Joe- você tem razão  Eu devia ! Mas agora já não ha nada que possa fazer" tenho que encarar !

 Phil-voce nao podia ter arrastado demetria para isso ! Nao podia!- respondeu nervoso  
 

Joe- ok é verdade que é mau ...mas nao tou a entender seu nervosismo em relação a demetria esta envolvida...o que ha phil! Me diga de uma vez por todas o que você quer dela! Eu si que ha alguma coisa , eu tenho a certeza!- respondeu já irritado
 
 Phil- cale a sua boca você não sabe o que esta a dizer!isso não tem lógica alguma !
 
 Joe- eu sei que tem , e eu vou descobrir phil!! Eu vou!!- disse pegando o seu casaco que tinha acabado dr tirar e sair do gabinete
  (...)
 
 
 Demi on
 
 Eram 10 hora da manha e eu tinha acabado de acordar , ontem á noite depois de eu e o joe termos ...pronto...feito amor dentro do carro nòs fomos ate a casa de nick e de selena buscar o kyle que ja estava dormindo de tanto cansaço de brincar e logo em seguida ele nos trouxe ate casa e voltou para a sua casa...com camille...isto me custa a dizer mas a nossa situação vai melhorar tenho certeza.Fui ate a cozinha preparar os cereais de chocolate de kyle para quando ele acordase e fiz o meu próprio pequeno almoço , um pouco de granola com um iogurte liquido.Mas meu celular começou a tocar, olhei para o ecra...miley!

 
 Na chamada
 

 Demi- oi linda bom dia
 Miley- eu acho que você vai mudar de opinião logo que eu te contar o que eu tenho para contar
 Demi- algum problema??
 Miley- bem...o jantar com joe ontem foi bom?
 Demi- ah? Como você sabe?
 Miley- amiga, eu acho que metade do planeta ja sabe disso!
 Demi-ah?? Me explica isso !
 Miley- eu tenho aqui uma revista de fofoca que vou ler para voce( ela leu)
 Demi- droga!!isso é terivel!
 Miley- joe ta ferado
 Demi- eu nao acredito ! Miley eu ja te ligo ta ? Vou tentar falar com o joe 
 Miley- ta , ate ja 
 
 Fim de chamada

 
 Eu nao acredito nisto! Joe deve estar tendo imensos problemas por causa disto neste exacto momento . Eu preciso pelo menos saber se posso fazer alguma coisa . Eu ja ia ligar para ele quando o som da campainha me chamou a atenção , provavelmente seria ele !corri ate a porta com ansiedade de saber se estava tudo bem .Mas sem eu conseguir entender o que se estava a passar um senti a minha cara a arder , eu tinha levado uma chapada .
 
 Camile- sua ordinária!
 
 
 Fim do capitulo 
 

 Beijinhos bruna by Portugal
 
 Love you all