segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

capitulo 19 :)-Jemi -FBI Special Agent

ola gente tudo bem ? espero que sim !!!
e boas vindas ás novas seguidoras :)

Como já é habitual um agradecimentos ás lindas que comentaram anteriormente o capitulo :) para elas vai o meu beijinho .

Andreia Moreira,Tay,Karoline Nunes,Tacy V :)


capitulo 19 :)
















Joe- eu estava tão baralhado que nem sabia mais o que estava a fazer eu precisava me anestesiar daquela situação eu não sabia como ,mas sai daquela casa o mais rápido que conseguia nick ainda me tentou agarrar mas eu consegui sair mesmo assim , fui ate a uma praia eu precisava de silencia para pensar no que eu ia fazer agora.. será Que valeria a pena contar toda a verdade para a demi agora? Havia uma criança em jogo agora.. .uma criança que poderia ser minha se tivesse contado toda a verdade desde o inicio ...e para que ? Para lhe proteger? Como para lhe proteger se agora ela já esta envolvida nisto...mas eu falarei com ela na mesma , pelo menos fico com a consciência mais tranquila de saber que pelo menos contei a verdade a ela ,mesmo que isso agora já não vá mudar nada do nosso relacionamento..

*****
 Nick- ah e você acha mesmo que ela vai querer se encontrar com você joe? Cof cof ..por favor nê  Ela nem te quer ver pintado de ouro- as vezes penso que meu próprio irmão é um lesado mesmo porra não é capaz de pensar um instante sequer 
 

Joe- nick ninguém vai contar para ela que sou eu que vou la ter..ela pode pensar que vai ter com a selena ou com a miley..ou ate mesmo você entende? Eu só preciso de encontrar com ela para ela ouvir o que tenho para dizer
 

Nick- ah já entendi , mas para isso temos que falar com a selena 
 

Joe- eu ligo para ela - peguei meu celular e liguei para ela - sim selena..tudo e com você ..estou em casa da minha mãe ...podes vir aqui ?...dentro de 5 mints ?...ok vamos ficar á espera...sim eu e o nick....ate já 
 

Nick- se ela não concordasse com você eu ia estranhar - ele revirou os olhos
 

Joe- ta com ciumes lesado?- eu dei-lhe um soco no braço sem força 


Nick - sabe que não !

 ********
 Sel- ai joe eu não sei se isso vai ser boa ideia ainda por cimq agora que..- era óbvio que ela estava desejando me falar sobre a gravidez da demi mas era visível em seus olhos que ela queria nos contar
 

Joe- sim logo agora que ela esta gravida do willmer..- eu baixei a cabeça nesse instante , sempre que me lembrava que o pai dessa criança era willmer a dor em meu peito que ter perdido a demi ainda se aumentava mais 


 Sel- como é que você sabe ?- a cara dela parecia confusa agora, talvez tentando pensar quem poderia ter ter contado aquilo para mim - sò quem sabia era eu e a miley...- o olhar dela foi directo para o nick- ..como foi que você descobriu nick?!


 Nick- quem disse que fui eu?- o Nick não sabia mentir ele quando não dizia uma verdade não conseguia olhar nos olhos da pessoa , seu olhar vagueava por todos os lados menos para encarar a pessoa - ...ok! Sim fui eu que contei ! Eu e o liam ouvimos ontem sem querer...


Sel- o liam também já sabe ? Nick ! Você não podia ter contado para o joe - e eles continuavam la os dois a falar como se realmente eu não estivesse ali 


 Joe -e você queria o que selena? Que eu descobrisse? Grande amiga que você me saio - eu entendia o lado dela mas o facto de ela mostrar que não me ia contar era um motivo para eu pensar que ela estava de acordo com tudo o que se estava a passar


 Sel - você sabe que eu não gosto do willmer joe !- ela agora parecia um pouco mais agitada 


 Joe- mas agora me sinto preso , nunca tive medo de ninguém e não tenho , venha quem vier eu mato , mas agora..- eu olhei para a selena ,talvez numa tentativa idiota de encontrar alguma resposta em seus olhos - eu não sei o que farei sel ..eu realmente não sei se devo me conformar com esta situação - eu disse desacreditando nas minhas próprias palavras 

 Nick- não sejas burro joe! É mesmo isso que ele quer ! 

 Joe - eu sei , eu sei - eu disse tentando encontrar respostas para todas as minhas duvidas - mas terei de me afastar dela pelo menos durante a gravidez- eu não suportava pensar nas palavras que estavam saindo da minha boca 


 Sel - o que pretendes fazer ?


 Joe - decidi lhe contar a verdade , pelo menos ela saberá que sempre a amei e nunca a trai com nenhuma mulher e o que fiz foi apenas e exclusivamente para proteger a mulher que amo, e depois deixarei segui la com a sua vida , e não mais a perturbarei 


 Sel - não fale assim , parte- me o coração - ela veio ate mim e me abraçou por trás - a vossa historia não vai acabar aqui eu sei disso , não desista dela 

 Eu estava muito confuso eram muitos problemas desabando sobre minha cabeça ao mesmo tempo . Selena e eu combina-mos como eu iria me encontrar com a demi, ela iria ter comigo hoje ao final da tarde na casa da selena , que me garantiu que não iria estar ninguém em casa naquele dia.

 ********
 Joe on
 Estacionei meu carro nas traseiras da casa da selena , eu estava nervoso não sabia bem como ela reagiria quando contasse a verdade mas pelo menos um alivio iria me ajudar a sentir melhor , sem grande pressa tirei a chave que selena me tinha dado e entrei na casa , me sentando no sofá á espera do momento em que eu a encararia com a verdade . Passados alguns minutos a campainha soou pela casa e senti meu coração aos pulos , me levantei rapidamente do sofá respirei uma ultima vez fundo e abri a porta para encara na minha frente aqueles olhos castanhos intensos me olhando com surpresa.
 
 Demi on


 Demi- o que você esta aqui a fazer?


 Joe - entra eu já te explico tudo 


 Demi - onde esta a selena ?- eu não estava acreditando que selena fez isso comigo


 Joe - por favor entra e já te explico tudo 


 Demi- eu não tenho nada para falar - eu me virei para sair dali o mais rápido que conseguia mas a sua mão forte e firme alcançou mais rapidamente o meu braço fazendo me arrepiar toda ao seu toque , eu queria tanto puder me virar para ele e me entregar a ele de novo , mas eu não podia, meus sentimentos por ele é verdade que não sumiram...mas mudaram, já não era igual 


 Joe- demi vou contar toda a verdade para você ..tudo o que queria saber , você vai ficar sabendo hoje o porque de eu ter te feito sofrer todo esse tempo - ele parecia agoniado aqueles olhos verdes pareciam pedir por abrigo mas eu não iria ceder ainda mais estando gravida agora ..mas queria saber o que ele tinha a dizer era algo que eu merecia saber, mas porque ele queria me contar aquilo só agora ?!


 Joe- por favor você não quer descobrir a verdade ?- me virei para o encarar de novo 


 Demi - não sei se vale mais a pena - eu respirei fundo e lentamente fui me aproximando da entrada passando ao lado da porta onde ele se encontrava escorado - vou ouvi-lo , mas seja rápido - ele apenas assentiu e me deixou entrar fechando a porta atrás de mim enquanto eu me sentava no sofá á espera que ele conhece a falar qualquer coisa 
 
 Joe on
 Estava nervoso , mas tinha que mostrar firmeza, não podia bacilar , então me sentei na frente dela e comecei a falar ainda a encarar o chão .


 Joe- a verdade é que eu não sou quem realmente pensa que eu sou..

Demi- sim eu sei ! Você é mentiroso e trai...- a interrompi fazendo-a cortar nas palavras

 Joe- me escute primeiro por favor ..- ela ficou calada me encarando impaciente- eu não sou um empresário de sucesso e não tenho empresa alguma , trabalho para o FBI desde que você me conheceu eu já era um agente especial , nick e kevin também , dai as viagens á pressa e todo o mistério por trás dos meus actos em relação a você , enquanto á traição ..demi eu era incapaz de o fazer ,eu amo você mais do que a minha própria vida , taylor também é uma agente ,estamos vivendo juntos mas nunca nada aconteceu apenas estamos num disfarce , naquele dia que nós a escolhemos .. não era para campanha nenhuma ! Era para o FBI e eu tive oportunidade de tirar você desse mundo e fui o que fiz, e não estou arrependido - eu não sabia dizer o que ela estava pensando naquele momento , ela apenas mexia discretamente as mãos - e percebi que todo o meu esforço foi por agua abaixo porque num dia numa missão um dos bandidos tocou no seu nome e essa pessoa não era nada mais que o willmer! Ele disse que você seria um alvo fácil para me atingir , dai o meu comportamento quando o vi la em sua casa, agora você pode ver que tudo o que fiz foi para lhe proteger para que ninguém te magoasse.
 Demi-não sabia qual a sua expressão , ela levantou-se andando pela sala , eu estava nervoso queria que ela abrisse a boca para falar qualquer coisa..meu coração estava a mil , ate que ela finalmente se virou com um sorriso na cara me encarando , por momentos fiquei feliz , talvez ela iria me perdoar 


 Demi- você ta louco ! Essa é a historia mais ridícula que já ouvi ate hoje- fui apanhado completamente de surpresa com aquela resposta, ela aparentemente não tinha acreditado em nenhuma palavra que eu havia dito 


 Joe- demi tudo o que eu acabei de dizer é a pura verdade! Pode perguntar pro nick pro kevin para os meus pais ate para a selena !- eu estava muito nervoso nunca me passou pela cabeça que ela não iria acreditar 


 Demi- eu já entendi ! Esta tudo contra o willmer não é mesmo? Estão todos tentando me afastar dele não é? Pois fique sabendo que isso agora vai ser impossível - ela mordeu o lábio inferior talvez lutando consigo mesmo para não falar na gravidez mas eu poupei trabalho a ela 


 Joe- você esta gravida dele..- encarei ela - como pode ser tão precipitada !


 Demi- ela me olhou com uma cara de espanto , talvez não queria que eu soubesse da gravidez-..como? ..quem te contou?


 Joe- isso agora não interessa , nós queremos é que abras os olhos e enxergues a verdade

Demi - a única verdade que eu posso enxergar nesse momento é que estam todos contra mim nesse momento ! Você esta conseguindo encher a cabeça de todos eles contra o willmer 


 Joe- eles só estão tentando te ajudar ainda não entendeu isso ?


 Demi- eu não acredito em vocês ! Estão todos contra o will ! E eu não vou ficar aqui a ouvir as suas loucuras- ela pegou sua bolsa e se dirigi-o ate a porta 
 

Joe- demi você tem que acreditar em mim - eu disse quase num desespero , não estava acreditando que ela não havia acreditado em nada do que eu tinha lhe dito - para onde é que você vai ? 
 

Demi -para qualquer lugar que não tenha que ouvir vocês com as vossas loucuras ! E pode avisar a todos que volto ainda hoje para new york-ela mais nada disse , apenas deu de costas e fechou a porta atrás de si , e eu me sentei sobre o sofá ardendo de raiva , agora eu não tinha como a impedir a fazer seja la o que for , ela tinha sido clara , queria- me bem longe dela .

 ****
 Sel - como assim ela não acreditou ? - selena disse espantada
 

Joe- ela disse que eu estava louco e que tinha feito a cabeça de vocês 
 

Nick - ela esta cega pelo aquele covarde 
 

Kevin- não estou com bom pressentimento em relação a isto ...


 Joe - e acha que eu estou? Não faço ideia o que é que willmer pretende agora , esta tudo rodando na minha cabeça - eu enterrei minhas mãos na cara 
 
 **** dia seguinte nova iorque
 Demi on
 Cheguei em nova iorque depois de algumas horas de viagem eu esta exausta e cheia de fome , provavelmente de i Devido á gravidez , cheguei a casa e me joguei no sofá chamei pelo willmer mas ele não estava em casa, então fui tomar um banho , e enquanto a agua escorria pelo corpo vinham lembranças de algumas noites de amor escaldantes que tive com o joe , tanto que nos amamos tão intensamente , mas afastei meus pensamentos , não podia mais nutrir aquele desejo por ele , não mais , e com todos os absurdos que ele me dissera no dia anterior aquilo só poderia ser uma tentativa que ele arranjou para tentar se desculpar mas eu não acreditei numa palavra que ele disse , aquilo era uma loucura 



 Will - quem esta ai? - ouvi o willmer perguntar do lado de fora do banheiro 
 
Demi- sou eu will- eu gritei para que ele pudesse ouvir fora do banheiro 
 
Will- ai ouvi a porta a se abrir e tranquei a torneira me enrolando na toalha - surpresa - disse abrindo a cortina do banheiro
 
Will- demi! Você não ia passar la uma semana?- ele disse confuso 
 
Demi- sim..mas resolvi voltar- ele se aproximou de mim e me beijou 

 Will- bela surpresa- eu sorri e sai do banheiro para o quarto , ele apenas me segui-o 
 
Will- como foi la?- ele disse sentando na cama 

 Demi- normal ..- vesti um vestido qualquer e me sentei ao seu lado o encarando  eu tenho uma coisa para falar para você  eu disse pegando a sua mão 
 
Will- diz demi, passa-se alguma coisa?
 
Demi- sim-eu disse sorrindo- mas não é nada de mal acredita 
 
Will- diz de uma vez!- ele disse ansioso 

Demi-will...eu estou gravida , de você - eu disse abrindo o melhor sorriso que conseguia fazer mas ele ficou sem reacção , podia dizer que ficou ate com raiva nos olhos , mas deve ter sido apenas pego de surpresa - fala alguma coisa wil! 

Will- você ta gravida?


fim do capitulo!!!

love you all !

beijinhos bruna by portugal <3

18 comentários:

  1. Nossa Primeira O.O kkkkkkk , Willmer Se Você Fazer Algo a Demi Juro Que Te Mato ! AIIII Como Demi Não Acreditou ? Aiiiiiiiiii Estou Ansiosa e Com Raiva Sério e ESTA PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    O
    !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada flor ! Nao te preocupes vou postar logo ! Hehe
      beijinhos

      Eliminar
  2. O wilmer divia dizer que o bebe nao era dele e gostava que o wilmer tivesse um telefonema e a Demi ouvisse a conversa e assim acreditava no Joe.
    posta logo
    beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O willmer é ainda mais falso do que parece querida !!! Espera para ver ;-)

      obrigada por comentar e beijinho

      Eliminar
  3. Ai, coração, aguenta!
    Meu Deus, o Wilmer não vai aceitar a criança? Que ansiedade!
    Tá lindo, posta logo!
    Beijos, Giu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada fofinha *-* , willmer vai ser muito muito mau ,e mais nao posso dizer ;-)
      Beijinhos giu .

      Eliminar
  4. Por que parou tá tá tá
    Parou por que tá tá tá
    Ainw que idiooooo Wilmer tá fazendo eu num gostar dele até na fic...
    Uia,Joe bate nele rum
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Bjuuu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo querida , willmer é irritante na fic e na realidade --'
      Beijinho karol :-)

      Eliminar
  5. Ai Meu deus por essa eu não esperava! Demi não acreditou no Joe =/
    E agora? O que será que o Wilmer vai fazer? Coisa boa não vai ser.
    Adorei :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. So posso dizer que willmer é nesmo uma pessoa sem qualwuer pingo de moral :'( , demi. Ainda vai sofrer mt por conta dele
      Beijinho :-)

      Eliminar
  6. Ameeeei lindaa. Posta logo.
    Perfeito...
    Selinho http://minifanficsjemi.blogspot.com.br/2013/01/selinhos-avisos.html

    ResponderEliminar
  7. Ahhhhh, sou leitora nova, comecei a ler a fic ontem e agora to viciada e na maior anciedade para vc postar logo ....... Esse wilmer é um verme ecaaa, como assim a demi nao acreditou no joe :( odiando o willmer, continua assim a fic ta maravilhosa, posta logo por favor :D

    ResponderEliminar
  8. Heyyy bem vinda linda:-) , muito obrigada :-)

    ResponderEliminar
  9. selinho para vc no meu blog: http://casamento-acidental.blogspot.com.br/
    posta logo

    ResponderEliminar
  10. O Wilmer não presta e a Demi precisa ver isso logo e Joe tadinho tudo só dá errado para ele. E Demi perdeu o nosso bebê Jemi que triste.
    Adorei o capítulo :)

    ResponderEliminar