quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

capitulo 12 :)+ Divulgaçao-Jemi -FBI Special Agent


ola gente tudo bem com vocês? espero que sim :)~
antes de mais vou começar como já á habitual com o agradecimento aos comentários das minha florzinhas que comentam :)
 portanto muito obrigada que coração ás seguintes pessoas lindas :

.Ms Biebs :3,Lααrıı,Zaira Believatic,Shirley shi,Shirlene Leny,Tay,Andreia Moreira

vocês são umas queridas muito obrigada pelo carinho de vocês :)
Divulgaçao: 
www.tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com
www.thevampirediariesjemi.blogspot.com
www.minifanficsjemi.blogspot.com
www.amorquematajemi.blogspot.com
 PASSEM NESTES BLOG É BEM LEGAL  , ESTES BLOGS SAO DA MINHA FLOR Lααrıı


capitulo 12 :)

xxx- você nunca mais toca nela ouvi-o cara  ?!eu acabo com a tua raça- espera ai eu conhecia essa voz



demi-joseph...-eu disse com voz fraca tentando abrir meu olhos , e ele se aproximou de mim se agachando até minha altura


joe- está tudo bem agora demi , não se preocupa , eu estou com você , agora vamos sair daqui que você precisar descansar , olha só o seu estado- ele disse me olhando com cara de desapontamento e me pegou com os seus braços musculosos me envolvendo e me retirando da balada para fora e ai ficou tudo escuro .


joe on

eu saio para aliviar meu stress um pouco e quando estou indo no banheiro vejo aquela cena deplorável ! nunca havia visto a demi neste estado , levei ela para o meu carro e ela acabou adormecendo em meus braços , coloquei ela no banco ao lado do meu e pensei em leva-la para" minha casa e da taylor " mas depois achei melhor não , então eu iria para a minha verdadeira casa lá em nova york e depois dizia que aquela casa era de um amigo meu . Assim eu fiz , cheguei a minha casa e levei-a ate o meu quarto , coloquei um cobertor sobre ela e dei-lhe um beijo na bochecha o fedor a álcool estava me incomodando , e logo voltou o sentimento de decepção por ela se ter embebedado.Levantei-me da cama fui até a porta dei uma ultima olhada nela e desci até o quarto de hospedes para dormir .

*********

dia seguinte
demi on
ai droga ! malditos raios de sol que não me deixam dormir demanha !coloquei minha mão para tocar a cortina e fecha-la , mas não estava encontrando  a cortina ! porra vou ter  mesmo de abrir os olhos ?que remédio ...Abri os olhos com dificuldade  e meu coração parou ...onde estou eu ? o meu Deus ? o que aconteceu ontem? será que ...-olhei para mim , mas eu estava com roupas..uffa ao menos isso -levantei-me apressadamente e uma dor de cabeça horrível me atingio me fazendo ir contra o criado mudo e partindo a jarra de vidro que havia lá em cima, ouvi alguém subir ..o que me parecia umas escadas correndo, e a porta se abriu bruscamente

joe- esta tudo bem demi?- a sua cara parecia assustada


demi-joe?-eu olhei em volta- o que eu estou aqui a fazer? onde é que estou? e porque você esta AQUI COMIGO ?!


Joe -você não se lembra de nada ?-ele disse confuso


demi-eu fechei os olhos tentando me lembrar do que havia acontecido mas não deu resultado- não...


joe- você ontem se embebedou e um garoto estava tentando se aproveitar de você , eu cheguei e trouxe você para casa do meu amigo, porque não achei legal você ir para minha casa e da taylor e também não sabia onde você mora..-ele disse coçando a sua cabeça


demi- eu estava meio confusa com tudo o que joe tinha me acabado de falar - e o wi...- eu fechei minha boca para não falar no wilmer é melhor nem tocar nesse assunto mesmo


joe- olha se você quiser pode tomar banho , esteja á vontade , também posso arranjar umas roupas para você se precisar -ele disse se mostrando gentil..concerteza para se sentir melhor depois de me ter traído com a loira boazona , mas uma coisa eu teria de admitir , se foi mesmo aquilo que aconteceu ontem eu precisava sequer dizer um obrigado para ele , mas não seria agora


demi- então eu vou tomar banho


joe-ok , qualquer coisa grita , eu vou estar lá em baixo - ele disse saindo e fechando a porta logo atrás dele


*******

demi on
Depois de um banho demorado eu desci umas escadas que dava aceso á sala e meu Deus que sala... tudo muito bem mobilado e decorado , um luxo

joe-está com fome?- ele apareceu saindo de uma porta


demi- estou morrendo de fome por acaso - eu disse passando minha barriga


joe- eu imagino- ele disse numa voz de gozo concerteza se referindo á noite anterior- vem cá vou te preparar o pequeno almoço - ele disse me fazendo-o seguir ate a cozinha


demi- deixa comigo eu mesma preparo - eu disse ja agarrando o pão  


joe- pode deixar de ser teimosa?- ele disse me fazendo sentar na cadeira 


demi- eu soprei -


 joe- nem vale apena amuar porque depois da figura que você fez ontem não tem mural para isso- ele disse abanando a cabeça negativamente 


demi- vamos ficar falando disso sempre agora é? ate parece que você nunca se embebedou 

 
joe- eu é diferente demi sou homem , ver você bêbeda é muito mau 

 
demi- olha o machismo falando puff 


joe- você sabe que é verdade- ele disse colocando o pequeno almoço na minha frente- bom apetite

 
demi- eu olhei para a comida- você não pois veneno aqui pois não?

 
 joe-ele revirou os olhos- ta me estranhando?


 demi- derrepente voltei á realidade de novo e me lembrei da maldita traição ...e baixei a cabeça - não sei 
joe...eu também pensei que te conhecia né... 


joe- ele se abaixou ate á altura da cadeira ficando ao mesmo nível que eu me erguendo o queixo para o encarar - demi ate quando vamos continuar com este clima entre nos? eu sei que errei-e ele baixou a cabeça e suspirou ,mas rapidamente voltou a me olhar- mas eu quero que você tente me perdoar para sermos pelo menos amigos..pelo menos amigos demi 


demi- era a primeira vez que ele estava me pedindo desculpa depois de tudo o que aconteceu , eu sei que a traição nunca seria esquecida , mas eu podia tentar dar uma oportunidade á amizade ..isso seria bom para mim e para o meu trabalho ...sem haver aquele clima pesado toda a vez que eu vou trabalhar e tenho que o encarar -eu não sei joe....fizeste me sentir muito mal..eu nunca esperei isso de você...


joe- ele ergueu o seu dedo ate a minha boca me provocando uma onda eléctrica pelo corpo - eu sei que te decepcionei e que nunca mais vou puder te ter como mina namorada ...eu sei disso .mas peço que tentemos ser amigos 

demi- eu respirei fundo e ele afastou seu dedo da minha boca sem tirar os olhos dos meus- eu vou pensar

joe- obrigado - ele deu um sorriso lindo que só ele sabe fazer- você não sabe como isso me deixa feliz-ele disse sem que seus olhos piscassem e nem que seu sorriso desaparecesse da sua cara, era visível que ele estava contente

 algumas horas  depois ***
 

joe- eu já disse que te levo ate sua casa - ele disse encostado á porta da entrada me impedindo de sair
 

demi- e eu já disse que vou sozinha- eu disse o encarando
 joe- demitria está escurecendo ta legal? não vou deixar ir sozinha a essa hora
 

demi- e eu já disse que sei me cuidar !
 joe- no tosse muito bem ontem - ele revirou os olhos -
 

demi- ta ta ta ta você ganhou ! vamos logo - eu disse pegando minha bolsa e joe se afastou para eu sair , ele estava rindo - ta rindo de que?
 

joe- eu ganhei - ele riu
 

demi- cala a boca retardado - eu disse me dirigindo ate ao carro de joe ,que em nova york não era o porche preto mas sim um lanburguini cinzento lindo de morrer ..éhhh a empresa do joe lucrava ...

 joe on

 demi- é aqui mesmo , pode parar o carro
 

joe- eu estacionei o carro , e ficamos em silencio o clima estava estranho , ninguém sabia bem o que dizer-
 demi- bem ..se você quiser subir para conhecer o apartamento por mim tudo bem - ela disse meia sem jeito e realmente eu fui pego de surpresa
 

joe- isso quer dizer que você me aceita como seu amigo?
 

demi- éhh eu acho que sim ...- ela sorriu de leve
joe- eu peguei a mão dela - você não vai se arrepender eu prometo
 

demi- espero que não mesmo, vamos subir?
 

joe- vamos - nós saímos do carro e subimos ate o seu apartamento que parecia ser pequeno mas cómodo
 

demi- e é aqui que eu morro agora - ela disse fazendo um gesto para toda a casa
 

joe- parece legal- eu disse observando atentamente todos os detalhes da casa
 

demi- é simples mas é..- eu a interrompi
 

joe- perfeita ! é simples e perfeita ..digamos que é sua cara - eu disse olhando-a
 

demi-vi o rosto dela corar de leve -obrigada
 

joe- eu sentei no sofá e algo me chamou a atenção em baixo da tv , era um porta retratos com uma foto nossa, eu olhei para ela e ela acompanhou meu olhar ate o porta retratos
 

demi- isso..eu posso explicar ..- ela disse correndo ate o porta retrato e escondendo atrás das suas costas como se eu já não o tivesse visto!, ela falava um monte de bobagens para tentar se desculpar, mas dava para ver que nada do que ela estava falando  era verdade , eu me levantei do sofá e cheguei perto dela ,colocando uma das minhas maos em seu pescoco e outra atras das suas costas para lhe retirar o porta retratos das mãos , ao meu toque eu sentir a sua pela arrepiar , eu sabia que ela ainda me amava ,mas eu não queria lhe fazer sofrer 


joe- não precisa se explicar -eu disse me aproximando mais dela sem conseguir resistir á distancia a que se encontrava as nossas caras

demi- ela fechou os olhos e mordeu seu lábio inferior - não faz isso comigo ..por favor - ela terminou com a voz quase falha

joe - eu não vou te machucar de novo eu prometo - eu disse lhe dando um selinho na bochecha e logo em seguida me afastei e virei de costas para ela , não estava aguentando ficar com ela tão perto sem poder fazer nada, nem lhe dar um beijo - é melhor eu ir embora demi -eu disse pegando minhas chaves do carro e me dirigindo ate á porta , ela apenas me olhava sem qualquer expressão - boa noite demi e obrigado por ter me dado uma chance de ser seu amigo



ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO !!!

6 comentários para o próximo !!!! 
beijinhos bruna by portugal 

love you all <3

3 comentários:

  1. Awww eles são amigos agora. Uma parte de mim ficou feliz mas outra não, acho q Joe devis sofrer mas um pouco por ter desistido da Demi. Mas isso é só eu querendo ver mais drama lol. Adorei =D.

    ResponderEliminar
  2. Pelos menos são amigos, quero ver o que os dois vão fazer para um pelo outro.
    Por favor posta logo
    beijos

    ResponderEliminar
  3. por favor posta logo to morrendo de curiosidade e obrigada pelos meritos beijonas

    ResponderEliminar