sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

capitulo 5-Jemi -FBI Special Agent



oi gente muito obrigada pelos comentários fico feliz que estão a gostar da historia :)
obrigada tbm pelos selinhos de coração :)


capitulo 5

inicio da chamada
sel-nick vem logo para casa da demi por favor nick ( a chorar)
nick -o que se passa com ela sel?
sel-( a chorar) nick por favor eu já não sei o que fazer
 fora da chamada
joe -o que se passa com a demi nick ! fala!
nick-ta amor ja vou para ai , se acalma~

fim da chamada
joe-o que s passou com demi?
nick-agente se fala depois joe ...eu também não sei

joe on
meu coraçao estava a sangrar por dentro , eu sabia que aquilo estaria a magoar muito demi , mas acreditem para mim tambem nao era mais fácil , NÃO ERA MESMO VOCÊS NÃO FAZEM IDEIA COMO ISTO ME ESTA A CUSTAR !  a minha vontade era ir ate ela e lhe contar a verdade completa ...tudo tudo , mas eu não posso estaria a colocar a vida da demi em risco e isso não podia ser , eu era capaz de fazer de tudo para a proteger , até me afastar dela , neste momento nem sei se consigo me levantar , não tenho forças para me levantar para me erguer para fazer qualquer que seja a coisa , eu só estava precisando de uma solução para aquilo eu não podia continuar nutrindo esta situação , não ! eu sabia que isto só ia piorar de dia para dia e ela não me ia perdoar , talvez só iria compreender se lhe contasse a verdade ..mas eu não podia -eu não posso - minha voz soou fraco como se tivesse deixado escapar essas palavras da minha boca

sel on
a demi chegou em sua casa partindo tudo e falando que ia embora , que ia sair do pais , que não conseguia viver , nem respirar o mesmo ar de joe , eu tentei a controlar mas foi uma tentativa mal sucedida , ela estava completamente fora de si eu via o desespero nos seus olhos ela chorava muito e eu realmente não sabia o que fazer , e cada minuto que nick demorava parecia-me horas ...estava com medo que os pais de demi chegassem e vissem tudo isto , concerteza iam odiar joe , ou não ..afinal eu não sei de mais nada esta tudo virado do avesso eu não entendo porque joe não escolheu demi ! não entendo ! esta historia não ta bem contada e derrepente ouvi o motor de um carro se aproximar da casa de demi concerteza era o nick finalmente , e vi a porta de entrada se abrir e sim era nick , ele olhou para mim e foi ate demi e agarrou suas mãos com força para que ela parasse

nick -DEMI OLHA PARA MIM PARA COM ISTO ! VOCÊ NÃO VAI RESOLVER NADA ASSIM ! ONDE ESTA A DEMI QUE EU CONHEÇO ?
demi-(ela tentou se soltar de nick mas sem sucesso pois ele continuou a agarra-la com força)ME LARGA NICK ! ESSA DEMI MORREU PARA VOCÊ E PARA TODOS OS JONAS !! EU ODEIO VOCES TODOS E NÃO QUERO OUVIR MAIS VOCÊ ! SOME DA MINHA CASA ! SOME DA MINHA VIDA ! E LEVA JOE JUNTO COM VOCÊ !!
nick- demi confia em mim , o que fizemos foi para seu bem , demi por favor apenas confia no joe ele te ama  mais do que a própria vida
demi- SAI DAQUI! NÃO TE QUERO AQUI !!
xxx-Demitria ! como se esta a passar aqui?
sel- sr e sra lovato ...éhhh ouve um pequeno probleminha ...nada de grave ..
demi-MAE O QUE SE PASSA É QUE EU ODEIO OS JONAS !! ODEIO !!FORA DAQUI NICK!!
diana-nick querido eu não sei o que se passou , mas vendo o estado de demi é melhor voce ir para casa mais tarde ela se acalma e voces ai vao se entender
demi-MAE EU NÃO QUERO MAIS VER OS JONAS ! TODOS ELES !!
SEL-amor é melhor voce ir para casa depois eu te ligo
nick-ok sel eu vou , e demi...pensa no que eu disse , eu estou sendo honesto com voce como sempre fui demi ..apenas confia em mim

demi não disse nada apenas foi a correr para o quarto , eu me despedi de nick e disse para ele não se preocupar quando demi acalmasse eu iria falar com ela , ele concordou e foi para casa , entao subi  ate o quarto de demi e entrei ela estava em sua cama em prantos

sel- oh amiga se acalma por favor -abraçei ela com força
demi--a chorar muito- sel...o joe...porque?..porque ele fez isto comigo?
sel-não fala nada demi...descansa um pouco e se acalma..

nick on

chegei em minha casa e vi meus pais na sala com kevin
denise-oi meu filho (ela me deu um beijo na testa)
nick-oi mae , oi pai , oi kevin
jonh(pai dos jonas)-onde esta o teu irmão joe? não veio com você?
nick-ele ainda não chegou em casa?
denise-não , passamos lá na casa dele e não estava ninguem
nick-ele deve ter ficado na empresa , eu vou lá
kevin- nick a demi ja sabe ?
denise-já sabe do que?
kevin-éhh..(conta a historia toda)
denise-coitadinha da demitria , mas não ah nada que possamos fazer , eu sei bem o que ela esta a sentir ..
nick-pois é , eu estava agora lá em casa dela , e o estado dela não é o melhor ela diz que não quer o jonas nunca mais na vida
denise-ela esta nervosa filho , então vá com joe , ele precisa de você , e tu também kevin , vão la os dois e dêem apoio ao você irmão
kevin/nick-claro

nós fizemos o que nossa mãe nos mandou , e chegamos á empresa , estava tudo silencioso , uma coisa normal para a hora que era , já tinham todos ido embora , chegamos á sala de joe e vejo ele da mesma forma que o vi quando fui atrás de demi , ele não tinha movido nem um músculo.

nick-joe levantasse dai
joe-..
kevin-joe você não pode ficar assim , hein? ela estava muito nervosa mas amanha vai estar mais calma e tudo vai se resolver
joe-vocês não entendem né? isto ate pode ser uma briga e amanha passa , mas eu terei de estar sempre a lhe ocultar a verdade , e tou farto disso  tou farto de ter de mentir para demi , farto de ter sempre a sensação que estou a enganar ela , tou farto de tudo ! farto dessa vida que não me deixa fazer nada ! eu não pedi para pertencer a isto! não pedi para ser escolhido ! e você nick daqui a pouco tempo você também terá problemas com selena eu tenho certeza disso porque nós apenas não conseguimos lhes contar a verdade porque não podemos
nick-...
joe-ficou sem fala agora? ..para você ver como eu tenho razão no que estou a falar
nick- e então o que você pensa fazer?
joe- eu realmente não sei..


3 dias depois...


joe on
passou 3 dias da discussão com a demi , eu acho que já encontrei a melhor solução para os dois neste momento , a melhor solução para não comprometer a demi , nem lhe botar em perigo algum , a meu ver este será a única solução , com receio  peguei no meu celular e digitei o numero da demi , estava com medo que ela não atendesse , mas logo apos o terceiro toque do celular ouvi a sua voz angelical mas fria ao mesmo tempo , fiquei uns segundos em silencio antes de conseguir responder alguma coisa, as minha palavras ficaram pressas em minha guargandas mas logo consegui proseguir com o que eu ia falar

joe-oi demi......eu sei que tu não queres falar comigo mas acho que precissamos falar
demi--voltei a ouvir a sua voz responder friamente -eu tambem acho que devemos conversar
joe--senti uma leve satisfacao na resposta da demi -ok entao uqer que eu passe ai em sua casa hoje depois que eu sair do trabalho?
demi-não eu vou ate sua casa mais á noite , lá conversaremos mais á vontade
joe-tudo bem , entao te espero lá.........
demi-ta.
joe-demi?
demi-fala
joe-não se esqueça que eu te amo
demi-.....

e ouvi a chamada cair , ela desligou a chamada mas eu compreendia que ela estivesse ainda magoada , e a conversa que terei esta noite com ela não será melhor concerteza ..ouvi meu celular tocar e corri ate ele com esperanças que demi estivesse a me ligar para pedir desculpas não sei..mas foi isso que me passou pela cabeça , mas não era ela era miley


nova personagens
miley cyrus












amiga de infância dos jonas , da selena e da demi , esta vivendo fora do pais com o seu namorado , saíram do pais em busca de melhores condições de vida.


continuando..
inicio da ligação
joe-oi miley
miley-ou joey ! tudo  bem contigo?
joe-vou andando e você?
miley - eu estou optima !e tenho uma novidade para você !!
joe- fala o que é?
miley-vou me casar !!!!!
joe-aseriu miley? parabéns amiga!
miley -obrigada meu querido !! quero vocês todos lá !
joe- é quando ? e onde?
miley-vai ser ai claro ! quero me casar na minha terra natal !(ouvi ela rir no telefone , ai como eu tinha saudades dessa minha amiga maluca)e é daqui a 2 semanas
joe- ficou muito feliz miley ...duas semanas ?! miley isso é muito pouco tempo para preparar as coisas não?
miley-joe você sabe como eu sou né
joe- é sra apressada eu sei sim , então manda comprimentos para liam também , e claro que estarei em seu casamento minha querida
miley -obrigada joey , mas eu ainda não acabei ..
joe-ainda tem mais? você ta gravida?!
miley-cruz credo joe! vira essa boca pra lá ! não é nada disso não ! ...é que queria que voce fosse meu padrinho de casamento
joe- oh obrigada miley , claro que eu aceito né ! e quem vai fazer par comigo ?
miley-eu espero que demi não me mate mas voce vai fazer par uma amiga minha que é como irmã para mim , pois o liam quer que os padrinhos dele sejam kevin e demi , só por isso é que eu não escolhi a demi
joe- pois ate acho melhor que seja assim
miley-ah? voce não queria ir com a demi?
joe-miley longa historia depois agente conversa ta legal?
miley-ta ok joe , mas não me vou esquecer hein
joe-sim miley eu ja te conheço
miley-hahah seu bobo , bem tenho que ir , não se esqueça de comprar um fato para ficar gato no meu casamento
joe- ta miley não vou decepcionar minha amiga linda , nem o liam né
miley- ta assim eu espero , ate mais joe
joe-ate

fim da chamada

joe on

o meu trabalho por hoje acabou e vou para casa esperando demi chegar para conversarmos , chegei no meu portão ela ainda não havia chegado , entao entrei me sentei no sofa a descansar um pouco ate que ouvi a campainha tocar, fui ate a porta e ela entrou , ela estava linda como sempre mas com a cabeça baixa nem olhou para mim apenas começou a  falar a maior parte do tempo virada de costas para mim , na tentativa de não me encarar

demi-queres começar a falar?
joe- demi ...eu quero que você saiba que o que mais me custa é saber que você sofre , que chora , e ainda por cima por mim , demi olha para mim por favor ( ela continuou virada de costas e balançou a cabeça negando , ela não iria se virar , e eu não lhe pressionei respeitei e continuei falando ), então...eu não quero que você sofra por mim , por isso eu acho que o melhor remédio é nós terminarmos nossa relação ( eu senti as lágrimas se formando no meu rosco , eu não queria dizer aquilo mas assim seria melhor para ela )

demi on
ele disse que queria acabar comigo? ...eu pensei que ele ia falar para esclarecermos as coisas , mas afinal ele estava acabando comigo? mas porque ? ele concerteza estava tendo um relacionamento , eu tenho quase certeza que era isso , quer dizer só podia ser isso , ele á poucos dias me dizia que amava e os seus olhos diziam que aquilo era verdade ...e agora de um momento para outro ele me diz isto?...eu senti as minhas lágrimas caírem desesperadamente , eu não queria chorar ao seu pé mas eu não conseguia me conter , estava tudo escuro dentro de mim , eu nem sei como sai da casa do joe e voltei para casa , eu apenas disse a joe antes de sair que ele nunca mais olhasse na minha cara , depois disso eu me virei e sai de lá , daquela casa para nunca mais voltar , ouvi ele dizendo algumas coisas mas nem prestei atenção ao que ele estava a dizer , o meu corpo estava fraco e a única coisa que me apetecia era ir para o meu quarto e me deitar para nunca mais acordar .

demi on
passaram-se alguns dias , e o casamento de miley é já amanha , estou com o nó no coração só de pensar que vou ter de ver joe , eu depois daquele dia não o vi mais nem falei com ele , nem quero ! ele para mim estava já no passado , eu prometi a mim mesma que não ia mais chorar por ele , não mesmo ! ele havia me traído , tenho quase certeza disso , senão ele não teria feito aquilo que fez !


não percam o próximo capitulo !!!!promete muitas emoções


7 comentários para o próximo!!
beijinhos bruna by portugal














3 comentários:

  1. Esta perfeito como sempre quero saber o vai acontecer
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. oi. eu ja divulguei seu blog linda! e to amando a fic é muito boa!
    beijos e post logo

    ResponderEliminar