quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

capitulo 4 , agradecimentos e divulgaçoes-Jemi -FBI Special Agent



obrigada pelo selinho Andreia Moreira !! tbm amo o teu blog linda :)

divulgações :

gente podem dar uma passadinha nestes blogs são legais , vão gostar :)

http://jemiamorparasempreforever.blogspot.pt/
http://jeminelenacinderella.blogspot.pt/
http://minificsjemiloveforever.blogspot.pt/
http://lovatoejonasbrothers.blogspot.pt/
http:/www.jemi4everagain.blogspot.com.br/2012/12/sinopse_18.html
/jemiloveforeverlove.blogspot.pt/



OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS :)



( coloquem a dar esta musica enquanto leem )
http://www.youtube.com/watch?v=WKsyxZWQ_g0

Capitulo 4

joe on
eu amava quando ela se armava em dificil , essa era a minha demi , uma mulher com personalidade forte sem medos nem barreiras que a paraçem , entao puxei-a com força e a beijei , fechei a porta e fomos aos beijos ate ao meu quarto como já era custume ela ria-se entre beijos e eu sabia o porque , porque nunca duravamos muito tempo brigados , os nossos corpos estavam tão apagadas um ao outro que não conseguiam ficar longe um do outro , não por muito tempo , entao eu deitei-a sobre a cama e ela tirou minha camisa muito lentamente e me olhando nos olhos de um jeito que só ela sabe fazer e que me deixa doido para tela em mim , eu ja estava ficando excitado o suficiente , mas ela insistia em ficar me provocando e falar coisas provocantes em meu ouvido enquando alisava o meu peitoral ,ela realmente sabia mecher comigo e sabia todos os meus pontos fracos , sabia exactamente onde me deixar fora de mim , entao fui tirando o vestido que demi estava usando e joguei para o chao em algum lugar e depois fui beijando todo o seu corpo e demi ja se contorcia de prazer mas tabem eu queria que ela sofresse como ela fazia comigo e depois fizemos os nosso corpos se unir

demi on
Acordei com o joe a se levantar da cama e isso me fez abrir os olhos

joe-bom dia amor dormiu bem ?(selinho)
demi-dormi (ri) , já vai po aeroporto?
joe-sim tenho voo daqui a menos de 2 horas
demi-ah ta bom quer que eu te leve ate o aeroporto?
joe-(diz nervoso)não demi eu vou com os meus irmaos mesmo
demi-tem certeza que nao quer que eu vá?
joe-não meu amor , pode ficar aqui a descançar ta ?
demi-tabom entao


demi on

joe foi para a casa de banho tomar banho e eu fiquei com um bichinho na minha cabeça ..porque é que joe não queria que eu fosse lhe pôr ao aeroporto? hum..deve ser porque tem aquele pessoal da empresa e tudo mais ...é demi voçe é mesmo desconfiada (ri para mim mesma) , e logo depois ouvi a porta da casa de banho se abrir e joe sai de lá com o cabelo ainda molhado e bagunçado , nossa que homem que é o meu

demi-voçe nao tem vergonha não?
joe-de que?
demi-de ser tao gostoso assim ?
joe-haha demi essa é boa , eu nasci assim mesmo sabe , sou gostoso desde a nascença
demi-(ri) voçe não é convencido nem nada né
joe-(ri) sabe que é verdade

joe on

não me demorei em colocar um blazer pois o meu trabalho assim o exigia ...dei um beijo demorado em demi e desci pegei as chaves do meu carro e me derrigi ate o carro

(o carro era este )


Fui ate o aeroporto estacionei o carro num parque privado no aeroporto e me dirigi ate o local onde estavam os meus irmãos, esperamos o nosso aviao chegar ( sim nosso porque tinhamos um aviao privado devido ao nosso "trabalho" por isso é que eu não queria que demi viesse ao aeroporto para não descobrir que íamos num avião privado só para nós), depois de algumas horas chegamos em xxxx  , e um carro preto com os vidros esfumados chegou para nos buscar , depois de alguns minutos entramos no grande edificio subimos para uma grande sala onde nos esperavam

xxx- ola jonas , podem se sentar , estavamos apenas á vossa espera para começarmos a reuniao
joe-mas qual o motivo para nos chamarem tao em cima da hora? aconteceu alguma coisa?
xxx-não propriamente queremos apenas o vosso voto para o novo membro da nossa " equipe"

nick on
 a reunião começou , e o nosso " chefe" começou a falar que íamos ter uma nova pessoa na nossa equipe , ele disse que foram avaliadas inúmeras pessoas e que consegui-o chegar a conclusão que tinha nas suas mãos 2 pessoas ideais para o trabalho  , pessoas com personalidade forte , guereiras e sem medo , destemidas , mas nós é que íamos escolher qual delas seria , e essa pessoa não sabia que estava a ser escolhida  só saberia mais tarde ...foi então que ele tirou 2 fotos e nós mostrou , vi quem eram e fiquei de boca aberta ...a minha cabeça logo se virou para encarar a cara de joe que estava completamente sem expressão

( estas eram as fotos das raparigas)
















joe on

NÃO ! não podia ser verdade , conserteza eu estava a ter um pesadelo e daqui a nada vou acordar , os meus musculos estavam estáticos não conseguia te

r reaçao alguma meus olhos apenas estavam direccionados para a foto de demi , não não , eu não podia dar a perceber que ela era minha namorada muito menos que a conhecia mas eu estava em estado de choque

xxx- bem pelas vossas caras acharam as raparigas bonitas né  já que não tiram os olhos das fotos ( indireta para joe , que se apercebeu e para não dar muita bandeira retirou levemente os olhos da foto )essas meninas sao Demitria Lovato e Taylor swift!  , mas o que esta em causa não é a beleza da garota mas sim como elas podem nos ser úteis para nossas investigações, quero que vocês os 3 votem agora para decidirmos quem vai pertencer á nossa equipe e essa garota será  avisada daqui a uns dias , mas lembro que a garota não sabe de nada , ela pensa estar a fazer uma campanha para a empresa joe

nick on
a cada palavra que dizia o nosso chefe  eu via os olhos de joe cada fez mais com raiva , como sera que demi iria reagir quando visse a campanhia na qual ela estava tão ansiosa por fazer , e que a outra rapariga teria sido escolhida para a empresa supostamente do namorado dela...sim porque eu tinha a certeza que joe não ia votar nela , ele sabia os perigos do nosso trabalho e não iria coloca-la nesta situação

xxx- então vou vos dar 5 minutos a sois para falarem e decidirem em quem iram votar ( ele sai da sala e deixou-os a sois )


demi on

o dia estava ser aborrecido , eu estava muito nervosa para saber quando iria sair a campanha , estava com muitas esperanças de ser escolhida eu confiava nas minhas capacidades , e se eu fosse escolhida isso seria super bom para a minha carreira internacional , só rezo para que os donas da empresa que vai fazer a campanha me escolherem .

com os jonas

nick -joe não precisa falar nada nós sabemos o que fazer
kevin - é mano tem calma , ninguém vai descobrir
joe-(com as mãos enterradas no rosto) a demi nunca me vai perdoar
nick-joe nós vamos fazer de tudo para você não se dar mal com isso
kevin -é mano vamos estar do seu lado para o que você precisar
joe-obrigado mas eu sei que isto não vai acabar bem
nick-não pensa assim

nick on
depois de alguns minutos o chefe voltou a entrar na sala

xxx-entao podemos começar ...em quem vota para ser escolhido kevin ?
kevin-voto na taylor
xxx-nick?
nick-o meu voto é para a taylor
xxx-joe?
joe-tambem meu voto é para taylor
xxx-pois bem o me voto era para demitria mas visto que vocês estão em maioria , será taylor a escolhida , vou começar a tomar as providencias necessárias e logo logo serão  chamados para conhecerem a vossa nova colega , por hoje é tudo jonas qualquer coisa mando recado

joe on
estava morrendo de dores de cabeça esta historia estava a me matar por dentro eu sabia que demi não iria entender a nossa escolha , mas eu não podia lhe explicar que aquela campanha não tinha nada haver com moda , mas eu não podia lhe explicar o que era ...eu tinha que agir como se a escolhida tivesse sido realmente a outra em vez dela e teria de lhe explicar o porque , mas eu não sabia o que inventar dessa fez , eu sabia que aquilo iria lhe matar por dentro  , ela ia sentir que eu lhe tinha traído a confiança ...e eu estava impedido de lhe explicar porque ...

nick on ~

toda a nossa viagem foi em silencia nem eu nem kevin tivemos coragem de abrir a boca para dizer seja o que for , pois sabíamos que joe estava arrasado , e também sabíamos que demi ia ficar muito magoada com ele e também connosco por supostamente também fazemos parte da Direcção da empresa   e tivemos o nosso foto também  ...notava-se na expressão de joe que ele estava muito mal com isto o seu olhar estava longe , a culpa  provavelmente estava a lhe obstruir as veias , mas ele não tinha culpa de nada , apenas estava a fazer aquilo que lhe compete , manter o silencio

joe on
finalmente o maldito aviao chegou ao aeroporto , eu nao consegui me despedir dos meus irmaos nao tinha vontade de falar apenas fui ate o meu carro e encostei minha cabeça ao volante , o peso da minha consciencia era grande e o sentimento de culpa estava a me matar por dentro...depois de algum tempo ligei o carro e fui dirigir ate casa   e fui sem demora para minha cama mas antes peguei no meu celular e mandei uma mensagem a demi


hey princesa , era só para avisar que ja estou em casa , nem passei na sua casa pois sei que já é tarde e seu pai não vai gostar , mas não quero que se esqueça que eu te amo sempre demi , 
boa noite meu amor 

logo depois quando meus olhos ja estavam quase fechados senti meu celular vibrar e fui ver

demilove 
sabe que pode passar aqui á hora que voçe quiser , minha anela esta sempre aberta para voçe :) , te amo mais meu amor 
boa noite *

joe on
uma lágrima escorreu na minha cara pois eu sabia que quando ela descobrisse , o sentimento dela por mim poderia mudar e nunca mais iria ouvir nem ler ela dizer-me estas coisas

dia seguinte

demi on
acordei com uma vontade imensa de ir trabalhar hoje , acordei mesmo bem disposta , levantei rapidinho da  cama me vesti

( estava assim)





















e senti meu celular vibrar , concerteza  seria o joe a esta hora da manha

inicio da ligação
demi-oi ..
xxx-oi demi tudo bem
demi-é tudo e contigo?
xxx-também...olhe demi só para avisar que daqui a 1 hora sai a campanha na tv , mantenha os olhares no televisor menina
demi-asseriu? que máximo !! ok obrigada
xx-de nada e boa sorte

fim da chamada

demi on
omg! estava quase a saber se eu era a escolhida omg !!! estou desejosa de saber ...vou ligar ao joe... não é melhor fazer surpresa pk tambem ainda nao sei se vou ser escolhida ou nao né... é elhor esperar para ver os resultados , mas hoje nao esta ninguem em casa meus pais ja foram trabalhar , omg nao consigo ver essa noticia sozinha...éh ja sei o que vou fazer SELENA ! logo liguei para selena vir a minha casa ela logo concordou e chegei em menos de 15 mints , fomos nos sentar na sala com os olhares pregados na tv á espera da propaganda aparecer

demi-omg nunca mais aparece ....
selena-calma demi..deve estar quase..
demi- Omg SELENA JA VAI COMECAR

selena on

sim a campanhia tinh começado e o que estavamos a ver era isto..









fotos da outra tal de taylor , eu vi os olhos de deseçao em demi , mas realmente o pior foi o que dizia no fim do anuncio juntamente com a foto de taylor ...
 " Fashion lover faz acontecer ..." by jonas

sel on
 eu vi a expressão de demi desmoronar  e sinceramente ate eu estava pasma nem sabia o que dizer á demi
 sel- demi...
demi-...

demi on
não não podia ser ... aquilo só podia ser uma brincadeira , eles não iriam fazer isso comigo , o joe não fazia isso comigo ...algo estava errado eu tinha a certeza , isso foi um engano eu me levantei chamei um taxi

sel-demi estas bem? o que vais fazer?
demi-sim eu estou , so vou tirar esta historia a limpo, concerteza ouve algum engano
sel-demi... eu penso que não ouve engano algum.. eles não iam passar isso na tv né
demi- então sel  você ta burra agora é? acha que eles não iam me escolher? bolas sel são os jonas ...meus amigos e meu namorado que me ama
sel-tabom demi ... mas se prepara ta
demi-eu vou mostrar que eu tou certa sel

sel on
cuitadinha da demi ela estava num estado que ela pensa que aquilo que ela estava a ver era mentira.. ela nao queria acreditar , eu vi a demi sair e entrar no taxi , provavelmente ia ter com o joe , entao eu ligeui ao nick para lhe perguntar o que esta se passando

inicio da chamada
sel-oi amor
nick-ola linda , entao tudo bom?
sel-é nick comigo esta , mas ...com a demi nao
nick -( desentendido) então o que se passa? brigaram?
sel-não nick...eu acho que você sabe muito bem o que estou falando
nick-não...oke é?
sel-a vossa empresa não escolheu demi para fazer a propaganda!! PORQUE É QUE FIZERAM ISSO COM ELA?
nick-sel é uma longa historia tá ...eu não posso te explicar ...(tentando inventar alguma coisa) sabe que o joe nao quer que demi seja modelo , por isso ele votou não para ela e eu e kevin concordamos
sel-vocês não podiam ter feito isso com ela nick
nick-sel ..depois agente conversa sobre isso ta? ..mas me diz como ela esta?
sel-ela não esta acreditando nick ela pensa que foi um erro qualquer eu penso que ela foi ai para a empresa
nick-ta obrigada amor , eu vou avisar o joe ate logo depois passo ai em sua casa
sel-ok amor te amo
nick-também

fim da chamada

nick
droga é melhor eu ir avisar o joe antes que demi chegue , então fui ate o elevador e subi para ir ate a sala de joe , mas quando cheguei la vi demi já entrar na sua sala ...é nick..tarde de mais

joe on
estava na minha sala a ver uma foto minha e da demi que tinha em cima da  minha mesinha  e ouvi alguem a abrir a minha porta bruscamente  e me virei para ver quem era ..e dei de caras com a demi a olhar para mim com os olhos cheios de água ...concerteza ela ja sabia da propaganda.

joe-demi? você ta bem ? ( me levantei e fui ate ela para lhe abraçar mas ela me empurrou com força)que é isso demi? o que se passa?
demi-PORQUE VOCÊ ESCOLHEU A OUTRA LÁ EM FEZ DE ME ESCOLHER AH? PORQUE JOE?( ela dizz isso a chorar)
joe-demi se acalma meu amor eu posso explicar
demi-NÃO ME CHAMA DE AMOR EU NÃO QUERO OUVIR SUAS EXPLICAÇÕES , NÃO QUERO MAIS OLHAR PARA SUA CARA ! VOCÊ ME METE NOJO JOE!! VOCÊ NÃO PRESTA EU TE ODEIO E NÃO QUERO OLHAR PARA SUA CARA MAIS !!! NUNCA MAIS ( ela foi ate a minha mesinha agarrou no porta retratos e jogou com toda a força contra a parede e partiu a moldura e o vidro)
nick entrou rapidamente na sala
nick - demi se acalma nós podemos explicar tudo se acalma
demi-VOCÊ TAMBÉM É UM TRAIDOR NICK! PENSEI QUE VOCÊ ERA MEU AMIGO !! MAS VOCE NÃO É !!
joe-amor nao é nada disso!( tentei me aproximar da demi )
demi-NAO CHEGA PERTO DE MIM JOE !! VOCES ESCOLHERAM ELA PORQUE ? VOCÊ QUER TRANSAR COM ELA É ? ENTÃO QUER SABER FIQUEM COM ELA PARA MIM CHEGA !!
camille entra
cam- o que se passa sr.jonas?( iz assustada)
demi-VOCÊ QUE SE FODA TAMBÉM

vi demi a a sair da minha sala muito descontrolada e a chorar , eu estava a me sentir uma merda , eu nao sabia como me explicar , eu nao tinha como me explicar , nick veio ate mim e me abraçou

nick on
 eu sabia que joe estava muito mal , mas também não sabia o que fazer , eu também não estava melhor , demi confiava em mim e provavelmente agora não iria falar mais comigo, depois de algum tempo a tentar acalmar joe sinto o meu celular vibrar , era selena

inicio da chamada
sel-nick vem logo para casa da demi por favor nick ( a chorar)
nick -o que se passa com ela sel?
sel-( a chorar) nick por favor eu já não sei o que fazer
 fora da chamada
joe -o que se passa com a demi nick ! fala!



gente 6 comentários para o próximo :)

beijinhos bruna by portugal  <3 amo vocês

9 comentários:

  1. Ainda que gostas do meus blogs fico feliz ao saber disso e o capitulo esta perfeito como sempre.
    Posta logo, quero saber o que aconteceu com a Demi
    beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tenho um selinho no meu blog http://jemiamorparasempreforever.blogspot.pt/2012/12/2-selinho.html
      Posta logo
      beijos

      Eliminar
    2. obrigada querida :)
      continua seguindo ;)

      beijinhos bruna by portugal :)

      Eliminar
  2. Posta logo florzinha, sua história esta muito interessante e eu estou adorando ela.
    Vem cá, como o Joe pôde fazer isso com a Dems ?
    O_O
    POOOOSTA LOOOGO!
    PS. Vou divulgar seu blog no meu blog,tá?

    Beijos, Ms. Biebs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada linda agradeço :P

      beijinhos bruna by portugal <3

      Eliminar
  3. Tem três selinhos para você lá no blog:

    http://causemyheartisyour.blogspot.com.br/2012/12/24-como-se-nao-houvesse-amanha-parte-i.html

    Beijos, Sammy.

    ResponderEliminar
  4. Perfeito mais posta logo ! To muito curiosa pra saber !!

    ResponderEliminar