domingo, 9 de dezembro de 2012

capitulo 1-Jemi -FBI Special Agent



~




Eram 7 h da manha e o despertador estava a tocar..


Demi- (ainda meio a dormir)amr o despertadorrr esta tocando..

Joe- ...

Demi-(chega para mais perto de joe e começa a lhe dar beijinhos por toda a cara )

Joe-hummm como é bom acordar com voce aqui comigo na minha cama( abraça demi)

Demi-(ri)concordo meu amor mas está na hora de ires para a empresa joe(selinho)

Joe-ok okkk princesa(beija demi)
Demi- (ri) amo quando voce me chama assim
joe- mas voce é a MINHA princesa (da um selinho nela)nao quer repetir a noite de ontem?( ri malacioso)
demi- ( ri) deixa.de ser tarado joe e levanta pa ir trabalhar
joe-( selinho ) ok vou tomar um banho ...quer vir comigo demi?
Demi-haa ja te conheço joe , voce esta atrasado
joe- ta ...so mais um beijinho( faz biquinho)
Demi- (ri) é o ultimo ( beija joe )
Joe- agora sim possi me levantar
demi - (ri)

Joe se levanta vai tomar banho enquanto demi se veste e espera por joe
Um tempo depois...
Joe-(desce as escadas)tou pronto
demi- finalmente es pior que mulher joe
joe- ( olha para demi de cima a baixo e chwga bem perto dela) demiii tem certeza que nao quer ficar so mais minutinhos aqui comigo ? ( comeca a beijar o pescoxo de demi)
Demi-( afasta joe) nao !! Vamos que voce tem trabalho joe ! Para quem é patrao voce é muito irresponsavel ne ?!
Joe- quando tou com voce nada mais me interesa
demi- oh que fofo o meu homem (beija joe) mas agora vamos
Joe- ah quer jantar comigo esta noite ?
Demi - claro que sim!
Joe- ok entao passo em sua casa ás 8 horas da noite
demi-ok meu amor ( selinho)


Entao eles saem de casa ( atencao a casa do joe era hiper grande linda e moderna) e entram no porche preto descaputavel do joe

dentro do carro
joe- vou te levar em sua casa ou quer que te leve para outro sitio?
Demi-humm pode me deixar na casa da selena
joe- ok ( selinho)

Chegando na casa da selena
joe- prontinho( beija demi)
Amei a nossa noite de ontem ..como ja é custume foi maravilhosa ( ri)
Demi-eu tambem amei ( selinho)bem bom trabalho amor depois me liga( ee sai do arro)
Joe- pego voce as 8 horas da noite nao se esqueca
demi-(ri) claroque nao vou me esquecerte amo
joe-(ri) amo mais voce ( manda um beijo para demi de dentro do carro)

Joe arrancou o carro e dei tocou na porta de selena
ding dong
Xxx- quem é?
Demi-bicho papao( ri)
Xxx-( abre a porta) idiota(ri)
Demi-acordei voce sel?
Sel- magina passei a noite na casa dos jonas com o nick
demi-porque?
Sel-o nick estava com febre ..mad ja esta melhor..e voce passou bem a noite?
Demi-(faz um sorrizo bobo)claro ne sel dormi com o meu homem..existe alguma coisa melhor que isso?
Sel-(ri) claro que nao
demi-...sel...eu queria falar contigo sobre uma coisa...
sel-fala que coisa?
demi-sabe ...eu sempre quiz ser modelo e aquele convite que me fizeram...sel eu acho que vou aceitar
sel-que legal amiga (abraça demi) omg vou ter uma amiga famosaaa uuuuu...mas e o joe ja sabe disso?
demi-não...mas vou falar isso para ele o quanto antes
sel-acho bom

na empresa com joe
joe chega á empresa e é comprimentado por todos o que encontra ( claro né é o patrao)
xxx-bom dia sr.jonas
joe-bom dia
xxx1-bom dia sr.jonas
joe-bom dia
e era assim ate ele chegar ao seu gabinete...entrando no gabinete fecha a porta e se senta na sua secretaria

xxx-bom dia sr jonas
joe-ola bom dia camille e ja disse que nao me trate por sr .jonas apenas joe , estamos entendidos?
cam-sim senhor , deseja um cafe?
joe-não obrigado camille pode ir para a sua sala
cam-sempre ás ordens

camilla sai da sala

demi sai da casa de sel e vai para sua casa

demi -( entra em casa e abre a porta)
diana-onde é que a menina dormiu ?(olha para ela com cara brava)
demi-oh mae me desculpa mas esqueçi de te avisar que ia ficar na casa do joe
diana-nao gosto quando nao me avisa para onde vai
demi-desculpa mae(abraça mae)
diana-ok esta desculpada mocinha
demi- ah e hoje nao vou jantar em casa vou jantar fora com o joe
diana-mas voçes nao se deslargam?
demi- não (ri)
diana-(ri) amor jovem..

horas depois ja era noite
na casa de demi

ding dong
joe-boa noite sr lovato
pai demi-boa noite joe , entre
joe entra
joe- a demi já esta pronta
demi desce as escadas
demi-estou pronta
joe-(pensa para ele proprio ) omg ela esta linda , gostosa tudo de bom
joe -voçe esta linda(beijo na demi)
demi-obrigada amor
joe-bem vamos ?
demi-sim (selinho) mae , pai vou indo
pai / mae-adeus filha , joe cuida dela~
joe-sempre

eles saem e vao ate um restaurante super bom

no restaurante
demi-o restaurante é lindo meu amor
joe-igual a voçe (selinho)ja disse que hoje voçe ta muito gostosa?
demio-(ri) ai joe assim voçe me deixa sem geito
joe- mas é verdade (ri)
demi-( fica seria derrepente)
joe-o que foi meu amor? esta tudo bem?
demi-...joe eu precisso te falar uma coisa..
joe-dia demi
demi- sabe ...eu recebi uma proposta á uns dias para ser modelo numa agencia super mega espetacularr... e eu tava a pensar em aceitar ....
joe-modelo?!
demi-sim joe ...eu amava ser modelo e esta é uma grande oportunidade
joe- ( fica serio) se voçe acha..
demi-(começa a ficar chateada) qual é o problema joe?
joe -é so eu nao quero que mostre seu corpo para os outros...voçe é minha
demi-(ri) eu vou ser sempre sua meu amor , mas esta é uma grande oportunidade
joe-...
demi-entao joe vai me apoiar?






nao percam o proximo capitulo este foi pequeno mas o proximo vai ser maior prometo !!! comentem amovos

beijinhos bruna by portugal

1 comentário: