quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Capitulo 45-Jemi-Please Dont Trust Me :)

Oi meus amores ! Desculpem a demora mais eu avisei que com a universidade ia ficar sem tempo , estou em época de provas . Mas de 19 de dezembro até dia 2 de fevereiro tenho férias e vou voltar finalmente para casa depois de 3 meses e meio e ver a minha família finalmente !!!! Então vocês podem apostar que vão ter capítulos :p

Joe on

A minha cabeça dói , mantive-me sentado no carro durante duas horas , e só dei por isso agora. Esta merda é mais difícil do que alguma vez já passei. Nunca me senti tão malditamente fraco, e eu odeio me sentir assim !

Levanto a cabeça  e única coisa que posso ver é uma praia completamente sem ninguém , o que era de esperar visto o adiantar da hora , sinto que chegou ao momento de virar uma pagina na minha vida, sei que esse é o momento, tenho consciência que preciso deixar para trás a minha relação com Demetria , a única relação que existe entre nós agora é a nossa filha e nada mais.

Cerro meus punhos contra o volante quando as lembranças do corpo de Demetria me vem á mente , seu sorriso, sua gargalhada ...tudo o que passamos, nossas noites de amor. Tudo não vai passar de meras recordações a partir de agora.Ela fez a sua escolha, e eu estou fazendo a minha.

(....)

Demi on

Acordo atordoada num lugar que demoro a identificar . Casa de Selena. E eu provavelmente me lembro de como fim bater aqui, com certeza bebi demais na noite passada e Selena me trouxe para aqui para eu não fazer nenhuma asneira com o meu carro . Me remexo na cama e gemo com a forte dor de cabeça que recebo em resposta. Eu não estou habituada a beber álcool e qualquer coisa que eu beba fico logo alta.

A porta do quarto onde estou se abre e Selena entra com uma chávena de café em suas mãos. Ela deixa a chávena repousar sobre a mesa de cabeceira e se senta perto de mim.

Sel-" Como você está se sentindo?" meus olhos ainda estão se tentando abrir.

Demi-" pessimamente" eu admito.

Sel-" você vai ficar pior quando souber a cena que você fez ontem"eu abro os meus olhos e tento perceber alguma coisa apenas pela leitura dos olhos de selena. Não posso entender nada, mas algo me diz que não vou gostar nada.

Demi-" me diga logo"

sel-" ontem quando eu te trouxe para aqui, o Nick não estava sozinho, Joe estava aqui" agora Selena captou toda a minha atenção .

Demi-" ai, o que eu fiz ?"

sel-" você só disse exactamente tudo aquilo que você está sentindo" ela diz mordendo o lábio , e eu acho que ela rir, ao contrario de mim que quero fazer um buraco no chão e me esconder lá para sempre.

Demi-" essa mais explicita por favor !"

sel-" você falou da maneira como ele te tratou quando foi buscar a Luna mais cedo , disse que era ele que você sempre o  amou e sempre vai amar , vamos resumir isto tudo e dizer que você estava literalmente querendo-o ali mesmo, não importa o quê " eu não vou ser capaz de o encarar depois disso.

Demi-" e o que ele disse?" não sei porque mas estou particularmente interessada nesta resposta. Meu coração se acelera á espera da sua resposta.

Sel-" ele disse ....bem , ele disse que nada mais ia acontecer, que agora cada um tinha que viver a sua vida" sinto uma pontada no meu coração. Qual era mesmo a resposta que eu estaria á espera depois de ele me ter visto no sofá com Jacob , de saber que íamos viver juntos... eu preciso me consciencializar que ele tem razão, temos que viver as nossas vidas separadas agora. Nós não vamos ter volta.

Demi-" eu já podia esperar isso"

Sel-" eu acho que você não esperava que ele dissesse isso não, você sempre teve ele aos seus pés, e ele está realmente decidido a virar a página, e eu estou convencida que nem você se apercebeu que está perdendo ele para sempre"

Demi-" até você sabia que já não tinha volta a dar"eu quero tanto acreditar nas minhas palavras.

sel-" quando há amor , sempre tem volta Demi"

Demi-" não dessa vez"

sel-" eu só espero que você não se arrependa tarde demais"

Demi-" eu sei o que estou a fazer" eu digo para ela, minha voz tentando soar bastante convincente. Mas eu própria não quero dizer isto, eu queria acreditar que quando ele saísse da prisão que ia conseguir manter meu caminho feliz com Jacob, mas eu sei que se algum dia puser meus sentimentos por Jacob lado a lado com os de Joe.....Jacob iria perder miseravelmente.

Sel-"só quero que você saiba que vou estar aqui quando você chorar pelo leite derramado " ela diz e se levanta saindo do quarto. Eu gemo novamente, eu não quero sentir a dor de perda que estou sentindo agora.


(...)

Joe on

Joe-"obrigado por ter vindo até aqui, eu estava sem vontade de ir até a casa de Selena ter com você " eu digo me sentando na cadeira da mesa secretário do meu padrasto. Nick assente com a cabeça, ele sabe o porque de eu não ter ido até lá.

Nick-" eu sei , a Demi ainda estava lá em casa quando eu saí"

Joe-" você ouviu o que ela disse para mim ontem ?"

Nick-" eu tentei me afastar, mas Selena me manteve ouvindo a conversa atrás da porta"sua voz soa culpado , eu sei que ele não gosta de ouvir as conversas dos outros.

Joe-" ela me confunde tanto." eu confesso puxando o meu cabelo tentando afastar a frustração.

Nick-" ela gosta de você, isso sempre foi muito óbvio"

Joe-" ela fez a escolha dela , eu vou fazer a minha"

nick-" olha , eu não quero me meter na vossa cena...mas eu posso deixar um concelho aqui , na minha opinião a Demi estava tão confusa com você na cadeia, se sentindo sozinha emocionalmente , e a pessoa que lhe preencheu um pouco daquilo que ela estava sentindo foi Jacob , e ela pensava que o sentimento que tinha por você tinha decrescido, mas ai você apareceu na frente dela e ela percebeu que na verdade sempre teve você no pensamento " Nick olha para mim como se se apercebendo das suas palavras e faz uma cara feia, eu quase que rio- " puta merda, selena tem me virado as ideias , parecia uma menina agora a falar , oh Deus, acho que preciso de uma cerveja depois disso "

Joe-" eu percebi isso"

Nick-"mas voltando ao que realmente importa...você já pensou na proposta do MMA ?!"

joe-"sim, eu vou aceitar, eu preciso dar um jeito na minha vida, e eu sinto que esse é um grande começo"

Nick-" com certeza é . precisamos ir até á academia falar com o meu amigo para começarmos a acertar todos os pormenores "

Joe-" podemos ir lá agora se você quiser"

Nick-" ok , tou de carro , por isso vamos lá agora "

Joe-" tá, só vou lá em cima dar um beijo em Luna e já volto " Nick assente e eu me levanto me dirigindo ao andar de cima .
Mas eu celular vibra em meu bolso indicando uma mensagem . Eu tiro o telemóvel do bolso e vejo a mensagem. Estou totalmente em alerta com o nome que vejo na tela , e estou bastante inclinado em eliminar a mensagem sem a ler mas depois não ia ficar sossegado comigo mesmo, então carrego ler a mensagem

Demi

Oi, desculpe por toda a cena que fiz ontem á noite . Estou totalmente invergonhada . Eu não sei o que me deu . Certamente foi álcool a mais . Só quero que você não pense mal de mim .



Quero responder que o que ela fez foi me foder ainda mais com a cabeça , mas não posso dizer isso. Eu quero que ela sinta sequer um pouco do que eu senti quando vi ela e. Jacob juntos . Então digito a mensagem mais fria que me vem á cabeça .



Ok , sem problema . Fique bem .


Respiro fundo ... E continuo a ir em direção onde estava a ir anteriormente . Quero que a Demi me saia da cabeça exatamente agora !


Não preciso de bater á porta , ela está entreaberta. Vejo minha mãe inclinada sobre a caminha de Luna lhe acariciando a nuca enquanto ela dorme um sono angelical .
Minha mâe fez questão de decorar um quarto só para Luna em sua casa , e eu devo que o quarto ficou muito bom . Completamente toda a inocência e carinha de anjo de Luna está estampado nas cores rosa claro das paredes dos quartos com flores brancas espalhadas num lado e outro.

Minha mãe se vira para mim quando dá pela minha presença. E sussurra.

Denise-" ela acabou de adormecer , estava cansada o anjinho" eu rio quando fico perto da minha filha.

Joe-" eu me sinto culpado por não ter andado permanentemente com ela, mas eu tenho mesmo que tratar deste problema do trabalho agora, no fundo também estou a  trabalhar para o futuro de lun..." minha mãe me faz silenciar passando  mão na minha nuca .

denise-" não precisa se justificar meu amor, eu percebo, e você tem estado todo o dia com ela, pode sair um pouco , não é por isso que ela vai deixar de gostar de você " ela ri.

joe-" eu só quero fazer as coisas direito desta vez"

denise-" você vai, você está trabalhando duro nisso, eu posso ver " é bom ouvir o reconhecimento em sua voz.

joe-" obrigado mãe" ela me dá um beijo na bochecha . e volta o olhar para Luna.

Denise-" ela tem a carinha da Demi..."isso aquece o meu coração dolorosamente .

Joe-" Ela é linda.."

Denise-" como estão as coisas com a Demi ?"

Joe-" não estão , nós pegamos caminhos diferentes dessa vez" arrisco um olhar para a minha mãe . Ela me parece triste com a afirmação.

Denise-" pode existir sempre uma chance meu amor"

Joe-" não dessa vez mãe, confie em mim " eu digo com as imagens de demi e Jacob enrolados no sofá na minha cabeça .

Denise-" eu espero que com o tempo você mude de ideias "

Joe-" não vale a pena mãe, não tem volta. Eu agora preciso de ir com Nick. Até logo, qualquer coisa com Luna me ligue logo ok? estarei de volta assim que poder"

denise-" ok , vai la . não se preocupe com Luna, ela fica bem " eu beijo minha filha , pegando uns 10 segundos para contemplar o seu rostinho , e depois de volto para minha mãe e dou-lhe um beijo na bochecha e saiu -


(...)

Joe on

Posso ver todo um enorme ringue na minha frente , o cheiro do suor e sangue se misturando no ar . Nada disto é muito estranho para mim , já estive em todo este mundo, não é como se fosse um estranho por aqui . Mas agora não estava a fazer nada ilegal . Tivemos acertando quem ia me treinar e quais eram as minhas obrigações e os meus contratos com essa academia . Basicamente eu teria que ser treinado pelo Decio que por acaso é também um dos donos da academia , e eu teria que lutar em grandes campeonatos com o nome da academia e quem sabe com a vitória consecutiva posso vir a conseguir outras contratos milionários , pelo menos foi o que tentou me induzir Decio.

Decio - " então você começa a treinar depois de amanhã ok ? Precisamos levar isto duro no início "

Joe-" é . Eu estou pronto para isso "

Décio -" muito bem , depois quando você vier treinar eu apresento sua equipe . Se alguma vez sentir que não está satisfeito com a equipe é só dizer . A equipe é sua e você só se sairá bem se estirem em sintonia "

Joe-" eu entendo "

Decio -" muito Bem , por enquando è Isto a uncica coisa que posso adiantst para voce "


Fim do capítulo
Beijinhos Bruna by Portugal
Love you all

14 comentários:

  1. Primeiro: Boas ferias e fico feliz por saber que finalmemte vai estar com a sua familia >o< Segundo: Foi um capitulo bem calmo e mais pequeno do que os outros mas mesmo assim nao deixou de ser perfeito e de me deixar cheia de vontade de ler mais e mais. A Demi e o Joe têm de voltar rapidinho esse jacob n é homem para ela. So de imaginar a Luna e o seu quarto na casa da denise me derreto. Terceiro: Poste quando poder porque no caso da sua fic a espera vale sempre a pena. Boas ferias e bom natal. Quarto e ultimo: desculpe se o comentario tiver erros to por telemovel. Bjs linda :* ♥†

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada querida ! um bom natal tambem para ti ! espero que o proximo capitulos seja maior kkkkk beijos <3

      Eliminar
  2. A Demi vai dar uma sofridinha ne? Merece tbm, mas não mt quero jemi juntos o mais rápido possível ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ékkk ela tem que sofrer tambem kkkk beijos querida :)

      Eliminar
  3. Sigo suas fics desde 2008-2009 , leio compulsivamente . São 2h53 da manhã e eu acabei de concluir minha leitura deliciosa de suas histórias. Parabéns , seu talento é incrível .

    Posta logo , preciso virar mais noites lendo ! Hahahaha


    Um beijo , minha querida !

    Ana Júlia , Brasil

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ai que linda ! nem sei o que dizer , fico muito feliz que voce me acompanhou desde sempre , obrigada <3 voces é que me fazem escrever <3 beijos

      Eliminar
  4. O Joe esta msm decidido, mas ele esta certo,pq ficar correndo atras se ela esta com outro? Mas eu quero Jemi juntos :-\

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é isso mesmo , nao tem logica , ela merece sofrer um pouco kkkk beijos querida :)

      Eliminar
  5. Você sabe o que aconteceu com a nathalia do blog jemiprasemprejemi.... vcs sao amigas ne? Ela excluiu o blog a um tempo e nunca voltou :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi linda, sim somos amigas , ela decidiu nao escrever mais porque ela agora está completamente sem tempo :(

      Eliminar
    2. Ah entendi, bruuu.. fala pra ela deixar o blog em aberto pelo menos, queria reler as fics dela :(

      Eliminar
    3. vou falar , nao se preocupa querida :)

      Eliminar
    4. Obrigada, se ela responder me avisa pfvr

      Eliminar
  6. bruna querida me ajuuda eu presiso ler sua fic :3
    poste logo fofa *---------------* please ta pfto

    ResponderEliminar