sábado, 1 de novembro de 2014

Capitulo 44 - Jemi-Please Dont Trust Me :)

Ola Gente !!!!!!!! Bem , como eu falei iria demorar muito tempo a postar , mas eu não tenho culpa a faculdade me tira muito tempo e só tenho escrito á noite agora .
Bem espero que vocês gostem do capitulo , a historia vai começar a dar uma volta de novo .
Quanto ás novidades ...OMG  JEMI CANTANDO JUNTOS DEPOIS DE ANOS ...DUAS VEZES SEGUIDAS  cara ...ainda não superei . Eu acho que isto é um forte indicio que eles vão começar a fazer duetos juntos de novo e cantarem os dois tal como tem acontecido com o Nick !!!! Finalmente isso vai acontecer de novo , para mim quase que parece que estou sonhando , pensei que nunca chagaria o dia , mas olha só ! CHEGOU !!!! KKKK
Bem vamos lá ao capitulo :)  




Capitulo 44


1 ano depois 

Demi on

Aconchego Luna em sua caminha enquanto ela dorme profundamente o seu sono da tarde . Fico olhando para ela , passou um ano e já posso ver tantas diferenças nela , está tão grande e linda . O seu tom de pele está mais moreno puxando o meu tom de pele .

Sel-" Hey amor , ela adormeceu ?" Selena me pergunta do batente da porta do quarto de Luna . Eu e Luna estamos vivendo na casa da minha mãe e. de Will , esta foi a melhor solução , assim eu tive a minha mãe para me ajudar no início e também Denise fazia questão de ficar com Luna durante alguns fins de semana .  Joe não tinha visto Luna desde 3 dias depois daquele dia no hospital , pelo que sei a única coisa que ele via da filha era as fotos que Nick , Denise e selena levavam para ele . Mas isso está prestes a acabar , pelo que Jacob me falou não falta muito para ele sair , JOE pode sair a qualquer momento , e é por isso que ando tão nervosa . 

Demi-" sim , vamos para a sala " selena assente e me segue . 

Sel-" estou cansada , o trabalho está me matando " ela diz se jogando literalmente para cima do sofá da sala .

Demi-" eu  não tenho do que reclamar , Luna não me dá muito trabalho por acaso " 

Sel-" claro que não . " ela se senta ereta e me olha " você está preocupada né ?" Eu olho para os meus pés .

Demi-" porque eu estaria preocupada ?"

Sel-" talvez porque Joe vai sair amanhã e. Você não sabe o que fazer , já que você está praticamente numa relação assumida com Jacob desde á muito tempo atrás " pois isso era verdade , Jacob foi um apoio muito grande para mim durante este tempo , e eu acho que nós acabamos por nos apaixonar no meio do processo . E para vocês terem ideia , era tão sério que eu ia viver com Jacob para o próximo mês , para começarmos uma vida juntos a ver como vai correr . Mas agora já não tenho a mesma certeza que tinha , não quando eu sei que Joe está cá fora , isso vai ser muito estranho .

Demi-" eu estou apaixonada pelo Jacob , você sabe que eu vou viver com ele no próximo mês , só estamos em mudanças ainda " 

Sel-" você está se enganado " 

Demi-" eu estou finalmente me soltando do Joe , e eu vou fazer isso por mim . O Joe vai sair , certo , ele vai ser o pai de Luna e nada mais , esse é o ponto " 

Sel -" eu quero que você saiba que eu vou estar aqui para quando você mudar de ideias em relação a isso "

Demi-" eu não vou mudar " 

Sel-" você está pronta para ver o Joe depois desse tempo ? " não .

Demi-" sim " 

Sel-" seus olhos são dois pontos negros de ansiedade " 

Demi-" você está fazendo drama " 

Sel -" você não me engana " 

Demi-" eu não sei o que você quer dizer selena " 

Sel -" quero dizer que você ama o Joe e sempre vai amar " oiço alguém pigarrear e olho para a porta para ver Jacob na porta . Tenho a noção que fiquei totalmente vermelha de vergonha . Selena não parece se importar com isso ." Hey , ola Jacob " 

Jacob -" ola selena " ele também responde com educação mas sem sorriso .

Demi-" oi jac , você voltou cedo " eu digo me levantando e o beijando . Sim , isto era o próximo que nós estávamos , e mais um pouco . 

Jacob -" acabei o trabalho cedo . Será que podemos conversar a sós  ?" Selena faz um som estrangulado .

Sel-" ta entendi , estou no ir . " ela se levanta desajeitada e beija a minha testa , e sai .

Demi-" algum problema ?" Eu pergunto e ele me abraça pela cintura . 

Jacob -" sim , eu preciso que você vá ver qual a cor que você quer para o quarto da Luna . Você precisa escolher isso hoje " 

Demi-" hum , não posso fazer isso amanhã ...por favor " eu faço bico porque realmente tou sem vontade de escolher cores de móveis e isso tudo .


Jacob -" ta ... Então podemos aproveitar para ficar um pouco juntos né ,faz tempo que não temos tempo para nós  " ele diz me puxando para o seu colo.

Demi -" jac você quase expulsou a selena para depois ser um tarado pervertido ?" 

Jacob -" você não pode dizer que não gosta né " eu ri, mas quase me sinto mal por selena  .


Demi-" eu não ..." Eu ia acabar de falar mas ele pega minha nuca e junta á sua me beijando . Tão envolvente . As coisas estão avançando depressa , suas mãos estão em Tod o lado em mim . Meu vestido que antes era pelo joelho está praticamente na cintura . Tenho Joe na cabeça neste momento , e tenho que me concentrar para não quebrar o clima por causa disso . Eu tenho que vencer isso , tenho que ultrapassar . Tiro a camisa de Jacob e jogo para algum canto no chão frio da sala . Isso me parece tão errado em todos os sentidos , mas eu preciso provar a mim mesma que posso esquecer o Joe . E não é porque ele está fora que agora não posso fazer isso .

Jacob -" eu amo tanto você Demi " ele diz com voz meia abafada pelos beijos .Eu não respondo porque tenho medo que minha voz me incrimine . Meu vestido está fora . Suas calças estão em vias de sair . Ele muda para cima de mim e começa a cavar um caminho de beijos desde o meu pescoço até a minha anca . Meu corpo começa a aquecer . Mantenho os olhos fechados . 

Joe-" você não perde tempo " eu abro os olhos rapidamente porque eu não acho que tenha ouvido direito . Não pode ser o Joe ...  Eu me tapo com as almofadas e no momento que meus olhos se conectam aos dele eu me sinto a mulher mais suja do mundo , nem mesmo sou capaz de lhe olhar nos olhos . Jacob me parece descontraído , sem ressentimentos . 

Jacob -" tenho pena de você ter presenciado " pela sua voz até um cão percebia que essa pena era falsa . 

Joe -" eu só não te quebro aqui mesmo porque minha filha está aqui nesta casa , porque senão eu não tinha problemas nenhuns em dar uma lição em você " eu não estou olhando para ele mas eu sei que ele está falando a verdade . 

Jacob - " cara , qual é o seu problema ? Você acabou de sair de uma merda já quer se meter em outra ?" 

Joe -" você não pense que eu tenho medo de você só porque pode me colocar na cadeia , acredite em mim , eu também posso acabar com você " p

Jacob -" ahaha , eu gostava de ver você tentando " 

Joe -" um dia destes vou te mostrar , mas agora o que me importa é minha filha .  Onde está a minha filha ? " eu sei que a pergunta é para mim , meu coração caiu a ouvir " minha filha " em vez de " nossa filha " como ele sempre dizia . Mas por um lado era preciso isso acontecer para eu mostrar a ele que estava noutra , mesmo que isso estivesse me quebrando completamente por dentro . 

Demi-" no meu quarto " eu digo sem olhar para ele . Oiço os seus passos , passando pelo sofá onde eu estou enrolada nas almofadas tentando me tapar . Vejo alguma coisa voar e parar aos meus pés . E vejo que foi o meu vestido . 

Joe-" podem acabar isso . Eu ainda vou demorar uns minutos , então calculem bem o tempo " quem não o conhece pensa que ele está tento uma conversa normal , completamente calma , mas eu sei perfeitamente que não é bem assim , ele está emanando raiva pelos poros mais profundos . 



Passou uns 5 minutos desde que Joe subio , eu queria subir e ver o momento pai e filha que está acontecendo lá em cima , mas eu não acho que seria bem recebida no  momento . 

O vestido que havia sido retirado do meu corpo estava de volta ao seu lugar certo e agora eu estava sentada no sofá enquanto Jacob estava na cozinha fazendo alguma coisa para comer . 

Tento pensar em alguma coisa que interessante para fazer mas não resisto mais á minha ansiedade e subo até ao meu quarto . Não chego a entrar ,fico apenas na porta ouvindo e observando a ternura entre pai e filha . 


Joe-' é assim minha princesa . Mas agora o papai voltou para ficar com você para sempre . Nós vamos fazer com que a sua vida seja maravilhosa , eu garanto isso para você ." Luna faz apenas uns sons imperceptíveis mas sorri , eu posso sentir a sua gargalhada daqui . " Papai ama você " eu desequilibro e faço ruído a tentar me segurar contra o batente da porta . Joe olha para mim e depois volta o olhar para Luna . 

Demi-" você pode ficar o tempo que você quiser com ela , eu posso imaginar que você quer recuperar o tempo perdido " eu digo rápido nas minhas palavras . Ainda frustrada pelo que Joe teve que ver lá em baixo , eu não queria que fosse assim . Eu sei , eu sou uma confusão , nem mesmo sei o que quero para mim . Só sei que já tinha tomado a minha decisão e não posso voltar atrás agora . 

Joe -" sim , eu quero . " ele responde apenas enquanto está mais concentrado em acariciar o rostinho de anjo de Luna .

Demi-" eu ..não sabia que você ia sair hoje " 

Joe -" Jacob sabia " ele diz como uma farta . E eu estou automaticamente irritada porque posso prever que tudo isto foi um plano de Jacob para mostrar ao Joe que estávamos juntos . 

Demi-" selena tinha me dito que era amanha " 

Joe -" pois , mas Nick conseguiu  antecipar .  Talvez tenha sido bom sair agora ..depende da perspetiva " ok , isso foi uma indireta para mim , eu peguei essa Jonas . Mas ele não tem que me julgar , nós não estamos juntos , esse é o ponto .

Demi-" eu e Jacob vamos viver juntos daqui a um mês " ele se vira para mim mas de olhos arregalados , mas isso não foi mais do que 5 segundos antes de colocar a máscara e voltar ao normal . 

Joe -" não tenho nada a ver com a sua vida . Só estou avisando com antecedência que nunca na vida eu vou permitir que Jacob a trate como se Luna fosse a filha dele , muito menos a chame de pai . No dia que eu ouvir isso eu juro que vou fazer Jacob desaparecer " ele grita as últimas palavras na minha cara , eu recuo .

Demi-" ok Joe ! Não precisa disso ! A minha relação com Jacob não tem nada a ver com a Luna . "

Joe -" è bom que você torne isso claro para ele "ele diz voltando sua atenção para a Luna de novo .

Demi-" ele sabe " 

Joe -" e. Como vamos fazer para ficar com a Luna ?"

Demi-" eu tinha pensado que você pode ficar com eles estes 10 primeiros dias já que esteve tão longe dela e depois ficávamos cada um de 7 em 7 dias ..."

Joe -" certo . Então ela vai ja comigo " eu estou a sentir como se estivesse a falar com alguém desconhecido e isso está a me deixar nervosa .

Demi -" vou arranjar as coisas dela . Sua mãe sabe as refeições dela , é só perguntar para ela " 

Joe -" ok . " ficamos em silêncio . E eu não sei o que dizer porque quero explicar a ele o que ele viu ainda á pouco . Mas não há nada para falar . Oh deus eu preciso sair .

Demi -" eu vou arranjar a roupa de Luna para você levar " eu digo saindo sem ouvir a sua resposta . Consigo mover os meus músculos das pernas o mais rápido que consigo . Preciso ficar longe uns segundos , preciso saber como lidar com isso . Bato em algo sólido durante a minha caminhada . Levando a cabeça . Selena olha para mim com os braços cruzados .

Selena -" venha " ela diz com cara nada boa e eu já sei que ela já sabe de tudo . Me deixo ir até a casa de banho . Selena tranca a porta atrás de nós e finalmente recupero o meu ar me deixando descansar sobre a pia ." Não preciso de saber pormenores , acredite em mim . Eu sabia que ia haver merda logo que vi o Joe entrando pela porta de entrada " 

Demi-" nós estávamos quase transando !" Eu gemi escondendo minha cara com as mãos .

Selena -" aí não ...não me fala que ...oh porra . Grande porra " ela cospe . " Joe deve estar com um humor de merda " 

Demi-" ele estava como se quisesse me bater " 

Selena -" é normal né ! O cara acabou de sair da cadeia e a primeiro visão que tem é a mulher que ama transando com outra pessoa . O que você acha disso ?!" 

Demi-" você está falando como se eu fosse culpada " 

Selena -" não é isso , mas porra . Eu realmente consegui conhecer o Joe durante as visitas na cadeia . Coisa que você não fez né .." 

Demi-" eu não posso acreditar que você está dizendo isso ! Quem não me queria lá era ele !! Ele falou que não queria que eu fosse lá , que não ia me receber ! O que achas que eu devia fazer ?!" 

Selena -" sim , mas só acho que você poderia ter demostrado alguma iniciativa!"

Demi-" afinal de que lado você está ?"

Selena -" não se trata disso . Eu apenas sei o quando o Joe gosta de você . Eu não posso nem falar metade das coisas que ele me falou sobre você , ele é capaz de fazer qualquer coisa por você . "

Demi-" mas porque porra você está falando isso para mim agora ??"

Selena -" porque ele saiu e eu sei que você ama ele "

Demi-" eu estou com o Jacob "

Selena -" Jacob não é nada comparado ao Joe para você ,"

Demi-" você está a ser injusta "

Selena -" estou ?" Ela pergunta me desafiando com o olhar . E eu não sei o que falar ao certo . 

Demi-" preciso ir arrumar as coisas de Luna " eu digo me equilibrando de novo com os pés no chão . Sinto que posso cair a qualquer momento . Selena me agarra no braço quando estou saindo . Eu me viro para encará-la .

Selena -" não engane você mesma . Quando você se der de conta pode ser tarde de mais " eu me solto e saiu fora porque não quero ouvir isto , não preciso de conselhos sobre os meus próprios sentimentos . 


Estou fechando a mala de Luna , já arrumada com todas as coisinhas dela, quando ouço a porta de um quarto se fechar e pela direcção do som sei que é do quarto de Luna . Pego a mala e vou até o corredor . Joe tem Luna em seus braços , descansando a cabecinha em seu peito onde as saliências do seu corpo me deixam sem ar . 

Demi-" aqui " eu digo estendendo a mala para Joe pegar . 

Joe-" obrigado " ele fala sem olhar para mim de novo e pega a sacola em minhas mãos . Eu percebo que ele quer ir embora então em aproximo de Luna e  dou um beijo em suas bochechas fofinhas .

Demi-" você vai lá para casa da vo Denise com o papai ,e a mamãe vai ficar aqui  á sua espera ta meu amor ? Mamãe te ama muito " ela ri para mim como se estivesse entendo alguma coisa e eu volto para o lugar onde estava . Joe me contorna e vai para o andar de baixo . Eu acompanho-o silenciosamente . Jacob está no sofá da sala vendo tv , completamente descontraído , como se nada tivesse acontecido á alguns minutos atrás .

Jacob -" já vai indo jonas ?" Joe o ignora e vai até a porta . Eu corro para abri-la para ele .

Demi-" adeus , divirta-se com ela . Qualquer coisa me liga " eu digo quase por desespero porque eu sei que se não fosse isso ele não ia dizer nada . 

Joe -" obrigado "  e o vejo sair pela porta com nossa filha em seus braços .

(...)

Joe on 

As luzes dos carros na minha frente quase me parecem pontos sem fim , tenho que me concentrar e pensar que tenho a minha filha no banco de trás . Eu sempre soube que aquele otário do Jacob andava atrás da Demi , mas nunca me passou pela cabeça que ela pudesse aceitar qualquer tipo de relacionamento com ele . Agora o que sinto é raiva , eu juro que nunca mais vou deixar me pensar que teremos volta , porque quem não quer mais nada sou eu . Posso ter cometido os meus erros , mas paguei por eles e se a situação tivesse sido ao contrario eu iria esperar por ela . 

Agora vou mostrar a todos os que não acreditaram em mim que vou ser alguém e vou orgulhar a minha pequena princesa . Quero que ela se orgulhe do pai que tem , e é isso que vai acontecer .

Olho pelo milésima vez para o espelho , não consigo deixar de olhar a minha filha , ela é tão linda , tão delicada... sinto que tudo na minha vida agora se resume a Luna .

O carro de Nick está estacionado na garagem da casa da minha mãe quando entro com o meu carro , que na verdade não é o meu , mas sim o do meu padrasto , que por acaso tem se revelado mais simpático do que aquilo que eu pensava .Pelo menos ele parece se preocupar mais comigo do que o meu próprio pai ...esse nem o vejo mais .

Minha mão vem correndo até a porta traseira do carro , quase nem deixando-me estacionar o carro direito antes de " roubar " Luna do banco traseiro .

denise -" oh minha florzinha , a vóvó sentiu muito a sua falta " eu riu comigo mesmo e saio do carro para pegar a mala de Luna , deixando minha mãe ter o seu momento de avó babada por alguns minutos .

Joe -"Não se preocupe que Luna ficará connosco tempo suficiente para você matar saudades dela " eu digo dando um beijo na testa da minha mãe.

Denise -" há , de verdade ?! "ela me olha em interrogação , não acreditando nas minhas palavas .

Joe -" sim " eu me limito a falar . não quero que minha mãe me pergunte sobre o meu encontro com a Demi .

Denise -" ta , olhe seu irmão está lá na sala arranjando uma coisa na televisão . Ele também queria matar saudades de Luna , leve ela até lá enquanto eu vou no mercado comprar algumas coisas que seram necessárias para a Luna "

Joe -" ta bom " pego Luna nos braços de minha mãe . Minha pequena princesa ri para mim , eu fico preso a este sorriso por alguns segundos , isso me faz sentir tão feliz .


Deixo a mala em cima do sofá quando entro dentro de casa . Nick está completamente concentrado no que está fazendo que nem nota que estamos lá .

Joe-" já viu filha , seu tio trabalha ...ás vezes " falo para Luna como se ela me entendesse.
Nick finalmente olha para nós e sorri quando ve Luna .

Nick-" cara ! você trouxe essa lindona com você e nem me avisa ?" ele deixa o material com que estava a trabalhar sobre a mesa de centro e vem até nós ." você tem a noção que a Sel vai me matar se souber que estive com a sobrinha dela e não ela "

Joe -" é , eu imagino " ele pega Luna em meus braços e começa a fazer festinhas nela .

Nick-" Como foi lá ?" eu suspiro fundo tentando não recordar a cena que presenciei .

Joe-" quando cheguei lá a Demi e o Jacob já tinham passado das preliminares digamos ..."nick me olha chocado .

Nick-" não é possível ...como ? "

Joe -" a porta estava entreaberta , e eles estavam no sofá " eu quero eliminar a minha raiva , mas preciso ficar calmo .

Nick-" mas ...você não foi directo para a casa da Demi ?"

Joe-" Fui , e depois ?"

Nick-" Jacob tinha acabado de sair quando você saio , ele sabia que fosse estava a sair , também não é idiota nenhum para não saber que o primeiro lugar que você iria era a casa da Demi , nem que seja apenas por causa dessa coisinha linda aqui "

Joe-" eu já desconfiava que aquele idiota sabia de alguma coisa , eu juro por Deus eu vou cagar neles os dois . Eu agora só quero vencer na vida e dar uma boa vida á minha filha "

Nick-" você sabe que isso vai te custar para caralho "

Joe-" o que ?"

Nick -" ver a Demi e Jacob juntos sem você se importar "

Joe-" ela não esperou por mim , eu também  não vou me importar com quem me deixou "

Nick-"está certo , você deve pensar agora é no que fazer . E era mesmo nisso que queria falar com você , mas te que ser com mais calma . Será que dá para você passar lá em casa hoje á noite ? Selena vai a uma festa qualquer esta noite e estarei em casa sozinho " eu quero responder mas começo a rir porque a mão da Luna esta sobre o seu nariz o espremendo com a sua força quase inexistente ." sua filha já está tentando me torturar "

Joe - " minha filha é muito foda "

Nick-" só espero que ela seja tão explosiva quanto você para espantar todos os idiotas que tentem sequer pensar em ter alguma coisa com ela "

Joe-" cara , você está certíssimo , esse é o ponto " Luna dá uma gargalhada como se estivesse entendo a nossa conversa .

Nick-" essa mocinha é uma atrevida hein ! "

Joe-" vai me trazer problemas "

Nick-" com certeza . Mas bem retomando o que estava falando , você quer passar lá em casa hoje ?"

Joe-" claro por mim tudo bem , vou dizer á mamãe para ficar com a Luna "

Nick-" legal , compramos uma pizza e jantamos lá em minha casa "

Joe-" feito "

Nick-" estive com Elison á uns dias atrás , sabe com quem ela está namorando ?"

Joe-" há duas semanas atrás ela esteve lá na cadeia e me parecia muito estranha , mas eu não sei de nada ...então deve ter alguma coisa a ver com isso .."

Nick-" provavelmente ...ela e Harry estão numa relação... séria ..segundo ela "

Joe-" serio ? Harry e Elison ...cara , nós sempre saímos juntos e nunca notei nada entre eles ..."

Nick-" talvez você estava demasiado chapado para perceber " ele brinca mas não sei se devo achar piada a isso mais .

Joe-" você tem razão ... mas pelo menos Harry é um bom rapaz para Elison , espero que dê tudo certo entre eles "

Nick-" pelo que conheço de Harry também acho que é um bom rapaz "

Denise-" oi meu meninos lindos !" Grita mamãe toda feliz da porta da cozinha com os sacos ainda na mão .

Joe-" mamãe , tenho uma coisa para pedir a você "

Denise-" o que meu amor ?"

Joe-" pode ficar com a Luna esta noite ? vou á casa de Nick para tratarmos de umas coisas importantes "

Denise-" tudo bem , por mim ainda melhor .!"

Nick-" eu sabia que ela ia ficar feliz por ter Luna apenas para ela "

Denise-" pode ter a certeza que sim "

(....)

 Estamos na casa de Nick , já vai para as 23h e só agora acabamos de  comer agora porque a pizzaria estava completamente lotada e nossos pedidos acabaram por demorar muito mais do que estávamos á espera .

Nick-" ok , vamos então ao que interessa . É o seguinte , eu tenho um amigo que tem um ginásio , mas calma , não é um ginásio qualquer , é um centro de treino para lutadores de MMa  e ele está á procura de alguém que possa representar o nome do ginasio em grandes campeonatos . Não é nada ilegal ! é completamente publico e pode dar um bom dinheiro se você conseguir chegar ao topo . "

Joe-" continue "

Nick-" então quando eu soube disso eu mandei uma mensagem ao meu amigo e disse que você já tinha participado em lutas e pode ser um potencial lutador , o tal que ele procura . Ele mostra-se prontamente disponível para ver as tuas capacidades , então se você estiver de acordo com isto , pode lá ir e ter um treino com ele para ver como tudo funciona e se ele escolhe você "

Joe-" cara , eu nem sei o que dizer ."

Nick-" eu acho que esta é uma boa coisa para você , você é bom a lutar e isso pode ser uma mais valia para você neste momento " ouvir ele dizer isto parece bem irónico depois de tudo o que já passei .

Joe-" eu vou aceitar , eu vou treinar com ele . "

Nick-" eu sabia que você ia aceitar . Você vai ver que não vai se arrepender "

Joe" eu sinto que não vou " ele levanta uma mão e nós batemos as mãos , num cumprimento de irmãos que sempre tivemos e que por falar nisso já há anos que não fazíamos . Isto totalmente significa o inicio de alguma coisa .

Nick-" cara , vamos beber alguma coisa para festejar "

Joe-" vamos lá " Nick se levanta , mas não passa nem 5 segundos e ouvimos um carro chegando .Nick me olha .

Nick-" não acredito que Selena tenha chegado tão cedo a casa"

Joe-" talvez ela não estava gostando hoje e decidiu voltar mais cedo " eu digo mas estou em descrença , as meninas quando saem as três demoram horas juntas .

Nick-" você não acredita no que acabou de dizer pois não "

Joe-" não "

Nick- " pois , bem me parecia " Os risos de vozes femininas do lado de fora se tornam mais ruidosas e mais próximas . Eu gelo automaticamente , Demi está com ela , eu reconheço a quilómetros de distancia a sua gargalhada .Ouvimos a fechadura e a porta se abre . Selena é a primeira a entrar , pela sua expressão ela parece completamente divertida , mas a sua expressão se torna um pouco preocupada quando me vê ali. Demi cambaleia atrás de selena , boa ..ela está embriagada . Selena olha para o Nick e eu posso ver que ela está pedindo ajuda a ele pelo olhar .

Demi-" oi " ela diz só para mim . Não percebo porque ela faz isso mas me mantenho na minha .

Sel-" bem a festinha acabou mais cedo hoje , digamos que muita gente começou a beber cedo demais " ela diz se virando para Demi .

Demi-" eu bebi por causa dele " ele aponta para mim . E eu acho que esta é a melhor altura para dar o fora .

Sel-" eu acho que você precisa de dormir um pouco antes ir para casa "

Demi-" você disse que eu ia dormir aqui hoje ! " ela quase cai contra o móvel , mas selena a segura . ~

sel-" acredita em mim , essa era mesmo uma boa ideia . " ela olha para mim " mas digamos que talvez seja melhor eu te levar para casa "

Nick-" Dems você está chapada " Demi começa a rir e eu só quero fugir daqui .

Demi-" a culpa é do pai da minha filha ! " ok , eu não quero nem vou ouvir nada disto , ela que vá para junto do homem que estava enrolada logo de manha e que com certeza está apaixonada e tudo mais .

Eu me levanto para sair .

Joe-" Bro , vou nessa . Amanha te ligo para acertar as coisas "

Nick-" tudo bem , eu entendo " ele diz se referindo a Demi aparecer bêbeda no meio da nossa noite , e o pior de tudo completamente bêbeda .

Demi-" não Joe ! Você não vai a lugar nenhum !" Ela grita fechando a porta atrás dela .

Nick-" Demi , ele precisa ir "

Demi-" posso pelo menos falar com você 5 minutos ?"

Joe-" eu não posso realmente demorar , fica para outro dia " eu vou em Direcção á porta onde elas estão . Demi praticamente me aperta os ombros para olhar para ela .

Demi" por favor , 5 minutos ." os seus olhos estão carregados de lágrimas e eu não quero me importar .

Sel-" tenho certeza que 5 minutos não vão fazer diferença não joe ?"

Nick-" Sel ! você não está a ser racional , ela está bêbeda !

Sel-" vamos lá dentro até a cozinha " ela pega o braço de Nick e o puxa com ela . Cara eu quero gritar para ele voltar aqui .


Estamos os dois sozinhos agora e tenho certeza que até a cidade a 1000 quilómetros de distancia consegue sentir a tensão entre nós dois .

Joe-" O que você quer falar ?"

Demi-" porque é que você me tratou tão mal hoje quando foi lá em casa buscar a nossa filha ?" ela se desequilibra de novo e eu posso cheirar perfeitamente o álcool .

Joe-" Eu tratei você normal "

Demi-" ta  e porque você me tratou normal ? eu sou a mãe da sua filha Joe ! você e eu já vivemos tanta coisa ! porque é que me tratou com tanta indiferença ?"calma , calma , muita calma , ela está bêbeda .

Joe-"como é que você queria que eu tratasse você ?"

Demi-"como antes ! eu não sei ! eu só não queria me sentir como eu me senti "

Joe-" talvez você devia ter pensado isso mais um pouco antes de meter um idiota como o Jacob dentro da sua casa e na sua cama "

Demi-" mas você sabe , eu amo você ! ele não significa nada perto de você ! eu só quero você , Joe pelo amor de Deus não me trata com indiferença e desprezo eu não posso superar isso . "Eu respiro de novo e tento me lembrar da cena do sofá de hoje . Isso é o suficiente para continuar firme .

Joe-" eu não posso te tratar de outra forma depois de tudo "

Demi-" eu posso estar bêbeda mas eu sei o que estou falando , eu sei o que sinto por você "
Joe-" então também é bom que você se lembre das minhas próximas palavras amanha . ENTRE NÓS DOIS NÃO HAVERÁ MAIS NADA , ACABOU , CADA UM VAI VIVER A SUA VIDA AGORA " seus olhos se tornam vermelhos e as lágrimas começam a cair com mais força . eu preciso sair daqui , eu preciso . Ela me agarra com força .

Demi-" isso não é possível ! Eu sei que você me ama , eu sei ! "

Joe-" eu vou esquecer você Demi , tal como você me esqueceu tão rápido " eu não posso , nem consigo mais ficar aqui . Eu retiro as suas mãos de mim e antes de perceber o quão rápido me movimentei estou no carro , respirando fundo e tentando me mentalizar que o que fiz foi o melhor .


Fim do capitulo
love you all

Beijihos Bruna By Portugal







12 comentários:

  1. AI CARALHO
    Por onde eu comeco?? Ain mds
    Ta perfeeito ai caralho perfeeeeeeeeito
    Esse Jacob filho de uma puta ai q odio cara esse viado
    Tadinho do Joe cara viu aquela cena cara,mais acho q ele tem q entender q ela queria seguir a vida dela mais tbm com o Jacob sacanagem maaaas.....
    Awwnn o Joe todo coruja com a Luna mdss ♥♥
    Tadinha da Demi cara o Joe podia entender o lado dela coitada cara, nao sei de quem eu tenho mais pena vei kkkkkk
    SIM ELES DOIS CANTARAM MENINA EU PIREI E CHOREI MENINA SE NAO TEM NOCAO EU FIQUEI VENDO AS FOTOS TODO DIA PRA VER SE ENTRAVA NA MINHA CABECA Q ELES DOIS DPS DE 4 ANOS ESTAVAM CANTANDO JUNTOOS.. ♥♥♥♥♥
    A e sei q nao tem nada a ver mais nesse caso de Jacob com a Demi eu acho q e o msm da Demi com o Wilmer sabe?? Pra mim ela ta apaixonada nao acho q ela ame ele como todo mundo fala bleh, acho q ela comecou com ele como uma forma de agradecimento e acabou se apaixonando mais sei la nunca se sabe eu nao sou ela..
    Voltando ao capitulo perfeeito eu to sem palavras, ta perfeeitoo, acho q o tempo q vc demorou compensou pq ta mara ♥♥
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara Nina ! te amo ! ahah falo serio , você coloca muito empolgaçao em mim ahaha , os seus comentários são muito mara ahhaa . Obrigada por comentar concordo em tudo o que você falou ! Jemi sempre ! vou tentar não demorara tanto no próximo capitulo , mas não vou prometer nada :) beijos

      Eliminar
  2. Pisa nela mesmo Joe, essa salada merece hahahah Demi, que raiva!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkk , isso vai dar uma merda que nem digo nada ahhaah

      Eliminar
  3. OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU AMEI O CAPITULO.
    nao estou acreditando ainda..

    ResponderEliminar
  4. Nova leitora aqui Aaaaaah *-------* cadê o próximo capítulo ???? :00000 EU TÔ MORRENDO! NÃO FAZ ISSO COMIGO :'((( ótima fic ♡♡♡♡♡♡ cadê o hot? Cadê demi e joe :'(((( você sabe como colocar emoção simplesmente ameei

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ola querida , bem vinda :) estou cheia de frequencias da universidade mas vou ver se escrevo o mais rapido possivel :) beijos

      Eliminar
  5. Oi Bruninha!!
    Há muito tempo não comento, mas saiba que acompanho com assiduidade.
    Está ótimo e espero que não demore muito pra postar apesar de saber como universidade pode ser cruel, mas sei que vai conseguir.
    Parabéns e boa sorte!! A história está cada vez mais incrível.
    Beijos.
    P.S: vc tem contato com a Natália do blog Jemi Love Forever Love? Ela bloqueou o blog e não tenho mais acesso, você poderia falar com ela?
    Obrigada ☆

    ResponderEliminar