quarta-feira, 19 de março de 2014

Capítulo 30-Jemi Please Don't Trust Me :)


Hey gajas e gajos do meu coração  !!! Eu sei , eu sei , vocês devem querer me matar agora não é ? Mas eu tenho uma justificação ! Eu tenho um regra que é a seguinte , eu não escrevi os meus capítulos quando não estou inspirada porque sempre sai uma porcaria , então eu demorei porque essa tal inspiração não chegava nunca ! Mas olha , eu acho que o capítulo até ficou fixe . Espero que vocês gostem :)
Capítulo 30 

Demi on 

Os meus olhos estão pesados de tanto que eu chorei de raiva  . Eu queria ter ido até o andar de baixo e confrontar joe com a mensagem e com a chamada , mas eu sei que esse é o momento da sua vida que ele esperou por muito tempo , então eu vou fingir que não ouvi nem vi nada , pelo menos até sairmos desta casa . O que mais me aperta o coração é saber que daqui a um dia nós vamos voltar , cada um para a sua casa e depois ele vai se afastar de mim até provar lá o que ele me quer provar sobre as suas merdas . Eu olho para o relógio do meu celular na mesinha ao lado da cama e vejo que já são 22horas , eu preciso descer . Se eu não o fizer , joe vai perceber e depois as coisas podem não correr como eu quero . Eu vou esperar o momento certo para lhe dizer o que ouvi e o que vi sobre helena . Mas eu tenho que me  controlar , mesmo que o meu corpo esteja convulsionando de raiva .Eu me arrasto como eu posso para longe da cama e me encaro no espelho . Eu preciso colocar muita base para disfarçar os meus olhos vermelhos . Quando eu termino eu desço até a sala , mas não está ninguém lá , então eu encontro Carmen , joe e um homem junto com eles bebendo café ou chá . O homem é o pai de joe , os traços dos dois é demasiado óbvio . Os mesmos cabelos escuros com fios brancos   e olhos verdes forte como o joe . Eu diria que para a sua idade Diego é bem atraente e forte , pelo que me lembro de Denise , com certeza os dois faziam um casal lindíssimo . 

Joe -" vem aqui baby , eu quero te apresentar ao meu pai " diz joe quando se apercebe que eu estou ali .Diego olha para mim também , mas ele não fala nada , ele apenas olha para mim como se estivesse me estudando , atento ao que vou falar . E é por isso mesmo que estou me sentindo envergonhada nesse exato momento . Joe estende a mão para mim e eu atravesso a cozinha até junto deles . Joe quer que eu me sente em seu colo , eu sei que era isso que ele tinha em mente logo no momento em que ele me estendeu a mão , mas eu não estou tão certa em relação a isso . Então eu apenas sento na cadeira do lado do joe esperando que ele não me pergunte porque não sentei em seu colo . Graças a Deus ele deixa passar essa . 

Diego-" você deve ser a demi estou certo ? " é a primeira vez que oiço a voz do pai do joe . Ele tem uma voz profundamente rouca .

Demi-" sim , sou eu . É um prazer conhecê-lo " ele assente positivamente para mim e vejo uma sombra de sorriso , tal como joe faz . 

Diego -" eu ouvi falar muito de você durante o caminho , eu acho que você tem o coração desse meu garoto aqui " eu pensei que ele estava brincando , mas ele diz isto de uma forma como se estivesse me avisando sobre alguma coisa , e eu não sei o quê . Agora estou baralhada tentando entender . 

Carmen -" filho , nem todos os casais vão acabar como você e Denise , eles são diferentes , são formas de ver o mundo de mane it's diferente também " eu agradeço mentalmente a Carmen por me ajudar nessa , eu agora entendo a sua afirmação . Ele está com medo que eu deixe joe tal como Denise fez com ele . Joe não fala nada , ele apenas fica atento a toda a conversa .

Diego-" eu não disse que iam , mas eu sei como as mulheres são . E eu só não quero que meu filho acabe tão magoado como eu terminei "ok , eu agora me sinto como se estivesse em algum tipo de julgamento , e eu se estivesse com o meu melhor humor até poderia entender a preocupação de Diego em relação a mim , mas eu já estava com raiva e isso não está ajudando nem um pouco .meu acho que se não fosse pela Carmen eu até já tinha pegado as minhas coisas e saído .

Demi-" eu lamento por toda a sua vida ter sido como foi , realmente muito triste . Mas eu não acho o senhor deva julgar as pessoas que pouco conhece com factos no seu passado " eu não sei se fui rude , mas se fui eu também não me importo , não gostei da sua abordagem comigo .Joe apercebe se que talvez eu esteja em vias de explodir a minha raiva para fora , descontando tudo em Diego , então ele coloca a mão sobre a minha me confortando , querendo me transmitir alguma calma . Eu penso logo em afasta-lo mas eu não faço isso .


Carmen -" eu fiz um bolo de chocolate para todos ! O seu preferido Diego !" A tensão da sala parece de dissolver um pouco , não para mim , mas Diego começa uma conversa animada com a mãe enquanto eu continuo encarando uma chávena qualquer sobre a mesa . Sinto joe se chegar para mais perto de mim afastando o cabelo da minha orelha e sussurrando em seguida .

Joe -" o que você quer jantar ?"

Demi-" tou sem fome " 

Joe-" você não comeu nada durante a parte e já passou da hora de jantar , você precisa comer alguma coisa " 

Demi- já disse que estou sem fome " 

Joe-" me desculpe pela atitude de meu pai , ele ficou assim depois que minha mãe o deixou . Não fique chateada com ele por isso , por favor "

Demi-" é , ele tem uma atitude o tanto desconfortável em relação a mim . Mas tudo bem eu não estou chateada "

Joe-" sim você está , eu posso ver que alguma coisa está errada com você "

Demi-" talvez eu precise voltar para a cama e dormir " joe pega o meu queixo com o seu dedo e me faz olhar para ele .

Joe-" baby esse é a nossa última noite aqui , não sei qual será o ultimo dia que estarei assim com você de novo , temos que aproveitar o que nos resta " ele encosta os lábios aos meus mas muito de leve me provocando e depois afasta .Mesmo sem querer o meu corpo aquece , mas eu sei que não sou capaz de fazer seja lá o que for com o joe hoje .

Demi-" hoje não vai rolar joe , eu estou menstruada " sussurro de volta .

Joe-" é a nossa última noite demi , por um tempo eu não vou tocar em você de novo . E eu hoje não estou me importando se você está menstruada ou não " eu fico ligeiramente chocada com essa afirmação , mesmo eu sabendo que é mentira que eu esteja menstruada .

Demi-" eu não vou me sentir confortável , então esqueça isso . Eu só quero ir para a cama e dormir "joe não fala nada no início , mas ele depois se levanta e me puxa da cadeira para perto dele .

Joe-" vovó , papai , nós estamos indo para a cama . Boa noite para todos "

Carmen -" certo , tenham uma boa noite . Amanhã de manhã não vão embora sem se despedir de mim "

Demi -" nós não faríamos isso " 

Diego-" boa noite para vocês dois " 

Joe-" obrigado papai . Eu depois volto para falarmos melhor " eu não dou boa noite para Diego , a atitude dele me irritou muito , por isso eu prefiro ficar calada . Joe e eu subimos até o quarto e logo que ele fecha a porta ele se vira para mim enquanto eu me jogo praticamente na cama ." Agora vamos lá baby , o que há de errado com você ? E eu quero saber a verdade " bem , eu realmente senti vontade de rir agora , especialmente porque ele era o único que estava com uma mentira para mim nesse momento .

Demi-" eu só não estou me sentindo muito bem , eu preciso dormir "  eu olho para o fio com o símbolo igual á tatuagem de joe que ele me deu no primeiro dia que chegamos na fazenda e eu desejo profundamente que helena não estivesse na minha cabeça agora , talvez assim eu conseguiria aproveitar a noite com o joe , mas a mensagem trocada entre os dois e a chamada , estão me deixando louca . Eu prefiro me distanciar até colocar as ideias no lugar .


Joe-" obviamente alguma coisa não está certa com você . Eu te conheço melhor que isso . Eu quero que você me conte qual o problema "

Demi-"eu simplesmente não estou bem hoje , podemos dormir por favor ?" Joe está decepcionado , eu posso perceber , mas ele não demostra nada . Ele apenas suspira e me beija na testa . Depois pega a sua toalha sobre uma cadeira qualquer e vai até o banheiro tomar um duche . Eu tirei as minhas roupas e vesti a minha roupa de dormir . Deitei-me por baixo das cobertas de costas para o lugar onde joe ia dormir . Eu queria o mínimo  para eu puder colocar algumas ideias no lugar e decidir o que ia fazer . Ouço a porta se abrir , e joe está de volta . Minutos depois eu sinto ele se deitar do meu lado e eu finjo estar dormindo . Os braços dele me circundam colocando o meu corpo bem junto ao dele . 

Joe-" boa noite princesa " ele diz , mas eu não digo nada mantenho me quieta .

(....)

O despertador está tocando e joe se remexe atrás de mim , seus braços parece que não me largaram a noite inteira .Eu estou desiludida com este fim de semana , tudo deu praticamente errado do que realmente era suposto , e agora estávamos nós no dia em que íamos nos separar , Deus sabe lá quanto tempo e  eu com uma raiva oculta dentro de mim sobre helena e joe terem segredinhos os dois e eu não saber absolutamente de nada sobre isso .

Joe -" eu não quero levantar dessa cama " resmunga joe beijando a minha orelha .

Demi-" sempre podemos ficar até amanhã se você quiser " isto foi uma maneira de ver se ele colocaria para fora o seu encontro com helena na hora do almoço .

Joe -" eu não posso , eu tenho coisas a tratar "

Demi-" sobre o que ?"eu tento 

Joe-" coisas sem importância , mas eu apenas preciso fazer " resposta clichê .

Demi-" tudo bem , então eu acho que devemos ir " eu não quero olhar para ele agora . Ainda mais sabendo que ele está me escondendo alguma coisa . Mas quando estou me levantando eu sou arremessada para trás de novo , quando dou por mim joe está sobre mim prendendo as minhas mãos em cima da minha cabeça ." Me solta " eu peço calmamente .

Joe-" eu não quero " ele desafia . Mas ele nem imagina o quão fula eu estou com ele , porque se ele soubesse não estaria fazendo isso neste momento ." Demi , eu lamento o fim de semana não ter sido como era suposto , eu prometo que logo que der eu vou compensar você "eu explodi

Demi-" logo que der ? Ou será que você quer dizer " quando eu provar aquelas malditas merdas para você ? Hein ? Ou talvez  seria melhor dizer " quando você estiver o suficientemente afastada de mim que nem se lembre mais da minha estúpida promessa ! Hein joseph jonas ! Ou talvez quando você tiver uma dezena de segredos para mim que já nem você se lembre deles todos !!"ele fica me olhando baralhado quando eu acabo de falar . Então saio de baixo dele e vou até o banheiro trancando a porta atrás de mim á espera de ficar um pouco sozinha para me acalmar . Alguns 15 minutos depois eu me sinto mais calma então dando uma ajeitada na minha cara e passando um pouco de maquilhagem eu abro a porta do banheiro me preparando para encara-lo . Mas isso não acontece pois ele não está mais lá , em vez disso as malas já não estão lá , o que me indica que ele já tratou disso .Eu pego o meu celular que é a única coisa que sobra no quarto e me desloco até a sala onde Carmen está sentada fazendo tricô . Ela levanta o olhar e sorri quando me vê .

Carmen -" bom dia minha querida . Eu tenho um bolo fresquinho na cozinha para você comer antes de sair " eu vou ate o lado dela e abraço ela .

Demi-" obrigada por tudo dona Carmen . Eu estou muito feliz por você se importar comigo , mas eu estou um pouco indisposta hoje , eu como quando chegar a casa" ela parece desiludida por eu não provar ,e eu me sinto mal com isso , ela foi muito boa comigo desde o início ." Mas eu ficava muito feliz se levasse uma fatia comigo " ela abre um sorriso bonito e se levanta rapidamente .

Carmen -" certo , eu estarei aqui com uma fatia de bolo gigante em segundos ." Eu sorriu de volta para ela e ela sai em direção á cozinha . Nesse mesmo momento joe entra e bem para o meu lado me pegando pela cintura e fazendo os meus pés ficarem a balançar no ar .

Joe -" bom dia bela adormecida " ele me beija e depois me coloca de novo no chão .

Demi-" você já colocou tudo no carro ? Eu poderia ter ajudado "

Joe -" eu apenas quis despachar mais rápido , e você estava tão linda dormindo que deu pena acordar" eu sei o porquê da sua pressa! Ele tinha o compromisso com helena na hora do almoço .

Demi-" então eu acho que podemos ir , só estou á espera que a sua avó volte da cozinha " 

Joe-" certo . Há , e meu pai saiu logo de manhã para tratar de umas coisas , mas ele mandou um beijo para você "

Demi-" ok . Quando lhe vir diga que eu agradeço " 

Joe-" eu sei que o vosso encontro não foi dos melhores , mas vai melhorar . O meu pai só estava tentando me proteger "

Demi-" eu acho que ele fez um bom trabalho "eu digo revirando os olhos .

Joe-" vá não fique com essa cara . Eu prometo que vou recompensar você direitinho " ele beija uma trilha de beijos até o meu pescoço , e vai até o meu ombro , deixando uma mordida lá . Quando o meu corpo começa a responder a ele por vontade própria , Carmen volta com um saquinho 

Carmen -" está aqui demi . Depois me faça saber se o bolo estava bom ou não "

Joe-" você não comeu ainda ? "

Demi-"eu acordei um pouco indisposta . Mas eu como logo que chegar em casa . E sim Carmen , eu vou fazer você saber " 

Carmen -" obrigada querida "

Joe-" bem nós temos que pegar a estrada , senão vai ficar tarde para mim "meu reviro os olhos com essa afirmação , querendo socar ele com força . Mas em fez disso eu me afasto para a frente , longe do seu abraço . Eu sei que ele percebeu que eu fiz de propósito , mas eu não ligo .

Carmen -" certo . Tenham uma boa viagem meus anjos . E voltem mais vezes por favor " ela veio até mim e me abraçou dando um beijo na minha bochecha , fazendo igual com o joe . Depois joe sai para a rua e eu vou com Carmen atrás dele , seguindo o caminho até o carro . Com certeza aquele não tinha sido o melhor fim de semana que alguma vez eu já tive , mas pelo menos tinha chegado ao fim e agora eu podia deitar minha raiva para fora e socar a minha parede sem ninguém perceber . 

(....)

Fazia meia hora que estávamos na estrada ,  e joe está demasiado calado , nenhum de nós falou e isso é estranho . Teve momentos que me pareceu que ele ia falar qualquer coisa , e dentro de mim se ascendeu a esperança que ele fosse me contar a verdade mas ele não disse nada sobre isso .Mas ele não me parecia chateado ou algo do gênero , apenas estava flutuando em seus pensamentos e distante o suficiente .Nós estamos agora a ponto de apagar a via rápida que dá diretamente para nova iorque mas o carro faz o caminho contrário e eu olho confusa para joe sem entender o que ele estava fazendo .

Demi-" joe , você pegou a estrada errada !" 

Joe-" não , eu não peguei . Eu estou exatamente na estrada certa " um fantasma de sorriso aparece em seus lábios e eu fico ainda mais baralhada .

Demi-" mas ...nova iorque é para trás !"

Joe-" sim , mas nós não estamos indo para nova iorque "eu me remexo no meu assento e fico á espera que ele me explique . Mas ele não faz isso , e eu não sei porquê mas eu também não pergunto mais nada , apenas deixo ele conduzir seja lá para onde ele está conduzindo . Na minha cabeça eu me pergunto se ele está me levando para o local onde helena está , eu quero muito que seja isso , só assim eu posso me sentir mais descansada . Quinze minutos depois joe esta parando o carro em frente a um hotel de cinco estrelas completamente rural e ao mesmo tempo chique . 

Demi-" você ainda não vai me falar nada ? É porque eu estou completamente confusa sobre tudo isto "joe ri e sai do carro , indo abrir a minha porta em seguida ." Aguenta mais um pouco baby , mas eu acho que já da para perceber muita coisa nesse momento " ele está rindo de mim e eu não gosto disso porque eu não sei no que ele está me metendo . Ele pede ao moço do hotel para levar as nossas malas para dentro e entrega as chaves do seu carro para ele . Ele pega a minha mão e entramos no hall . Uma loira oxigenada está sentada na recepção com um sorriso irritante e sedutor , e eu quero socar a cara dela também .

Recep-" bom dia , em que posso ser útil ?"maldito sorriso 

Joe-" tenho reserva , joseph jonas " como assim ele tem reserva ? A moça vê qualquer no seu computador e sorri de novo para nós .

Recep-"sim , está tudo certo . Quarto 442 , tenham uma boa hospedagem " ela entrega as chaves a joe e nós vamos até o elevador . Quando a porta se fecha e não consigo ficar calada .

Demi-" me explique agora o que está acontecendo "eu exijo 

Joe-"eu fiz uma reserva nesse hotel para nós dois hoje de manhã . Eu achei que tínhamos que ter um dia em condições visto que talvez ficaremos uns tempos sem ficar juntos ....de qualquer forma eu só quero dar a você algo especial para me desculpar desse fim de semana desastroso , então eu achei que podíamos ficar aqui pelo menos até amanhã " eu estou feliz . Eu acho que quero rir e chorar e socar ele , mas ao mesmo tempo quero explodir de felicidade porque ele já não vai com helena , ele cancelou o encontro com ela e isso me deixa mais descansada , mas não posso deixar de pensar que ele ainda não me contou sobre helena , e que continua me escondendo isso . Mas no momento a única coisa que posso pensar é que ele fez isto para mim , para nós .E isso me deixa quente .

Demi-"eu...eu nem sei o que falar joe . " eu admito sem certezas do que estou sentindo de momento .O elevador se abre e joe pega o meu braço , aquele toque está queimando , eu tento manter o foco no caminho até o quarto . Vejo uma placa em prata com o número 442 e joe passa o cartão na porta . Ela se abre e nós entramos . E eu estou mais apaixonada pela decoração do quarto do que com o aspecto exterior  do hotel . A decoração é simplesmente linda e delicada , com predominância de tons brancos e cremes . São tantos os pormenores que eu nem sei onde repousar os meus olhos .Eu sinto as mãos de joe me segurar pela cintura e o seu peito se encosta ás minhas , e meu corpo volta a pegar fogo.

Joe-" eu sei que você não estava menstruada ontem , por isso eu suponho que temos caminho livre hoje " ele morde a minha orelha e eu me pergunto como ele sabe disso , mas eu não faço a pergunta em voz alta . Eu sei que ele sempre tem uma boa resposta por isso eu deixo assim como está .Eu amo tanto ele que chega a doer , e eu só queria que ele me contasse a verdade . A minha boca se abre para fazê-lo recuar ,mas a minha intenção é mal sucedida , pois uma de suas mãos faz um caminho desde o meu pescoço até ao cós da minha saia cinza , eu solto uma respiração pesada e meus joelhos tremem .Eu me viro para ele e os seus olhos estão conectados aos meus e o que eu vejo é amor e paixão neles . Eu queria parar neste momento para lhe mostrar que sei sobre o seu encontro com helena , mas eu não consigo fazer qualquer um de nós parar neste momento , eu preciso dele agora e eu acho que ele também precisa de mim  . Nós estamos neste momento sobre a cama ,completamente revirada pelo movimento frenético dos nossos corpos . As nossas roupas estão jogadas em qualquer canto do quarto e a mão de joe está na minha calcinha pronto para tirá-la ,mas algo me faz recuar e eu separo o beijo e o empurro para o lado . Eu nem me atrevo a olhá-lo porque eu imagino o quão confuso ele deve estar pela minha reação . Mas eu não consigo me entregar a ele nessas condições , eu preciso falar a ele o que está me atormentando e eu quero ouvir o que ele tem a dizer sobre isso, só assim isto vai dar certo .

Joe-" o que foi baby ? Machuquei você ?" Eu enrolo um pouco do lençol em volta de mim e tento me acalmar e deixar o meu corpo um pouco mais calmo antes de falar .

Demi-" não , você não me machucou . Mas eu não consigo fazer isto assim " eu respondo e agora me viro para ele . Ele está tentando encontrar alguma resposta que os meus olhos possam lhe transmitir , mas eu não acho que ele encontre o que ele está buscando .

Joe-" então me fala o que se está passando com você. Isto não é normal , e eu sei que você não está normal desde ontem ."eu penso se devo contar ou não . Mas eu acabo por decidir contar , eu preciso deitar isto para fora .

Demi-" eu vi a mensagem de helena no outro dia , e também ouvi a sua chamada com ela marcando um encontro com ela hoje " ele esfrega as mãos sobre a sua cabeça e parece irritado ou frustrado ..eu não sei dizer .

Joe-" porra demi , foi por isso que você esteve daquele jeito desde ontem ? " eu digo que sim e ele dá as costas para mim durante uns segundos ." Eu não quis te contar porque eu sabia que você ia pensar merda ,e eu não achei que houvesse  necessidade disso "

Demi-" eu também achei que não havia mais segredos entre nós , mas pelos vistos eu estou enganada "eu digo mesmo para picar ele , eu quero que ele sinta que não pode mentir para mim , porque isso dói no meu coração .

Joe-" e não há ! Eu só queria evitar que acontecesse isto . Eu preciso que você continue confiando em mim " ele me pede agora segurando as minhas mãos nas dele .

Demi-" porque motivo você ia se encontrar com ela hoje ? O que vocês os dois têm para falar depois do que aconteceu ? " a imagem de helena em robe vermelho na casa do joe á espera dele estão me consumindo , e eu me controlo de novo para não gritar as palavras que estão pressas na minha cabeça .

Joe-" demi " ele suspira o meu nome e toca no fio que ele me deu que eu tenho no meu pescoço "eu preciso que você confie em mim , por um tempo eu não posso falar nada , não até eu ter certeza "

Demi-" você não confia em mim " eu concluo me desviando do seu toque " mas você confia nela o suficiente para estar se encontrando com ela nas minhas costas " eu ajeito o lençol em torno do meu corpo e me levantou pegando as minhas roupas que foram jogadas pelo chão . 

Joe-" não é nada disso ! Demi , o que você está fazendo ?"

Demi-" eu vou me vestir e vou para casa " 

Joe -" não , você vai ficar aqui comigo hoje , e nós vamos esquecer disto tudo . Este é um dia para matarmos as saudades porque não sabemos quando estaremos juntos de novo " eu visto a minha calça enquanto ele fala isto , estou fazendo um esforço para não gritar de raiva , eu juro .

Demi-" estou farta de você me dizer isso o tempo Tod. E sabe que mais , talvez essa distância seja bom para nós dois mesmo , eu acho que estou precisando ficar sozinha por um tempo "

Joe-" o que você quer dizer com isso ?"

Demi-" eu quero dizer que obviamente você está colocando pessoas erradas em primeiro lugar e eu não estou gostando disso , mas não se preocupe conforme você queria amanhã mesmo estou te dando espaço para você fazer as suas merdas e ser ajudado por suas putas como Helena " joe estala na cama e num segundo está me prensando sobre a parede fria . Eu tremo de raiva , desejo , paixão , vontade de chorar , tudo ao mesmo tempo . O lençol vai dos meus seios mas nenhum de nós parece perceber isso . Os olhos de joe estão ferozes mas os meus também estão , talvez mais que os dele .

Joe-" pare com isso demi ! Você está sendo criança ! Tudo o que eu quero é ter você comigo , mas quando eu tiver limpo de tudo isso . Eu não posso te contar nada sobre Helena agora , mas eu prometo que eu vou . Só não pense coisas na sua cabeça , você é e sempre será a única para mim . Fica comigo hoje até o fim do dia por favor ?" Meu cérebro não está processando qualquer informação , eu fiquei presa na parte em que ele diz que não vai me contar nada sobre Helena , e não é porque eu não confio nele mas eu me sinto excluída da sua vida e eu não posso aceitar isso .

Demi-" você vai me contar sobre o que você ia falar com helena hoje ?" Eu testo 

Joe-" eu não posso baby "ele diz 

Demi-" então eu estou indo embora . E não tente me impedir , eu vou sair de qualquer forma , e vou agora " ele fica parado mas eu consigo soltar os meus pulsos das suas mãos . Ele fica de costas para mim enquanto eu me visto e pego a minha mala . Eu não sei se ele se virou alguma vez para mim enquanto eu me aprontava , mas eu não quero saber . Eu me arrasto até a porta e levo a minha mala comigo .

Joe-" eu vou levar você " ele diz se virando para mim . Eu quase sinto pena , seus olhos estão cinza .

Demi-" eu vou pegar um taxi " eu vejo que ele abre a boca para tentar me contrariar mas eu evito isso " eu vou de taxi , eu já falei " eu fecha os punhos com força , joe está com raiva , mas eu espero que ele perceba que é ele o culpado disso tudo . Eu destranco a porta mas não me viro para ele , as palavras saem frias e magoadas da minha boca " eu espero que você seja bem sucedido na sua missão de me mostrar que acabou com as suas merdas . E sinceramente espero ainda mais que se divirta durante os próximos messes com sua nova confidente Helena " eu fecho a porta com força atrás de mim e corro o mais rápido que consigo para o elevador deixando as lágrimas cair sobre a minha cara . Eu estou partida de novo .


Fim do capítulo 

Love you all

Beijinhos Bruna by Portugal





21 comentários:

  1. Ahhh mais q porra Joseph,conta logo pra ela tbm to curiosa
    Ainn :( poxaan eles "terminaram" ain mais q merda.. Vou dar na kra do Joe e o pai dele tbm tratando a Dem desse jeito
    Q isso amor poste quando vc quiser e tiver inspiracao..
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é ...está complicar para eles :( .
      Obrigada por entenderes :) beijos mil

      Eliminar
  2. Omg o que foi isso? Tipo estou sem palavras. Oh meu Deus, esse capítulo foi um dos melhores se não o melhor. Tipo *O*
    Uau .. Só digo uma coisa não demore pelo amor de Deus não demore se não eu morro. Uau
    Beijos , Fabíola Barboza

    ResponderEliminar
  3. Poxa a demi tinha que aproveitado o dia com o joe ja que eles vao ficar sem se ver por um tempo.
    Adorei o Caitulo. Poste logo!! Bjs minha linda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podia , mas não seria a mesma coisa :p . Obrigada linda ! Beijos !

      Eliminar
  4. Que bom que você postou!! Estava ansiosa e muito curiosa pelo cap, mas quero que saiba que respeito o seu tempo, de verdade!! A sua fic é com certeza perfeita!!! A cap fica melhor ainda!! Cheia de surpresas!!!
    Fiquei com pena da Demi. Tadinha. :(
    Na verdade já estou curiosa pelo próximo rsrsrs não tem como não ficar rsrs mas poste quando puder!! Bju!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kkkkkkkk obrigada por entender :) não é fácil escrever rápido e sair alguma coisa de jeito , por isso ás vezes leva o seu tempo , muito obrigada :) beijos mil

      Eliminar
  5. OMG; OMG! Está..... perfeito! Como sempre! Eu estou tipo mega curiosa para saber qual o segredo do Joe com a vadia da Helena. Tipo posta logo, espero que no capitulo 31 já se saiba o que joe e helena têm entre eles! Se não eu mato vc kkkkkkkk não mato mas fico tipo super chateada com vc! Estou completamente apaixonada por esta fic! Kiss :*
    Ps: P.O.S.T.A L.O.G.O! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kkkkk não me mates !! Ainda tenho um vida pela frente kkk . Mas sim , eu vou postar o quanto antes :) obrigada pelas tuas palavras :) beijos mil

      Eliminar
    2. tá eu n mato kkkkkkk. Ainda bem! :D estou esperando o capitulo kkkkkkk Obg beijos para vc tb :*

      Eliminar
  6. Oi!
    Se quiser concorrer a melhor fanfic visite esse blog: http://reviverstories.blogspot.pt/
    Beijos.

    ResponderEliminar
  7. Q tenso isso!!! Co sempre surpreendente! Parabéns ,guria por mais uma historia intrigante e decididamente viciante kkkk. Desculpe ter ficado tanto tempo sem comentar ....mas vou ser sincera c vc ....p minha saude emocional kkkk tenho esperado vc postar mais caps assim faço minha propria maratona kkkkk...bjs Dai

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kit , não tem problema , pelo menos tenho o seu facebook e sempre dá pra nós irmos nos " vendo " kkk e não esqueci a receita do bolo de chocolate , eu só ainda não tive tempo .:p . Beijinhos e obrigada :)

      Eliminar
    2. Kkkk pq eu tb ñ esqueci....to esperando....bjs Dai..e claro posta logoooo?!!!! Please!!!

      Eliminar
  8. Heeeeeeey , nova seguidora !
    Li todos seus capitulos em 2 dias pq eu realmente viciei!
    Sou brasileira e começou uma nova história!
    Ajuda a divulgar ?
    http://amordesempreprasempre.blogspot.com.br/


    POSTA LOOOOGO!
    Beijooos , amando

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi ! Bem Vinda :) . Sim , logo que eu possa eu divulgo sim :) muito obrigada . Beijos :)

      Eliminar