sábado, 8 de março de 2014

Capítulo 29-Jemi Please Don't Trust Me :)


Oi gente !!! Desculpem a minha demora , mas faltou inspiração e eu prefiro esperar até ela chegar do que escrever um capítulo que não serve para nada . Obrigada por todos os selinhos que recebi é comentários , como sempre vocês são demais Para mim ! Obrigada !! Eu vou colocar divulgações e selinhos em outro post mais para a frente ok ?  Espero que gostem do capítulo !!! :)



Capítulo 29

Eu sinto um vazio do meu lado esquerdo quando o sol bate nos meus olhos, espreguiço-me e estendo a mão até o travesseiro onde deveria estar Joe .Ele não dormiu aqui , muito menos retornou ao quarto na noite anterior . O meu coração bate em desespero , eu sei que joe pode fazer coisas impulsivas , e eu estou com medo que ele tenha feito alguma bobagem . Antes  de pular para fora da cama vejo que não tenho mensagens de joe no meu celular . Pego as minhas roupas na minha mala e depois de fazer a minha higiene matinal , visto o vestido beije básico  . O corredor está em silêncio , Carmen ainda deve estar dormindo . Da janela eu posso ver o carro de joe do lado de fora do jardim , portanto ele não pode estar muito longe . Desci as escadas e parei no final delas olhando para um corpo deitado de qualquer maneira sobre o sofá da sala . Joe estava estendido de barriga para cima ,sobre as cobertas que antes estavam delicadamente colocadas para tapar os sofás de poeiras e pó , e que neste momento estavam completamente bagunçadas por baixo do seu corpo .Eu me aproximo dele com cuidado para não fazer ruído .Porque é que ele não tinha ido ter comigo ao quarto em vez de ficar aqui no sofá ? Ok , eu poderia estar chateada com isso agora mesmo . Mas não é como me sinto agora , eu me importava demais com ele . Então devagar baixei-me de modo a que a minha cara estava perto da dele e aí percebi duas coisas , a primeira é que o hálito dele estava péssimo , mas não é cheiro de alguém que acabou de acordar não , é um cheiro de álcool .A segunda coisa que aporei foi o facto de ele ter se embebedado ontem á noite e por isso não ter retornado ao quarto , provavelmente para que eu não soubesse . Eu não consigo reprimir a minha vontade e levanto a mão até acariciar a sua face , rosando os meus dedos na sua barba por fazer . Eu queria que ele tivesse vindo até mim ontem á noite , eu queria que ele sentisse que eu podia ajudar ele de alguma forma , que ele poderia contar comigo , falar comigo e deitar para fora tudo o que vai dentro dentro , dentro do seu coração aflito e assustado .Agora eu posso ver que ele não voltou ontem para o quarto para não me chatear com as suas " assombrações " , e eu me pergunto se ele não o fez por esse motivo mesmo ou foi porque ele precisava simplesmente ficar sozinho .
Oiço um movimento na escada e vejo Carmen no final dela olhando para joe . Ela faz uma pequena careta como se alguma coisa estivesse a lhe ferir em algum lugar do seu corpo , e por fim faz sinal para eu lhe acompanhar e eu o faço .Quando estou chegando na cozinha eu posso ver três garrafas de bebida completamente vazia , eu me pergunto como ele não entrou em coma alcoólico com toda essa bebida .Carmen suspira vendo a cena .


Carmen -" eu já esperava alguma coisa desse gênero " lamentou pegando as garrafas e jogando no lixo.

Demi-" eu pensei que ele voltaria ao quarto na noite passada "me abracei como se um frio estivesse passando por mim 

Carmen -" ele não quer te chatear com os seus problemas . Mas os homens são todos assim , em geral eles não entendem que isso acaba nos deixando mais assustadas " e ela tinha razão , eu estava mesmo assustada , e ainda tenho mais medo que ele me afaste como ele fez na noite anterior , eu quero ajudar ele , eu quero que ele confie em mim para tudo.

Demi-" eu estou preocupada com o que isso pode provocar com o seu psicológico . Carmen , ele está passando por alguns problemas neste momento , isso só vai deixar ele com mais carregado "

Carmen-" eu sei meu anjo , e eu sei que você vai ser completamente necessário para que joe não acabe caindo por culpa disso tudo " vejo ela pegando alguns ovos  no frigorífico , provavelmente para o pequeno almoço . Eu acho que não consigo comer nada . Tenho como que um nó no meu estômago , eu só quero saber que ele ficará bem , que nós ficaremos bem. 

Demi-" onde está o pai de joe ?" 

Carmen -" ele estava preso demi , por isso é que ele desapareceu durante tanto tempo , joe não sabia disso , pelo menos eu acredito que não "eu tenho imensas perguntas para perguntar a Carmen sobre o pai de joe , mas eu tento me controlar . Carmen deve estar tão perturbada com tudo isso como joe , afinal estamos tratando do sei filho , que ficou desaparecido durante tanto tempo e do nada aparece .

Demi-" ele está vindo ?"

Carmen -" ele ainda está tratando de alguns assuntos sobre documentos e tudo mais , mas ele me disse que se eu ainda aceitasse ele que ele estaria na estação da cidade hoje á tarde " eu quero perceber quais são os sentimentos de Carmen nesse momento , mas é quase impossível para mim . Ela não deixa transparecer quase nada ." Eu estou tão preocupada com joe , mas ao mesmo tempo eu tenho muito alegria em mim agora , eu posso ter o meu filho e o meu neto do meu lado , como eu sempre quis "

Demi-" você não sabia que o seu filho estava preso ?"

Carmen -" eu tentei por anos encontrar ele , mas então uns anos atrás ele me mandou uma carta . Ele não explicou onde ele estava , nem me pedio para encontrá-lo . Eu acho que ele tinha vergonha de dizer onde verdadeiramente ele estava . Mas agora eu entendo . Eu não posso saber o porque de ele ter ido lá parar , Diego sempre foi muito responsável " 

Demi-" joe me falou que não vê o pai desde criança ...o que me leva a pensar que Denise não quis procurar por Diego "

Carmen -" eu não culpo a Denise sabe . Eu não me metia muito na vida dos dois m especialmente quando eles decidiram viver juntos . Mas eu sabia que aquilo poderia ser precipitado , mesmo Denise estando gravida de joe , eles eram muito novos na altura . Diego era completamente apaixonado por Denise k eu diria até obsessivo , mas ele amava ela mais que a própria vida , e eu quero querer que um dos motivos pelo qual eles se separaram foi o facto de que Denise poderia estar se sentindo sufocada na relação "

Demi-" oh , eu vejo " 

Carmen -" posso dizer que joe tirou um pouco dessa característica de Philip " ela ri suavemente enquanto o ovo cai sobre a frigideira e começa a fritar , o cheiro de fritos no ar ." Joe está completamente apaixonado por você demi , eu posso ver isso em cada olhar que ele te manda , mesmo quando você não está prestando atenção " aquilo é o que eu preciso ouvir para aquecer o meu coração naquele momento . Eu sei que ele me ama , mas ouvir isso de uma pessoa como a avó dele , é ainda mais reconfortante para mim . Eu automaticamente me vejo a rir sozinha .


Demi-"sabe ...eu não sei se deveria falar disso assim , mas visto que você sabe da história do joe com ...bem , com as drogas e tudo mais ..." Ele para o que está fazendo e fica me olhando , pregando atenção só no que eu estou pronta para falar . " ele disse que ia deixar as drogas , ele disse que esta trabalhando nisso neste exato momento , e que depois deste fim de semana , bem , que nós vamos nós afastar até ele me provar que realmente está tudo acabado com ele e as drogas "

Carmen-" e você está com medo que ele não cumpra a promessa é isso ?" Sendo a Carmen a falar isso agora parece mais patético do que eu estar pensando isso na minha cabeça , mas eu precisava falar com alguém sobre isso , e eu sinto que Carmen é a pessoa ideal para isso .

Demi-" mais ou menos , eu acho que o meu medo é que se ele não cumprir a promessa ele não poderá voltar para mim . E você sabe bem que se ele não conseguir me provar é isso que ele vai fazer " 

Carmen -" sim eu sei . Mas ele vai cumprir a promessa , eu sei que ele vai " eu quero que isso seja verdade , inferno , eu quero que tudo isso acabe rápido . Nós ouvimos um barulho na escada , alguém está subindo nela ." Joe com certeza acordou " 

Demi -" eu vou lá com ele " ela assentiu e eu fiz o meu caminho até o andar de cima . Passei pela porta do " nosso quarto " e vejo joe de costas encarando a cama vazia na sua frente . Por momentos me passa pela cabeça se ele achou que eu poderia ter ido embora . Eu vou até ele e coloco as minhas mãos em volta da sua cintura por trás , beijando o seu pescoço , de alguma forma tentando lhe mostrar que eu estou bem com ele , que não estou chateada ." Bom dia meu amor "

Joe -" me desculpa ter te deixado sozinha ontem á noite , não era assim que eu planejei Esse fim de semana com você " ele ainda não me olhou , joe continua tenso em meus braços .

Demi-" Hey , olha para mim" quando ele não se virou eu girei ele para mim . Os seus olhos inchados e um pouco escuros á volta , indicando cansaço devido a toda a agitação da noite anterior " eu não estou chateada joe , eu só queria que você tivesse vindo para mim ontem á noite . Eu queria poder te ajudar a superar isso , queria saber que pelo menos você estava aqui comigo. Mas eu entendo você "

Joe-" obrigado " ele puxou com força para ele e me beijou profundo e com sofreguidão . Eu tive que me afastar para procurar um pouco de ar . 

Demi-" vá tomar um banho , fico aqui á sua espera para irmos tomar o pequeno almoço " ele assentiu e deu um beijo na minha cabeça 

Joe -" eu acho que preciso disso " ele está tentando rir , mas os seus olhos estão escuros e não demostram qualquer alegria . Me magoa ver ele assim perdido , eu queria saber como ajudá-lo , mas eu sei que isso é uma coisa que ele próprio tem que ultrapassar sozinho .

(.....)

Carmen -" querida , será que você poderia levar essas limonadas para os rapazes lá fora ? Está um sol imenso e eu não quero que eles acabem caindo em desidratação " eu ri e assenti pegando a bandeja com os copos de limonada fresquinha que Carmen tinha cuidadosamente preparado a alguns minutos atrás . Joe ainda não tinha descido , eu concluiu que ele poderia estar aproveitando os minutos no banho para refletir . Logo que cheguei no jardim um vi os rapazes do lado da fazenda retirando ervas daninhas da terra , mas o que mais me chamou a atenção foi o cavalo branco lindo que  Philip estava segurando . Eu me aproximei deles e entreguei a bebida para os primeiros homens que estavam na minha frente até só voltar a bebida de Philip na minha bandeja .

Demi-" oi Philip , eu acho que você vai precisar disso " eu ri me referindo á limonada 

Philip -" bom dia , oh sim . Eu preciso !" Ele retirou o copo e deu um longo gole na sua bebida . " bonito né !?" Ele pegou o meu olhar no cavalo á nossa frente .

Demi-" mesmo ! Eu acho todos os cavalos maravilhosos "

Philip -" você já andou ?"

Demi-" não , eu nunca tive essa oportunidade antes "

Philip -" a sério ? Não acredito que joe ainda não tenha te dado essa oportunidade , mas olha vou te contar um segredo " ele me fez sinal para eu me aproximar dele como se ele fosse me dizer um segredo e sussurrou nem minha orelha de maneira secreta " eu posso te dar essa oportunidade agora mesmo se você quiser " eu por momentos pensei que se joe tivesse visto essa cena ele ia logo fazer uma cena de ciúmes .

Demi-" eu posso ? Quer dizer , não é perigoso nem nada do gênero ?"ele riu 

Philip -"ora demi , você não me parece alguém que tenha medo de subir num cavalo . Agora venha , vamos lá. " oh sim , eu queria experimentar isso ! Coloquei a bandeja sobre a relva e fui seguindo as instruções de Philip . Não vou mentir , para subir em cima de um cavalo não é nada fácil mas depois de estar la em cima é outra história . Eu agora só queria andar no cavalo sozinha em  Campos relvados como eu vejo nos filmes, oh sim , eu me sentiria bastante livre  ." Agora eu vou dar uma volta com ele , não se preocupe eu vou segura-lo pela corda durante todo O caminho, você não vai cair nem nada do gênero  . "Eu assenti com uma ponta de adrenalina em minhas veias , eu sempre quis fazer isto . Deixei Philip guiar o cavalo por algum tempo enquanto o vento ia batendo leve na minha cara , fazendo o meu cabelo remexer suavemente ao ritmo da aragem quente . 

Philip -" está tudo bem aí em cima ?" 

Demi-" eu gostaria de aprender a andar , para puder andar sozinha . Não pense que estou reclamando do que você está fazendo , porque eu não estou . Apensas queria saber montar "

Philip -" bem , eu posso lhe ensinar se você quiser . Carmen me disse que vocês vão ficar até segunda de manhã , por isso eu acho que posso dar um jeito de te dar algumas aulas rápidas " 

Demi -" oh sério !? Você faria isso ?"

Philip-" sem problemas " 

Demi-" obrigada Philip ! Mesmo !" Nós voltamos ao ponto onde tínhamos começado a nosso passeio de cavalo e ele parou e me olhou como se estivesse esperando que eu saltasse , e eu me perguntei se ele estaria mesmo á espera que eu fizesse isso ." Oh não , eu não vou saltar , eu preciso da sua ajuda para isso . Eu não quero me magoar , eu tenho competições se aproximando "

Philip-" certo . Então você pode colocar o seu pé deste lado do cavalo e passar a sua perna para esse mesmo lado de modo a que eu consiga segura-la " ele falando pareceu mais fácil do que fazer . Em algum momento o meu pé saiu fora do lugar onde era previsto estar e quando as suas mãos estavam começando a me segurar pelas minhas costas , eu gritei sentindo que estava perdendo o equilíbrio . Quando me apercebi eu estava com o corpo por cima do de Philip que infelizmente deve ter ficado com uma grande dor de costas pelo impacto no solo .

Demi-" oh me desculpe ! Eu não sou nada boa nisto " eu me desculpei rapidamente e sai de cima dele lhe entregando a minha mão para ele puder se levantar 

Philip -" quando ele se levantou Tod cheio de terra eu não aguentei e comecei a rir , segundos depois ele tinha se juntado a mim é agora parecíamos autênticas crianças rindo de suas palhaçadas . Eu poderia achar tudo isso muito ridículo se não soubesse que Philip provavelmente tinha se machucado .

Demi-" você está bem ? Você se machucou né ?"

Philip -" não , eu estou bem , se você não se machucou é o que interessa . Isso poderia ter te machucado bastante se você tivesse caído sozinha. "

Demi-" eu sei , obrigada por ter me segurado "ele assentiu e apenas me lançou um sorriso bonito . Eu me perguntei mentalmente se ele teria namorada , não que eu estivesse interessada nem nada do gênero , mas um garoto na sua idade e bem ...ele não era propriamente feio ." Agora preciso ir tomar o meu pequeno almoço , joe deve estar á minha espera , mas mais uma vez , obrigada por esse momento Philip eu gostei muito " 

Philip -" sim problemas , quando quiser andar mais um pouco apenas me procure "

Demi-" eu vou , obrigada " peguei a bandeja só chão e fiz o meu caminho de novo até a cozinha .Joe já estava lá vestido com a sua calça moletom preta e uma camisa cinza que evidenciava toda a sua musculatura sexy. Ele estava comendo os ovos mexidos com pão que Carmen estava preparando antes de eu sair  . "Você nem esperou por mim para tomar o pequeno almoço seu mau !" Eu brinquei dando um beijo em seu pescoço descoberto . Ele não me olhou, continuou mexendo no seu prato e mastigando .

Joe-" você estava absolutamente mais divertida lá fora do que tomando o pequeno almoço comigo " o tom de voz frio que ele me lançou era algo que eu não esperava . Ele tinha ficado com ciúmes ? Estava claro que ele tinha me visto com Philip , mas nós não estávamos fazendo nada de mal ! 

Demi-"baby , Philip estava apenas me ensinando a como montar um cavalo " 

Joe-"oh sim , eu sei que tipo de "montar " é que ele gostaria que você aprendesse !"

Demi-" joe!" Eu disse perplexa pela maneira que ele tinha anotado os factos ." Eu estava apenas dando uma volta no cavalo !"

Joe-" sim , e ele estava louco para colocar as mãos em você , e olha só ! Ele consegui-o até um bônus , você em cima dele , que perfeito !" 

Demi-" joe não é nada disso !" Ele se levantou brusco e jogou o prato na sua frente com raiva . Mas porque raio ele estava com tanto ciúme ? Eu vi ele a passar por mim sem me olhar e ir direto á porta " para onde você vai ? Era suposto ficarmos o fim de semana juntos e você está tento um crise de ciúmes ridícula !"

Joe-" foda-se tudo !" Ele grunhiu entre dentes e num segundo ele estava fora da cozinha .

(...)

Estávamos na parte da tarde e joe continuo na sua crise de ciúmes e não me falou durante toda a manhã , muito menos se aproximou de mim . Até na hora do almoço ele não apareceu , eu sei que ele estava na biblioteca da casa , pelo menos foi o que Carmen de disse . Depois que eu expliquei tudo a ela , o seu conselho foi para eu dar algum espaço a ele que depois tudo vai se ajeitar ." Provavelmente depois do almoço ele vira falar com você para resolverem as coisas " ela disse , mas eu isso não aconteceu . Por outro lado eu estava sozinha na sala assistindo um filme dos anos setenta qualquer . Isto até eu ouvir joe soltar um grito do que me pareceu de dor . Alarmada eu joguei meu cobertor no chão e corri até a biblioteca . Joe estava com uma mão tapando um dos braços de onde o sangue fluía . Eu sustive a respiração e me aproximei rápido .

Demi-" o que foi isso joe ? Você está bem ?" Ele não me respondeu de novo , continuou andando de um lado para outro na biblioteca como se estivesse procurando alguma coisa . Em uma das gavetas ele tirou uma gaze e colocou sobre o corte ." Como você fez isso?"

Joe-" na merda dessa copo que estava partido " 

Demi-" deixa eu tratar disso " eu me aproximei de novo agora segurando o seu braço e ele me afastou abruptamente .

Joe-" eu posso fazer isso sozinho , você pode sair " eu ignorei as suas palavras azedas e voltei a me aproximar segurando o seu braço em seguida , mas desta fez segurei mais firme mostrando a ele que não ia dar o fora dali até tratar de sua ferida .

Demi-" onde está a mala de primeiros socorros ?e pare de me tratar assim !"ele suspirou irritado e abriu uma das gavetas me mostrando onde estava o kit de primeiros socorros . Peguei a água oxigenada e o mercúrio para começar os curativos . Ele retirou a gaze da ferida e eu pude ver um corte mais ou menos fundo , graças a deus não seria preciso ele levar pontos . Por fim coloquei um penso sobre a ferida e olhei orgulhosa para o meu trabalho de enfermeira ." Pronto agora o importante é não tocar para não infectar " ele suspirou de novo e caiu de qualquer maneira sobre a cadeira próxima de nós , colocando a mão sobre a testa e fechando os olhos .

Joe-" parece que tudo o que é que merda está vindo para mim agora " eu achei melhor não falar , não queria que ele me mandasse embora de novo , então me sentei em seu colo e o abracei pelo pescoço deixando minha cabeça descansar lá . As suas mãos me circundaram , me puxando para mais junto dele ." Eu estou sendo um idiota com você "

Demi-" é , você está . Mas eu não me importo , eu estou aqui com você " comecei a traçar uma linha de beijos pela sua clavícula enquanto ele jogava a cabeça para trás fechando os olhos a cada toque da minha boca na sua pele . 

Joe -" eu queria ter só você durante Este fim de semana , porque eu não sei quando vamos voltar a estar os dois , mas está saindo tudo errado " senti o coração doer só de pensar que teríamos que nos afastar , eu não acho que isso fosse algum tipo de solução para os nossos problemas , até pelo contrário .

Demi-"será que você não pode mudar de ideia em relação a se afastar de mime quanto resolve tudo ? "

Joe -" não . Assim eu tenho a certeza que vou fazer tudo mais rápido para sair disso , porque eu sei que não vou puder te tocar ou até te ver até estar tudo resolvido comigo e com a minha vida " 

Demi-" ok , eu estou vendo que não vale a pena lutar mais contra isso . "

Joe-" acredite que isso é o melhor para nós baby " eu queria acreditar que sim , algo em mim me dizia que ia correr bem ,mas por outro lado tinha um pingo de negativismo  me dizendo que isso não ia resolver nada ." E por favor se mantenha longe de Philip . Eu não quero ter mais merdas na minha cabeça do que eu já tenho " ele descansou a cabeça em meu peito e respirou cansado .

Demi- " eu já falei que ele apenas estava me ensinando a andar no cavalo .os outros homens estavam lá , não é como se estivéssemos só eu e ele lá " 

Joe -" eu sei , mas eu conheço os homens e você não é propriamente feia . Por isso mesmo não lhe de a corda toda , ele pode querer mais que isso "

Demi-" ele não vai , porque ele sabe que eu te amo , eu deixei isso claro para Tod mundo "

Joe-" eu fiquei puto quando vi você em cima dele "

Demi-" eu cai joe , sabe..eu não sou muito boa em descer de cavalos " eu brinquei puxando a sua cabeça para mais perto de mim " eu sou melhor em montar joe jonas sabe .."

Joe-" demi " ele riu me colocando de frente para seu quadril com uma perna em cada lado " não me provoque porque eu tenho que ir embora buscar o meu pai dentro de poucos minutos " 

Demi-" como você está em relação a isso ?"

Joe -" bem,..nervoso um pouco . Eu já não o vejo desde criança , eu sei que temos muita coisa para falar . Mas eu estou feliz que ele esteja de volta "

Demi-" eu quero que você saiba que vou estar aqui para você , eu sou sua namorada mas também sou sua melhor amiga "ele não falou . Também acho que não era necessário . Então ele me beijou lentamente como se estivesse guardando cada beijo em seu pensamento .


(...)

Demi-" eu acho que ouvi um carro lá fora Carmen ! Devem ser eles !" 

Carmen -" não minha querida , não é . Tem calma , eles devem estar chegando " fazi umas 4 horas desde que joe foi buscar o pai e até agora não deu notícias . Eu achava que já tinha passado demasiado tempo , imagina se alguma coisa tinha acontecido pelo caminho ? 

Demi-" a senhora não acha que eu deva ligar ao joe para perguntar se está tudo bem ?"

Carmen -" eu acho que não existe motivo para tanta preocupação demi . Mas você pode mandar uma mensagem para ver o que ele vai responder " peguei meu celular e escrevi uma mensagem rápida para joe 


@@@@@@@

Hey amor , vocês estão quase chegando ? Por favor me responda . Beijo 

Te amo 

@@@@@@

A resposta não tardou a chegar 


@@@@

Estou chegando.

@@@@@

Demi-" eles estão chegando" falei para Carmen . Eu reparei que antes ela parecia extremamente calma para quem ia ver o filho depois de tanto tempo mas agora eu podia ver que nestes últimos minutos ela pareceu mais nervosa do que nunca , remexendo coisas nas prateleiras que já estavam perfeitamente posicionadas e limpando objetos que já estavam até brilhando de tão limpo . Tomada por um impulso eu toquei no seu pulso e abracei-a ." Você não precisa tentar se mostrar tão forte , eu sei o quão nervosa você está "

Carmen -" eu estou minha linda . Obrigada " do lado de fora as luzes do carro de joe entraram pelas janelas e Carmen enrijeceu em meus braços .

Demi-" eu vou para o quarto . Vocês precisam de espaço quando seu filho entrar " ela assentiu e me beijou o cimo da cabeça . Eu subi rápido até o andar de cima para não interromper o momento de família antes que joe e Diego entrassem . Decidi fazer tempo com um banho de banheira , então entrei no banheiro e coloquei a água a correr numa temperatura bem quente . Depois coloquei algum gel para fazer bolinhas na água e deixei o meu vestido cair até chão . Tirei minha calcinha juntamente com a parte de cima e deslizei sobre a água quente .E pela primeira vez vi-me a pensar em tudo o que se passou na minha vida desde que joe entrou nela , tudo ficou virado do avesso mas ao mesmo tempo tudo se tornou mais real para mim , agora eu me sentia uma mulher porque eu tinha ele do meu lado , e enquanto isso durasse eu me sentia forte o suficiente para ultrapassar qualquer coisa .Quando a água começou a ficar fria eu sai e me vesti , colocando um vestido tomara que caia azul escuro . Enquanto eu passava uma escova no meu cabelo a porta se abriu atrás de mim .

Joe -" oi " ele falou caindo na cama .

Demi-" então , como foi ? " eu perguntei me juntando a ele na cama , tentando a minha cabeça só seu lado . 

Joe -" eu estou feliz " ele respondeu simplesmente me abraçando forte . " ele é um grande homem apesar de tudo "

Demi-" ele está lá em baixo ?"

Joe -" sim , está com a minha avó . Mas eu vim buscar te, eu quero que você conheça o meu pai " 

Demi-" eu vou adorar " 

Joe-" ele esteve preso por droga demi .." Eu parei e esperei até absorver as suas palavras .

Demi-" sério ? Ele sabe que você também...?"

Joe -" não , ele não sabe . E eu não quero que ele saiba , eu quero que ele tenha orgulho em mim "

Demi-" ele tem joe . Eu tenho " 

Joe -" mas eu vou fazer com que me torne mais merecedor de você . Eu prometo "

Demi-" não importa joe . Eu te amo como você é " voltei a me deitar , mas agora sobre ele aproveitando o momento .

Joe -" eu queria ficar aqui . Mas eu preciso tomar um banho antes de descer " 

Demi-" se eu sabia eu tinha esperado por você " eu comecei a abrir a sua camisa ajudando-o no trabalho de remoção " eu estive uma boa meia hora deitada na banheira , e sozinha "ele me pegou pela cintura e ele nos trocou de posição me fazendo ficar por baixo dele 

Joe -"você não devia me provocar desse jeito , eu já avisei " 

Demi -" eu adoro provocar você "

Joe -" você gosta de brincar com o fogo "

Demi-" eu amo me queimar em você " ele riu e mordeu a minha orelha saindo de cima de mim em seguida e entrando no banheiro .

Joe -" 10 minutos e estou pronto " eu Assenti e fique deitada esperando por ele . Enquanto eu ouvia a água do duche correr o iphone do joe vibrou em cima do criado mudo , eu me virei até lá e peguei ele nas minhas mão . Era uma mensagem , eu não deveria ler a mensagem ,mas o nome " helena " me intrigou demais então acabei abrindo a mensagem 


Oi joe , eu já tenho o que você me pediu . Por isso mesmo peço que você venha até mim pelo menos até amanhã á tarde no máximo . Nós precisamos acertar uma últimos detalhes sobre tudo . Beijo .


Eu senti meus olhos se encherem de água , mas não era porque eu queria chorar , ou até era , mas eu estava sentindo mais raiva do que outra coisa agora . Que negócios eles tinham juntos agora ? E porque ele não falou nada para mim ? Joguei o iphone no lugar onde estava e me virei de barriga para baixo na cama respirando profundamente para não gritar . Ouvi a porta do banheiro se abrir e achei que o melhor seria fingir estar dormindo .

Joe -" baby você está dormindo ?" Eu não respondi então ele acariciou a minha cabeça e deu um beijo . Eu esperei ele se vestir e quando ele estava pronto para sair ele colocou uma manta por cima de mim e pegou seu iphone no lugar onde eu tinha deixado . Eu não podia ter a certeza mas eu acho que ele estava vendo que helena tinha lhe mandado uma mensagem porque ele ficou lá parado durante alguns segundos . Agora , o que se segui-o depois é que eu não estava á espera .


Joe -" oi ....sim , eu vi a sua mensagem ....tudo bem , eu vou ter com você amanhã na hora do almoço , está bom para você ?....onde ?...ok , lá estarei ...e helena ...muito obrigado ....eu sei ....beijo ....eu também , eu mal posso esperar ...adeus " 

Eu fiquei rija no meu lugar desejando que ele saísse o mais rápido possível do quarto para eu puder chorar á vontade . Eu não podia acreditar no que tinha acabado de ouvir . Finalmente a porta se fechou e eu pude deitar o primeiro choro para fora .



Fim do capítulo 

Love you all 
Beijinhos Bruna by Portugal 







20 comentários:

  1. Que cap perfeito!! Como sempre você nos surpreende!! A fic é maravilhosa!! Acabei de ler esse cap e já estou curiosa pra saber o que vai acontecer no próximo rsrs.
    Fico aqui tentando descobrir por que será que o Joe marcou com a Helena!?! rsrs Quando começamos ler não sentimos vontade de parar!!
    Parabéns!! Bju

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada meu amor !!! Fico mutoooo feliz por isso ! Eu escrevo aquilo que gostaria de ler por isso ás vezes a fic á já volta em pequenos instantes é porque se surgir uma ideia na minha cabeça eu coloco logo lá , eu nunca sei como é que a fic vai ficar no próximo capítulo , porque as minhas ideias vai me surgindo kkkk beijos

      Eliminar
  2. Vou nem falar nada, sem comentários.Beijos Bru

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahs vou considerar que isso é um bom sinal kkkk beijo flor

      Eliminar
  3. Não acredito que você parou nessa parte! O Joe tá traindo a Dems? Eu acho que ele nunca faria isso mais sei lá né? Que negócios são esses? Esse capítulo tá perfeito e eu quero mais :))
    Beijos , Fabíola Barboza

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Faby !!! Olha eu acho que já te adicionei no facebook né ???

      Eliminar
  4. O capitulo tá perfeito como sempre- Amei! Será que Joe pediu a helena alguma coisa para a demi? Ah n sei. Posta logo! Amei como smp! Selinho :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Flor , uma coisa eu te garanto , não é nada para a demi não kkk beijo

      Eliminar
    2. Agr pirei o que será ? Omg que curiosidade. Ansiosa pelo próximo capítulo kkkk :*

      Eliminar
    3. !Kkkk , vou tentar não demorar :)

      Eliminar
  5. Ahh ameei
    Na boa esse Phil esse vadio
    Mdss Helena o.O mds vadia to ansiosa o q deve ser? Demi da,na kra dessa ladrona de macho..
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kk por acaso até eu estou animada para escrever o próximo capítulo kkk beijo !

      Eliminar
  6. Amo as tuas fics... Quando acabo de ler um capítulo quero logo que o outro já tenha sido postada para ler... Fico sempre cheia de curiosidade sobre o que se vais passar a seguir... É das poucas escritoras de fics que eu leio que gostava de conhecer pessoalmente... Espero que não demores a postar :)
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá ! Pela tua maneira de escrever percebi que és portuguesa certo ? Eu também acho bue fixe conhecer as minhas leitoras por isso mesmo fazemos assim , no Twitter do blog que tem em cima , mandas uma mensagem para mim em privado com o link do teu facebook . Então depois eu adiciono t como amiga com o meu facebook pessoal ok ? Beijinhos

      Eliminar
    2. Sim sou portuguesa... Mandei uma mensagem privada para o facebook do blog porque o link do twitter não estava a dar :) Aguardo o pedido!
      Bjs :)

      Eliminar
    3. Querida não sei se foi vc que eu adicionei com o meu facebook pessoal . Se foi diga ok ? Bj

      Eliminar
  7. n achei necessario ela ter ciumes dessa msg n duvido de ser coisas q tire ela dessa merda toda

    ResponderEliminar
  8. oi Bruna gosto mt da sua fic (1°vez q comento)
    vc poderia divulgar e visitar meu blog http://demistaying.blogspot.com.br/
    estamos apenas começando..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Carolina ! Sim vou divulgar sim , pode não ser no próximo poste , mas logo que eu poder eu faço isso . Beijos

      Eliminar