quarta-feira, 19 de março de 2014

Capítulo 30-Jemi Please Don't Trust Me :)


Hey gajas e gajos do meu coração  !!! Eu sei , eu sei , vocês devem querer me matar agora não é ? Mas eu tenho uma justificação ! Eu tenho um regra que é a seguinte , eu não escrevi os meus capítulos quando não estou inspirada porque sempre sai uma porcaria , então eu demorei porque essa tal inspiração não chegava nunca ! Mas olha , eu acho que o capítulo até ficou fixe . Espero que vocês gostem :)
Capítulo 30 

Demi on 

Os meus olhos estão pesados de tanto que eu chorei de raiva  . Eu queria ter ido até o andar de baixo e confrontar joe com a mensagem e com a chamada , mas eu sei que esse é o momento da sua vida que ele esperou por muito tempo , então eu vou fingir que não ouvi nem vi nada , pelo menos até sairmos desta casa . O que mais me aperta o coração é saber que daqui a um dia nós vamos voltar , cada um para a sua casa e depois ele vai se afastar de mim até provar lá o que ele me quer provar sobre as suas merdas . Eu olho para o relógio do meu celular na mesinha ao lado da cama e vejo que já são 22horas , eu preciso descer . Se eu não o fizer , joe vai perceber e depois as coisas podem não correr como eu quero . Eu vou esperar o momento certo para lhe dizer o que ouvi e o que vi sobre helena . Mas eu tenho que me  controlar , mesmo que o meu corpo esteja convulsionando de raiva .Eu me arrasto como eu posso para longe da cama e me encaro no espelho . Eu preciso colocar muita base para disfarçar os meus olhos vermelhos . Quando eu termino eu desço até a sala , mas não está ninguém lá , então eu encontro Carmen , joe e um homem junto com eles bebendo café ou chá . O homem é o pai de joe , os traços dos dois é demasiado óbvio . Os mesmos cabelos escuros com fios brancos   e olhos verdes forte como o joe . Eu diria que para a sua idade Diego é bem atraente e forte , pelo que me lembro de Denise , com certeza os dois faziam um casal lindíssimo . 

Joe -" vem aqui baby , eu quero te apresentar ao meu pai " diz joe quando se apercebe que eu estou ali .Diego olha para mim também , mas ele não fala nada , ele apenas olha para mim como se estivesse me estudando , atento ao que vou falar . E é por isso mesmo que estou me sentindo envergonhada nesse exato momento . Joe estende a mão para mim e eu atravesso a cozinha até junto deles . Joe quer que eu me sente em seu colo , eu sei que era isso que ele tinha em mente logo no momento em que ele me estendeu a mão , mas eu não estou tão certa em relação a isso . Então eu apenas sento na cadeira do lado do joe esperando que ele não me pergunte porque não sentei em seu colo . Graças a Deus ele deixa passar essa . 

Diego-" você deve ser a demi estou certo ? " é a primeira vez que oiço a voz do pai do joe . Ele tem uma voz profundamente rouca .

Demi-" sim , sou eu . É um prazer conhecê-lo " ele assente positivamente para mim e vejo uma sombra de sorriso , tal como joe faz . 

Diego -" eu ouvi falar muito de você durante o caminho , eu acho que você tem o coração desse meu garoto aqui " eu pensei que ele estava brincando , mas ele diz isto de uma forma como se estivesse me avisando sobre alguma coisa , e eu não sei o quê . Agora estou baralhada tentando entender . 

Carmen -" filho , nem todos os casais vão acabar como você e Denise , eles são diferentes , são formas de ver o mundo de mane it's diferente também " eu agradeço mentalmente a Carmen por me ajudar nessa , eu agora entendo a sua afirmação . Ele está com medo que eu deixe joe tal como Denise fez com ele . Joe não fala nada , ele apenas fica atento a toda a conversa .

Diego-" eu não disse que iam , mas eu sei como as mulheres são . E eu só não quero que meu filho acabe tão magoado como eu terminei "ok , eu agora me sinto como se estivesse em algum tipo de julgamento , e eu se estivesse com o meu melhor humor até poderia entender a preocupação de Diego em relação a mim , mas eu já estava com raiva e isso não está ajudando nem um pouco .meu acho que se não fosse pela Carmen eu até já tinha pegado as minhas coisas e saído .

Demi-" eu lamento por toda a sua vida ter sido como foi , realmente muito triste . Mas eu não acho o senhor deva julgar as pessoas que pouco conhece com factos no seu passado " eu não sei se fui rude , mas se fui eu também não me importo , não gostei da sua abordagem comigo .Joe apercebe se que talvez eu esteja em vias de explodir a minha raiva para fora , descontando tudo em Diego , então ele coloca a mão sobre a minha me confortando , querendo me transmitir alguma calma . Eu penso logo em afasta-lo mas eu não faço isso .


Carmen -" eu fiz um bolo de chocolate para todos ! O seu preferido Diego !" A tensão da sala parece de dissolver um pouco , não para mim , mas Diego começa uma conversa animada com a mãe enquanto eu continuo encarando uma chávena qualquer sobre a mesa . Sinto joe se chegar para mais perto de mim afastando o cabelo da minha orelha e sussurrando em seguida .

Joe -" o que você quer jantar ?"

Demi-" tou sem fome " 

Joe-" você não comeu nada durante a parte e já passou da hora de jantar , você precisa comer alguma coisa " 

Demi- já disse que estou sem fome " 

Joe-" me desculpe pela atitude de meu pai , ele ficou assim depois que minha mãe o deixou . Não fique chateada com ele por isso , por favor "

Demi-" é , ele tem uma atitude o tanto desconfortável em relação a mim . Mas tudo bem eu não estou chateada "

Joe-" sim você está , eu posso ver que alguma coisa está errada com você "

Demi-" talvez eu precise voltar para a cama e dormir " joe pega o meu queixo com o seu dedo e me faz olhar para ele .

Joe-" baby esse é a nossa última noite aqui , não sei qual será o ultimo dia que estarei assim com você de novo , temos que aproveitar o que nos resta " ele encosta os lábios aos meus mas muito de leve me provocando e depois afasta .Mesmo sem querer o meu corpo aquece , mas eu sei que não sou capaz de fazer seja lá o que for com o joe hoje .

Demi-" hoje não vai rolar joe , eu estou menstruada " sussurro de volta .

Joe-" é a nossa última noite demi , por um tempo eu não vou tocar em você de novo . E eu hoje não estou me importando se você está menstruada ou não " eu fico ligeiramente chocada com essa afirmação , mesmo eu sabendo que é mentira que eu esteja menstruada .

Demi-" eu não vou me sentir confortável , então esqueça isso . Eu só quero ir para a cama e dormir "joe não fala nada no início , mas ele depois se levanta e me puxa da cadeira para perto dele .

Joe-" vovó , papai , nós estamos indo para a cama . Boa noite para todos "

Carmen -" certo , tenham uma boa noite . Amanhã de manhã não vão embora sem se despedir de mim "

Demi -" nós não faríamos isso " 

Diego-" boa noite para vocês dois " 

Joe-" obrigado papai . Eu depois volto para falarmos melhor " eu não dou boa noite para Diego , a atitude dele me irritou muito , por isso eu prefiro ficar calada . Joe e eu subimos até o quarto e logo que ele fecha a porta ele se vira para mim enquanto eu me jogo praticamente na cama ." Agora vamos lá baby , o que há de errado com você ? E eu quero saber a verdade " bem , eu realmente senti vontade de rir agora , especialmente porque ele era o único que estava com uma mentira para mim nesse momento .

Demi-" eu só não estou me sentindo muito bem , eu preciso dormir "  eu olho para o fio com o símbolo igual á tatuagem de joe que ele me deu no primeiro dia que chegamos na fazenda e eu desejo profundamente que helena não estivesse na minha cabeça agora , talvez assim eu conseguiria aproveitar a noite com o joe , mas a mensagem trocada entre os dois e a chamada , estão me deixando louca . Eu prefiro me distanciar até colocar as ideias no lugar .


Joe-" obviamente alguma coisa não está certa com você . Eu te conheço melhor que isso . Eu quero que você me conte qual o problema "

Demi-"eu simplesmente não estou bem hoje , podemos dormir por favor ?" Joe está decepcionado , eu posso perceber , mas ele não demostra nada . Ele apenas suspira e me beija na testa . Depois pega a sua toalha sobre uma cadeira qualquer e vai até o banheiro tomar um duche . Eu tirei as minhas roupas e vesti a minha roupa de dormir . Deitei-me por baixo das cobertas de costas para o lugar onde joe ia dormir . Eu queria o mínimo  para eu puder colocar algumas ideias no lugar e decidir o que ia fazer . Ouço a porta se abrir , e joe está de volta . Minutos depois eu sinto ele se deitar do meu lado e eu finjo estar dormindo . Os braços dele me circundam colocando o meu corpo bem junto ao dele . 

Joe-" boa noite princesa " ele diz , mas eu não digo nada mantenho me quieta .

(....)

O despertador está tocando e joe se remexe atrás de mim , seus braços parece que não me largaram a noite inteira .Eu estou desiludida com este fim de semana , tudo deu praticamente errado do que realmente era suposto , e agora estávamos nós no dia em que íamos nos separar , Deus sabe lá quanto tempo e  eu com uma raiva oculta dentro de mim sobre helena e joe terem segredinhos os dois e eu não saber absolutamente de nada sobre isso .

Joe -" eu não quero levantar dessa cama " resmunga joe beijando a minha orelha .

Demi-" sempre podemos ficar até amanhã se você quiser " isto foi uma maneira de ver se ele colocaria para fora o seu encontro com helena na hora do almoço .

Joe -" eu não posso , eu tenho coisas a tratar "

Demi-" sobre o que ?"eu tento 

Joe-" coisas sem importância , mas eu apenas preciso fazer " resposta clichê .

Demi-" tudo bem , então eu acho que devemos ir " eu não quero olhar para ele agora . Ainda mais sabendo que ele está me escondendo alguma coisa . Mas quando estou me levantando eu sou arremessada para trás de novo , quando dou por mim joe está sobre mim prendendo as minhas mãos em cima da minha cabeça ." Me solta " eu peço calmamente .

Joe-" eu não quero " ele desafia . Mas ele nem imagina o quão fula eu estou com ele , porque se ele soubesse não estaria fazendo isso neste momento ." Demi , eu lamento o fim de semana não ter sido como era suposto , eu prometo que logo que der eu vou compensar você "eu explodi

Demi-" logo que der ? Ou será que você quer dizer " quando eu provar aquelas malditas merdas para você ? Hein ? Ou talvez  seria melhor dizer " quando você estiver o suficientemente afastada de mim que nem se lembre mais da minha estúpida promessa ! Hein joseph jonas ! Ou talvez quando você tiver uma dezena de segredos para mim que já nem você se lembre deles todos !!"ele fica me olhando baralhado quando eu acabo de falar . Então saio de baixo dele e vou até o banheiro trancando a porta atrás de mim á espera de ficar um pouco sozinha para me acalmar . Alguns 15 minutos depois eu me sinto mais calma então dando uma ajeitada na minha cara e passando um pouco de maquilhagem eu abro a porta do banheiro me preparando para encara-lo . Mas isso não acontece pois ele não está mais lá , em vez disso as malas já não estão lá , o que me indica que ele já tratou disso .Eu pego o meu celular que é a única coisa que sobra no quarto e me desloco até a sala onde Carmen está sentada fazendo tricô . Ela levanta o olhar e sorri quando me vê .

Carmen -" bom dia minha querida . Eu tenho um bolo fresquinho na cozinha para você comer antes de sair " eu vou ate o lado dela e abraço ela .

Demi-" obrigada por tudo dona Carmen . Eu estou muito feliz por você se importar comigo , mas eu estou um pouco indisposta hoje , eu como quando chegar a casa" ela parece desiludida por eu não provar ,e eu me sinto mal com isso , ela foi muito boa comigo desde o início ." Mas eu ficava muito feliz se levasse uma fatia comigo " ela abre um sorriso bonito e se levanta rapidamente .

Carmen -" certo , eu estarei aqui com uma fatia de bolo gigante em segundos ." Eu sorriu de volta para ela e ela sai em direção á cozinha . Nesse mesmo momento joe entra e bem para o meu lado me pegando pela cintura e fazendo os meus pés ficarem a balançar no ar .

Joe -" bom dia bela adormecida " ele me beija e depois me coloca de novo no chão .

Demi-" você já colocou tudo no carro ? Eu poderia ter ajudado "

Joe -" eu apenas quis despachar mais rápido , e você estava tão linda dormindo que deu pena acordar" eu sei o porquê da sua pressa! Ele tinha o compromisso com helena na hora do almoço .

Demi-" então eu acho que podemos ir , só estou á espera que a sua avó volte da cozinha " 

Joe-" certo . Há , e meu pai saiu logo de manhã para tratar de umas coisas , mas ele mandou um beijo para você "

Demi-" ok . Quando lhe vir diga que eu agradeço " 

Joe-" eu sei que o vosso encontro não foi dos melhores , mas vai melhorar . O meu pai só estava tentando me proteger "

Demi-" eu acho que ele fez um bom trabalho "eu digo revirando os olhos .

Joe-" vá não fique com essa cara . Eu prometo que vou recompensar você direitinho " ele beija uma trilha de beijos até o meu pescoço , e vai até o meu ombro , deixando uma mordida lá . Quando o meu corpo começa a responder a ele por vontade própria , Carmen volta com um saquinho 

Carmen -" está aqui demi . Depois me faça saber se o bolo estava bom ou não "

Joe-" você não comeu ainda ? "

Demi-"eu acordei um pouco indisposta . Mas eu como logo que chegar em casa . E sim Carmen , eu vou fazer você saber " 

Carmen -" obrigada querida "

Joe-" bem nós temos que pegar a estrada , senão vai ficar tarde para mim "meu reviro os olhos com essa afirmação , querendo socar ele com força . Mas em fez disso eu me afasto para a frente , longe do seu abraço . Eu sei que ele percebeu que eu fiz de propósito , mas eu não ligo .

Carmen -" certo . Tenham uma boa viagem meus anjos . E voltem mais vezes por favor " ela veio até mim e me abraçou dando um beijo na minha bochecha , fazendo igual com o joe . Depois joe sai para a rua e eu vou com Carmen atrás dele , seguindo o caminho até o carro . Com certeza aquele não tinha sido o melhor fim de semana que alguma vez eu já tive , mas pelo menos tinha chegado ao fim e agora eu podia deitar minha raiva para fora e socar a minha parede sem ninguém perceber . 

(....)

Fazia meia hora que estávamos na estrada ,  e joe está demasiado calado , nenhum de nós falou e isso é estranho . Teve momentos que me pareceu que ele ia falar qualquer coisa , e dentro de mim se ascendeu a esperança que ele fosse me contar a verdade mas ele não disse nada sobre isso .Mas ele não me parecia chateado ou algo do gênero , apenas estava flutuando em seus pensamentos e distante o suficiente .Nós estamos agora a ponto de apagar a via rápida que dá diretamente para nova iorque mas o carro faz o caminho contrário e eu olho confusa para joe sem entender o que ele estava fazendo .

Demi-" joe , você pegou a estrada errada !" 

Joe-" não , eu não peguei . Eu estou exatamente na estrada certa " um fantasma de sorriso aparece em seus lábios e eu fico ainda mais baralhada .

Demi-" mas ...nova iorque é para trás !"

Joe-" sim , mas nós não estamos indo para nova iorque "eu me remexo no meu assento e fico á espera que ele me explique . Mas ele não faz isso , e eu não sei porquê mas eu também não pergunto mais nada , apenas deixo ele conduzir seja lá para onde ele está conduzindo . Na minha cabeça eu me pergunto se ele está me levando para o local onde helena está , eu quero muito que seja isso , só assim eu posso me sentir mais descansada . Quinze minutos depois joe esta parando o carro em frente a um hotel de cinco estrelas completamente rural e ao mesmo tempo chique . 

Demi-" você ainda não vai me falar nada ? É porque eu estou completamente confusa sobre tudo isto "joe ri e sai do carro , indo abrir a minha porta em seguida ." Aguenta mais um pouco baby , mas eu acho que já da para perceber muita coisa nesse momento " ele está rindo de mim e eu não gosto disso porque eu não sei no que ele está me metendo . Ele pede ao moço do hotel para levar as nossas malas para dentro e entrega as chaves do seu carro para ele . Ele pega a minha mão e entramos no hall . Uma loira oxigenada está sentada na recepção com um sorriso irritante e sedutor , e eu quero socar a cara dela também .

Recep-" bom dia , em que posso ser útil ?"maldito sorriso 

Joe-" tenho reserva , joseph jonas " como assim ele tem reserva ? A moça vê qualquer no seu computador e sorri de novo para nós .

Recep-"sim , está tudo certo . Quarto 442 , tenham uma boa hospedagem " ela entrega as chaves a joe e nós vamos até o elevador . Quando a porta se fecha e não consigo ficar calada .

Demi-" me explique agora o que está acontecendo "eu exijo 

Joe-"eu fiz uma reserva nesse hotel para nós dois hoje de manhã . Eu achei que tínhamos que ter um dia em condições visto que talvez ficaremos uns tempos sem ficar juntos ....de qualquer forma eu só quero dar a você algo especial para me desculpar desse fim de semana desastroso , então eu achei que podíamos ficar aqui pelo menos até amanhã " eu estou feliz . Eu acho que quero rir e chorar e socar ele , mas ao mesmo tempo quero explodir de felicidade porque ele já não vai com helena , ele cancelou o encontro com ela e isso me deixa mais descansada , mas não posso deixar de pensar que ele ainda não me contou sobre helena , e que continua me escondendo isso . Mas no momento a única coisa que posso pensar é que ele fez isto para mim , para nós .E isso me deixa quente .

Demi-"eu...eu nem sei o que falar joe . " eu admito sem certezas do que estou sentindo de momento .O elevador se abre e joe pega o meu braço , aquele toque está queimando , eu tento manter o foco no caminho até o quarto . Vejo uma placa em prata com o número 442 e joe passa o cartão na porta . Ela se abre e nós entramos . E eu estou mais apaixonada pela decoração do quarto do que com o aspecto exterior  do hotel . A decoração é simplesmente linda e delicada , com predominância de tons brancos e cremes . São tantos os pormenores que eu nem sei onde repousar os meus olhos .Eu sinto as mãos de joe me segurar pela cintura e o seu peito se encosta ás minhas , e meu corpo volta a pegar fogo.

Joe-" eu sei que você não estava menstruada ontem , por isso eu suponho que temos caminho livre hoje " ele morde a minha orelha e eu me pergunto como ele sabe disso , mas eu não faço a pergunta em voz alta . Eu sei que ele sempre tem uma boa resposta por isso eu deixo assim como está .Eu amo tanto ele que chega a doer , e eu só queria que ele me contasse a verdade . A minha boca se abre para fazê-lo recuar ,mas a minha intenção é mal sucedida , pois uma de suas mãos faz um caminho desde o meu pescoço até ao cós da minha saia cinza , eu solto uma respiração pesada e meus joelhos tremem .Eu me viro para ele e os seus olhos estão conectados aos meus e o que eu vejo é amor e paixão neles . Eu queria parar neste momento para lhe mostrar que sei sobre o seu encontro com helena , mas eu não consigo fazer qualquer um de nós parar neste momento , eu preciso dele agora e eu acho que ele também precisa de mim  . Nós estamos neste momento sobre a cama ,completamente revirada pelo movimento frenético dos nossos corpos . As nossas roupas estão jogadas em qualquer canto do quarto e a mão de joe está na minha calcinha pronto para tirá-la ,mas algo me faz recuar e eu separo o beijo e o empurro para o lado . Eu nem me atrevo a olhá-lo porque eu imagino o quão confuso ele deve estar pela minha reação . Mas eu não consigo me entregar a ele nessas condições , eu preciso falar a ele o que está me atormentando e eu quero ouvir o que ele tem a dizer sobre isso, só assim isto vai dar certo .

Joe-" o que foi baby ? Machuquei você ?" Eu enrolo um pouco do lençol em volta de mim e tento me acalmar e deixar o meu corpo um pouco mais calmo antes de falar .

Demi-" não , você não me machucou . Mas eu não consigo fazer isto assim " eu respondo e agora me viro para ele . Ele está tentando encontrar alguma resposta que os meus olhos possam lhe transmitir , mas eu não acho que ele encontre o que ele está buscando .

Joe-" então me fala o que se está passando com você. Isto não é normal , e eu sei que você não está normal desde ontem ."eu penso se devo contar ou não . Mas eu acabo por decidir contar , eu preciso deitar isto para fora .

Demi-" eu vi a mensagem de helena no outro dia , e também ouvi a sua chamada com ela marcando um encontro com ela hoje " ele esfrega as mãos sobre a sua cabeça e parece irritado ou frustrado ..eu não sei dizer .

Joe-" porra demi , foi por isso que você esteve daquele jeito desde ontem ? " eu digo que sim e ele dá as costas para mim durante uns segundos ." Eu não quis te contar porque eu sabia que você ia pensar merda ,e eu não achei que houvesse  necessidade disso "

Demi-" eu também achei que não havia mais segredos entre nós , mas pelos vistos eu estou enganada "eu digo mesmo para picar ele , eu quero que ele sinta que não pode mentir para mim , porque isso dói no meu coração .

Joe-" e não há ! Eu só queria evitar que acontecesse isto . Eu preciso que você continue confiando em mim " ele me pede agora segurando as minhas mãos nas dele .

Demi-" porque motivo você ia se encontrar com ela hoje ? O que vocês os dois têm para falar depois do que aconteceu ? " a imagem de helena em robe vermelho na casa do joe á espera dele estão me consumindo , e eu me controlo de novo para não gritar as palavras que estão pressas na minha cabeça .

Joe-" demi " ele suspira o meu nome e toca no fio que ele me deu que eu tenho no meu pescoço "eu preciso que você confie em mim , por um tempo eu não posso falar nada , não até eu ter certeza "

Demi-" você não confia em mim " eu concluo me desviando do seu toque " mas você confia nela o suficiente para estar se encontrando com ela nas minhas costas " eu ajeito o lençol em torno do meu corpo e me levantou pegando as minhas roupas que foram jogadas pelo chão . 

Joe-" não é nada disso ! Demi , o que você está fazendo ?"

Demi-" eu vou me vestir e vou para casa " 

Joe -" não , você vai ficar aqui comigo hoje , e nós vamos esquecer disto tudo . Este é um dia para matarmos as saudades porque não sabemos quando estaremos juntos de novo " eu visto a minha calça enquanto ele fala isto , estou fazendo um esforço para não gritar de raiva , eu juro .

Demi-" estou farta de você me dizer isso o tempo Tod. E sabe que mais , talvez essa distância seja bom para nós dois mesmo , eu acho que estou precisando ficar sozinha por um tempo "

Joe-" o que você quer dizer com isso ?"

Demi-" eu quero dizer que obviamente você está colocando pessoas erradas em primeiro lugar e eu não estou gostando disso , mas não se preocupe conforme você queria amanhã mesmo estou te dando espaço para você fazer as suas merdas e ser ajudado por suas putas como Helena " joe estala na cama e num segundo está me prensando sobre a parede fria . Eu tremo de raiva , desejo , paixão , vontade de chorar , tudo ao mesmo tempo . O lençol vai dos meus seios mas nenhum de nós parece perceber isso . Os olhos de joe estão ferozes mas os meus também estão , talvez mais que os dele .

Joe-" pare com isso demi ! Você está sendo criança ! Tudo o que eu quero é ter você comigo , mas quando eu tiver limpo de tudo isso . Eu não posso te contar nada sobre Helena agora , mas eu prometo que eu vou . Só não pense coisas na sua cabeça , você é e sempre será a única para mim . Fica comigo hoje até o fim do dia por favor ?" Meu cérebro não está processando qualquer informação , eu fiquei presa na parte em que ele diz que não vai me contar nada sobre Helena , e não é porque eu não confio nele mas eu me sinto excluída da sua vida e eu não posso aceitar isso .

Demi-" você vai me contar sobre o que você ia falar com helena hoje ?" Eu testo 

Joe-" eu não posso baby "ele diz 

Demi-" então eu estou indo embora . E não tente me impedir , eu vou sair de qualquer forma , e vou agora " ele fica parado mas eu consigo soltar os meus pulsos das suas mãos . Ele fica de costas para mim enquanto eu me visto e pego a minha mala . Eu não sei se ele se virou alguma vez para mim enquanto eu me aprontava , mas eu não quero saber . Eu me arrasto até a porta e levo a minha mala comigo .

Joe-" eu vou levar você " ele diz se virando para mim . Eu quase sinto pena , seus olhos estão cinza .

Demi-" eu vou pegar um taxi " eu vejo que ele abre a boca para tentar me contrariar mas eu evito isso " eu vou de taxi , eu já falei " eu fecha os punhos com força , joe está com raiva , mas eu espero que ele perceba que é ele o culpado disso tudo . Eu destranco a porta mas não me viro para ele , as palavras saem frias e magoadas da minha boca " eu espero que você seja bem sucedido na sua missão de me mostrar que acabou com as suas merdas . E sinceramente espero ainda mais que se divirta durante os próximos messes com sua nova confidente Helena " eu fecho a porta com força atrás de mim e corro o mais rápido que consigo para o elevador deixando as lágrimas cair sobre a minha cara . Eu estou partida de novo .


Fim do capítulo 

Love you all

Beijinhos Bruna by Portugal





sábado, 8 de março de 2014

Capítulo 29-Jemi Please Don't Trust Me :)


Oi gente !!! Desculpem a minha demora , mas faltou inspiração e eu prefiro esperar até ela chegar do que escrever um capítulo que não serve para nada . Obrigada por todos os selinhos que recebi é comentários , como sempre vocês são demais Para mim ! Obrigada !! Eu vou colocar divulgações e selinhos em outro post mais para a frente ok ?  Espero que gostem do capítulo !!! :)



Capítulo 29

Eu sinto um vazio do meu lado esquerdo quando o sol bate nos meus olhos, espreguiço-me e estendo a mão até o travesseiro onde deveria estar Joe .Ele não dormiu aqui , muito menos retornou ao quarto na noite anterior . O meu coração bate em desespero , eu sei que joe pode fazer coisas impulsivas , e eu estou com medo que ele tenha feito alguma bobagem . Antes  de pular para fora da cama vejo que não tenho mensagens de joe no meu celular . Pego as minhas roupas na minha mala e depois de fazer a minha higiene matinal , visto o vestido beije básico  . O corredor está em silêncio , Carmen ainda deve estar dormindo . Da janela eu posso ver o carro de joe do lado de fora do jardim , portanto ele não pode estar muito longe . Desci as escadas e parei no final delas olhando para um corpo deitado de qualquer maneira sobre o sofá da sala . Joe estava estendido de barriga para cima ,sobre as cobertas que antes estavam delicadamente colocadas para tapar os sofás de poeiras e pó , e que neste momento estavam completamente bagunçadas por baixo do seu corpo .Eu me aproximo dele com cuidado para não fazer ruído .Porque é que ele não tinha ido ter comigo ao quarto em vez de ficar aqui no sofá ? Ok , eu poderia estar chateada com isso agora mesmo . Mas não é como me sinto agora , eu me importava demais com ele . Então devagar baixei-me de modo a que a minha cara estava perto da dele e aí percebi duas coisas , a primeira é que o hálito dele estava péssimo , mas não é cheiro de alguém que acabou de acordar não , é um cheiro de álcool .A segunda coisa que aporei foi o facto de ele ter se embebedado ontem á noite e por isso não ter retornado ao quarto , provavelmente para que eu não soubesse . Eu não consigo reprimir a minha vontade e levanto a mão até acariciar a sua face , rosando os meus dedos na sua barba por fazer . Eu queria que ele tivesse vindo até mim ontem á noite , eu queria que ele sentisse que eu podia ajudar ele de alguma forma , que ele poderia contar comigo , falar comigo e deitar para fora tudo o que vai dentro dentro , dentro do seu coração aflito e assustado .Agora eu posso ver que ele não voltou ontem para o quarto para não me chatear com as suas " assombrações " , e eu me pergunto se ele não o fez por esse motivo mesmo ou foi porque ele precisava simplesmente ficar sozinho .
Oiço um movimento na escada e vejo Carmen no final dela olhando para joe . Ela faz uma pequena careta como se alguma coisa estivesse a lhe ferir em algum lugar do seu corpo , e por fim faz sinal para eu lhe acompanhar e eu o faço .Quando estou chegando na cozinha eu posso ver três garrafas de bebida completamente vazia , eu me pergunto como ele não entrou em coma alcoólico com toda essa bebida .Carmen suspira vendo a cena .


Carmen -" eu já esperava alguma coisa desse gênero " lamentou pegando as garrafas e jogando no lixo.

Demi-" eu pensei que ele voltaria ao quarto na noite passada "me abracei como se um frio estivesse passando por mim 

Carmen -" ele não quer te chatear com os seus problemas . Mas os homens são todos assim , em geral eles não entendem que isso acaba nos deixando mais assustadas " e ela tinha razão , eu estava mesmo assustada , e ainda tenho mais medo que ele me afaste como ele fez na noite anterior , eu quero ajudar ele , eu quero que ele confie em mim para tudo.

Demi-" eu estou preocupada com o que isso pode provocar com o seu psicológico . Carmen , ele está passando por alguns problemas neste momento , isso só vai deixar ele com mais carregado "

Carmen-" eu sei meu anjo , e eu sei que você vai ser completamente necessário para que joe não acabe caindo por culpa disso tudo " vejo ela pegando alguns ovos  no frigorífico , provavelmente para o pequeno almoço . Eu acho que não consigo comer nada . Tenho como que um nó no meu estômago , eu só quero saber que ele ficará bem , que nós ficaremos bem. 

Demi-" onde está o pai de joe ?" 

Carmen -" ele estava preso demi , por isso é que ele desapareceu durante tanto tempo , joe não sabia disso , pelo menos eu acredito que não "eu tenho imensas perguntas para perguntar a Carmen sobre o pai de joe , mas eu tento me controlar . Carmen deve estar tão perturbada com tudo isso como joe , afinal estamos tratando do sei filho , que ficou desaparecido durante tanto tempo e do nada aparece .

Demi-" ele está vindo ?"

Carmen -" ele ainda está tratando de alguns assuntos sobre documentos e tudo mais , mas ele me disse que se eu ainda aceitasse ele que ele estaria na estação da cidade hoje á tarde " eu quero perceber quais são os sentimentos de Carmen nesse momento , mas é quase impossível para mim . Ela não deixa transparecer quase nada ." Eu estou tão preocupada com joe , mas ao mesmo tempo eu tenho muito alegria em mim agora , eu posso ter o meu filho e o meu neto do meu lado , como eu sempre quis "

Demi-" você não sabia que o seu filho estava preso ?"

Carmen -" eu tentei por anos encontrar ele , mas então uns anos atrás ele me mandou uma carta . Ele não explicou onde ele estava , nem me pedio para encontrá-lo . Eu acho que ele tinha vergonha de dizer onde verdadeiramente ele estava . Mas agora eu entendo . Eu não posso saber o porque de ele ter ido lá parar , Diego sempre foi muito responsável " 

Demi-" joe me falou que não vê o pai desde criança ...o que me leva a pensar que Denise não quis procurar por Diego "

Carmen -" eu não culpo a Denise sabe . Eu não me metia muito na vida dos dois m especialmente quando eles decidiram viver juntos . Mas eu sabia que aquilo poderia ser precipitado , mesmo Denise estando gravida de joe , eles eram muito novos na altura . Diego era completamente apaixonado por Denise k eu diria até obsessivo , mas ele amava ela mais que a própria vida , e eu quero querer que um dos motivos pelo qual eles se separaram foi o facto de que Denise poderia estar se sentindo sufocada na relação "

Demi-" oh , eu vejo " 

Carmen -" posso dizer que joe tirou um pouco dessa característica de Philip " ela ri suavemente enquanto o ovo cai sobre a frigideira e começa a fritar , o cheiro de fritos no ar ." Joe está completamente apaixonado por você demi , eu posso ver isso em cada olhar que ele te manda , mesmo quando você não está prestando atenção " aquilo é o que eu preciso ouvir para aquecer o meu coração naquele momento . Eu sei que ele me ama , mas ouvir isso de uma pessoa como a avó dele , é ainda mais reconfortante para mim . Eu automaticamente me vejo a rir sozinha .


Demi-"sabe ...eu não sei se deveria falar disso assim , mas visto que você sabe da história do joe com ...bem , com as drogas e tudo mais ..." Ele para o que está fazendo e fica me olhando , pregando atenção só no que eu estou pronta para falar . " ele disse que ia deixar as drogas , ele disse que esta trabalhando nisso neste exato momento , e que depois deste fim de semana , bem , que nós vamos nós afastar até ele me provar que realmente está tudo acabado com ele e as drogas "

Carmen-" e você está com medo que ele não cumpra a promessa é isso ?" Sendo a Carmen a falar isso agora parece mais patético do que eu estar pensando isso na minha cabeça , mas eu precisava falar com alguém sobre isso , e eu sinto que Carmen é a pessoa ideal para isso .

Demi-" mais ou menos , eu acho que o meu medo é que se ele não cumprir a promessa ele não poderá voltar para mim . E você sabe bem que se ele não conseguir me provar é isso que ele vai fazer " 

Carmen -" sim eu sei . Mas ele vai cumprir a promessa , eu sei que ele vai " eu quero que isso seja verdade , inferno , eu quero que tudo isso acabe rápido . Nós ouvimos um barulho na escada , alguém está subindo nela ." Joe com certeza acordou " 

Demi -" eu vou lá com ele " ela assentiu e eu fiz o meu caminho até o andar de cima . Passei pela porta do " nosso quarto " e vejo joe de costas encarando a cama vazia na sua frente . Por momentos me passa pela cabeça se ele achou que eu poderia ter ido embora . Eu vou até ele e coloco as minhas mãos em volta da sua cintura por trás , beijando o seu pescoço , de alguma forma tentando lhe mostrar que eu estou bem com ele , que não estou chateada ." Bom dia meu amor "

Joe -" me desculpa ter te deixado sozinha ontem á noite , não era assim que eu planejei Esse fim de semana com você " ele ainda não me olhou , joe continua tenso em meus braços .

Demi-" Hey , olha para mim" quando ele não se virou eu girei ele para mim . Os seus olhos inchados e um pouco escuros á volta , indicando cansaço devido a toda a agitação da noite anterior " eu não estou chateada joe , eu só queria que você tivesse vindo para mim ontem á noite . Eu queria poder te ajudar a superar isso , queria saber que pelo menos você estava aqui comigo. Mas eu entendo você "

Joe-" obrigado " ele puxou com força para ele e me beijou profundo e com sofreguidão . Eu tive que me afastar para procurar um pouco de ar . 

Demi-" vá tomar um banho , fico aqui á sua espera para irmos tomar o pequeno almoço " ele assentiu e deu um beijo na minha cabeça 

Joe -" eu acho que preciso disso " ele está tentando rir , mas os seus olhos estão escuros e não demostram qualquer alegria . Me magoa ver ele assim perdido , eu queria saber como ajudá-lo , mas eu sei que isso é uma coisa que ele próprio tem que ultrapassar sozinho .

(.....)

Carmen -" querida , será que você poderia levar essas limonadas para os rapazes lá fora ? Está um sol imenso e eu não quero que eles acabem caindo em desidratação " eu ri e assenti pegando a bandeja com os copos de limonada fresquinha que Carmen tinha cuidadosamente preparado a alguns minutos atrás . Joe ainda não tinha descido , eu concluiu que ele poderia estar aproveitando os minutos no banho para refletir . Logo que cheguei no jardim um vi os rapazes do lado da fazenda retirando ervas daninhas da terra , mas o que mais me chamou a atenção foi o cavalo branco lindo que  Philip estava segurando . Eu me aproximei deles e entreguei a bebida para os primeiros homens que estavam na minha frente até só voltar a bebida de Philip na minha bandeja .

Demi-" oi Philip , eu acho que você vai precisar disso " eu ri me referindo á limonada 

Philip -" bom dia , oh sim . Eu preciso !" Ele retirou o copo e deu um longo gole na sua bebida . " bonito né !?" Ele pegou o meu olhar no cavalo á nossa frente .

Demi-" mesmo ! Eu acho todos os cavalos maravilhosos "

Philip -" você já andou ?"

Demi-" não , eu nunca tive essa oportunidade antes "

Philip -" a sério ? Não acredito que joe ainda não tenha te dado essa oportunidade , mas olha vou te contar um segredo " ele me fez sinal para eu me aproximar dele como se ele fosse me dizer um segredo e sussurrou nem minha orelha de maneira secreta " eu posso te dar essa oportunidade agora mesmo se você quiser " eu por momentos pensei que se joe tivesse visto essa cena ele ia logo fazer uma cena de ciúmes .

Demi-" eu posso ? Quer dizer , não é perigoso nem nada do gênero ?"ele riu 

Philip -"ora demi , você não me parece alguém que tenha medo de subir num cavalo . Agora venha , vamos lá. " oh sim , eu queria experimentar isso ! Coloquei a bandeja sobre a relva e fui seguindo as instruções de Philip . Não vou mentir , para subir em cima de um cavalo não é nada fácil mas depois de estar la em cima é outra história . Eu agora só queria andar no cavalo sozinha em  Campos relvados como eu vejo nos filmes, oh sim , eu me sentiria bastante livre  ." Agora eu vou dar uma volta com ele , não se preocupe eu vou segura-lo pela corda durante todo O caminho, você não vai cair nem nada do gênero  . "Eu assenti com uma ponta de adrenalina em minhas veias , eu sempre quis fazer isto . Deixei Philip guiar o cavalo por algum tempo enquanto o vento ia batendo leve na minha cara , fazendo o meu cabelo remexer suavemente ao ritmo da aragem quente . 

Philip -" está tudo bem aí em cima ?" 

Demi-" eu gostaria de aprender a andar , para puder andar sozinha . Não pense que estou reclamando do que você está fazendo , porque eu não estou . Apensas queria saber montar "

Philip -" bem , eu posso lhe ensinar se você quiser . Carmen me disse que vocês vão ficar até segunda de manhã , por isso eu acho que posso dar um jeito de te dar algumas aulas rápidas " 

Demi -" oh sério !? Você faria isso ?"

Philip-" sem problemas " 

Demi-" obrigada Philip ! Mesmo !" Nós voltamos ao ponto onde tínhamos começado a nosso passeio de cavalo e ele parou e me olhou como se estivesse esperando que eu saltasse , e eu me perguntei se ele estaria mesmo á espera que eu fizesse isso ." Oh não , eu não vou saltar , eu preciso da sua ajuda para isso . Eu não quero me magoar , eu tenho competições se aproximando "

Philip-" certo . Então você pode colocar o seu pé deste lado do cavalo e passar a sua perna para esse mesmo lado de modo a que eu consiga segura-la " ele falando pareceu mais fácil do que fazer . Em algum momento o meu pé saiu fora do lugar onde era previsto estar e quando as suas mãos estavam começando a me segurar pelas minhas costas , eu gritei sentindo que estava perdendo o equilíbrio . Quando me apercebi eu estava com o corpo por cima do de Philip que infelizmente deve ter ficado com uma grande dor de costas pelo impacto no solo .

Demi-" oh me desculpe ! Eu não sou nada boa nisto " eu me desculpei rapidamente e sai de cima dele lhe entregando a minha mão para ele puder se levantar 

Philip -" quando ele se levantou Tod cheio de terra eu não aguentei e comecei a rir , segundos depois ele tinha se juntado a mim é agora parecíamos autênticas crianças rindo de suas palhaçadas . Eu poderia achar tudo isso muito ridículo se não soubesse que Philip provavelmente tinha se machucado .

Demi-" você está bem ? Você se machucou né ?"

Philip -" não , eu estou bem , se você não se machucou é o que interessa . Isso poderia ter te machucado bastante se você tivesse caído sozinha. "

Demi-" eu sei , obrigada por ter me segurado "ele assentiu e apenas me lançou um sorriso bonito . Eu me perguntei mentalmente se ele teria namorada , não que eu estivesse interessada nem nada do gênero , mas um garoto na sua idade e bem ...ele não era propriamente feio ." Agora preciso ir tomar o meu pequeno almoço , joe deve estar á minha espera , mas mais uma vez , obrigada por esse momento Philip eu gostei muito " 

Philip -" sim problemas , quando quiser andar mais um pouco apenas me procure "

Demi-" eu vou , obrigada " peguei a bandeja só chão e fiz o meu caminho de novo até a cozinha .Joe já estava lá vestido com a sua calça moletom preta e uma camisa cinza que evidenciava toda a sua musculatura sexy. Ele estava comendo os ovos mexidos com pão que Carmen estava preparando antes de eu sair  . "Você nem esperou por mim para tomar o pequeno almoço seu mau !" Eu brinquei dando um beijo em seu pescoço descoberto . Ele não me olhou, continuou mexendo no seu prato e mastigando .

Joe-" você estava absolutamente mais divertida lá fora do que tomando o pequeno almoço comigo " o tom de voz frio que ele me lançou era algo que eu não esperava . Ele tinha ficado com ciúmes ? Estava claro que ele tinha me visto com Philip , mas nós não estávamos fazendo nada de mal ! 

Demi-"baby , Philip estava apenas me ensinando a como montar um cavalo " 

Joe-"oh sim , eu sei que tipo de "montar " é que ele gostaria que você aprendesse !"

Demi-" joe!" Eu disse perplexa pela maneira que ele tinha anotado os factos ." Eu estava apenas dando uma volta no cavalo !"

Joe-" sim , e ele estava louco para colocar as mãos em você , e olha só ! Ele consegui-o até um bônus , você em cima dele , que perfeito !" 

Demi-" joe não é nada disso !" Ele se levantou brusco e jogou o prato na sua frente com raiva . Mas porque raio ele estava com tanto ciúme ? Eu vi ele a passar por mim sem me olhar e ir direto á porta " para onde você vai ? Era suposto ficarmos o fim de semana juntos e você está tento um crise de ciúmes ridícula !"

Joe-" foda-se tudo !" Ele grunhiu entre dentes e num segundo ele estava fora da cozinha .

(...)

Estávamos na parte da tarde e joe continuo na sua crise de ciúmes e não me falou durante toda a manhã , muito menos se aproximou de mim . Até na hora do almoço ele não apareceu , eu sei que ele estava na biblioteca da casa , pelo menos foi o que Carmen de disse . Depois que eu expliquei tudo a ela , o seu conselho foi para eu dar algum espaço a ele que depois tudo vai se ajeitar ." Provavelmente depois do almoço ele vira falar com você para resolverem as coisas " ela disse , mas eu isso não aconteceu . Por outro lado eu estava sozinha na sala assistindo um filme dos anos setenta qualquer . Isto até eu ouvir joe soltar um grito do que me pareceu de dor . Alarmada eu joguei meu cobertor no chão e corri até a biblioteca . Joe estava com uma mão tapando um dos braços de onde o sangue fluía . Eu sustive a respiração e me aproximei rápido .

Demi-" o que foi isso joe ? Você está bem ?" Ele não me respondeu de novo , continuou andando de um lado para outro na biblioteca como se estivesse procurando alguma coisa . Em uma das gavetas ele tirou uma gaze e colocou sobre o corte ." Como você fez isso?"

Joe-" na merda dessa copo que estava partido " 

Demi-" deixa eu tratar disso " eu me aproximei de novo agora segurando o seu braço e ele me afastou abruptamente .

Joe-" eu posso fazer isso sozinho , você pode sair " eu ignorei as suas palavras azedas e voltei a me aproximar segurando o seu braço em seguida , mas desta fez segurei mais firme mostrando a ele que não ia dar o fora dali até tratar de sua ferida .

Demi-" onde está a mala de primeiros socorros ?e pare de me tratar assim !"ele suspirou irritado e abriu uma das gavetas me mostrando onde estava o kit de primeiros socorros . Peguei a água oxigenada e o mercúrio para começar os curativos . Ele retirou a gaze da ferida e eu pude ver um corte mais ou menos fundo , graças a deus não seria preciso ele levar pontos . Por fim coloquei um penso sobre a ferida e olhei orgulhosa para o meu trabalho de enfermeira ." Pronto agora o importante é não tocar para não infectar " ele suspirou de novo e caiu de qualquer maneira sobre a cadeira próxima de nós , colocando a mão sobre a testa e fechando os olhos .

Joe-" parece que tudo o que é que merda está vindo para mim agora " eu achei melhor não falar , não queria que ele me mandasse embora de novo , então me sentei em seu colo e o abracei pelo pescoço deixando minha cabeça descansar lá . As suas mãos me circundaram , me puxando para mais junto dele ." Eu estou sendo um idiota com você "

Demi-" é , você está . Mas eu não me importo , eu estou aqui com você " comecei a traçar uma linha de beijos pela sua clavícula enquanto ele jogava a cabeça para trás fechando os olhos a cada toque da minha boca na sua pele . 

Joe -" eu queria ter só você durante Este fim de semana , porque eu não sei quando vamos voltar a estar os dois , mas está saindo tudo errado " senti o coração doer só de pensar que teríamos que nos afastar , eu não acho que isso fosse algum tipo de solução para os nossos problemas , até pelo contrário .

Demi-"será que você não pode mudar de ideia em relação a se afastar de mime quanto resolve tudo ? "

Joe -" não . Assim eu tenho a certeza que vou fazer tudo mais rápido para sair disso , porque eu sei que não vou puder te tocar ou até te ver até estar tudo resolvido comigo e com a minha vida " 

Demi-" ok , eu estou vendo que não vale a pena lutar mais contra isso . "

Joe-" acredite que isso é o melhor para nós baby " eu queria acreditar que sim , algo em mim me dizia que ia correr bem ,mas por outro lado tinha um pingo de negativismo  me dizendo que isso não ia resolver nada ." E por favor se mantenha longe de Philip . Eu não quero ter mais merdas na minha cabeça do que eu já tenho " ele descansou a cabeça em meu peito e respirou cansado .

Demi- " eu já falei que ele apenas estava me ensinando a andar no cavalo .os outros homens estavam lá , não é como se estivéssemos só eu e ele lá " 

Joe -" eu sei , mas eu conheço os homens e você não é propriamente feia . Por isso mesmo não lhe de a corda toda , ele pode querer mais que isso "

Demi-" ele não vai , porque ele sabe que eu te amo , eu deixei isso claro para Tod mundo "

Joe-" eu fiquei puto quando vi você em cima dele "

Demi-" eu cai joe , sabe..eu não sou muito boa em descer de cavalos " eu brinquei puxando a sua cabeça para mais perto de mim " eu sou melhor em montar joe jonas sabe .."

Joe-" demi " ele riu me colocando de frente para seu quadril com uma perna em cada lado " não me provoque porque eu tenho que ir embora buscar o meu pai dentro de poucos minutos " 

Demi-" como você está em relação a isso ?"

Joe -" bem,..nervoso um pouco . Eu já não o vejo desde criança , eu sei que temos muita coisa para falar . Mas eu estou feliz que ele esteja de volta "

Demi-" eu quero que você saiba que vou estar aqui para você , eu sou sua namorada mas também sou sua melhor amiga "ele não falou . Também acho que não era necessário . Então ele me beijou lentamente como se estivesse guardando cada beijo em seu pensamento .


(...)

Demi-" eu acho que ouvi um carro lá fora Carmen ! Devem ser eles !" 

Carmen -" não minha querida , não é . Tem calma , eles devem estar chegando " fazi umas 4 horas desde que joe foi buscar o pai e até agora não deu notícias . Eu achava que já tinha passado demasiado tempo , imagina se alguma coisa tinha acontecido pelo caminho ? 

Demi-" a senhora não acha que eu deva ligar ao joe para perguntar se está tudo bem ?"

Carmen -" eu acho que não existe motivo para tanta preocupação demi . Mas você pode mandar uma mensagem para ver o que ele vai responder " peguei meu celular e escrevi uma mensagem rápida para joe 


@@@@@@@

Hey amor , vocês estão quase chegando ? Por favor me responda . Beijo 

Te amo 

@@@@@@

A resposta não tardou a chegar 


@@@@

Estou chegando.

@@@@@

Demi-" eles estão chegando" falei para Carmen . Eu reparei que antes ela parecia extremamente calma para quem ia ver o filho depois de tanto tempo mas agora eu podia ver que nestes últimos minutos ela pareceu mais nervosa do que nunca , remexendo coisas nas prateleiras que já estavam perfeitamente posicionadas e limpando objetos que já estavam até brilhando de tão limpo . Tomada por um impulso eu toquei no seu pulso e abracei-a ." Você não precisa tentar se mostrar tão forte , eu sei o quão nervosa você está "

Carmen -" eu estou minha linda . Obrigada " do lado de fora as luzes do carro de joe entraram pelas janelas e Carmen enrijeceu em meus braços .

Demi-" eu vou para o quarto . Vocês precisam de espaço quando seu filho entrar " ela assentiu e me beijou o cimo da cabeça . Eu subi rápido até o andar de cima para não interromper o momento de família antes que joe e Diego entrassem . Decidi fazer tempo com um banho de banheira , então entrei no banheiro e coloquei a água a correr numa temperatura bem quente . Depois coloquei algum gel para fazer bolinhas na água e deixei o meu vestido cair até chão . Tirei minha calcinha juntamente com a parte de cima e deslizei sobre a água quente .E pela primeira vez vi-me a pensar em tudo o que se passou na minha vida desde que joe entrou nela , tudo ficou virado do avesso mas ao mesmo tempo tudo se tornou mais real para mim , agora eu me sentia uma mulher porque eu tinha ele do meu lado , e enquanto isso durasse eu me sentia forte o suficiente para ultrapassar qualquer coisa .Quando a água começou a ficar fria eu sai e me vesti , colocando um vestido tomara que caia azul escuro . Enquanto eu passava uma escova no meu cabelo a porta se abriu atrás de mim .

Joe -" oi " ele falou caindo na cama .

Demi-" então , como foi ? " eu perguntei me juntando a ele na cama , tentando a minha cabeça só seu lado . 

Joe -" eu estou feliz " ele respondeu simplesmente me abraçando forte . " ele é um grande homem apesar de tudo "

Demi-" ele está lá em baixo ?"

Joe -" sim , está com a minha avó . Mas eu vim buscar te, eu quero que você conheça o meu pai " 

Demi-" eu vou adorar " 

Joe-" ele esteve preso por droga demi .." Eu parei e esperei até absorver as suas palavras .

Demi-" sério ? Ele sabe que você também...?"

Joe -" não , ele não sabe . E eu não quero que ele saiba , eu quero que ele tenha orgulho em mim "

Demi-" ele tem joe . Eu tenho " 

Joe -" mas eu vou fazer com que me torne mais merecedor de você . Eu prometo "

Demi-" não importa joe . Eu te amo como você é " voltei a me deitar , mas agora sobre ele aproveitando o momento .

Joe -" eu queria ficar aqui . Mas eu preciso tomar um banho antes de descer " 

Demi-" se eu sabia eu tinha esperado por você " eu comecei a abrir a sua camisa ajudando-o no trabalho de remoção " eu estive uma boa meia hora deitada na banheira , e sozinha "ele me pegou pela cintura e ele nos trocou de posição me fazendo ficar por baixo dele 

Joe -"você não devia me provocar desse jeito , eu já avisei " 

Demi -" eu adoro provocar você "

Joe -" você gosta de brincar com o fogo "

Demi-" eu amo me queimar em você " ele riu e mordeu a minha orelha saindo de cima de mim em seguida e entrando no banheiro .

Joe -" 10 minutos e estou pronto " eu Assenti e fique deitada esperando por ele . Enquanto eu ouvia a água do duche correr o iphone do joe vibrou em cima do criado mudo , eu me virei até lá e peguei ele nas minhas mão . Era uma mensagem , eu não deveria ler a mensagem ,mas o nome " helena " me intrigou demais então acabei abrindo a mensagem 


Oi joe , eu já tenho o que você me pediu . Por isso mesmo peço que você venha até mim pelo menos até amanhã á tarde no máximo . Nós precisamos acertar uma últimos detalhes sobre tudo . Beijo .


Eu senti meus olhos se encherem de água , mas não era porque eu queria chorar , ou até era , mas eu estava sentindo mais raiva do que outra coisa agora . Que negócios eles tinham juntos agora ? E porque ele não falou nada para mim ? Joguei o iphone no lugar onde estava e me virei de barriga para baixo na cama respirando profundamente para não gritar . Ouvi a porta do banheiro se abrir e achei que o melhor seria fingir estar dormindo .

Joe -" baby você está dormindo ?" Eu não respondi então ele acariciou a minha cabeça e deu um beijo . Eu esperei ele se vestir e quando ele estava pronto para sair ele colocou uma manta por cima de mim e pegou seu iphone no lugar onde eu tinha deixado . Eu não podia ter a certeza mas eu acho que ele estava vendo que helena tinha lhe mandado uma mensagem porque ele ficou lá parado durante alguns segundos . Agora , o que se segui-o depois é que eu não estava á espera .


Joe -" oi ....sim , eu vi a sua mensagem ....tudo bem , eu vou ter com você amanhã na hora do almoço , está bom para você ?....onde ?...ok , lá estarei ...e helena ...muito obrigado ....eu sei ....beijo ....eu também , eu mal posso esperar ...adeus " 

Eu fiquei rija no meu lugar desejando que ele saísse o mais rápido possível do quarto para eu puder chorar á vontade . Eu não podia acreditar no que tinha acabado de ouvir . Finalmente a porta se fechou e eu pude deitar o primeiro choro para fora .



Fim do capítulo 

Love you all 
Beijinhos Bruna by Portugal