quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Capitulo 32 :)+ Divulgaçao-Jemi -FBI Special Agent

Hey queridas !! desculpem a demora de novo ! estou tendo muitos testes e tem sido complicado , mas muito  obrigada a quem sempre comenta :) 


Divulgação :http://deatherine-s2.blogspot.com.br/PASSEM NESTE BLOG ! É MUITO BOM !!

Capitulo dedicado a : Karoline Nunes ,Andreia Moreira ,Andressa Lovato Jonas ,Giu   ,natalia_Lovato ,caty Pereira ,Cris ,Gaabs M. Winchester GMW ,E a todos os anónimos que sempre comentam :)


 
Capitulo 32 :)
 



 








Kevin- pode me explicar o porque de ter entrado nesta ..neste...opah nesta coisa! - kevin disse observando o local onde já alguns homens estavam sentados em poltronas vermelhas bem confortáveis por sinal . E mesmo no centro da enorme sala um varão saltava aos olhos de qualquer um ali.- a camilla é assim tão mau de cama joe?- ele disse num ar de deboche

 Joe- joe revirou os olhos, as vezes pensava que kevin não era seu irmão pelas asneiras que saia daquela boca para fora - oh lerdo! Você não pensa não ! Tenho quase certeza que a mãe do kyle trabalha aqui - ele disse olhando as raparigas do balcão que apresentavam roupas no mínimo extremamente provocantes mas sem sinal de nenhuma loira como as informações que tinham lhe dado 

 Kevin- você acha que ela é a demitria que os homens la fora estavam falando?existem milhares de demetrias Neste mundo cara!



 Joe- mas algo me diz que aqui vou encontrar alguma informação sobre ela , enquanto isso vamos nos sentar e esperar pelo show - ele disse quando uma mulher com cabelos longos pretos se depôs a leva-los ate uma mesa bem perto do centro onde iria ocorrer o show 

 Xxx- boa noite senhores, aproveitem o show,.espero que seja do vosso agrado. Vão querer alguma coisa ?- ela disse com um sorriso e kevin riu bobo estava deslumbrado com a beleza da mulher 

 Joe- joe cutucou kevin como quem diz " mantém o foco lerdo"pois kevin mantinha os olhos conectados ao da mulher que riu brevemente com aquela situação- por acaso queria que me desse uma informação, sabe sou novo por aqui .- ele disse serio 

 Xxx- tudo o que o senhor desejar .- ela se dispôs 

 Joe- quem é mesmo a garota que faz fazer o show hoje?

 Xxx- é demetria senhor .

 Joe- demetria que?

 Xxx- demetria senhor- ela pensou um pouco - eu não tenho permissão para revelar os nomes de qualquer garota que trabalha aqui 

 Joe- tudo bem , respeito isso , mas e se eu quiser um privado com essa tal demetria depois do show ?

 Kevin- joseph jonas você ta maluco!- kevin disse num tom de voz ate meio gay , mas a expressão da garota mudou 

 Joe- joe olhou para kevin com um olhar mortal enquanto a garota se mantinha com os olhos arregalados branca como papel e isso não passou despercebido a joe- desculpe mas esta tudo bem com você ?- ele disse vendo a expressão da mulher ainda parada de frente para eles 

 Xxx- hamm..sim..quer dizer..ham ..se precisarem de alguma coisa ..é..é só chamar POR MIM - a mulher disse e deu de costas quase correndo para dentro de uma porta que aparentava ser a porta do pessoal de serviço 

 Kevin- o que deu nela?- ele disse observando o espaço vazio que antes era ocupado por ela 

 Joe- não sei..mas algo não esta bem, ela sabe de alguma coisa- ele disse desconfiado- e qual é a droga que tu tomas para me chamares pelo meu nome? Imagina se tivesse alguém aqui que não devia estar idiota!!- ele disse socando levemente kevin 

 Kevin- ai! Desculpa mas saiu!

 Joe- ah e vê se te controlas com os rabos de saia pelo amor de Deus!- ele disse revirando os olhos 

 Kevin- ela era bonitinha..

 Joe- ta mas não precisava babar .

 Kevin- não babei- joe revirou os olhos e chamou uma garota e pediram as suas bebidas enquanto esperavam o show começar 

 Com demetria lovato 

Demi estava em frente ao espelho dando os últimos retoques no cabelo .Estava de vestido preto justo em todo o corpo que evidenciava todas as curvas do seu corpo com um decote bastante insinuante , o cabelo loiro formava um rabo de cavalo com cachos nas suas pontas e a mascara preta com brilhantes que tapava toda a sua cara evidenciava os seus olhos . Estava pronta . 

 Xxx- demetria esta na hora .- um homem entrou pela porta do seu quarto sem mesmo bater como já era costume .

 Demi- já vou bob

 Gloria- demetria eu precis...- ela disse quase gritando pelo quarto mas parou de falar quando viu bob dentro do quarto 

 Bob- demetria esta ocupada agora gloria não vê?!!- o homem disse de forma grossa- e você o que esta aqui fazendo? Devia estar no salão !

 Gloria- desculpe, mas eu precisava MESMO falar com demetria senhor- ela disse nervosa , demetria entendeu que algo se passava

 Bob- não quero conversas garota! Vai trabalhar que é para isso que te pagam- ele disse e gloria hesitou um pouco mas teve de sair senão sabia que iria ter problemas , mas antes de sair mandou um olhar para demi indicando que havia problemas  Mas que tipo de problemas ? Demi se perguntava...mas naquele momento não podia descobrir o que era , então era melhor se concentrar no show e depois elas conversariam mais tarde . Demi deixou se " arrastar" por bob ate a porta que dava acesso ao grande varão no centro da sala e respirou fundo ajeitando a mascara e as suas roupas, e logo depois entrou na sala fazendo ecoar os seus sapatos de salto alto fino por toda a sala , sentindo vários olhares luxuriosos sobre ela mesmo antes de começarundefined. Manteve o seu olhar no vazio , preferia que fosse assim, não queria ter de encarar nenhum doa homens que la estavam , neste momento ela tinha vergonha dela própria por estar a fazer uma coisa daquelas, mas se tudo corresse como o planeado hoje seria a ultima vez que teria de o fazer.Num movimento extremamente provocativo enroscosse ao varão e deu sinal para que começa-se a musica . Começou uma dança pelo varão deixando o seu corpo seguir ao som da musica , depois de algum tempo baixou sensualmente a parte de cima do vestido ate mais ou menos a barriga deixando o soutien á mostra .Demi mesmo tento sido mãe estava ainda mais mulher do que antes, as suas curvas se evidenciavam o que chamava a atenção de qualquer homem. Quando num movimento ate o chão sentiu o seu rosto queimar por algum motivo que desconhecia , levantou o rosto para encarar pela primeira vez naquela noite a plateia masculina á sua frente , e seu coração explodi-o quando o viu , não , não era ilusão Joseph estava mesmo lá a vê- la daquela forma . . A se insinuar para outros homens, , uma vertigem tomou conta do seu corpo , os seus movimentos não respondiam, o seu olhar se conectou ao dele por um tempo que para ela pareceu infinito.Toda aquela visão parecia um sonho , ela sabia que tinha que se movimentar senão iria chamar a atenção , mas afinal aquilo era tudo o que ela queria não era? Encontra-lo novamente , ele vinha salva-la , saberia a verdade? Ela não deixou a perceber que os olhos de joseph também estavam sobre ela , será que mesmo com a máscara ele a havia reconhecido ? 

 Joe se mantinha apreensivo desde a entrada daquela mulher loira que sendo homem teria de admitir com honestidade que se tratava de uma mulher que fazia os mais eróticos desejos de qualquer homem com certeza, mas para sua infelicidade estava de mascara "droga" ele pensou para ele mesmo , não estava á espera daquele contratempo mas tudo bem depois iria providenciar um privado com aquela mulher para tirar todas as suas duvidas . A mulher mantinha o seu sentido misterioso , não olhará ainda para a plateia e em questão de meros segundos senti-o um arrepio subir pela sua espinha ao conectar os seus olhos nos dela, não sabia explicar mas aqueles olhos eram lhe familiares , o olhar a expressão, tudo o arrepiava .

 Kevin- acho que ela gostou de você - kevin disse num sussurrou observando os segundos que os dois mantinham o olhar um sobre o outro

 Bob- demetria!- bob rosnou fazendo-a entender que estava dando bandeira e então respirou fundo e continuou dançando desviando finalmente o olhar de joe agora por vergonha de estar se expondo daquela maneira para outros homens e joe estar presenciando tudo aquilo .

 Joe- ela me parece familiar.. extremamente familiar- joe disse quase num sussurro se despertando do transe 

 Kevin- acha mesmo que pode ser a mãe do kyle?

 Joe- eu não sei, mas conheço aquele olhar, já a vi antes , tenho certeza!- ele afirmou convicto continuando a avaliar demitria que dançava .

 Após alguns minutos a dança havia terminado e agora demitria estava completamente nua , apenas de mascara , naquele momento se sentia suja , logo que percebeu que já podia sair daquele palco, quase que numa corrida abandonou a sala tentando não chorar pelo caminho ate a porta do pessoal.

 Gloria- desculpa demi! Eu tentei avisar! Não queria que apanhasse o choque de repente  gloria disse entrando no quarto e abraçando demitria que estava sobre o chão sem qualquer roupa

 Demi- ele vai me achar suja gloria ele não vai me perdoar gloria- demi disse abraçando os joelhos soluçando compulsivamente - como você soube que era ele?

 Gloria- pela descrição que você me fazia dele e também um rapaz que esta o acompanhando o chamou Joe Jonas. Mas e agora como vai fazer ? Ele não te reconheceu eu tenho certeza , pois ele me perguntou no inicio do show qual o teu nome completo .

 Demi- porque ele queria saber isso?- demi disse enxugando as lágrimas de escorriam pela sua cara 

 Gloria- isso eu já não sei demi , mas ele disse que queria um privado com você 

 Demi- demi serrou os olhos com forca- eu não sei se consigo agora gloria , tenho nojo de mim mesma

 Gloria- ei! Então não era isso que você mais queria ? Ele esta aqui você esta salva!- gloria disse a animando mas logo a porta se abriu velozmente 

 Bob- você de novo aqui no horário da trabalho gloria!- ele disse raivoso

 Gloria- me desculpe estou de saída - gloria disse fazendo um ultimo carinho na amiga e se retirando do quarto

 Bob- demetria, se prepare, tem um privado para você - demi sentiu o coração a apertar, ela sabia que era joe que estava no privado mas ela já não tinha tanta certeza se queria que ele a visse depois de tudo o que ele tinha acabado de ver. Mas ela sabia que não tinha chance de enrolar bob , então assentiu e se aprontou vestindo um vestido agora azul escuro que deixava as costas nuas e evidenciavam as curvas .

 Joe estava naquele pequeno compartimento que cheirava a luxuria , aquele local o incomodava apesar de ser experiente na aérea da sexualidade afinal já era um homem feito mas era estranho estar ali .Acabou com os seus pensamentos quando os seus olhos caíram em cima da mulher que entrava pela porta, seu olhar segui-o dos pés da mulher e foi subindo pelas suas curvas ate chegar ao ponto onde ele queria chegar realmente ,quem era a mulher por detrás daquela mascara .. , sua respiração parou , os seus neurónios não conseguiam trabalhar direito sub aquela visão não sabia o que pensar, nem o que dizer , estava perplexo , não conseguia projectar nenhuma palavra .

 Joe- estou ficando maluco..- ele disse quase num som inaudível fitando o chão e se remexendo mas voltou a encara- la , ele sabia que aquela imagem não podia ser real , não ela não podia estar ali , ela estava morta e ganhando coragem olhou de novo para ela para agora ver que realmente não estava enganado era ela, era a sua demitria que estava ali na frente dele de cabeça baixa sem ainda ter olhado para ele uma única vez - demi me diz se é mesmo você - joe disse ainda perplexo com toda aquela situação - fala porra!- ele quase gritou desesperado , as suas mãos remechiam todo o cabelo o bagunçando 

 Demi- me desculpa..eu...eu não sei o que dizer..- ela disse quase num sussurro agora o encarando pela primeira vez nos olhos 

 Joe-não.. você esta morta! Ah 5 anos , você morreu á 5 anos!- ele disse se virando de costas na esperança que ela fosse apenas uma alucinação e que toda aquele aperto no coração passasse logo 

 Demi-eu não morri joe - ela disse com a voz falha provocando em joe um misto de sensações que ele nem sabia explicar

 Joe- porque?! Porque!!porque é que você tem de aparecer só agora ao fim de tantos anos? Porque não voltou demitria!porque!!- ele disse descontrolado com a raiva a frever pelas veias descontroladamente, ele precisava sair dali antes que cometesse uma loucura 

 Demi-aconteceram tantas coisas ..eu. -ela foi interrompida rispidamente por joe que a olhava com raiva fazendo ela deixar cair muitas lágrimas descompensadamente

 Joe-cala a boa!cala a boca !-ele disse fechando os olhos e respirando fundo tentando se controlar

 Demi-joe tem um motivo pelo facto de eu ter de fazer o que você viu eu jur...

 Joe-eu não vou ouvir ! Eu não QUERO ouvir ...eu..eu vi você se despiu para todos os homens na sala, você ficou nua para eles demetria! Que tipo de PUTA você é??- ao acabar de falar isso ele sentiu sua cara arder pela bofetada que demi havia acabado de lhe dar, ela chorava feita uma louca e tremia , estava magoada pelas palavras de Joe .Se antes ela queria que ele a viesse salvar agora ela queria que ele sumisse.afinal ele a tinha chamado de puta! Ela se sentia um lixo naquele momento, um trapo , sentiasse suja.- quem merecia essa bofetada era você pela vadia que você se tornou!-ele falou entre dentes 

 Demi- some daqui!sai joe! Nunca mais volte-ela disse soluçando e apontando para a porta de saída

 Joe- eu já estava de saída-  ele bufou raivoso e saiu também ele controlando as suas lágrimas para não chorar.

Fim do capitulo
(ps:.Gente não me matem tá?! isto foi só um primeiro impacto ! tenham calma ta ?? )    Beijinhos bruna by Portugal  Love you all <3
(ps:.Gente não me matem tá?! isto foi só um primeiro impacto ! tenham calma ta ?? )



 Beijinhos bruna by Portugal

 Love you all <3



 


15 comentários:

  1. Mais que porra pq parrou bem nessa parte se quer me matar vai posta to quase tendo um imfarto

    ResponderEliminar
  2. OMG pq tu parou nessa parte?? To ganhando um infarto aqui :( por favoooooooor posta logo, ta muito perfeita a fic, tadinha da Demi ai pq o cabeçao do Joe nao parou para escutar ela??? Sera que ele vai contar para td mundo o que ela ta fazendo??? Ahhhh posta o mais :D to viciada na fic

    ResponderEliminar
  3. então são duas com infartoooooo
    ai jesus...
    caceteeee
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    posta

    ResponderEliminar
  4. sua vaca como vc para ai´faz maratona?

    ResponderEliminar
  5. aaaaaaaaaahhhhhh amei!!!!!! Por que diabos você parou na melhor parte?


    Divulga por favor? http://everjemi.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. O capitulo esta perfeito, porque paraste nesta parte.
    Posta logo
    beijos

    ResponderEliminar
  7. / Le eu tendo um ataque cardíaco/ o.O postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa está magnifico *_*

    ResponderEliminar

  8. Posta Logo Garota....Eu preciso saber o ke vai acontecer....

    ResponderEliminar
  9. sorry por nao ter mais postado, mas é que eu tava doente, mas mudando de assunto... o capitulo ta perfeito!!!! eu to passada que o joe chamou a demi de ''puta'' e to mais chocado ainda com o capitulo inteiro. olhou, pelo jeito que voce escreveu esse tapo doeu ate em mim! kkkkkkkkkkkk.
    muito lindo o capitulo bru [posso te chamar assim?]
    posta logo antes que eu tenha um HEART ATTACK kkkkkkk. beijosssssssssssss..........

    ResponderEliminar