domingo, 17 de fevereiro de 2013

capitulo 31 :)-Jemi -FBI Special Agent

Ola gente , hoje não tenho tempo para fazer dedicatórias :s , por isso quero agradecer todos os comentários muito obrigada :)















capitulo 31 :)

 Wilmer- fala garota!onde voce pensa que vai?! Por acasso estava tentando fugir!- ele disse agarrando demi com toda a forca e jogala contra a cama -SAIA DAQUI GLORIA!JÂ!!- gloria evitou sair mas sabia que nao tinha chances depois seria pior , entao retirou-se lancando um olhar de pena e desespero a demi que ja nem conseguia chorar , suas lagrimas aviam secado , ela ja sabia o que ele faria com ela - voce acha mesmo que iria conseguir fugir de mim e eu nao te encontraria ?!- ele lhe deu um tapa na cara- voce ê muito estupida mesmo! Quer que eu mate seu filho sua desgracada!- deu outro tapa nela a fazendo cair para tras

 Demi- meu filho onde deveria estar e nao é sob sua vigilancia concerteza- ela disse sem medo e com um sorizo debochado

 Wil-como é que você descobriu!- outro tapa- mas la por esse pirralho ter sumido do meu alcance isso não quer dizer que não vou encontra-lo! 

 Demi- você deixa meu filho em paZ de uma vez por todas- o empurrou para o chão - 

 Wil-logo ele se levantou e agarrou demi pelo pescoço e a encostou á parede com toda a forca - sabe porque é que eu nunca vou deixar seu filho em paz..porque corre nas veias dele..corre nas veias dele o sangue do Jonas! Ele é um jonas ! E vou destruir a vida de vocês tal como o jonas fez uma vez com a minha vida ! - e ele saiu do quarto a deixando la de novo machucada mas nada de muito feio comparado a outras sofás que ela ja havia apanhado dele .ela sabia que tinha de arranjar um plano para sair de la ! So não sabia como mas tinha de conseguir ! 

 (....)

 Kyle- onde vamos tio joe?- ele disse entrando no carro juntamente com joe

 Joe- vamos almoçar na casa da minha mãe , camille vai sair hoje então almoçamos la, o que acha? 

 Kyle- ê parece legal, tio niick e tio kevin vão?

 Joe- eu não sei kyle mas penso que estaram la sim 

 Kyle-ah legal - eles foram falando pelo caminho e logo chegaram á casa dos pais do joe .-uow! Tio joe me surpreende cada dia mais!! Olha só essa casa parece um castelo!- o miúdo disse deslumbrado 

 Joe- já disse que você tem cada dia mais piada kyle?- ele disse entrando na casa 

 Kyle- eh tio você ta sempre falando isso .- joe riu

 Joe- mais é verdade, olha kyle aquela senhora ali é minha mãe - ele disse apontando para denise que se aproximava deles 

 Denise- oi meu filho- deu um beijo em joe- quem é esse rapagão aqui que eu não conheço? - ela disse abrindo os braços para ele 

 Kyle- oi senhora , meu nome é kyle, tenho 5 anos..quase 6 ..sou um homem e sou engraçado - ele disse firme fazendo joe rir da expressão que sua mãe estava fazendo para não rir 

 Denise- uaw! Prazer kyle! Você realmente é o HOMEM mais bonitinho que já conheci 

 Kyle- eh..as garotas tão sempre falando isso- ele disse picando o olho 

 Denise- rindo - você tem a certeza que você tem ...

 Joe- sim mãe!5 anos!- ele disse ainda rindo

 Denise- eh que não parece -kyle deu de ombros e eles juntaram-se a quem estava la, nick, selena, kevin 

 Depois do jantar 

 Nick- selena , miley disse para você ligar para ela!- nick disse enquanto kyle escutava atentamente a conversa 

 Selena- ah deve ser por causa do casaco que liam deixou la em casa, não faz mal depois ligo para ela 

 Kyle- isto é muito estranho!- o miúdo disse alto e todos o olharam confusos ate joe que via futebol na tv o olhou

 Denise- algum problema meu querido!?

 Kyle- nao...é só que .. vocês teem nomes iguais aos que minha mãe nê falava sabe ...- o miúdo disse mio confuso e joe se aproximou dele

 Nick- como assim kyle?

 Kyle- tio é uma cena muito estranha! Desde que eu chegei aqui ...minha mãe me contou algumas coisas da sua vida antes de me ter e ..tinha um joe..tinha uma selena ..uma miley..liam..kevin...nick..denise - todos se olharam sem saber o que pensar daquilo 

 Denise- é só uma coincidência meu querido...sua mãe como se chamava?

 Kyle- bem ...minha mãe disse para não contar nada para estranhos ..mas vocês são legais comigo . então eu vou dizer- ele deu de ombros - o nome dela é demetria - selena olhou para o nick com cara como se tivesse visto um fantasma e saiu da sala quase correndo - porque é que todo mundo fica estranho quando falo o nome da minha mãe - ele disse confuso 

 Denise- não meu amor, não é por ser sua mãe é que nos conhecíamos outra demetria 

 Kyle- essa demetria devia ser mesmo ma! Já ontem tio joe ficou com uma cara péssima quando eu falei o nome!- 

 Denise-denise olhou para joe e depois voltou a olhar para o kyle- não meu lindo ela não era ma! Ate pelo contrario! Mas você é muito pequeno para entender, esquece ok?- ela disse fazendo carinho na cabeça de kyle

 (...)

 Nick- porque saiu da sala daquele jeito sel?- eles estavam na casa de selena , nick foi pô-la a casa e acabou ficando a pedido dela

 Sel- nick..eu tou achando a historia do kyle muito estranha ! 

 Nick- como assim?

 Sel- nick eu não falei nada para você la no aeródromo da primeira vez que vi o kyle ..mas fala serio! O kyle tem traços físicos da demi e do joe ...e a personalidade..o engraçado e garanhão nick! É o joe todo!

 Nick- selena eu acho que você ta viajando amor! Senta ai por favor ta me assustando 

 Sel- eu sabia que não ia acreditar , mas daqui pra frente presta atenção ! 

 Nick- tatata eu vou prestar...mas se essa sua historia fosse mesmo verdade..demi estaria viva sel..e ela bem...ela não esta 

 Sel- eu sei nick!! Por isso ê que estou confusa! Preciso pensar!

 nick- amor mas não crie historia para colocar na cabeça do joe por favor! Ele e camilla estam no maior love agora 

 Sel- ai nick você as vezes me deprime ! - ela disse se jogando no sofá 

 Nick- eh mas você me ama que eu sei- ele disse se deitando sobre ela e a beijando 

 Sel- eh eu sei mas algo me diz que esta historia não esta batendo certo 

 Nick- voce que sabe senhora detective gomez!

 Selena- ah nick cala a boca- e deu um selinho nele. Mas aquela historia tinha deixado ela com a pulga atrás da orelha e ela ia descobrir o que estava por trás daquilo ela tinha certeza que algo estava mal naquela historia .

 (...)

 Dia seguinte 

 Local desconhecido com Demi

 Gloria- anda cá amiga deixa-me tratar desses machucados- ela disse entrando com a mala dos primeiros socorros

 Demi- deixa gloria , eu mesma limpo isto- ela disse tirando o algodão

 Gloria- ta doendo muito? Quer um comprimido?- ela disse preocupada com o aspecto da cara da amiga

 Demi- não gloria ta tudo bem, meu corpo já esta habituado a isto , já não doí. Mas juro pela vida do meu filho que isto vai mudar 

 Gloria- o que esta pensando fazer agora?

 Demi- tenho que sair daqui o quanto antes , e você vai me ajudar 

 Gloria- ja pensou em algo?

 Demi- sim, amanha á noite é o dia que willmer não costuma estar aqui , com alguém a me ajudar ninguém vai dar pela minha falta , saio pelas traseiras e desapareço daqui de uma vez 

 Gloria-você acha mesmo que isso vai resultar?!

 Demi- tem que resultar !

 Gloria- ok demi eu só espero que corra tudo bem,mas o que quer que eu faça?-demi começou a falar o seu plano, ela sabia que era arriscado mas tinha que tentar a todo o custo sair de la agora que sabia que kyle estava em segurança 

 (...)

Cam- quando volta amor?- ela disse abraçando joseph por trás que retribuiu o carinho 

 Joe- não sei minha linda, não posso voltar sem nenhuma informação , prometi a ele que encontraria ela .- ele se virou para dar um beiko delicado nela- eu ligo par voce todos os dias nao se preocupa 

 Cam- vou te bater se não ligar- eles riram- sabe...tive a pensar..esta na hora de darmos o próximo passo na nossa relação joe- ela disse acariciando o peito de joe 

 Joe- do que você esta falando?- ele disse sem perceber 

 Cam- quero engravidar joe, quero formar uma família 

 Joe- você acha que já não pensei nisso?- ele disse acariciando o rosto dela

 Cam- e entao?

 Joe- podemos pensar nisso quando eu voltar- ele disse com um breve sorrindo e camille sustentou o sorriso e lhe abracou

Cam- eu amo muitooo voce sabia?- ela acariciou o seu rosto

 Joe- é eu sei , e eu também te amo camille - a beijou- bem agora tenho que ir - disse pegando a mala e dando um beijo na testa dela e se retirando do quarto.Andando no corredor parou no quarto de kyle e bateu ouvindo um " entre " 

 Joe- eu vou indo kyle , quero que prometa que vai se portar bem garotao- ele disse baguncando o seu cabelo

 Kyle- eu vou com você tio- ele disse vestindo o casaco e olhando para o espelho dando uma ajeitada no cabelo ,aquele garoto era definitivamente fora de serie e ao pensar nisso joe gargalhou o que kyle o olhar de novo.

 Joe- você dessa vez não pode kyle, pode ser perigoso mas eu prometo que vou trazer sua mãe , já pedi que começassem a investigar a partir de seu nome o nome completo dela ja que você não sabe o nome completo dela..mas eu vou traze-la- kyle fez uma cara de chateado- se fosse se portar bem eu ensino o que sei sobre agentes a você ,ta melhor assim?

 Kyle- ah assim sim! Podemos entrar num acordo- piscou o olho e joe sorriu - vá vai logo !

 Joe- você não existe mesmo kyle- ele riu- vá porta-te bem, faz o que camilla dizer , dou noticias- e kyle assentiu e joe se retirou para ir ter com kevin que ia com ele nesta missão  nick não vai pois tem outra missão ao seu encargo dessa vez .

Joe- então kevin já tem os papeis sobre a mãe do kyle? - joe disse depois de trancar o seu carro 

 Kevin- não  ainda não me mandaram os papeis da sede, e pelo que me disseram teremos de começar as investigações sem esses documentos pois ainda vai demorar joe

 Joe- que droga! Assim torna tudo mais complicado, teremos de começar praticamente do zero

 Kevin- não teremos outro jeito por enquanto, mas podemos adiar a missão para quando tivermos mais informações

 Joe- não, prometi ao kyle que iria encontrar a mãe dele , não posso voltar sem pelo menos nenhuma pista ! 

 Kevin- tudo bem , então vamos - joe assentiu e eles entraram no avião .Em 3 horas chegaram ao aeródromo da Rússia , sendo recebidos por alguns oficiais do exercito como já era habitual, era uma forma formal e respeitosa de receber agentes do FBI que eram considerados pessoas importantes.Um carro preto de vidros fumados esperava por eles na pista , tinha sido pedido pelo próprio joe em vez que andarem com motoristas ele próprio ou kevin iam dirigir o automóvel.

 Kevin- começaremos por onde?

 Joe- quero mais informações sobre essa tal demetria . Alguém nas redondezas deve conhece-la pelo menos de vista - kevin assentiu .


 (...)

 Local desconhecido com demetria lovato 22:30

 Demi- gloria por favor não falhe no plano, tudo tem de correr perfeito - demitria disse colocando as malas debaixo da cama para que na hora de fuga as coisas se tornem mais fáceis 

 Gloria- sim demi, eu não vou falhar confia em mim vai correr tudo bem- ela aproximou se da amiga para lhe abraçar e demi correspondeu ao abraço com carinho - não se esqueça de me dar noticias 

 Demi- eu vou vir buscar-te gloria 

 Gloria- oh minha querida eu me acostumei a isto , não se esqueça eu entrei para isto porque eu queria foi de livre vontade, eu não me vejo a fazer nada da vida a não sei isto...

 Demi- claro que voce pode fazer algo da vida ! Isto daqui nao é vida para ninguem

 Gloria- eu sei o que estou falando demitria..

 Demi- ta tudo bem, não vou discutir com você , mas ai como eu estou?- ela disse dando um voltinha para a amiga lhe observar . Demi estava com um vestido rosa escuro justo , que sobre saia todas as suas curvas e ia ate o joelho. Tinha o cabelo loiro amarrada um rabo de cavalo que dava um toque bastante elegante . Em outro dia qualquer demi estaria deprimida só de pensar que ia "trabalhar" mas esta noite era diferente, iria ser a noite da sua fuga .

 Gloria- perfeita para a sua fuga - ela riu sapeta -. Demi tome esse dinheiro- ela entregou para ela- você vai precisar dele

 Demi- oh gloria nem sei como te agradecer amiga- elas se abraçaram 

 Gloria- apenas seja feliz 

 Com joe e kevin russia 
 21:56

 Kevin- por hoje ja chega joseph!- kevin disse se sentando no banco do pendura- não conseguimos descobrir nada de relevante ! Mulher loira de media estrutura! Existem milhares!!

 Joe- é impossível não termos obtido nada sobre o que ela faz ! Como é possível!!

 Kevin- não sei joe, mas eu preciso comer agora!

 Joe- tudo bem, vamos ver se encontramos um barzinho para comer qualquer coisa - kevin assentiu e joe começou a dirigir pelas ruas a ver se encontrava algum lugar para comerem.

 Passados alguns minutos

 Kevin- porra joe! Ja passamos mais de 20 bares! Qual o seu problema? Eu só quero comer ! 

 Joe- joe revirou os olhos- e eu ano quero comer em algum lugar, quero comer em um lugar decente

 Kevin- odeio quando você tem essa mania de vip a toda a hora!

 Joe- nao é da disso ! Apenas...apenas tenho bom gosto.

Kevin- olha aquele ali! Parece requintado como você gosta!- ele disse apontando para um bar aparentava ser vip sim, portas luxuosas e única coisa que era visível em cima da porta era um grande xapinha em cristal com letras pretas a dizer "viollet vion " 

Joe- parece-me bem - ele disse e estacionou o carro perto da entrada - estranho não estar muita gente a essa hora..hora de jantar- ele disse observando o movimento do outro lado da porta

 Kevin- vai a ver na Rússia eles jantam mais cedo- ele deu de ombros - mas vamos logo tou cheio de fome - joe revirou os olhos e eles foram ate o homem que estava na porta 

 Xxx- boa noite senhores vai ser um privado ou apenas vao apreciar?

 Kevin- esses russos são mesmo muito estranhos mano!- ele sussurrou para joe

 Joe- desculpe, apenas queremos jantar- ele disse num tom obvio

 Xxx-er..os senhores estão enganados..isto aqui não é um restaurante , é um bar de alterne

 Kevin- kevin arregalou os olhos e joe riu brevemente -tipo...bordel?!

 Joe- eh kevin...lugar vip e tal...- ele disse para kevin- ok obrigadp talvez voltamos numa proxima- o seguranca do lugar assentiu e eles deram meia volta para sair e sem querer joe começou a ouvir a conversa de 2 homens que estão preparados para entrar

 Homen 1- ei cara hoj é o dia mais feliz do mes!!demetria no pedaco !!

 Homen2- mesmo! Aquela loiraça me faz os maiores desejos ! Imagina aquilo na minha cama !! Ai 

 Homem1- ahaha você não existe ! Vamos logo antes que o show comece !- eles disseram e logo depois entraram 

 Joe- kevin parece que vamos ver um showzinho hoje- ele disse empurrando kevin para dentro passando pelo segurança . 

 Kevin- ah? Voce acha que eu vou entrar neste local?

 Joe- não te perguntei nada ! Apenas venha comigo- e eles entraram dentro la para dentro, joe sabia que aquele tal mulher poderia mesmo ser a mãe de kyle e ele iria descobrir hoje.


 Fim do capitulo

 Beijinhos bruna by Portugal

 Love you all

24 comentários:

  1. caceteeeeeee
    e no proximooooo cap
    tô sentindoooooooo
    aiiiii tô nervosaaaaa
    bju

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai flor se prepara que o bicho vai pegar :-P

      Beijo linda

      Eliminar
  2. P P
    O O
    S S
    T T
    A A

    L L
    O O
    G G
    O O
    EU TO SÓ IMAGINANDO O JOE CHEGAR COM A DEMI SEM RECONHESE-LA E A SELENA TER UM TROÇO

    ResponderEliminar
  3. tenho um selinho no meu blog http://jemiamorparasempreforever.blogspot.pt/2013/02/selinho.html
    Quando ao capitulo esta cada vez melhor, a Demi vai sair e vai ver o Joe eu acho, até quero ver o encontro da Demi com o Joe, eu acho que o bicho vai pegar fogo... KKKKKKKKKKKKKK
    POSTA LOGO
    beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh obrigada pelo selinho querida *-*

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Posta Logo Please.....Eu preciso saber o ke vai acontecer........

    Cada dia que vc posta ..mais fica interessante a fic..

    Beeeijos...

    ResponderEliminar
  5. Oii, Giu aqui!!!
    Como você faz isso com a gente?
    Você quer nos matar? Posta logo, por favorrr! Antes que eu tenha um treco!!!
    Tá tudo muito perfeito, meu deus <3
    Faz eles se encontrarem logo ou eu não vou aguentar de ansiedade!!! Beijos ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. .Oi giu , eheh nao nao quero matar voces , mas vai um pouco de ansiedade d adrenalina ne? :-)

      Obrigada pelo comentario beijinhos querida

      Eliminar
    2. UM POUCO de ansiedade e adrenalina? Eu vou estourar de vontade de ler bhkbkfhberfhjbhrj POR FAVOR, EU PRECISO DE MAISSS!!!
      Beijos, Giu.

      Eliminar
    3. Hehe ficou feliz que voces gostrm da minha fic aserio:-)


      Beijinhos linda

      Eliminar
  6. Caramba...Ele não vai desmaltratar ela por essa vida que ela tá levando né????tenso
    Ele tem que ajudar ela sair daí...ta perfeito, posta logo!!!!

    ResponderEliminar
  7. Vamos ver no que isso vai dar :-P

    Beijinhos querida

    ResponderEliminar
  8. ai meu deus santissimo :O posta urgentemente aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que fic mais perfeita *_*

    ResponderEliminar
  9. Ahhhh obrigad querida ;-) ,beijinhos muahh

    ResponderEliminar
  10. Respostas
    1. Estou com um monte que coisas para fazer agora para as poiximas semanas ..testes intermedios de portugues e de matematica..testes normais d outras disciplinas trabalhos...mas vou postar ainda esta semana prometo

      Eliminar
  11. Quando você posta o próximos? Tá perfeitoooo, eu quero maisss!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida *-* , vou postar ainda essa semana :-)

      Eliminar
  12. Nova seguidora! Obrigada por seguir meu blog tambem.To adorando essa sua fic passei a madrugada toda lendo,ta muito perfeita! Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhh obrigada flor *-* , eu tambrm ontem tive ate as 00:40 lendo a sua fic addicted !! Nossa amo muito aquele fic posta logo voce tambem hein!! Hehe e obrigada por me seguir :-)

      Beijinhos bruna by Portugal :-)

      Eliminar
  13. Nova seguidora !
    COMO ASSIM MEU DEUS OMG OMG OMG MUITO PERFEITA SUA FIC. mais a pergunta é como você pode parar nessa parte ? por que você fez isso, roendo todos minhas unhas agora.
    morrendo aqui... recuperando o fôlego KK.
    Li toda sua fic é posso dizer que você é uma DIVA.
    -------
    Divulga para mim ? http://deatherine-s2.blogspot.com.br/
    Segue e comente, não é Jemi mais espero que goste.

    Beijinhos, posta logo pelo amor de Castiel KK

    ResponderEliminar
  14. Obrigada limda *-*, sim claro que divulgo o blog sem problema. Obrigada pelos elogios fiquei derretida agora hehe . Mas enquamto ao capitulo posso dizer que vai ser bem intenso o proximo ! Ainda estou a meio mas penso que vao amar o proximo ;-)


    Beijinhos bruna by Portugal

    ResponderEliminar