terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Capítulo 20 -Jemi -Please Don't Trust me

Olá gatos e gatas !!! Ultimo dia de 2013 né !!! Não gosto muito deste dia porque me dá sempre vontade de chorar kkk , mas bem , eu espero que todas vocês tenham um 2014 fantástico e que consigam realizar algum dos vocês sonhos, nunca desistam de nada ! Ás vezes as coisas demoram para acontecer mas se é para acontecer ela vai chegar !! Tenham esperança sempre ! Também quero agradecer Tod o carinho e o amor que vocês me mostram pelo blog e eu espero superar as vossas expectativas em 2014 . Também que mandar um beijo a todas as amigas que eu fiz apartir deste blog ,elas sabem quem são por isso não vou referir nomes , apenas obrigada por fazerem parte da minha vida :)


Agora vamos ao capítulo !!! Estou só avisando que talvez foi o capítulo que mais me deu vontade para escrever , pessoalmente acho que é o capítulo mais intenso até agra desta fic !!! Espero que gostem !!! 


Capítulo 20



Demi estava ali encostada no mesmo lugar ,talvez á mais de duas horas . Não havia sinal de joe . Demi começa a ficar preocupada , e se ele foi apanhado? E se fosse preso ? A culpa era dela ! Durante o tempo que esteve ali a única coisa que lhe vinha á cabeça era como é que joe sabia que ela estava com zyan naquele lugar  , será que vinha ter com NATACHA ? Era por isso que ele apareceu lá ? Ouve-se um barulho de um carro se aproximando . Demi sustenta a respiração , com medo de quem poderia estar se aproximando . A excitação voltou , seria o joe ? Afastou tal excitação rapidamente . Ele tinha a traído ! Porque é que ela ainda se preocupa com ele sequer ! Demi ficou encolhida no lugar á espera de receber algum sinal .

Joe -" demi onde você está ?" Demi não conseguiu impedir o seu coração de acelerar quando ouviu ele lhe chamar , e ainda mais sabendo que ele estava ali poucos metros dela . Respirando fundo tentando parecer o mais racional possível , ela levantou-se enquanto o olhar de joe caia sobre ela imediatamente .

Demi-" estou aqui " ela sabia que aquelas palavras tinham sido parvas , visto que ela só falou o óbvio  , mas não sabia o que dizer mais . Ela estava sentindo raiva , carinho , amor e vontade de beija-lo ! Um tumultuo de sentimentos dando cabo dela naquele exato momento .

Joe -" eu vejo " ele não estava olhando ela agora , o sentimento de culpa por tudo o que estava fazendo a  demi passar, estava acabando com as estruturas dele , ele bem sabia que acabar com tudo o que está associado a ele em relação ao tráfico ...vai demorar muito tempo , não é uma coisa assim da noite para o  dia , e a pergunta que ele fazia a si próprio é como é que ia conseguir viver afastado dessa garota , sabendo que nem respirar direito ele estava conseguindo naquela sala que emanava desejo um pelo outro .

Demi-" como você me encontrou lá ?" Mordeu o lábio não conseguindo conter a pergunta , mas arrependeu-se logo quando o olhar acusar de joe vidrou o dela 

Joe -" sim ! Eu é que pergunto que merda você estava pensando para andar em corridas ilegais e com caras que você não conhece !! " demi vibrou com o tom da acusação . Ela não lhe devia satisfações , não mais .

Demi-" você não tem o direito de falar assim comigo ! Eu fui porque eu quis e você não tem nada com o que eu faço ou deixo de fazer da minha vida !"

Joe -" se eu não tivesse aparecido você tinha sido presa! Presa demi! Você sabe o que isso quer dizer não sabe ? Ou precisa que eu te explique que se você sequer fosse a depoimento , você poderia esquecer então os mundiais de natação e o seu emprego !"

Demi-" você fala como se importa-se comigo ! Pare de fingir que se importa !" 

Joe -" mas...porra você tem razão ! Eu não sei porque é que me canso a falar isso ! Você nunca me ouve e você só se mete em sarilhos ! Agora por favor vamos até o meu carro que eu vou te levar para casa "

Demi-" pare de gritar comigo ! Você é que me traiu ! "

Joe -" não estamos falando disso !"

Demi-" eu amava você ! Eu dava o mundo a você ! Nós podíamos ter dado certo e você acabou com tudo ! Você quebrou o meu coração ! Você arruinou tudo por uma maldita puta ! Ainda por cima nem me contou que tem um filho ! Como você pode esconder uma coisa dessas de mim !"

Joe -"eu não tenho filho nenhum ! Esse bebe não chegou a nascer , e isso é tudo " demi fechou a boca e voltou a fechar com o choque . " agora por favor , entre nesse maldito carro , eu preciso deixar você em casa para ir trabalhar "

Demi-" você foi ter com a NATACHA não foi ? Por isso é que você acabou me encontrando lá .." Sussurrou mal conseguindo ouvir a sua própria voz .

Joe -" não , eu tenho as minhas fontes , eu sabia que você estava lá " dessa vez ele estava a ser honesto , foi harry quem tinha avisado a joe que zyan e demi tinham combinado ir para  lá , e isso também estava lhe cheirando a problemas então decidiu ligar para o joe .

Demi-" você anda me seguindo ?" 

Joe -"não , eu não estava " ele disse calmamente .

Demi-" porque é que você me traiu ?" Joe ficou completamente atordoado com a mudança repentina de tema , tendo encarado ela sem entender .

Joe -" eu já falei que aconteceu "

Demi-" você falou que me amava "os olhos dela brilhavam , ele não queria que ela chorasse , por favor , não na frente dele .

Joe -" eu talvez me precipitei " 

Demi-" você fala isso , mas eu não vejo isso nos seus olhos "

Joe -" o que você quer dizer com isso ?"

Demi-" eu vejo que você realmente me ama , eu vejo que você me quer , eu não sei explicar ..mas eu apenas sei " 

Joe -" você não devia confiar no que seu coração manda , você nunca aprendeu que isso sempre dá pelo lado negro ? E eu trai você ! "

Demi-" você está sempre me lembrando disso , é como se quisesse me lembrar disso ...mas e se..." Demi incordou um pouco a distância entre eles e pegou joe pela camisa preta, colando o corpo dele ao dela " ...e se eu dissesse que esquecia que você me traiu e deixasse me levar nesse momento exatamente pelos mesmos sentimentos de paixão que eu sei que você também está a sentir ?" Ela sussurrou esta última parte no seu ouvido , joe mantinha os olhos fechados com força , tentando se controlar , ele não podia deitar tudo a perder agora. Então ele tentou se afastar delicadamente , mas demi impediu e com as duas mãos pegou a cara de joe vibrando os olhos dela aos  dele , conectando milhões de sentimentos entre eles naquele momento ., os corpos de grudando , pedindo um pelo o outro ." Diz , diz que você não me quer e eu me afasto , eu juro por deus que eu nunca mais cruzo na sua vida se você dizer que não me quer agora "

Joe -" você está levada pelo momento , seja racional , eu beijei outra garota , eu trai você " respondeu como um pedido de ajuda ao seu subconsciente 

Demi-"apenas diga !"

Joe -" eu não quero você mais " o coração da demi apertou tanto que ela viu se segurando na parede para não cair ali mesmo , joe respirou fundo e foi até a rua deixando a mesma sala onde demi estava , ele não conseguia ver o estrago que tinha provocado nela sem poder abraçá-la e dizer que tudo aquilo era uma grande mentira e que ele estava louco por ela , cada vez mais e mais . Plenamente consciente que não havia maneira nem condição de ele levá-la para casa , joe ligou para harry vir buscá-la , seria a melhor solução e assim se impedia problemas maiores tanto para ele como para ela . Estava sendo mais difícil do que joe já podia ter imaginado , ainda mais com ela sempre se metendo em encrenca da grossa . 


(...) 

Selena -" você está diferente , aconteceu alguma coisa ?"

Demi-" não , está tudo mais que perfeito " disse forçando um sorriso . Um sorriso forçado e uma aparente felicidade falsa ! É o que demi tem tentado fazer desde que joe lhe falou que não a queria . Amanhã ela ia para os mundiais e estava dando  os últimos retoques para o vestido do baile , para que quando chegasse tudo estivesse pronto . 

Miley -" você á poucos dias atrás estava completamente sem chão , chorava por todos os lados ...você por acaso fez as passes com o joe ?"

Demi-" eu não conheço essa pessoa ! E já disse que está tudo perfeito "

Selena -" demi... nós sabemos que você está sofrendo por dentro , nós podemos ver isso"

Demi-" vocês queriam o que ? Que eu andasse chorando pelos cantos sabendo que o idiota que está me provocando tanta dor , anda é envolvido com todas e mais alguma !"

Miley -" não é isso , nós apenas queremos que você seja transparente conosco demi , nós somos as tuas melhores amigas "

Demi-" então se são eu só peço para não tocar mais no nome dele por favor " 

Selena -"ok , você tem razão , você não merece sofrer por quem não te merece " 

Miley -" vamos então levantar o astral !! "

Selena -"e por falar nisso , demi , esse vestido está mesmo perfeito em você !" Demi analisou mais uma vez o vestido preto tomara que caia com brilhantes na cauda . Realmente o vestido assentava muito bem nela , e modelava bem as suas curvas , com certeza faria um bom par com sterling no baile . Sim , sterling tinha dito a demi que fazia questão que ela fosse com ele , mas demi sabia muito bem que as meninas tinham lhe contado tudo o que aconteceu com joe , por isso é que sterling se dispôs a levá-la . 

Demi-" é perfeito .." Ao se observar ao espelho , a única coisa que podia pensar era em joe esperando ela na entrada da sua casa , observando-a com aqueles olhos castanhos cor de avelã brilhando de afeto por ela , pedindo num silencioso sussuro para que ela fosse só dele naquele noite . Ou talvez isso seja apenas o que ela sempre quis que acontecesse naquela noite , mas que nunca poderia acontecer , não agora , não depois de tudo ...

Selena -" oh demi ! Você está chorando ! Vem cá !" Quando selena e miley a abraçaram forte foi quando demi se apercebeu que escorriam-lhe lágrimas pela cara . Ela sentia um vazio sem ele , isso era impossível tentar camuflar .

Demi-" eu vou ficar bem " sussurrou contra o cabelo de selena , falando mais para ela do que para as meninas .

(...)

Narradora on 

Os 5 dias da competição mundial tinham passado , demi não ganhou , mas ficou em uma boa posição no final . Ela sabia que talvez poderia ter ganho se estivesse completamente concentrada nas provas , mas simplesmente não conseguia deixar de pensar nele . Em alguns momentos até lhe vinha á cabeça de correr atrás dele mesmo sabendo que ele tinha praticamente dito que não queria mais nada com ela , porque ela sabia que nos olhos dele não refletia nada da rejeição que as palavras dele projetavam . Algo não estava batendo certo , e ela sabia isso . Agora , nesta noite do baile , demi olhava para o espelho , já estava pronta , mas a vontade de ficar em casa era maior , não tinha nada á espera dela lá , ela só queria ele , estava completamente cega por amor a ele .

Diana-" demi querida , sterling já chego..nossa ! Filha , você está deslumbrante !"demi sorriu tímida ajeitando os cabelos compridos , perfeitamente lisos que cobria a maior parte das suas costas .

Demi-" obrigada mãe "Diana deu um beijo em demi e deu-lhe espaço para ela sair do quarto . Logo que sterling colocou os olhos em demi , a sua boca fez um grande o , fazendo demi rir do jeito do amigo .

Sterling-" bem , eu acho que serei o rapaz mais bem acompanhado da festa !"

Zac-" com certeza !" Falou zac de trás de demi ." Você está deslumbrante "demi olhou para o irmão e deu um sorriso . Zac sorriu satisfeito de volta , aquele já era um grande passo ! 

Diana -" quero a minha filha em casa não muito tarde hein ster !" Brincou a mãe de demi 

Sterling-" sim senhora ! " demi colocou o braço em sterling e ambos foram até o carro de sterling que estava  estacionado mesmo na entrada da casa . 


(...)

Na mesma hora mas em outro lugar ...

Harry -" cara , acho que você já bebeu demais !" Disse preocupado , vendo joe beber o décimo terceiro copo de vodka pura .

Joe -" não enche ! Tem aqui mais de 30 homens nesta porra deste bar ! Você não pode simplesmente chatear qualquer um destes desgraçados ?" Levantou o copo e bebeu metade do copo Tod de uma vez .

Harry -" acontece que nenhum deles é meu amigo ! E eu estou a me lixar para o que eles fazem , mas você vai acabar mal a noite se continuar assim !"joe não respondeu , ficou vendo o copo em sua mão , as coisas estavam começando a ficar um pouco embaciadas pela visão , estava conseguindo esquecer os seus problemas não ? Não ! Não estava ! Precisava de alguma coisa mais forte , sim , ele sabia muito bem o que fazer para esquecer toda a merda da sua vida nem que seja por algumas horas , ele precisava disso , ele precisava esquecer tudo por alguns momentos . Colocou a mão no bolso do seu casaco castanho de cabedal , e retirou um saquinho branco , aquilo seria a encomenda desta noite , mas que se lixe , ele arranjaria outro para a pessoa ." Joe ! Que merda você pensa que está a fazer !" Quase gritou jogando a mão para tirar a droga das mãos de joe , mas joe foi mais rápido , colocando o pacote longe de harry .

Joe -" harry ! Por deus ! Se você não parar de me tratar como um garoto eu juro que te parto a cara toda ! Eu não preciso que me digam o que eu tenho que fazer  ! Você não vai me impedir !"

Harry-" joe ! Você nunca fez isso ! Você só vende ! Que merda é esta agora ! Você já viu o estrago que isso faz á sua vida , não se prenda ainda mais a esta porcaria ! Isso não vai levar você a lado nenhum !"

Joe -" cala a boca harry " 

Harry -" veja , você quer a demi de volta não quer ?" Joe olhou para o nada e fechou os olhos com força . Não conseguia mais estar longe dela , essa semana foi um completo inferno , e o pior é que não sabia como sair daquele maldito tráfico , ele esteve analisando todas as possibilidades durante toda a semana e não encontrava nenhuma solução para sair dessa sem se prejudicar , e o grande problema é que sentia a falta dela com cada célula que tinha no corpo , era ridículo , nunca pensou sequer se sentir assim por alguém , e agora parecia que precisava daquilo para viver .


(...)

Demi on 

Baile anual 
23:00 
New york 

Como sempre o grande salão no centro da cidade estava perfeitamente decorado . As luzes incandescentes vindo de todos os lados dava um toque holywood ao cenário , os empregados também com os seus trajes antigos mas super clássicos . Tudo era chique , um verdadeiro baile , falta apenas o meu príncipe  . Sterling apertou a mão na minha e eu olhei para ele .

Ster -" não pense nele nesta noite querida , tente se divertir " disse ele carinhosamente , eu sorri em concordância . Era tão óbvio que eu estava pensando em joe ?" As meninas estão ali !" Eu olhei para onde a mão de ster apontava , selena estava mesmo ali em seu vestido deslumbrante verde esmeralda e cabelos apanhados num rabo de cavalo perfeito , nick segurava a sua mão carinhosamente na dele , também estava bonito em seu terno preto e gravata branca , ele me olhou de relance e sorriu , eu retribui . Miley não estava olhando para mim , mas sim para um garoto que eu desconheço mas segundo sterling ele se chama liam e é o acompanhante de miley . Como sempre o vestido azul de miley fazia sobressair os seus fabulosos olhos , ela estava linda também . " você está muito calada demi " reclamou sterling do meu lado

Demi-" eu estou bem , apenas ainda um pouco cansada das provas das competições " menti para me manter mentalizada de que aquilo tudo não era por causa de joe .

 Sterling -" você tem que superar isto, você é linda e uma garota excelente ! Tem milhões de rapares atrás de você ,não pense em quem te merece "eu ia responder a sterling mas vejo que nick está se aproximando com as meninas e liam e decido ficar calada para eles não pegarem a conversa .  Sterling pareceu  perceber pois ele não tenta retomar a conversa .

Nick-" boa noite aos dois ! Você está fabulosa demi !" 

Demi-" obrigada , vocês também estão todos lindos " 

Miley -" obrigada linda , e quero te apresentar o liam , liam demi demi liam " o garoto era bonito , agora de mais perto eu podia ver os seus olhos verdes como brilhantes cintilastes e os cabelos loiros fortes .

Demi-" prazer em conhecer-te liam "

Liam-" o prazer é Tod meu demi , ouvi falar muito de você "ouviu !? Hum , miley anda falando muito com esse garoto. Eu olho para selena , ela parece perceber o que estou pensando , pois ela sorri e abraça nick tentando disfarçar . Eu fico com ciúmes, no bom sentido  , eu queria que joe estivesse ali para abraçá-lo da mesma forma . Eu tenho que parar de pensar nele , mas eu não consigo ! Eu tentei isso durante toda esta semana , eu cheguei á conclusão que não importa o que ele fez , eu estou disposta a lutar por ele e perdoar tudo . Eu quero ele , só assim minha vida faz sentido . Parece precipitado , mas eu não sei explicar , eu apenas ...preciso dele .

Miley -" vamos dançar ?" Selena parece animada e arrasta nick para a pista sem pensar muito . Miley espera um pouco , e eu sei que ela está á espera que seja liam a ter o primeiro passo , e é o que ele faz , ele coloca a mão na sua cintura e puxa ela até a pista . 

Sterling -" a donzela mais gata da festa me concede esta dança ?" Sterling parece inseguro com a minha resposta , mas eu sei que é porque ele sabe que minha cabeça está cheia de problemas e não quer me chatear . Mas eu sorrio para ele lhe confortando .

(Coloquem a música do john legend -all of me )

Demi -" claro " ele me leva até o outros casais que já estão dançando ao sim da música . Ele coloca a mão nas minhas costas , me aproximo dele . Ele pega a minha mão e começamos a nos mover ao som da música . O meu corpo parece mais tenso do que no início do baile e eu sei o porque , a música não está ajudando , a música está fazendo o meu coração doer , eu estou me segurando para não chorar . Sterling parece perceber e coloca o meu corpo mais próximo do dele como um abraço . Eu descanso a minha cabeça em seu ombro , eu respiro fundo , vai passar ... Tem que passar, alguns minutos passam , eu não sei dizer quantos .. . Eu tenho os olhos fechados neste momento , eu sinto os músculos de sterling ficarem duros por baixo do seu blaser . Eu não entendo e levando os meus olhos para olhar para ele , mas ele está olhando para alguma coisa atrás de mim , parece preocupado . Eu olho para onde ele está olhando ainda sem entender , nesse processo eu vejo também nick com a boca numa linha só  , e as sobrancelhas erguidas em espanto . Selena está me olhando com alguma hesitação . Eu vejo joe parado a alguns metros de mim , eu quase posso sentir o seu cheiro daqui , eu posso até dizer que é a única coisa que eu consigo cheirar neste salão repleto de pessoas . Ele está me olhando , o seu casaco de ganga e calças pretas indicam que ele não veio para o baile , ou pelo menos não vinha . Eu me deslargo completamente de sterling e eu sei que joe não sabe o que fazer , como se tivesse chegado ali devido a um impulso qualquer e que agora estava se dando de conta onde estava . Mas eu não tenho dúvidas agora e não tenho medo . Eu movo os meus pés o mais rápido que eu posso  por entre as pessoas e me jogo em joe ,lhe abraçando apertado contra mim . Ele me acolhe rapidamente em seus braços , eu sinto ele inspirar meu cheiro . A sua mão nas minhas costas está me dando choques . Deus , eu o quero tanto , eu sinto tanto falta dele . Ele está cheirando a álcool . Eu levando os meus olhos para olhar ele , ele está me olhando fundo dentro dos meus olhos , e eu não consigo falar nada , mas eu sei que estou chorando de felicidade por ele estar ali comigo . E eu não quero que isto seja algum sonho . Ele acolhe a minha cara com as duas mãos e cola os nossos lábios . O beijo é desesperado das duas partes , e eu sinto que o beijo é a única forma de nós explicarmos  a falta que sentimos um do outro durante esse tempo . Eu sinto o gosto do álcool em sua boca , mas eu não me importo com isso agora . Ele move uma das suas mãos pelas minhas costas , parando na cintura por uns segundos ele me pressiona mais contra ele . Eu sinto a sua excitação contra a minha barriga e o meu coração está a mil a hora . 


 Joe -" demi " ele suspira recuperando o folgo enquanto encosta nossas testas " eu preciso tirar você daqui agora " ele está sussurrando . Eu estou louca . Deus , eu preciso que isto não seja mentira ." Por favor , venha comigo esta noite " eu sinto que ele está com medo da resposta . Mas eu sei bem qual é a minha resposta . Eu abro a minha boca para responder mas nick está do nosso lado . Joe não olha para ele , nem eu , mas eu sei que ele está ali . " apenas diga .." Ele volta a suspirar enquanto o seu dedo indicador acaricia o meu lábio inferior não tirando os olhos dos meus 

Demi-" eu quero que você me leve com você,agora ". Eu respondo e ele abre um sorriso lindo , o meu sorriso . Ele me dá um selinho e antes de se afastar de mim ele aproxima a boca rapidamente do meu ouvido e sussurra " eu te amo ,eu quero você demi , você e mais ninguém " eu estou a tremer . Ele pega a minha mão e ignora o irmão que tenta nos impedir , mas joe coloca ele fora do nosso caminho , eu nem sei como , mas eu só sei que ele saiu , eu não prestei atenção a isso! Eu nem consigo pensar neste momento .


Entramos no seu carro , e nenhum de nós falou , mas a tensão estava no ar , eu sei que ele estava esperando para falar quando chegássemos á casa dele , eu sabia que era para lá que ele estava nos levando  , o carro andava mais depressa do que o costume . Minutos depois estávamos na casa dele , ele saiu do carro e veio abrir a minha porta e quando eu estava saindo do carro ele me segurou pela cintura me fazendo bater contra o corpo duro dele . Nós nos beijamos de novo como se fosse o fim do mundo , eu estava ardendo em todos os sentidos possíveis , e eu sei que ele também . Só me apercebi que já estávamos na sala quando senti a madeira fria  da estante contra  as minhas costas.

Joe -" você está linda demi , eu amo ver você dentro desse vestido " ele estava me beijando o pescoço . Eu suspirei forte antes de responder .

Demi -" eu estou feliz por você me ter visto dentro dele , eu pensei que não ia ver você .." 

Joe -" eu sou um idiota demi , mas nunca quis magoar você demi , eu preciso que você confie que eu te amo mais que a minha vida demi  " ele pega o meu queixo para me dizer isso . 

Demi-" eu sei , e eu não quero saber de nada nem de ninguém , eu só quero viver esse amor com você , e mais ninguém importa , joe eu quero ser sua esta noite , me faça sua  " agora são os olhos dele que estão brilhando . E eu só consigo ver amor por trás deles , ele me ama . Eu o agarro pelo casaco e o puxo para mim . Agora eu tenho certeza que não vamos conseguir parar mais . Ele sussurra qualquer coisa como " quarto " . Ele me pega em estilo princesa nunca deixando a minha boca e me leva pelas escadas e eu sei que nós estamos indo para o quarto dele . Os meus pés tocam no chão e as mãos dele estão nas minhas costas puxando o zíper do vestido para baixo . O vestido cai aos meus pés , me deixando apenas com a calcinha e sitiem preto de renda . 

Joe -" você é linda demi " ele está me olhando de cima a baixo e eu não me sinto envergonhada , eu só estou feliz que ele goste do que vê . Eu faço ele tirar o casaco tocando os seus músculos rijos . Ele é lindo . Ele me leva até a cama e me deita sobre ela delicadamente  . Os seus lábios estão em Tod o meu colo , ele olha para o sitiem e depois olha para mim , eu sorriu para ele e me levando ligeiramente para retirar o sitiem . Ele me beija na boca profundamente e uma das suas mãos acaricia um dos meus seios me levando á loucura . Ele tira as suas jeans , ficando ao mesmo pé de igualdade que eu . Quando joe já explorou Tod o meu colo e barriga é a vez da minha calcinha sair , ele me retira a calcinha sempre com muito cuidado e nada bruto . Eu faço o mesm com ele e retiro o seu boxer preto , eu vejo uma coisa que ainda não tinha reparado , ele tem uma tatuagem no final da sua cintura , é alguma coisa escrito em árabe , eu não sei o que quer dizer , mas eu acho super quente .

Joe -" nunca cair " ele diz me olhando " a tatuagem significa nunca cair "eu acho aquilo super sexy . Eu beijo a sua tatuagem . E eu não sei o que fazer agora , eu nunca fiz isso . Eu estou com medo agora . Ele percebe e me coloca de costas para a cama ." Tudo bem se você quiser parar "ele está cariciando a minha cara , eu o amo tanto .

Demi-" não ! Eu não quero parar , só que ...eu ...eu nunca fiz isto antes "  joe parece atordoado , e eu fico com medo de ter dito alguma asneira 

Joe -" você está me dizendo que é virgem ?" Ele parece surpreso .

Demi-" sim , eu sou " eu mordo o meu lábio . Ele me beija e eu fico descansada . Eu sei que vai ficar tudo bem agora .

Joe -" isso quer dizer que sou eu que vou te tornar mulher ..demi , porra , eu quero tanto você " ele me beija mais fundo , as nossas línguas batem violentamente uma na outra e eu estou perdida . Eu o quero agora , eu quero dar tudo a ele , de corpo e alma . As minhas pernas circundam a sua cintura quase involuntariamente . " você toma pílula amor ?" Eu abano a cabeça positivamente , mas eu estou perdida com a palavra que ele me chamou . O que ele me perguntou ? Não sei mais qual o meu nome sequer . " eu vou devagar , eu não quero magoar você , se doer você me avisa logo ta ?"

Demi-" sim " ele me beija e sinto ele começar a entrar em mim , eu suspiro entre o beijo . Não está doendo . Eu posso sentir o carinho e o cuidado com que ele está fazendo isto . 

Joe -"está tudo bem ? Posso aumentar ?" Nossa , isso é tão bom , eu mal consigo falar , eu só quero mais . Eu só preciso de mais dele .

Demi-" eu quero mais joe por favor !" Eu gemo mordendo o lábio .

Joe -" já está demi , rompeu, agora será melhor  " ele está falando do imen , eu fico feliz que já rompeu e eu não senti . Eu movo o meu corpo violentamente contra o dele pedindo por mais . Ele percebe e aumenta os movimentos . Minutos depois ele já está suando tal como eu . O meu sangue está bombeando com toda a força , os músculos de joe estão completamente duros , eu posso sentir isso ." Eu não vou aguentar muito mais " ele diz com a voz fraca .Eu não consigo responder , eu me deixo vir dentro dele , e logo depois sinto que é a vez dele . Ele cai ao meu lado e me abraça de frente para ele . Cada um tentando recuperar o ar . Eu estou no céu ainda . E eu ainda acho que estou num sonho . 

Joe -" eu te amo , você é perfeita , você é minha agora " eu tenho os olhos fechados , mas sinto os seus lábios em minha testa e eles ficam lá repousando .

Demi-" só sua " eu confirmo me enroscando mais a ele . O meu corpo estava doendo de felicidade . Eu estava feliz ali em seus braços , nós braços do homem que eu amo e que me acabou de fazer mulher . 


Fim do capítulo 

Love you all 

Beijinhos Bruna by Portugal 



domingo, 22 de dezembro de 2013

Capítulo 19-Jemi -Please Don't Trust me

Hey lindas e lindos !! Eu não sei se voltarem a postar antes do dia de natal , mas se não postar eu desejo a todos um feliz e santo natal , com muito amor , paz , presentes e que possam comemora-lo junto das pessoas que vocês mais amam :) um feliz natal :)





Capítulo 19

Diana -" filha está tudo bem com você ? Você está doente ?" Eu tinha passado a noite chorando  , eu acho que até as minhas lágrimas tinham secado , eu não podia pensar que alguma vez na vida estaria sofrendo como eu estava , nem muito menos fazia ideia que eu pudesse sentir o meu coração quase sangrando de tanta dor , resumindo , eu nunca pensei que joe pudesse me trair assim .

Demi-" eu estou um pouco indisposta , apenas isso " menti debaixo dos lençóis , fazendo de tudo para que ela não visse a minha cara 

Diana -" eu vou tratar de pegar um remédio para você e ligar para o riser avisando que você está doente para ir trabalhar ,meu anjo "

Demi-" não é preciso ligar mãe , a selena já fez isso " eu agradeci mentalmente a deus por ter uma amiga tão dedicada , selena como sempre , foi uma amiga divinal , ela até se dispôs a ficar aqui em casa comigo , mas eu queria ficar sozinha , eu precisa de ficar só .

Diana -" zac está no quarto dele , eu não posso faltar hoje ao trabalho , mas eu vou avisa-lo para ficar de olho em você ,se você se sentir pior chame o zac meu amor "eu senti ela se aproximar de mim e me beijar o cimo da cabeça 

Demi-" eu prefiro morrer aqui do que zac entrar no meu quarto "eu gemi entre dentes 

Diana-" dê uma chance para ele minha linda , tenho a certeza que será muito melhor para os dois " eu ouvi o ranger da porta indicando que minha mãe tinha saído . Fiz um esforço sobrenatural para não deitar mais lágrimas dos meus olhos . Ele não merecia isso , foi o que selena tinha me dito ontem á noite antes de ir embora , mas não era tão fácil assim . Eu acho que se desse de caras com aquela vaca da NATACHA eu também era capaz de dar cabo dela , sim porque com certeza ela tinha se jogado para cima dele também , eu conhecia esse tipo . É ...eles tinham um filho ! Tinha ficado bem explícito isso ! Como é que eu nunca percebi nada ! Como é que eu fui tão parva ao ponto de me deixar envolver desse jeito . 


(....)

Narrador on 

A casa estava escura , as luzes apagadas , sem qualquer luz a dar de si , quem visse de relance até era capaz de dizer que não estava ninguém naquela casa . O som de um carro se aproximando fez joe se mover um pouco mais na cama ,com uma breve esperança que fosse ela , mas isso era impossível , no seu consciente , joe sabia que ela nunca viria , ele nem mandou nenhuma mensagem para ela dando qualquer explicação , afinal o que poderia dizer depois do óbvio ? Ele sabia que ela estava mais do que chateada com ele , provavelmente nunca mais queria vê-lo na vida . Mas aquilo teve que ser feito , e é bom que ela continuasse a odeia-lo , pelo menos até ele resolver todas as porcarias em que estava envolvido , nick tinha razão , joe não ia envolver a demi em toda essa mentira , mesmo que isso estivesse acabando com ele .Joe ouviu  as batidas na porta , só poderia ser o nick ou a sua mãe , pensou duas vezes antes de ir abrir  , ele precisar estar sozinho por uns momentos .

Nick-" joe ! Abre a porta aqui !" Ouviu nick gritar do lado de fora . Gemendo em frustração se moveu para fora da cama e foi até a sala destrancando a porta de entrada ." Você está com uma cara péssima cara "

Joe -" se você vem aqui para falar da minha cara , é melhor ir embora , eu estou neste momento pouco me lixando para o que o mundo pensa da minha maldita cara "

Nick-" calma , eu só vim ver como você estava , selena teve comigo á poucos minutos , ela me contou o que aconteceu ontem "

Joe -" tinha que ser feito " 

Nick-" ela pensa que você tem um filho com  a NATACHA "

Joe -" o que você falou para a selena ?"

Nick-" disse que ela nem chegou a ter o bebê , fiz mal ?"

Joe -" não , fez bem ! Eu nem falei isso ! Nem queria que ela soubesse desse história , quem falou sobre esse ponto da minha vida que já estava enterrado foi NATACHA "

Nick-" conhecendo ela como conheço , acredito que depois de ontem , NATACHA deve estar convencida que vai conseguir você de novo "

Joe-" eu não consegui encara-la depois que demi se foi , recebi milhares de chamadas de NATACHA qua do voltei, mas não atendo , nem vou atender nenhuma "

Nick-" demi está arrasada , eu não fazia ideia que ela gostava tanto de você "

Joe -" há muitas coisas que você não sabe " respondeu friamente sentando-se sobre o sofá desarrumado 

Nick-" é bom que você se despache a resolver as suas merdas , ela está sofrendo , a própria selena chegou abalada ao meu pé , ela diz que nunca viu a demi tão mal "

Joe -" eu não acredito que você ainda tem a lata de me exigir uma coisa dessas ! Foi você que me meteu nessa situação toda ! Por sua culpa estou fazendo ela sofrer !" Gritou perto do irmão quase lhe tocando a cara com a mão fervendo .

Nick -" eu sei que tu estás super irritado por tudo isto , mas quando tudo tiver acabado você ainda vai me agradecer "joe estava completamente indignado com tudo , com irmão , com essa vida , com NATACHA com tudo ! O seu celular tocou , nick se calou  e ele olhou o ecrã para ver na tela " sem número " , carregou na tecla de atender .

Joe -" estou ?"silêncio " está aí alguém ? Estou ?" Mais silêncio , era isso que joe ouviu do outro lado da linha , apenas um suspiro final foi protestado do outro lado antes de desligar .

Nick-" foi engano ?" Perguntou nick depois que o irmão desligou o celular e manteve o olhar no nada 

Joe -"era ela , era a demi " falou com a voz sofrida , se sentindo um autêntico canalha .

(....)

Zac-"demi " chamou zac batendo na porta do quarto dela .

Demi-" o que é que você quer?" 

Zac-"miley e sterling estao lá embaixo para falar com você "

Demi-" já devia ter dito a eles  para subir !"

Zac-" eu não sabia que você estava dormindo , você está se sentindo melhor ?"

Demi-" isso não interessa a você "zac suspirou pesado atrás da porta . Estava ficando cansado daquela situação , ele não estava fazendo nada de errado , ela não tinha motivos para estar assim com ele .

Zac-"tudo bem , eu vou chamá-los " demi não respondeu . Minutos depois as vozes dos seus amigos foram se tornando mais claras , e em seguida um batida .

Demi-"entrem " ela se colocou sentada na cama e tentou colocar o seu sorriso mas o resultado final não passou de algo bem foçado e nada natural .

Miley -" eu vou passar o blá blá do início visto que selena já deve ter feito isso , eu vou passar para a prática " 

Demi-" o que é que você está falando ?"

Miley-" você vem comigo agora na modista para arranjar um vestido super sexy para o baile da próxima semana , você tem que ficar magnifica " demi serrou os olhos nada convencida com a determinação de miley

Demi-"eu não vou nesse baile "

Ster-"oh sim , você vai , e vai comigo ! Com certeza vou ser o homem mais bem acompanhado da festa "

Demi-" aserio gente , eu agradeço o vosso empenho  , mas eu não vou , ainda por voam tenho competições para a semana e preciso me concentrar a 100%"

Miley-"demi está decidido ! Você vai e ponto final ! Você não vai deixar um garoto qualquer deitar você para baixo vai?"

Demi-"você não entende..."

Miley-"e acredite , eu não quero entender ! O que eu sei é que a demi que eu conheço não. Vai se deixar abalar por um otário qualquer " rendida depois de uma boa hora de insistência , demi confirmou aos amigos que ia até lá no dia seguinte , á modista para encomendar o seu vestido para aquele baile , sem muita vontade , mas iria . 

O dia para demi pareceu um século para passar , passou a maior parte do tempo na entre a cama e o sofá , num desses intervalos de tempo mentalizou-se que não poderia nunca dar o prazer a joe e a NATACHA de verem-na mal , ela ia dar a volta por cima e mostrar que era mais forte do que eles podiam pensar . Levada pelo embalanço de mudar a sua  auto estima , pegou o celular e ligou para zyan , poderia ser considerado até um afronta para joe , mas não era esse o objectivo ? E para qualquer dos modos , ela e zyan tinham se tornado bons amigos e não tinha nada de mal sair com eles . 

Zyan -" bem , você me falou que estava disposta a conhecer alguma coisa diferente , aí eu pensei que você podia assistir a uma bela corrida de mota , o que você me diz " já eram umas 21 horas , a hora em que demi tinha combinado se encontrar com zyan junto ao riser . Ele tinha trazido a sua mota , e ainda não tinha mencionado nada sobre o joe , passou pela cabeça dela que zyan ainda não sabia de nada , mas também não fez questão de tocar no assunto , naquela noite queria fazer alguma coisa diferente , algo que lhe fizesse esquecer de toda  aquela história .


Demi-" parece-me fantástico !"

Zyan-" legal. , então sobe aí " demi se sentou sobre a parte de trás da mota e se juntou a zyan colando os dois corpos se preparando para o andamento .

(...)


Alguns minutos depois chegaram a uma estrada comprida mesmo debaixo da ponte , haviam algumas pessoas ali com as suas motas , a maioria homens , e até mulheres , bastante bonitas e com roupas um tanto provocadoras para o gosto de demi . Logo que zyan se aproxima do grupo ouvesse um assobio e todos se viram para o local de onde está a ser projetado o som . Um homem extremamente alto e assustador estava no meio da estrada , não devia ter mais de 30 anos , mas ainda assim era assustador .vestia um casaco de coro preto . Pela sua posse é óbvio que tem ali algum poder de comando sobre todos .

Zyan-"dizem que debaixo do casca ele esconde uma arma "sussurrou zyan para mim como se estivesse me lendo os pensamentos . O tal homem levanta os braços , indicando um sinal para alguma coisa . Zyan se vira para demi .

Zyan-"queres vir atrás de mim ?" 

Demi-" tipo atrás na mota ? Na corrida ?" Perguntou não muito segura de si

Zyan-"sim "

Demi-"oh , eu vou noutra altura zyan " 

Zyan-"estás com medo " zumbou divertido 

Demi-" não tenho medo ! Apenas não estou preparada para ir ainda "

XXX-"deixá-la zyan , eu posso ir com você " demi paralisou de imediato a reconhecer aquela voz , o seu sangue ferveu mais do que devia .

Zyan-" Hey natacha ! Você vem ? Legal , sobe aí então " zyan não sabia de nada do que se tinha passado , agora demi tinha percebido isso , senão ele não estaria tão á vontade falando com elas as duas tão perto assim uma da outra . Demi respirou fundo controlando a sua raiva , ela sabia que natacha estava tentando provoca-la , mas ela tinha prometido a ela própria que não ia se rebaixar , ela ia mostrar que aquilo não a estava afetando , que a noite de ontem não a afetou nada , mesmo que isso seja uma total mentira. NATACHA subiu a mota e seguidamente se é colou a zyan lançando um olhar feroz  a demi que retribuiu o jeito. Demi fica ali parada no canto da estrada observando as outras motas se juntarem em fila para o arranque da partida . Por momentos ela pensa em que raio foi se meter , aquilo era ilegal . Os condutores das moras colocam o pé esquerdo no acelerador expelindo um som único  sobre a cidade , as motas começam em andamento , cada vez mais rápido  . Um dos condutores empina-se , a rapariga sentindo-se quase na vertical , grita. O rapaz assustado trava e a mota volta para baixo devagar . Um otário qualquer com a sua mota a 300 quilômetros por hora acalma o andamento , baixa a cabeça , toca no chão como se fosse um avião em ponto pequeno . Zyan continua a corrida sempre ã mesma velocidade . NATACHA olha para estrada , as linhas brancas quase invisíveis misturam-se umas com as outras e o alcatrão escuro mais parece o mar. Então ele chega em primeiro entre os outros , ouvem -se gritos de animação para a felicidade daqueles que apostaram nele . Ele pára a mota ao meu lado de demi e ela dá um sorriso de volta  .
Ei
Zyan-"viu , você poderia ter ido comigo demi "

NATACHA -" não acho zyan , sabe , é preciso ser um pouco corajoso para se andar numa corrida destas e algumas pessoas simplesmente não o são " demi sorriu falso para ela , o sangue quase bombeando a 100 quilômetros por hora .

Demi-" oh , eu posso fazer o que você fez queridinha  , não acho que seja preciso tanta coragem assim " desafiou demi sem pensar nas consequências.

NATACHA -" boa , então quero ver você ir com quem passar aqui com a mota para a próxima corrida " desafiou , mas demi queria fazê-la calar e mostrar que era mais forte do que realmente aparentava .

Demi-"tudo bem , eu aceito !"um tipo assustador pára a mota mesmo á frente deles. Demi engoliu em seco . Tem a parte de baixo do cabelo quase toda rapada , pescoço de bovino saindo pelo casaco verde militar .

XXX-" você aí " apontou para demi " você está disponível para ir comigo agora numa corrida ?" Demi congelou apontando para ela própria sem acreditar .

Demi-" quem ? Eu?"

Xxx-" sim , você "demi olhou para NATACHA que a olhava com um certo gozo , ela queria que ela desistisse . Zyan estava olhando com uma certa incerteza para ela .

Demi-" tudo bem.."

XXX-" olá NATACHA " o tipo aparentemente é amigo de NATACHA , merda , isso não podia ser bom . Demi teve alguns problemas para subir na mota , o tipo ajuda-a . Como se ainda não fosse suficiente NATACHA vem dar uma paladinos no casaco do tipo .

NATACHA -"força , vai o mais depressa possível ,tenho a certeza que vais a ganhar !" Depois sorri falso para demi " vais ver que te vais divertir aí atrás , ele empina a mota que é uma maravilha " demi sustém a respiração , que merda ela queria dizer com empina ??? Estava a falar literalmente ?  Mas demi não teve tempo de responder , o tipo dá gás e avança para a frente . A mota trava , demi bate violentamente contra o casaco do tipo , oh porra , e eles ainda nem começaram a corrida .

XXX-" calma , miúda "a voz quente e profunda do tipo , que a devia ter acalmado tem o efeito contrário . Meu deus , pensa demi . Outro tipo com uma venda amarela no olho se coloca do nosso lado ,com ele está uma rapariga com cabelo encaracolado e com um batom berrante demais . Demi continua com a garganta seca . Outra mota para do lado direito deles , um tipo moreno e bem constituído .derrepente ouvesse um apito , as pessoas que observavam o espectáculo começaram a gritar em entusiasmo. As motas saltam para a frente a rugir , demi agarrase mais firmemente no tipo que está com ela na mota  , ela estava aterrorizada . As motas empinam para a frente . Demi fica com a cabeça para baixo ,tem a impressão de quase tocar no chão , vê o asfalto correr por baixo dela ,tenta gritar enquanto a moto ruge e o vento lhe levanta o cabelo . Não sai nada . Apetece-lhe vomitar agora , fecha os olhos . Ainda pior ! A mota continua a andar numa só roda . A roda da frente desce ligeiramente . Demi olha em volta , as pessoas já são um grupo ao longe colorido . O resto é silêncio . Só o vento e o barulho das outras motos . Demi ouve um barulho e move a cabeça para a esquerda ,um dos tipos deu mais gás na sua mota e está se empina ainda mais . Um toque brusco no travão . A mota desequilibra-se , o tipo tenta segurar a mota , o volante descontrola das suas mãos , o tal garota acaba por ser expelindo junto com a rapariga daquele cavalo enraivecido , caem no chão , agarrados um ao outro eles vai raspando contra o asfalto até a beira da estrada .sem dar intervalo de descanso , a outra mota ainda livre acaba de dar algumas cambalhotas , jogando o seu condutor para longe . Demi fecha os olhos agoniada . O meu tipo abranda a mota , se apercebendo dos acidentes atrás de nós . As pessoas se juntam a nós , zyan corre para perto de mim para verificar se eu estvsa bem , nem eu sabia responder a isso , eu estava tremendo nesse momento . Nós fomos até onde os garotos estavam no chão , magoados . Um deles tinha obviamente um braço deslocado , a garota estava com uma ferida aberta na perna, zyan disse que ia buscar ajuda para levá-los até o hospital , eu nem pensei que poderia ter ido com ele , eu estava demasiado em choque ainda para pensar seja lá o que for  .  Mas derrepente ouve-se um apito longo , o que era aquilo , demi pensou . Começam todos a correr em várias direções , esbarram  nela sem qualquer cuidado ! Porra , onde estava zyan ! Ouvem-se sirenes ,ao longe aparecem carros ,com luzes azuis e a piscar , oh não , a polícia !! Eu não podia me meter em problemas com a polícia. Não porque o meu padrasto era polícia mas porque se eu tivesse problemas com a justiça não podia ir aos mundiais de natação , eles não permitiam isso . Demi estava estática sem saber o que fazer . Demi começa a correr , mas já tem carros da polícia municipal em volta deles . De repente alguém a bloqueia , puxando o seu cabelo . É um polícia ,puxa-a com força deitando-a no chão como uma criminosa ,demi grita de dor , derrepente o polícia pára ,um pontapé na barriga obrigasse a dobrar para a frente e a lhe soltar o cabelo . Joe estava ali porra !o polícia tenta reagir , joe da-lhe um empurrão violente e o joga contra o chão . Ele ajuda demi a se levantar sem reagir. Põe-na numa mota atrás dele , ele também tinha uma mota ? Demi não conseguia se lembrar ..estava completamente paralisada . Joe arranca em alta velocidade .na polícia levanta-se , entra no carro e com um colega no volante e começam a seguir a mota de joe . Joe passa com facilidade por entre as pessoas e as motas paradas pela polícia . Joe empina e acelera . Ultrapassa outro polícia que está avisando para ele parar. Joe apaga os faróis e deitase em cima do volante . O carro com o polícia em que bateu ultrapassa o grupo de pessoas lateralmente , e com a sirene altíssima , chega mesmo atrás deles .

Joe -" cobre a matricula com o pé "

Demi -"o que ?"

Joe -"cobre os últimos números da matricula com o pé "demi atira a penas direita para trás tentando cobrir a placa , mas escorrega duas vezes 

Demi-" não consigo "

Joe -"deixá lá "

Demi-"eu não queria estar aqui em cima desta mota com você , só para saberes " falou demi quando se lembrou finalmente da traição .

Joe-"preferias ter ficado com aquele polícia ?" Joe acelera e vira á direita .a roda de trás escorrega ligeiramente e desliza na estrada , Demi agarrase mais a joe e grita .

Demi-" vai mais devagar !"

Joe -"não posso ! Eles estam na nossa cola !" O carro da polícia derrapa , e segue -os pela rua pequena . Joe quase voa pela descida . Cento e trinta , cento e cinquenta , cento e setenta..ouve -se a sirene a tocar ao longe . Estão a aproximar-se . Demi estava no seu limite de nervos , assustada com toda a situação que tinha se metido .

Demi-" trava ! Por favor ! Eu não quero morrer!"

Joe -" calma , por favor , estou tentando despista-los "

Demi-" joe para ! Tenho medo! Eles se calhar vão usar pistolas !" Joe trava e vira de repente para a esquerda . Entram  numa estrada  de campo meio deserto . Vêem-se alguma vivendas . Têm alguns segundos . Joe pára a mota .

Joe-" desce rápido , espera aqui por mim  e não te mexas , venho te buscar logo que me vir livre deles " demi desce da mota em andamento . Joe desaparece a toda a velocidade . Demi encosta-se á parede perto da entrada da vivenda . Mesmo a tempo . O carro da polícia municipal aparece exatamente nesse momento . Passa a chiar á frente da vivenda e continua a perseguir a mota . Demi tapa os ouvidos e fecha os olhos para não ouvir o som estridente das sirenes . O carro desaparece ao longe atrás daquela luzinha vermelha . É a mota do joe que de faróis apagados roda a cidade a alta velocidade . Só agora é que tudo estava se tornando claro , ele estava fazendo isso para protege-la . Mas ela ia agradecer o seu gesto mas a traição nunca ia perdoar , doeu demais e continua a doer . Mas agora a única solução que ela tinha era esperar que joe voltasse pois não sabia nem sequer onde estava .


Fim do capítulo 

Beijinhos Bruna by Portugal 




 
















  






sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Capítulo 18-Jemi -Please Don't Trust me

Oi amores !!!! Eu queri agradecer os comentários que têm de mandado e todo o carinho que tenho recebido de vocês , eu me sinto muito abençoada por ter um blog que vocês gostem e que fazem vocês " sonharem " , obrigada por tudo , eu amo vocês :) 





Capítulo 18 

XXX-" joe ? Demi ? Mas ...o quê?? O que raio vocês estão fazendo !!" Com o tom de voz alterado eu instintivamente afastei a minha boca da de joe , eu demorei alguns segundos a chegar á conclusão que era nick quem tinha acabado de parar o carro ao nosso lado , selena estava com ele .

Joe-" cai fora nick ! Depois eu falo com você !" Joe estava tenso , eu podia sentir isso 

Nick -" cai fora porra nenhuma ! Você sabe muito bem no que é que está me metendo ! " nick saiu do carro e chegou perto de nós , eu podia jurar que eles iam partir para a briga se eu e selena não estivéssemos ali ...mas que porra estava acontecendo com o nick ?

Selena -" nick , qual o problema ?" Eu ouvi selena perguntar a ele de dentro do carro 

Nick -" você sabia disso selena ? "

Sel-" sim...claro nick ! Ela é uma das minhas melhores amigas ! Qual o problema nisso?"

Joe -" eu entro em contacto com você depois nick !" Falou joe novamente , mas firme dessa fez ,me encostando mais a ele protectoramente .

Nick-" eu juro por tudo o que è mais sagrado joe! Você cometeu um erro dos grandes dessa vez ! E acredite que eu não vou me ferrar com você ! Eu não vou trair ele joe ! Você sabe que eu não posso esconder isso dele !" Eu não estava a perceber nada ! Ele estava a falar de zac? 

Demi-" mas qual o seu problema nick? " agora foi a minha vez de tentar esclarecer as coisas , eu não estava a entender o stress dele .

Nick-" te dou até amanhã para resolver essa história !" Falou nick irritado pegando a mão de selena que se mantinha tão incrédula quanto eu . Segundos depois já o carro dele ia longe de nós .

Demi-" que raio foi aquilo ?" Eu perguntei a joe 

Joe -" Olha Demi ..nòs precisamos ter uma conversa " isso me fez tremer , algo me dizia que não era nada de bom 

Demi-"alguma coisa de mau ?"

Joe -" isso aí vai ser dependendo da sua interpretação dos factos "

Demi-" tem alguma coisa a ver com zac , eu sei disso , e você pode me falar , eu desde o início soube que existe algo entre você e ele " joe suspirou pesado e me largou , dando alguns passos para a minha frente , notava que ele estava lutando para  encontrar as palavras certas .

Joe-" é isso , eu é zac tivemos algumas brigas feias no passado , e ele nunca ia deixar você namorar comigo se soubesse , daí a conversa de nick , ele sabe de tudo "

Demi-"você acha que ele vai contar para o zac ?" Não é que isso me incomodar  sinceramente , mas isso parecia estar incomodando joe .

Joe -" eu vou falar com nick , eu não vou deixar que ele conte "

Demi-" você sabe que a qualquer momento ele vai descobrir joe , nós passamos algum tempo juntos , nós saímos por aí os dois , a qualquer momento zac vai saber "

Joe -" eu quero adiar isso quanto mais tempo eu puder "o seu olhar estava no nada á sua frente , de novo eu não conseguia entender qual o seu medo , mesmo que eles tivessem sido inimigos no passado isso não quer dizer que eu e ele não possamos assumir a nossa relação , isso era idiota ,simplesmente .

Demi-" oh eu desisto de tentar entender você joe" aquilo não era mentira , eu preferia viver o momento e não pensar naquilo que se estava passando em sua cabeça , cada vez parecia mais complicado tentar entender " podemos ir para casa ?" Perguntei o abraçando pelas costas 

Joe -" isso soa bem " ele brincou rodeando as minhas mãos nas dele , fazendo carinhos no local 

Demi-" eu podia viver com você " comentei sem pensar 

Joe -" sim , você podia , mas isso seria um pouco perigoso , você não acha ?"ele estava tentando desanuviar a atmosfera negativa que estava entre nós á poucos segundos , eu sei disso .

Demi-" hum , poderia ? Em que aspectos senhor joe ?" Eu mordi a sua orelha , eu estava entrando no jogo dele .

Joe-" no aspecto que eu não sairia mais de casa por um bom tempo sabendo que tinha a minha namorada gostosa em minha casa " ele me pegou derrepente no colo , estilo princesa , eu ri alto com o acto . Ele me pousou suavemente sobre o estofe do carro e me beijou ." O que você sugere para este fim d noite ?"

Demi-" acho que ver um filme deitada sobre as cobertas seria perfeito " depois de tudo o que se tinha passado está noite , eu precisa de uma coisa mais calma , eu precisa descansar , e nada melhor do que eu tinha acabado de sugerir .

(....)

Demi off 

Narradora on 

Sel-" nick que coisa foi aquela ainda á pouco ?" Selena estava de pé na frente de nick sobre o murro da casa de selena , já tinham chegado ali faz alguns minutos , e sel se recusava a entrar até o nick ser sincero com ela e lhe contar o porquê da atitude que tinha acabado de ter com joe . Ela sabia da relação deles de  meios irmãos mas a atitude de nick colocou-a confusa .

Nick-" sel , eu quero que você confie em mim por mais um tempo , eu não posso te contar isto agora " falou frustrado 

Sel-" eu não acredito que você está me escondendo coisas , eu não sabia que a nossa relação significava tão pouco para você "ela estava magoada , isso o nick sabia , mas também sabia que não podia falar nada para ela ainda , não porque não confiasse nela , mas simplesmente porque aquilo era algo que não poderia ser espalhado , não tinha diretamente a ver com o nick , por isso ele não se sentia como se estivesse a trair selena , mesmo que soubesse que ela iria ficar chateada . Mesmo ia confrontar joe a contar toda a verdade , seria o ultimo aviso antes de fazer o que prometeu e contar tudo para o zac de uma vez . Não poderia deixar que as coisas se estendem se por muito mais do que se estava estendendo.

Nick-" não tem nada a ver comigo sel , você entende isso ? Eu não posso contar por agora , mas eu prometo que logo que eu possa eu vou contar , amor .." Ele pegou a mão de sel e beijou " eu te amo demais , você sabe disso , eu era incapaz de esconder alguma coisa que tenha a ver comigo para você "

Sel-" eu também te amo , e por isso é que me magoa você esconder alguma coisa de mim "

Nick-" eu vou contar quando eu puder , eu prometo "

Sel-" apenas me diga , tem alguma coisa a ver com a demi não tem?"

Nick-" agora tem " selena tremeu sob o tom de voz preocupado que nick falou . Ela tinha que descobrir o que se estava a passar , ela não ia deixar a demi sofrer depois do que ele já tinha passado com geremy , ela não merecia isso .

(...)

Dia seguinte 

Joe on 

Zyan-" joe chegou nova  mercadoria , você quer que eu vá lá pegar ou você vai ?" Me perguntou zyan da entrada da porta do meu pequeno escritório no armazém .

Joe-" se eu for vou acabar demorando mais do que eu pretendo , eu já tenho coisas planeadas para depois , você poderia ir lá no meu lugar ?"

Zyan-" claro , hum , o dinheiro já está tudo certo ou é preciso cobrar alguma coisa ?"

Joe -" já recebi tudo , sem cobrança dessa vez "

Zyan-" certo , até mais " vi-o sair do meu alcance , a porta de ferro do armazém rangeu  , indicando que ele tinha abandonado o local  . Era aqui nesse velho armazém que tudo acontecia , era aqui que eu fazia o meu " trabalho " , o armazém era localizado num lugar  bem distante da cidade , no meio de arvoredo , bastante escondido de qualquer olhar, e vocês se perguntam o porque ? Pois , talvez porque seja mesmo necessário eu manter isso longe da vista de alguém ...neste caso é mais precisamente da polícia ! Porque ? , bem , esse é outro assunto que me faz ser tão conhecido e ao mesmo Tempo ,tão procurado . Eu sou o cabeça de uma rede de tráfico de droga , é sujo sim , mas eu desde adolescente que ando nisso e simplesmente este tornou-se a única coisa que sei fazer . Não era seguro ,é verdade ! Ás vezes haviam semanas que eu tinha que desaparecer da cidade por algum tempo quando a polícia estava mais em cima e quando isso poderia representar uma ameaça de eu ser descoberto . Eu antes não me preocupava com nada disso , eu sempre me desenrasquei sozinho , eu sempre me virei sozinho na vida , mas eu não andava mais seguro de tudo o que andava a fazer , e porque ? Essa resposta é bem simples , demetria !  Eu dava por mim agora na maior parte do tempo a pensar no que poderia acontecer se ela descobrisse, se ela iria fugir de mim ou simplesmente me detonar para a polícia . Isto sem falar que se zac descobre que eu estou namorando com a demi , ele não vai pensar duas vezes em ir contar para o pai ,ele sabe que eu sou o cabeça da rede de tráfico de droga ilegal que o pai dele anda á anos a tentar apanhar . O zac sempre soube o que eu fazia , mas eu creio que por respeito a nick ele nunca falou nada para o pai , o que não aconteceria se ele soubesse que a demi estava comigo , disso eu tenho certeza , e eu não quero perdê-la , não nesse momento , eu acho que minha vida sem ela não seria mais a mesma , algo mudou em mim desde que ela està comigo , ela me faz acreditar que ao lado dela tudo é certo , que tudo faz sentido . Agora , eu não sabia como ia me desenvencilhar disso tudo sem magoa-la nem afasta-la de mim . Meu celular tocou no meu bolso , olhei o visor , droga era Natacha de novo !!! Essa garota simplesmente não larga o meu pé ! E sim , eu tive uma história MUITO complicada com ela no passado , eu tive um lance com ela , e ouve um dia que acabamos transando no meu carro e eu não tinha usado camisinha , mas ela me garantiu que estava tomando pílula , e eu confiei na sua palavra , só percebi o quanto tinha sido idiota quando ela me contou que estava grávida de mim , na altura foi um choque enorme , eu nem mesmo gostava dela , e ia ser pai ! Minha mãe ficou maluca , ela me xingava todos os dias , e me senti bastante pressionado  , era minha família,era  Natacha ,todos estavam sempre tentando exigir coisas de mim que nem mesmo eu sabia se existiam ou não , então eu me distanciei de Natacha  por um tempo , eu precisava pensar no que ia fazer , foi aí que num dos dias ela teve um acidente de carro e perdeu o bebê , ela andou em depressão durante muito tempo , eu senti que não podia abandonar ela num momento tão delicado , então sempre dei o meu apoio a ela até hoje , mas as coisas teem se tornando insuportáveis , eu não me importava de ser apenas amigo dela , o problema é que ela quer mais que isso , sempre mais , pede-me dinheiro a toda a hora e sempre que me vê tenta me seduzir para acabarmos na cama ( o que já não acontece á MUITO tempo ) . Eu achei melhor não contar isso para a demi ,ainda , ela já anda super ciumenta com as minhas " amigas " quanto mais se eu for contar uma história dessas para ela . Sem pensar duas vezes desliguei a chamada , tinha coisas mais graves para tratar momento , como o nick , eu precisava conseguir com que nick não falasse nada para o zac até eu conseguir resolver as minhas coisas, seria difícil , eu sabia , mas eu não ia desistir , eu faria tudo pela demi , isso eu tenho certeza . De manhã recebi uma mensagem de nick marcando um local para nós encontrarmos . Quando chegou á hora marcada eu segui direto até lá onde ele já me esperava , sentado num dos bancos do café me aguardando , mechendo com os dedos freneticamente contra a mesa de vidro .

Nick-" você demorou " ele disse logo me atacando como de costume logo que me viu .

Joe -" apanhei trânsito " me desculpei rapidamente tentando não ser grosso para não piorar a situação para o meu lado 

Nick-" vamos ao ponto " ele disse me encarando seriamente " você tem quase toda a cidade de nova york de garotas rastejando aos seus pés , querendo sexo quente com você , porque porra você foi escolher logo a demi joe ? " ele estava com raiva , e o seu tom de voz estava me irritando , mas eu tinha que me controlar 

Joe -" aconteceu nick ! Foi inevitável ! Eu juro que tentei me afastar , tentei manter ela longe logo que sube que ela era irmã de zac , e mesmo assim eu não consegui nick ! Eu não consigo !"

Nick -" você só pode estar brincando comigo ! Você está tentando me dizer que está apaixonado por ela ? Oh porra joe ! Eu não vou cair nessa ! Não faça esse jogo comigo !" Eu estava falando a verdade porra ! O que ele queria que eu dissesse ? 

Joe -" acredite você ou não , eu estou falando a verdade , o que eu sinto por ela , eu nunca de longe senti por ninguém , e eu não vou deixar que ninguém me afaste dela " nick riu em deboche , oh deus , me dê força par a não perder o controle .

Nick-" ela por acaso sabe da sua rede de merda de droga ?"

Joe -" claro que não !"

Nick-" você está pensando em casar com ela e aí vocês se tornam o casal cabeça de tráfico ! Uow ! O que você acha ? Brilhante não ?"

Joe -" pare com isso porra ! Eu estou tentando ter uma conversa civilizada com você , eu não tenho culpa que você não acredite no que estou dizendo , eu só peço para você não contar ao zac "nick me analisou por uns minutos , eu fiquei com esperança que ele me apoiasse nisto , pelo menos uma vez na vida eu estava contando que ele me ajudasse em alguma coisa 

Nick -" tudo bem , eu não vou contar pro zac " eu respirei de alívio , era tudo o que eu precisava ouvir " mas isso tem uma condição " isso não poderia ser bom .

Joe -" qual ?"

Nick-" você vai afastar a demi de você até você se livrar de toda essa merda que envolve você em droga "

Joe -" o que ? Você está maluco ? Não prestou atenção ao que eu acabei de falar ? Eu não consigo ficar longe dela ! "

Nick -" olhe !" Ele bateu na mesa irritado , me fazendo ferver ainda mais o sangue " ou você faz o que eu falei , ou então eu vou contar hoje mesmo para o zac , pode apostar que eu vou ! "

Joe -" você não pode fazer isso comigo ! A demi não vai aceitar isso ! O que eu vou falar para ela ?nick ! Isto é um absurdo ! "

Nick-" um absurdo é você se ter envolvido com ela , ela não merece isto joe ! Ela está vivendo uma mentira ! E até você acabar com a merda de vida que você  leva agora ,acredite em mim , ela precisa ficar longe de você, e você sabe muito bem disso " é , eu sabia , se ela descobrisse tudo ela me odiaria , mas eu não ia conseguir ficar longe dela , inferno! Como eu ia conseguir isto ?

Joe -" eu vou fazer o que você está falando , eu vou afasta -la de mim até eu resolver as minhas merdas"

Nick-" e reze para que demi nunca conte de você para o zac , porque senão eu acho que ele era capaz de te matar , e eu não ia conseguir fazer nada , porque ele tem razão joe , você se meteu nessa merda , mas não tem o direito de envolver a demi nessa jogada suja , nessa mentira "

Joe -" o que eu sinto por ela não é mentira "

Nick-" até pode ser que não seja , eu realmente não sei os seus sentimentos por ela , mas parte da tua vida que ela pensa que existe , não passa de uma mentira "eu suspirei cansado de toda essa conversa , eu já sabia o que ele ia começar a falar , sempre era igual , minha mãe , ele ..todos sempre tentando controlar a minha vida como se lhes interessasse para alguma coisa aquilo que eu faço ou deixo de fazer . 

Joe -" eu vou fazer o que você me diz , eu vou resolver tudo , e só depois vou pegar ela devolta para mim "

Nick-" eu não quero ver você mais com ela apartir deste momento , e eu não estou a brincar "eu sei , ele estava falando sério , eu já o conhecia o suficiente para saber disso .

Joe -" eu preciso pelo menos acabar com ela , você não acha !"

Nick-" faço -o pelo telemóvel ! Pode parecer desumano sim , mas será melhor para ela se afastar de você , ela vai ficar brava e aí vai ser melhor para ela " eu nem quero pensar no estado em que ela vai ficar se eu fizer exatamente como ele está dizendo para eu fazer , eu não sei se conseguia fazer isto tudo por telemóvel , quer dizer , eu nem sei se conseguia mesmo afasta-la assim de mim .

Joe -" você não pode estar falando sério! Você quer o que ? Que ela não queira  me ver mais na sua vida ! Sim , porque é isso que vai acontecer se eu fizer assim !"

Nick-" é isso que se pretende por um tempo ! " eu ia falar , ia tentar convence-lo que isto era ridículo e que tudo isso ia destruir o que ela sente por mim , mas acabei fechando minha boca a meio , não valia a pena tentar argumentar contra , nick não ia me facilitar a vida ." Á quanto tempo , á quanto tempo vocês estão juntos ?" Ele perguntou alguns minutos depois . Eu olhei através do vidro meio sujo do café , tentando recolher todos os últimos meses em que minha vida tinha começado á mudar do lado dela .

Joe -" 3 meses de namoro "

Nick -"porra ! E eu nunca percebi ! Olhe você teve sorte que zac não desconfiou de nada !"

Joe -" é , eu acho que ele estar brigado com a demi por causa da clarissa contribuio para que ele não desconfiasse de nada , eles mal se falavam , não tinha como ele descobrir " em seguida o meu celular tocou , eu retirei ele do bolso e dei uma olhada no ecrã . Era ela .Demi ! O que eu faria agora ? Acabava logo com isto ? Mas que merda eu ia falar !? Ela não ia acreditar em uma palavra do que eu fosse dizer , não depois de tudo o que falei para ela sobre os meus sentimentos , isso não ia pegar , ela é esperta , ela não vai cair nisso , precisa de ser alguma coisa que ela apanhe o choque na hora e não pense em me ver , que ela fique irritada , mas pensando nisso , só uma coisa que deixa ela fora de si , os ciúmes ! Eu não acredito que ia fazer mesmo o que estava passando na minha cabeça naquele momento . Desliguei o celular rejeitado a chamada e encarei nick que percebeu logo quem tinha me ligado ." Eu preciso só que você me faça um favor "falei para nick

Nick-" o que ?"

Joe -" eu preciso que você fale com a selena , e faça ela fazer exatamente o que vou falar "

(...)

Demi on 

O carro de miley parecia mais limpo do que o habitual , talvez tenha arranjado alguém e eu não sei , mas bem , quando ela estiver preparada para falar sobre isso ela vai me dizer , não é que isso me incomodasse verdadeiramente , a verdade é que o que está me inquietando é o facto de o joe ter rejeitado todas as minhas chamadas durante o dia , e nem as ter retornado uma única vez , muito menos as mensagens ! Eu estava tentando e abster dessa situação , por isso mesmo aceitei o convite das garotas para ir até o Dimon ver uma banda que ia atuar lá , pelo que tinham falado a banda era legal , o que indicava casa cheia lá no Dimon . 

Miley–" você está bem ? Parece mais calada do que o habitual " comentou miley enquanto conduzia o seu modesto Honda azul escuro . Me remexi na cadeira ajeitando o meu mini vestido branco folgado . Não queria que eles se apercebessem do meu mau estar .

Demi-" nada , só estava pensando no zac e no quão idiota ele é " menti facilmente 

Miley-" no quão quente ele é ,você quis dizer !"
Demi-" como queira , eu preferia mil vezes você a namorar com ele do que aquela lá "

Sel-" eu ainda estou para entender o que se passa na cabeça dele "

Demi-" eu já desisti "

Miley -" oh , por falar nisso mocinha , que história é essa de estar se pegando com o joe ás tantas da madrugada num. Bairro de vira lata hein?" Eu virei a minha caranca para selena , ela deveria ter ficado calada , e logo agora que eu estava completamente preocupada por ele não me dizer nada , ainda por cima tinha que ficar falando dele agora .

Demi-" nós estamos namorando , é normal darmos um beijo né , e não chama aquele bairro assim , as pessoas são bem legais lá "

Miley -" uow tudo bem , se você diz " ela falou rolando os olhos . Graças a deus. Nossa conversa deu por terminada . Minutos depois miley estava estacionando no parque lotado do Dimon . Cara...a casa estava completamente cheia . Nós saímos do carro e fomos até a entrada , não demoramos muito para entrar , garbo hoje estava dando uma de segurança e nos deixou entrar com alguma facilidade . 

Sel-" eles não estavam brincando quando disseram que a casa estaria cheia " 

Miley-" eu não vejo mesa para nós "bem , nem eu via ! Estava tudo lotado .

Miley-" olha! São os amigos de sterling ! Vamos até lá ! Com jeito ainda nos sentamos na mesa deles . "Nós concordamos com ela e seguidos por entre as pessoas com alguma dificuldade . Como o esperado os simpáticos e conhecidos amigos de sterling fizeram questão que nós ficássemos com eles na mesa , como é óbvio nós concordamos logo com a gentileza .

XXX-" essa banda é dura na queda ! Vocês vão amar " Disse yana , uma das amigas na nossa mesa .

Miley-" eu acredito que sim ! Acho que nunca vi o Dimon tão cheio "eu não estava fazendo de propósito , mas eu  estava nem aí para a banda , ok , eu tentei me abstrair do facto de o joe não me falar nada , mas isso estava me deixando ansiosa , eu precisava dele , eu queria que ele me dissesse sequer um olá para eu saber que estava tudo nem com ele .

Sel-" vou pedir alguma coisa para beber , você quer ?" 

Demi-" não , por agora estou bem obrigada " ela ficou me olhando com algum interesse , eu sabia que ela me conhecia bem o suficiente para saber que eu não estava nos meus dias .

Sel-" o que aconteceu entre você e o joe ?" Ela disparou 

Demi-" porque é que você está falando nisso ?"

Sel-" você não parece bem , e ultimamente só ele é que deixa você assim "

Demi-" ele não me falou o dia Tod , nem muito menos me retornou as mensagens ou chamadas , eu não sei se ele está bem ou não " confessei , me fazendo sentir até um pouco mais aliviada .

Sel-" ele pode estar trabalhando "

Demi-" você não sabe de nada pois não ?"

Sel-"não , o nick não me fala muito sofre o joe ...você sabe , eles não se dão tão bem assim "

Miley-" Hey vocês as duas ! A banda vai começar a tocar ! Silêncio !" cutucou-nos miley . Fizemos como ela nos pediu , fizemos silêncio para dar lugar ao som estridente da banda . Eles não eram talvez o meu estilo de banda , mas não eram tão horríveis assim . O vocalista era um rapaz bem constituído , teria talvez a mesma idade que eu , não mais que isso , era loiro e de olhos verdes fortes , por outras palavras , era bem bonito . Os outros elementos da banda não tinham uma beleza tão específica , mas eram tão atraentes como o vocalista , capazes de deixar as mesmas meninas a cair aos seus pés tal como  o vocalista . Mas tudo aquilo para mim não chegava aos pés do meu homem , do único que era capaz de me fazer pensar em entregar o meu corpo para alguém  , isso sempre me parecia a coisa mais certa deste mundo , o meu coração já pertencia a ele  e eu queria que também o meu corpo pertence a ele . Eu estava louca de amor por ele , e eu acho que ele já tinha percebido isso . Foi no meio de um dos meus devaneios que eu reconheci uma pessoa que estava encostada junto a um dos pilhares do Dimon , um pouco longe do palco , mas o suficiente para eu identificar NATACHA no meio de toda aquela multidão . Sem querer o meu sangue estava fervendo, eu nem sei bem o porquê , mas só de olhar para ela já me irritava .Os cabelos dela caiam em cascata negra sobre os ombros descobertos  , o vestido rosa que ela estava usando tonificava bem o seu fabuloso corpo torneado , não teria sido á toa que joe teve um lance com essa mulher , só a aparência dela já demostrava o tipo de garota que ela era , uma grande vadia ! Mantive os meus olhos sobre ela durante um bom tempo , não que isso estivesse me atraindo ou algo do gênero , mas senti uma breve inveja do modo como ela sorria para o seu celular feito uma boba , talvez lendo uma mensagem . Espera aí...pelo que o joe me falou eles eram amigos ! Será que sabia alguma coisa dele ? Quando a vi mover por entre a multidão , abrindo um caminho até a saída do Dimon , o meu sensor de alerta ativou e eu me levantei rapidamente com o intuito de ir atrás dela e perguntar para ela de notícias sobre o joe .

Sel-" onde você vai?"

Demi-" eu volto logo !" Anunciei rapidamente , saindo ás pressas da mesa para não perder a Natacha de vista . Tentei fazer o mesmo percurso que a vi fazer a alguns minutos atrás , subi as escadas e vi garbo ainda lá na porta controlando as entradas ." Oi garbo , você por acaso viu uma garota de vestido rosa passar por aqui ainda á poucos minutos atrás ?" 

Garbo-" você está falando de NATACHA ?" Boa , ele conhecia ela também . Eu assenti positivamente para ele " ela foi por ali se não me engano , eu penso que ela foi para o parque de estacionamento "ele deu de ombros .

Demi-" hum , obrigada garbo " os meus saltos faziam um certo barulho sobre o pavimento de cimento da rua , e o pensamento de trazer uns sapatos rasos me pareceu naquele momento uma melhor ideia , mas agora tinha que me aguentar a dor desconfortável sob os meus pés . Eu virei a esquina e vários o meu olhar pelo parque , e nada de sinal de NATACHA , a única coisa que eu via era um casal de namorados se " comendo " sobre o carro , eu nao queri atar muita importância aquela cena , mas a marca do carro me chamou a atenção , era um Mercedes , tal como o carro do joe . Entao eu me virei para onde o casal estava para puder olhar direito a cena , e então eu senti a minha boca ficar seca , os meus pulmões deixarem de produzir o ar suficiente para eu conseguir respirar direito , era como se naquele momento eu tivesse acabado de levar uma grande facada sob a barriga e estivesse me esvaindo em sangue , eu tinha a certeza de que naquele momento a dor da faca cortando a minha pele seria menos doloroso do que o que o meu coração estava sentindo agora . O joe estava lá praticamente engolindo a NATACHA sobre o carro que á quase um dia atrás eu tinha pensado em me entregar para ele . Eles parecia  estar tão envolvidos que nem me notaram a aproximar deles . Eu não consegui controlar as minhas lágrimas , a esta hora a minha cara estava mais molhada do que num dia de chuva . Eu cheguei então perto deles e tomada pela raiva eu peguei a NATACHA pelos cabelos e a afastei dele . Eu nem prestei atenção na cara que ela fez , os meus olhos foram logo para os de joe , eu queria uma explicação , ele não podia ter feito isso comigo , simplesmente não podia !

NATACHA -" que merda foi esta ? Quem é que você pensa que é hein?" Eu não podia me virar para ela , senão eu era capaz de lhe encher de porrada naquele exato momento .

Demi-" me explica joe , me diz que isto não é o que eu estou pensando ! Fala alguma porra de alguma coisa !" Eu tinha a plena consciência de estar gritando e chorando ao mesmo tempo .

Joe -" me desculpa , simplesmente acabou acontecendo... " eu senti como tivesse levado uma bofetada na cara , eu até cambaleei um pouco para trás para tentar me firmar .

Demi-" então é só isso que você tem a dizer ? Depois de tudo o que passamos , isto é a única merda que você tem para me dizer !!!" O meu sangue estava fervendo tanto , a minha mão foi parar com toda a minha força á cara de joe , mas ele não se moveu , muito menos tentou evitar o impacto , ele apenas ficou lá com a minha palma da mão marcada sobre a sua fase . 

NATACHA -" olha garota ! Eu não te conheço , mas acredite em mim , com certeza de seja lá o que for que você passou com ele , não é nem metade da história que eu é ele temos juntos " disse a piriguete atrás de mim .

Joe -" cala a boca NATACHA !" Ele tinha mais coisas para me esconder ? 

Demi-" o que você quer dizer com isso NATACHA ?"agora eu me virei para a encarar , a minha cara não devia ser nada boa , pois ela deu um paço para trás .

NATACHA -" eu engravidei de joseph ! Nós tivemos um relacionamento sério!" Eu acho que nunca tinha levado tantos tapas de uma só vez , eu pensei que o que eu tinha visto não podia ter piorado minha dor , mas olha só ...piorou ! 

Demi-" o quê?" Agora a minha voz estava pelo um fio . A raiva era tanta , que eu não sabia o que fazer , nem o que falar ....eles tinham Um filho ? Eu sabia que o joe estava se preparando para abrir a boca , mas eu não deixei . Dominada por uma força que nem eu sabia que tinha , eu peguei um pedaço de ferro que estava e jogado  ao pé do Mercedes e comecei por partir os vidros do lado direito do carro , o meu objetivo era dar cabo daquele carro , como se eu estivesse batendo em joe , ele tinha acabado de morrer para mim , eu nunca pensei que podia sentir o meu coração doer tanto por causa de alguém .

Joe -" demi pára por favor !" Eu senti as mãos de joe me circundarem a cintura , me colando a ele, ele estava tentando pegar o ferro , mas eu não deixei , eu joguei as suas mãos para longe do meu corpo .

Demi-" você não ouse em voltar a colocar suas mãos imundas sobre mim ! Você nunca mais vai tocar em mim , eu tenho nojo de você ! Você não vale nada ! " 

Sel-" o que se está passando aqui ? Oh deus joe ! O seu carro ! " eu senti ela chegar do meu lado e me olhou se apercebendo que eu estava chorando , depois olhou de NATACHA para joe , e depois para mim de novo " eu acho que devemos ir demi" eu assenti , e ela se me envolveu protectoramente a ela .

Demi-" você foi a minha maior desilusão joseph , você nunca mais chega perto de mim !" Eu consegui dizer com a voz embargada .


Fim do capítulo 

Beijinhos Bruna by Portugal 

Love you all