Olá gatos e gatas !!! Ultimo dia de 2013 né !!! Não gosto muito deste dia porque me dá sempre vontade de chorar kkk , mas bem , eu espero que todas vocês tenham um 2014 fantástico e que consigam realizar algum dos vocês sonhos, nunca desistam de nada ! Ás vezes as coisas demoram para acontecer mas se é para acontecer ela vai chegar !! Tenham esperança sempre ! Também quero agradecer Tod o carinho e o amor que vocês me mostram pelo blog e eu espero superar as vossas expectativas em 2014 . Também que mandar um beijo a todas as amigas que eu fiz apartir deste blog ,elas sabem quem são por isso não vou referir nomes , apenas obrigada por fazerem parte da minha vida :)
Agora vamos ao capítulo !!! Estou só avisando que talvez foi o capítulo que mais me deu vontade para escrever , pessoalmente acho que é o capítulo mais intenso até agra desta fic !!! Espero que gostem !!!
Capítulo 20
Demi estava ali encostada no mesmo lugar ,talvez á mais de duas horas . Não havia sinal de joe . Demi começa a ficar preocupada , e se ele foi apanhado? E se fosse preso ? A culpa era dela ! Durante o tempo que esteve ali a única coisa que lhe vinha á cabeça era como é que joe sabia que ela estava com zyan naquele lugar , será que vinha ter com NATACHA ? Era por isso que ele apareceu lá ? Ouve-se um barulho de um carro se aproximando . Demi sustenta a respiração , com medo de quem poderia estar se aproximando . A excitação voltou , seria o joe ? Afastou tal excitação rapidamente . Ele tinha a traído ! Porque é que ela ainda se preocupa com ele sequer ! Demi ficou encolhida no lugar á espera de receber algum sinal .
Joe -" demi onde você está ?" Demi não conseguiu impedir o seu coração de acelerar quando ouviu ele lhe chamar , e ainda mais sabendo que ele estava ali poucos metros dela . Respirando fundo tentando parecer o mais racional possível , ela levantou-se enquanto o olhar de joe caia sobre ela imediatamente .
Demi-" estou aqui " ela sabia que aquelas palavras tinham sido parvas , visto que ela só falou o óbvio , mas não sabia o que dizer mais . Ela estava sentindo raiva , carinho , amor e vontade de beija-lo ! Um tumultuo de sentimentos dando cabo dela naquele exato momento .
Joe -" eu vejo " ele não estava olhando ela agora , o sentimento de culpa por tudo o que estava fazendo a demi passar, estava acabando com as estruturas dele , ele bem sabia que acabar com tudo o que está associado a ele em relação ao tráfico ...vai demorar muito tempo , não é uma coisa assim da noite para o dia , e a pergunta que ele fazia a si próprio é como é que ia conseguir viver afastado dessa garota , sabendo que nem respirar direito ele estava conseguindo naquela sala que emanava desejo um pelo outro .
Demi-" como você me encontrou lá ?" Mordeu o lábio não conseguindo conter a pergunta , mas arrependeu-se logo quando o olhar acusar de joe vidrou o dela
Joe -" sim ! Eu é que pergunto que merda você estava pensando para andar em corridas ilegais e com caras que você não conhece !! " demi vibrou com o tom da acusação . Ela não lhe devia satisfações , não mais .
Demi-" você não tem o direito de falar assim comigo ! Eu fui porque eu quis e você não tem nada com o que eu faço ou deixo de fazer da minha vida !"
Joe -" se eu não tivesse aparecido você tinha sido presa! Presa demi! Você sabe o que isso quer dizer não sabe ? Ou precisa que eu te explique que se você sequer fosse a depoimento , você poderia esquecer então os mundiais de natação e o seu emprego !"
Demi-" você fala como se importa-se comigo ! Pare de fingir que se importa !"
Joe -" mas...porra você tem razão ! Eu não sei porque é que me canso a falar isso ! Você nunca me ouve e você só se mete em sarilhos ! Agora por favor vamos até o meu carro que eu vou te levar para casa "
Demi-" pare de gritar comigo ! Você é que me traiu ! "
Joe -" não estamos falando disso !"
Demi-" eu amava você ! Eu dava o mundo a você ! Nós podíamos ter dado certo e você acabou com tudo ! Você quebrou o meu coração ! Você arruinou tudo por uma maldita puta ! Ainda por cima nem me contou que tem um filho ! Como você pode esconder uma coisa dessas de mim !"
Joe -"eu não tenho filho nenhum ! Esse bebe não chegou a nascer , e isso é tudo " demi fechou a boca e voltou a fechar com o choque . " agora por favor , entre nesse maldito carro , eu preciso deixar você em casa para ir trabalhar "
Demi-" você foi ter com a NATACHA não foi ? Por isso é que você acabou me encontrando lá .." Sussurrou mal conseguindo ouvir a sua própria voz .
Joe -" não , eu tenho as minhas fontes , eu sabia que você estava lá " dessa vez ele estava a ser honesto , foi harry quem tinha avisado a joe que zyan e demi tinham combinado ir para lá , e isso também estava lhe cheirando a problemas então decidiu ligar para o joe .
Demi-" você anda me seguindo ?"
Joe -"não , eu não estava " ele disse calmamente .
Demi-" porque é que você me traiu ?" Joe ficou completamente atordoado com a mudança repentina de tema , tendo encarado ela sem entender .
Joe -" eu já falei que aconteceu "
Demi-" você falou que me amava "os olhos dela brilhavam , ele não queria que ela chorasse , por favor , não na frente dele .
Joe -" eu talvez me precipitei "
Demi-" você fala isso , mas eu não vejo isso nos seus olhos "
Joe -" o que você quer dizer com isso ?"
Demi-" eu vejo que você realmente me ama , eu vejo que você me quer , eu não sei explicar ..mas eu apenas sei "
Joe -" você não devia confiar no que seu coração manda , você nunca aprendeu que isso sempre dá pelo lado negro ? E eu trai você ! "
Demi-" você está sempre me lembrando disso , é como se quisesse me lembrar disso ...mas e se..." Demi incordou um pouco a distância entre eles e pegou joe pela camisa preta, colando o corpo dele ao dela " ...e se eu dissesse que esquecia que você me traiu e deixasse me levar nesse momento exatamente pelos mesmos sentimentos de paixão que eu sei que você também está a sentir ?" Ela sussurrou esta última parte no seu ouvido , joe mantinha os olhos fechados com força , tentando se controlar , ele não podia deitar tudo a perder agora. Então ele tentou se afastar delicadamente , mas demi impediu e com as duas mãos pegou a cara de joe vibrando os olhos dela aos dele , conectando milhões de sentimentos entre eles naquele momento ., os corpos de grudando , pedindo um pelo o outro ." Diz , diz que você não me quer e eu me afasto , eu juro por deus que eu nunca mais cruzo na sua vida se você dizer que não me quer agora "
Joe -" você está levada pelo momento , seja racional , eu beijei outra garota , eu trai você " respondeu como um pedido de ajuda ao seu subconsciente
Demi-"apenas diga !"
Joe -" eu não quero você mais " o coração da demi apertou tanto que ela viu se segurando na parede para não cair ali mesmo , joe respirou fundo e foi até a rua deixando a mesma sala onde demi estava , ele não conseguia ver o estrago que tinha provocado nela sem poder abraçá-la e dizer que tudo aquilo era uma grande mentira e que ele estava louco por ela , cada vez mais e mais . Plenamente consciente que não havia maneira nem condição de ele levá-la para casa , joe ligou para harry vir buscá-la , seria a melhor solução e assim se impedia problemas maiores tanto para ele como para ela . Estava sendo mais difícil do que joe já podia ter imaginado , ainda mais com ela sempre se metendo em encrenca da grossa .
(...)
Selena -" você está diferente , aconteceu alguma coisa ?"
Demi-" não , está tudo mais que perfeito " disse forçando um sorriso . Um sorriso forçado e uma aparente felicidade falsa ! É o que demi tem tentado fazer desde que joe lhe falou que não a queria . Amanhã ela ia para os mundiais e estava dando os últimos retoques para o vestido do baile , para que quando chegasse tudo estivesse pronto .
Miley -" você á poucos dias atrás estava completamente sem chão , chorava por todos os lados ...você por acaso fez as passes com o joe ?"
Demi-" eu não conheço essa pessoa ! E já disse que está tudo perfeito "
Selena -" demi... nós sabemos que você está sofrendo por dentro , nós podemos ver isso"
Demi-" vocês queriam o que ? Que eu andasse chorando pelos cantos sabendo que o idiota que está me provocando tanta dor , anda é envolvido com todas e mais alguma !"
Miley -" não é isso , nós apenas queremos que você seja transparente conosco demi , nós somos as tuas melhores amigas "
Demi-" então se são eu só peço para não tocar mais no nome dele por favor "
Selena -"ok , você tem razão , você não merece sofrer por quem não te merece "
Miley -" vamos então levantar o astral !! "
Selena -"e por falar nisso , demi , esse vestido está mesmo perfeito em você !" Demi analisou mais uma vez o vestido preto tomara que caia com brilhantes na cauda . Realmente o vestido assentava muito bem nela , e modelava bem as suas curvas , com certeza faria um bom par com sterling no baile . Sim , sterling tinha dito a demi que fazia questão que ela fosse com ele , mas demi sabia muito bem que as meninas tinham lhe contado tudo o que aconteceu com joe , por isso é que sterling se dispôs a levá-la .
Demi-" é perfeito .." Ao se observar ao espelho , a única coisa que podia pensar era em joe esperando ela na entrada da sua casa , observando-a com aqueles olhos castanhos cor de avelã brilhando de afeto por ela , pedindo num silencioso sussuro para que ela fosse só dele naquele noite . Ou talvez isso seja apenas o que ela sempre quis que acontecesse naquela noite , mas que nunca poderia acontecer , não agora , não depois de tudo ...
Selena -" oh demi ! Você está chorando ! Vem cá !" Quando selena e miley a abraçaram forte foi quando demi se apercebeu que escorriam-lhe lágrimas pela cara . Ela sentia um vazio sem ele , isso era impossível tentar camuflar .
Demi-" eu vou ficar bem " sussurrou contra o cabelo de selena , falando mais para ela do que para as meninas .
(...)
Narradora on
Os 5 dias da competição mundial tinham passado , demi não ganhou , mas ficou em uma boa posição no final . Ela sabia que talvez poderia ter ganho se estivesse completamente concentrada nas provas , mas simplesmente não conseguia deixar de pensar nele . Em alguns momentos até lhe vinha á cabeça de correr atrás dele mesmo sabendo que ele tinha praticamente dito que não queria mais nada com ela , porque ela sabia que nos olhos dele não refletia nada da rejeição que as palavras dele projetavam . Algo não estava batendo certo , e ela sabia isso . Agora , nesta noite do baile , demi olhava para o espelho , já estava pronta , mas a vontade de ficar em casa era maior , não tinha nada á espera dela lá , ela só queria ele , estava completamente cega por amor a ele .
Diana-" demi querida , sterling já chego..nossa ! Filha , você está deslumbrante !"demi sorriu tímida ajeitando os cabelos compridos , perfeitamente lisos que cobria a maior parte das suas costas .
Demi-" obrigada mãe "Diana deu um beijo em demi e deu-lhe espaço para ela sair do quarto . Logo que sterling colocou os olhos em demi , a sua boca fez um grande o , fazendo demi rir do jeito do amigo .
Sterling-" bem , eu acho que serei o rapaz mais bem acompanhado da festa !"
Zac-" com certeza !" Falou zac de trás de demi ." Você está deslumbrante "demi olhou para o irmão e deu um sorriso . Zac sorriu satisfeito de volta , aquele já era um grande passo !
Diana -" quero a minha filha em casa não muito tarde hein ster !" Brincou a mãe de demi
Sterling-" sim senhora ! " demi colocou o braço em sterling e ambos foram até o carro de sterling que estava estacionado mesmo na entrada da casa .
(...)
Na mesma hora mas em outro lugar ...
Harry -" cara , acho que você já bebeu demais !" Disse preocupado , vendo joe beber o décimo terceiro copo de vodka pura .
Joe -" não enche ! Tem aqui mais de 30 homens nesta porra deste bar ! Você não pode simplesmente chatear qualquer um destes desgraçados ?" Levantou o copo e bebeu metade do copo Tod de uma vez .
Harry -" acontece que nenhum deles é meu amigo ! E eu estou a me lixar para o que eles fazem , mas você vai acabar mal a noite se continuar assim !"joe não respondeu , ficou vendo o copo em sua mão , as coisas estavam começando a ficar um pouco embaciadas pela visão , estava conseguindo esquecer os seus problemas não ? Não ! Não estava ! Precisava de alguma coisa mais forte , sim , ele sabia muito bem o que fazer para esquecer toda a merda da sua vida nem que seja por algumas horas , ele precisava disso , ele precisava esquecer tudo por alguns momentos . Colocou a mão no bolso do seu casaco castanho de cabedal , e retirou um saquinho branco , aquilo seria a encomenda desta noite , mas que se lixe , ele arranjaria outro para a pessoa ." Joe ! Que merda você pensa que está a fazer !" Quase gritou jogando a mão para tirar a droga das mãos de joe , mas joe foi mais rápido , colocando o pacote longe de harry .
Joe -" harry ! Por deus ! Se você não parar de me tratar como um garoto eu juro que te parto a cara toda ! Eu não preciso que me digam o que eu tenho que fazer ! Você não vai me impedir !"
Harry-" joe ! Você nunca fez isso ! Você só vende ! Que merda é esta agora ! Você já viu o estrago que isso faz á sua vida , não se prenda ainda mais a esta porcaria ! Isso não vai levar você a lado nenhum !"
Joe -" cala a boca harry "
Harry -" veja , você quer a demi de volta não quer ?" Joe olhou para o nada e fechou os olhos com força . Não conseguia mais estar longe dela , essa semana foi um completo inferno , e o pior é que não sabia como sair daquele maldito tráfico , ele esteve analisando todas as possibilidades durante toda a semana e não encontrava nenhuma solução para sair dessa sem se prejudicar , e o grande problema é que sentia a falta dela com cada célula que tinha no corpo , era ridículo , nunca pensou sequer se sentir assim por alguém , e agora parecia que precisava daquilo para viver .
(...)
Demi on
Baile anual
23:00
New york
Como sempre o grande salão no centro da cidade estava perfeitamente decorado . As luzes incandescentes vindo de todos os lados dava um toque holywood ao cenário , os empregados também com os seus trajes antigos mas super clássicos . Tudo era chique , um verdadeiro baile , falta apenas o meu príncipe . Sterling apertou a mão na minha e eu olhei para ele .
Ster -" não pense nele nesta noite querida , tente se divertir " disse ele carinhosamente , eu sorri em concordância . Era tão óbvio que eu estava pensando em joe ?" As meninas estão ali !" Eu olhei para onde a mão de ster apontava , selena estava mesmo ali em seu vestido deslumbrante verde esmeralda e cabelos apanhados num rabo de cavalo perfeito , nick segurava a sua mão carinhosamente na dele , também estava bonito em seu terno preto e gravata branca , ele me olhou de relance e sorriu , eu retribui . Miley não estava olhando para mim , mas sim para um garoto que eu desconheço mas segundo sterling ele se chama liam e é o acompanhante de miley . Como sempre o vestido azul de miley fazia sobressair os seus fabulosos olhos , ela estava linda também . " você está muito calada demi " reclamou sterling do meu lado
Demi-" eu estou bem , apenas ainda um pouco cansada das provas das competições " menti para me manter mentalizada de que aquilo tudo não era por causa de joe .
Sterling -" você tem que superar isto, você é linda e uma garota excelente ! Tem milhões de rapares atrás de você ,não pense em quem te merece "eu ia responder a sterling mas vejo que nick está se aproximando com as meninas e liam e decido ficar calada para eles não pegarem a conversa . Sterling pareceu perceber pois ele não tenta retomar a conversa .
Nick-" boa noite aos dois ! Você está fabulosa demi !"
Demi-" obrigada , vocês também estão todos lindos "
Miley -" obrigada linda , e quero te apresentar o liam , liam demi demi liam " o garoto era bonito , agora de mais perto eu podia ver os seus olhos verdes como brilhantes cintilastes e os cabelos loiros fortes .
Demi-" prazer em conhecer-te liam "
Liam-" o prazer é Tod meu demi , ouvi falar muito de você "ouviu !? Hum , miley anda falando muito com esse garoto. Eu olho para selena , ela parece perceber o que estou pensando , pois ela sorri e abraça nick tentando disfarçar . Eu fico com ciúmes, no bom sentido , eu queria que joe estivesse ali para abraçá-lo da mesma forma . Eu tenho que parar de pensar nele , mas eu não consigo ! Eu tentei isso durante toda esta semana , eu cheguei á conclusão que não importa o que ele fez , eu estou disposta a lutar por ele e perdoar tudo . Eu quero ele , só assim minha vida faz sentido . Parece precipitado , mas eu não sei explicar , eu apenas ...preciso dele .
Miley -" vamos dançar ?" Selena parece animada e arrasta nick para a pista sem pensar muito . Miley espera um pouco , e eu sei que ela está á espera que seja liam a ter o primeiro passo , e é o que ele faz , ele coloca a mão na sua cintura e puxa ela até a pista .
Sterling -" a donzela mais gata da festa me concede esta dança ?" Sterling parece inseguro com a minha resposta , mas eu sei que é porque ele sabe que minha cabeça está cheia de problemas e não quer me chatear . Mas eu sorrio para ele lhe confortando .
(Coloquem a música do john legend -all of me )
Demi -" claro " ele me leva até o outros casais que já estão dançando ao sim da música . Ele coloca a mão nas minhas costas , me aproximo dele . Ele pega a minha mão e começamos a nos mover ao som da música . O meu corpo parece mais tenso do que no início do baile e eu sei o porque , a música não está ajudando , a música está fazendo o meu coração doer , eu estou me segurando para não chorar . Sterling parece perceber e coloca o meu corpo mais próximo do dele como um abraço . Eu descanso a minha cabeça em seu ombro , eu respiro fundo , vai passar ... Tem que passar, alguns minutos passam , eu não sei dizer quantos .. . Eu tenho os olhos fechados neste momento , eu sinto os músculos de sterling ficarem duros por baixo do seu blaser . Eu não entendo e levando os meus olhos para olhar para ele , mas ele está olhando para alguma coisa atrás de mim , parece preocupado . Eu olho para onde ele está olhando ainda sem entender , nesse processo eu vejo também nick com a boca numa linha só , e as sobrancelhas erguidas em espanto . Selena está me olhando com alguma hesitação . Eu vejo joe parado a alguns metros de mim , eu quase posso sentir o seu cheiro daqui , eu posso até dizer que é a única coisa que eu consigo cheirar neste salão repleto de pessoas . Ele está me olhando , o seu casaco de ganga e calças pretas indicam que ele não veio para o baile , ou pelo menos não vinha . Eu me deslargo completamente de sterling e eu sei que joe não sabe o que fazer , como se tivesse chegado ali devido a um impulso qualquer e que agora estava se dando de conta onde estava . Mas eu não tenho dúvidas agora e não tenho medo . Eu movo os meus pés o mais rápido que eu posso por entre as pessoas e me jogo em joe ,lhe abraçando apertado contra mim . Ele me acolhe rapidamente em seus braços , eu sinto ele inspirar meu cheiro . A sua mão nas minhas costas está me dando choques . Deus , eu o quero tanto , eu sinto tanto falta dele . Ele está cheirando a álcool . Eu levando os meus olhos para olhar ele , ele está me olhando fundo dentro dos meus olhos , e eu não consigo falar nada , mas eu sei que estou chorando de felicidade por ele estar ali comigo . E eu não quero que isto seja algum sonho . Ele acolhe a minha cara com as duas mãos e cola os nossos lábios . O beijo é desesperado das duas partes , e eu sinto que o beijo é a única forma de nós explicarmos a falta que sentimos um do outro durante esse tempo . Eu sinto o gosto do álcool em sua boca , mas eu não me importo com isso agora . Ele move uma das suas mãos pelas minhas costas , parando na cintura por uns segundos ele me pressiona mais contra ele . Eu sinto a sua excitação contra a minha barriga e o meu coração está a mil a hora .
Joe -" demi " ele suspira recuperando o folgo enquanto encosta nossas testas " eu preciso tirar você daqui agora " ele está sussurrando . Eu estou louca . Deus , eu preciso que isto não seja mentira ." Por favor , venha comigo esta noite " eu sinto que ele está com medo da resposta . Mas eu sei bem qual é a minha resposta . Eu abro a minha boca para responder mas nick está do nosso lado . Joe não olha para ele , nem eu , mas eu sei que ele está ali . " apenas diga .." Ele volta a suspirar enquanto o seu dedo indicador acaricia o meu lábio inferior não tirando os olhos dos meus
Demi-" eu quero que você me leve com você,agora ". Eu respondo e ele abre um sorriso lindo , o meu sorriso . Ele me dá um selinho e antes de se afastar de mim ele aproxima a boca rapidamente do meu ouvido e sussurra " eu te amo ,eu quero você demi , você e mais ninguém " eu estou a tremer . Ele pega a minha mão e ignora o irmão que tenta nos impedir , mas joe coloca ele fora do nosso caminho , eu nem sei como , mas eu só sei que ele saiu , eu não prestei atenção a isso! Eu nem consigo pensar neste momento .
Entramos no seu carro , e nenhum de nós falou , mas a tensão estava no ar , eu sei que ele estava esperando para falar quando chegássemos á casa dele , eu sabia que era para lá que ele estava nos levando , o carro andava mais depressa do que o costume . Minutos depois estávamos na casa dele , ele saiu do carro e veio abrir a minha porta e quando eu estava saindo do carro ele me segurou pela cintura me fazendo bater contra o corpo duro dele . Nós nos beijamos de novo como se fosse o fim do mundo , eu estava ardendo em todos os sentidos possíveis , e eu sei que ele também . Só me apercebi que já estávamos na sala quando senti a madeira fria da estante contra as minhas costas.
Joe -" você está linda demi , eu amo ver você dentro desse vestido " ele estava me beijando o pescoço . Eu suspirei forte antes de responder .
Demi -" eu estou feliz por você me ter visto dentro dele , eu pensei que não ia ver você .."
Joe -" eu sou um idiota demi , mas nunca quis magoar você demi , eu preciso que você confie que eu te amo mais que a minha vida demi " ele pega o meu queixo para me dizer isso .
Demi-" eu sei , e eu não quero saber de nada nem de ninguém , eu só quero viver esse amor com você , e mais ninguém importa , joe eu quero ser sua esta noite , me faça sua " agora são os olhos dele que estão brilhando . E eu só consigo ver amor por trás deles , ele me ama . Eu o agarro pelo casaco e o puxo para mim . Agora eu tenho certeza que não vamos conseguir parar mais . Ele sussurra qualquer coisa como " quarto " . Ele me pega em estilo princesa nunca deixando a minha boca e me leva pelas escadas e eu sei que nós estamos indo para o quarto dele . Os meus pés tocam no chão e as mãos dele estão nas minhas costas puxando o zíper do vestido para baixo . O vestido cai aos meus pés , me deixando apenas com a calcinha e sitiem preto de renda .
Joe -" você é linda demi " ele está me olhando de cima a baixo e eu não me sinto envergonhada , eu só estou feliz que ele goste do que vê . Eu faço ele tirar o casaco tocando os seus músculos rijos . Ele é lindo . Ele me leva até a cama e me deita sobre ela delicadamente . Os seus lábios estão em Tod o meu colo , ele olha para o sitiem e depois olha para mim , eu sorriu para ele e me levando ligeiramente para retirar o sitiem . Ele me beija na boca profundamente e uma das suas mãos acaricia um dos meus seios me levando á loucura . Ele tira as suas jeans , ficando ao mesmo pé de igualdade que eu . Quando joe já explorou Tod o meu colo e barriga é a vez da minha calcinha sair , ele me retira a calcinha sempre com muito cuidado e nada bruto . Eu faço o mesm com ele e retiro o seu boxer preto , eu vejo uma coisa que ainda não tinha reparado , ele tem uma tatuagem no final da sua cintura , é alguma coisa escrito em árabe , eu não sei o que quer dizer , mas eu acho super quente .
Joe -" nunca cair " ele diz me olhando " a tatuagem significa nunca cair "eu acho aquilo super sexy . Eu beijo a sua tatuagem . E eu não sei o que fazer agora , eu nunca fiz isso . Eu estou com medo agora . Ele percebe e me coloca de costas para a cama ." Tudo bem se você quiser parar "ele está cariciando a minha cara , eu o amo tanto .
Demi-" não ! Eu não quero parar , só que ...eu ...eu nunca fiz isto antes " joe parece atordoado , e eu fico com medo de ter dito alguma asneira
Joe -" você está me dizendo que é virgem ?" Ele parece surpreso .
Demi-" sim , eu sou " eu mordo o meu lábio . Ele me beija e eu fico descansada . Eu sei que vai ficar tudo bem agora .
Joe -" isso quer dizer que sou eu que vou te tornar mulher ..demi , porra , eu quero tanto você " ele me beija mais fundo , as nossas línguas batem violentamente uma na outra e eu estou perdida . Eu o quero agora , eu quero dar tudo a ele , de corpo e alma . As minhas pernas circundam a sua cintura quase involuntariamente . " você toma pílula amor ?" Eu abano a cabeça positivamente , mas eu estou perdida com a palavra que ele me chamou . O que ele me perguntou ? Não sei mais qual o meu nome sequer . " eu vou devagar , eu não quero magoar você , se doer você me avisa logo ta ?"
Demi-" sim " ele me beija e sinto ele começar a entrar em mim , eu suspiro entre o beijo . Não está doendo . Eu posso sentir o carinho e o cuidado com que ele está fazendo isto .
Joe -"está tudo bem ? Posso aumentar ?" Nossa , isso é tão bom , eu mal consigo falar , eu só quero mais . Eu só preciso de mais dele .
Demi-" eu quero mais joe por favor !" Eu gemo mordendo o lábio .
Joe -" já está demi , rompeu, agora será melhor " ele está falando do imen , eu fico feliz que já rompeu e eu não senti . Eu movo o meu corpo violentamente contra o dele pedindo por mais . Ele percebe e aumenta os movimentos . Minutos depois ele já está suando tal como eu . O meu sangue está bombeando com toda a força , os músculos de joe estão completamente duros , eu posso sentir isso ." Eu não vou aguentar muito mais " ele diz com a voz fraca .Eu não consigo responder , eu me deixo vir dentro dele , e logo depois sinto que é a vez dele . Ele cai ao meu lado e me abraça de frente para ele . Cada um tentando recuperar o ar . Eu estou no céu ainda . E eu ainda acho que estou num sonho .
Joe -" eu te amo , você é perfeita , você é minha agora " eu tenho os olhos fechados , mas sinto os seus lábios em minha testa e eles ficam lá repousando .
Demi-" só sua " eu confirmo me enroscando mais a ele . O meu corpo estava doendo de felicidade . Eu estava feliz ali em seus braços , nós braços do homem que eu amo e que me acabou de fazer mulher .
Fim do capítulo
Love you all
Beijinhos Bruna by Portugal