segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Capitulo 47-Jemi Please Don´t Trust Me :)

Oi meus Amores !!! Tudo bem? Espero que sim :) Sei que a maior parte de vocês deve estar curtindo o sol...pois, eu estou curtindo a neve por aqui kkkkkk.
Não tenho grandes novidades hoje então vamos directo ao capitulo :)




Capitulo 47



Joe On

Denise-" de certeza que está tudo bem Joe?" minha mãe me pergunta pela milésima vez enquanto estou bebendo o meu café.

Joe-" está tudo" e eu respondo igual todas as vezes.

Denise-"você não dormiu em casa pois não?"

Joe-" eu saí com uns amigos"

Denise-" hum, tudo bem. Mas é bom que você tenha consciência de que eu não estou acreditando que uma saída com amigos tenha te deixado nesse estado que estou te vendo desde que acordei"

Joe-" apenas estou ansioso para começar a lutar hoje"ela pousa a toalha na mesa da cozinha e vem se sentar do meu lado.

Denise-" eu desejo que você tenha um grande futuro nisso, mas por favor tenha cuidado"

Joe-"não se preocupe" eu acabo de beber o meu café. " mãe preciso que você me faça um favor"

Denise-" me diga"

Joe-" será que você pode levar Luna para casa da Demi?"ela arqueia uma sobrancelha.

Denise-" e porque você mesmo não leva já que está no caminho?"

Joe-" porque eu tenho que ir a outro lugar antes" mentira, mas ela não tem que saber desse pormenor.

Denise-"tudo bem...eu deixo ela na casa de Demi então"então eu acabo o meu café, dou um beijo na testa da minha filha e saiu, em busca de descarregar toda a minha merda num saco de boxe.


-----------------------""---------------------------""-------------------""----------------------""-------------

1 mês depois 

Demi on

Não coloco os meus olhos em cima de Joe desde aquela noite, ele simplesmente me ignora completamente. Até quando é para  deixar a nossa filha aqui ou lá, Joe nunca vem, normalmente é sua mãe ou então Nick. Nunca cheguei a perguntar a ele o porquê de ele estar a fazer as coisas desta forma, mas talvez até seja melhor nem mexer no que já está calejado. Isso é a prova que aquela noite apenas significou o nosso fim. Ele apenas me mostrou que era um ponto final...para sempre.

Jacob-" pode deixar o resto lá em cima que Zac diz que leva mais tarde em seu carro" ele me diz com uma caixa de papelão em suas mãos.

Demi-" então está tudo?"

Jacob-" sim, podemos ir agora" ele sorri para mim. Eu posso ver o quanto ele está feliz. Eu realmente não sei como me sinto, mas estou definitivamente lutando para isso entre nós dar certo.

Mas isto não tapa a minha vergonha por o ter traído, eu simplesmente ainda não consegui fazer nada a um nível mais sexual com ele depois do episódio com o Joe...é como se estivesse a enganar ambos, e a mim própria.

Claro que um mês sem fazermos absolutamente nada fez com que Jacob começasse a desconfiar de alguma coisa, as minhas desculpas, dores de cabeça, mal disposição, menstruação e tudo isso estavam criando muitas duvidas em sua cabeça, eu sei disso, eu podia perceber por seu olhar.

Então quando ele na semana passada veio me dizer que a nossa casa estava pronta a ser habitada, eu achei que este poderia ser o nosso verdadeiro inicio juntos, eu sei que posso ama-lo e tirar o Joe da minha cabeça.


Meia hora depois estamos chegando á nossa nova casa. Eu estou simplesmente deslumbrada com o que vejo. Logo na entrada os portões são trabalhados em um ferro de cor preta que mais parece a entrada de um castelo ou algo assim.

Estamos falando de um condomínio privado, então vocês podem imaginar o quão elegante e moderna é a nossa casa e todas as outras em  nossa volta.

Jacob pega meu olhar de deslumbramento e sorri.

Ele entra no que eu identifico de garagem. Tudo é muito elegante, nunca vi coisa igual.

Jacob-" eu vejo que você está gostando do que está vendo?"

Demi-" você está brincando ?! essa casa é lindíssima !" ele sai e vem do meu lado abrir a minha porta. E me puxa para ele.

Jacob-" ainda bem que você gostou. E ainda nem viu a parte melhor "

Demi-" eu até estou com medo de imaginar " ele ri e me beija.

Ele pega minha mão e leva para dentro.

A minha boca abre automaticamente.

Se eu algum dia sonhei com uma casa perfeita, tenho a certeza que estou perante ela exactamente agora !

A sala é talvez 5 vezes maior que a da casa da minha mãe, e não estou a exagerar nem um pouco! Todo o espaço está pintado de um branco sujo, revestido de pequenos e elegantes pormenores que tornam o espaço ainda mais acolhedor.

Tem um enorme sofá em forma de L em pele branca e do outro lado mais dois caldeirões preto, igualmente de pele. No centro da sala encontra-se um enorme plasma que eu desconfio que seja para as grandes noites de futebol que Jacob gosta de ter.


Demi-" nós somos só três pessoas Jac ! A sala dava para pelo menos 10 pessoas viverem á vontade" eu não consigo não rir. Ele coloca as mãos para cima e acompanha com um sorriso preguiço.

Jacob-" você realmente não sabe quantos filhos ainda teremos então mais vale jogar pelo seguro" ele me pisca. E minha barriga dá uma guinada. Eu nunca tinha pensado nisso! Claro que ele quer filhos...isso será uma coisa para pensar lá mais para a frente..não é com certeza uma coisa que eu esteja preparada.Com certeza não!

Jacob-" acho que seu celular está a tocar amor..." ele diz atrás de mim. Me dando um beijo no meu pescoço quando se afasta. Ainda estou atordoada

Tendo me libertar do meu espanto e pego no telemóvel. O numero da Selena está a piscar no ecrã.


@@@@@@@@@@Inicio da Chamada @@@@@@@@@@@@@@

Demi-" oi sel"
Sel-" ola Dem, olha vou deixar a Luna agora contigo ok?...O joe pediu-me..."
Demi-"tudo bem...mas eu estou na minha casa nova"
Sel-" tu já te mudaste?"
Demi-" quase, já vamos ficar aqui hoje"
Sel-" foi rápido..."
Demi-" sim..."
Sel-" ok , falamos melhor depois. Antes da-me a morada para eu colocar aqui o GPS"
Demi-"ok, é Avenida Europa Central, Condomínio Prata, vivenda numero 8 "
Sel-" puta merda ! Condomínio Prata?"
Demi-" é..."
sel-" estou desejosa de ver essa casa ! logo estou ai. até já "
Demi-" até já sel"

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Jacob-" algum problema?"

Demi-" não..a Selena vai trazer a Luna "

Jacob-" hum, Joe agora nunca vem a trazer porque? Vocês brigaram?" eu estava mesmo a ver qual era a hora que ele ia me fazer uma pergunta deste género, Jacob não é idiota nenhum, ele sabe que não é normal Joe nunca aparecer para deixar a filha.


Demi-" hum, nós realmente não temos falado muito, ele anda ocupado pelo que vejo" digo e espero que Jacob não continue com a conversa.

Jacob-" ouvi dizer que ele tem ido treinar muito lá na academia, você faz ideia o porque?!"ele tem?

Demi-" eu nem sabia que ele estava indo treinar assim tanto, eu não faço ideia Jac."

Jacob-" É ele apenas anda desaparecido"

Demi-" eu realmente não me importo" eu falo bem rápido e espero que a minha voz não tivesse saído tão esganiçada como isso.

Jacob-"deve estar se divertindo.." ele comenta, mas eu o que conheço bem o suficiente para saber que ele está me experimentando, tentando captar qual é a minha reacção.

Demi-" espero que ele seja muito feliz " eu respondo. Dou um pulo quando oiço um som estranho por toda a casa.

Jacob-" é o interlocutor, vem cá " eu o sigo até a uma dar paredes onde está a câmara onde posso ver a nossa entrada . E lá vejo selena." só tens que carregar no vermelho e o portão abre-se . Se queres apenas falar com a pessoa que está do outro lado basta carregar no botão verde"

Demi-" ok, entendi" carrego no botão vermelho e vejo os portões se abrirem para selena entrar "

Jacob-" eu vou arrumar algumas coisas lá em cima nos quartos, assim vocês podem ficar mais á vontade, qualquer coisa me chama " ele dá um selinho e sobe.

Eu tomo um momento para analisar com mais calma tudo á minha volta antes de selena entrar.

Não demora muito tempo até que ela bate na campainha. Eu vou até á porta e a abro. Minha princesa está sorrindo para mim quando eu a vejo. Cada vez mais fica difícil ficar muito tempo longe dela.

Demi-" ola minha boneca linda !" eu a pego no colo de Selena e a espremo contra mim, enchendo-a de beijos como sempre faço. " você sentiu saudades da mamãe ?! hein?! oh minha coisa mais fofa! Mamâe estava com muita saudade de você minha princesa.

Selena-" essa pipoca saltitante parecia que sabia que vinha para você, durante todo o caminho notei que ela começou a ficar mais agitada do que o normal" selena está rindo. Mas quando ela olha para trás de mim eu vejo a sua boca a fazer um grande O. " inferno! essa casa é qualquer coisa de bombástica cara !"

Demi-" é...eu acho que podia viver em alguma coisa mais pequena.."

Selena-" não seja idiota! Quem pode pode ! oh meu Deus ! que luxo menina !" eu sorriu sendo com Luna no sofá.

Demi-" a casa é linda, quanto a isso não há nada a dizer " Selena assente mas sem tirar os olhos da casa. ~

Selena-" eu preciso fazer o Nick me comprar uma casa igual a essa!"

Demi-" você pede pouco !"

Selena-" oh minha querida, você sabe que comigo é sempre tudo á grande !" nós rimos as duas durante um tempo mas depois ela acaba por se sentar do meu lado.

Demi-" eu te perguntava se queria alguma coisa para beber, mas eu não tenho praticamente nada em casa ainda...só trouxe a comida de Luna"

Selena-" eu também não vou demorar muito, só quero falar uma coisa"

Demi-" diz lá "

Selena-" então....é o seguinte, você não é a única que está tendo uma casa nova " ela sorri grande para mim.

Demi-" você está tendo uma casa nova também?" estou bastante admirada de ela ter feito isso sem contar nada nem a miley nem a mim, conhecendo ela como eu conheço....eu não faço ideia como ela
conseguiu.

Selena-" sim! Eu e o Nick decidimos comprar uma casa os dois já faz tempo...mas só agora estamos comprando toda a mobília, eu estou muito feliz!"ela guincha como uma marioneta e eu estou muito feliz por ela porque eu sei que ela nunca esteve tão contente antes, eu posso ver isso.

Demi-" eu posso imaginar! eu fico tão feliz por vocês também sel!" eu a abraço com cuidado para não esmagar Luna, mas eu acho que minha filha percebeu isso porque ela começa a rir.

Selena-" essa menina vai te dar problemas sérios " nós rimos de novo.

Demi-" é...eu começo a ver isso"

Selena-" bem, mas como eu estava falando, nós estamos dando um jantar para comemorar lá em nossa casa, amanha e você tem que estar presente.....e Jacob também..claro" ela diz a ultima parte arrastado, mas eu finjo não perceber isso.

Demi-" por mim tudo bem ! eu vou perguntar a Jac se ele tem alguma coisa para fazer, mas caso ele tenha eu posso ir sozinha"

Selena-" talvez fosse melhor.." só agora eu entendo o que ela está falando.

Demi-" Joe vai lá estar não vai?" claro que ele vai !

Selena-" sim Demi! óbvio que sim, é o irmão de Nick, e nesse momento eles andam mais juntos do que marido e mulher, então sim .."

Demi-" hum, por falar nisso eu queria te perguntar...tu  sabes o porque de o Joe está indo tantas vezes á academia? ele por acaso está trabalhando lá?"

Selena-" você não sabe?" eu nego com a cabeça. "ele está treinando profissionalmente no MMA, pelo que percebi ele tem até uma equipa só para ele. Quem está treinando ele eu não sei, mas o dono da academia está colocando tudo em cima dele. Eles acreditam que ele vai chegar muito longe"

Demi-" oh meu Deus" é a única coisa que consigo falar. Isso me deixa quente, mas ao mesmo tempo fico preocupada, isso não é tudo uma luta igual ás que ele fazia?!" isso não é ilegal?"

Selena-" você acha mesmo que ele ia se meter em outra ? ele aprendeu a sua lição Dem !E ele tem toda uma academia a torcer por ele, isto não é ilegal, ele vai combater a níveis muito altos, pelo menos é isso que se espera dele"

Demi-" uow, isso é novidade para mim "


Selena-" pois claro ! agora eu entendi! você não tem visto ele não é?"

Demi-" não, eu já não o vejo faz tempo.."

Selena-" pois, então é melhor você se preparar porque ele está todo tipo...eu não deveria falar isto já que ele é meu cunhado..mas o Joe já era gostoso, você não precisa responder porque todo o mundo sabe a sua opinião ne ...mas ele agora elevou o patamar de gostoso...confia em mim.."

Demi-" eu fico feliz que ele esteja tomando o seu caminho" eu forço um sorriso feliz. Mesmo que eu não esteja,porque tudo o que Selena me falou só me fez lembrar de velhos tempos, e eu não precisava disso agora.

Selena-" é , ele está " ela muda de perna e eu sei que ela quer me perguntar alguma coisa " Jacob está aqui?" eu afirmo com a cabeça.

Demi-" está arrumando umas coisas lá em cima "ela sorri mas não progride na conversa.

Selena-" Bem, eu agora preciso ir. Eu apenas fim trazer a Luna e te convidar para amanha"

Demi-" ok, obrigada amor. Eu lá estarei"

Selena-" logo te mando uma mensagem com a morada. Mas vou já avisando que não é nada que se compare a esse luxo todo menina. Eu sou pobre " ela ri e pisca para mim.

Demi-" você não está a falar com uma rica aqui não"

Selena-" eu temo que seja algo parecido com isso"

Demi-" não exagere, no fundo nada disso é meu. Mas estou feliz de estar aqui "

Selena-" é...seu sorriso chega á ponta do nariz" ela dá um beijo na testa de Luna, dá um em mim e pega a sua bolsa." se cuida garota.Amanha eu te espero ".Então ela vai embora.

Eu fico alguns segundos pensando nas palavras que ela me disse, e então me apercebo que a expressão não é " sorriso chegar á ponta do nariz" mas sim " sorriso chegar aos olhos", então pego no meu celular e mando mensagem a ela.

----------------------------------------------------------

Sel eu acho que você queria dizer " seu sorriso chega aos olhos"? Só para esclarecer ahaha- Bejocas te amo

Demi xoxo

---------------------------------------------------------


Ela não me demora a responder de volta



--------------------------------------------------------

Eu não me enganei, eu sei que a expressão correcta. Eu quis mesmo dizer da forma como eu disse ;)

te amo xoxo

----------------------------------------------------


Eu fico olhando o meu celular, pensando na mensagem.




----------------------""--------------------------------""-----------------------""------------------""--------


Joe on

O suor queima pelo meu corpo, sinto um cansaço por todo o meu corpo, mas não consigo parar, isto me deixa tão bem, tão liberto.
Faz 3 horas que estou treinando, meu treinador que já não é Décio, me colocaram outro, agora quem está responsável pelo meu treinamento é Dylan. Estou convicto que ele me treina melhor que Décio, talvez seja mesmo por isso que eles trocaram eles de posição.

Dylan Bell é um ex lutador de MMA, estou ciente da sua capacidade de luta, e eu sinto que ele quer me ver com o mesmo sucesso que ele teve. Ele está jogando duro comigo, treinando e me fazendo ter uma alimentação rigorosa e estritamente proteica.

Tenho tambem uma equipa sempre bastante activa a ter cuidado comigo em todos os aspectos. Theo Cooper é o que ajuda Dylan em tudo, é tipo o braço direito de Dylan. Depois Dexter é como que o meu manager, é ele que trata de todos os eventos e papeladas que são necessárias.

Tenho também o meu massagista pessoal que me faz secções de relaxamento para depois de todos os treinos e quem está responsável por isso é Blake Lee.

Dylan-" acho por hoje já tivemos o suficiente Jonas" me avisa o treinador parando o saco de box que estava socando. Eu respiro forte e deito as luvas vermelhas em minhas mãos para o chão.

Joe-" eu podia aguentar mais um pouco"

Dylan-" eu sei, mas não quero que você comece matando, isso vai acabar por desgastar você mais do que o necessário, e não quero de jeito nenhum que você deixe isso acontecer antes das lutas. Você tem que estar bem preparado fisicamente e psicologicamente"Theo está do seu lado mas pouco presta atenção na conversa, está olhando para alguma coisa em seus apontamentos, concentrado como sempre.

Joe-" eu entendo isso"

Dylan-" Blake está á sua espera. Nos encontramos amanha" eu afirmo e saiu do Underground e vou para a minha sala de massagem.
Quando entro vejo algo que não estou acostumado a ver em minha sala. Blake está massajando o tornozelo de uma garota qualquer na minha cama de massagem.Não estou certo que a minha sala seja algum local para Blake flertar com seja quem for. Eles olham para mim. Eu espero uma explicação.

Blake-" ola cara, essa moça caiu ainda á pouco lá em cima nas maquinas de corrida e o massagista geral não veio hoje, eu tive pena da garota e a trouxe para a sua sala, eu espero que você não se importe." Eu dou de ombros e me sento numa cadeira e bebo a garrafa de agua que alguém deixou lá já preparada para mim.

Blake-" então Mia , está melhorando?" eu o oiço perguntar.

Mia-" está melhorando, você me salvou de horas no hospital, obrigada eu fico te devendo uma " ela responde.

Blake-" então Jonas, como está sua princesinha?" eu olho para ele e tento controlar o sorriso que teima em aparecer nos meus lábios quando me lembro de Luna.

Joe-" ela está óptima, eu acho que está prestes a dizer as primeiras palavras "eu digo orgulhoso. Eu estou ansioso por ouvi-la a me chamar.

Blake-" será que eu vou vê-la hoje? A namorada do seu irmão vai traze-la?" ele me faz esta pergunta porque normalmente é Selena ou Nick que vão busca-la á casa de Demi, e depois passam aqui e esperam o treino acabar para deixarem Luna comigo, daí toda a minha equipe já conhecer Luna.

Joe-" não, ela está com a mãe hoje"eu respondo mexendo distraidamente em minha garrafa.

Blake-" hum certo. Luna é uma gracinha. Essa vai dar problemas a você amigo"

Joe-" e eu vou chutar quem se meter com a minha filha, eu juro por Deus que não vou saber lidar com isso"

Blake-" você com certeza vai aprender"

Mia-" quantos messes tem ela?" eu olho para a garota para ter a certeza a quem ela está fazendo a pergunta. Então eu percebo que é para mim.

Joe-" ela tem 1 ano e meio" ela sorri para mim.

Mia-" tenho um sobrinho com a mesma idade. É uma linda fase. É tudo uma novidade, Ainda por cima como é a sua primeira filha eu tenho a certeza que você vai curtir isso mais do que qualquer coisa"

Joe-" eu já o faço desde a primeira vez que pus os meus olhos em cima dela" eu sorriu sozinho porque pensar nela provoca isso em mim. " ela é simplesmente perfeita"

Mia-" eu imagino que seja." eu olho para ela e lhe dou um sorriso. Ela é uma mulher bonita. Não que eu esteja de alguma forma interessado, completamente fora dos meus objectivos agora, mas os seus cabelos ruivos são bonitos e lhe emolduram bem a cara e os olhos azuis. " eu sempre quis ter filhos, mas o meu trabalho não me permite. Eu teria que deixar meu trabalho para conseguir construir a minha própria família, é complicado."

Joe-" qual é o seu trabalho?"

Mia-" sou hospedeira de bordo "

Joe-" ah, eu posso imaginar sua situação.."

Blake-" mas você sempre pode pedir para ficar em terra não?"

Mia-" não é assim tão fácil como isso, e o que gosto mesmo é de andar lá em cima"ela dá de ombros e direcciona o seu olhar para o trabalho que Blake está a fazer em seu tornozelo.

Blake-" você vai ver que um dia vai arranjar uma solução" ele encoraja e ela sorri para ele.

Mia-" é, eu vou "

Blake-" eu acho que já fiz tudo o que poderia em seu tornozelo, agora você precisa colocar gelo nisso até sentir que já saiu o inchaço totalmente ok?"

Mia-" ok , muito obrigada mesmo" ela puxa a sua calça para baixo e se levanta.

Blake-" foi um gosto, não se preocupe" ela vem para a saída e pára do meu lado.

Mia-" obrigada por disponibilizar a sua sala para mim"

Joe-" não foi nada, espero que seu tornozelo melhore rapidamente"ela pisca para mim e sorri saindo. Eu fecho a porta e tiro a minha camisa para começar a minha secção de sempre.

Blake-" a garota é bonita " ele começa quando eu me deito.

Joe-" não é feia" eu respondo simplesmente, sem muito interesse de ter esta conversa realmente.

Blake." não seja um pé na bunda Jonas, ela é gata"

Joe-" eu disse que ela não é feia, logo, sim , é bonitinha"

Blake-" eu gostava muito de ver a mãe da sua filha, eu vejo que você é exigente demais"tenho a certeza que ele percebeu que todos os meus músculos ficaram rijos porque ele para os movimentos por alguns segundos." relaxa, não vou falar mais nisso"

Joe-" bom"

Eu sinto os meus músculos relaxando mais um pouco após os primeiros 10 minutos de massagem. Blake está indo devagar e eu estou contente que ele esteja fazendo assim porque sinto que os meus músculos estão todos moídos.

Theo-" Joe, seu irmão está lá fora á sua espera. Ele mandou eu te avisar"

Joe-" certo, diga a ele que ele pode entrar se quiser"

Theo-" ele está com a sua namorada, eu penso que eles vã querer ficar do lado de fora"

Joe-" então pode dizer que não vou demorar"

Blake-" sim, nós estamos quase acabando aqui "

Theo-"ok, eu aviso"

---------------------""--------------------------""----------------------------""-------------------------

Acabo de tomar banho e pego as minhas coisas. Selena e Nick estão observando os treinos do lado de baixo do underground, onde um grupo de jovens estão também fazendo luta. Selena sorri quando me ve.

Selena-" estava a ver que você não saía do duche menina" Nick está do seu lado rindo. Otário.

Joe-" você não era tão engraçadinha quando começou a namorar Nick, eu acho que ele não tem feito bem á sua cabeça"

Nick-" oh você nem queira saber " quando me apercebo estamos os tres rindo de alguma coisa sem sentido.

Selena-" sua mãe já está á nossa espera para comermos. é melhor nos despacharmos "

Joe-" certo, eu não quero ver minha mãe louca "

Nick-" qualquer problema, a culpa é sua"

Joe-" viado"

Nick-" qual é? você é mais velho, tem que me proteger "

Joe-" eu já tenho uma filha para fazer isso, não preciso de cuidar da sua bunda também "

Selena-" oh isso é certo, aquela menina não vai ser fácil de levar não. Ela é muito decidida, e tem apenas um ano ! imagina quando crescer!"

Nick-" é normal que ela seja assim, tanto o pai como o pai são ambos orgulhosos, ela não poderia ser diferente"

Selena-" por falar nela, eu hoje fui á nova casa dela" eu estou colocando as minhas coisas no carro de Nick e tento fingir que ela não está dizendo aquilo para mim." e vocês não têm a porra da noção do tamanho da casa! é enorme ! e linda! "

Nick-" sel, eu acho que aqui ninguém esta realmente interessado em saber sobre isso"

Selena-" hum, mas eu ainda não acabei. Eu também ia dizer que mesmo com todo aquele luxo, Demi não me parecia feliz. O sorriso dela não era dela...vocês me intendem" eu não quero saber!Estou me aguentando forte para não mandar a Selena se calar.

Nick-" Jacob vai amanha ao jantar?" quero ouvir isso.

Selena-" eu tive que convidar ne? Eu não podia fazer de outro modo. Mas ela ia falar ainda com ele"

Joe-" espero que ele não me apareça á frente"

Selena-" eu sei que deve ser uma merda para você, mas a escolha foi de vocês"

Nick-" sel, deixe de tentar ser um cupido amor, está óbvio que ambos seguiram caminhos diferentes, não tente mudar o que já está feito"

Joe-" parem de falar como se eu não estivesse aqui, por favor"

Nick-" você tem razão, vamos embora" estou me dirigindo até á parte de trás do carro de Nick quando alguém esbarra em mim nas minhas costas. Eu viro para olhar quem foi. Mia está olhando para mim com um pedido de desculpas estampado na sua cara.

Mia-" oh, desculpe Joe. Eu acho que hoje é o dia que me acontece tudo" ela suspira frustrada.

Joe-" isso acontece com todo o mundo. Não tem mal nenhum " ela assente e sorri abrindo o seu carro. Eu me viro para o carro de Nick. Selena e Nick estão olhando para mim. Mas eu já sei o que eles estão pensando, porque eu sei que eles gostam de fazer filmes, então eu não falo nada. Apenas entro no banco de trás.

Eles voltam a falar quando o Nick arranca com o carro.

Selena-" quem era aquela?"ela me pergunta olhando no espelho retrovisor.

Joe-" uma garota qualquer lá da academia"

Selena-" ela obviamente conhecia você "

Joe-" na verdade, ela parece que caiu hoje numa das maquinas e Blake resolveu leva-la para dar uma massagem na minha sala, quando entrei eles estavam lá, e foi isso"

Nick-" ela é bonita hein "selena olha para ele feio. Eu quero muito rir agora.

Selena-" a serio que você falou isso?"

Nick-" oh baby, ela não é feia né!"

Selena-" vá se ferrar!" boa, briga entre Nick e Selena, o caminho até casa vai ser bem interessante.

--------------------------""------------------------""------------------------------""----------------------""



Demi On

Me observo no espelho quando estou quase pronta. Estou usando um vestido pelo joelho em tons de vermelho escuro. Tenho uma maquilhagem simples mas com um batom vermelho forte. Meus cabelos formam uns cachos nas pontas.Procuro os meus brincos pretos em cima da cama, porque tenho quase a certeza que os deixei lá á quase a um minuto atrás. Quando me lembro que Luna está também em cima da cama em seu vestidinho rosa bebe.

Demi-" amor deixe mamãe ver as suas mãozinhas" ela mexe a cabeça negativamente e esconde as mãos atrás das costas." eu sei que você está escondendo alguma coisa da mamãe..deixe ver, vamos lá " ela volta a negar. Eu não tenho outro remédio a não ser tentar lhe tirar das mãos sem estragar os meus brincos. Por fim sempre consigo, mas Luna fica com uma cara emborrada." mamãe precisa disso aqui ok Luna? "

Jacob-" você está pronta amor? Já está ficando tarde"ele está vestindo uma calça social preta e uma camisa preta. Ele parece quente.

Demi-" nós estamos, podemos ir " ele sorri e me beija e depois pega em Luna.

Jacob-" as minhas meninas estão prontas, então podemos ir"Luna ri como se ela percebesse.

Nós descemos e vamos até a garagem.

Jacob-" você quer levar o seu carro? ou levamos o meu?" eu levanto a minha sobrancelha.

Demi-" não é o meu carro Jac"

Jacob-" eu já disse que é o seu carro."

Demi-" não quero brigar, então tudo bem, vamos no seu" ele assente e pega as chaves do BMW x5  preto e coloca Luna na sua cadeirinha no banco de trás.

Jacob-" vamos passear'" ele pergunta para Luna e ela bate palminhas." é, você sabe " ele ri e dá um beijo em sua testa. Eu gosto de ver ele tratar minha filha assim.

----------------------------------------""---------------------""-------------------""-------------


Vejo alguns carros conhecidos quando chegamos na morada que Selena me tinha mandado. A Casa que está á nossa frente não é tão grande como a de Jacob, mas é linda da mesma forma! É completamente a cara de Selena. Num estilo bastante moderno e quadrado. Onde deixamos o carro não dá para ver muito ainda, mas posso ver algumas árvores, logo deve de ter um jardim bem tratado também. Tocamos á campainha quando chegamos ao portão. Alguns segundos depois  a voz de Nic soa do outro lado.

Nick-" oi?"

Demi-" somos nós nick"

Nick-" oi Dem! Já vou abrir os portões, espere um pouco....Amor! Qual é o botão mesmo?" nós ouvimos ele perguntar á Selena.

Sel-" aff, este aqui Nick" o portão se abre.

Demi-" já está!"

Sel-" ok , Dem, basta subir e entrar, a porta está aberta"

Dem-" certo" Jacob me deixa ir na frente e leva Luna em seu colo.

Nós subimos um pouco e em poucos minutos estamos na entrada. Como Sel falou a porta está aberta. Então eu entro, Jacob logo atrás de mim. Vejo logo Selena se digerir a nós.

Sel-" sejam bem vindos á nossa casa !" ela diz alegremente quando me vem abraçar. Nick vem logo em seguida.

Nick-" Jacob" oiço ele cumprimentar.

Jac-" Nick" ele cumprimenta de volta. " casa  bacana "

Nick-" obrigado, mas grande parte de tudo foi ideias de Selena"

Jac-" mulheres" eles riem brevemente.

Sel-" venham até á cozinha, estão lá quase todos comendo alguma coisa" Estou em alerta quando me lembro que Joe está aqui. Olho em volta, só vejo Denise, o marido dela, Miley, A minha mãe, will deve estar trabalhando hoje porque não o vejo em lado nenhum.  zac , clarissa , sterling e mais alguns amigos da família estão aqui também. Todos sorriem quando me vêm.

Nick-" o que você vai beber Dem?"

Dem-" um vinho está bom para mim, obrigada "

Nick-" e você Jacob?"

Jacob-" para mim pode ser igual por favor" Nick nos serve.

Denise-" oi coisinha mais linda da vovó!" Luna ri para ela.

Demi-" está tudo bem Denise?"

Denise-" está sim minha querida, e você?"

Demi-" também"

Denise-" Selena me disse que você estava se mudando, espero que esteja tudo a correr bem"

Demi-" está sim, algum trabalho, mas isso é bom para me ocupar a cabeça"

Denise-" ás vezes é melhor. Mas se você precisar de alguma coisa me avisa ok?"

Demi-" obrigada Denise" ela me acaricia o braço e volta para o sofá junto da minha mãe e dos outros.

Sel-" amor já podemos colocar a mesa para jantar não?" eu oiço selena perguntar a Nick. Não consigo ouvir a resposta de Nick porque ele não está o perto suficiente de mim para eu escutar.

Zac-" então Jac como vai isso?" eles se cumprimentam e eu posso notar a amizade entre eles, não da maneira como Zac e Nick se cumprimentam mas ainda assim posso ver que zac confia em Jacob.

Jacob-" eu devia te bater agora por você não ter ido lá em casa ainda"

Zac-" A Demi quer se certifica que tudo está bem arrumado antes de levar alguém lá" eles riem para mim.

Demi-" não joga a culpa para cima de mim meu querido, você não foi porque não quis "

Zac-" autch, essa doeu maninha"

Demi-" não me faça responder a isso"

Zac-" é, tenho a certeza que ela vai tentar me bater agora" eu adoro quando ele está assim brincalhão. Totalmente amo!

Demi-" mantenha um olho aberto Zac!"

Clarry-" então vocês estão todos ai e nem chamam as pessoas para a conversa divertida?" zac puxa-a para o seu lado.

Zac-" nós estamos apenas tirando saro da Demi "

Demi-" como é óbvio clarissa, não era isso que eles estavam fazendo"

Jacob-" na verdade..."

Demi-" se você acabar essa frase te boto a dormir no jardim hoje"

Zac-" se ferrou cara !" todos nós rimos. Luna bate palmas no colo de Jacob.


O barulho de uma porta a bater me chama a atenção e vejo Selena se dirigir até á entrada. Ela abre a porta e um corpo com três vezes maior que o seu corpinho lhe envolve em um abraço. E minha respiração prende quando percebo que é o Joseph. Afinal eu ainda não o tinha visto porque ele ainda não tinha chegado.

Como selena tinha dito ele está com o corpo...muito diferente. Respire Demi, se controle.
Eu não tenho palavras para descrever o corpo dele no momento, só me vem as palavras monstruosamente quente á cabeça.

Ele levanta logo a cabeça quando deslarga Selena de seu abraço. Seus olhos varrem a sala até chegar aos meus. Eu fico lá feito uma idiota olhando ele de volta. E só agora me apercebo que esta é a primeira vez que estou o vendo depois da nossa ultima noite...Raiva e desejo se misturam no momento, colocando toda a minha cabeça numa tempestade.

Eu espero que ninguém esteja me observando porque eu estou completamente hipnotizada por ele no momento. Porra de coração.

Ele percebe isso porque ele desvia os seus olhos dos meus.

Selena vem na frente dele sorrindo e fazendo gestos com as mãos, mostrando a decoração talvez...

Alguém me bate no braço e eu tomo um susto. Zac está olhando para mim.

Zac-" você ouviu alguma coisa do que eu falei?" eu olho para Jacob e percebo que ele está falando com Clarissa um pouco afastado de mim agora. Graças a Deus.


Demi-" hum, o que você falou?" eu forço um sorriso. Zac olha para trás de mim á procura da minha distracção. Eu fecho os olhos porque eu sei que vou ver acusação nos olhos de Zac.

Zac-" eu vou fingir que não entendi nada do que se passou Dem. " eu abro os olhos e olho para ele.

Demi-" não é importante de qualquer forma"

Zac-" só tome cuidado". Eu assinto e tento me aproximar de Jacob. Ele me olha ainda alheio á presença de Joe e me circunda com o braço livre me segurando perto dele.

Clary-" claro, eu estou desejosa de ver a vossa casa. Qualquer dia destes eu e Zac passamos lá "

Jacob-" será um gosto" jacob tira o braço de mim e eu percebo que isso foi para conseguir segurar Luna porque ela fica bastante inquieta de repente. E eu sei que é porque ela está vendo o pai.

Jacob-" o que foi querida? você não pode ir para o chão ainda"ele fala para Luna.

Joe-" eu acho que ela não quer ir para o chão" oiço a sua voz fria como aço falar bem atrás de mim. Me arrepio toda. Clarry está ciente de toda a tensão porque ela está mordendo o lábio como se quisesse me ajudar.

Jacob se vira para Joe. Jacob não fala logo, o que me faz pensar que ele ficou pelo menos um pouco impressionado com o novo " formato" de Joe.

Jacob-"Joseph.."

Joe-" Jacob"

Jacob-" você tem treinado duro , eu vejo "

Joe-" me passe minha filha" não é um pedido. Por favor que Jacob não responda mal , por favor.

Jacob-" claro" ele diz e então o vejo a entregar Luna para Joe. Ela automaticamente o abraça pelo pescoço como se os seus pequenos braços conseguissem captar todo o pescoço do pai.

Joe-" papai estava com saudade de você princesa"ele diz quando coloca a delicada cara de Luna contra a dele.

Sel-" oh que coisa mais fofinha, pai e filha num momento tão awww " Nick abraça ela por trás e diz qualquer coisa em seu ouvido. Ela sorri." você quer um pouco de vinho Joe?"

Joe-" sim " ele diz distraidamente enquanto faz Luna rir com as suas brincadeiras. Tenho a noção que o meu coração está tão quente com o que meus olhos vêm, é tão lindo ver o amor de Joe tem por ela.

Miley-" cara! Eu pensei que era impossível você ficar mais gostoso, mas me enganei!" ela diz quando chega perto dele. Eu sei que ela está brincando, mas tem algum pingo de verdade ali.

Joe-" é trabalho"

Miley-" serio? como assim?"

Joe-" historia longa, depois eu te conto "sinto que ele não quer falar sobre isso na nossa frente.

Miley-" não me esqueço em Jonas!"

Joe-" eu não esperava que você fizesse" sinto ele passar por mim. Ele leva Luna em seus braços em direcção aos sofás. Ele cumprimenta todo o mundo e se senta do lado da mãe.

Sel-" vocês não querem se sentar um pouco também?"

Jacob-" claro" claro que não. Eu queria dizer.


Já não sei onde colocar os meus olhos. Joe está meio deitado meio sentado contra o sofá com Luna de joelhos em seu peito e ele vai levando ela e quando desce lhe dá um beijo na testa e volta a repetir o processo mas desta vez na bochecha, Luna ri milhões.

Jacob fala com Zac animadamente do seu lado, mas mantém um braço em mim.

Denise-" essa menina está uma gracinha Demi" diz Denise do lado de Joe. Temo que ela tenha percebido meu interesse pelo acto do seu filho.

Demi-" ela sempre foi, mas agora definitivamente está ficando cada vez melhor"

Sel-" então você sempre conseguiu fazer aquilo hoje?" ela pergunta de uma ponta do sofá para Joe.

Joe-" sim, por isso cheguei atrasado"

Sel-" quero ver ! Mostra seu louco!" mostrar o que?

Denise-" Qual foi a loucura que você fez desta vez filho?"pergunta ela dando um tapa de brincadeira na sua perna. Mas ela está rindo.

Joe-" o que eu já queria fazer á muito tempo. Mas só deu para fazer agora"

Denise-" e o que foi?"

Joe-" uma tatuagem"ele diz e capta o meu olhar por 4 segundos antes de olhar de novo para a Luna.
Ele sabe que eu amo as suas tatuagens, eu estava farta de lhe dizer isso. Ele está me provocando! Porque? Ele foi o único que me afastou naquela noite! Na noite que ele expôs para mim os seus sentimentos para mim para depois se fechar. Ele está tentando me torturar?!

Sel-" mostra! deve ter ficado muito lindo!"estou perdida.

Joe-" eu não estou certo de mostrar aqui"

Denise-" agora tenho certeza que todo o mundo está curioso para ver "

Sel-" vamos lá Joe! Faça um show para essa mulherada aqui " vejo que selena parece animada, e eu só quero sair daqui porque eu não acho que vou aguentar essa tensão por muito mais tempo.

Joe-" tá!" Joe coloca Luna no colo de Denise. Vejo suas mãos levantarem a sua camisa e não sei se estou ficando louca mas tenho a sensação de toda a sala ficou em silencio. Meus olhos correm por seu peito definido e pára numa zona vermelha. Não acho que alguma vez tenha visto outra coisa tão bonita. Estou completamente atordoada.

O Nome Luna está perfeitamente escrito em letras itálicas sobre o lado do seu coração, eu diria até mesmo por cima.

Sel-" que lindo! opah!" Selena está chorando, tenho a certeza que o álcool pode ter ajudado, mas eu sinto vontade de chorar também.

Denise-" isso é a demonstração mais linda de amor que eu já vi meu amor".

Joe-" eu precisava de fazê-lo "

Zac-" ficou super legal cara"

Joe-" obrigado"

Jacob-" deve ter dado uma baita de dor não?"

Joe-" eu voltava a fazê-lo sem pensar duas vezes. Por minha filha eu faço tudo" ele ama a nossa filha. A NOSSA filha.  Eu quero gritar " NOSSA FILHA".Quero correr meus dedos por seu peito, pelas letras. Oh meu Deus.

Diana-" tenho a certeza que Luna quando crescer vai gostar de ver isso"

Miley-" qualquer pessoa gostaria de ver isso!"

Sel-" você está bêbeda , cale a boca"

Miley-" calei" todos riem. Joe volta a vestir de novo a camisa.

Nick-" bem , visto que já chegaram todos eu acho podemos jantar'" Todo o mundo começa a seguir para a sala de jantar. Eu quero um momento com o pai da minha filha para dizer o quanto aquela tatuagem está perfeita. Eu quero muito isso.

Mas eu não consigo, ele leva Luna com ele e sai da sala.Quando chegamos á sala de jantar todo o mundo se senta, Joe faz questão de se sentar o mais longe de mim possível. Isso me deixa magoada. A única pessoa aqui que devia estar com raiva era eu !

Selena bate no copo chamando a atenção de todo o mundo. Todos ficam em silencio.

Sel-" antes de mais nada, muito obrigada pela presença de todos vocês hoje em nossa casa. É muito bom te-los aqui. E depois, ainda falta vos contar o real motivo de estarem aqui todos reunidos.."

Miley-" você está gravida oh meu Deus !!!!!!!!!!!!"

Nick-" não Miles, não é isso" ele ri e logo todo o mundo se junta a ele porque Miley no seu estado deixa todo o mundo rindo.

Sel-" bem, como eu estava falando, o real motivo de todos estarem aqui reunidos é porque nós queríamos vos dar a noticia que ...VAMOS CASAR!!!!!!!!!" uma explosão de alegria e aplausos se enche pela sala. Todo o mundo lhes dando os parabéns. Eu não posso dizer o quanto estou feliz por eles, com certeza eles serão muito felizes. Eles são perfeitos juntos.

Nick-" e já agora aproveitamos para anunciar os padrinhos! "

Miley-" aviso já que se eu não for madrinha de um dos dois e não apareço nesse casamento" mas ela se desmancha a rir no final. Provavelmente ninguém vai lhe dar mais vinho esta noite.

Sel-" então eu vou começar com os meus padrinhos. Eu escolhi para madrinha.....você sua bêbeda! " ela aponta para Miley. A próxima reacção é completamente inesperada. Ela começa a chorar quando Selena vem abraça-la.

Miley-" você é uma chata mas eu amo você" sel ri e continua.

Sel-" e o meu padrinho, que tenho a certeza que todas as noivas vão ter inveja de não ter ele é...Joseph !" Joe ri carinhosamente para ela. Eu não fazia ideia que eles estavam tão próximos um do outro. Não no sentido amoroso claro !

Joe-" será um prazer "

Nick-" agora vamos lá com a minha parte. Então a minha madrinha vai ser a mais gata de todas que tenho certeza que ....oh não , esse é o discurso de Selena" todo o mundo ri " ok, como estava dizendo ..a minha madrinha será a Demi" eu sorri para ele e para sel , mas eu automaticamente que eles não tinham feito a junção dos padrinhos assim, eu e Joe íamos ficar do lado de Selena, eu sei disso porque eu conheço Selena. Mas eles estão apenas tentando evitar confusão.

Demi-" bem, parece que agora vocês são meus afilhados "

Nick-" mas...falta o padrinho, que será Zac! Meu mano de sempre"

Zac-" eu estava á espera de te dar um tiro na bunda se não fosse eu"

Nick-" oh cala a boca, você já sabia que era você"

Zac-" eu tinha as minhas esperanças" Nick lhe dá um murro no braço e Zac faz igual.


O jantar começa e tudo corre normalmente. Por momentos me esqueço que Joe está na mesma sala que eu. Quase.

Jacob-" você está muito calada" Jac comenta para mim .

Demi-" estou apenas cansada"

Jacob-" quando você quiser podemos ir embora"

Demi-" eu estou bem" ele me beija e eu abro um sorriso para ele .

Minutos depois sinto alguém parar atrás de mim.

Joe-" você pode me dizer onde está a muda de fralda Luna? preciso trocar" ele diz. Sei que Jacob está atento á conversa.

Demi-" claro, está lá na sala. Eu vou pegar" eu me levanto rapidamente e espero que Joe não viesse atrás de mim, mas ele vem. Pego a malinha com as coisas de Luna ." eu posso ir trocar lá em cima"

Joe-"eu troco, não se preocupe"eu olho em nossa volta para ver se está alguém por perto. Porque eu já não aguento mais isso.

Demi-" porque é que você fugiu de mim naquela noite? porque é que você tem fugido de mim?" eu exijo. Ele está olhando para mim agora.

Joe-" onde você está morando?" ele sabe a resposta.

Demi-" com Jacob" ele sorri falso.

Joe-" porque é que você tem o colar com a minha tatuagem?" eu toco com a minha mão no meu fio , eu esperava que ninguém notasse porque o formato da tatuagem está tapado com o tecido do vestido, mas ele reconheceu, ele sabe. Ainda não entendi o ponto a que ele quer chegar.

Demi-" eu..não sei. Eu só tenho" eu respondo honestamente. Ele pega a bolsa em minha mão com mais força do que eu estava á espera.

Joe-" por isso é tudo acabou entrou nós, não foi o que você me disse quando eu sai da cadeia? Que cada um tinha tomado o seu rumo? Então é isso que está acontecendo, então pare de exigir a minha atenção para você ! isso nunca mais vai acontecer, já passou"

Demi-" então porque é que você foi ter comigo naquele noite? porque é que foi mexer com a minha cabeça daquele jeito!"

Joe-" eu te obriguei a fazer alguma coisa naquela noite?" ele pergunta perigosamente baixo e calmo. Isso está mexendo com todos os meus nervos. Ele sabe que as coisas não são assim.

Demi-" você não obrigou! Mas.." ele me interrompe bruscamente colocando uma mão no ar.

Joe-" eu não percebo porque é que você parece estar botando a culpa em cima de mim, a única que traiu aqui foi você. Eu espero que você tenha curtido a noite, porque isso não acontecerá nunca mais. "

Demi-" você não sabe o que está falando"eu sussurro.

Joe-" a questão aqui é que você tem com Jacob a vida que não teria comigo, é por isso que você está com ele. Ele te dá uma vida de rainha, eu sei. Ele coloca o mundo aos seus pés. Mas eu vou avisar uma coisa para você" ele se chega para mim botando um dedo bem perto da minha cara. "ele não vai comprar a minha filha, eu não vou deixar isso. Eu juro por Deus eu não vou deixar que a minha filha alguma vez se venda por uma vida de luxo . E você deve de agradecer aos céus pelo facto de eu não botar a mão naquele desgraçado, porque  essa é a vontade que tenho sempre que vejo a MINHA filha no colo daquela pessoa! Você nem faz ideia a porra que tenho de  me segurar para não bater a merda fora dele " eu sinto como se o meu coração estivesse lentamente se rachando ali mesmo.Eu não acho que alguma vez ele me tenha dito algo tão cruel para mim. Ele me conhece melhor que isso. Minha mão ferve do meu lado, eu quero bater nele, eu quero muito.

Demi-" o que eu fui para você á um mês atrás quando você foi ter comigo naquela noite?" eu sussurro. Eu sei que me estou me torturando ainda mais e mais , mas não consigo parar. Ele não responde. Eu preciso de respostas. Eu quero!

Joe-" vamos parar a nossa conversa, isso nunca vai dar em nada porque você fez a sua escolha e eu espero que você seja muito feliz  " ele leva Luna com ele e sobe para o andar de cima. Eu fico ali parada. Atordoada e completamente magoada com as palavras que ele falou para mim.

xxx-" Eu ouvi bem? Você dormiu com o Joe recentemente?"




fim do capitulo
Beijinhos Bruna by Portugal
Love you all








15 comentários:

  1. Aaaaah cadr o proximo??
    Postaaa rápido kkk

    ResponderEliminar
  2. Eu n acho q o Joe esteja sendo cruel ela q realmente escolheu assim e ha um mes atras talvez ele so quisesse se despedir. N gostei da aparição dessa Mia e tenho ctz q n foi o Jacob e sim outra pessoa q ouviu a conversa. ESSSE CAP N PODE DEMORAR PELO AMOR DE DEUS POSTA LOGO VC PAROU NA PARTE Q ME DEIXOU MT CURIOSA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hje á noite vou começar a escrever , espero que a minha inspiração esteja em alta kkk beijos <3

      Eliminar
  3. Aah que invejinha de vc que esta na neve e eu estou tentando sobreviver ao calor aqui .. cara oque é esse capitulo realmente a cada capítulo eu fico sem comentários pq é perfeito , postaa logooo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é verdade, aqui está neve kkkk . Obrigada, o próximo vai ser pior kkk beijos :)

      Eliminar
  4. Heyyy, tudo bem? Espero que sim :) Bem primeiro sorry por só comentar agora, é que eu não tive tempo nenhum de vir ao computador comentar a não ser hoje, tentei por telemóvel mas não comentou -.- bem em relação a este capitulo maravilhoso, perfeito.... eu tou chocada, eu acho que o Joe não devia ignorar a Demi, mas uma coisa é certa ela "pediu" por isso. Essa Mia e esse Blake ainda vai dar alguma coisa.... bem agora eu estou tentando imaginar o Joe ainda mais gostoso mas não tou conseguindo porque gente ele já é muiiittto gostoso então não ta dando... e essa Luna deve ser a coisa mais fofa do world, o Joe é tão bom pai *-*. Não sei porque mas não confio no Jacob... e acho que foi ele que no final do epi perguntou isso de dormiu com quem a Demi, se for prevejo treta por aiii u.u. E por fim em relação a neve.... porque onde eu morro não neva!?!? Ta frio para caramba mas neve? Nem sinal :( eu queria ver e tocar neve será pedir muito? kkk Beijos :* *-* <3

    ResponderEliminar
  5. Olá. Descobri este blog à pouco tempo e comecei a ler a primeira fic aqui postada.No entanto no 3º capítulo da fic FBI Special Agent não dá para perceber a mensagem que o Joe manda para a Demi. Acredito que não seja muito importante para a fic, mas gostava de saber qual era a mensagem. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  6. Oi! O meu nome é Sílvia e vinha pedir só um favor, se puder ajudar.

    Duas escritoras: Letícia e Diana, estão criando um blog de parceria. O blog foi criado em Dezembro de 2014 e a fanfic propriamente dita ainda não começou.
    Se puder ler e se gostar divulgar as escritoras agradeciam.

    Ainda só tem sinopse, trailer e personagens por isso é fácil acompanhar.
    É esse o blog: http://historiaportrasdacena.blogspot.pt/

    Obrigada desde já.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah amo sua fic, cade voce mulher, to ficando doida sem a continuaçao rsrs.Beijos.

    ResponderEliminar
  8. Hey cadê você girl?
    Saudades dessa história maravilhosa.
    Sei que está ocupada com a facul e a família mas termina essa por favor !!!!
    Beijinhos Bru

    ResponderEliminar