sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Notícia importante

Oi lindas ! Venho aqui hoje porque quero falar um pouco com vocês ...então é o seguinte , como eu acho que já tinha falado em capítulos atrás , eu este ano vou para a universidade , e os resultados da colocação saem na segunda !! Estou muito ansiosa para saber onde eu fiquei , mas uma coisa eu tenho a certeza eu vou ficar ou no porto ou em Lisboa então isso quer dizer que vou ter que sair da minha ilha e ir viver para. Lá . 

Tudo isso é um processo muito complicado , para mim vai ser tudo completamente novo . Vou ter casa nova , amigos novos , cidade nova , minha família vai estar longe de mim . Então vocês podem imaginar que o início vai ser bem complicado para mim . 

A parte positiva disso é que se algum dos jonas ou da Demi vier a Portugal é mais fácil para mim ir lá ver eles agora ,visto que como já não estou na ilha já não preciso apanhar nenhum avião para ir para Portugal continental que é onde eles custumam ir ( normalmente é Lisboa ou porto que eles atuam ) .

Posso imaginar que vocês estão a pensar que vou falar em deixar de postar . Quem pensou isso está errado . Eu NÃO vou deixar de escrever . Como eu já falei eu escrevo á noite sempre antes de dormir , para mim funciona como um anti stress . Então não se preocupem , eu vou continuar a escrever , mas com certeza com muito menos frequência , isso vai depender do meu tempo livre ok ?! Mas não se preocupem que eu não vou deixãr o blog .

Me dá vontade de chorar a escrever isso para vocês , porque quando comecei a escrever fics foi em 2008-2009 . E eu nunca pensei escrever até hoje , pensando bem nisso eu já pAssei por tanto durante estes anos e vocês continuam aqui seguindo o meu blog . Por isso é que eu digo que quem tem ídolos é completamente diferente de quem não tem , eu acho que nós temos a capacidade de viver muito mais As coisas . Eu sinceramente não sei o que era a minha vida se eu não tivesse ficado fã dos jonas e da demi em 2008 , eu nem sei como eu tinha pSsado por tantas situações que eu passei sem a ajuda deles e de vocês . E agora com esa nova fase da minha vida eu espero que vocês continuem aqui por muitos e muitos anos :)

Muito obrigada a quem leu todo esse meu discurso , mas eu tinha que partilhar isso com vocês :) 

Obrigada por estarem sempre aqui .
Obrigada a todas as amigas que criei aqui .

Amo todos vocês :) 

Beijinhos Bruna by Portugal 
Love you all 

14 comentários:

  1. Acho que vou.... chorei :') Eu sinceramente espero que você vá para Lisboa porque é perto de onde eu moro hahahahah, bem n ache que eu sou alguma psicopata por estar a dizer isto, nada disso é apenas que vc já se tornou como um idolo para mim, tipo o idolo das fanfics, percebe? Você pode achar isso estranho ou louco, mas é vdd, eu sinto que vc é tipo o meu idolo de fanfics, e saber que vc pode vir morar para Lisboa, ou seja fico com mais chances de conhecer vc hihi se isto soou estranho, sorry ahhahah. Vc n sabe o quanto eu fico feliz quando as vezes falamos por fb é quase como falar com a Demi hahaha. Bem saiba que eu sou sua amiga, mesmo sendo mais novinha que vc, eu sou sua amiga :). Bem fico feliz por saber que vai ctn escrevendo eu acho qeu vc abandonasse o blog um terço de mim ia junto :/. Ler fics é o que mantém o meu amor por Jemi vivo e eu amo amar jemi hahah N tenho mais nada a dizer e o meu comentário tb já ta grande kkk Ah sorry por n ter comentado o cap. anterior mas eu pensava ter comentado mas a porra do celular n comentou :/, mas já agr o cap ta perfeito e bem... isso já n é novidade kkk Kiss :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oiw *_* , tu és sempre tão querida comigo ! Eu percebo perfeitamente o que estás a dizer e sinceramente eu gostava muito de ficar perto de algumas vocês quando eu chegar aí porque como eu já disse eu não vou ter ninguém conhecido nós primeiros tempos então eu tenho a certeza que vou me sentir muito sozinha . Eu queria muito ficar no porto , mas eu coloquei lá porto e Lisboa então não faço ideia onde vou ficar . Mas com certeza logo que eu tiver um tempinho eu vou descer até Lisboa e assim podemos combinar alguma coisa !!! Tipo starbucks !! Omg eu nunca fui ! Porque aqui não tem e no porto também não então a única chance que eu tenho è mesmo Lisboa kkkk .
      Obrigada por falares estás coisas tão queridas para mim :) beijo

      Eliminar
  2. Vou ser rapida pq to morrendo de dor de cabeça,bom so parabeniza vc por essa nova etapa da sua vida e que vc seja feliz nessa nova vida de cidade nova amigos novos te Desejo todas FELICIDADES ..
    e uhuhuhu agora suas chances de ve Demi ou os jonas aumentaram ..
    a eu um dia vou pra portugal
    e o capitulo anterio que eu nao comentei ta perfeito como sempreee
    beijosss no coraçao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida ! Mesmo !!! E sim , tens que vir aqui a Portugal !!!!
      Beijinhos querida :)

      Eliminar
  3. Boa sorte Amor. Eu nao ia consegui Viver sem suas historias e sem seu Blog =)

    ResponderEliminar
  4. Eu espero que vc consiga entrar em Lisboa, pois é bem perto de onde eu moro e podia ser que um dia desse para nos conhecermos eheh. Também espero que nesta nova fase da sua vida corra tudo pelo melhor, e que vc consiga alcançar todos os seus objetivos :)) Ainda bem que vc não vai deixar o blog, eu nem me importo se vc só postar uma vez por mês ou assim, desde que n deixe de escrever para mim já é ótimo kkkkk. Acho que n iria conseguir sobreviver sem as suas histórias. Boa sorte. Bjs <3
    By: Bia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi linda /:) . Ja sei onde fique I è estou muito Felix . Fique No porto :) em Vila real , mas Olha depois com certeza la para November eu spa hi o comboio è vou ate Lisboa , depois quando for eu a isso no blog que assim podemos combinar alguma coisa juntas ;)

      Amanhã tenho voo estou super ansiosa , agora só vou voltar para casa no final de dezembro !! Omg , e não vou ver o mar ! Isso me aterroriza visto que eu vivo numa ilha mas ok , vou sobreviver ehehe . Beijos linda

      Eliminar
  5. meu deus voce morar em portugual?? achei que morasse no Brasil, bem que tinha percebido pelo jeito que voce escrever as palavras!!! começei a ler seu blog antes de ontem e acabei de ler hoje, é perfeito eu AMOO o seu blog!!voce nunca pensou em publicar um livro nao? bom eu amei o ultimo capitulo foi perfeitamente lindo, fiquei muito nervosa na hora em que a vo do joe ligou pra ele achei que tinha acontecido alguma coisa , posta mais pleasee

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois é , é um grande moment para mim . o inicio está a ser muito dificil ficar longe da familia - mas eu vou me acostumar :)

      Eliminar
  6. Espero que te adaptes bem a esta nova etapa da tua vida :) Vais ver que vai ser inesquecível.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. está a ser um pouco dificil esta nova fase , as saudades apertam por estar tão longe da familia , mas eu vou conseguir :)

      Eliminar
  7. Ufaa que alivio ainda bem que nao vai deixa de poostaa né amoo seu blog ♡♡
    Meeu noome é alicia :* rs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vou , mas vou demorar sempre a postar ;( . nao tenho quase tempo nenhum . beijos

      Eliminar