segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Capitulo 40- Jemi please don't trust Me

Oi gente !! Tudo bem ? Espero que sim !! Bem o que falar do vídeo clipe do Nosso Nick ?! Cara , aquele homem está mesmo gostoso nesse vídeo vou falar...eu acho que é bem óbvio que ele cresceu e já não é o menininho de antes . Gostei muito da música para falar a verdade , estava á espera de algo mais fresquinho , mas ele superou todas as expectativas !! Agora só quero ouvir a música dele com a Demi !! Omg ! Estou ansiosa !!! 
Agora o capítulo kkkk 



Capitulo 40 

Joe on 

A noite já vai alta e ainda continuo com a cabeça  na chamada que fiz á Demi .. Nick tinha razão ...ela está saindo com o advogado , e obviamente algo está acontecendo entre eles ..eu estou perdendo ela , eu sei que estou . 
O homem que divide a cela comigo está em seu sono barulhento profundo , não tenho nada a dizer dele por acaso , fala quando tem que falar mas sem se intrometer em nada . Ele deve ter a mesma idade que eu , pelo menos aparenta ser ... Sei que ele foi preso também por tráfico de droga , falamos sobre isso á alguns dias atrás , ele não falou muito abertamente sobre o assunto mas eu para perceber que a sua mulher lhe abandonou depois de ele ter sido preso ... Ele não teve a mesma opção que eu ...eu mandei ela se afastar e ele não teve essas chances .
Fecho os olhos tentando deixar me levar pelo sono mas antes que eu sequer consiga pensar em dormir eu oiço alguém abrir a porta da nossa cela .Um dos guardas entra .

Guarda -" venha comigo " ele diz para mim . Fico uns segundos a olhar para ele sem entender o porquê de ele me chamar á cela fora do horário de visitas . Então me levanto e acabo por acompanha-lo para fora .

Joe-" onde estou indo ?" Eu pergunto já no corredor . 

Guarda-" você já vai ver " eu não me lembro de ter feito nada contra as regras , então acho que não devo temer seja lá o que for ..mas de qualquer maneira tenho sempre alguma coisa que me diz que isto não é normal de Tod . 

O guarda me leva até a sala de visitas do lado de fora , minha vista pAra num corpo masculino Tod muito bem arranjado é com roupa de marca . As palavras de nick e a chamada de Demi estão na minha cabeça , e a única coisa que me imagino a fazer agora é lhe dar um muro ...mas não acho que seria inteligente bater em um advogado ainda por cima já estando preso , então me controlei para não arranjar mais porcarias para mim . 

Guarda -" você tem 20 minutos antes que o guarda geral faça a ronda . Não posso ajudar mais que isso " ele fala para Jacob . E eu continuo ali sem entender .o Guarda se vira e sai de perto de nós . Agora estamos sozinhos e eu sinto uma certa tensão no ar .

Jacob-" é o seguinte , estou aqui porque a Demi me pediu para eu lhe fazer este favor , mas isto não sai daqui . Ninguém pode saber que você eu e o guarda fizemos isto . Então apenas seja rápido " ele me abre a porta e eu entro sem me preocupar de lhe dar alguma resposta . A porta se fecha atrás de mim e eu vejo a Demi de pé a apenas alguns metros de mim . Eu devo estar sonhando . Só pode ser isso ! Não é possível . O meu olhar cai imediatamente em sua barriga redonda e perfeita . Eu corro até ela e me ajoelho encostando a minha cara á sua barriga . Deus , eu sonhei isso por messes ! 

Joe-" Hey princesa . Papai está aqui . Papai não esqueceu de você , eu te amo " depois de depositar um beijo em minha barriga eu arrisco um olhar para a Demi que està lavada em lágrimas .E só agora eu vejo como ela está linda , mais bonita do que alguma vez eu já a vi .

Demi-" eu acho que ela percebeu que era você ,porque a Luna me Deu um pontapé " ela diz entre risos e lágrimas .Eu me levanto e fico de frente para ela .Eu quero abraça -la , eu quero pelos menos puder tocar nela ..mas não sei como ela se sente em relação a isso no momento , eu nem mesmo estou entendo o motivo dessa vinda inesperada aqui ." Eu pedi a Jacob que me deixa-se ver você ...eu sabia que ele ia conseguir ...e eu precisava ver você .."

Joe-" eu preciso saber o que isso significa Demi...eu estive pensando nisso ...e ...a carta que te escrevi , eu quero que você seja mes..." Ela me faz calar colocando o dedo indicador em meus lábios . Só este pequeno toque me faz vibrar , Tod o meu corpo entra em ebulição . 

Demi-" por favor , não vamos entrar nesse assunto , ambos sabemos que não vai dar mais certo entre nós ... Mas eu preciso de você como pai da Nossa filha , e eu estou precisando de sentir que você está comigo " por momentos eu pensei que ela viesse me ver porque realmente ela ainda tinha esperanças no nosso relacionamento ..esperanças em mim ...mas obviamente que não , eu tinha sido um idiota e agora só merecia pagar por isso . 

Joe-" eu estou com você Demi , você sabe , eu não sei se nick falou para você , mas eu pedi para eles tentarem me arranjar uma licença para assistir ao parto , eu não posso perder isso " eu toco a mão dela e aperto na minha . Ela está mordendo o lábio e eu sei que é uma forma de não chorar .

Demi-" eu sei ...e isso significa muito para mim . Eles vão conseguir , eu quero você lá comigo " ela diz e um segundo depois os seus braços estão em volta de mim com força , num pedido silencioso para lhe abraçar de volta .

Joe-" Luna .. Você vai mesmo colocar o nome que eu sugeri ?"eu digo em sua Orelha . Eu sinto ela  estremecer com o gesto e isso me faz perceber que eu ainda mexo com ela de alguma forma . Ela ainda sente algo por mim , pode não estar totalmente acabado , e eu vou me agarrar a isso porque é a última esperança que me resta no final de tudo isto . 

Demi-" eu acho ele bonito , então sim , ela vai se chamar Luna "

Joe-" Luna Lovato Jonas , a princesa mais linda do mundo " Esse nome soa mais que perfeito . 

Demi-" sinto sua falta " ela deixa sair , mas eu acho que ela não queria falar isso de voz alta . Isso foi mais uma espécie de pensamento que foi projetado em palavras .

Joe-" não mais do que eu , eu vivo um inferno aqui dentro sem puder ver essa fase tão linda do desenvolvimento da nossa menina , sem puder cuidar de você ..." Eu me afasto um pouco dela só para puder ver sua cara . Subo minha mão até lá , não posso descrever por palavras o quando sinto falta da sua pele , do seu cheiro que me deixa embriagado . Eu sou louco por essa mulher . 

Demi-" joe..." Ela sussurra de olhos fechados quando meu dedo acaricia seus lábios . A vontade de beija-lá está me corroendo por dentro.Mas algo me chama a atenção em seu pescoço . Ela parece ter notado que eu parei e segue meu olhar até o metal que está descansando em sua pele delicada .

Joe-" você está usando o colar com a minha tatuagem ,que eu dei a você " a emoção está presente em minha voz , porque eu não estava nada á espera de ver isso aqui.

Demi-" ele está sempre comigo ...hum..é uma forma de sentir você comigo ...isso me dá força para a gravidez ..é estúpido ma..." Não deixo ela acabar , pego a sua nuca entre minhas mãos e colo as nossas bocas num beijo de saudade , desespero e amor . Ela me dá passagem e nossas bocas começam a dançar uma sintonia perfeita . Agora eu sei que ela ainda me quer também , ela não consegue lutar contra aquilo que ela sente , e no fundo ela sabe disso e está me demostrando isso agora . Todos esses messes foram completamente dolorosos para mim , e beijando ela agora e sentindo o roçar da sua barriga de 8 messes contra mim , me faz lembrar que não posso desistir , eu estou aqui por elas as duas , e é por elas que eu vou lutar . Ela se afasta de mim e olha para algo atrás de mim . Eu sigo o seu olhar e vejo Jacob parado lá na porta . Estou contente que ele tenha visto isso , verdadeiramente contente .

Jacob-" é... Desculpem , mas não temos mais tempo . Precisamos ir embora Demi " a forma como ele chama o nome dela me deixa nervoso , soa íntimo demais para o meu gosto . 

Demi-" certo ." Ela diz e me dá um leve beijo na bochecha ." Vai dar tudo certo . " ela diz antes de se afastar de mim indo em direcção á porta onde jacob esperava .

Joe-" Jacob " eu chamei antes de me arrepender de dizer as próximas palavras .

Jacob-" sim ?" Ele diz voltando a se virar para mim , a Demi já havia saído do meu campo de visão .

Joe-" obrigado "

Jacob-" eu não fiz isso por você " ele dispara .

Joe-" eu sei . Você o fez por causa da MINHA Demi " eu disparo de volta .

Jacob -" a última vez que eu verifiquei ela não era sua " a sério que ele estava entrando nesse jogo ?! 

Joe-" a última vez que eu verifiquei ela estava gravida de uma filha minha . O que nos coloca em um patamar de intimidade um pouco elevada ,você não acha ?" Eu estava quase zombando na cara dele . Eu queria que ele  se afastasse .

Jacob-" olhe , eu estou aqui por causa dela . Profissionalmente vou fazer de tudo para tirar você daqui para ver sua filha nascer , te dou a minha palavra . Mas em relação ás outras coisas eu estou partindo na frente em todos os sentidos Joseph então eu não acho que você tem mais vantagem que eu nesse momento "

Joe-" veremos . Ela é minha "

Jacob-" não , ela não é "

(...)

 Demi on 

3 semanas depois 

Tenho andado alerta todos os dias á espera de algum sinal da minha bolsa estourar e eu ter que ir correndo para o hospital , estou mais nervosa que nunca . Ainda por cima Nick não me dá nenhuma notícia sobre a licença do Joe para assistir ao parto e sinceramente as minhas esperanças estão em nada . E por falar em nick ...a selena chegou aqui na casa da minha mãe faz 5 horas completamente chateada com o Nick enquanto ele recebeu um SMS de uma ex namorada dele dizendo que eles tinham que voltar a marcar um café . Eu acho que nunca tinha visto a selena com tantos ciúmes assim , chega a ser ridículo .

Demi-" você tem a certeza que não será melhor ligar para ele e esclarecer as coisas ? Talvez você não tenha entendido bem a mensagem " eu digo talvez pela décima vez .

Sel-" eu entendi muito bem! Ele anda no café com essas ordinárias enquanto que para mim ele diz que nunca tem tempo! Ele é um idiota !"ela cospe jogando um papel amassado de suas mãos , contra o chão .

Demi-" você está apenas com raiva , daqui a nada isso passa "

Sel-" eu não quero saber Demi ! Ele que nem tente vir atrás de mim ! Eu nem quero saber !!" 

Demi-" eu acho que vocês deviam falar "

Sel-" eu não quero ele perto de mim !"ela grita . Seus olhos soltando faíscas , eu quase que tenho vontade de rir ...mas é melhor não ...

Demi.-" oh , você sabe que ele vai vir atrás de você de qualquer maneira .."

Sel-"eu já disse que não quero ! Ele que não me apareça á frente !" Ela grita mas não tão alto o suficiente para abafar o barulho de um carro do lado de fora , que não se ouvia a apenas alguns minutos atrás .

Demi-" será zac que está voltando ?!" Eu pergunto para ninguém em específico e vou até a janela do meu quarto espreitar . Minhas costas doem com o peso da barriga . A Luna tem se portado bem , mas mesmo assim sinto o meu corpo muito mole estes dias e com muito sono . Vejo o carro de Nick parar na frente da minha casa e eu automaticamente sei que ele sabe que selena está aqui e vem tentar resolver as coisas com ela . Eu saiu da janela e selena analisa a minha cara .

Sel-" oh não , me diz que não é o Nick que acabou de parar ali em baixo "eu confirmo e ela corre para trancar a porta ." Fala que eu não estou aqui "

Demi-" sel . Eu acho que é óbvio que você está aqui "

Sel-" então fala a verdade , diz que eu não quero ver ele nem pintado de ouro "a campainha toca lá em baixo e só de pensar que vou ter de descer até o primeiro andar para abrir a porta já me da uma aflição . Ainda por cima não tem mais ninguém em casa a não ser a ciumenta da selena .

Demi-" ok , não te preocupes . Eu vou mandar ele para casa ."

Sel-" ok . Despache ele é depois suba " 

Demi-" ok , mas não feche a porta . O trinco está a prender " mentira , mas eu já tenho o meu plano de qualquer maneira .

 
Sel-" ok " eu saiu do meu quarto e me arrasto pelo corredor até as escadas . Cada passada me parece enorme e faço um esforço para descer cada uma delas até lá embaixo .  Abro a porta, Nick tem uma expressão estranha em seu rosto , mas me parece abatido de qualquer maneira , eu acho que nunca vi ele  e selena brigados ,então para mim não é algo normal de lidar . 

Demi-" aposto que você veio á procura de Selena , estava mesmo á sua espera . Ela está lá em cima no meu quarto , pode subir . Ela vai me matar por isso , mas suba , o humor dela está terrível , aviso desde já " ele ri suavemente mas não chega aos seus olhos .

Nick-" obrigado , eu vou subir . Mas tem algo mAis pelo qual eu estou aqui " ele diz e se afasta um pouco da porta . Eu olho para a rua agora e. vejo joe vir em nossa direção . Eu sinto como se estivesse sonhando . 

Demi-" vocês conseguiram a licença ?" A emoção está em minha voz e eu acho que esta é a primeira vez que me sinto feliz em messes .Nick coloca a mão em minha barriga e a acaricia suavemente .

Nick -" sim . Ele tem pulseira electrónica , ele tem até o nascimento e mais uma semana depois disso " não é o que eu queria , mas de qualquer forma já é muito bom . " eu vou subir para falar com Selena , e vocês os dois conversem , eu acho que existe algumas coisas pendentes entre vocês " ele diz e passa por mim subindo o primeiro degrau e se virando para mim de uma forma engraçada ." Hum...onde é seu quarto ?"

Demi-" no final do corredor , é o quarto que está de frente " .

Nick-" ok " ele sobe e eu me viro para a porta . Joe chega perto da entrada e me olha em expectativa .Eu não sei o que devo fazer .Mas corro para alcançá-lo . Ele suspira e me beija o pescoço quando nossos corpos se tocam .

Demi-" vocês conseguiram !"eu digo mais feliz que nunca .

Joe-" e prometi a você que eu estaria aqui para o nascimento da Luna  , eu não poderia perder isso por nada deste mundo . Eu acho que preferia até morrer do que perder o nascimento da minha filha . Que passou a ser a coisa mais importante da minha vida " ele se afasta de mim e olha para a minha barriga , analisando o seu tamanho . " falta pouco " ele diz mais para ele do que para mim . 

Demi -" está para breve " 

Joe-" você tem se sentido bem ? Está tudo bem com  a Luna né ?"

Demi-" está , ela está saudável e eu também tenho passado bem " 

Joe-" tem se alimentado bem ? Não tem feito esforços pois não ?" Eu riu 

Demi-" não ! Ninguém me deixa trabalhar . Eu não tenho feito nada dessa vida " bem , não deixa de ser verdade , aqui em casa sou tratada como uma princesa .

Joe- " hum , bem " 

Demi-" vamos entrar " eu digo o convidando a entrar com a minha mão . Ele entra. Eu vou até o sofá e ele se senta mesmo do meu lado . 

Joe-" que raio nick fez com selena ?" Ele pergunta , mas eu sei que não era isso que ele queria dizer realmente .

Demi- " parece que Nick esteve falando com algumas " amigas" antigas , e selena apanhou uma mensagem a marcarem um café ou qualquer coisa assim ..." Joe fez uma careta .

Joe-" hum , você sabe que ele não era capaz disso certo ?"

Demi-" eu sei que ele ama a Selena " 

Joe-" eles vão se acertar " eu confirmo . 

Demi-" você quer beber alguma coisa ?"

Joe-" não , eu queria é que você fosse comigo para casa da minha avó até a Luna nascer " ele diz isto tão rápido que eu não sou capaz de responder logo . Baixo o olhar e brinco com alguma coisa em minhas mãos .

Demi-" ham , as coisas mudaram Joe , eu estou feliz que você está aqui para ver o nascimento da Luna , você é o pai , tem esse direito mais que ninguém , mas entre nós as coisas não são iguais , e você sabe disso . Eu não posso ficar com você em casa da sua avó , isso era se estivéssemos juntos , e nós não estamos " não sou capaz de olhar para ele , mas aposto tudo que a sua expressão não será a melhor .

Joe-" você não está com Jacob né ?" Eu olho para olhar ele .

Demi-" não . Ele é um amigo ,e isso é tudo "

Joe-" ele quer você " ok , isso não é uma grande novidade para mim , visto que selena e Miley têm me enchido com isso todos os dias , mas ouvir isto da boca de Joe era estranho , mesmo estranho .

Demi-"isso é idiotice "

Joe-" ele me disse exatamente isso á uns messes atrás , só quero saber como você se sente em relação a isso " 

Demi-" joe , isso realmente Não importa para você mais " 

Joe-" você sabe que me importa sim "

Demi-" mas não devia " 

Joe-" você me ama , você não pode enganar o seu coração " 

Demi-" pode ser verdade Joe , mas meu coração também se cansou de se quebrar por você , eu não consigo confiar em você como eu fazia no início , já não seria a mesma coisa . Agora a nossa única ligação é de pais da Luna e ponto final " eu acho que não era isto que ele estava á espera de ouvir , eu até acho que não era isto que eu queria mesmo dizer , mas eu não posso me deixar magoAr mais uma vez , dessa vez não . Joe se levanta .

Joe-" você não vira comigo não é?" 

Demi-" não Joe " ele confirma mas existe algo mais em seus olhos ..raiva , desespero , tristeza ..

Joe-" Não hesite em me ligar se alguma coisa acontecer  " ele diz e abre a porta de entrada e algo o faz parar na sua saída bruta . Jacob está na porta ,mas do lado de fora , com um ramo de flores em suas mãos . E tenho a certeza que este era o pior momento para ele vir me visitar . Vejo os punhos de joe se fecharem , não preciso olhar para a sua cara para saber que está queimando de raiva . Os músculos das suas costas se contraem e ele se vira para me lançar um olhar magoado .  " pensando bem , você já tem alguém para ajudar nessa situação " ele cospe as palavras , que batem em mim e me magoam como eu não queria que o fizesse . Jacob não fala nada mas ele sabe o que se passa aqui , eu sei que ele sabe , e a coisa inteligente da parte dele é ficar calado . 

Demi-" Jo..." Ele levanta a mão me fazendo calar .

Joe-" se divirtam " ele diz direto nos meus olhos e se vira passando por Jacob batendo o ombro contudo nele quando passou .

Jacob-" hum , má hora ?" Ele pergunta quando fecha a porta atrás de si .

Demi-" não é culpa sua " ele sorri torto e me dá as flores . São rosas brancas ." Obrigad Jacob , você é sempre muito simpático comigo "

Jacob -" eu gosto de ver você feliz " eu sorriu mas minha cabeça está em Joe ,Sinto uma vontade enorme de sair atrás dele e dizer que vou com ele para onde ele for . Mas não posso , Deus eu não posso .

Nick desce as escadas com cara nada boa , pela sua cara também ele não consegui-o resolver nada com selena lá em cima . Nick para no final da escada quando vê Jacob sentado no sofá na minha frente . Ele olha ao redor da sala e eu sei que ele está á procura de Joe .

Nick-" onde está o Joe ?" Ele pergunta olhando de asfalto para Jacob como se estivesse entendo o que se passou .

Demi-" ele se foi " 

Nick-" sem mim ? Como é que aquele idiota pensa que vai para casa da avó dele a pé ?! " ele bufa e vai para a porta . " vou apanhar o Joe e colocá-lo em casa , por favor olhe por Selena , aquela mulher está impossível hoje " 

Demi-" ok " eu digo simplesmente vendo ele ir . Eu queria tanto ir também ..Me sinto doente de repente , eu preciso da minha cama .

Jacob -" você está bem ? Ficou branca de repente " 

Demi-" eu preciso descansar , tem sido um dia difícil " eu só espero que ele apanhe a minha mensagem que quero ficar sozinha .

Jacob -" certo . Eu vou deixar você descansar , me ligue se precisar " ele diz se aproximando de mim e me beijando o topo da cabeça .

Demi-" obrigada " então ele vai até a porta e sai . Sinto que posso respirar de novo . Subo as escadas até ao meu quarto e Selena está de barriga para baixo sobre a minha cama . Ela se vira para cima e eu vejo seus olhos inchados de chorar . 

Sel-" o nick é um idiota " ela choraminga .

Demi-" vocês vão ficar bem " eu digo arrumando qualquer coisa no quarto para não chorar eu mesma . 

Sel-" eu não sei " agora estou de costas para ela então ela não pode ver minhas lágrimas surgirem em minha cara ." Nick falou qualquer coisa que joe estar lá em baixo ... Vocês falaram ?" Ouvir o nome do Joe foi suficiente para cair de joelhos no chão e deixar tudo sair . Já perdi a conta de quantas vezes já fiz isto , ainda me admiro como tenho lágrimas para saírem ." Hey Hey , calma amor , não chora ! Está tudo bem !" Sinto ela sair da cama e vir para mim me abraçando " vem cá , vamos sentar na cama " ela me ajuda a levantar , o peso da minha barriga não ajuda . Estou exausta . Quando dou por mim já estou deitada na cama ." Quer me falar o que se passou ?"

Demi-" o que se passou é que eu ainda sou apaixonada pelo Joe " eu digo tapando a cara com as minhas mãos .

Sel-" voce sabe , eu acho que isso não é uma grande novidade para muita gente "

Demi-" mas eu nao posso sel ! Eu não posso me permitir sofrer de novo !"

Sel-" eu acho que você deve fazer o que o seu coração manda Demi , pelo menos até a Luna nascer , pensa que o teu bem estar é o bem estar da Luna neste momento " 

Demi-" ele quer que eu vá com ele para a casa da avó dele até a Luna nascer "

Sel-" e como você se sente em relação a isso ?"

Demi-" eu não sei ! Eu me odeio tanto por querer isso !"

Sel-" você aceita que eu dê minha opinião ?" 

Demi-" claro " 

Sel-" eu acho que você devia ir , é bom para você e. Para ele que perdeu sua gravidez Tod esse tempo , pelo menos deixa ele viver essas últimas semanas como um pai normal "

Demi-" eu vou me acostumar a ele de novo e ele vai embora de novo !" Eu choramingo porque eu sei que é isso que vai acontecer .

Sel-" você não pode sofrer por antecipação , seja feliz no presente . Faz o que te faz feliz no agora !" 

Demi-" então você acha que eu devia ir ?"

Sel-" sim " me lembro do estado de raiva em que Joe saiu aqui e não sei como ele vai reagir á minha mudança de planos , nem sei se ele ainda me quer perto dele depois disso .

Demi-" será que você pode ligar ao nick ?" Selena me olha de cara feia .

Sel-" oh minha querida , me peça tudo menos isso " 

Demi- " por favor . Ligue , eu falo com ele " 

Sel-" hum , ok " ela pega seu celular em seu casaco e digita o primeiro número que tem na lista . " toma , está chamando " 

@@@@chamada @@@@

Nick-" amor ?"

Demi-" hum , nao . É demi "

Nick-" aconteceu algo com selena ?"

Demi-" não , ela está aqui comigo . Eu só precisava de saber se você já pegou o Joe "

Nick-" sim , já . Ele está aqui comigo " 

Demi-" posso falar com ele ?"

Nick-"vou tentar .." Oiço um murmurinho e sei que eles estão sussurrando alguma coisa um para o outro .

Joe-" fala " ele diz frio e direto .ok , eu mereço isso .

Demi-" hum , eu , mudei de ideias , eu quero você...quer dizer , eu quero ir com você para casa da sua avó até Luna nascer , isto se você ainda quiser isso .." Ele deixa escapar um suspiro .

Joe-" nick , volte para atrás . Estamos indo pegar a Demi primeiro" 


Fim do capítulo 

Beijinhos Bruna By Portugal 

Obrigada por lerem a minha história :)

Love you all 






17 comentários:

  1. Aaah meu Deus!
    Perfeito!
    Ameei
    Posta logo
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Adorei o Capitulo.
    Poste logo!! Beijos

    ResponderEliminar
  3. Meu Deus, que capitulo mais perfeito da vida. Eu vou querer mais e depressa hahahha. Eu amo muito a sua fic. Porque algo me diz que o bebé vai nascer mais depressa do que o esperado? Muito provavelmente estou errada mas é só um palpite. Eu também amei #Chains eu acho que ficou muiito diva a musica e o video também. Kiss :*

    Ps: Desculpe só comentar agr, mas eu fui para o trab, da minha mom e li por celular só agora estou no pc e a comentar ehehe <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah não tem problema flor :) obrigada por me adicionares no facebook :)
      Quanto ao nascimento da Luna...eu ano posso adiantar mesmo nada porque ainda nem pensei no próximo capítulo kkkk
      Beijos flor

      Eliminar
  4. Juro que um dia ainda vou morrer com tanta perfeição :o kkkkk. Eu não sei como pode existir essa perfeição toda em apenas uma fic. A sério, cada dia que passa fico mais e mais apaixonada pela sua fic. Eu quero é ver o Joe como pai :3 kkkkkk. E Chains é... nem há palavras para descrever, assim como a sua fic. O Nick é divo kkkk. Bjs <3
    By: Bia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Bia ! Com certeza ele está muitoooo divo mesmo !!

      Beijinhos :)

      Eliminar
  5. Hey
    Primeiramente mil desculpas ter ficado todo esse tempo sem comentar, minha mae quebrou meu cel; o dela ficou ruim traduzindo:sem internet
    Mil desculpas msm,nem sei o q dizer,espero q nao esteja chateada
    Sobre o capitulo ta mt perfeito,gentee essa fanfic alguem me helpa eu to amando,tadinho do Joe caran mais tadinha da Demi tambem, pq os dois tao sofrendo aiinn :(
    Esse Jacob pode tirando o cavalinho da chuva, ja ta de graca pra cima da Demi, Joe nao deixa, quebra a cara dele, esse fdp de graca, falando da Demi viado..
    Demi toda confusa, nao quer sofrer de novo,mais quer ficar com o Joe
    Luna ain mds ja to vendo o Joe sendo babao,essa menina vai amolecer mais o coracao dele e vai deixar ele menos durao.. *-*
    Ta perfeito ♥♥
    E eu ameei o novo visual do blog e essa capa ♥♥
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aww Claro que nao estou chateada coisa nenhuma :) eu entendo quando as pessoas nao podem commentar :p quanto ao joe ser menos durao...vamos la ver qual sera o poder de Luna sobre ele kkkk
      Beijos amor è obrigada :)

      Eliminar
  6. Boa noite!! O que falar sobre este cap?! Ele està perfeito!! E eu chorei horrores com ele!!
    Você consegue fazer com que nos apaixonamos cada dia mais por essa fic!! Eu fiquei tão feliz por essa licença que o Joe conseguiu!! E fiquei triste ao mesmo tempo pela forma que a Demi o tratou... eu sei que ela não está de tudo errada, mas é que é difícil ver os dois tão distantes um do outro!! Eu fico torcendo par que eles fiquem juntos!! Eu estou morrendo de raiva desse Jacob... nossa é um turbilhão de sentimentos que sentimos ao ler a fic!! Parabéns!! Eu acho muito bonito o jeito que você escreve!! Obrigada por postar caps maravilhosos como esse!! Estou ansiosa pelo próximo!! Bju!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fico muito Feliz quando oiço voces falarem essas coisas para mim , poxa obrigada mesmo :) são vocês que me dão vontade de escrever cada v mais e melhor

      Eliminar
    2. Obrigada por todo o carinho .,,de verdade , vocês me inspiram todos os dias ...obrigada :)

      Eliminar
  7. Tenho que prepara meu psicologico toda vez que for ler ,pq a cada capitulo é 1litro de lagrimas rsrsr s.a cada capitulo fica mais perfeito isso aqui mds amo demais essa historia perfeito ...posta logoo bjss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kkk obrigada :) , eu acho que você vai deitar muitas mais lágrimas daqui para a frente kkk beijao

      Eliminar