terça-feira, 1 de julho de 2014

Capítulo 38 - Jemi Please Don't Trust Me

Oi !!! Como o prometido estou aqui , espero que gostem do capítulo , hoje tenho que ser rápida kkkk . Beijos 


Capitulo 38

Joe on 

Fecho a porta quando Nick passa e inspiro controlando a minha raiva . Eu não estou conseguindo lidar com todos os meus problemas , ainda por cima chego a acaso e o que vejo é Demi se queixar a Nick sobre mim ? A serio isso ?! Ela não podia simplesmente ter essa conversa comigo ? 

Nick-" você está uma merda Joe . o joe que se passa com você ?" Eu me viro para ele e nos primeiros minutos não falo nada , vou até ao lugar das bebidas e sirvo um copo de uísque para mim . 

Joe-" você quer ?" Eu pergunto só por educação mesmo , porque o que me apetece é jogar isso em cima dele por acaso . Eu não quero ele sendo amigo assim da Demi , eu sinto como se ele pode me afastar dela , e eu não gosto de me sentir assim , não gosto mesmo . 

Nick-" não " eu já estava á espera dessa resposta , então não falo nada . Bebo Tod o copo que tinha acabado de deitar para mim e finalmente me viro para Nick que está sentado numa das cadeiras de tecido desbotado que tem lá. 

Joe-" o advogado disse que seja lá qual for o valor que eu possa pagar , que vou ter que ir para a cadeia nem que seja  por poucos meses " falar isto dói , não por mim , mas eu sei que isso vai acabar com a Demi , e eu não quero perder a sua gravidez , eu prometi isso a ela . 

Nick-" eu sei , eu falei com ele ontem . E pelo que sei você parece não estar fazendo nada para mudar isso porra " eu olho para ele com a sua acusação evidente , eu levanto uma sombrancelha á espera que ele vá direto ao ponto , não gosto de joguinhos de palavras . 

Joe -" não estou entendo "

Nick-" porque que infernos você anda a consumir de novo ? Você já não aprendeu?" Isso me bate duro . Não era suposto ninguém ter visto . Foi ...ok , não foi a primeira vez que eu consumi depois que eu sai da prisão , mas eu só fiz isso porque precisava esquecer tudo isso por algum tempo , eu precisava me sentir bem nem que seja por uns minutos . 

Joe-" eu aprendi . Foi uma vez sem exemplo . E como você descobriu isso ?" 

Nick -" não importa ! Eu acho é que você está se esquecendo que está andando numa linha bem fina , e qualquer coisa você vai cair . Mas você está se esquecendo que se você cair , vai levar a Demi com você . Ela está sofrendo ! Será que v..." Oh não , não mesmo . Eu não ia deixar ele me dar um sermão sobre como eu devo tratar a MINHA mulher ! Que merda é esta?! Eu me aproximo dele com um dedo apontado para a sua cara . 

Joe-" você vai se calar porque eu não preciso de um livro de instruções de como tratar a minha m.." Ele me surpreende se levando me fazendo cambalear contra a mesa de madeira . A pele da sua cara fica vermelha .

Nick-" caralho ! Abre os olhos Joseph ! Eu acho que você precisa de uma centena de livros de instruções agora para saber como lidar com a Demi ,porque visivelmente você não está conseguindo se entender com ela ! " sua voz está irritada e mais brava do que alguma vez eu já presenciei . Mas as suas palavras fazem sentido , mesmo que eu não queria admitir , ele tem razão . Mas eu não quero admitir isso , eu não quero apanhar com toda essa realidade .

Joe-"você não sabe de porra nenhuma " eu disse quase como um sussuro . Minha cabeça pensando em tudo e em nada .

Nick-" eu sei , oh sim eu posso ver que você está se deixando afundar nisso de novo . Mas você se esquece que agora não é só você , tem a Demi ! Ela sente tudo isso que você está passando , e ainda mais importante que isso vocês têm um filho a caminho ! Porra , você pode imaginar como ela se sente ? Até onde sei você tem desprezado ela ! Cara , você tem sido um filho da puta com a mulher que está carregando o seu filho !  Como é que você está pensando em criar um filho metido nessa sua merda !?"eu me levanto e vou encher de novo um copo . Eu quero mandar Nick ir se foder , mas eu sei que ele é o único que pode me abrir os olhos . Nem o pai faz isso , eu nem sei onde ele andou esses dias , e não quero saber agora ." Você beber não vai ajudar , pare com isso "o meu sangue está no limite do stress , da pressão e da tensão . Minha mão aperta o copo em minha mão e eu jogo ele contra a parede . Isso me acalma um pouco , mas ainda estou fervendo . 

Joe-" estou farto disso tudo "

Nick-" eu só quero fazer você ver onde está se metendo . Estou farto de ver você se afundar . Eu preciso você ver as coisas . " 

Joe-" eu quero ela do meu lado , mas eu estou magoando ela Nick . Você aja que eu não oiço ela chorar de noite ? Ou quando ela está na porra do banheiro ? Eu sei disso tudo , e cada vez mais eu tomo consciência que eu não mereço ela , mas eu não consigo ficar longe dela . E como você fiz , agora não é só ela , e eu não sei o que fazer quanto a isso , eu não acho que vou ser um bom pai "

Nick -" a primeira coisa que você tem que fazer é parar de consumir e dar a atenção que a Demi merece . Só assim as coisas vão começar a andar . E fale com ela , fale sobre os teus problemas com ela , vocês têm que discutir os dois sobre o futuro "

Joe -" eu não quero preocupar ela "

Nick-" mas você precisa falar com ela , ela tem que sentir que está dentro da sua vida , e de momento ela não está de sentindo assim " 

Joe-" eu vou falar com ela hoje , eu vou colocar ela a par de tudo . E eu vou tratar ela como ela merece "

Nick-" faça isso . Ela está acabada por dentro . Você precisar mesmo fazer ela se sentir melhor . Eu preciso ir agora . Qualquer coisa me liga "

Joe-" eu vou te acompanhar até a porta . E desculpe por tudo , eu ando um idiota , mas meus nervos estão a mil e eu já não sei em quem confiar . Você com certeza  é um grande irmão " eu Avanço a minha mão para a dele e nós apertamos as mAos .

Nick-" só não quero que você faça mais merda . Você sabe onde me encontrar . Agora tenho que ir para selena antes que seja eu que entre em problemas " nós rimos brevemente e ele me segue enquanto eu abro a porta do escritório .

Olho em volta á procura de Demi quando voltamos á sala , mas ela não está mais aqui . Provavelmente está no quarto chorando por eu ser um imbecil idiota .Quem está lá é minha avó me olhando com uma cara nada boa .


Nick-"adeus senhora Carmen , estou indo "

Carmen -" adeus meu querido , obrigada por vir . Você é sempre bem-vindo aqui , é como se fosse meu neto também "

Nick-" obrigado por isso , é sempre um prazer vir aqui . " ele se vira para mim " qualquer coisa liga " nós nos despedimos com um aperto de mãos e ele sai . Logo que a porta se fecha , a minha avó dispara . 

Carmen -" ela está chorando de novo lá em cima , eu consegui ouvir do corredor . Eu já nem sei o que dizer á probrezinha Joseph ! Você está deixando ela triste e sem o seu brilho natural ! Você precisa fazer alguma coisa , assim a menina vai entrar em alguma depressão ! Eu não posso deixar você fazer isso com ela , eu não sei quais são os vossos problemas , mas pare de com isso e resolva ! Ela não merece !!" Eu estou envergonhado por minha avó me ver em toda essa situação , eu não quero que ela ache que eu sou um cobarde .

Joe-" eu vou resolver isso avó " ela me olha esperançosa , mas não esboça qualquer sorriso para mim . Então eu subo as escadas . Paro na porta antes de abrir e espero para ver se oiço ela ainda chorando . Ela deve ter percebido os meus passos porque eu não oiço nenhum choro mas ela está respirando fundo como se tivesse chorado durante um tempo . Então eu giro a maçaneta e entro .  
O que eu vejo é a sua bunda e pernas , o resto do seu corpo está tapado pela porta do vestuário , enquanto ela está mexendo qualquer coisa lá dentro . E desta vez ela não finge não estar chorando como ela sempre fez quando ela se apercebe da minha presença . Desta vez ela continua soluçando mesmo comigo ali . Estou numa incerteza , não sei se me aproximo ou não , se deixo ela espairecer mais um pouco ...eu nem mesmo sei o porque de ela estar chorando . Até que ela fala .

Demi-" saia daqui por favor . Me deixe sozinha hoje , por favor durma em outro quarto esta noite , eu preciso ficar sozinha " meu coração dói a ouvir isto , mas eu sei que sou o único responsável . Mas eu vou seguir as palavras do nick , eu não posso deixar ela se afastar de mim .

Joe-" eu sei que sou um babada Demi , eu sei que tenho sido um estúpido mas e..."

Demi-" chega de desculpas Joseph! Estou farta ! Saia daqui por favor ! Eu preciso ficar sozinha ! Me deixe em paz !" Ela está gritando , e automaticamente eu me lembro do nosso bebê , ela não pode se enervar isso não é bom .

Joe-" amor fique calma , isso não é bom para o nosso filho "

Demi-" agora você lembrou que eu estou gravida ?" 

Joe-" eu nunca esqueci !"

Demi-" claro que vou esqueceu ! Você me deixa sozinha todos os dias , você me trata como alguém sem importância ! Você não aprende com os seus erros ! Você nem pensa no seu filho ! Você é um idiota que não aprende ! Você sempre vai fazer merda para estragar tudo e eu estou farta joe , eu não aguento mais isto , eu Pr..." Ela se desequilibra contra o armário e eu corra para firma-la contra mim . Estou quase tremendo de preocupação . Ela só perdeu os sentidos por breves segundos , porque agora ela voltou a chorar me agarrando com força a camisa , é como se ela me quisesse ali e ao mesmo tempo não . Mas eu só queria ela em meus braços , eu nunca tive dúvidas quanto a isso .

Joe-" por favor Demi se acalme , você está tremendo , isso não é bom para o nosso filho " eu tento dizer calmamente beijando a sua testa e a embalando em meu colo . 

Demi-"chame sua avó por favor chame chame " eu estou assustado , ela está tremendo e sua voz sai num fio . 

Joe-" avó !" Eu gritei fazendo a vontade a demi . Segundos depois minha avó abre a porta e corre até ao nosso lado .

Carmen -" oh meu anjo , o que se passa com você ?" 

Demi-" fique comigo por favor , diga ao joe para sair eu preciso ficar sozinha " ela diz isto com os olhos fechados firmes . Ela não quer olhar para mim . Minha avó me encara deixando claro que devo sair agora mesmo . Eu tomo consciência que será o melhor a fazer por agora , então pego nela e deito com cuidado sobre a cama . Ela se encolhe toda logo que eu faço isso , ao passar pela minha avó ela sussura no meu ouvido " faça um chá de camomila e me traga em 20 minutos , não bata á porta para entrar " . Eu confirmo e saiu do quarto como ela me mandou fazer . Eu só quero esmurrar alguma coisa , eu não acredito que deixei a Demi neste estado . Não é possível que isto esteja acontecendo conosco .


20 minutos se passam , e como minha avó em disse eu levo o chá e entro no quarto sem bater . Demi está abraçada a minha avó enquanto ela lhe acaricia a cabeça . Pelo que posso perceber a demi está dormindo já , e profundamente .   
Minha avó faz sinal para eu me aproxima de revezar o seu lugar . Então ela sai da cama com cuidado para não acorda-la e eu vou para o lugar onde minha avó estava . Demi em seu sono profundo enrola os seus braços em mim tal como ela fez com a minha avó . 

Carmen -" cuide dela , ela precisa descansar . Ela só precisa de você " eu dou um sorriso de confirmação e ela sai do quarto . Eu fico olhando o quão linda ela é em meus braços , tão delicada e vulnerável e a única coisa que tenho feito é destruir o seu coração . Sendo que esta era a única coisa que eu não podia fazer para a pessoa que eu mais amo na vida . 

(....)

Demi on 

A luz está forte lá fora e. Meus olhos se forçam a abrir com a claridade . Minha cabeça dói e eu logo me apercebo que joe tem os braços em volta de mim de forma protetora . Meu coração poderia aquecer , caso eu não estivesse tão magoada com ele . Hoje é a primeira consulta para ver o bebê , eu  tinha dito a ele á três dias atrás sobre essa consulta , mas eu tenho a certeza que nem disso ele vai se lembrar , talvez ele até estivesse drogado quando eu lhe disse , eu não sei ...eu acho que nem sei ver as diferenças mais . Me movo na cama para sair mas o aperto de joe se torna mais firme e então eu paro .

Joe-" você está se sentindo bem ?" Ele diz olhando para mim mas eu desvio os olhos ,eu não posso olhar para ele agora.

Demi-" estou , só preciso ir no banheiro , me deixe sair por favor " eu peço . Ele não diz nada apenas afrouxa os seus braços de modo a que eu consiga sair . Me movo até o armário e tiro uma camisa e umas calças confortáveis e roupa interior para vestir depois do banho . Estou plenamente consciente do olhar de Joe em mim , me seguindo com os olhos , e por isso mesmo me despacho em chegar á casa de banho e trancar a porta . O ar fica mais leve instantaneamente , e é como se o ar voltasse mais fresco em questão de segundos . Fico me encarando no espelho e pensando em tudo , pensando que eu não podia imaginar que passar por tudo isso fosse tão doloroso . Até o dia que eu ia descobrir o sexo do meu pequeno bebê ...até isso eu pensei que fosse um dia feliz , mas eu não estava feliz , não que eu estivesse triste também  , mas não estava feliz , e o motivo disso é porque nem o pai do bebê se lembrou disso , mas também era estúpido demais da minha parte esperar uma coisas dessas visto que ele só se lembra de mim uma vez por acaso . Eu estou me sentindo tão malditamente sozinha . Rapidamente eu tomo duche e me visto . Passo uma maquilhagem De leve só para as sombras escuras não aparecerem por baixo dos meus olhos , saiu do banheiro . Joe está acabando de vestir a sua camisa . 

Joe -' você vai sair ?" Ele pergunta 

Demi-" vou " por favor que ele se lembre , por favor .Ele fica um pouco em silêncio e quando eu penso que ele vai falar alguma coisa sobre a consulta do sexo do bebê ele fica calado .

Joe-" eu vou levar você "

Demi-" é bom que você vá , pelo menos para saber o sexo do seu próprio filho , se é que isso importa a você " eu disparo e olho para ele , vendo a sua reação . Ele parece atordoado e em descrença com a minha afirmação .

Joe-" droga Demi , me desculpe , eu esqueci .." 

Demi-' claro que você esqueceu " eu digo colocando o resto das minhas coisas dentro da bolsa . " estou pronta , precisamos ir que já está na hora " ele não diz nada , apenas segue os meus passos conforme eu vou andando . 

Pego o meu celular e mando uma mesmagem a selena como ela tinha me dito ontem .

###########
Oi , saindo de cada agora . Logo te digo o resultado do bebê . Xoxo
#######

Já estávamos com o carro em andamento quando eu recebo a sua resposta 


########
Oi linda , me diga logo que você souber ! Você está melhor ? Joe está com você ?

Com amor , selena 
#######


#########
Sim , estou melhor , obrigada , e sim ele veio comigo , mas ele não se lembrava da consulta , mas isso nem é grande coisa , eu já estou acustumada com isso de qualquer forma .
###########


########
Não quero você triste . Espero que eu seja a primeira a saber sobre o sexo do bebê . Fico aguardando . 
Te amo 

#########

 
Eu respondo com um te amo de volta e nesse mesmo momento joe pára o carro na entrada da clínica .

Joe-" eu só vou estacionar o carro , não entre até eu chegar , eu não vou demorar " 

Demi-" ok " eu digo simplesmente e saiu . De repente a ansiedade e curiosidade me enche como nunca . E agora eu me sinto excitada para saber o sexo do bebê . O meu bebê , o meu pequeno bebê que está crescendo dentro de mim . E eu vou amar ele mais que a minha própria vida , não vou deixar ninguém machucar ele  . Uma senhora de meia idade está sentada na recepção sorrindo para mim quando eu entro .

Demi-" bom dia , eu tenho consulta marcada para fazer ecografia "   E digo para ela . 

XXX-" Deixe-me apenas ver a sua vaga minha querida ." Eu espero enquanto ela vê qualquer coisa no computador ," Demetria Lovato , certo ?" 

Demi-" sim "

XXX-" o senhor doutor a chamará dentro de breves minutos . Pode se sentar enquanto " 

Demi-" tudo bem , obrigada " dito isto eu vou até uma das cadeiras e me sento . E agora estou mais nervosa . Eu finalmente vou saber . Joe entra e a senhora sorri para ele quando ele se senta do meu lado repousando um dos seus braços nos meus ombros protectoramente .Ficamos em silêncio , mas meu instinto foi mais rápido e eu repousei a minha cabeça em seu ombro . Eu não estava olhando para ele mas eu senti um breve sorriso em seus lábios . Então ele arrastou a mão que estava em meu ombro e passou a acariciar a minha nuca , como um bebê . 

XXX-" por favor senhores , o doutor já está disponível , já podem entrar " disse a recepcionista simpática . Eu me levando junto com Joe e ele me dá a mão , estou brevemente mais calma com isso, mas muito ansiosa para saber .

Joe-" obrigado " joe fala por nós dois e me leva até a porta do consultório . Este foi o médico que me segue desde sempre , então não é como se ele fosse um estranho para mim . Ele sorri quando eu entro .

Doutor -" bom dia meus jovens . É um prazer vê-la de novo Demi , como você eta se sentindo ? " eu me sento na cadeira e joe se senta do meu lado nunca deixando a minha mão .

Demi-" eu ando cansada , mas estou bem " eu poderia fazer uma lista a ele sobre todos os meus problemas , mas isso não seria necessário , talvez ele até me mandasse para um psicólogo , coisa que não era necessário neste momento .

Doutor -" é normal , mas agora vai melhoras um pouco , pelo menos os vômitos . Mas agora vamos lá ver esse bebê aí dentro para ver se ele nos mostra o que realmente é " eu riu com a sua brincadeira , é por isso que gosto dele , esse médico faz brincadeira com tudo ." Você só precisa se deitar ali na maca e depois vamos puxar a sua camisa para cima " 

Demi-" ok " joe larga a minha mão e eu faço o que o médico pediu . Eu respiro fundo e me concentro apenas naquele momento . Joe pega a minha mão e mantém as nossas mãos dadas . O doutor deita o gel transparente na minha barriga e liga um monitor na nossa frente . Nada aparece na tela , pelo menos não que eu consiga entender . 

Doutor -" hora vejamos ..." Ele diz fazendo movimentos com o aparelho na minha barriga " eu acho que temos aqui uma menina muito cooperativa " menina ?? Oh meu , é uma menina ! Eu vou ter uma menina ! Uow , Nossa menina. Eu sei que já  estou chorando de emoção, mas eu não consigo me controlar , uma menina oh . Joe limpa a minha lágrima e eu arisco um olhar para ele, para ver ta sua reação . Os seus olhos estão brilhando com um intenso amor , e isso só me faz querer que tudo se resolva entre nós , que ele faça as coisas direito apartir de agora .e que sejamos felizes para sempre .

Joe -" e está tudo bem com ela doutor ?" Essa era uma pergunta que eu queria fazer , caso as minhas palavras não estivessem pressas na minha garganta .

Doutor-" sim , vou colocar aqui perto do coraçãozinho dela para vocês ouvirem " nós esperamos ansiosamente enquanto ele mecha nos aparelhos . " Ah aqui está ." Bump , bump , bump , é o pequeno coraçãozinho da nossa menina a bater . E eu onão poderia estar mais consciente disso do que agora . O médico faz mais algumas observações aqui e ali e dá por terminada a consulta , me dando uma tonelada de exames adicionais para fazer . 

XXX-" até uma próxima e parabéns " disse a recepcionista para mim é para o joe quando saímos. 

Demi-" obrigada , até á próxima ". Estamos de caminho ao elevador e nem eu nem joe falamos nada ainda um para o outro . Nós vemos o elevador chegar e quando as portas se abrem joe me passa na frente e espera que eu entre para depois ele entrar . 

O elevador está vazio , as portas se fecham e num movimento repentino joe me pega pela cintura e me beija nós colocando a girar dentro do elevador como crianças do infantário . Essa reação foi a coisa mais sincera que alguma vez eu já senti vindo dele , e isso me deixa completamente sem defesas .

Joe-" eu te amo tanto Demi ! Você vai me dar uma menina , nossa filha , nossa menina . Eu não poderia estar mais feliz " ele diz entre beijos e eu quase já me esqueço que ainda estou muito magoada com as suas atitudes .

TouDemi-" eu estou feliz também " eu digo simplesmente mostrando que a nossa história anterior ainda não está resolvida .

Joe-" você ainda está chateada comigo "ele conclui deixando as costas baterem na parede do elevador .

Demi-" eu estou , você não tinha que consumir joe , não comigo em casa gravida e precisando do seu apoio enquanto você se droga . Isso me machuca mais do que você possa imaginar "

Joe-" eu sei . Eu as vezes me ponho a pensar que eu longe da sua vida tornaria tudo mais fácil para você , mas eu nem posso imaginar uma coisa dessas . Eu preferia morrer "

Demi-" eu estou farta de te dar chances Joe , eu não vou aguentar os seus erros sempre e sempre , você precisa crescer . Agora não é apenas eu é você , agora tem ela também " eu coloco a minha mão na barriga .

Joe-" eu vou parar com isso Demi . Eu vou . " 

Demi-" não me desiluda novamente " 

Joe-" eu não vou amor " as portas de abrem no nosso andar e Joe pega a minha mão e nós saímos . O celular do Joe toca e ele tira ele para fora olhando o identificador de chamadas ." É o nick "ele coloca no botos de atender " fala nick....sim estou , porque ?...o que ?!" Eu olho para Joe para tentar entender o porque da onda de tremor que eu senti do seu corpo "...não pode ser ...porra , ok , eu estou indo pra Aí ...avisa que não será necessário ...eu próprio vou aí mesmo ...te espero lá ...apenas me chame selena ...você sabe ....ok , até já " e ele desliga .

Demi-" o que foi ? " eu pergunto rapidamente esperando respostas .

Joe-" precisamos ir " ele apenas diz .

Demi-" o que se passou ? Você não me parece bem"ele não me responde . Eu não tento mais m estou farta de tentar entender ele . Então nós entramos no carro e pegamos a estrada para irmos para casa . O clima entre nós estava pesado de novo , ele estava nervoso , eu podia ver isso pela maneira como ele segurava o volante e remexia o seu cabelo freneticamente . 

O que me chamou logo a atenção foi o carro de nick estacionado na entrada da casa da avó de Joe . Eu nem tento perguntar o porque ao Joe , eu sei que ele não vai me responder . Joe pára o carro e quando eu já ia abrir a porta ele me pára colocando a mão na minha perna . Eu olho para ele á espera de uma explicação .

Joe-" eu não consegui , eu falhei , eu não consegui manter a minha promessa Demi .Mas eu te amo muito , não se esqueça disso " e ele me puxa e me beija como se o mundo fosse acabar . Estou atordoada demais , não sei o que se está a passar . Que promessa é essa ?! O que ele está a falar ? 

Ele me solta e baixa a cabeça até a minha barriga e beija lá também .

Joe-" papai já te ama pequena princesa "  eu quero chorar porque não sei o que se está a passar , e tenho a sensação que eu tinha que estar entendendo , mas eu não estou ! " vamos sair " ele diz abrindo a porta e eu faço o mesmo que ele . Selena sai de dentro de casa e nick vem logo atrás dela . 

Selena -" eu estou com você amiga , você não está sozinha " eu olho para Joe que também está me olhando , mas logo se vira e entra no carro com o Nick . 

Demi-" o que está havendo ?" Eu consigo perguntar a selena .

Selena-" Joe vai ser preso , eles não conseguiram pagar pela pena . Ele tem que ser preso imediatamente . Ele estará preso por 2 anos . Não existe nada que seja ser feito agora . Mas estamos todos com você Demi , você não vai estar sozinha " eu vejo as coisas a rodar agora . Eu não dei se percebi bem , eu não quero ter entendido isso . Eu vejo o carro de nick sair junto com o Joe , ele vai , ele não vai estar comigo durante a gestação da nossa filha , durante o nascimento ...ele quebrou a promessa ..ele me abandonou .


Fim do capítulo 

Beijinhos by Bruna N. Portugal 

Love you all 

Obrigada por lerem a minha história :)   








27 comentários:

  1. Você é muito muito muito má! Eu estou chorando rios aqui!!!! Como vc foi capaz de me fazer isto?!?!?!??!?! PQ??!?!!? PQ?!?!?!!? kkkkk O episódio tá perfeito como sempre! Poste logo, eu preciso de saber o que vai acontecer!! :'( Kiss:*

    Ps: Vc já sabe dos rumores de que o wilmer deu uma chapada na Demi? Eu n sei se é vdd mas se for eu juro que mato o wilmer. E tb andam a dizer que a Blanda ta gravida :( e tb andam a dizer que Dilmer acabou :) Será isto tudo verdade? Eu gostava de ouvir a sua opinião em relação a isto tudo, se não se importar :) Kiss:*

    By: Sanny :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hey sanny :) . Obrigada por não quereres me matar quanto ao capítulo ahaha . Eu prometo que o próximo vai ser muito bom ahah . Quanto a dilmer ...cara , não gosto nada de dilmer , tipo nada mesmo . Eu acho que eles não fazem um casal bonito , ele é velho , gasto e até parece um violador . Odeio mesmo , não gosto dele com ela. Até pode ser que ele seja uma boa pessoa , mas eu não acho bonito eles os dois . Quanto a blanda gravida ...é assim , no início eu odeiava á blanda , mas agora ta acho que ela não é tão má assim , as vezes me dá é a sensação que ela gosta mais do joe do que ele dela ...mas pode ser só impressão minha . Eu acho que será bem possível ela ficar gravida , mas não agora . O joe vem daquela família que tem que fazer tudo direito ...então eles vão se casar primeiro ... E já que ele não vai se casar com a demi que seja alguém que preste ..a Blanda me parece uma boa , mesmo que ela não seja muito bonita para ele ...todo o mundo fala que ela é linda ...cara ...mais uma que eu não acho nada ! Ela é magra demais e até tem cara que ás vezes parece de homem sei lá ....kkkk mas essa é a minha opinião pessoal :)

      Obrigada por comentar , espero ter respondido ao que querias :) beijinhos

      Eliminar
    2. Obg, eu concordo com tudo, expecto, que eu odeio a Blanda! (pode ser só pq ela ta com o joe) mas eu odeio ela odeio mesmo. Mas isto são opiniões. Obg pela sua resposta. Kiss :*

      Eliminar
    3. Eu não amo ela , mas entre ela e as outras ex do joe ..blanda é a melhor ...e já que não pode ser a demi fica essa mesmo ahaha

      Eliminar
  2. Oiiw!! O capitulo esta muuuito perfeito!! Meu Deus, como vc para numa parte dessas?? O joe foi preso :'/ coitadinha da demi :/ haha. Eu tbm vi esses rumores da chapada que o wilmer deu à demi. Eu ate gostava dele, mas se isso for msm verdade eu juro que apanho o primeiro aviao para onde quer que ele esteja e enfiu a cabeca dele dentro de uma sanita haha (lembras-te sanny?) Haha serio juro que faco isso. Quanto a blanda eu ja nem sei o que pensar, mas n gosto mt dela. Enfim.... se n quiser ser a culpada pela minha morte poste logo!! Haha. Bjs :*
    By: Bia <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que ele não deu chapada nenhuma a ela ...senão ela já tinha acabado tudo com ele , penso que isso é só um rumor . E não quero ser culpada pelo tua morte então vou postar logo logo kkkk beijos linda

      Eliminar
  3. OMG! Tadinha da demi. Poxa o joe vai perde o nascimento da filha dele.
    Adorei o Capitulo. Poste logo!! Bjs

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde!!! Tudo bem? Espero que sim!!!
    Nossa que cap emocionante foi esse!?!? Sério estou chorando aqui.. toda emocionada com a descoberta do sexo do bebê..... OMG. Muita perfeição!!!
    Quanto ao Joe ser preso agora....só fico pensando em como a Demi vai se sentir... tadinha.... mais uma vez estou emocionada.....agora a Demi tem que ser forte por ela e pela bebê!!
    Obrigada por postar!!! Estou super curiosa pra saber o que vai acontecer!!!
    A sua fic é muito perfeita!! Parabéns viu!! Bju!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhh obgada linda :) és sempre tão querida comigo, obrigada mesmo :) vou tentar postar o mais rápido possível :) beijao

      Eliminar
  5. Bruna como vc faz uma coisa dessa comigooo eu to chorando esse capitulo foi muitoo emocionante caraaa que lindo que vai ser uma princesinha mds a demi coitdaaa dela vai ter que ser muito forte to emocionadaa :'( posta logoo ta perfeita a fic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Nap chores nao kkk o proxima vai ser poor kkk ( verdade ) . Entao vai se preparada kkk . Obrigada Linda ! Beijo :)

      Eliminar
  6. Amigaaaaaa! Que capitulo é esse???? Mds...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ate eu estou ansiosa para p proximo bruh kkkk .

      Eliminar
  7. Jesus eu não acredito que você fez isso com a Demi! Ela já está sofrendo bastante, e agora o Joe não cumpre a promessa que ele fez pra ela! Isso é muito ruim! O que vai acontecer com ela agr? Cara esse capítulo ficou muitoo perfeito mesmo que ele tenha sido triste! Bom por favoor *--* posta rápido ♥
    Beijoooos ♥.♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nem sei o que vou fazer com a Demi agora , kkk ainda estou pensando como vai seguir a história agora kkk vou precisar de bastante imaginação kkk mas vamo ver no que isto vai dar kkkk beijos

      Eliminar
  8. ai fiquei triste agora. ele brm q pideria ter fruto algo de util pra conseguir esse dinheiro ne? tadinha da Demi. POSTA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos ver o que vai acontecer agora kkkk beijos querida

      Eliminar
  9. Noossa não acredito que o Joe foi preso :'(
    Poosta loogo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto vai ter uma vira volta grande , só não sei como kkkk mas vou tentar kkk beijos

      Eliminar
  10. Anjo, eu estou simplesmente apaixonada por sua história! ELA É INCRÍVEL E MARAVILHOSA. Quero mais capítulos ein... Você poderia fazer a gentileza de divulgar meu humilde blog? http://wefoundfaith.blogspot.com.br/ Desde já eu agradeço. Tenha um ótimo dia. Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi querida ...muito obrigada :) você é uma fofa !! Sim , vou divulgar logo que eu conseguir ta ? Não tenho feito divulgações mas vou fazer um poste só para isso ok ?! Beijos e obrigada :)

      Eliminar
  11. OI autora poderia divulgar meu blog http://minhapaixaoejemi.blogspot.com.br/
    P.S. amo suas histórias leio desde o começo.

    ResponderEliminar
  12. Vou divulgar logo que possível , muito obrigada :D

    ResponderEliminar
  13. poxa vc ta demoando de mais entao posta loga por favor ta
    To AMANDO. a fic .
    bjs bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem sido um stress por causa de candidatura á universidade , mas estou terminando o capítulo . Penso que amanhã vou postar ok ? Beijos

      Eliminar