segunda-feira, 16 de junho de 2014

Capítulo 37 - Jemi Please Don't Trush Me

Oi gente !! Tudo bem ? Tudo animado com o mundial ?! Eu estou !!! Eu amo ver a minha seleção !!! E por falar nisso jogamos hoje !!! Borá Portugal !!!!! ❤️❤️❤️❤️❤️ E desculpem a demora do capítulo mas como eu já falei tenho andado a estudar Tod o dia porque tenho exame final do secundário na próxima quarta ( português )e dia 26 ( matemática A) então não é fácil . Mas eu escrevo como diversão , então todos os dias á noite eu tenho escrito um pouco e é por isso que eu consegui escrever o capítulo mesmo em época de exames , me faz sentir relaxa escrever :) 

Espero que gostem , beijos e toca torcer por Portugal hoje hein !!!!! 


Capítulo 37

Demi on 

Meus olhos começaram a se abrir quando o com de murmurinhos se tornaram mais forte . Abri um olho com dificuldade e apercebi-me que ainda estava no sofá onde tinha adormecido no colo de Carmen . 

Sel-" Hey minha linda " sorri logo que reconheci a voz de selena . Era tudo o que eu precisava agora . Miley se abaixou e ficou mais ou menos na altura a que eu estava .

Miley -" você parece cansada como o inferno babe "

Demi-" eu estou " eu disse com a voz ainda arrastada .

Sel-" a senhora simpática que nós disse ser a avó de joe mandou agente esperar aqui enquanto ela ia preparar um bolo para nós . Ela disse que não devíamos ter vindo em altura melhor ..e eu me pergunto se aconteceu alguma coisa ?"

Miley-" e onde está o pai da sua criança ?"

Demi-" uma de cada vez por favor " eu me queixei sentando no sofá ainda ensonada . Olhei para o relógio no meio da parede branca Da sala e vi que não dormi mais de 2 horas . 

Sel-" não tem nenhum carro lá fora , então eu suponho que Joe não está aqui " ele não estava ?

Demi-" quando eu adormeci ele estava , ele deve ter ido a algum lugar . Deve voltar logo " eu disse forçando o meu melhor sorriso .

Miley -" que merda ele fez dessa vez ?" 

Demi-" zac nos encontrou ainda á pouco no supermercado . Zac começou falando coisas para Joe , ele não gostou e eles acabaram brigando . Quando voltamos para casa ele não falou comigo , apenas chegou em casa subio para o quarto e pronto " 

Sel-" ele deve Estar só irritado Demi , não pense que é algo sobre você "

Demi-" ele me fez sentir  como se fosse " 

Miley-" homens são impulsivos querida , eles não sabem controlar a raiva . Daqui a pouco ele volta normal , você vai ver " eu queria acreditar nisso , realmente queria , mas os meus pensamentos estavam mais do lado contrário por acaso . 

Sel-"agora vamos aproveitar a nossa tarde com você minha linda! Você vai esquecer todos os seus problemas até nós irmos embora " disse selena piscando o olho divertida . Eu amo essas vacas . 

(...)

Sel-" ta! Para por favor ! Não consigo rir mais ! " selena estava vermelha quase a ponto de chorar de tanto chorar . Eu e Miley não estávamos diferentes , e isso tudo culpa da avó de Joe que começou contando as suas aventuras "românticas " quando era mais jovem , e eu nunca imaginei ouvir da boca da avó de joe o que eu ouvi . Ela era muito louca quando era nova . 

Carmen -" é , mas eu juro que é verdade ! Naquela altura tinha que ser tudo ás escondidas" selena ia responder , mas o seu celular começa a tocar . 

Sel-" nick , está me perguntando se já pode nos vir buscar . Nós vamos né miley ?" 

Carmen -" de jeito nenhum ! Vocês vão ficar para jantar ! Gostei muito de vocês , e a Demi está muito mais animada . Quero vocês aqui para jantar " 

Sel-" ok , muito obrigada . Então eu digo a ele para passar mais tarde " 

Demi-" obrigada " eu digo para Carmen , porque eu sei que ela está fazendo isso para eu me sentir animada , e eu posso dizer que estava resultando . 

Carmen -" não tem que agradecer , eu gostei muito das suas amigas . E elas podem vir quando elas quiserem " 

Miley -" nós também gostamos muito da senhora " ela não estava só ser simpática , eu sei que elas tinham gostado mesmo dela . Eu estava me sentindo bem , mas ao mesmo tempo a minha cabeça estava em Joe e onde ele anda ..já estava ficando escuro e ele não aparece .

Carmen-" e que tal se formos comer ? " as meninas mostraram um sorriso enorme , indicando que estavam cheias de fome . Já eu não tinha tanta certeza disso , estava completamente sem fome nenhuma . " vamos lá então , tenho certeza que vocês vão amar o jantar" nós nos levantamos do sofá e seguimos Carmen até a cozinha . O pai de joe não estava em casa também , eu realmente quase nunca vejo ele , é quase como se ele não vivesse lá , e não sei até que pinto isso era bom , melhor assim . Sentamos na mesa e Carmen traz alguma coisa em suas mãos . Eu olho e vejo lasanha , o cheiro é intenso . O meu estômago da voltas e eu pulo direto para o banheiro com medo de não conseguir me segurar . Me abaixo e deito tudo para fora , o almoço eu acho ... Isso é horrível .

Sel-" demi ?! Você está bem ?" Perguntou selena do lado de fora .

Demi-" só um enjoo , eu ja volto com vocês já me sinto melhor " mentira , eu estava me sentindo péssima . Odeio vomitar . 

Sel-" ok , qualquer coisa grita " 

Demi-" obrigada " eu me levanto quando acho que já não vou vomitar mais e vou até a pia e lavo os meus dentes . Ok , estava melhor agora . Saiu é volto para a sala de jantar , mas me mantenho longe da Lasanha . 

Carmen -" minha querida você está melhor ? Eu vou fazer algo mais leve para você " 

Demi-" não precisa , eu não tenho fome "

Carmen-" você vai comer querida , você tem que alimentar esse bebê " eu choramingo porque sei que não vale a pena contrariar Carmen , eu já tinha aprendido isso no tempo que estou aqui . Carmen se levanta para ir preparar a minha comida quando joe entra na sala de jantar , ele olha para nós e se aproxima de mim , meu coração se enche , mas quando a única coisa que ele faz é me dar um selinho sem sentimento nenhum eu me sinto mal de novo  . Ele não fala nada para ninguém e passa direto para a cozinha . Isso dói . Eu só quero chorar porque eu não entendo nada . Eu não me atrevo a olhar para as meninas porque eu sei que elas querem "matar" joe nesse momento . 

Carmen -" me dêem licença , eu já volto " eu oiço Carmen dizer . Depois de vários minutos as meninas se atrevem a falar .

Miley -" não é com você , se não ele não tinha te dado um beijo "

Demi-" um beijo sem sentimento nenhum ? Eu podia sentir o quão frio isso foi !" Droga , eu não quero chorar . Eu não vou chorar na frente de mais ninguém . Eu não vou , eu vou aguentar .

Sel-" eu acho que você deve confrontar ele com isso . Isto não está certo , ele tem que se abrir com você . Seja lá o que for "

Demi-" e você acha que eu não tento ?  Eu já disse a ele que ele pode se abrir comigo . Mas toda a vez que ele fica irritado , ele prefere se fechar e não me dizer nada !"

Sel-" oh demi , não fique mal por favor ." 

Demi-" eu só quero ficar sozinha " 

Miley -" nós entendemos querida . Nós vamos indo , mas por favor qualquer coisa você fala para nós ok ?" Eu digo que sim com a cabeça porque eu não sei se sou capaz de falar sem chorar . 

Sel-" já mandei mensagem ao nick . Ele está perto então não deve demorar " 

Miley -" e por favor não fique assim Demi , vai tudo se resolver " eu não falo nada . Eu realmente só quero ficar sozinha para puder libertar tudo o que estou sentindo .

15 minutos depois nick chega e as meninas vão . Carmen não voltou , e eu sei que ela deve estar falando com o Joe . Eu subo até o quarto , pego uma calcinha , um soutiem a minha camisa de dormir e vou para o banheiro fechando a porta atrás de mim . Ligo a água quente e deixo ela correr na banheira . As lágrimas começam a correr agora . Tiro a minha roupa e entro na banheira . O som da água encobre os meus soluços . Me deixo chorar o mais que eu posso , eu quero deitar tudo para fora . Eu de longe oiço a porta do quarto se abrir e voltar a fechar . Eu sei que Joe está no quarto e dou graças a Deus de ter trancado a porta . 

Não sei quanto tempo fiquei na banheira , só quando a água começou a esfriar é que peguei minha toalha e me vesti . Olho para o espelho na minha frente e respiro várias vezes . Eu se quero que ele já esteja dormindo . Eu não sei se aguento mais uma vez o seu desprezo comigo . Me dirijo até a porta e abro , Joe move os olhos até mim por breves segundos , mas logo olha lara o teto . Ele está deitado sobre a cama feita , ainda com as roupas do dia . Eu respiro fundo e vou até o lado da minha cama . Desligo o meu telemóvel e coloco sobre o criado mudo . Sinto duas mãos fortes sobre a minha barriga e a respiração se Joe no meu pescoço , eu tremo .

Joe-" me desculpe . Me desculpe por eu sei um idiota fodido . Eu não queria magoar você " eu não me mexo .

Demi-" eu não entendo o que fiz de errado "  eu choramingo .porra eu já não sou a Demi de antes , essa gravidez me está deixando tão vulnerável!

Joe-" você não fez nada baby . Você é a única que não fez nada , e eu coloco tudo em cima de você . Eu sou um idiota , me perdoe por favor " 

Demi-" você me faz sentir muito mal Joe , eu estou vulnerável .Eu estou gravida ! Eu não sei lidar com essa merda sozinha ! Eu me sinto sozinha ! É a única pessoa que devia estar só meu lado é a única que está me botando pra baixo ! E eu só quero chorar !" Como eu sou idiota eu estou chorando nessa altura . Joe me puxa para o seu colo e me vira para ele , me abraçando . Eu descanso a minha cara em seu peito . 

Joe-" eu não quero você a chorar baby , por favor . Eu ouvi você chorar no banheiro , e eu não consigo mais ver você chorando , sabendo que a culpa é minha " 

Demi-" eu só quero que você me diga o porquê de ter ficado assim ? O que se passou ? Foi a briga ?"Joe suspira e dá um beijo na minha cabeça .

Joe-" eu no fundo sei que as coisas que joe disse fazem sentido . Eu sou um ex traficante , eu só me meto em merdas nessa vida , o que eu vou dizer ao meu filho ? Que exemplo eu vou dar para ele ?" Eu só quero socar zac por colocar zac a se sentir assim , eu nunca pensei ver o Joe tão vulnerável nas meus braços , mas eu sinto isso agora .

Demi-" zac não tem razão nenhuma ! Você é uma pessoa maravilhosa Joe ! O seu passado não passa disso ! Fica no passado ! Todos nós cometemos erros na vida , mas o que interessa é que aprendemos com eles" 

Joe-" eu só não quero que meu filho não me veja com orgulho " 

Demi-" isso é impossível joe , você vai ser o ídolo do nisso bebê , seja menino ou menina , ele vai te amar mais que tudo " Joe sorri e aproxima os seus lábios dos meus . E então ele me beija , eu beijo completamente diferente do selinho que ele me deu quando chegou. Esse mostrava O nosso amor . Fomos partindo o beijo com selinho e mordidas . 

Joe-" minha avó disse que você passou mal , e eu apenas fui bruto com você quando cheguei " eu podia sentir o sofrimento em sua voz ." Você está melhor ?"

Demi-" eu agora estou bem " eu sorri confortando -o . Passei meus braços em volta do seu pescoço e olhei para ele ." Faz amor comigo Joe  " 

Joe-" você não precisava pedir " eu riu e ele me beija.

(...)

Bem , uma semana passou depois da noite em que eu e o Joe fizemos amor , e vocês pensam que as coisas tinham melhorado né ?! Pois , vocês estão enganados . Joe me dava carinho e amor quando estava comigo , mas o grande problema é que ele tem chegado todas as noites super tarde , ele sai por volta das 16 e só volta ás 2 da manhã ! Eu sei que isso tudo é por causa dos problemas com a delegacia e tudo mais , mas eu sinto falta dele de novo , e eu não posso falar isso para ele . Eu penso que ele vai se fartar de mim por eu ser tão fodidamente sentimental , o problema é que não tenho conseguido evitar essa merda . 


Carmen-" Demi querida , está parando um carro na entrada . Eu acho que sua mãe chegou " eu sorriu comigo mesmo . Estou feliz que Joe tenha ligado á minha mãe para ela me vir visitar , antes de ele sair ele me disse que tinha feito uma surpresa e que a minha mãe ia aparecer hoje aqui encara . E eu não poderia estar mais grata pela sua presença . 

Demi-" estou indo " eu disse descendo as escadas em direção ã porta de entrada onde a minha mãe já me esperava com um grande sorriso no rosto . Eu pulei em cima dela e me apertei em seus braços como uma criança . Eu senti tanto a falta dela .

Diana-" oh minha linda , eu senti tanto a sua falta ! Deixe-me olhar para você . Essa barriga já está mais visível ! Como está meu neto hein !?" Era tão vim ouvir estas palavras , era como se eu me sentisse a gravida mais especial e acarinhada de todas .

Demi-" ele está bem , me dá alguma enjoes mas tudo bem " 

Carmen-" entre por favor  , você é super bem-vinda aqui !" Disse simpática Carmen atrás de mim .

Demi-" mãe essa é a avó de Joe " 

Diana-" oh olá , muito prazer em conhece -la !  E muito obrigada por estar cuidado da minha pequena " 

Carmen-" não tem que agradecer . Minha vida é muito melhor com a Demi e com Joe aqui . Pelo menos nunca me sinto sozinha . E sua filha é um doce de menina " 

Diana-" eu sei , Demi è um amor " 

Carmen -" mas por favor se sentem , eu vou deixar vocês conversarem enquanto vou preparar uns docinhos para nós ." 

Diana-" obrigada " 

Carmen -" não tem de quê . Volto logo " ela disse nos deixando sozinhas .

Diana-" então , como você está minha querida ?"

Demi-" eu ando muito cansada , muito para baixo . A gravidez tem me deixando muito em baixo " eu digo não querendo admitir toda a verdade . Falar sobre o joe á minha mãe estava completamente fora de questão .

Diana-" isso é normal . Mas com o tempo vai melhorar . Você já foi fazer o primeiro ultra som ?" 

Demi-" quase . Estou quase nos quatro meses , vou marcar uma consulta esta semana "

Diana-" depois me faça saber os resultados "

Demi-" você pode vir comigo se quiser "

Diana-" eu acho que esse é um momento apenas para você e o joe , eu não devo interferir nisso . E por falar nisso , onde ele está ?"

Demi-" ele anda muito fora estes dias tratando ...tratando dos assuntos do tribunal . Ele não me diz nada sobre isso , mas ele está com medo de voltar para. Lá e me deixar aqui fora a cuidar do nosso bebê , e para ser sincera , só de pensar já me sinto doente "minha mãe suspira e acaricia o meu rosto .

Diana-" eu sei que deve estar sendo muito complicado . E me custa saber que Will e Joe têm esse grande problema entre eles , mas eu posso perceber os dois lados . Joe cometeu um erro , ele já aprendeu , ele não vai voltar a fazê-lo . Eu posso ver o quanto ele te ama " 

Demi-" eu também amo muito ele . Mas ele tem esse problemas de nunca querer me preocupar , e por isso mesmo ele nunca me conta nada " 

Diana-" ele só está tentando te proteger meu anjo , com o tempo vocês vão trabalhar nisso " 

Demi-" eu espero que sim , não tem sido fácil " eu admito .

Diana-" olhe e se nós formos até um shopping espairecer um pouco e comprar roupinhas para o meu neto hein ?" 

Demi -" me parece muito bem " eu disse francamente , isso ia me fazer realmente bem . 

Diana-" cert , então vamos já para não perdermos tempo . Eu levo o meu carro , depois venho pôr você "

Demi-" certo , só vou avis..." Carmen entrou e eu parei de falar " Carmen nós vamos até um shopping ok ? Eu vou mandar uma mensagem ao Joe , mas de qualquer forma a senhora poderia avisar ?"

Carmen -" claro minha querida , eu faço isso ." 

Demi-" tudo bem , vou só pegar a minha bolsa mamãe , volto já " 

Carmen-" enquanto isso venha comer um pouco dos meus docinhos Diana "

Diana-" eu vou com certeza ! " disse minha mãe com entusiasmo , ela era louca por doces . Eu deixei elas lá e subi até o quarto . Fui até o armário pegar o meu casaco no caso de fazer frio á noite . Peguei o meu celular e escrevi uma mensagem ao Joe :

####Hey amor , estou saindo com a minha mãe para o shopping . Não sei a que horas vou chegar . Não se preocupa comigo . Beijos . Te amo ###


Enviei a mensagem e desci até o andar de baixo onde Carmen e Minha mãe gargalhavam sobre alguma piada que eu não tinha chegado a tempo de ouvir . O celular vibrou na minha mão . Era uma mensagem de Joe . 

### Tudo bem . Não fique até tarde . Se cuida . Te amo ####

Demi-" vamos mamãe ? Estou pronta "

Diana- "certo , estamos indo "

(....)

Eu não fazia ideia de qual foi a última vez que estive num shopping tanto tempo . Mas eu não queria saber , eu estava me divertindo como á muito tempo não acontecia , eu estava morta de cansaço , minhas pernas estavam pedindo para caírem na cama , mas em cada loja de criança eu me animava mais e mais .

Diana-" demi olha que calcinhas mais lindas ! Ohh , filha você tem que saber logo o sexo dessa criança para pudermos comprar mais cores de roupas em vez de amarelo " sim , esse era o ponto . Como ainda não subíamos o sexo do bebê a minha mãe se colocou a comprar tudo em amarelo , eu acho que essa criança já tinha mais roupa do que eu na minha vida toda . 

Demi-" mamãe , eu acho que ele já tem roupa que chegue por enquanto . Você já viu tanta coisa que já compramos para ele !?"

Diana -" acredite em mim , vai ser preciso muito mais . Mas talvez seja melhor esperarmos até saber o sexo da criança " 

Demi- " acho que sim . Mas agora eu estou é morrendo de fome . Será que podemos ir comer alguma coisa ?"

Diana-" claro . Vamos lá comer alguma coisa " .


Nós vamos até a zona dos restaurante e paramos mesmo na Pans( para as meninas brasileiras que eu não sei se sabem o que Pans ...é tipo Mac donalds mas só de sandes no pão comprido e não tão calórico , é muito bom ) para pedir uma sanduíche bem deliciosa . O centro comercial não estava muito lotado , então isso facilitou tudo , até mesmo encontrar uma mesa . 

Demi-" nossa , essa sanduíche está fantástica !" Eu gemi de satisfação quando as minhas pupilas gustativas entraram em acção .

Diana-" Pans nunca nós deixa ficar mal". Meu celular vibrou na bolsa e eu retirei .

#### oi baby . cheguei em casa . Estou esperando você . A casa não é a mesma com a sua presença . #sentindoasuafalta #####

Eu sorri e digitei em seguida .

#### oi amor . Eu só estou comendo com a minha mãe e logo logo estou em casa . Ainda bem que você sente a minha falta :) .estou chegando rapidinho . #saudadedevoce #####

Diana-" Joe né ?" Ela perguntou com um sorriso analisando a minha cara enquanto bebia o seu ice tea.

Demi-" sim . Ele estava me avisando que estava em casa já "

Diana-" então acho que agente deve pôr fim ao nosso dia no shopping né ?"

Demi-" sim. Eu estou morta de cansada e já está ficando tarde "

Diana-" claro eu entendo . Acabe sua sanduíche então que vamos voltar " 

XXX-" demi !" Eu virei e olhei para a pessoa que estava me chamando . Eu sorri automaticamente . Era sterling ! Fazia tempo que eu não via ele !

Demi-" ster !!" 

Ster-" uow então a história da gravidez é mesmo verdade ?! Nossa , você fica linda com essa barriginha crescendo aí gata . Oi dona Diana !"

Diana-" oi meu querido "

Demi-" pode dizer que eu estou ficando gorda , não tem problema " eu brinquei .

Ster-" estou falando sério ! Eu tentei te ligar mas eu número estava fora de área !"

Demi-" eu mudei de número ! As meninas não te deram ?"

Ster-" elas devem ter esquecido . Me passa aí " 

Demi-" certo , é o 96........"

Ster-" pronto, assim posso saber como você está indo . "

Demi-" eu agradeço que me ligue ! Velhos amigos sempre é bom "

Ster-" eu posso te fazer uma visita quando você quiser . É só me dizer o lugar " é , eu poderia pensar nisso num dia que joe não estivesse em casa . Ele não gosta muito de sterling .

Demi-" vamos combinar isso sim ! Depois eu te ligo !"

Ster-" Ok .olhe eu tenho que ir , mas foi muito bom te ver de novo . Estava com saudade , e queria realmente ver você gravida . Fica lindo em você "

Demi-" Awww obrigada "

Ster-" só falo a verdade ! Bem , adeus meninas !"

Demi-" adeus ster "

Diana -" adeus querido " e ele se vai .

(...)

A luz da sala está acessa e eu quase posso adivinhar que é joe que está lá esperando por mim . Aceno ainda na entrada da casa á minha mãe que está saindo . Ela acena de volta para mim , me manda um beijo e vai . Eu movo os tantos sacos de comprar para o meu bebê que tenho nas mãos e antes que eu pudesse abrir a porta , ela se abre revelando um Joe .

Joe-"Hey baby " ele diz me beijando .

Demi-" oi " 

Joe-" o que é isso tudo ?"

Demi-" minha mãe decidiu comprar lojas inteiras para o seu filho " 

Joe-' mas ainda nem se sabe se é menina ou menino "

Demi-" ela comprou tudo amarelo e branco e verde , cores neutras por isso não faz mal de Tod"

Joe-" e você se divertiu ?" Ele diz pegando os sacos para mim e me circundando com um braço para eu entrar , fechando a porta atrás de nós .

Demi-" bastante ! "

Joe-" que bom . Você definitivamente precisava disso " ele diz pousando os sacos no chão e eu vou até o sofá retirando os meus saltos . Meus pés doem . Joe se senta do meu lado colocando as minhas pernas em seu colo e iniciando uma mensagem em meus pés . Eu não consegui deixar de gemer de satisfação .

Demi-" meus pés estão me matando " 

Joe-" eu percebi isso ." 

Demi-" como foi seu dia !?"

Joe-" o mesmo de sempre . Estamos tentando melhorar alguns pontos do processo , mas nada de novo por enquanto ."

Demi-" ok . Alguém esteve aqui ?"

Joe-" não ,mas elison ligou hoje durante a tarde . Ela quer que vamos jantar lá na casa dela junto com Harry e  Zyan . Alegando que têm saudades de nós "

Demi-" me parece bem e você ?"

Joe-" por mim também " ele deu de ombros ." Vou ligar para ela amanhã então para confirmar "eu assenti com a cabeça e continuei a me deliciar com as suas mãos em meus pés .

Demi-"joe , hoje enquanto eu estava nas lojas de bebê eu percebi uma coisa . Nós ainda não temos mobília nenhum para o nosso filho . Nós precisamos comprar "

Joe-" sim . Eu vou arrumar um jeito ."

Demi-" amor , você sabe que se nôs não tivermos dinheiro para isso eu posso pedir á minha mãe né ? E se você não quiser isso eu mesma posso fazer alguma coisa para arranjar algum dinheiro " Eu sinto os músculos da perna de Joe se flexionarem e eu abro os olhos sem entender . Os seus olhos estão vidrados em alguma coisa na sala , só depois ele respira fundo e olha para mim . Droga , ele está com raiva .

Joe-" você não vai trabalhar ! O único aqui que tem essa responsabilidade sou eu . Eu sou o pai da criança , eu vou arrumar o dinheiro para as coisas dele " ele não está falando , ele está gritando comigo !! Que porra é que eu fiz dessa vez ?

Demi-" Joe , você está sendo antiquado , eu posso aju..."eu tentei 

Joe-" é melhor você parar por aí . Eu já disse o tinha a dizer sobre esse assunto !" Ele está gritando duro . E eu não tenho que aturar isso agora . Eu me levanto e pego os meus sapatos subindo até o quarto, deixando ele lá em baixo . Carmen está saindo do quarto dela com cara de preocupada e eu acho que não vou conseguir lidar com ela agora também 

Carmen -" o que se passou querida ? Eu ouvi o Joe gritando ?"

Demi-" ele está apenas sendo orgulhoso . Vai passar " não chorar . Foco , não chorar .

Carmen -" você não quer um chá ? Você parece um pouco agitada ! Joe devia saber que isso não faz bem ao bebê !"

Demi-" eu estou bem . Só estou um pouco cansada . Preciso de ir para a cama e dormir . Amanhã é um novo dia " eu tento sorrir em vão .

Carmen -" certo , vá descansar . Se precisar de mim , grite . E você sabe que Joe é impulsivo , não leve a sério as coisas que ele fala quando está irritado " 

Demi-" eu preciso mesmo descansar Carmen. Boa noite " eu não fico para ver a sua resposta . Eu vou até o meu quarto e vejo a porta correndo até a cama e chorando . Estou chorando de novo . Eu acho que nunca chorei tantas vezes seguidas . Mas com certeza Joe foi o principal de todas elas . Eu não merecia isso , eu não tinha dito nada de mal . Eu não merecia as respostas frias que ele me dava .

(....)

O sol bate na minha cara me despertando . Eu adormeci na noite passada muito tarde . Eu digo isso porque a última vez qe chequei o relógio eram 3 da manhã . e sei também que Joe não dormiu no quarto . Ele fez bem , eu não queria ele na minha cama depois da sua reação . Mesmo assim o meu estômago está se queixando com fome . Então eu vou até o banheiro , faço a minha higiene matinal e desço mesmo de pijama até a cozinha . Carmen está lá tomando o seu café quando eu entro . Ela sorri para mim .

Carmen-" bom dia querida "

Demi-" bom dia dona Carmen "

Carmen -" dormiu bem ?" 

Demi-" sim , eu dormi obrigada "

Carmen-" joe dormiu no sofá você sabe .."

Demi-" eu não sabia . Mas ele fez bem em não voltar para o quarto "

Carmen -" ele saiu cedo como sempre . Eu só ouvi o seu carro sair " 

Demi-" ele já recuperou o carro ?" 

Carmen -" sim . Ontem , você não reparou quando chegou ?" 

Demi-" não ! Eu realmente não reparei . E ele também não em contou nada "

Carmen -" ele deve ter esquecido . Também não é grande coisa " 

Demi-" é " 

(....)

Eu estou naqueles dias bem aborrecidos mesmo ! Já não me bastava a minha briga de ontem á noite com o Joe ainda por cima estava me sentindo mal disposta como tudo . Droga , eu estava num sua super não ! Carmen estava comigo assistindo uma das suas novelas , mas eu não achava muita piada . De repente ouvimos o som de um carro chegando e eu fico nervosa . Droga ,é Joe e eu não estava preparada para ele chegar tão cedo é lhe encarar .minutos depois eu espero ouvir o barulho de chaves a rodar , mas em vez disso ouvimos alguém bater na porta . 

Carmen -" não é o Joe " ela diz e se levanta indo até a Porta . Ela abre e nick está do lado de fora com um ramo de flores cor de rosa " oi nick querido . Entre ! A que devo a honra da sua presença ?" Brincou 

Nick -" olá dona Carmen , Oi demi ! Eu vim a mando da minha namorada e da amiga louca delas a Miley , e também preciso falar com o joe  " eu riu e me levando indo em direção á porta ,

Demi-" essas rosas são para mim ?" Eu pergunto com admiração . Nunca tinham em oferecido flores .

Nick -" sim , as meninas mandaram para você " ele diz sorridente me entregando as flores . 

Demi-" que queridas ! Muito obrigada Nick ! Agradeça a elas por mim " 

Nick -" eu vou " 

Demi-" vem senta-te aqui um pouco conosco " 

Carmen -" sim ! Eu vou preparar um chá !" Disse ela se dirigindo para a cozinha .

Nick -" então em fala , como vai o meu sobrinho hein !"

Demi-" ele está bem , me da alguns enjoes mas tudo bem , até não é mau de Tod"

Nick-" certo . E você é o Joe estão lidando bem com tudo isso ?" Eu gemo de frustração não querendo lembrar disso . Mas agora é tarde .

Demi-" esta uma confusão nick l Joe está muito explosivo sabe . Ele não tem calma comigo , nós andamos a brigar muito . Ele não tem calma , eu acho que ele se esquece que estou gravida e frágil ! E o pior é que acabo sempre chorando porque estou uma porra de uma sensível !" 

Nick -" ei calma . Mas você já confrontou isso com ele ? Já disse para ele o que você está sentindo ?"

Demi-" não . Eu fico com medo de chorar de novo , eu me sinto muito estúpida chorando a Tod o tempo !"

Nick-" Hey . Isso não é assim , você está sensível ! Joe sempre foi temperamental . Ele está passando por uma fase complicada também . Mas eu tenho certeza que ele nunca iria magoar você . Ele te ama demais "

Demi-" mas não é isso que ele tem mostrado para mim " 

Nick -" dê um tempo para ele . Ele vai chegar lá . Apenas tenha uma conversa franca com ele sobre isso " 

Demi -" certo . Muito obrigada nick " eu digo me chegando para ele e abraçando ele com força . Ele faz o mesmo comigo . Eu nunca pensei sentir tanta amizade por ele depois de tudo . " obrigada por tudo o que você tem feito por nós , eu nunca vou esquecer " 

Nick-" sem problema . Você pode voltar a se abrir comigo quando quiser , quando você precisar é só me ligar " eu me separo de nick e Joe está na porta de entrada olhando para nós com uns olhos nada bons . Eu vi esses olhos ontem , ele está com raiva de novo . A sua mandíbula está cercada , e eu posso ver o ciúme lá . Como é que é possível ! Pelo amor de Deus ! Ele me olha brevemente com um olhar frio e mortal e depois de vira para olhar nick que só agora se apercebe da presença de Joe . E eu me pergunto se ele se apercebeu por causa da tenção repentina que se criou no ar . 

Nick-" Hey joe você chegou ! Estava á sua espera "

Joe-" sim . Vamos para o escritório , temos coisas para tratar " nick assente e vai na frente de Joe que me manda um ultimo olhar mas não me diz nada . Antes que eu pudesse sequer pensar em tudo isso o meu celular toca e eu vejo o número de selena .


#### Demi , você está sozinha ?#####Ela pergunta 

#### estou ####eu respondo 

"#####eu preciso te falar uma coisa , mas eu tenho medo da sua reacção ####

#### o que foi ? Fala logo , estou começando a ficar preocupada ####

####ok , você está mesmo reparada ?###

###sim selena ! Diz logo !###

### mas antes de dizer eu quero que você saiba que o que vou dizer pode não ser verdade ok ? Isso não é uma certeza ###

### entendido . Diga ###

### ok , então . Ontem á noite nick recebeu uma chamada e ele saiu de perto de mim e foi até á rua falar . Eu achei estranho e fui até lá , e apanhei ele dizendo a alguém do outro lado do telemóvel que Existem pessoas que viram joe a fumar maconha numa noite dessas . Olhe isto foi o que eu ouvi , pode ser verdade ou não . Eu não perguntei ao nick porque eu sei que ele não vai me dizer a verdade em relação a isto então eu nem tentei . Não entre em stress por favor . ###

Eu fico a olhar a mensagem e não á nada mais que eu posso responder ### eu estou farta Selena , estou Farta . Cheguei ao meu limite , não posso aguentar mais isto ###


Fim do capítulo 
Beijinhos Bruna By Portugal 

Love you all 




22 comentários:

  1. WTF?!?! O Joe fumando?? Aquele canalha!!! E como vc para numa parte destas???? Eu estou pirando aqui! Estou tendo um heart attack! Este capitulo está perfeito (como sempre), eu sei que já disse isto várias vezes mas eu digo outra vez.... a sua fic é PERFEITA, nunca pensei que fosse possível existir tanta perfeição! Espero que Portugal ganhe ;) ! Kiss :* Poste logo pf e boa sorte para os exames. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim , ele está fumando ! Idiota ! Kkk . Obrigada por todos os elogios , fiquei vermelha aqui kkk . E sim Portugal vai ganhar :)

      Beijos

      Eliminar
  2. PERFEITOOOOOOO
    Joe se idiota espero q a demi te de um pe na bunda arrume um cara bem gostoso ... mais no final vcs tem q ficar juntos
    E SOBRE A COPA SOLAMENTO
    O HEXA JA E DO BRASILLLL
    VAI BRASI!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sera mesmo que ela vai fazer alguma coisa ?! Hum...nao sei

      Eliminar
  3. Mds que idiota do joe que vagabundo da fazendo issl mesmo senhor postaaa logooo
    ENTAO A TAÇA JA É NOSSA BRASILL HEXAA Sorry
    VAI BRASIL

    ResponderEliminar
  4. Estou feliz que postou hoje. E eu estou aqui as 03:10 hs dá madrugada comentando por que você merece <3
    Bom o Joe esta sendo um idiota com a Demi. E essa história de usar droga? Que merda ele tem na cabeça? Jesus o que será que ela irá fazer agr? Estou muito ansiosa pra isso... Olha só não demore por favor se não enlouqueço de vez.
    Boa sorte no seu teste amanhã. Sorte nunca é demais :)
    Beijos
    Fabíola :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awww voce è sempre super querida comigo ! Muito obrigada querida :) mesmo :) beijos

      Eliminar
  5. Estou feliz que postou hoje. E eu estou aqui as 03:10 hs dá madrugada comentando por que você merece <3
    Bom o Joe esta sendo um idiota com a Demi. E essa história de usar droga? Que merda ele tem na cabeça? Jesus o que será que ela irá fazer agr? Estou muito ansiosa pra isso... Olha só não demore por favor se não enlouqueço de vez.
    Boa sorte no seu teste amanhã. Sorte nunca é demais :)
    Beijos
    Fabíola :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. È para a proxima nao fique ate Tao trade hein faz Mal kkkk

      Eliminar
  6. OMG! Está mais que PERFEITO!! Como vc é capaz de parar numa parte dessas?! Só se quiser morrer! Mas mesmo que eu esteja com muita vontade de matar vc agora, eu nunca faria isso, pois assim ficava sem uma fic e uma escritora muito, muito, muito mais que perfeitas. Eu já disse que amo a sua fic? Se não disse, digo-o agora... EU AMO A SUA FIC!! Portugal não ganhou :( Idiotas, se fosse eu marcava logo um monte de golos (mentira). E boa sorte para os exames :) Bjs ♥
    By: Bia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda :) sim , nos està vamos dormiindo nessa jogo , mas eu sei que eles vao acordar no Domingo ! Vamos Mostar a nessa verdadeira seleção :) beijos

      Eliminar
  7. Boa noite minha linda!! Tudo bem?
    Obrigada por você postar este cap tão maravilhoso!! Eu simplesmente AMO a sua fic!! Ela é perfeita!!
    Este cap está incrível!! Estou com muita pena da Demi!! E por que o Joe fez isso!?! Não consigo entender o motivo!! :(((
    Estou com raiva dele!!! Apesar disso eu queria que a Demi conversasse com ele antes de tormar uma atitude.... sei lá....
    Estou ansiosa pelo próximo cap!! E vou ficar na torcida pelos seus exames!!! Boa sorte!!
    E quanto a copa do mundo, eu torci para Portugal no jogo contra a Alemanha, mas infelizmente não deu certo :/
    Agora se por acaso Portugal jogar com o Brasil eu vou torcer para o Brasil.. espero que você me entenda flor...
    Bju!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi querida :) tudo legal e você ? Sim , nós não ganhamos , para ser sincera eu nem conheci aqueles jogadores , pareciam completamente drogados ou alguma coisa do gênero ...quem vê os jogos de Portugal não diz que são os mesmos , eles com certeza vão mostrar o que valem no domingo :) muito obrigada pelas tuas palavras querida :) beijos

      Eliminar
  8. Oi!Será que poderia dar uma olhada a um blog de fics jemi?
    A escritora regressou com nova história e não tem comentários.
    É esse o link: historiasdasilvia.blogspot.pt/
    Obrigada desde já.

    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi :) sim claro , logo que eu puder vou lá ver :) obrigada beijos

      Eliminar
  9. Ooi, posta logo! Sua fic é muito top amo ela.
    Falando na seleção de Portugal , eles estão hospedados aqui na minha cidade e essa semana fui no treino aberto deles eles são lindos me apaixonei pelo Miguel Veloso 😍😍

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi querida :) pois é , eu acho que os ares do Brasil não fizeram bem para os portugueses , eles não jogam assim , realmente não sei o que se passou mas pronto ,... Agora já está :p . Quando ao Veloso ...sim ele é muitoooo gato :) ahah beijos

      Eliminar
  10. Muitas informaçoes num so cap. Assim eu n aguento. Mas ql foi do Joe? Ele ta parecendo um homem das cavernas. A DEMI TA GRAVIDA MEU FILHO. POOOOOOOOSTA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hey linda , sim joe se comportando como um idiota ahaha . Vai vai melhorar :p beijos

      Eliminar
  11. Vc tem algum contato com a escritora do jemiprasemprejemi.blogspot.com ? Se alguem aqui le essa fic pf me digam algum contato

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tambem queria saber ela deixou o vlog dela privado :c

      Eliminar